Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Hero Reborn - MNED para Logan Kriskahn Kimoy - Evento Level UP!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hero Reborn - MNED para Logan Kriskahn Kimoy - Evento Level UP!

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter Jun 06, 2017 11:00 am

Hero Reborn

O retorno do forjador

Ser filho de Hefesto não fazia ninguém o mais popular dos semideuses, na verdade, nem sequer haviam menções de que o deus ferreiro tinha grandes filhos na Grécia Antiga, mas toda regra tem sua exceção. Logan era um dos filhos de Hefesto mais populares do Acampamento e um dos forjadores mais requisitados por seus colegas semideuses, porém, com a chegada de novos campistas ”estrelas”, o forjador havia perdido seu brilho.

Há anos que não saía em uma missão e seus trabalhos na forja eram cada vez menos procurados, tudo isso fez que Kimoy tomasse uma atitude e solicitasse uma missão de retorno. Mas não pediria à Quíron uma missão qualquer, na verdade nem sequer pediria qualquer coisa do velho centauro. O semideus resolveu se arriscar e partir ao encontro do oráculo,  Rachel sim lhe daria a missão que desejava.

Pontos Obrigatórios:
  - Descreva o seu dia e como teve a ideia de ir até Rachel
- Assim que chega até o oráculo explique sobre sua vontade de partir em uma missão, conte a ela tudo que sente e porque quer voltar para o mundo exterior.
- Rachel lhe alerta sobre os perigos lá fora, desenvolva essa parte.
- Finalizem reafirmando sua decisão e dando a palavra para o oráculo.

Status dos semideus:

Logan Kriskahn Kimoy
200/200 MP
200/200 HP

Ademais:

Local: Acampamento Meio Sangue, por enquanto.
Clima: Parcialmente nublado;
Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;

Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;

Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.

Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.

Boa sorte <3

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Re: Hero Reborn - MNED para Logan Kriskahn Kimoy - Evento Level UP!

Mensagem por Logan Kriskahn Kimoy em Ter Jun 13, 2017 10:12 pm

Logan olhava a forja vazia, fazia tanto tempo desde que ele era o melhor forjador de todo. Conseguia fazer coisas inimagináveis por qualquer semideus, tinha até fila de espera para conseguirem um artefato produzido pelo ferreiro.

Agora, tudo não passava de lembranças. Ele batucava os dedos em sua bancada enquanto tentava tomar uma decisão sobre o que fazer. Largar tudo e virar um mecânico mortal? Se concentrar somente em coisas fúteis de semideuses? Não, ele não era assim.

Ele precisava evoluir, precisava que Hefesto olhasse novamente para ele com bons olhos. Então, decidido, ele saiu da forja. Não para falar com Quíron, mas sim, ter uma conversa direta com o oráculo do acampamento.

Não demorou até que o semideus tivesse Rachel em seu campo de visão. Ele a encarou e rispidamente disse.

— Eu quero uma missão. Não aguento mais ficar nesse lugar. Eu era o melhor... Agora? Agora não sou ninguém. Não forjo uma arma a anos.

Ela por sua vez o olhou sorridente.

— Não acha que esta despreparado demais? Não seria melhor tomar uns treinos novamente? Não? Uma parede de escalada então...

Logan semicerrou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

— Se eu morrer, eu morrerei feliz, e não em uma forja vazia. Eu preciso dessa missão!
Informações:

Equipamentos:

+ Kerenai [Espada longa de bronze sagrado com o seguinte mecanismo: Ao pressionar um botão, um gatilho aparece no punho da espada, quando o gatilho é ativado um dardo super afiado é disparado na direção que a lamina da espada estiver apontando no momento. A habilidade pode ser usada até duas vezes por missão, no máximo, e os dardos se limitam em 1 por cada ativação.] [Bronze Sagrado] (Nível mínimo: 7) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão]

+ Blade of Hell  [Par de pulseiras de corrente que ao ser ativado correntes se uniram ao antebraço do utilizador e um par de Espadas de ouro encantadas com fogo que cortam qualquer coisa. Devido ao magnetismo do filho de Hefesto poderá realizar ataques impressionantes com a espada]

+ Adaga-Retrátil [Uma simples e surpreendente adaga com um mecanismo de defesa que implica em o usuário acionar o dedo-gatilho, que irá desocultar a adaga, presa por um suporte no punho]

+ Cinto de Ferramentas (De dentro consegue tirar instrumentos de forja, ferramentas normais e um martelo de batalha)[Presente de niver do Drox e do tio Orfeu /o/)

Logan Kriskahn Kimoy
Filhos de Hefesto

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua Jun 14, 2017 11:32 am

Hero Reborn

O retorno do forjador

Rachel encarava Logan de forma atenciosa, a garota percebeu a súplica na voz do menino. Semideuses passavam a vida querendo se manter sãos e salvos, mas o ferreiro era diferente, ele tinha sede de aventura.

— Muito bem, Logan, geralmente eu só passo missões com o aval de Quíron, a menos em caso de urgência. Seu caso é peculiar, porém válido. Permita-me um minuto para que eu possa incorporar o espírito de Delfos. — A garota sentou em um banco com três pernas e fechou os olhos, quando voltou a abri-los estavam numa coloração verde e da sua boca saía uma fumaça verde, juntamente com uma voz que não era da jovem ruiva.

— O país ao norte por um herói espera
Para um encontro com o deus da guerra
Um jogo perigoso para um mortal
Com uma grande recompensa em seu final
Um encontro entre o amor e o poder
Com diferenças a se resolver
A raiva da rainha a aplacar.

Rachel fechou os olhos e quase desfaleceu, Kimoy foi rápido o suficiente para impedir sua queda. Mesmo assim ele estava um pouco confuso, a profecia parecia ser clara e confusa ao mesmo tempo. O ferreiro ajudou Rachel a se deitar na cama da gruta e partiu para o cume da colina Meio-Sangue, pensando em como chegaria ao Canadá.

Pontos obrigatórios:
-  Você deduz que deve ir para a capital do país primeiro.

– Descubra um jeito de ir até o Canadá sem alertar Quíron.

- No meio do caminho o seu jeito sofre algum problema. Ex: um veículo quebra, um Pégaso tem um ataque de exaustão. Desenvolva isso e encontre outro jeito de chegar ao Canadá, desde que não seja o mesmo.

- Lá você deve encontrar Ares; seja em um pub, museu, praça, shopping; você escolhe. Desenvolva como você chegou à conclusão de que ele estaria em tal lugar.

- Descreva a aparência do deus da guerra e fale sobre a profecia para ele, o deus fica surpreso com seu voluntariado.

- Finalize deixando que Ares lhe explique sobre a missão.

Status dos semideus:

Logan Kriskahn Kimoy
200/200 MP
200/200 HP

Ademais:

Local: Indo para Toronto.
Clima: Parcialmente nublado;
Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;

Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;

Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.

Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.

Boa sorte <3

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua Jun 21, 2017 10:50 pm

POR MOTIVOS APRESENTADOS O PLAYER TERÁ 24 HORAS ADICIONAIS PARA POSTAR
Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: