Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ficha de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de reclamação

Mensagem por Ítalo Gustavo em Sex 25 Ago 2017, 23:03

FICHA DE RECLAMAÇÃO
— Por qual deus deseja ser reclamado/ qual criatura deseja ser e por quê?
Hécate, Deusa da magia e personificação da mesma, quero a escolher por sempre ser seu devoto em jogos por ser uma Deusa que deixa a seus filhos muitas ramificações para usar seu poder, da própria névoa até sua projeção de magia

— Perfil do Personagem (Características Físicas e Características Psicológicas - preferencialmente separadas):

Físicas
Possuo uma musculatura razoavelmente na média adolescente, com 1,70 de altura e 50 kg. Meus cabelos são pretos e possuo olhos de diferentes cores, um roxo claro e o outro azul escuro. Minha pele é branca, mão não branca clara, branca escura.(Alias sou homem, e tenho 14 anos)

Psicológicas
Sou hétero, e minha personalidade depende de cada lua, sim sou tripolar; em luas cheias sou consequente, maldoso e sádico; em luas novas sou feliz , bondoso e sincero; e nas demais luas tenho minha personalidade comum, hora feliz, hora bravo, mas predominantemente sou bastante "chato" em questão de se relacionar com pessoas

— História do Personagem:

O hediondo
    É de conhecimento geral, de todos aqueles que convivem comigo, que não sou a melhor companhia que alguém gostaria de ter, nem um pouco plausível a sociedade. Você pode ser hostil e dizer que isto é um simples drama de um adolescente de 14 anos que não aceita a realidade humana... mas que realidade?
    Pode ser comum observar pessoas bipolares em nosso meio, mas com certeza seria descomunal ver alguém tripolar que muda de personalidade a cada lua, como você pode explicar isso? alias, não é só esse aspecto que me torna divergente dos outros, todos já viram pessoas de duas cores de olho certo? mas e uma pessoa de olhos roxo claro e azul escuro que a cada noite destaca uma cor? Sem mais delonga, decorrentes a todos esses fatores já deve ter presumido que não sou aquele garoto que você vai encontrar todo dia na rua da sua casa, na sua escola ou até mesmo em sua habitual padaria... mas tudo isso ainda é muito pouco sobre mim.
    Pelo que me contaram, quando pequeno fui abandonado em um floresta, em frente a um pinheiro, certo homem que passara por ali para colher morangos acabou me encontrando, inofensivo, como um cordeirinho. Este homem se chama Woll,Woll Backster, me criou como se fosse seu filho, me deu moradia, alimento, e principalmente nunca me deu a decepção de encontrar uma madrasta lazarenta que só service pra me maltratar (Eu o amava).
    Na escola eu era muito descriminado, nunca tive namorada e nem queria, tinham medo de mim, se afastavam de mim como se fosse um leproso com doença terminal... eu odiava a escola.., mas no colégio que eu estudava tinha um professor que eu gostava muito, ele era amante de magia, tinha livros de magia, varinhas magicas... eu ficava deslumbrado ao ver sua bola de cristal que refletia até meio minha alma.
     Meu "pai" vivia indo na escola me levar o lanche que ele esquecia de dar pelo porão principal, o diretor me olhava com cara de quem ia me comer junto ao meu lanche. Eu tinha um super pai, e não estou sendo baba ovo.
    Cresci com ele até minha atual idade, sim até os catorze, na verdade até ontem anoite quando foi atacado por uma criatura negra com aparência canina que o transformou em pedacinhos minúsculos de carne humana:
   -FUJA DA QUI!. Gritou ele com uma expressão fácil indescritível que logo virou uma poça de sangue. Eu paralisei.
   Confirmei agora que eu era mesmo o demônio, corri para meu quarto e me tranquei em meu quanto enquanto meu pai era almoço de bicho papão. Peguei o necessário do local comida, roupas limpas e 100 dólares. Imediatamente coloquei tudo em uma mochila velha, daquelas que você compra nas lojas de 1 e 99, e pulei pela janela. Graças aos céus um taxi estava passando por ali, peguei o mesmo e mandei-o correr para o primeiro lugar que veio em minha cabeça, não sei por que mas a floresta onde fui abandonado. Atras de mim o "demochorro "(Demônio mais cachorro) corria desvairado como se eu fosse a sobremesa, naquele momento lembrei de meu pai que agora estava dentro daquele ser, senti vontade de pular do taxi e enfiar a cabeça daquele monstro dos quintos dos infernos no triturador, mas segui o conselho do meu pai e mandei o motorista ir mais rápido. Comecei a chorar.
  Logo após dar meu único dinheiro ao motorista (Eu morava muito longe dali), fui deixando a calçada da colina. O monstro estava um pouco longe mas logo me alcançaria... eu estava morto!. Logo corri em busca do pinheiro, meu plano era escala-lo até seu topo e pedir aos espíritos da natureza que me ajudassem, no mesmo momento lembrei que isso era a vida real não um desenho animado das winks que via na tv. Corri até o topo da colina mesmo quando do nada o monstro sumiu, devia ter morrido atropelado pelos seus pecados. Sentei-me na frente do pinheiro e desci choro pelo rosto, pensava em meu pai, meus antigos pais e os pais daquele bicho que sinceramente seriam o demônio com algum leão (Mesmo que leão seja um felino).
      Olhei para trás e tudo que vi foi um belo nada, resolvi explorar um pouco aquele lugar a procura de ajuda (Mesmo estando no meio do literalmente nada), e senti uma fissura em meu corpo quando do nada passei por um campo:
     -Onde estou?
     Tudo que vi foi um estranho acampamento...

Percy Jackson RPG BR

Ítalo Gustavo
Indefinido

Re: Ficha de reclamação

Mensagem por Eunice Jackson em Sab 26 Ago 2017, 09:22

Olá, moço! Você tem que postar a ficha de reclamação aqui*. É só colocar o seu post na caixa de mensagem no fim da página e enviar, não precisa criar um novo tópico.

* http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11887-ficha-de-reclamacao
Eunice Jackson
Mênades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: