Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Valentine's Party

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Valentine's Party

Mensagem por Afrodite em Qua 14 Jun 2017, 00:07

Relembrando a primeira mensagem :

valentine's party

Não existe dia em que o Acampamento Meio-Sangue se torne ocioso. Seja com acontecimentos pequenos ou grandes, algo sempre está fora do padrão e surpreendendo os semideuses que treinam e vivem ali; Naquela tarde, foi a vez do Olimpo se manifestar.

Quando chegam as semanas mais esperadas pelos casais, Afrodite e seus filhos (tanto deuses quanto semideuses) arregaçam as mangas para criar os momentos mais perfeitos e apaixonantes. Quíron fez questão de anunciar para todo o Acampamento que haveria uma reunião de emergência no anfiteatro, e assim todos prontamente compareceram ao local na hora marcada. Ali, nada mais e nada menos que uma figura divina aguardava para dar um grande anúncio.

— Agradeço imensamente pela presença de todos. — Começou Afrodite, falando graciosamente. Era quase impossível desviar o olhar dela, todos os detalhes de seu ser davam a certeza de terem sido criados com a mais pura perfeição. Sua aparência era jovem, mas as palavras transmitiam muita firmeza. — Gostaria de presenteá-los com uma festa no dia dos namorados, para que assim possam desfrutar do amor com seus queridos.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• O tópico estará disponível até o dia 30/06/17, mas em on-game a festa acontece das 17h do dia 12 até a madrugada;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

• A festa acontece na praia do Acampamento Meio-Sangue, onde foram montadas estruturas para acomodar todos com sofás, decoração romântica, bar de drinks, fogueira, etc. Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

• Todos que participarem com interações completas (apenas uma postagem não vale) ganharão uma badge e um pequeno item ao final do evento.

Afrodite
Deuses

Re: — Valentine's Party

Mensagem por Max Sedgwick em Seg 26 Jun 2017, 20:21

Suddenly I See You

The power of love is vast, you know! No matter how much you attack him, he will always stand back up, and for love, pursue his objective endlessly! When it comes to overcoming hardships, love is the most important factor!

O chalé era o último lugar que Max queria estar naquele momento. Aventurando-se, o rapaz se  aproximou da praia que estava repleta de outros campistas, comemorando o dia dos namorados. Aparentemente a própria Afrodite tinha organizado tudo aquilo, e Max sentiu uma pontada de obrigação em comparecer.

Instalando-se em um banco no bar, Max furtou uma bebida abandonada, porém cheia, na bancada. Embora soubesse que não iria encontrar alguém que conhecesse aqui, hesitou antes de ingerir a bebida de uma única vez. Não que fosse algo possível, levando em consideração que Max não conseguiu nenhum amigo além de seus irmãos.

Olhando para um canto isolado, Max observou um rapaz de cabelos negros e pele clara que vestia roupas rebeldes, no estilo Rock Star. Em vez de continuar sentado, girou o corpo para fora do banco e seguiu até o garoto. Com os passos desengonçados e uma das mãos firme no copo de suco, caminhou até ele com uma coragem surpreendente. Max parou subitamente em frente a ele, mesmerizado pelos olhos mais bonitos que já tinha visto.

Max ficou olhando por apenas um minuto antes de perceber que estava sendo estranho e definitivamente invadindo o espaço pessoal. Após alguns segundos, sentiu o corpo esquentando e o rosto enrubescer. Estava a centímetros dele sem dizer uma palavra. Deve achar que sou louco, pensou Max. "Oi." Ele disse vagamente recobrando o controle. Havia algo surpreendente sobre ele, quase de forma familiar. "Já nos encontramos antes?''  

Max Sedgwick
Filhos de Phobos

Mensagem por Endymion Mason em Ter 27 Jun 2017, 13:50

Valentine's

Cheguei, to preparada pra arrasar.

O rapaz estava curtindo a festa de certo modo, mas estar sozinho ali era um pouco chato, e isso estava prestes a mudar quando um semideus se aproximou dele. A sensação da presença do outro era familiar para ele pois lembrava a de Lavine, filho de Phobos que tentou estuprá-lo. Não sabia se naquele momento achava o rapaz atraente ou um tanto quanto incomodo.

Depois de o encarar sem falar nada o outro semideus resolveu se manifestar. Aquilo aliviou Dean pois o mesmo era péssimo para interagir com as pessoas.

— Olá! — disse sorrindo de forma amigável para ele, por mais que causasse um certo pavor no filho de Hades ele não se importava muito com aquilo. — Não que eu saiba... Mas já devemos ter nos visto pelo acampamento.

Dean estendeu a mão para o rapaz, mantendo o sorriso em seus lábios. Só ai percebeu que o rapaz era asiático e Dawson achava aquilo extremamente charmoso.

— Sou Dean, prole de Hades. — se apresentou.
Endymion Mason
Filhos de Hades

Mensagem por Max Sedgwick em Ter 27 Jun 2017, 19:39

Suddenly I See You

Max não era o mais estranho do seu chalé. Não era mesmo, ele era só um atleta louco que chorava em voz alta as vezes. No entanto, aqui estava ele, perguntando-se como tinha sido reduzido a uma poça de incômodo pela situação agora estranha. "Oi." Ele disse novamente, percebendo depois que aquela mesma palavra havia deixado sua boca segundos atrás.

Quando o garoto respondeu a sua pergunta, o monólogo interno de Max foi cortado e ele se desafiou para encarar os olhos do rapaz uma outra vez. Eles eram tão brilhantes e bonitos. ''É, deve ter sido por isso que o achei familiar.'' Max encarou a mão estendida do rapaz por alguns segundos antes de aperta-la. Assim que se tocaram, seu estômago de repente teve uma sensação digna de uma montanha-russa.

Imitando uma respiração profunda, Max vasculhou sua cabeça em busca de alguma outra coisa menos constrangedora para falar. "Você está bem? Quero dizer, não está bem, mas... Claro que está bem." Ele fez uma pausa, pensando no quão bagunçado aquilo tinha soado. "Quero dizer, você está super bem!" Ele falou rapidamente tentando recuperar. Porcaria. ''Tudo bem?''Tinha finalmente terminado a seção de auto sabotagem.

"Me desculpe. E me chamo Max. Sou de Phobos." Max começou novamente depois do que parecia o centésimo momento de silêncio. ''É um prazer, Dean." Apesar da estranheza que os rodeava, Sedgwick mordeu o lábio e olhou em volta da praia lotada e voltou para Dean. "Ei... Eu sei que isso é repentino e você não precisa dizer que sim, mas se você não está fazendo nada, eu vou tomar mais um copo de suco. Quer vir? Quero dizer, a menos que você não tenha planos, eu entenderei completamente, é dia dos namorados, você provavelmente quer gastá-lo com alguém ou algo assim." Max percebeu o quão estúpido ele provavelmente parecia. Se encolheu interiormente, desejando não ser tão incômodo. No entanto, teve que se dar uma chance, pelo menos, tentar, e se falhasse, ninguém deveria saber.

Max Sedgwick
Filhos de Phobos

Mensagem por Endymion Mason em Qua 28 Jun 2017, 14:52

Valentine's

O outro era extremamente confuso. Se atrapalhava em meio as frases como se estivesse nervoso por estar ali, e Dean o entendia completamente, afinal passou dezenove anos da sua vida sendo daquela maneira. Agir daquela forma fez com que o filho de Hades soltasse uma pequena risada acompanhada de um sorriso.

— Estou bem sim. — fitou o rapaz olhando de maneira singela enquanto admirava o formato meigo de seus olhos.

O nome dele era Max e era filho de Phobos. Dean teria dado um soco nele ali mesmo pois a sensação que ele sentia era a mesma que sentiu com Levine, porém o rapaz era tão tímido ou nervoso que fazia Dawson querer apertar ele de tanta fofura. Logo após se apresentar ele chamou Dean para ir beber algo, no caso dele um suco, mas parecia querer hesitar por não se achar bom o bastante para aquilo.

— Eu adoraria! — respondeu enquanto passava um de seus braços por cima do ombro do outro, o puxando levemente em direção ao barzinho dali. — Porém eu não vou beber suco, se não se importa, prefiro algo mais forte. — sorriu de canto — Tipo desfrutar da sua companhia! — tentou parecer sério mas logo riu falhando. — Bom, vamos?

Endymion Mason
Filhos de Hades

Mensagem por Max Sedgwick em Qua 28 Jun 2017, 18:47

Suddenly I See You

À medida que o ar de estranheza começou a se dissipar em torno deles, o coração de Max começou a acelerar. Sentia que tinha acabado de fazer sprints por meia hora. Isso tinha que significar algo certo? Se um menino, esse menino, por exemplo, poderia fazê-lo sentir como, bem, uma das maneiras favoritas de se sentir, isso tinha que ser uma coisa boa, certo?

Estou bem sim.

Um pequeno sorriso atravessou o rosto de Max e suas bochechas enrubesceram. Eles estavam flertando? Se Max pudesse verificar um monitor de frequência cardíaca naquele momento, veria as linhas em forma de corações. Estava surpreso, Dean não conseguia ver o coração de Max praticamente pulando do peito.

Quando Dean começou a falar, estava passando seu braço por cima do ombro de Max, atitude que deixou a prole de Phobos minimamente constrangido. Ele ficou quieto, seu coração atingindo a velocidade máxima enquanto ele contemplava as palavras de Dean. Eu adoraria! Desfrutar da sua companhia! Sentiu a temperatura corporal subindo outra vez."Aham, vamos." Lá, ele havia dito isso. Max nem se preocupou em se corrigir e responder de uma forma mais extrovertida, já estavam caminhando em direção ao bar.

"Você se importa de andar?" Max perguntou casualmente. ''Eu queria dar uma volta na praia depois de pegar as bebidas.'' As palavras saíram quase roucas, tímidas de certo modo. ''Parece bem decorada hoje, seria uma boa ver as coisas que prepararam enquanto caminhamos.''

Max Sedgwick
Filhos de Phobos

Mensagem por Endymion Mason em Qui 29 Jun 2017, 18:00

Valentine's

Dean estava um pouco nervoso e não podia negar isso, afinal não sabia ao certo se aquilo era um flerte ou algo assim já que nunca havia flertado com alguém, muito menos se apaixonado por alguém ou ficado com algum cara.

— Adoraria dar uma volta com você, Max! — disse enquanto soltava seu braço do ombro do garoto e pedia um martini pro sátiro barman do local — Espero que não se importe de eu estar pegando uma bebida alcoólica enquanto você esta no suco.

Assim que a bebida chegou Dean estendeu sua mão livre para o filho de Phobos para que ele a segurasse enquanto estampava um sorriso simpático em seus lábios.

— Vamos?
Endymion Mason
Filhos de Hades

Mensagem por Max Sedgwick em Qui 29 Jun 2017, 18:48

Suddenly I See You

Max não acreditaria, mas quando Dean concordou em andar, seu rosto se acendeu. Perfeito! "Se você ficar frio, deixe-me saber, eu posso correr até o chalé e pegar algo para você." Ele prometeu, no entanto, em toda a realidade, ele queria mesmo envolver seu braço em torno de Dean. Max, no entanto, entendia o conceito de espaço pessoal graças a ser um fracassado antissocial.

O choque de Max ao perceber que provavelmente só ele estava tomando algum cítrico o forçou a moldar uma careta. Mas mesmo ele tinha experiência para saber que em uma festa os jovens preferiam algo alcoólico. "Sem problema." Disse Max antes de pedir mais um suco de laranja ao barman.

O coração de Max fez Loop Loop por baixo da camisa branca quando Dean estendeu a mão em um gesto convidativo e ousado. O filho de Phobos hesitou alguns instantes antes de ceder e entrelaçar os dedos com Dean. Max estava feliz por estar com alguém que não fosse um brutamontes ou um narcisista esnobe. Estava feliz especificamente por esse alguém ser Dean. Com um pequeno sorriso, concordou com a cabeça. "Vamos."

Max não pôde evitar olhar para Dean discretamente enquanto dava goles no suco, procurando um sinal de que ele tinha tido um efeito nele. Ao fazer isso, seu cérebro perguntou o óbvio: por que você se importa? Para isso, Max não teve resposta e, ao invés de pensar nisso, permitiu-se ser feliz. Por uma vez, talvez não estivesse pensando demais sobre isso, iria ajudá-lo a se descobrir.

"Há um lugar fora da praia que fica a cerca de 10 minutos daqui. Perto do rio, uma cachoeira." Max perguntou enquanto segurava firme a mão de Dean. Olhou para cima e viu um céu cheio de estrelas. A coisa maravilhosa sobre viver longe da cidade e em um local aberto, era a falta de poluição luminosa. As estrelas estavam na forma completa naquela noite, cintilantes e brilhantes e, além da areia fofa debaixo de seus pés, o silêncio os cercava.

Max Sedgwick
Filhos de Phobos

Mensagem por Psiquê em Seg 03 Jul 2017, 12:26

Evento encerrado. As badges e itens foram distribuídos, qualquer problema deve ser resolvido comigo via MP. Em nome da staff agradeço aos que participaram da interação oficial, já estamos ansiosos para o próximo evento!

Atualizado!

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: