Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♔ deadman wonderland ♔ MNID para Kalled C. Almeida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♔ deadman wonderland ♔ MNID para Kalled C. Almeida

Mensagem por Andrea M. Lyserg em Sex 28 Jul 2017, 00:14

I'll be your deadman

“Na dúvida, é preferível absolver um culpado do que condenar um inocente”

Ah, a justiça. Quantas vezes ela já não agiu de maneira falha? Quantas vezes pessoas já não foram acusadas erroneamente por ela? Kalled, que viveu essas injustiças na pele nunca imaginou que tivesse que passar por isso novamente. Não em tão pouco tempo.

Pontos obrigatórios:

♔ Conte o dia do seu personagem até o momento em que ele será desacordado por uma forte pancada na cabeça;
♔ Você acordará em uma cena do crime e estará em volta de vários corpos ensanguentados;
♔ Narre sua reação ao acontecido, descrevendo seus sentimentos e reações a tudo que está sendo visto por você;
♔ Decida o que fazer baseado na personalidade do seu personagem, lembrando de ser coerente sempre. Você estará em céu aberto, em um local como um estacionamento. Haverão sete corpos no total.

Pontos adicionais:

♔ Missão Narrada Interna Difícil para Kalled C. Almeida;
♔ Horário de início (Quando você acordará): 20h;
♔ Clima úmido, porém altas temperaturas;
♔ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♔ Evite usar template muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♔ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 30/07/2017;
♔ O critério de avaliação final usado será o baseado neste sistema;
♔ Caso não poste e nem justifique, perderá 75% do status de HP e MP total;
♔ A não postagem durante um turno de batalha resultará na morte instantânea do personagem;
♔ A premiação máxima consiste em: 805 XP, 150 dracmas e uma recompensa;
♔ Ao final, caso atinja 95% da premiação total, ganhará um item mediano/forte;
♔ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;
♔ Roubei do Jão mesmo, beijo.

Re: ♔ deadman wonderland ♔ MNID para Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 29 Jul 2017, 21:28

Deadman Wonderland

MNID para Kalled C. Almeida

A morte de Gina e a situação de meu avô me incomodavam, Mack tentou engolir o choro pelo falecimento de sua irmã e me deu uma simples tarefa:

— Você tem que ir até o quarto onde estava e se arrumar, pois sairemos em trinta minutos. Lyn me ajude com os feridos. — Eu queria perguntar por meu avô, mas alguns de meus parentes haviam me garantido que cuidariam bem dele.

Entrei no quarto e me deparei com alguns elixires por cima da mesa. Sentia-me fraco e, por isso, achei que seria uma boa ideia toma-los; após ingerir os elixires separei itens que julgava necessário levar comigo.

Usava minha jaqueta e minha calça jeans que na verdade era minha armadura disfarçada, o óbolo da magia havia reaparecido em meu bolso depois de Spyke se retirar, o anel que meu avô me dera estava em meu indicador direito, as baquetas estavam guardadas dentro da jaqueta, em meus bolsos estavam o canivete e o isqueiro que se transmutavam em minhas armas preferidas: o machado e a espada, também em meu bolso carregava meus óculos, meu creme especial e minha bússola; por fim meu escudo estava em seu formato de pulseira no pulso esquerdo. Por precaução embainhei a adaga feita do dente de Ládon.

Assim que terminei de armazenar meu arsenal ouvi um som estranho. Virei-me achando ser Mack ou Lyn entrando no quarto, mas antes que pudesse reparar  em quem estava ali senti uma dor na parte de trás da cabeça, o resultado de uma grande pancada. Então meu mundo escureceu.

Acordei deitado em um chão duro, nada similar ao piso de madeira do quarto, percebi imediatamente que estava à céu aberto , pois a lua brilhava no céu.  O que me surpreendeu de fato foi que eu não era o único presente no local, ao meu lado haviam outras pessoas deitadas de formas aleatórias no chão; ao todo eram sete pessoas e todos pareciam ter sido abduzidos como eu tinha sido.

Aproximei do corpo mais próximo e tentei acordar a pessoa,  o que vi foi algo pior do que uma pessoa desacordada. O corpo era de um homem adulto e ele estava todo perfurado por múltiplos golpes que aprecia ter sido feitos por algo muito pontudo, percorri em volta para olhar os outros seis e estavam todos mortos.

Não, de novo não. A morte de Tim havia sido o estopim de toda merda que ocorria  em minha vida e agora eu estava envolvido em outro caso de assassinato brutal; dessa vez múltiplos. Aquilo trouxe à tona uma série de sentimentos destetáveis: raiva, pavor, impotência, confusão...

— O que vocês querem de mim?! Isso é um teste?! Se for, por favor, não o façam! — Gritei para qualquer deus que pudesse me ouvir naquele momento, porém sem respostas. Eu tinha que saber se matara aquelas pessoas ou havia sido incriminado de forma comprometedora, por isso fui até os corpos e tentei coletar alguma coisa em seus bolsos que pudesse me ajudar. Eu não sabia o que procurava, no entanto esperava encontrar alguma pista do que havia acontecido: identidades, celulares ou até mesmo fotografias de parentes; qualquer coisa seria válida. Para isso eu precisava controlar meu medo, falar era fácil seria difícil fazer?

armas levadas:
♣♣♣♣ Ataque ♣♣♣♣

Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, esa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)

♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20}

♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30}

♠ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.]

♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}

♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]

♠ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.]

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣

❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros]

♠ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [1 unidade];

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [1 unidade]

Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. [1 unidade]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [2 unidades]

Poderes em uso:
Não houve uso de tais

Adendos extras:
O uso de elixires me deixará no seguinte status
740/930 HP
781/930 MP

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Líder dos Menestréis

Mensagem por Andrea M. Lyserg em Seg 31 Jul 2017, 14:11

I'll be your deadman

“Na dúvida, é preferível absolver um culpado do que condenar um inocente”

Pobre Kalled, gritou e gritou, porém ninguém veio ao seu auxílio. Somente ouviu as sirenes da polícia se aproximando cada vez mais de onde ele estava, chegando cada vez mais perto e mais perto.

Pontos obrigatórios:

♔ Narre uma introdução coerente ao que está escrito acima;
♔ Reaja da forma que for melhor para seu personagem, fugindo ou ficando até a polícia chegar;
♔ Se decidir ficar, tenha noção que será preso e não terá direito de dizer nada a eles. Os oficiais lhe levarão para a delegacia e você ficará lá até o dia de seu julgamento;
♔ Caso fuja, narre detalhadamente o processo. Quero sensações, obstáculos e, mais importante, os policiais te perseguindo.

Pontos adicionais:

♔ Missão Narrada Interna Difícil para Kalled C. Almeida;
♔ Horário de início (Quando você acordará): 20h;
♔ Clima úmido, porém altas temperaturas;
♔ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♔ Evite usar template muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♔ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 30/07/2017;
♔ O critério de avaliação final usado será o baseado neste sistema;
♔ Caso não poste e nem justifique, perderá 75% do status de HP e MP total;
♔ A não postagem durante um turno de batalha resultará na morte instantânea do personagem;
♔ A premiação máxima consiste em: 805 XP, 150 dracmas e uma recompensa;
♔ Ao final, caso atinja 95% da premiação total, ganhará um item mediano/forte;
♔ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;
♔ Roubei do Jão mesmo, beijo.

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 13 Ago 2017, 16:41

Deadman Wonderland

MNID para Kalled C. Almeida

]Minhas súplicas não foram ouvidas, nenhum dos deuses, semideuses ou espíritos correram em meu auxilio. Os corpos continuavam ali; imóveis. Um som percorreu até meus ouvidos e me alertou do pouco tempo que me sobrara para reagir.

Enquanto as sirenes se aproximavam olhei me volta e vi que haviam cercas e os portões estavam trancados, corri em desespero até um deles e o escalei, assim que cheguei ao topo vi a luz da sirene e o carro da polícia se aproximando. Atravessei o portão e saltei, porém acabei provocando um som que chamou a atenção dos policiais. A sirene ficou mais alta e o carro da polícia acelerou.

Corri por minha vida enquanto o veículo se aproximava, enquanto corria tentava controlar minha angústia e desespero para evitar que meu corpo travasse. Em certo momento percebi que não conseguiria correr mais do que o veículo que me perseguia e peguei um beco à minha frente.

O beco era escuro e estreito o que tornava difícil a perseguição e me prejudicava já que não sabia onde ele daria. A viatura parou na entrada do beco e dois policiais desceram do carro; a iluminação da sirene tornou possível a visão dos dois: eram homens altos, brancos e de porte atlético. Ambos apontavam revólveres em minha direção enquanto gritavam algo em italiano, continuei correndo.

Ao chegar ao fim do beco percebi que era sem saída, mesmo assim não podia parar visto que os policiais estavam correndo atrás de mim; olhei em volta e vi uma porta presa apenas por um cadeado.

O cadeado parecia velho e fácil de romper. Apanhei meu isqueiro no bolso e transformando-o em minha espada Yamato golpeei o cadeado, quebrando-o. A porta se abriu e revelou uma escada que descia para o subsolo, sem pensar duas vezes entrei e corri para baixo.

armas levadas:
♣♣♣♣ Ataque ♣♣♣♣

Adaga de Dente do Ládon [Envenenada, esa possui 40 centímetros de lâmina, sendo a mesma feita do dente do grande dragão Ládon o guardião do jardim das Hespérides, devido ao seu veneno a mesma é capaz de causar reações ácidas naqueles atingidos pela adaga podendo causar queimações ou detrimento da área atingida caso não seja tratado logo, em certos casos ela é até mesmo capaz de matar (requer uma quantidade muito baixa de hp do oponente), por ser feita de um dente de dragão a mesma é capaz de cortar carne como ninguém e perfurar até certas armaduras (deve-se consultar a resistência da armadura em questão).Seu punho é feito de uma grande extensão da própria raiz do dente. O corte feito com essa adaga retira 20HP do oponente a cada rodada, durante três rodadas, só podendo ter o efeito renovado após o término dessas três rodadas, não sendo cumulativo.] (dente do Ládon) (efeito venenoso) (nível mínimo: 25)

♣ Yamato Ψ[Montante de 1,05 cm de bronze sagrado com uma bainha de bronze. Possui a propriedade de fogo presente em sua lâmina. Transmuta-se em um isqueiro.] { bronze e bronze sagrado} {fogo} {nível mínimo: 20}

♣ Machado Médio Duplo de Guerra [Um machado de duas lâminas grande, feito para batalhas. A lâmina negra é de ferro estígio, que, além de causar danos fisicamente, causa danos na alma do atingido. Não captura almas. A lâmina bronzeada é de bronze comum, que, quando atinge alguém, causa um choque de intensidade baixa, causando um leve desnorteio. Transmuta-se em um canivete suiço]{ ferro estígio e bronze} { eletricidade e poder de causar dano nas almas}{ nível mínimo: 30}

♠ {Óbolo da Magia} / Moeda [Trata-se de um óbolo que, à primeira vista, parece ser comum, mas, quando jogado no chão, se dissolve e em seu lugar aparece um guerreiro do submundo. Este guerreiro é um espírito infernal que assume uma forma tangente e ataca os inimigos de Kalled. O espírito só pode auxiliar Kalled uma vez por missão durante três turnos. Hécate deu-lhe esta moeda para compadecida da situação do jovem rapaz e, como deusa dos espíritos infernais, resolveu prestar auxílio ao semideus na luta contra a Realeza. Quando o espírito se dissolve, o óbolo retorna para o bolso do filho de Hefesto.] {Materiais utilizados: ferro} {Elementos controlados: espíritos infernais} (Nível Mínimo: 70) [Recebimento pela Do It Yourself "A Bela Madri", avaliada e atualizada por Hécate.]

♣♣♣♣ Defesa ♣♣♣♣

♣ Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]{ouro branco} {não controla elementos} { nível mínimo: 3}

♣ Armadura [Uma armadura completa, possuinte do peitoral e perneiras feita de ouro. Bem resistente e leve, a armadura tem compartimentos secretos para algumas armas de Kalled, como martelos e machados, além de ter uma bainha para se colocar alguma espada. Transmuta-se em uma jaqueta combinando com uma calça jeans surrada.]{Ouro Solar} (Nível Mínimo: 30) {Não Controla Nenhum Elemento}[Presente de Aniversário de Lucas R. e Forjado por Harry]

♠ {Anello di Vigneti} / anel [feito de ouro com entalhes detalhados de vinhas em torno de seu aro, é uma relíquia da família de Kalled que perteceu ao próprio Diamógenes, filho de Dionísio. Duas vezes por missão/evento/treino, Kalled pode invocar vinhas com o uso do anel. Estas vinhas surgirão do solo e poderão ser usadas como meio de contenção, seja para criar muros ou enroscar oponentes. No caso de oponentes, só funcionam em um por vez, tornando preferível a invocação de um muro. Para efeitos de resistência, são vinhas comuns que estão sujeitas ao fogo e a corte de lâminas, lembrando que, como elas são muitas, acabam se tornando grossas e mais difíceis de cortar, porém não são indestrutíveis.] {Materiais utilizados: ouro} (nível mínimo: 70) {Elemento controlado: vegetação, especificamente vinhas} [Recebimento pela DIY "Antigas Raízes", avaliada e atualizada por Hécate.]

♣♣♣♣ Outros ♣♣♣♣

❖ ClimbCream / Creme [Um pote médio e transparente cheio com creme branco, obtido na mansão de um meio-irmão. Quando a semideusa achar conveniente, pode espalhar um pouco do material mágico em suas mãos e/ou pés, conseguindo assim "grudar-se" em uma superfície lisa – para escalar, pode exemplo. O efeito não é tão forte, de modo que o semideus consegue movimentar-se pelo local onde está subindo sem ficar colado como se aquilo fosse uma supercola, garantindo assim segurança caso não tenha meios externos que atrapalhem sua ação. Não é possível utilizá-lo muito tempo, já que o creme vai soltando da pele a medida que o tempo passa, mas a portadora consegue subir em torno de 3 a 4 metros utilizando-se do artefato. O efeito dura um turno e pode ser utilizado no máximo duas vezes por evento/missão. Contém 400 ml, cada utilização tira em torno de 10ml por mão ou pé.] {Creme Mágico} (Nível Mínimo: 50) {Elemento: Aderente} [Recompensa pela missão "The Brother", avaliada por Lady Psiquê e atualizada por Orfeu.]

♦ {Copy} / Óculos [Óculos escuros da marca Chilly Beans que se adaptam perfeitamente ao rosto do portador. As lentes possuem adaptação a luminosidade, variando entre escuros ou normais. Uma vez por missão, o portador poderá repetir um golpe ou habilidade utilizada por algum semideus/monstro em questão com maestria. A habilidade funciona quando o portador visualiza-la o golpe e somente depois poderá repeti-lo. Aplica-se a golpes corporais físicos, sendo que se utilizafo por uma arma, necessita da mesma ou de uma com as mesmas características físicas e especiais, sendo que acarreta perca de MP normal ao se fazer o movimento. Caso o movimento seja acarretado pelo uso de algum poder, o nível do poder deve ser menor ou igual ao do nível do usuário.] {Plástico reforçado} (Nível Mínimo: 21) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Comprado de Bianca H. Somerhalder e atualizado por Eros]

♠ {Cardinal} / Bússola [O item, com 10cm de diâmetro, é feito de ouro e possui uma agulha encantada de prata e nenhuma outra marcação. Trata-se de uma bússola encantada para detectar magias conforme o desejo de seu dono. Para utilizá-la, deve-se dizer com precisão o que quer encontrar e deixar que a peça guie o caminho. Pode ser usada 2 vezes por missão/evento.] {Materiais utilizados: prata e ouro} (Nível Mínimo: 65) {Elemento controlado: magia} [Recebimento pela missão "Orpheus' Music", narrada por Poseidon, atualizada por Hécate.]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [1 unidade];

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [1 unidade]

Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. [1 unidade]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [2 unidades]

Poderes em uso:
Não houve uso de tais

Adendos extras:
O uso de elixires me deixará no seguinte status
740/930 HP
781/930 MP

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida