Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
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— {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

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— {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Will Fortune em Qua 23 Ago 2017, 17:40


The Conclave
MNED PARA RYAN

"Você semideus venha fazer parte dessa pequena competição para pequenos grandes heróis."

Um cartaz com esses dizeres estavam espalhados por todo o acampamento. Em cada porta de cada chalé tinha um desses pendurados. Porém a competição era apenas para crianças menores do que dez anos.

OBJETIVOS
pontos obrigatórios e opcionais

— Ryan irá ver os cartazes. Por vontade própria ou incentivado por alguém ele irá resolver participar. Vá até Quíron ou algum dos monitores e faça a sua inscrição.

— Como ainda é o começo da missão me dê coisas para que possam ser trabalhadas. Lembre-se que é uma narrada então nunca de certeza de suas ações. É você quem decide o rumo que a missão vai tomar, faça a sua escolha. Por ser o primeiro turno a regra de 'dez linhas' poderá ser quebrada.

ADICIONAIS
sobre o local e as diretrizes

— Diretrizes: missão narrada externa difícil; introdução.

— Local: Acampamento meio-sangue.
— Horário: 9:00AM.
— Clima: ameno.
— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.
— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por vocês, porém com coerência. Qualquer coisa, contatem-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.
— Instrução de postagem: Esta é uma missão narrada. Peço encarecidamente que EVITE escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇA POSTS CURTOS.
— Prazo de postagem: O post de introdução terá 120 horas de prazo (5 dias), contando a partir da postagem da missão.


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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Qua 23 Ago 2017, 18:40


• • •
the boy who never grew up

Ryan acordara um pouco tarde naquele dia. Depois de se equilibrar no banquinho para fazer sua higiene pessoal, o jovem limpou a cara lambuzada de pasta de dente e saiu do chalé após se vestir, serelepe, assustador e radiante de um jeito que só um filho de Melinoe poderia ser. Seu olhar infantil logo encontrou amigos (Romeo, Dante, tia Rafaella e tia Nina), porém estavam muito ocupados para irem brincar consigo.

Passando os dedos entre a corrente, enroscando o anel nesta e o retirando, o garoto procurava algo divertido para fazer. Os dois colares ao redor do seu pescoço balançavam de um lado a outro, seguindo os ritmos da passada do filho de Melinoe. Enquanto estava cutucando sua braçadeira, notou um pequeno cartaz afixado na parede de uma enfermaria.

"Você, semideus, venha fazer parte dessa pequena competição para pequenos grandes heróis."

O menino só conseguiu entender as palavras "você" e "competição". Achando aquilo divertido, mas não entendendo nada, pediu para um semideus mais velho que estava passando por ali ler para que entendesse melhor.

Competixão para pequenos heróis? Como axim?


Recebendo nenhuma resposta do semideus, que já tinha partido, o menino foi para a casa grande. Correndo com suas pernas curtas, demorou um tempo para que chegasse até o recinto, não se surpreendendo quando Quíron, em sua forma de centauro, estava saindo dali.

— Veio participar da competição, Ryan?

O menino inclinou a cabeça para o lado, em dúvida. Após o centauro explicar algumas coisas para o garoto, Quíron refez novamente a pergunta, no qual recebeu uma resposta positiva. Depois de preencher os dados do menino, que ficou esperando sentado em uma das cadeiras, ele voltou.

— O que faxu agora, tio Quírion? — perguntou entediado.

Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 24. (Nível mínimo: 24) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
Poderes:
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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Will Fortune em Qui 24 Ago 2017, 15:36


The Conclave
MNED PARA RYAN

O centauro sorriu para o pequeno semideus com um pouco de entusiasmo por ele ter sido um dos primeiros a se inscrever.

— Agora você deve achar um campista mais velho que você para te treinar. Caso ele se recuse por motivos de ter tarefas para fazer diga que é uma ordem expressa minha.

Após isso um pequeno garoto, filho de Hipnos, entrou no local acompanhado do monitor de Íris.

— Erick esse é o Ryan, ele vai competir também.

OBJETIVOS
pontos obrigatórios e opcionais

— Narre algo relacionado com o que foi dito acima.

— Lembre-se que é uma narrada então nunca de certeza de suas ações. É você quem decide o rumo que a missão vai tomar, faça a sua escolha.

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— Diretrizes: missão narrada interna média;

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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Qui 24 Ago 2017, 16:42


• • •
the boy who never grew up

Ryan acenou com a cabeça vigorosamente, não prestando muita atenção para o que o centauro disse. Coçando o nariz, se perguntou que pessoa deveria chamar. Porém, logo dispensou seus pensamentos quando viu o outro menino — um jovem novato no acampamento — chegar com o monitor de Íris. Saltitante e serelepe, cumprimentou o garoto com um abraço antes de sair.

Dentre todos os chalés do acampamento, o que mais tinha chance de conseguir alguém para ajudá-lo era o de Hades. Por isso, ao chegar na porta do chalé treze, olhou pelas janelas — que infelizmente estavam com as cortinas fechadas — e bateu na porta.

— A Nina tá ai? — Disse logo quando a cara de um jovem irritado de Hades apareceu. Mesmo recebendo a negativa, ele ainda insistiu: — Pode me t'einar, tio? O tio 'Ron disse que eu devia p'ocurar um tio pra me t'einar!

Depois de algumas lágrimas e ameaças — tendo que ousar para a carta "Ordem do Quíron" na manga —, Ryan conseguiu um companheiro — um jovem chamado Dean Dawson — para lhe acompanhar.
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{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 24. (Nível mínimo: 24) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Will Fortune em Sab 26 Ago 2017, 13:23


The Conclave
MNED PARA RYAN

Dean não estava tão contente com a ideia de treinar uma criança mas já que era ordem do Quíron ele não iria recusar. O filho de Hades levou a criança até a arena, já que estava indo para lá treinar também.

— Seu primeiro treino vai ser de agilidade. Você vai ter que desviar das minhas flechas... E claro, se manter vivo. — Ele pegou um arco da arena, e algumas flechas que possuíam a parte cortante feita de metal.. — Fique ali na frente.

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— Instrução de postagem: Esta é uma missão narrada. Peço encarecidamente que EVITE escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇA POSTS CURTOS.
— Prazo de postagem: O post terá 120 horas de prazo (5 dias), contando a partir da postagem da missão.


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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Seg 28 Ago 2017, 16:22


• • •
the boy who never grew up

Ryan acompanhou o semideus, ficando em silêncio durante o trajeto todo até a arena. Depois de ter recebido as instruções do outro — e não entendendo muito o porquê deveria desviar de flechas, sendo que poderia simplesmente criar algum tipo de proteção ou mesmo mudá-las levemente de direção —, o garoto ficou no lugar que lhe foi designado.

— Pode mandar, tio! Tô pronto! — disse, transformando sua braçadeira de Spikes na corrente de reclamação e se concentrando nos movimentos do jovem de Hades.

Poderes:

Passivos:

Perícia com correntes [nível 1]
De todos os itens, este é um dos mais associados à fantasmas - mas não é um mero acessório: correntes podem ser armas poderosas se empunhadas pelas mãos certas. E os filhos de Melinoe sabem bem disso. Eles ganham a perícia natural para lidar com este tipo de arma, manejando-a com mais facilidade do que outros sem tal habilidade. Não implica conhecimento imediato nem infalibilidade - é algo evolutivo, e requer treino, mas sempre terão mais chances de se darem bem empunhando as correntes do que outro tipo de item. [Novo]

Leitor de Almas I[Nível 5]
Fantasmas são essencialmente ligados aos sentimentos - são ecos deixados pelo apego a algo, e isso se reflete neste poder. Nesse nível, o filho de Melinoe consegue ver os "fantasmas" do passado daqueles ao seu redor, estejam eles em paz ou não. Ele saberá quem eram e como morreram, mas o poder por si só não afeta em nada, além de fornecer informações úteis caso tenha meios para utilizá-las, mas à princípio não influi nas ações dos alvos. É algo mais íntimo que uma visão da aura ou leitura mental, não podendo ser bloqueada - a menos que o próprio semideus não tenha consciência (como uma amnésia completa). Necessita de concentração, não podendo atacar no turno, ainda que não gaste energia. O alvo deve estar em seu campo de visão. Pode ser "desligado" livremente. Note que não há contato com os fantasmas - há apenas a visão sobre as mortes no pssado do player e o que as ocasionaram de forma geral. [Modificado]

Mente fechada [Nível 13]
Fantasmas são ecos, geralmente lidando com emoções fortes, mas não mais sendo influenciados de forma externa - não estão mais vivos para tal. Os filhos de Melinoe, pela ligação íntima com este tipo de criatura, desenvolvem a mesma resistência, lidando melhor com ataques e poderes mentais, que, caso provenientes de inimigos até 10 níveis mais fracos, não surtirão efeito. Entre 9 níveis abaixo e 10 níveis acima, terão uma redução de 50% e entre 11 e 20 níveis acima,são reduzidos em 25%, agindo normalmente além disso. [Modificado. Antigo "Imunidade"]

Olhos Espectrais [Nível 28]
Ao encarar um alvo, o filho de Melinoe consegue saber se ele está mentindo - ele não sabe a verdade, mas intui que algo está errado por trás das palavras. Poderes relativos a blefe podem bloquear o efeito, dependendo do nível do alvo.[Modificado, antigo "Olhos de fantasma"]

Máscara sepulcral [Nível 29]
Filhos de Melinoe aprendem a esconder suas emoções, não demonstrando reações ou seus verdadeiros sentimentos. Isso é necessário ao se lidar com fantasmas, para evitar que sejam manipulados por eles. Ainda são afetados por poderes, mas visualmente falando, não demonstrarão em suas expressões (mas ainda agirão de acordo), o que pode dificultar para o oponente em algumas situações específicas. [Novo]

Aura ectoplásmica [Nível 40]
A aura dos filhos de Melinoe é intrincada e confusa. Isso dificulta a leitura da mesma, para definir intenções e emoções a partir dela - suas emoções não podem ser lidas dessa forma, confundindo-se com a dos fantasmas com quem ele tem contato, a menos que o oponente tenha ao menos 10 níveis superiores - mas um oponente mais fraco ainda saberia que ele é um filho de Melinoe por sua aura. [Novo]
Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 24. (Nível mínimo: 24) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Will Fortune em Qua 30 Ago 2017, 16:24


The Conclave
MNED PARA RYAN

— Uma das coisas mais importantes em uma luta é não ser acertado. — Disse Dean com um sorriso no rosto. — Vamos ver como você se livra delas. Não quero você as ataque para destruí-las, apenas se esquive e se defenda.

O rapaz pegou três flechas de uma vez e as posicionou no arco.

— Não se preocupe, caso ela vá te acertar eu as puxo de volta. — E sem um aviso prévio disparou as flechas.

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— Lembre-se que é uma narrada então nunca de certeza de suas ações. É você quem decide o rumo que a missão vai tomar, faça a sua escolha.

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sobre o local e as diretrizes

— Diretrizes: missão narrada interna média;

— Local: Acampamento meio-sangue.
— Horário: 9:35AM.
— Clima: ameno.
— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.
— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por vocês, porém com coerência. Qualquer coisa, contatem-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.
— Instrução de postagem: Esta é uma missão narrada. Peço encarecidamente que EVITE escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇA POSTS CURTOS.
— Prazo de postagem: O post terá 120 horas de prazo (5 dias), contando a partir da postagem da missão.


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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Sex 01 Set 2017, 00:26


• • •
the boy who never grew up

Assim que as palavras do instrutor acabaram, as flechas foram lançadas. Porém, antes que isso acontecesse, o garoto tentou fazer com que o arco se recurvasse um pouco mais, tentando fazer com que a mira não ficasse muito precisa. Essa concentração durou até o segundo em que os projéteis foram lançados, o que o fez tentar pular para sua esquerda com rapidez, tentando escapar do caminho deles. Com sorte, escaparia com somente algumas escoriações derivadas do pulo que deu.

Poderes:

Passivos:

Perícia com correntes [nível 1]
De todos os itens, este é um dos mais associados à fantasmas - mas não é um mero acessório: correntes podem ser armas poderosas se empunhadas pelas mãos certas. E os filhos de Melinoe sabem bem disso. Eles ganham a perícia natural para lidar com este tipo de arma, manejando-a com mais facilidade do que outros sem tal habilidade. Não implica conhecimento imediato nem infalibilidade - é algo evolutivo, e requer treino, mas sempre terão mais chances de se darem bem empunhando as correntes do que outro tipo de item. [Novo]

Leitor de Almas I[Nível 5]
Fantasmas são essencialmente ligados aos sentimentos - são ecos deixados pelo apego a algo, e isso se reflete neste poder. Nesse nível, o filho de Melinoe consegue ver os "fantasmas" do passado daqueles ao seu redor, estejam eles em paz ou não. Ele saberá quem eram e como morreram, mas o poder por si só não afeta em nada, além de fornecer informações úteis caso tenha meios para utilizá-las, mas à princípio não influi nas ações dos alvos. É algo mais íntimo que uma visão da aura ou leitura mental, não podendo ser bloqueada - a menos que o próprio semideus não tenha consciência (como uma amnésia completa). Necessita de concentração, não podendo atacar no turno, ainda que não gaste energia. O alvo deve estar em seu campo de visão. Pode ser "desligado" livremente. Note que não há contato com os fantasmas - há apenas a visão sobre as mortes no pssado do player e o que as ocasionaram de forma geral. [Modificado]

Mente fechada [Nível 13]
Fantasmas são ecos, geralmente lidando com emoções fortes, mas não mais sendo influenciados de forma externa - não estão mais vivos para tal. Os filhos de Melinoe, pela ligação íntima com este tipo de criatura, desenvolvem a mesma resistência, lidando melhor com ataques e poderes mentais, que, caso provenientes de inimigos até 10 níveis mais fracos, não surtirão efeito. Entre 9 níveis abaixo e 10 níveis acima, terão uma redução de 50% e entre 11 e 20 níveis acima,são reduzidos em 25%, agindo normalmente além disso. [Modificado. Antigo "Imunidade"]

Olhos Espectrais [Nível 28]
Ao encarar um alvo, o filho de Melinoe consegue saber se ele está mentindo - ele não sabe a verdade, mas intui que algo está errado por trás das palavras. Poderes relativos a blefe podem bloquear o efeito, dependendo do nível do alvo.[Modificado, antigo "Olhos de fantasma"]

Máscara sepulcral [Nível 29]
Filhos de Melinoe aprendem a esconder suas emoções, não demonstrando reações ou seus verdadeiros sentimentos. Isso é necessário ao se lidar com fantasmas, para evitar que sejam manipulados por eles. Ainda são afetados por poderes, mas visualmente falando, não demonstrarão em suas expressões (mas ainda agirão de acordo), o que pode dificultar para o oponente em algumas situações específicas. [Novo]

Aura ectoplásmica [Nível 40]
A aura dos filhos de Melinoe é intrincada e confusa. Isso dificulta a leitura da mesma, para definir intenções e emoções a partir dela - suas emoções não podem ser lidas dessa forma, confundindo-se com a dos fantasmas com quem ele tem contato, a menos que o oponente tenha ao menos 10 níveis superiores - mas um oponente mais fraco ainda saberia que ele é um filho de Melinoe por sua aura. [Novo]

Ativos:

Telecinese superior[Nível 26]
O filho de Melinoe manipula objetos facilmente, com poder telecinético. A precisão e tamanho/ peso do objeto variam com o nível, agora sendo igual ao dobro da força física do semideus, e isso também vai interferir na velocidade do movimento. Nesse nível, ainda não será tão preciso, sendo necessária concentração para a utilização do poder, não podendo realizar outras ações de forma concomitante, e guiando com uma das mãos. Cada ativação dura 3 turnos, e o alcance permanece em 25m de raio, com a velocidade padrão do semideus (o objeto se moveria a 9m por turno). Pode tentar afetar objetos que estejam sendo seguros por um alvo, sendo considerado para o sucesso a força física do semideus afetado. [Idealizado por Sadie Bronwen]
Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 24. (Nível mínimo: 24) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Will Fortune em Sab 02 Set 2017, 21:08


The Conclave
MNED PARA RYAN

Dean sentiu que a criança tinha mexido em sua mira pois sabia que as flechas o acertariam, e por isso conseguiu desviar com maestria. Ele sorriu e logo puxou mais três e as atirou. Com seu poder de controlar metal ele faria com que as flechas continuassem no caminho que quisesse caso Ryan tentasse fazer o mesmo de antes.

OBJETIVOS
pontos obrigatórios e opcionais

— Narre algo relacionado com o que foi dito acima.

— Lembre-se que é uma narrada então nunca de certeza de suas ações. É você quem decide o rumo que a missão vai tomar, faça a sua escolha.

ADICIONAIS
sobre o local e as diretrizes

— Diretrizes: missão narrada interna média;

— Local: Acampamento meio-sangue.
— Horário: 9:35AM.
— Clima: ameno.
— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.
— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por vocês, porém com coerência. Qualquer coisa, contatem-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.
— Instrução de postagem: Esta é uma missão narrada. Peço encarecidamente que EVITE escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇA POSTS CURTOS.
— Prazo de postagem: O post terá 120 horas de prazo (5 dias), contando a partir da postagem da missão.

CUIDADO COM O USO DOS PODERES ATIVOS. EM UM TURNO VOCÊ GASTOU UM TANTO CONSIDERÁVEL

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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Qui 07 Set 2017, 14:38


• • •
the boy who never grew up

Dessa vez, pelo cansaço que tinha adquirido após ter feito a telecinese, o garoto resolveu somente tentar desviar na marra mesmo. Então, sem muito pensar, esperou até o momento antes das flechas serem lançadas para rolar e tentar sair da trajetória delas, como qualquer outro campista sem muitos poderes faria. A experiência nova estava forçando-o a sair de sua zona de conforto, que era baseada em bloquear, ficar etéreo e atacar quando a chance aparecesse.

Poderes:

Passivos:

Perícia com correntes [nível 1]
De todos os itens, este é um dos mais associados à fantasmas - mas não é um mero acessório: correntes podem ser armas poderosas se empunhadas pelas mãos certas. E os filhos de Melinoe sabem bem disso. Eles ganham a perícia natural para lidar com este tipo de arma, manejando-a com mais facilidade do que outros sem tal habilidade. Não implica conhecimento imediato nem infalibilidade - é algo evolutivo, e requer treino, mas sempre terão mais chances de se darem bem empunhando as correntes do que outro tipo de item. [Novo]

Leitor de Almas I[Nível 5]
Fantasmas são essencialmente ligados aos sentimentos - são ecos deixados pelo apego a algo, e isso se reflete neste poder. Nesse nível, o filho de Melinoe consegue ver os "fantasmas" do passado daqueles ao seu redor, estejam eles em paz ou não. Ele saberá quem eram e como morreram, mas o poder por si só não afeta em nada, além de fornecer informações úteis caso tenha meios para utilizá-las, mas à princípio não influi nas ações dos alvos. É algo mais íntimo que uma visão da aura ou leitura mental, não podendo ser bloqueada - a menos que o próprio semideus não tenha consciência (como uma amnésia completa). Necessita de concentração, não podendo atacar no turno, ainda que não gaste energia. O alvo deve estar em seu campo de visão. Pode ser "desligado" livremente. Note que não há contato com os fantasmas - há apenas a visão sobre as mortes no pssado do player e o que as ocasionaram de forma geral. [Modificado]

Mente fechada [Nível 13]
Fantasmas são ecos, geralmente lidando com emoções fortes, mas não mais sendo influenciados de forma externa - não estão mais vivos para tal. Os filhos de Melinoe, pela ligação íntima com este tipo de criatura, desenvolvem a mesma resistência, lidando melhor com ataques e poderes mentais, que, caso provenientes de inimigos até 10 níveis mais fracos, não surtirão efeito. Entre 9 níveis abaixo e 10 níveis acima, terão uma redução de 50% e entre 11 e 20 níveis acima,são reduzidos em 25%, agindo normalmente além disso. [Modificado. Antigo "Imunidade"]

Olhos Espectrais [Nível 28]
Ao encarar um alvo, o filho de Melinoe consegue saber se ele está mentindo - ele não sabe a verdade, mas intui que algo está errado por trás das palavras. Poderes relativos a blefe podem bloquear o efeito, dependendo do nível do alvo.[Modificado, antigo "Olhos de fantasma"]

Máscara sepulcral [Nível 29]
Filhos de Melinoe aprendem a esconder suas emoções, não demonstrando reações ou seus verdadeiros sentimentos. Isso é necessário ao se lidar com fantasmas, para evitar que sejam manipulados por eles. Ainda são afetados por poderes, mas visualmente falando, não demonstrarão em suas expressões (mas ainda agirão de acordo), o que pode dificultar para o oponente em algumas situações específicas. [Novo]

Aura ectoplásmica [Nível 40]
A aura dos filhos de Melinoe é intrincada e confusa. Isso dificulta a leitura da mesma, para definir intenções e emoções a partir dela - suas emoções não podem ser lidas dessa forma, confundindo-se com a dos fantasmas com quem ele tem contato, a menos que o oponente tenha ao menos 10 níveis superiores - mas um oponente mais fraco ainda saberia que ele é um filho de Melinoe por sua aura. [Novo]

Ativos:

Nenhum Utilizado.

Armas:
{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha". Quando ativado, permite que o semideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

Colar de Neméia [Colar de couro com uma única presa afiada de um grande felino. Ao ser ativado permite ao portador emitir um "Rugido nemeano" em menor escala. O rugido provoca um efeito de medo que reduz a movimentação dos alvos em 50% por 3 turnos, além de provocar dano sonoro no momento da emissão. Afeta alvos a até um raio de 25m de distância. 2 vezes por evento. Para fins de resistência, é considerado um poder de nível 24. (Nível mínimo: 24) {Material: couro e dente de leão} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Will Fortune em Sab 16 Set 2017, 01:51


The Conclave
MNED PARA RYAN

Ryan conseguiu desviar de todas as flechas. Quase foi atingida por uma? Quase foi atingida por uma. Mas conseguiu escapar.

Andrea, monitor de Nix, chegou até eles.

— Sei que foi pouco treino. Mas Quíron quer ver vocês. Ele já tem as chaves de quem vai lutar contra quem.

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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Ter 19 Set 2017, 13:39


• • •
the boy who never grew up

Estava um pouco sujo de terra quando levantou do chão, por isso sacudiu suas roupas vigorosamente e até mesmo deu uns pulinhos para isso. A cara entediada do filho de Hades fazia com que o treino fosse um pouco mais chato do que o comum, afinal sentia que não era levado a sério.

Mas também, quem levaria um menino de cinco anos a sério?

Outra figura masculina apareceu no local. Era um homem mais bronzeado do que o filho de Hades, o que não era muito difícil. Cabelos negros e porte físico alto para Ryan, embora mais baixo do que vários jovens do acampamento. Dizendo que Quíron precisava vê-lo, rumou juntamente com Dean para a casa Grande, ficando mais quieto do que de costume pelo caminho. A corrente estava novamente em forma de bracelete em seu braço.

Poderes:

Passivos:



Ativos:

Nenhum Utilizado.

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{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

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Braçadeira felina [Braçadeira na forma de uma tira de couro, adornada com a juba leonina de cor castanho avermelhada. Quando ativada fornece uma leve proteção, que lembra um pouco a habilidade fornecida pelo Leão de Neméia, aumentando a resistência do portador a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: Couro e pelo de leão) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]
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Mensagem por Will Fortune em Ter 19 Set 2017, 13:49


The Conclave
MNED PARA RYAN

O caminho para a casa grande foi bem quieto entre os dois. Não que Dean se importava com aquilo, afinal estava sendo 'obrigado' a ajudar aquele menino. Assim que chegaram lá perceberam um enorme cartaz com as típicas chaves de competições. Dean deixou o garoto um pouco sozinho enquanto ia lá ler.

— Obrigado, garoto. — Disse ele revirando os olhos enquanto voltava. — Terei de lutar com você, caso você sinta a necessidade. Sua primeira batalha vai ser contra um filho de Herácles, o mais velho dele é o cara que foi chamar a gente.

Ele começou a caminhar em direção da arena.

— Vamos, você é o primeiro a lutar.

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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Ryan L. Gagerdoor em Ter 19 Set 2017, 14:00


• • •
the boy who never grew up

Calmamente esperando Dean voltar após ler as chaves, Ryan esvaziou sua mente, se tornando quase tão vazio quanto uma alma penada. Por isso, algumas crianças que passaram perto do garoto se assustaram com a postura rígida do menino e os olhos desfocados.

Assim que o filho de Hades voltou, a criança voltou sua atenção a ele. Assimilando as informações recém-adquiridas, assentiu assim que o outro terminou de falar, acompanhando o jovem até a arena. Ao chegar no lugar, tentou procurar com os olhos o oponente antes que entrasse no local de batalha.

Poderes:

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Re: — {The Conclave} MNIM Ryan L. Gagerdoor

Mensagem por Will Fortune em Ter 19 Set 2017, 14:15


The Conclave
MNED PARA RYAN

Dean notou uma criança perto de Andrea, provavelmente era uns três anos mais velho que Ryan, e era extremamente forte para a sua idade. Ver ele fez com que o filho de Hades ficasse com certo receio. Ele se aproximou do outro e sorriu para ele, apoiando sua mão no ombro do pequeno.

— Aquele ali. — Apontou com a cabeça. — É o seu adversário. Não precisa ficar com medo nem nada do tipo. Você consegue derrotar. Não gaste poderes logo agora, por que se chegar na final você pode ficar fraco. Lembre-se de desviar, você é pequeno e ágil, ele não pode ganhar se não te acertar.

Bagunçou os cabelos do garoto e manteve o sorriso no rosto.

— Vai lá, Quíron vai falar umas coisas e já vai começar, acredito em você.

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