Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

MACUMBA & MEDO - Apresentado por Hécate e Phobos: Episódio #0 Estreia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MACUMBA & MEDO - Apresentado por Hécate e Phobos: Episódio #0 Estreia

Mensagem por Hécate em Qui 03 Ago 2017, 18:16

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— MANDA CHAMAR AQUELA MORTAL LÁ, PORQUE É HOJE!

Hécate entra no estúdio toda trabalhada no couro, tal como Regina Mills a imita em Once Upon a Time, porque né... Durante milênios todos esperaram por aquela estreia e finalmente estava acontecendo!

— Sejam bem-vindos ao meu, ao seu, ao nosso talk show MACUMBA & MEDO!

Obviamente, todos aplaudem! Mas ainda falta algo, ou melhor, alguém! E é agora que ele entra, para completar a dupla dinâmica que irá apresentar o programa que trará os maiores índices de audiência à TV Hefesto, o programa que trará as mais recentes fofocas do mundo dos semideuses! Porque quem é que precisa de Gossip Girl, Profeta Diário ou O Pasquim quando se tem Macumba & Medo, né, mores?

— E recebam agora o meu parceiro de crimes, o meu, o seu, o nosso deus do medo favorito: PHOBOS!!!!

Pronto. Estava armada a tenda da disseminação de fofocas que abalaria as estruturas do mundo grego (e, quem sabe, até do romano). O deus do medo entrou e as duas divindades iniciaram o programa piloto, no qual mostrariam à audiência tudo o que pretendem e como pretendem passar para o grande público.

ESTÁ ABERTA A PRIMEIRA TEMPORADA DE MACUMBA & MEDO!

.:: narração :: falas dessa deusa maravilhosa ::.

Hécate

.:: deusa da magia e das encruzilhadas :: mestra da névoa :: adm do pejotinha :: uma deosa, uma loka, uma macumbeiraaa ::.

Hécate
Administradores

Re: MACUMBA & MEDO - Apresentado por Hécate e Phobos: Episódio #0 Estreia

Mensagem por Phobos em Qui 03 Ago 2017, 19:17

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— É HOJE QUE A GENTE FAZ O OLIMPO PEGAR FOGO, BICHO!

Hécate já havia entrado na visão das câmeras. Estava vestida com uma roupa BA-BA-DEI-RA de couro finíssimo trazido lá da noruega extraída por uma escrava chinesa virgem do himalaia. High Fashion Category is: EKT.

Apesar de velha ela levava jeito com as pessoas daquele lugar. Todos gritavam para ela, assoviavam e batiam palmas como se ela fosse a própria Oprah Winfrey. RAINHA FAZ ASSIM NÉ MORES? Ela logo anunciou eu mesma, Andrea Mello, como seu parceiro de crimes.

Assim que eu entrei as garotas, os garotos, os não binários, os sem gêneros e todos que se enquadram na teoria Queer começaram a gritar para mim, afinal eu estava com uma roupa de latex que deixava todo meu peitoral a mostra. (Clica aqui por que não sou obrigado a descrever.)

— E ai Pessoal! Estão preparados para as fofocas e os bafões mais podres dessa tv Hefésto.— — Olhou nas fichas que tinha em sua mão. — Eu estou vendo aqui Hécate, hoje o programa é de estreia mas não vai ser nada leve, não é mesmo?

.:: narração :: falas do deus magérrimo aqui ::.
[/quote][/color]

Phobos
Administradores

Mensagem por Hécate em Qui 03 Ago 2017, 21:18

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— E eu tenho cara de quem pega leve? O bullying começa é hoje!

E, de fato, era isso mesmo. Nas fichas, além das apresentações prévias do que seria visto no programa, já constava o piloto de um dos quadros que com certeza seria sucesso!

— Mas antes de começarmos com a malhação de Judas, deixa eu dizer pra vocês o que vai ter por aqui. Eu sei que vocês gostam é da bagaceira mesmo, então joga no telão, Creuzebeque!

O lestrigão com problemas cognitivos apertou um botãozinho qualquer lá e Hécate fez a magia pro negócio dar certo:

— Esculachando Sua Missão! Casos de Família, com Hera! Baphos da Semana, com participação especial de Afrodite! Brigas e Rebuliiiiiços! Desmascarando as Falsianes! Tudo isso e muito mais você só vê aqui, no Macumba & Medo, na minha, na sua, na nossa TV Hefesto!

Aplausos e mais aplausos, é claro.

— Mas chega de enrolação, né, Phobos, e vamos começar logo com o que todo mundo quer ver. Apresente o coitado que será nossa primeira vítima, sim?

Hécate

.:: deusa da magia e das encruzilhadas :: mestra da névoa :: adm do pejotinha :: uma deosa, uma loka, uma macumbeiraaa ::.

Hécate
Administradores

Mensagem por Phobos em Qui 03 Ago 2017, 21:31

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— É isso mesmo Hécate! O nome dele é Dan Baizen. Um recém filho de Íris que chegou no acampamento. Mas pera ai, me falaram aqui no ponto que não é apenas isso.

Estava olhando para a câmera um e logo se virou para a dois enquanto cruzava a sua perna e dava uma pequena pausa dramática.

— Dan se apaixonou por uma garota a primeira vista, mas mal sabia ele que ela já tinha pretendente e tomou o maior fora da vida dele. Ele fez até serenata pra ela, mas depois de tudo isso ela se retirou do local com um outro rapaz.

Sua expressão ficou séria e ele encarou Hécate e logo encarou as fichas em suas mãos.

— Mas a pergunta que não quer calar é: Íris reclamou o filho naquele momento para o micão ser menor?

[/color]

Phobos
Administradores

Mensagem por Hécate em Qui 03 Ago 2017, 21:59

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— Estou inclinada a crer que sim... Ah vá, é claro que foi! O garoto é todo lerdinho, Phobos, não teve força nem pra lutar pela própria vida, como é que ia conquistar uma garota? Ainda mais se concorrência é a cara daquele homão da porra, o Sebastian Stan...

A produção avisa no ponto eletrônico que Hécate deve se conter ao falar do marido e pai de três filhos de sua off e que, portanto, deve voltar ao foco do programa.

— Fora aquele cabelo que não tem jeito e parece sempre um ninho de ratos...

Hécate

Hécate
Administradores

Mensagem por Phobos em Sex 04 Ago 2017, 14:15

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— Olha, Hécate se ele continuar assim ele não vai conquistar ninguém. Como galanteador ele é um ótimo dançarino, não é mesmo?.

A produção avisou no ponto sobre imagens bombásticas sobre aquela situação. O sorriso malicioso surgiu nos lábios do deus do medo.

— Menina, olha o babado que a produção me contou: Annie já ficou com o concorrente de Dan.
Para os leigos dessa geração ficar é: Se beijar, dar umas bitocas, uns cheiros no cangote.

Ele encarou a câmera e sorriu para ela.

— Dan Baizen eu espero que você esteja assistindo pois essa aqui vai para você. Roda no telão o vídeo que um paparazzi anônimo do programa chamado Jorge filmou da Annie dando uns amassos no meu sobrinho.

Phobos
Administradores

Mensagem por Hécate em Sex 04 Ago 2017, 15:35

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— TEM O QUÊ??

A ibage foi projetada no telão e mostrava Mike Chase e Annie Murray dando um belo de um beijaço na praia, à luz da Lua e na presença do mar!

— Mas que ousadia desse menino! Na frente do pai dela! Como avó, eu deveria estar berrando para que ele tirasse as mãozinhas sujas de cima dela, mas a Anniezinha não é nem um pouco inocente, Phobos! Então eu quero mais é que agarre!!! O tanto que essa menina já fantasiou com o seu sobrinho...

A plateia vai à loucura com o comentário e Hécate pôde sentir à distância que os nervos de Poseidon estavam totalmente pilhados, mas quem disse que ela se importava?

— É, menino Dan, acho melhor você pentear esse cabelo e ficar só cantando mesmo, porque claramente você perdeu essa boquinha. Literalmente!

Hécate

Hécate
Administradores

Mensagem por Phobos em Sab 05 Ago 2017, 17:43

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

— Pois é dona Hécate, Dan que se cuide, se continuar assim ele não vai pegar nem resfriado.

A plateia riu com a piada assim que o produtor levantou a placa com a palavra 'risos'. Phobos se levantou do sofá e encarou a câmera.

— Pois bem gente, o nosso primeiro bloco está acabando aqui. Mas não percam o programa assim que ele voltar dos comercias, teremos a estreia de um quadro novo chamado: MANEIRAS DE TORTURAR UM EMBUSTE POR TER FO**DO O CHAT AS QUATRO DA MANHÃ. Vocês não podem perder.

Phobos
Administradores

Mensagem por Hécate em Sab 05 Ago 2017, 22:38

Macumba & Medo

Episódio #0 - A Estreia

COMERCIAIS

*Hefesto não aguenta mais as traições de Afrodite...

— Já chega! Ou você escolhe Ares, ou escolhe a mim!

E a deusa do amor precisará tomar uma séria decisão...

— Eu não sei o que fazer, Artie...

— Por isso é que eu prefiro caçar...

Nesta segunda, não perca! Olympus - Caminhos da Traição, a sua novela das 4!*

*Está cansado das espinhas? Não sofra mais! A UniLevel acaba de desenvolver a mais nova arma contra estas terríveis inimigas: Rostinho de Apolo! Resultados visíveis já na primeira aplicação. Compre já, no camelô de filhos de Hermes mais próximo do seu chalé!*

*A vida dos ofiotauros...

— Eles não são vacas do mar, como a maioria pensa.

A incrível contribuição deles para a História moderna do panteão grego...

— Sem dúvida, sem ele as coisas teriam sido diferentes.

Seus costumes, o que faz, onde vive. Amanhã, no Poseidon Repórter!*

O programa retorna com Baile de J-Pop tocando e Hécate rebolando até o chão.

— Voltamos como o nosso Macumba & Medo! E agora, como Phobos anunciou, teremos a estreia de um novo quadro. Aquele em que você conhece um indesejável e deseja do fundo da alma castigá-lo de todas formas possíveis. Meu caro deus do medo, o comando é seu!

Hécate

Hécate
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: