Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Loyalty} - MNEM para Joah Dongho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Loyalty} - MNEM para Joah Dongho

Mensagem por Silvia Kawasaki em Seg Set 04, 2017 8:45 pm

Loyalty

mnem para joah dongho

Todos os semideuses vivem seus dramas pessoais. Alguns de forma mais leve, outros fortemente atingidos pela ira dos deuses. Mas, às vezes, o panteão se achava em benevolência e dava a alguns sortudos uma segunda chance para que se redimissem do que fora considerado um erro. Em casos como estes, cabia ao semideus aproveitar suas chances da melhor forma possível.

Pontos obrigatórios:

Post introdutório. Quero que narre como vinha sendo seu dia, o que fez, o que treinou. Mesmo sendo uma narrada, neste turno não verei problema se narrar detalhes. Quero que ambiente seu personagem;
É a última noite do verão, então muitos campistas estão partindo de volta para suas cidades, aproveitando-se do feriado de Labor Day para viajar e chegar em suas casas a tempo de pôr tudo em ordem. Assim, Quíron convocou todos os campistas, sem exceção, para estarem na Cerimônia das Contas no anfiteatro. Finalize o post neste ponto, narrando suas impressões sobre tudo.

Condições dos combatentes:

Joah Dongho: HP 210/220 ; MP 210/220 .

Informações adicionais:

Missão narrada externa mediana para Joah Dongho
Local inicial: anfiteatro
Horário inicial: 19:00
Clima: ameno
Prazo de postagem: 7 dias
Dúvidas, reclamações, qualquer coisa, contate por MP
Evite templates com espessura inferior a 400px e com barrinhas, bem como cores cegantes ou fontes muito pequenas
Armas e poderes em spoiler no fim do post (evite colocar "poderes até o nível X", por favor, e separe passivos de ativos)
Boa sorte e morra com honra

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Re: {Loyalty} - MNEM para Joah Dongho

Mensagem por Joah Dongho em Seg Set 11, 2017 2:55 am

Ω Loyalty Ω 

A voz de Poseidon ecoava no grande salão do seu trono, as suas palavras firmes de remissão vibravam em meu peito. O grandioso Deus desceu do seu trono, transformou o seu corpo para que tivesse o tamanho de um grande homem e em seguida, atingiu levemente o meu peito com a palma da sua mão fazendo uma vibração percorrendo dor no corpo e me jogar um pouco para longe. Quando olhei, a marca amaldiçoada em meu peito havia sumido e o ardor também. Fitei incredulamente na direção do meu pai mas ele já não estava lá. Ao meu redor tudo começou a ser sugado por uma luminosidade branca e serena. Meu corpo foi junto... 

Acordei com o impacto do meu corpo no chão, havia caído da cama. Suor se espalhava pelo meu rosto, minha respiração estava ofegante, poderia ser que tudo foi apenas um sonho? Quem sabe uma mensagem? Dizem que os Deuses gostam de se comunicar com os mortais através de sonhos, especialmente seus filhos. O dia ainda estava começando, o sol nascendo devagar, tempo suficiente para me banhar tranquilamente e refletir um pouco. Arrumei algumas coisas minhas no Chalé 3 e decidi andar pelo acampamento, era o dia da Cerimônia das Contas, provavelmente todos os semideuses partiriam para os seus "refúgios" nos próximos dias, talvez até mesmo hoje. Eu ainda possuía muitos assuntos inacabados pelo acampamento, na minha morada com o meu clã e minha família, com o meu Pai... 

Após prestar meu respeito ao meu Deus pai  e minha Deusa Hera, procurei a Yukii para passar o início da tarde e possivelmente irmos juntos à Cerimônia. Eu precisava aproveitar cada momento com ela, meu coração batia pesadamente perto dela... Aproveitei para abraçá-la, beijá-la na testa e nas bochechas, não sabia o que nos aguardaria após aquela Cerimônia... algo me dizia que eu tinha alguma relação direta com aquilo... Quíron era sempre misterioso, mas eu sempre confiei em sua sabedoria e capacidade. 

A hora de início da cerimônia se aproximava, fui ao meu chalé para preparar alguns equipamentos caso eu necessitasse nas próximas horas: Hobbyhorse (já em meu pescoço); Escudo de Ópio (bracelete em meu braço esquerdo); Pena de Pavão; Espada de Romã Sagrado; Leite Sagrado; Watery/Corrente. Pus um traje que me deixava confortável e pronto para qualquer ação, não me oferecia proteção especial, mas gostava de vesti-lo. Não cobri minha cabeça com o capuz nem minha face com a "máscara" que naturalmente cobre até a altura do nariz.

Quando terminei de preparar tudo que eu precisaria até então, alguns já acompanhando o meu corpo, parti para a Cerimônia das Contas pois já estava na sua hora de início. A Yukii me acompanhou até o anfiteatro, a companhia dela era maravilhosa e me deixava seguro. Muitos outros campistas estavam seguindo na mesma direção, alguns animados, outros preocupados, o fato era de que o anfiteatro já começava a lotar e não seria exagero estimar que todos se encontrassem no recinto. Procurei um lugar para me sentar, junto da minha companheira, e foquei a minha atenção em Quíron, que se encontrava em posição de destaque e atenção de todos. Gostaria de decifrar a expressão em sua face...

Spoiler:

STATUS: HP 210/220 ; MP 210/220.

* O traje é igual ao do avatar (desconsiderando a arma).

Equipamentos:

— {Watery} Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

♦ Hobbyhourse [Cordão feito de couro e com um pingente de madeira esculpido em forma de cavalo. O cordão demonstra o amor e respeito que o semideus possui pelos equinos, de modo que uma vez por missão e estando em um ambiente natural, o semideus pode pressionar o pingente, de modo que um cavalo normal irá aparecer para auxilia-lo. O cavalo não possuirá nenhum dom e o semideus só conseguirá se comunicar com ele, caso tenha poderes para isso. Ainda assim, o cordão é forte o suficiente apenas para fazer com que o cavalo teletransporte o semideus uma vez, para um único lugar; sendo que logo depois o equino voltará para aonde estava. Funciona apenas estando em uma floresta, campo, selva, bosque ou campina natural, e deve se tomar cuidado, pois os matérias do cordão não são a prova de fogo; podendo ser queimado se exposto a grande temperatura. {material: couro e madeira} (nível mínimo: 3) [By Ares, pela missão “A fúria dos cavalos”, atualizado por ♦ Lady Íris]  

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ] [Couro e ouro abençoado] [Nível mínimo: 7] (Presente por ser Devoto de Hera)

† Pena de Pavão (Pena do pavão sagrado de Hera, só pode ser usada uma vez, ao toque de um ser vivo, poderá o ressuscitar ou recuperar todo seu HP se estiver vivo, sendo removida do arsenal após o uso. Não apresenta qualquer resistência adicional, apenas emana uma aura mágica mediana, devido à bênção que carrega)[Nível mínimo: 7] (Presente por ser Devoto de Hera)

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente por ser Devoto de Hera)

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico] [Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente por ser Devoto de Hera)

Make a Wish @ Magic!

Joah Dongho
Devotos de Hera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: