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— {Things We Lost In The Fire} - MOID para Katherine Collins

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— {Things We Lost In The Fire} - MOID para Katherine Collins

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 01 Jun 2017, 20:36


Things we lost in the fire
Do you understand that we will never be the same again?


"Flames they licked the walls
Tenderly they turned to dust all that I adored"

V
egas era uma cidade dinâmica, ponto central de dramáticas ascensões e decadências simultâneas - fossem de um único indivíduo em mesas de cassinos ou de impérios inteiros em becos e ruelas sujas. A volatilidade era eventualmente uma dádiva, mas em jogos de poder, se mostrava capaz de trazer à tona o pior das pessoas.

Palavras frias e cortantes despertaram Katherine. Contavam à garota uma história de tormenta e ruína adornada por chamas vorazes que, em ardor, levaram ao pó, fizeram de algo grande nada além de cinzas.

E ainda estavam famintas por destruição.


Pontos Obrigatórios
era uma vez, uma semideusa ferrada


— Narre uma introdução coerente com os fatos acima. Sinta-se livre para inserir aspectos da própria trama ou fatos corriqueiros, mas tenha cuidado para não enrolar;
— Descreva com precisão ações, pensamentos e emoções;
— Inicie relatando a rotina de sua casa noturna, dê uma noção de como os negócios estão indo de umas semanas para cá, percebendo uma melhora significativa nos ganhos e na movimentação do local;
— No meio da noite, um grupo de homens chamará a atenção por estar abordando todas as garotas no local. Vá de encontro a eles, apartando uma espécie de tumulto que começava a se formar, e descubra que eles estão procurando por você;
— Estando interessada ou não no que eles tem a dizer, você deverá sair do salão principal pois está atraindo atenção indesejada dos frequentadores do clube. Acompanhada dos rapazes, vá até uma sala de sua preferência para tratar dos negócios;
— Os homens começarão a acusar você e seu irmão de sabotar o negócio do patrão deles e por isso precisa prestar contas, mas você não saberá do que estão falando. Independentemente da explicação que der ou da resistência que apresentar, eles avançarão contra você - sinta-se livre para dizer como (clorofórmio, agressão física, etc.) - e você desmaiará;
— Uma voz familiar lhe fará acordar. Você estará algemada e presa em uma cadeira no que parece um escritório. Os mesmos homens que apareceram anteriormente estarão lá, mas é um indivíduo de terno que dirige a palavra a você;
— Aqui quero que coloque sua trama. Ele é alguém poderoso, influente na cidade, alguém que você conhece de alguma forma. Deixe clara e explore a relação que tiveram, seja ela qual for, enquanto ele inicia o diálogo;
— O homem explicará que possui motivos para crer que você e seu irmão incendiaram uma propriedade importante para ele, teoria essa suportada pelo fato dos seus negócios terem crescido tanto desde então;
— Apesar de sua evidente ira, ele dirá que apenas devolverá o feito na mesma moeda - ou seja, destruirá sua casa noturna - e deixará implícito que não terá problemas em ferir Korran, caso necessário;
— Tente convencê-lo do contrário de alguma forma, mas já deixo claro que você não terá sucesso. Ele dará as costas e irá embora, deixando você sob os cuidados de seus empregados (são cinco);
— Eis a primeira dificuldade do enredo: Você deverá dar um jeito de escapar da sala. Seu charme não funcionará com nenhum dos garotos e a única coisa que conseguirá perceber é que eles possuem um esquema de turnos dois a dois para vigiar você dentro da sala;
— Deixando o local, você precisa encontrar uma forma de se orientar dentro do prédio onde está e encontrar o homem que acusou você anteriormente. Aqui exijo ao menos um empecilho (seja ele combativo ou não) até encontrar a sala dele;
— Cumprindo o ponto anterior, ele dirá que admira sua determinação e dará uma chance de provar sua inocência. Essa chance consiste em encontrar o real culpado, afinal de contas, se não foi você, precisa existir outro alguém;
— Não há uma investigação formal acontecendo, o homem preferiu não envolver a polícia no esquema por conta das atividades que eram praticadas na construção em questão;
— Ele lhe dará três escolhas: Você pode ir até o local, conversar com uma testemunha ou ter acesso a fotos das ruínas. No entanto, há uma porém em cada uma das opções. No primeiro caso, os escombros ficam do outro lado da cidade e você não terá acesso a nenhum carro ou meio de transporte, tampouco a ajuda de seu irmão. No segundo, o indivíduo escolhido por você não se mostrará exatamente cooperativo. No último, são apenas duas fotos de ambientes distintos, porém com qualidade não muito boa;
— Considerando todos esses fatos, há um acréscimo: você tem apenas até a meia-noite para provar sua inocência;
— Faça sua escolha, siga uma trilha lógica, reúna as pistas que conseguir e escolha um suspeito que seja digno de ser confrontado. Ligue para o homem e ele enviará alguns ajudantes para que você cumpra sua missão;
— Finalmente, seu palpite estará certo e, novamente, você conhecerá o responsável (para fins interpretativos, um filho de algum deus relacionado ao  fogo de nível 3). Essa pessoa terá também um motivo para ter feito isso (seja ele seu inimigo ou alguém que tinha "boas" intenções para contigo) que deve ser descrito nesse confronto;
— Vocês se desentenderão e um embate físico se iniciará, onde você deve prevalecer e conseguir uma confissão. Conseguindo a confissão, os auxiliares entrarão em cena e levarão o real culpado embora;
— Considerando tudo isso, dê um desfecho criativo e coerente para a missão.


Informações adicionais
coisas úteis caso não queira morrer


— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);
Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;
— Seja sempre objetiva e coerente;
— Localização: Las Vegas
— Horário inicial: 20:10
— Condições climáticas: Céu limpo, sem possibilidades de chuva. Ar seco, temperatura amena (25ºC);
— Você possui um prazo de 30 dias;
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

todos os créditos do template à Deméter
Ayla Lennox
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Re: — {Things We Lost In The Fire} - MOID para Katherine Collins

Mensagem por Hécate em Qua 05 Jul 2017, 17:07

Player punida pela não postagem.

Missão em aberto. Requisitos: morar/estar atualmente em Las Vegas, nível 5+.

Observações: a casa noturna não precisa necessariamente pertencer ao semideus que pegar a missão ou à sua família.





Hécate

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Hécate
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