Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Valentine's Party

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Valentine's Party

Mensagem por Afrodite em Qua 14 Jun 2017, 00:07

valentine's party

Não existe dia em que o Acampamento Meio-Sangue se torne ocioso. Seja com acontecimentos pequenos ou grandes, algo sempre está fora do padrão e surpreendendo os semideuses que treinam e vivem ali; Naquela tarde, foi a vez do Olimpo se manifestar.

Quando chegam as semanas mais esperadas pelos casais, Afrodite e seus filhos (tanto deuses quanto semideuses) arregaçam as mangas para criar os momentos mais perfeitos e apaixonantes. Quíron fez questão de anunciar para todo o Acampamento que haveria uma reunião de emergência no anfiteatro, e assim todos prontamente compareceram ao local na hora marcada. Ali, nada mais e nada menos que uma figura divina aguardava para dar um grande anúncio.

— Agradeço imensamente pela presença de todos. — Começou Afrodite, falando graciosamente. Era quase impossível desviar o olhar dela, todos os detalhes de seu ser davam a certeza de terem sido criados com a mais pura perfeição. Sua aparência era jovem, mas as palavras transmitiam muita firmeza. — Gostaria de presenteá-los com uma festa no dia dos namorados, para que assim possam desfrutar do amor com seus queridos.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• O tópico estará disponível até o dia 30/06/17, mas em on-game a festa acontece das 17h do dia 12 até a madrugada;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

• A festa acontece na praia do Acampamento Meio-Sangue, onde foram montadas estruturas para acomodar todos com sofás, decoração romântica, bar de drinks, fogueira, etc. Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

• Todos que participarem com interações completas (apenas uma postagem não vale) ganharão uma badge e um pequeno item ao final do evento.

Afrodite
Deuses

Re: — Valentine's Party

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 18 Jun 2017, 20:47

Lugar :Praia do acampamento
Tags:—

Dia dos namorados  na praia

Era a primeira vez que pude realmente ver minha mãe em toda a sua grandeza e beleza divina frente a frente. Seus longos cabelos negros e traços orientais eram muito diferentes daqueles que meu próprio pai havia falado uma vez, mas sequer duvidava que aquela mulher era realmente minha mãe. O trabalho para acertar toda aquela festa não foi muito complicado, eramos muitos ajudando e conseguimos fazer tudo bem rápido. Pequenas barracas feitas de madeira com tecidos finos e leves, sofás de coloração vermelha, e flores tropicais que combinassem também com todo aquele cenário romântico ; tudo previamente feito para os casais apaixonados daquele acampamento, esperava também que meu anjo aparecesse naquele local. -Que esse belo entardecer guarde muitas e muitas surpresas- dizia de forma baixa sentindo a brisa bater nos fios cor de esmeralda de meu cabelo bem como no vestido branco que estava trajando naquele momento.

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 18 Jun 2017, 21:37

LIFE IS A DRINK

Seus passos eram calmos e silenciosos, mas sua mente continha um turbilhão de perguntas e sensações que ela não era capaz de compreender naquele momento. Bianca estava dentro do Acampamento Meio-Sangue, onde aparentemente teria uma festa. Apesar de odiar o lugar, a prole da lua não era capaz de perder nada que remetesse à diversão. A repulsa misturava-se facilmente com a animação.

Assim que foi se aproximando, seus ouvidos começaram a captar a música e o falatório. O ambiente, diferente do costume, estava bonito e bem decorado. Havia velas e panos vermelhos para todo lado e, apesar de achar até legalzinho para a data, Hale sentia um pouco de nojo daquele clima todo. Tentou ignorar o máximo possível, colocando em sua cabeça que não havia viajado de Los Angeles para Nova Iorque à toa.

Somerhalder não conhecia muita gente dali e, por isso, tentou ficar um pouco afastada dos casais e pessoas indesejadas. O mar, particularmente, chamou-lhe bastante atenção: a água refletia a lua de um modo bonito que ela nunca havia visto. Sentou-se na areia, no exato local onde as ondas paravam. Tirando os sapatos, esticou somente os pés e deixou que eles se molhassem com a água salgada.

— Que comece a diversão.
PARTY
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 18 Jun 2017, 22:08

Valentine's Party

Maco? Daryssa? What do I know, after all?

Draco estava exausto. Não compareceu ao café da manhã — apesar dos protestos incessantes de sua curandeira —, não apareceu no almoço e muito menos foi à reunião de emergência com Quíron. O corpo nem chegava a ser o problema, a questão era o psicológico.

O acampamento respirava — e bebia — o dia dos namorados, mas Draco parecia querer apenas distância de qualquer festividade. Fora enfeitiçado por uma bebida misteriosa de origem, para ele, desconhecida e acabara cantando feito um astro da Broadway no palco do maldito anfiteatro onde a tal reunião acontecia.

— Será bom você se distrair, sabia? — Dizia Silvia Kawasaki, tentando, de todo jeito, convencer o filho de Melinoe a deixar a maca.

— Não... Não com esse tipo de distração.

Mas, no fim, ele acabou indo. Até porque a filha de Íris também quis comparecer, embora o rapaz nunca a tivesse visto com quem quer que fosse. Vai ver ela estará lá pra salvar os bêbados desavisados... Com este pensamento em mente, sentiu-se seguro para ir. Estava quase se imaginando sozinho no meio da pista de dança, cantando alguma sofrência brasileira — que decadência...

Pensou em ir disfarçado, mas usaria o quê? A fantasia de Fantasma da Ópera? Começava a ter certo trauma do musical, considerando as circunstâncias a que o feitiço da bebida o levara. Respirando fundo, Draco trajou-se de preto. Quem sabe não passaria despercebido no escuro... Seu cabelo estava maior também, então seu olhar ficaria parcialmente escondido. Ao menos foi apenas um irmão que o pegou delirando e podia confiar nele.

Chegou ao local da festa com os ânimos completamente murchos e logo se encaminhou à mesa onde estavam as bebidas. Serviu-se de licor de cereja e resolveu caminhar um pouco, observando o parco movimento do local e imaginando que a maioria dos casais ainda estava a caminho. Ainda não tinham chegado para esfregar na cara de Draco o quanto se amavam e eram felizes por terem um ao outro.

Draco estava quase caindo fora da festa quando algo deteve seu olhar. Não. Não caia nessa. Esse licor deve estar enfeitiçado também, pensou, largando a bebida imediatamente, mas ela parecia real demais. O filho de Melinoe olhou em volta, esperando ver alguém que pudesse socorrê-lo, caso fosse uma alucinação. Sentiu um frio na barriga, um medo de ser real e não saber o que dizer.

Aproximou-se, pedindo aos deuses que ela fosse de verdade, ao mesmo tempo que duvidava se realmente queria isso. Tivera tantas dúvidas! Foi então que uma garota, filha de Afrodite, ele reconheceu, se aproximou dela e lhe sorriu, parecendo vibrar pelo sucesso da organização da festa ou qualquer coisa assim. Ela era de verdade. Draco quis correr até ela, abraçá-la e beijá-la, mas algo conteve seus passos.

Ele chegou a apenas um metro. Ela estava de costas. Ele abriu a boca para falar e ela não o viu imediatamente. Precisaria chamá-la. Queria dizer que a amava. De fato, seu coração ainda estava cheio deste sentimento, mas também estava machucado. No lugar de uma declaração, ouviu-se dizer, em uma voz trêmula e calejada por tantas tentativas de chamá-la de volta:

— Onde você estava?

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 18 Jun 2017, 22:31

Duvida... era o que realmente rondava a mente naquele exato momento. Estava sumida a muito tempo do acampamento, isso era fato, mas sequer poderia sair falando para todos onde estive naquele tempo todo e bem... sequer sabia se a própria deusa a abençoaria da forma que imaginava. Os pensamentos tumultuados na cabeça fizeram-me desligar por breves instantes do que realmente acontecia no local, mas uma conhecida voz trouxe a tona toda a realidade daquele momento — Onde você estava?— era a voz do filho de Melione vindo de suas costas. A cabeça virava de forma lenta, os olhos estavam repletos de lágrimas "-Mesmo com todo esse tempo, você sequer esquecera de min?-"  a pergunta estava formada na mente, mas sequer conseguia ser forçada a sair -Me perdoe...- Fora tudo que conseguira dizer naquele momento. Realmente estava diante daquele que era dono de meu coração, o único e verdadeiro fantasma da ópera , Draco Baudelaire.

Apesar de saber, havia sido levada a estudar um pouco mais sobre circe e suas feiticeiras, estava muito feliz com a possibilidade de ajudar as pessoas de outras formas além de saciar minha própria curiosidade sobre as coisas do mundo, entretanto por mais que desejasse, não poderia revelar as pessoas sobre as coisas que fiz durante aquele tempo em que estive sumida. Sasuke provavelmente era uma das pessoas mais preocupadas comigo, assim como Draco, mas não poderia contar a ele sobre os estudos do caminho da magia -Draco, me perdoe- Não conseguia falar mais nada, as lágrimas atrapalhavam todo o pensamento naquele momento. Queria abraçar e sentir uma vez mais seus lábios colados ao do semideus, mas sequer sabia se ainda havia algum sentimento no coração do mesmo. -Desculpe por ter sumido todo esse tempo, mas...- as palavras falhavam enquanto os pensamentos não "-Estive estudando coisas para Lady Circe...Talvez ganhe sua benção...-" Era o que pensava em dizer, mas sequer conseguia completar minhas próprias palavras  -So o que peço é perdão... mas não posso dizer no momento o motivo do sumiço- falei por fim deixando o som das ondas no fundo embalarem aquele reencontro.

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 18 Jun 2017, 22:43

Valentine's Party

— Maryssa...

Dissera o nome dela. Pela primeira vez em muito tempo dissera o nome dela em voz alta, o que fez tudo se tornar real. Ela não estava de preto e com uma máscara no alto de uma escada, ou cantando no palco. Era a garota que Draco conheceu e por quem se apaixonou, mas a distância entre os dois, embora fisicamente tivesse acabado, emocionalmente ainda era grande demais.

— Você sumiu esse tempo todo... — começou, sentindo a voz embargar, inevitavelmente. — Me deixou sem notícias, eu quase enlouqueci... e tudo o que você tem a me dizer é que não pode me dizer coisa alguma? Não faça isso comigo, Maryssa, por favor. Me dê ao menos uma resposta.

Claro que ele queria perdoá-la. Honestamente, não podia dizer que tinha raiva dela. Mas sentia dor. Sentia saudade. Era mais do que uma simples mágoa, era falta de alguém que se tornara parte dele. O que ela tinha feito durante todo aquele tempo? Para onde tinha ido? E, principalmente, por que fora embora sem dizer nada? Draco precisava de respostas. Ainda a amava, talvez até mais do que antes, mas precisava entender.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 18 Jun 2017, 23:25

O coração batia forte naquele momento, queria simplesmente abraçar Draco, mas algo ainda impedia de fazer tal coisa. Algo em seu coração pedia para que aquela distância momentânea fosse realizada— Você sumiu esse tempo todo... — havia um estranho sentimento de confusão e talvez saudade na voz do garoto, mas me mantinha em silêncio enquanto o ouvia — Me deixou sem notícias, eu quase enlouqueci... e tudo o que você tem a me dizer é que não pode me dizer coisa alguma? Não faça isso comigo, Maryssa, por favor. Me dê ao menos uma resposta.— Naquele momento o coração batia mais forte, a caba batida uma dor , quase uma pontada mortal era sentida. Talvez um aviso, talvez um conselho, mas precisava manter tudo aquilo em segredo no momento. Não sabia que tipos de punições poderiam acontecer caso falasse para Draco o real motivo "-Lady Circe, por favor me ajude a pensar melhor...-"  as lágrimas caiam de forma mais forte, as mãos tremiam e todo o corpo fraquejava naquele momento -Tudo o que posso dizer e que estava me fortalecendo- a voz trêmula denunciava o choro que se formava ainda mais intenso naquele momento. -Me perdoe, é so o que peço a você, meu anjo- finalizava andando alguns passos até poder finalmente abraçar o filho de Melione. Finalmente depois de todo aquete tempo poderia uma vez mais sentir o toque e o cheiro que o mesmo tinha. Os olhos foram fechados de forma calma e os braços se fecharam em torno do garoto em um abraço gentil com a cabeça posicionada sobre o ombro do mesmo -Me perdoa, de verdade... Mas e tudo o que posso revelar agora a você-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 18 Jun 2017, 23:41

Valentine's Party

Se fortalecendo... Enquanto isso, Draco sentiu-se cada vez mais fraco. Mais fraco sem ela. Mesmo assim, bastou que ela desse um passo, que erguesse os braços e os passasse ao redor do pescoço dele para que o quebrantasse por inteiro. Por mais que a falta de respostas concretas o massacrasse, por mais que quisesse dizer a ela que a ajudaria no que quer que fosse, não houve mais amarra alguma que o prendesse.

Draco viu seus braços naturalmente enlaçando o corpo quente e aconchegante de sua amada, encaixando-se perfeitamente com ela, como jamais poderia ocorrer com qualquer outra pessoa. Nem percebeu quando suas lágrimas começaram a cair em cascata e não pôde conter os soluços. Afundando o rosto no pescoço dela, encheu-a de beijos, tal como queria fazer desde que a garota desaparecera.

— Eu tive tanto medo! — Confessou, aos prantos. — Temi que estivesse em perigo, que algo terrível tivesse acontecido. Você sumiu sem deixar rastros! Por favor, não faça mais isso comigo, Maryssa, eu não vou suportar se isso acontecer de novo!

Ele chorava, implorava, beijava-a e a prendia em seus braços com extrema necessidade de mantê-la ali, ao seu alcance. Não podia mais perdê-la. Sucumbiria se assim acontecesse. Tivera sonhos, pesadelos e alucinações sem ela. Uma vez mais e enlouqueceria de vez. Em algum canto de seu cérebro, fez uma anotação mental: agradecer a Afrodite pelo dia dos namorados. Não sabia ainda, mas talvez aquele tivesse sido o motivo do retorno dela.

— Eu amo você! — Disse, enfim, segurando o rosto dela em suas mãos, mal acreditando que lhe fitava os olhos novamente. — Eu te amo e isso nunca vai mudar! Nunca!

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Kirstie M. Campbell em Dom 18 Jun 2017, 23:47

—Who got the power?—
CAUSE I GOT I GOT I GOT THE POWER!
Fazia muito tempo que a loira não pisava no acampamento e se dependesse dela junto do seu relacionamento com os deuses não faria aquilo tão cedo. Mas era uma época especial então estava disposta a deixar aquilo de lado e apenas se divertir na festa que iria acontecer ali.

Assim que o seu salto encostou na areia da praia ela parou e respirou fundo. O cheiro daquele lugar lhe trazia boas lembranças de bons amigos que não viviam mais entre os mortais. Um sorriso surgiu em seus lábios carnudos que estavam ainda mais chamativos devido ao batom vermelho. Caminhou com certa dificuldade pelo local até chegar em uma das barracas com bebidas e sorriu para o sátiro que estava de garçom por ali.

— Olá, gostaria de uma bebida. — ela o fitou com um olhar malicioso e tentador enquanto mordia levemente o lábio inferior. — A mais forte de preferência, só pra eu não lembrar que estou nesse local e que algum deus pode aparecer aqui.

Kirstie M. Campbell
Filhos de Macária

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Seg 19 Jun 2017, 00:14

Os braços de Draco fizeram todo o meu corpo perder o equilíbrio, quase fui de encontro ao chão naquele momento— Eu tive tanto medo! — sua voz trêmula confessava em fim — Temi que estivesse em perigo, que algo terrível tivesse acontecido. Você sumiu sem deixar rastros! Por favor, não faça mais isso comigo, Maryssa, eu não vou suportar se isso acontecer de novo!— de seus olhos as lágrimas desciam em cascata, sentia culpa por conta do que havia feito e sabia que aquela culpa demoraria muito tempo para sumir -Draco...-o soluço finalmente foi demonstrado. Os olhos negros do garoto estavam fixos nos meus e finalmente podia notar sua preocupação depois de todo aquele tempo -My angel...- suavemente deixei os lábios tocarem os dele com carinho e ternura. Tudo o que queria era não ter sumido todo aquele tempo, não sei o que ele havia passado, parecia estar muito só, mas não ousaria perguntar a ele. Ainda precisaria de tempo para reconquistar minha própria confiança -Não imagino as coisas que deve ter passado todo esse tempo... fui egoísta demais em sair sem sequer falar com você....- olhava para o garoto após o beijo -Eu não quero que me conte se não quiser, mas tudo que posso dizer é que te amo muito, muito mesmo.-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Seg 19 Jun 2017, 00:23

Valentine's Party

Então, finalmente, se beijaram. Como se nada de errado tivesse acontecido, Draco a beijou com todo o amor em sua alma, entregando-se novamente a ela, exatamente como quis tanto fazer. Sua amada estava em seus braços novamente. Ele a tinha de volta. Entre lágrimas e sorrisos, o garoto viu-se outra vez cheio de alegria e conseguiu sentir-se completo.

— Chega de problemas, ok? — Pediu. — É uma festa para comemorar o amor! É exatamente o que quero fazer com você. Esquecer os problemas e celebrar o amor que temos um pelo outro. My angel of music.

Ele a beijou novamente e a ergueu em seus braços, girando com ela e sorrindo apaixonado. Estava feliz pela primeira vez em muito tempo e já começava a se esquecer da dor da saudade. Não podia focar em tristeza agora que finalmente tinha sua namorada de volta.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Will Traynor em Seg 19 Jun 2017, 00:44

Valentine's

let's see what happens - com a kirstie

— Vai lá! Seu frouxo!

— Vai você! Tá babando na garota nova desde que ela chegou.

— Você quase me fez ficar tetraplégico de novo naquela maldita competição de canoagem. Vá até o chalé 10 e chame a garota pra sair, Christian!

O filho de Phobos bufou e viu-se vencido, saindo do local da festa até a construção mais romântica do acampamento. Enquanto isso, Will ria de nervoso, pois viu-se só e sem amigo algum de apoio para ir falar com a loira muito linda que aparecera no local.

Não, ele não era do tipo "passador de rodo", se é que isso ainda é uma gíria, mas era uma festa de dia dos namorados! Will não podia sair dali sem se divertir um pouquinho. Já tinha algum tempo que não sabia o que era beijar uma garota, desde seu acidente, na verdade, e agora, sentindo-se seguro consigo mesmo, decidiu que finalmente poderia investir em alguém.

Ela pedia uma bebida forte no balcão, parecendo estar extremamente incomodada de estar ali. Melhor ir com calma, Will... Ele se aproximou devagar, as mãos nos bolsos, aparentando estar tranquilo e despreocupado. Lembrou-se de como costumava se aproximar das garotas antes e esperou não estar assim tão enferrujado.

— Permita-me recomendar... esse aqui — indicou no cardápio próximo à loira. Não quis, logo de cara, demonstrar tanto interesse físico, mas mostrou-se empenhado em atender seus gostos. Além de, como um bom britânico, foi educado como deveria: — Will Traynor, é um prazer — apresentou-se, desejando tomar a mão dela e beijá-la, mas contendo-se em fazer um leve aceno de cabeça.

Will Traynor
Filhos de Hefesto

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Seg 19 Jun 2017, 00:55

Era estranho demais acreditar que mesmo depois de tudo aquilo, Draco ainda me amava da mesma forma que eu o amava.—Chega de problemas, ok? — Draco pediu com um belo sorriso nos lábios. — É uma festa para comemorar o amor! É exatamente o que quero fazer com você. Esquecer os problemas e celebrar o amor que temos um pelo outro. My angel of music.— Seus lábios se tocaram uma vez mais e o abraço fora o quebrador da corrente de culpa que sentia naquele momento; como eu tinha sentido saudade de Draco e esperava que nunca mais fosse capaz de me separar dele -Vamos meu amor...-Dizia por fim acertando os cabelos negros do garoto -Com sorte, podemos até ver minha mãe durante o evento.- O sorriso surgiu nos lábios e meus pés me direcionaram para a água gelada do mar  -Essa noite vamos festejar, isso sim!-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Kirstie M. Campbell em Seg 19 Jun 2017, 01:46

—Who got the power?—
Não demorou muito para que alguém aparecesse para puxar assunto com Kirstie e ela torcia fortemente para não ser Quíron ou alguém mais importante, mas para a sua sorte era apenas um campista qualquer.

O rapaz era bastante bonito e charmoso mas não que aquilo importasse para ela, afinal nunca tinha tido ficado com um cara. Ela sorriu assim que ele sugeriu que ela pegasse uma daquelas bebidas, e ela de bom grado aceitou a sugestão e fez o seu pedido.

— Se não for boa o seu lindo cabelinho vai ganhar um banho de álcool. — ela sorriu de maneira simpática quando ele disse o seu nome, e como ela era cheia de si estendeu a mão para que ele beijasse-a — Sou Kirstie, o prazer é todo seu.

A loira se sentou em uma cadeira da bancada enquanto fitava uma fogueira que havia ali deixando o fogo refletir em seus olhos claros quase como a água de um mar límpido.

— O que te trás aqui, caro Will? Alguma gosta do acampamento que você deseja traçar? — Ela arqueou uma das sobrancelhas mantendo o olhar no fogo.

Kirstie M. Campbell
Filhos de Macária

Mensagem por Draco Baudelaire em Seg 19 Jun 2017, 10:03

Valentine's Party

Maco? Daryssa? My love is back!

Felizes e finalmente apagando de suas memórias os momentos difíceis que passaram afastados, os apaixonados dirigiram-se ao mar, onde a água gelada parecia-lhes renovar os ânimos. Draco manteve Maryssa em seus braços o tempo todo. Ela não iria mais embora, ele tinha certeza, mas queria manter-se junto a ela o máximo que pudesse, matando aquela saudade louca que sentira, eliminando a falta que ela fizera em seu abraço. Até que...

— E-Encontrar sua mãe? — Ele empalideceu. — Será que ela vai gostar de mim? Não quero que ela nos desaprove. Ela é a própria deusa do amor, afinal...

Quem diria...? Draco Baudelaire, o todo poderoso Fantasma da Ópera, que adorava jogar charme para aquela linda semideusa de cabelos verdes, sentia-se subitamente inseguro. Queria que a mãe de Maryssa gostasse dele e visse o quanto o garoto amava sua filha. Imediatamente temeu estar mal trajado ou mesmo de ter esquecido de passar um bom perfume. Mesmo assim, acabou, nervosamente, rindo.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Seg 19 Jun 2017, 10:17

Não havia notado que o filho de Melione havia ficado um tanto pálido. Maryssa sorriu de forma gentil para o mesmo deixando os fios esverdeados rebeldes voarem com a brisa fraca vinda do mar, bem como o vestido que a mesma trajava. Uma risada baixa escapou dos lábios da menina de forma divertida, de uma forma que nem ela mesma pode notar naquele momento -Sim, ela pode ser uma Deusa...-Maryssa tentava acalmar o garoto olhando em seus olhos -Mas é minha mãe, e mesmo que falemos com ela agora...- a risada novamente surgiu novamente, um pouco mais alta que a anterior -Ela já deve saber de tudo mesmo, My angel-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Will Traynor em Seg 19 Jun 2017, 11:02

Valentine's

Ah, ela era toda poderosa. Seu sorriso para o filho de Hefesto mostrava gentileza mas também aquela pose irredutível de uma mulher que não se deixa dobrar facilmente. Ainda bem que Will fazia o possível para não bancar o babaca ou arrumaria a primeira confusão da noite, que ainda estava muito tranquila, graças aos deuses...

— Se não for boa o seu lindo cabelinho vai ganhar um banho de álcool — ela provocou.

— Ouvi dizer que é muito bom para hidratar — brincou Will, sorrindo-lhe.

— Sou Kirstie, o prazer é todo seu.

— Impossível discordar disso — ele disse, franzindo ligeiramente o cenho, como se estivesse tratando de um assunto realmente sério em uma mesa de reunião, para então sorrir-lhe novamente, dando o ar da brincadeira.

Então a própria Kirstie resolveu puxar um assunto, o que deixou Will muito mais tranquilo. Estaria em maus lençóis se precisasse ser o responsável pela pauta da conversa. De forma descontraída, pediu ao sátiro garçom por uma bebida mais leve que a da garota, apontando-a na lista, e tornou a fitá-la:

— Vim me divertir, honestamente. Se alguma garota especial quiser me ajudar nesta árdua tarefa, serei eternamente grato — respondeu. O sátiro retornou com a bebida. — Será que poderia me dar a honra de sua companhia?

Will Traynor
Filhos de Hefesto

Mensagem por Draco Baudelaire em Seg 19 Jun 2017, 11:19

Valentine's Party

— É, você tem razão — Draco riu, ligeiramente menos nervoso. Às vezes se esquecia que vivia em grandessíssimo reality show assistido por todos os deuses do panteão grego e que, se Afrodite desgostasse dele, já o teria eliminado do "programa" há muito tempo!

A areia molhada pela maré acolchoava os pés do jovem semideus e o movimento da água embalava os dois. Draco abraçou sua amada por trás e correu os dedos pelos braços dela, ainda parecendo-lhe irreal tê-la ali novamente. Se fosse um sonho, ele não queria mais acordar — eu sei, bem clichê, mas os romances mais açucarados geralmente são assim, não são?

Say you want me with you here, beside you... Anywhere you go, let me go too... Mary, that's all I ask of you — cantou baixinho no ouvido dela, de modo que a música da festa desaparecesse e que apenas sua voz pudesse ser ouvida. Christine estava de volta aos braços do Fantasma da Ópera.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Seg 19 Jun 2017, 12:16

Finalmente, depois de tanto tempo longe um do outro, Maryssa finalmente pudera ouvir a voz de seu amado cantando, quase como um sussurro em seu ouvido, fazendo toda a música exterior desaparecer completamente -Then say you'll share with me ,One love...-Maryssa respondia ao chamado de seu anjo como sempre fizera, a voz suave que saía de seus lábios parecia ainda mais cheia de saudade do que todo o resto - one lifetime ,Say the word , And I will follow you...- todo o seu corpo virou-se em direção ao filho de Melione de forma calma e gentil -Say you love me, My angel-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Seg 19 Jun 2017, 18:07

Valentine's Party

— Say you love me, my angel — pediu Maryssa, após quase derreter o filho de Melinoe com sua voz perfeita. Draco sorria encantado, apaixonado e mais feliz do que jamais se sentira antes.

— You know I do — Draco respondeu, tal como na música, e caminhou um pouco mais para longe do movimento do mar para se deitar na areia com a garota que tanto amava.

As estrelas pareciam mais brilhantes naquela noite. Draco entendia pouquíssimo de astronomia, mas teve certeza de que todas as constelações estavam voltadas para o Acampamento Meio-Sangue, talvez até torcendo para que todos encontrassem seus pares na festa que Afrodite e seus filhos tanto se empenharam em organizar. Draco já tinha encontrado sua metade e sentia-se completo outra vez.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Kirstie M. Campbell em Sex 23 Jun 2017, 14:21

—Who got the power?—
O rapaz parecia ser uma pessoa interessante e de bom grado para se ter companhia, porém o receio de chegar algum deus ali fazia Kirstie querer ir embora o mais rápido possível. Mas ela não demonstrava isso. Assim que sua bebida chegou ela deu um breve gole e encarou o rapaz.

— Fique a vontade, não irei te expulsar daqui. — ela sorriu — Ao menos que você seja um deus, ai eu faço questão de te dar uns chutes.

O olhar da garota passa por todos no acampamento, mas não encontrava ninguém de conhecido e isso para ela era ótimo, já que a mais de 6 anos havia fugido de lá.

— Bom, eu sou filha de Macária, a boa morte. — arqueou uma sobrancelha — e você é? — Precisava saber se ele era apenas um semideus e essa era a hora perfeita para isso.

Kirstie M. Campbell
Filhos de Macária

Mensagem por Dean Dawson em Seg 26 Jun 2017, 15:22

Valentine's

Cheguei, to preparada pra arrasar.

Dean estava com um pouco de receio devido ao ocorrido a alguns dias no refeitório. Aquela poção rosada, as pessoas se pegando loucamente, um filho de Phobos expulso do acampamento tentando o estuprar e matar entre várias outras coisas faziam com que ele sentisse vontade de se trancar para não correr mais riscos.

Resolveu que por mais que estivesse receoso ele não deixaria de ir na festa que teria no acampamento. E foi o que ele fez. Colocou sua melhor roupa de fez, que se resumia em um estilo meio roqueiro com as calças rasgadas, jaqueta com spikes e luvas, o que não era um estilo diferente dos seus demais irmãos.

Não tinha muitos amigos por lá, e como era meio tímido a única opção que restava era ficar sozinho esperando alguém vir falar com ele.
Dean Dawson
Filhos de Hades

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Seg 26 Jun 2017, 18:01

even the darkness has lips

A luz diminuía rapidamente enquanto o dia era substituído pela penumbra fraca do luar. Haveria uma festa no Acampamento e, pela primeira vez em muitos anos, Simmon desejava ir. Não por dançar, mesmo que porventura viesse a fazê-lo, e tampouco pelo álcool, pois era bem provável que ele sozinho tivesse mais bebida do que a festa toda, mas sim porque aquilo tudo era um culto à Afrodite, uma das únicas divindades que o semideus gostava genuinamente.

Dessa forma, colocou uma calça jeans tão preta quanto sua alma arredia e como os coturnos de couro que também usava, e vestiu uma camisa de botão de manga curta, azul como as íris elétricas de seus olhos. A camisa era antiga, pertencente a ele desde que era adolescente, ficando, por conta disso, levemente apertada no abdômen e nos bíceps. No fim das contas, isso a tornava ainda mais ideal, pois realçava seus músculos naturais, mesmo que um pouco. Os cabelos levemente aparados dos lados erguiam-se teimosos para cima, confusos e inquietos, como se fossem uma fogueira de negrume. Achava-os particularmente bonitos, mesmo que caóticos. Por cima de tudo, sua shaed, atualmente moldada para que se assemelhasse a um sobretudo leve.

Buscou em seus pertences algo que pudesse levar à festa, mas nada encontrou. Decidiu, então, ir até a cozinha do Acampamento, pois conhecia os seres de lá, e assim poderia conseguir algo interessante para levar consigo. Conversou brevemente com uma das harpias que ali trabalhava e trocou uma garrafa de vinho de amoras que ela roubara de Dionísio por alguns livros de culinária que Simmon roubara da biblioteca. Eis a vida e suas curiosidades. Assim sendo, com o objeto seguramente guardado sob o braço, Simmon caminhou de forma leve e satisfeita até a praia, pois a festa aconteceria lá. Apesar de achar bonito as águas e as ondas, o filho de Zeus temia o mar, pois não era seu domínio. Guerras mais antigas do que ele decidiram isso, então nada podia ser feito. No entanto, uma festa ali, ao lado do perigo, deixava tudo ainda mais excitante.

Ao tocar os pés calçados na areia incrustada de conchas do lugar, Simmon fechou os olhos e aspirou o cheiro de álcool, água salgada e fogo, em mais de um sentido. Com um sorrisinho perverso, abriu os olhos novamente e observou as pessoas e os grupos que se estendiam à sua frente. Com o canto do olho, avistou os cabelos característicos de Bianca e, após pensar três vezes, dirigiu-se até ela. O vento que misturava-se à maresia balançava seu sobretudo de sombras como se este fosse uma capa heroica de histórias fantásticas. Ao se aproximar o suficiente da semideusa, percebeu que esta tirara os sapatos e molhava os pés de forma delicada na água salgada. Isso o arrepiou, também em mais de um sentido. Sem pedir permissão, o filho de Zeus sentou-se ao seu lado, bem próximo de seu corpo, mas um pouco longe do mar. Não gostaria que a água lhe tocasse.

Quando Bianca virou para encará-lo, Simmon falou:

— Dizem que vinho tinto com amoras é uma bebida afrodisíaca. Vamos descobrir?

E então ofereceu o vinho à garota, para que ela o avaliasse.
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 26 Jun 2017, 18:46

LIFE IS A DRINK

Sentiu inesperadamente uma movimentação ao seu lado, de modo que se virou o mais rápido que pôde. Bianca já imaginava inúmeras desculpas para ter de sair de perto da pessoa que se aproximara, mas não teve de usar nenhuma delas. Era Simmon quem estava ali. Satisfeita com a companhia, a menina percebeu somente alguns segundos depois que o filho de Zeus evitava o contato com o mar. Sorriu de forma sincera e feliz, arredando seu corpo para trás e, consequentemente, afastando seus pés da água.

— Não esperava encontrar companhias tão decentes por aqui — disse sorrindo, aproximando-se de Brandeur em seguida. Dando-lhe um leve beijo no rosto, pegou a garrava de vinho que lhe era oferecida. — Senti saudades das suas bebidas. E de você, claro

Acrescentou a última frase com um riso travesso. Analisando a garrafa, levantou uma sobrancelha. Aonde caralhos ele conseguia aquilo? Quase perguntou, mas a necessidade de ingerir álcool falou mais alto; dando de ombros, devolveu para Simmon.

— Abre isso aí pra gente ver, então
PARTY
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Will Traynor em Seg 26 Jun 2017, 20:14

Valentine's

— Eu? Um deus? Se eu fosse, já teria sido expulso do panteão! — Will bufou, aos risos. Se ela soubesse as tantas coisas que seu corpo nada divino já tinha passado...

Mas ele estava curtindo a conversa. Tinha quebrado o gelo, rompido a barreira invisível da insegurança e estava se divertindo com uma garota realmente legal. Ela era filha de Macária, a deusa da boa morte, e, apesar de Will ter sérias curiosidades sobre como funciona essa questão de boa morte, não quis perguntar para não correr riscos de estragar a conversa. Além disso, tinha outras coisas que queria saber.

— Sou filho de Hefesto — respondeu, quando indagado por ela. — Ok, Kirstie, estou curioso. Você é bem segura, parece já ter passado por algumas coisas que eu provavelmente nem tenho ideia que existam e, pelo visto, tem alguma rivalidade com os deuses. Onde esteve esse tempo todo? Qual é sua história?

Will Traynor
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: