{antinoel} — mopim para Angus, o pessimista
Página 1 de 1 • Compartilhe
{antinoel} — mopim para Angus, o pessimista
ANTINOEL
Mesmo afastada do polo norte-americano dos deuses, Alaska ainda era conhecida por guardar em seu território criaturas e fatos estranhos e incomuns à vida humana. Na cidade de Juneau, capital do estado nortenho, fazia exatamente um mês que as coisas pareciam fugir da monótona rotina para os mais misteriosos ataques. Cidadãos relatam que dois homens designados para o papel de Papai Noel durante o último mês do ano, sumiram misteriosamente.
A sua missão é salvar o natal.
• Narre uma introdução coerente, adicionando detalhes inerentes à sua trama e à rotina de sua personagem.
• Na cidade, o povo tem o costume de escolher um Noel para fotos, prestígios e, posteriormente, a festa natalina local. No entanto, na primeira semana do mês, o primeiro Noel sumiu misteriosamente e seu substituto cinco dias depois. Os boatos dão forças à lenda do Krampus, reforçando que todo ano duas vítimas são feitas.
• Acrescente a opinião e decisão da sua personagem. Você deve decidir investigar o caso após escutar boatos, informações e descrições sobre a criatura reversa do Natal. Mesmo desacreditado, uma das pessoas dirá ter visto o monstro pessoalmente e fugido, dando a descrição exata de um Equiceph.
• Seja coerente narrando o método de investigação da sua personagem. Exijo, no decorrer da missão, dois empecilhos não combativos a seu gosto.
• Ao fim do segundo empecilho, Angus deverá fazer alguma ligação entre o último local onde os dois homens foram vistos antes do sumiço e as florestas montanhosas nos arredores da cidade. Chegando lá, você descobrirá um amplo espaço cavernoso usado como abrigo por um Equiceph. Uma das vítimas já está morta, sendo usada como fonte de alimento enquanto a segunda está cada vez mais enfraquecida, escravizada.
• O Equiceph é o Krampus da cidade. Derrote-o de forma coerente e finalize a missão como bem entender, lembrando que suas ações possuem consequências.
• Equiceph, nível 10. Armando-se com um machado de efeito especial de uso único durante o combate.
• Local: Jeneau, capital do Alaska, EUA
• Horário: à escolha do player
• Condições climáticas: frio 16° durante o dia, pequena chuva de neve a noite
• Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);
• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;
• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;
• Você possui um prazo de 30 dias;
• Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
• Boa morte.
A sua missão é salvar o natal.
| DIRETRIZES |
• Narre uma introdução coerente, adicionando detalhes inerentes à sua trama e à rotina de sua personagem.
• Na cidade, o povo tem o costume de escolher um Noel para fotos, prestígios e, posteriormente, a festa natalina local. No entanto, na primeira semana do mês, o primeiro Noel sumiu misteriosamente e seu substituto cinco dias depois. Os boatos dão forças à lenda do Krampus, reforçando que todo ano duas vítimas são feitas.
• Acrescente a opinião e decisão da sua personagem. Você deve decidir investigar o caso após escutar boatos, informações e descrições sobre a criatura reversa do Natal. Mesmo desacreditado, uma das pessoas dirá ter visto o monstro pessoalmente e fugido, dando a descrição exata de um Equiceph.
• Seja coerente narrando o método de investigação da sua personagem. Exijo, no decorrer da missão, dois empecilhos não combativos a seu gosto.
• Ao fim do segundo empecilho, Angus deverá fazer alguma ligação entre o último local onde os dois homens foram vistos antes do sumiço e as florestas montanhosas nos arredores da cidade. Chegando lá, você descobrirá um amplo espaço cavernoso usado como abrigo por um Equiceph. Uma das vítimas já está morta, sendo usada como fonte de alimento enquanto a segunda está cada vez mais enfraquecida, escravizada.
• O Equiceph é o Krampus da cidade. Derrote-o de forma coerente e finalize a missão como bem entender, lembrando que suas ações possuem consequências.
| INFORMAÇÕES |
• Equiceph, nível 10. Armando-se com um machado de efeito especial de uso único durante o combate.
Vida: 190
Energia: 190
Energia: 190
- Equiceph:
- Essa criatura parecida com um humano tem quase 3,30 m de altura e tem cabeça e pernas parecidas com a de um cavalo. Ele veste armadura pesadas e empunha um poderoso machado de design curiosos desenhos. Equicephs não têm misericórdia e são escravizadores cruéis, atacando de surpresa fora de seus lares nas florestas para capturar prisioneiros. Eles frequentemente atacam de surpresa próximo de colinas para capturar suas vítimas, os quais são acostumados a receber ordens. Mas equiceph não são exigentes. Eles irão fazer escravos de qualquer criatura que eles puderem pegar. Equicephs usam fintas e manobras para conseguir vantagens contra seus inimigos em um combate. Eles ensaiam suas táticas de antemão para que possam trabalhar fluidamente quando enfrentam oponentes. Enquanto eles valorizam seus escravos como propriedade, eles rotineiramente os sacrificam em jogos astuciosos que permitam o equiceph vencer no campo de batalha. A periculosidade se dá não apenas pelo tamanho e força, mas pela astúcia da espécie e completa falta de senso de piedade. mais informações
- Habilidades disponibilizadas até o nível 10:
- Passivos:
(-) Força aprimorada: Por seu tamanho e constituição, equicephs tem a força semelhante a um filho de Ares com o dobro de seu NM. Isso facilita o uso de suas armas características e exerce influência e vantagem em ataques corporais. Também são resistentes a ataques de encontrão em 50%.
(-) Perícia bélica: São ótimos guerreiros, possuem extrema facilidade em usar armas pesadas, especialmente de duas mãos. A perícia é evolutiva e varia com o nível monstruoso. No caso, considere sempre a perícia com machados e martelos.
(10) Sentido sísmico: Conectados a terra, eles possuem uma espécie de radar que lhes proporcionam a localização das coisas em um raio de 18m.Ativos:
(-) Coice poderoso: O equiceph concentra energia em seus pés, podendo usar bara bater no solo, provocando um tremor em área que faz com que os inimigos de tamanho humanóide ou menor caiam (perdendo obrigatoriamente uma das próximas ações) ou para atingir um alvo com um golpe físico, com potência (e dano) triplicados, o atirando a uma distância de 3m caso acerte. Uso imediato, 1 vez a cada 5 turnos.
(5) Mordida venenosa: uma mordida desse monstro é forte o suficiente para arrancar um membro ou chegar perto disso, porém por duas vezes po combate eles podem acrescentar propriedades venenosas a saliva que escapa durante o processo da mordida. O veneno tem o efeito de lentidão, reduzindo a movimentação do alvo em 50% por 3 turnos, e é considerado forte para fins de resistência.
- Arma:
- O item ofensivo do Equiceph se trata de um machado de lâmina dupla, com descrição semelhante ao machado encontrado na Sala de Armas, Machado Duplo de bronze. No entanto, em ambas as lâminas há entalhes de design e símbolos tribais. Uma vez por combate, os símbolos brilham em um azul claro intenso e causa uma tempestade de neve em um raio de 20m, não importando o lugar (aberto ou fechado).
• Local: Jeneau, capital do Alaska, EUA
• Horário: à escolha do player
• Condições climáticas: frio 16° durante o dia, pequena chuva de neve a noite
• Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);
• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;
• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;
• Você possui um prazo de 30 dias;
• Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
• Boa morte.
Creditada ao player Morningstar por me dar uma base para a criação do enredo.
Edited by H.I.M. and stolen by me
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
2225
Localização :
Olimpo
Re: {antinoel} — mopim para Angus, o pessimista
Player punido por não postagem sem justificativa. Missão colocada em aberto.
Requisitos: estar no Alasca, ser nível 10 ou mais*
*nesse caso, o nível do inimigo deverá se igualar.
Requisitos: estar no Alasca, ser nível 10 ou mais*
*nesse caso, o nível do inimigo deverá se igualar.
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
2225
Localização :
Olimpo
Tópicos semelhantes
» — {Stay With Me}: MOPIM para Bang In Guk
» ♥ hold the border! — mopim para Fley D'lacqua
» {DRINK ME} — MOPIM para Edric Martell
» • {TOURISM} — MOPIM para Pitter Hank
» {Worthy!} - MOPIM para Etienne L. Soleil
» ♥ hold the border! — mopim para Fley D'lacqua
» {DRINK ME} — MOPIM para Edric Martell
» • {TOURISM} — MOPIM para Pitter Hank
» {Worthy!} - MOPIM para Etienne L. Soleil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|