Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— The Loving Games {MNED para Katarina Du Couteau}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— The Loving Games {MNED para Katarina Du Couteau}

Mensagem por Ártemis em Seg 12 Jun 2017, 02:31


The Loving Games
MNED PARA KATARINA

Afrodite estava bem no clima para brincar. Odiava ficar entediada. Ainda mais: odiava ficar sozinha em um dia feito em homenagem à ela. Oras, quem deveriam ser seus brinquedos?

Do Olimpo, observava diferentes semideuses com uma expressão de curiosidade. Sorriu ao juntar uma coleção interessante. Iria começar.

Ao acordar, Katarina se viu em um estranho labirinto. Era um labirinto separado por vinhas e arbustos, todos extremamente altos. Ela não soube dizer como tinha chegado ali ou se de fato estava ali. Poderia ser tanto um sonho quanto a vida real — a sua única certeza, no entanto, era que aquilo era obra de um ser divino. O que se tornou claro quando a deusa Afrodite apareceu.

— Olá, minha querida. Dormiu bem? Espero que sim. Você vai se cansar bastante, por aqui.

OBJETIVOS
pontos obrigatórios e opcionais

— Interprete o que estava fazendo antes de ir dormir. Pode fazer um breve resumo, é de sua escolha. Mas depois de fechar os olhos, você vai perceber que está no local descrito - um labirinto de arbustos. (imagem ilustrativa)

— Narre um breve diálogo com Afrodite. Ela dirá que estava com tédio e que, por isso, estava assistindo um filme desenvolvido por mortais chamado Jogos Vorazes. Ela achou a ideia interessante e, por estar sozinha naquele momento, resolveu fazer uma versão menos mortal dos jogos. A deusa poderá falar flertando e se insinuando, o que é normal, e ela sempre irá parecer a pessoa mais bonita do mundo para Katarina.

— Durante a explicação do jogo, ela irá dizer que tem mais 11 semideuses presos naquele labirinto junto com ela, e que o objetivo é eliminar os outros participantes. No entanto, ela oferecerá a você uma arma especial: um arco rosa, sem flechas. Ela vai explicar que o arco atira setas de energia e que, para eliminar um participante, é necessário fazer dois deles se beijarem. Katarina vai ter que bancar o cupido de uma forma literal, porque aquelas flechas não ferem, elas fazem as pessoas se apaixonarem. Dessa forma, é preciso juntar duas pessoas e fazê-las se beijarem para eliminá-las.

— Termine a narração vendo Afrodite sumir em luz dourada. Sua narrada começará a partir desse ponto.


ADICIONAIS
sobre o local e as diretrizes

— Diretrizes: missão narrada externa difícil; introdução.

— Local: Indefinido.

— Horário: Indefinido.

— Clima: ameno.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por vocês, porém com coerência. Qualquer coisa, contatem-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Esta é uma missão narrada. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias. Por exigir mais de vocês, o prazo também é maior - mas não testem minha paciência, bbs.

— Prazo de postagem: O post de introdução terá 120 horas de prazo (5 dias), contando a partir da postagem da missão.


STATUS
NPC's, players e condições ON-game

Katarina Du Couteau
Vida: 100/100;
Energia: 100/100;




A little broken, a little new
We are the impact and the glue


Ártemis
avatar
Deuses
Mensagens :
56

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — The Loving Games {MNED para Katarina Du Couteau}

Mensagem por Scott Verlac em Sex 16 Jun 2017, 22:59

— THE LOVING GAMES —
Aproveite a vida... ENQUANTO PODE!!

Katarina simplesmente odiava aquele lugar. Por mais que quisesse adquirir conhecimentos novos e aprender a managear outras armas, já que só sabia usar adagas, ela não conseguia se adaptar as regras do local levando em conta que na sua antiga casa ela estava livre para fazer o que bem entendia quando sentisse vontade.

Já era noite, ela já havia jantado e não tinha mais absolutamente nada para se fazer no acampamento, então o que restava para ela era ir dormir para acordar cedo e poder treinar a manhã toda.

Quando entrou no chalé dos filhos de Ares notou alguns irmãos já em suas respectivas camas e alguns deram oi e até mesmo boa noite para ela, que por sua vez apenas os ignorou fingindo que não existiam e se quer estavam ali. Foi direto para a sua cama e dormiu rapidamente

Seus olhos se abriram tão rápidos quanto se fecharam para dormir, porém ao acordar de fato notou não estar mais nos seus aposentos. Estava espécie de labirinto que era feito inteiramente por arbustos e só percebeu de fato aquilo quando começou a caminhar para tentar achar uma saída. Não estava nervosa nem nada do tipo já que seu treinamento como assassina conseguia a fazer estar dessa maneira mas por outro lado estava curiosa para saber o que a esperava naquele lugar.

Não sabia ao certo se era um sonho ou a vida real mas tinha quase certeza de quera era obra de uma divindade pois sentiria se alguém a tirasse do seu quarto. Antes que pudesse achar uma saída de lá encontrou uma mulher ai virar em um dos corredores. Ela era extremamente bonita, com cabelos longos e dourados, seus olhos não tinham uma cor certa, e sua pele era alva. De longe ela era o ser mais belo que Katarina já havia visto.

— Olá, minha querida. Dormiu bem? Espero que sim. Você vai se cansar bastante, por aqui — disse ela para a ruiva. Sua voz era tão linda e hipnotizadora que a garota não sentia vontade alguma de atacá-la.

— Eu... dormi sim... Acho — ela não sabia como responder a mulher, apenas queria ficar a observando loucamente.

Pela primeira vez em toda a sua vida Katarina questionou a sua sexualidade. Seu coração pulsava de maneira descompasada e acelerada, o ar lhe faltava a cada vez que fitava a outra, a sua voz saía tremula e sem firmeza, e a única pessoa pela qual sentia isso era o rival da família Du'couteau, o qual ela era perdidamente apaixonada.

— Eu sou Katarina e você é a? — Questinou a ruiva.

— Eu sou Afrodite e sem muito bem quem você é, por isso te trouxe aqui — Ela sorriu enquanto se aproximava da filha de Ares e dava a volta por ela passando o dedo de ombro a ombro e logo parando a encarando olho a olho. — Não se preocupe, você não vai se machucar... Não por mim. — Deu um leve riso debochado.

— E o que deseja de mim, Lady Afrodite? — Por mais estranho que aquela frase pudesse soar para Katarina ela simplesmente não conseguia segurar a vontade de ser submissa a ela.

— Sabe, eu estava entediada e resolvi ver alguns filmes dos mortais só pra ver como eram, curiosidade sabe? Ai eu vi um chamado jogos vorazes. — Ela sorriu de forma maliciosa. — E resolvi fazer um, ótima ideia, né?

— Com toda a certeza é. — Um sorriso maligno surgiu nos lábios da ruiva, afinal sabia como era o filme e matar era o hobbie dela.

— Existem mais onze semideuses com você aqui, e o objetivo é bem obvio. Eliminar eles. — A deusa estendeu sua mão para a frente fazendo um arco rosa aparecer e o entregou para Katarina que aceitou de bom grato. — Porém você não vai matar ninguém de fato. Esse arco atira setas de energia, e para eliminar um adversário fazendo ele beijar outra pessoa. Você literalmente vai ser um cúpido.

Afrodite desapareceu em um brilho dourado e como se o encanto fosse embora Katarina revirou os olhos.

— Legal, em sangue por aqui. Ótima inspiração no filme. — Mas logo ela sorriu e riu para si mesma — Amar já é uma morte, então ta tudo certo.
Scott Verlac
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
33

Localização :
Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — The Loving Games {MNED para Katarina Du Couteau}

Mensagem por Ártemis em Seg 19 Jun 2017, 11:28


The Loving Games
MNED PARA KATARINA

Quando o arco foi dado à Katarina, instintivamente ela soube como usá-lo. Ele brilhou em resposta ao toque da garota, quase como se o aceitasse. O cenário estremeceu.

Assim, logo após a deusa desaparecer, os arbustos se agitaram. Eles pareceram afundar no terreno, num processo inverso ao de germinação, sumindo na grama aos pés da semideusa. Em pouco tempo, Katarina não estava mais em um labirinto, já que os arbustos se fundiram à terra; sim em uma enorme clareira.

Ela não estava sozinha, no entanto. Ao olhar para os lados, percebeu que os outros onze semideuses estavam ali, formando um círculo. O espaço entre cada semideus à sua direita e esquerda era de 5 metros um do outro. Todos portavam arcos rosas, embora alguns fossem esteticamente diferentes.

— Comecem! — A voz de Afrodite ribombou em algum lugar acima da cabeça dos semideuses. Katarina teria pouco tempo pra pensar - semideuses começaram a atirar uns nos outros em um piscar de olhos. Duas flechas pareceram vir à esquerda da garota, consecutivas, flashes de luz que seriam quase imperceptíveis se ela não tivesse os reflexos de uma semideusa.

OBJETIVOS
pontos obrigatórios e opcionais

— Para uma melhor visualização da disposição da arena, imagine que cada número seja um semideus. (clique)

— É seu turno de defesa/contra-ataque. Faça uma narração coerente com os fatos acima propostos!

— OBJETIVO PRINCIPAL: Sobreviver/vencer. A missão só será finalizada quando este objetivo for completado;


ADICIONAIS
sobre o local e as diretrizes

— Diretrizes: missão narrada externa difícil; segundo turno.

— Local: Indefinido.

— Horário: Indefinido.

— Clima: ameno.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por vocês, porém com coerência. Qualquer coisa, contatem-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Esta é uma missão narrada. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: 3 dias (72 horas) contando a partir da última postagem.


STATUS
NPC's, players e condições ON-game

Katarina Du Couteau
Vida: 100/100;
Energia: 100/100;




A little broken, a little new
We are the impact and the glue


Ártemis
avatar
Deuses
Mensagens :
56

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — The Loving Games {MNED para Katarina Du Couteau}

Mensagem por Scott Verlac em Sex 23 Jun 2017, 23:43

— THE LOVING GAMES —
Aproveite a vida... ENQUANTO PODE!!

Logo após os arbustos afundarem no solo ela notou que não estava sozinha. Algumas pessoas estavam com ela naquela espécie de arena. Todos formavam um círculo grande. Eles, assim como ela, usavam arcos porém não eram esteticamente iguais.

Notou que em sua direita duas flechas de luz haviam sido disparadas. Ela se virou para as flechas para tentar esperar um pouco mais, caso alguém estivesse atrás dela não veria e assim que ela desviasse poderia ser atingido.

Esperou mais alguns milésimos e se jogou para o lado na tentativa de desviar. Assim que atingiu o chão, mirou na direção da pessoa a sua esquerda que havia atirado nela e fez o disparo para tentar acertá-lo.
´LEIASZ:
Perdão não postar no prazo, eu juro que li cinco dias, mas se quiser descontar, tamo ae sz


Scott Verlac
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
33

Localização :
Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — The Loving Games {MNED para Katarina Du Couteau}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum