Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♚ it's a revolution ♚ - MOPIM em Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♚ it's a revolution ♚ - MOPIM em Aberto

Mensagem por Andrea M. Lyserg em Ter 09 Maio 2017, 17:46

Revolution
The monsters in my head are scared of love

Viver a vida no acampamento é divertido, entretanto as vezes necessitamos de um tempo a sós no silêncio e esse silêncio nos faz descobrir coisas. Não necessariamente sobre nós mesmos, mas também sobre os outros.

É impressionante pensar que um simples passeio na floresta tomaria proporções inimagináveis.

Pontos obrigatórios:

➳ Narre seu dia detalhadamente até o momento da noite, onde você irá jantar, porém não voltará ao chalé. Dê um passeio na floresta.

➳ Você andará por uma grande extensão, parando para observar o rio e, então, ouvirá uma suave melodia de um violão. Siga a música até encontrar dois rapazes conversando, um deles com o instrumento.

➳ Eles estão falando sobre iniciar uma revolução no Acampamento, planejando destruir tudo numa maneira de se vingar contra os deuses. Nesse momento quero que fale dos sentimentos do seu personagem de maneira detalhada.

➳ Decida entre intervir na reunião ou ir falar com Quíron sobre, dedurando ambos os garotos.

➳ Caso escolha a primeira opção, primeiro exijo um diálogo com ambos antes de que comecem a batalhar. Na segunda, de toda forma os dois irão pará-lo e iniciar um combate, porém de toda forma quero que pelo menos fale algo com eles.

➳ Narre a batalha, porém não quero algo que parece que acabou em cinco minutos. Quero que conte cada movimento, cada passo. Deixarei as informações sobre eles no final da missão.

➳ Deixe um deles fora de combate, fazendo-o desmaiar. O outro entrará em pânico e não poderá te ajudar a levá-lo até a enfermaria e você, fraco demais, também não poderá fazer nada. Peça ajuda de onde está. Não saia de perto deles para evitar o risco de fuga.

➳ Alguns minutos após o pedido, a ajuda chegará. Fale de sua volta ao Acampamento, descrevendo as emoções e pensamentos. Você pode conversar com os outros campistas ou simplesmente ir em silêncio.

➳ Finalize a missão deixando-os na enfermaria, porém não fique. O centauro irá lhe chamar na Casa Grande e você deverá explicar toda a história.

Pontos adicionais:

➳ Missão OP interna mediana para Luconi T. Lyserg;
➳ Horário de início: 19:30 hrs;
➳ Tempo: Nublado;
➳ Não utilize cores muito cegantes ou templates com barra de rolagem;
➳ Poderes (Todos com nível, separados entre ativos e passivos) e armas em spoiler;
➳ Peço para que envie uma MP para qualquer conta minha assim que postar, agilizará a avaliação;
➳ Prazo de postagem de 15 dias;
➳ Caso necessite de um aumento, tenha dúvidas ou coisa do tipo, já sabe, certo? Só mandar uma MP.
Informações extras:
Semideus A - Filho de Phobos, nível 4
Semideus B - Filho de Afrodite, nível 5
Lembrando que você só precisa deixar um deles desmaiado, seja criativo nessa hora para explicar como.
BY MITZI
Andrea M. Lyserg
Monitor de Nix

Re: ♚ it's a revolution ♚ - MOPIM em Aberto

Mensagem por 128-ExStaff em Sex 16 Jun 2017, 14:24

Missão em aberto pela não postagem do player, punições cabíveis foram aplicadas

Pré-requisito:
Morar no acampamento;
Ser nível 10 ou inferior;
Ter alinhamento ordeiro.

128-ExStaff
Indefinido