Athena's Owl - Edição de Julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Athena's Owl - Edição de Julho

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 29 Jul 2017, 20:45

Athena'sAthena's Owl - Edição de Julho OwlOwl

Hot NewsSemideuses em DestaqueOraculo do Tempo The Daily Camp
Fuga de prisioneiras perigosas
- Semideusa aparece do nada
- Torneios ilegais encontram mais adeptos.
Katherine Villenueve é uma filha de Phobos mesmo!Vai fazer calor esse mês, mas não durará muitoSemideuses surtam em manicômio

Fuga de prisioneiras perigosas pode estar relacionada a semideuses. Por Suzana Cortez

No último dia 21, uma fuga em massa aconteceu no presídio feminino de Nova Iorque, assustando a população da cidade. Corpos de carcereiros foram encontrados pelo lugar e o único sobrevivente; Theodore Turner, de 35 anos; se recusa a expor mais sobre o que aconteceu. Porém, de acordo com uma fonte nossa que estava perto do local, a fuga pode ter algo a ver com Amelie Napier Delacour, suposta semideusa de Tânatos, que fora presa alguns dias antes por formação de quadrilha e homicídio culposo.
Athena's Owl - Edição de Julho Prison-Escape

“Após os nomes das fugitivas serem liberados pela imprensa mortal, fica claro que, talvez, isso não seja obra só de Delacour, mas ela teve parte importante para o sucesso da fuga”, falou nossa fonte, que prefere não ser identificada. “A filha de Tânatos tem bastante influência, por ser viúva de um grande criminoso, além de possuir poderes divinos que devem ter contribuído para o sucesso. Não duvido que o carcereiro que está vivo fora manipulado pela semideusa.”

Independentemente do envolvimento crucial da jovem, o fato é que as ruas de Nova Iorque se tornaram um pouco mais perigosas. Tomem cuidado em suas missões ou passagens pela região, semideuses.

De Manhattan para o Athena's Owl.

Copyright © PJBR

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Athena's Owl - Edição de Julho

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 29 Jul 2017, 20:53

- Fuga de prisioneiras perigosas
Katherine Villenueve é uma filha de Phobos mesmo!Vai fazer calor esse mês, mas não durará muitoSemideuses surtam em manicômio

Semideuses investigam manicômio abandonado e surtam. Por Xavier Cortez

Andrea Lyserg e Will Fortune foram convocados para uma missão em um manicômio em Washington D.C. Segundo relatos, logo que entraram no recinto, o filho de Nyx começou a agir estranhamente, parecendo estar observando coisas que não existiam. Não demorou muito para que Will também sofresse do mesmo mal, o que ocasionou alguns momentos um tanto engraçados, se não fossem trágicos.
Athena's Owl - Edição de Julho Giphy

Por exemplo, os dois lutando um contra o outro de forma um tanto desengonçada. Ou mesmo um dos semideuses correr em direção a uma sala, gritando que vai ajudar uma pessoa (inexistente, vale ressaltar), enquanto o outro parece estar em algum tipo de transe (acho que ele deve ter tomado algo que não devia).

Por fim, sabemos que o problema todo na verdade foi culpa de um demônio que habitava o local. Os dois semideuses logo tomaram consciência da situação e resolveram tudo. Pena que ninguém gravou o acontecido. Acho que seria engraçado ver um “mamãaaaae” gritado pelo monitor de Íris ou a loucura de LSD do monitor de Nyx. Pelo menos depois de passar um tempo...

Aliás, levem na brincadeira, senhores.

Do acampamento para o Athena's Owl.
Ps: Agora voltem e imaginem os dois semideuses ao som de Sandstorm, do Darude. De nada!
.

Copyright © PJBR

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 29 Jul 2017, 21:00

EditorialPor Diana Lovelace

Os tempos andam sombrios para nós, semideuses. Depois do levante e do acontecido com Nêmesis e Macária, qualquer passo em falso pode significar nossa ruína. Mesmo assim, alguns semideuses encontram forças para ainda continuar tentando viver normalmente.
Athena's Owl - Edição de Julho 87d626bf023b637aec1d60ff2eb5003d5eaa4eec_hq

Por isso, nós, do Coruja de Atena, estamos aqui firmes e fortes, acreditando que nossas notícias vão alertar e alegrar a todos os semideuses que nos leem durante os meses. Queremos agradecer especialmente a todos que contribuem com seus dracmas para a nossa causa, fazendo assim com que as notícias cheguem para todos que necessitam delas.

Além disso, um parabéns essencial a todos os casais do acampamento, já que a edição de Junho acabou sendo cortada por motivos de dinheiro mesmo…

Que minha mãe, Afrodite, guie todos vocês nessa jornada amorosa!

Copyright © PJBR

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 29 Jul 2017, 21:10

Torneios ilegais encontram mais adeptos.

Torneios ilegais entre semideuses e monstros encontram mais adeptos. Por Daniel Noah Levine

Nosso contato investigativo contatou-nos essa manhã e enviou um relatório sobre os tais torneios ilegais, sendo o mais famoso “Panem et Circenses”, um torneio ilegal organizado por Zaira Manfrield:
Athena's Owl - Edição de Julho Fight_club_36

“Infiltrei-me entre os membros da mesa 42, em um bar pouco destacável. Pelas minhas informações, são eles que intermediam os novos competidores das chamadas pális, que são os desafios organizados pela jovem semideusa. Algumas rodadas de bebida depois e eu sou desacordado. Acordo preso por correntes, mas logo me soltam e me conduzem até as arquibancadas de honra. Vejo a quantidade de semideuses negligenciados pelo acampamento, uma coisa real que deveria ser notada, mas que não é. À frente, uma das pális acontece. É uma jovem semideusa de Perséfone, que parece saber lutar, mas não é tão poderosa. Seus oponentes eram dois cães infernais.

Desejo-a sorte enquanto observo ao meu redor novamente. Depois de um tempo, noto outra garota que começa a tocar uma música e percebo que é algum tipo de magia rapidamente. Os outros também percebem, mas não parecem ligar.

A semideusa que estava lutando consegue ter um pouco mais vantagem. Ouço gritos de ‘intervenção’ e logo descubro o que significa: A semideusa que estava tocando a música entra na arena para ajudar sua companheira. Elas lutam bravamente e conseguem derrotar os cães. Zaira se pronuncia pouco tempo depois, anunciando que só poderia ter um vencedor. Estremeci, afinal ela provavelmente queria que as duas lutassem, mas as jovens tiveram uma ideia melhor: Fizeram um pacto de sangue.

Me pergunto se sobreviverei a minha pális… Por ora, comemoro a vitória das semideusas.”

De fato, como mencionado por nosso correspondente, esse tipo de atividade vem crescendo cada vez mais entre os semideuses abandonados. Isso remete há muito tempo, quando acontecia a mesma coisa com nossos irmãos e irmãs na roma antiga. Será que, com essa matéria, Quíron olhará mais para nossos companheiros?

Procurado para falar sobre o assunto, o centauro não quis dar nenhuma informação.

.

Copyright © PJBR

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 29 Jul 2017, 21:17

Semideusa aparece do nada

Semideusa de Ares aparece do nada no acampamento meio-sangue. Por Daniel Noah Levine

Os semideuses da vigília de domingo, último dia 23, tomaram um verdadeiro susto ao encontrarem uma mulher quase morta na colina meio-sangue. Completamente ensanguentada, a jovem estava inconsciente, mas ainda respirando quando chegou ao complexo de enfermarias do acampamento.
Athena's Owl - Edição de Julho Tumblr_mnknoyeyhd1s0wztlo1_500

“Nós ficamos muito assustados quando a encontramos logo abaixo do pinheiro de Thalia”, falou Kasper Johnson, semideus de Eos. “Talvez isso seja um sinal dos deuses, sabe? De que algo muito grande está para acontecer!”

Embora não sabemos se isso é um sinal dos deuses, com certeza tem algo a ver com magia ancestral. Consultamos o chalé de Hécate, que anda investigando as ondulações de magia nos últimos dias, e eles confirmam que aconteceu uma grande movimentação mágica naquela noite. “Foi algo parecido com magias de alteração de espaço-tempo ou mesmo de abertura de portais para outros mundos”, falou o monitor de Hécate, Link Müller, exclusivamente para nós.

A garota, identificada como Kim Taeyeon, passa bem. Embora ela fale nomes estranhos como Valtor, Jhin, Xayah; os curandeiros não acreditam que ela esteja em delírio de coma, mas sim relembrando de momentos traumáticos. Eles esperam que ela retome a consciência em alguns dias, embora considerem a possibilidade dela ficar em coma por até um mês. Até o momento da publicação dessa edição, a jovem ainda está desacordada.

Copyright © PJBR

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden

Mensagem por Flynn B. Barden em Sab 29 Jul 2017, 21:25

Momento “caguei nas calças” dessa edição: Semideusa de Phobos fazendo Phobisses!
Por #M.

Katherine ataca novamente, meus senhores! Para quem não conhece, Katherine Villeneuve é filha de Phobos e do fã-clube oficial dos odiadores do acampamento (Presumo eu que ela seja a presidente, mas tenho minhas dúvidas.)
Athena's Owl - Edição de Julho Gifs-gifs-de-susto-25

Ela foi viiiiiiiista na praia de Manhattan com outras duas semideusas; uma delas sendo Kirstie Campbell, uma das semideusas de Macária que deixou o camp recentemente; conversando. De repente, afinal filhos de Phobos tem esse poder, as duas semideusas estremeceram e choraram (provavelmente de medo).

Se eu fosse elas provavelmente cagaria nas calças e sairia correndo, mas as jovens aguentaram bem a situação e o encontro acabou pacífico.

Agora qual será o próximo alvo da jovem? Espero que não seja eu, mas para prevenir: Katherine, te amo, não me mata, por favor! Nunca te pedi nada!

Copyright © PJBR

Flynn B. Barden
Flynn B. Barden

Mensagem por Kim Tae-yeon em Seg 31 Jul 2017, 14:45

Gente amei virei notícia aaaaaa <3
Kim Tae-yeon
Kim Tae-yeon
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Christopher Mason em Seg 18 Set 2017, 16:51

E aí, quando que eu viro notícia nessa porra?
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: