Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{The Chronicles of the Ice} - TP de Victor Glaciem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{The Chronicles of the Ice} - TP de Victor Glaciem

Mensagem por Phobos em Sab Out 07, 2017 11:48 pm

TRAMA PESSOAL

Victor Glaciem



Phobos
avatar
Administradores
Mensagens :
188

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The Chronicles of the Ice} - TP de Victor Glaciem

Mensagem por Victor Glaciem em Dom Out 08, 2017 12:42 am



The Chronicles of the Ice
trama pessoal




DADOS BÁSICOS ON

Nome: Victor Livius Glaciem
Mãe: Despina [deusa]
Pai: James Smith [mortal]
Irmão: Max Solis [semideus]

Condição: Neutro
Idade atual: 22 anos
Olhos: azuis
Cabelos: castanhos
Altura: 1,77m
Peso: 72kg

Fobia: fogo
PhotoPlayer: Justin Timberlake

* * *

RELACIONAMENTOS:

Paixão "secreta" (nem tanto): Quione, deusa, filha de Bóreas. Vivendo no Canadá durante grande parte de sua vida e evoluindo como semideus, Victor caiu nas graças de Bóreas e acabou sendo chamado pelo deus para cumprir alguns trabalhos. Conheceu a jovem deusa Quione em uma das ocasiões e, por mais que negue até a si mesmo, teve o coração completamente atingido por ela. Ficou claro para a deusa e ela passou a provocá-lo sempre que podia.

* * *

HISTÓRIA:

Traumatizado pela infância com um pai que o odiava, Victor sempre foi rejeitado pelo pai bêbado e fanático, que, por sua vez, fazia questão de quase endeusar o irmão do garoto, Max Solis. Victor não odiava o irmão, contudo. Na verdade, o amava mais do que tudo. Ele era única luz que havia em sua vida e os dois eram parceiros inseparáveis, mesmo que o caçula fosse dez anos mais jovem que o filho de Despina.

A reclamação ocorreu com uma explosão de ódio de Victor, quando, aos 12 anos, vendo o pai o ignorando novamente, questionou o motivo de ser tão desprezado. A temperatura da residência caiu drasticamente e flocos de gelo começaram a cair. O pai revelou a verdade sobre a mãe de Victor com tamanha aversão que o garoto percebeu que não poderia mais continuar a viver ali. Com extrema dor no coração por abandonar o irmão, o filho de Despina partiu.

Descobriu, com pesquisas e, mais tarde, com meios-irmãos, que a deusa também fora rejeitada e entendeu que herdara dela tal condição. Chegou ao acampamento aos quinze anos, mas não suportou ficar no local e partiu em busca do que seria seu refúgio pessoal. Radicou-se no Canadá, vivendo em várias localidades e amadurecendo cada vez mais como semideus, até que chamou a atenção de Bóreas e passou a trabalhar para ele em troca de algum sustento.

Tinham-se passado dez anos desde a saída do jovem de casa quando descobriu que o caçula era também um semideus. Max Solis era filho de Eos e sequer se lembrava de já ter tido um irmão. Fora reclamado à mesma idade em que Victor fora em seu tempo e resgatado por campistas para ser mantido em segurança. O pai, desolado, sofreu por separar-se do único filho a quem amou, mas ficou feliz por saber que ele estaria em segurança, tendo a esperança de que Victor já estivesse morto àquela altura e que Max não o encontrasse.

Mal sabia ele que Victor se mantivera informado sobre o caçula desde sempre. Começou ali, na chegada de Max Solis ao refúgio, a jornada do filho de Despina para reunir-se com o irmão e mostrar a ele tudo o que lhe fora ocultado durante aqueles dez anos.

* * *

HISTÓRICO COMO SEMIDEUS:

01: Ficha de Reclamação

02: Do Me a Favor [MOPIM]

03. Cold Love [MOPIF]

* * *

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO:

Em 07/10/2017

shadows guide me home...

Victor Glaciem
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
10

Localização :
Quebec

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum