Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Diana Lovelace em Qui 12 Out 2017, 21:53

Δ
It's Showtime
and it must not stop
Δ
missão narrada difícil
assumida por Bae Namjoon e Bae Seulgi
A fila para aquele show era grande, mesmo que eles tivessem comprado o ingresso antecipado. Muitas pessoas de todas as idades, embora tivessem mais pessoas jovens, estavam ansiosas para o show dessa grande artista que era um dos sex symbols da Coréia do Sul.

Ela mesma, Hyuna!

Seulgi e Namjoon estavam no meio dessa fila, próximos à entrada do salão que iria acontecer o show. Quando as pessoas começaram a entrar, eles seguiram o fluxo, logo conseguindo lugares bons para ver a artista ao vivo. Porém, eles estavam com fome e, enquanto alguém teria que ficar para guardar o lugar, a outra pessoa deveria ir comprar lanches, enfrentando a muvuca de pessoas.

Δ
Its Showtime
And it must not stop
Δ
área off da narrada
com informações pertinentes a missão

Pontos obrigatórios:

— Primeiro post da narrada, então tente ser descritivo o suficiente para detalhar o porquê das coisas ditas na introdução terem acontecido.
— Finalizem o post assim que quem ficar para guardar os lugares vir a porta que daria para os bastidores do show aberta e quem for comprar os lanches vir uma pessoa muito suspeita adentrando os fundos do salão, em direção à ala de staff.

Status dos Players:




Bae Namjoon: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:

Bae Seulgi: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:

Outras Informações:




Local: Salão de Shows em Seoul
Tempo: 8PM
Clima: Ameno
Prazo de postagem: três dias.
Caso precisem de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP.
Nesse primeiro post, vocês podem se estender a vontade na narração. Mas não recomendo fazerem isso nos próximos.
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes.
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post. (Embora nos próximos não há a necessidade do Arsenal, já que colocarei o que levaram aqui no post de narração mesmo.)
Boa sorte!
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Namjoon em Sex 13 Out 2017, 16:19



IT'S SHOWTIME
Words exist only in theory. And then one ordinary day you run into a word that exists only in theory. And you meet it face to face. And then that word becomes someone you know. That word becomes someone you hate. And you take that word with you wherever you go. And you can’t pretend it isn’t there.




Namjoon passou seu braço por cima do ombro de sua irmã assim que notou um rapaz olhando para a bunda dela. Ele levou dois dedos até o seu olho e apontou para o outro, o ameaçando. Considerava Seulgi sua irmã, mesmo que adotada não deixava de ser, então se sentia na obrigação de a proteger de qualquer marmanjo que ousasse a encarar com intuitos sexuais.

A fila estava extremamente lotada com crianças, jovens, adultos e até mesmo algumas pessoas de mais idade. Aquilo fez ele pensar sobre a época em que era um kidol junto de sua irmã... Na real eram apenas treinee's mas assim que descobriram que os produtores eram mortais que caçavam semideuses eles fugiram de lá.

Não era como se fosse algo que ele quisesse ter feito, afinal seu sonho de fato era ser um ídolo conhecido e famoso, não tanto quanto Hyuna, que de fato era o ápice de alguém com fama, mas pelo menos não achava que seria flop caso se lançasse como artista.

— Hey. — Ele sussurrou para Seulgi. — Se ela for mesmo uma semideusa, como vamos convencer ela de que estão caçando semideuses por aqui?

Ele ficou em silêncio após a resposta da irmã. A fila começou a andar e eles começaram a seguir o fluxo até a entrada do local. Ele entregou seu ingresso logo após Seulgi entregar o dela. Ele sorriu para o segurança, que diga-se de passagem era um gatinho, e piscou para ele entrando no local.

Acharam um lugar bom para assistirem o show. Namjoon encarou sua irmã.

— Você também ta com fome? — Ela concordou com a cabeça e ele estendeu a mão para frente. — Jo ken pô?

Aquela era a maneira como eles decidiam as coisas. Fecharam o punho e balançaram para cima e para baixo três vezes e colocaram suas opções. Namjoon colocou pedra e ela tesou. Ele comemorou dando um grito, o que fez alguns olhares se virarem para ele.

O semideus retirou sua carteira da mochila e entregou para sua irmão para que ela pudesse comprar as coisas para ele. Ficaria esperando ela e guardasse o lugar para ambos.




● ● ● ● Itens e afins


{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]


● ●  




@fallenangel made this code for wild graphics
Bae Namjoon
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
21

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Seulgi em Sex 13 Out 2017, 16:53


it's showtime

Seulgi não era estúpida. A filha de Perséfone logo notou o olhar que caiu sobre sua bunda, e reprimiu um sorriso sacana — sequer se deu o trabalho de se preocupar, já que tinha Namjoon preso na sua cola como um cão de guarda. Aquela não seria a primeira encarada que receberia, e já sabia disso; o tamanho da fila era enorme e, em meio a espera, poucas atividades restavam senão encarar os estranhos que logo seriam esquecidos. A própria semideusa reservou uma longa encarada para a garota a sua frente. Foco, você está aqui para algo mais importante.

Achar semideuses, certo. Aquela não era a primeira vez que duvidava de sua missão, principalmente tendo ao seu lado o irmão. Sabia o que ele diria caso externasse seus pensamentos. "Não seja boba. Estamos juntos, só precisamos ser discretos." Seulgi duvidava ser possível manter qualquer tipo de descrição sendo quem eles eram, tendo os pais que tinham.

Entregou o ingresso sem realmente prestar atenção e deixou que o irmão a guiasse pela multidão. Ainda como treinees o mundo mitológico havia mostrado suas garras para os semideuses. Engoliu em seco. Não sabia quantas vezes mais teria que encarar e ignorar dúvidas pelo bem da missão assumida em grande parte por Namjoon, e isso deixava Seulgi sem escolha. O irmão era devotado a compensar a vida solitária da garota, e ela simplesmente não gostava de estar em dívida com ninguém.

— Não sei. Talvez se invadirmos o camarim dela, sei lá. — Abriu um sorriso sarcástico. — Isto é, se a segurança já não estiver acostumada o suficiente com esse tipo de coisa.

Não relutou muito quando perdeu no jo ken po, dando um aperto no ombro de Namjoon como sinal de "volto já". Havia esquecido o quanto odiava shows lotados — o que era realmente uma ironia, visto que haviam escolhido logo a Hyuna de todas as suspeitas para agirem naquela noite. Qualquer outro show estaria vazio naquele dia, e se sentiu um pouco burra por não ter pensando nisso antes.

Seus pensamentos foram interrompidos quando finalmente foi cuspida para fora da multidão. Mal tinha dado um passo em direção as barracas de lanche quando viu. Sequer havia identificado seu rosto, ou quem era, mas Seulgi sentiu um arrepio subir por sua coluna e um incômodo se instalar na boca de seu estômago. Seja quem fosse que estivesse andando na direção da área da staff, não era alguém normal.

info:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

tudo na mochila que a nevoa faça sua magica
poderes:


Bae Seulgi
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
11

Localização :
seoul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Diana Lovelace em Sex 13 Out 2017, 17:10

Δ
It's Showtime
and it must not stop
Δ
missão narrada difícil
assumida por Bae Namjoon e Bae Seulgi
Seulgi voltou para os lugares após enfrentar novamente aquele formigueiro de gente. Após comentar o ocorrido com o irmão, os dois se sentam para esperar o show começar. Ouviam alguns homens gritando muito, provavelmente bêbados, enquanto o som estava sendo checado. As mulheres exibiam cartazes, assim como alguns meninos mais novos.

Os dois irmãos logo viram um vulto bem parecido com o de um monstro grande, talvez um lestrigão ou algo parecido, entrar pela porta da staff aberta.

Δ
Its Showtime
And it must not stop
Δ
área off da narrada
com informações pertinentes a missão

Pontos obrigatórios:

— A partir daqui, tente ser sucinto. Narre suas tentativas de ações, lembrando que sou eu quem vai decidir o que acontecerá nos próximos turnos. Então não dê certezas.
— Objetivo atual: Verificar o que está acontecendo.

Status dos Players:



Bae Namjoon: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:
Vou bater em você, Victor. Eu disse que era pra terminar o post vendo a porta da staff aberta e você não faz isso, maldito. Enfim. Seu post de introdução foi excelente, excetuando-se esse detalhe de adequação.

Bae Seulgi: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:
Não tenho nada a reclamar no post de introdução. Você é foda, Vicka.

Outras Informações:

Local: Salão de Shows em Seoul
Tempo: 8PM
Clima: Ameno
Prazo de postagem: trinta minutos.
Caso precisem de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP.
Nesse primeiro post, vocês podem se estender a vontade na narração. Mas não recomendo fazerem isso nos próximos.
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes.
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post. (Embora nos próximos não há a necessidade do Arsenal, já que colocarei o que levaram aqui no post de narração mesmo.)
Boa sorte!
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Namjoon em Sex 13 Out 2017, 17:22



IT'S SHOWTIME
Words exist only in theory. And then one ordinary day you run into a word that exists only in theory. And you meet it face to face. And then that word becomes someone you know. That word becomes someone you hate. And you take that word with you wherever you go. And you can’t pretend it isn’t there.




Namjoon notou, logo após a saída de sua irmã, que a porta que dava acesso aos bastidores estava aberta e sabia que naquela situação ela deveria estar fechada, visando que o show já começaria. Apesar de achar estranho resolveu relevar já que imprevistos aconteceriam.

Sua irmã voltou e comentou sobre o que viu na porta dos bastidores e aquilo deixou Namjoon alerta, por fim os dois se sentaram. Enquanto o som era checado alguns homens bêbados gritavam, algumas meninas e meninos mais novos tinham cartazes para a artista. Aquilo tirou um sorriso dos lábios do semideus desejando que fossem para ele.

— Hey. — Disse o rapaz assim que notou um vulto entrar pela porta aberta. — Você viu aquilo?

O rapaz retirou a faca de dentro da mochila, de maneira discreta e guardou na cintura fazendo com que sua jaqueta a tampasse. Ele se levantou colocando a bolsa nas costas.

— Vamos lá verificar, maninha.

Começou a caminhar entre a multidão tentando sair de lá e chegar no seu destino.




● ● ● ● Itens e afins


{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]


● ●  




@fallenangel made this code for wild graphics
Bae Namjoon
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
21

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Seulgi em Sex 13 Out 2017, 17:25


it's showtime

Se Seulgi tinha dúvidas sobre sua missão em achar semideuses antes que eles fossem achados por outros monstros, agora elas poderiam esperar. A filha de Perséfone mal havia voltada para o lado de Namjoon quando captou uma visão estranha vinda da porta da staff. Mas eu mal acabei de sair de lá, pensou, com certo cansaço. Como odiava aquela vida e tudo que ela envolvia.

Olhou para o irmão e, sem muitas palavras, os dois fizeram a escolha em sintonia. Juntos, lutaram contra a multidão de pessoas desesperadas por uma visão ao vivo da grande Hyuna — Seulgi admirava a artista como todas as outras pessoas no local, mas, naquele momento, os fãs em sua exasperação deixavam a semideusa ao ponto de revirar os olhos e abrir seu caminho a força. Mais a força do que já estava usando.

O objetivo era novamente alcançar a porta da staff, mas não sabia se conseguiria.

info:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

tudo na mochila que a nevoa faça sua magica
poderes:


Bae Seulgi
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
11

Localização :
seoul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Diana Lovelace em Sex 13 Out 2017, 17:37

Δ
It's Showtime
and it must not stop
Δ
missão narrada difícil
assumida por Bae Namjoon e Bae Seulgi
Os dois irmãos conseguiram chegar à porta da staff aberta com sucesso. Entrando por ela, perceberia que ela dava em um corredor enorme com vários equipamentos de som que não foram utilizados. Era escuro para os dois lados que o corredor seguia. Agora eles teria que decidir para que lado ir: Esquerda ou direita?

As únicas dicas do que poderiam encontrar em cada lado estavam nas paredes finais que faziam o corredor dobrar: a da esquerda parecia que ia dar para os camarins enquanto a da direita parecia que ia levar ao palco.

Δ
Its Showtime
And it must not stop
Δ
área off da narrada
com informações pertinentes a missão

Pontos obrigatórios:

— A partir daqui, tente ser sucinto. Narre suas tentativas de ações, lembrando que sou eu quem vai decidir o que acontecerá nos próximos turnos. Então não dê certezas.
— Objetivo atual: Verificar o que está acontecendo.

Status dos Players:



Bae Namjoon: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:
Vou bater em você, Victor. Eu disse que era pra terminar o post vendo a porta da staff aberta e você não faz isso, maldito. Enfim. Seu post de introdução foi excelente, excetuando-se esse detalhe de adequação.

Bae Seulgi: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:
Não tenho nada a reclamar no post de introdução. Você é foda, Vicka.

Outras Informações:

Local: Salão de Shows em Seoul
Tempo: 8PM
Clima: Ameno
Prazo de postagem: trinta minutos.
Caso precisem de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP.
Nesse primeiro post, vocês podem se estender a vontade na narração. Mas não recomendo fazerem isso nos próximos.
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes.
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post. (Embora nos próximos não há a necessidade do Arsenal, já que colocarei o que levaram aqui no post de narração mesmo.)
Boa sorte!
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Namjoon em Sex 13 Out 2017, 17:48



IT'S SHOWTIME
Words exist only in theory. And then one ordinary day you run into a word that exists only in theory. And you meet it face to face. And then that word becomes someone you know. That word becomes someone you hate. And you take that word with you wherever you go. And you can’t pretend it isn’t there.




O asiático apressava o seu passo em direção a porta mas sempre virava o rosto para trás tentando ver se sua irmã estava bem, para o seu alívio não acontecera na com ela. Ela era definitivamente a melhor pessoa que ele tinha em sua vida e perde-la era algo que ele não conseguia nem se quer imaginar.

Assim que entraram pela porta eles notaram que haviam vários equipamentos típicos de show e no final do corredor principal havia mais dois corredores que segundo as placas levavam para o camarim e outro para o palco, onde estavam fazendo a passagem de som.

— Por onde vamos? — Questionou o filho de Éolo.

Seulgi deu a ideia de irem para o palco e Namjoon nem questionou a decisão dela continuou seguindo o caminho pelo corredor escuro.




● ● ● ● Itens e afins


{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]


● ●  




@fallenangel made this code for wild graphics
Bae Namjoon
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
21

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Seulgi em Sex 13 Out 2017, 17:49


it's showtime

Seulgi ponderou por uns momentos antes de fazer sua escolha, olhando para Namjoon antes de tomar uma decisão. Ir para o palco significava uma maior chance de abordar Hyuna em um dos intervalos, contudo... Só o fato de ter uma segunda escolha fazia o cérebro da semideusa entrar em um pequeno pane. O que se escondia no final de cada corredor?

— Olha, independente do que esteja acontecendo... — Respirou fundo, e soltou o lábio que não percebeu ter prendido entre os dentes. — Ainda temos nosso objetivo do início da noite: alertar a Hyuna. Vamos pro palco. Temos mais chance disso por lá.

Os dois então seguiram pelo corredor, fazendo sua escolha. Seulgi queria pensar que aquela poderia não ser uma escolha fatal.

info:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

tudo na mochila que a nevoa faça sua magica
poderes:


Bae Seulgi
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
11

Localização :
seoul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Diana Lovelace em Sex 13 Out 2017, 17:55

Δ
It's Showtime
and it must not stop
Δ
missão narrada difícil
assumida por Bae Namjoon e Bae Seulgi
Os dois irmãos foram pela direita, imaginando que por aquele lado alcançariam o palco e, com sorte, conseguiriam evitar que a artista sofresse com os prováveis monstros que estavam querendo matá-la. Assim que viraram, logo viram que a criatura grande — confirmando que era um lestrigão — subia por algumas escadas até o segundo andar. O resto do corredor dava para o palco, como perceberam.

Então, ouviram um barulho enorme. Eram os fãs gritando o nome da cantora.

"Hyuna! Hyuna!"

Δ
Its Showtime
And it must not stop
Δ
área off da narrada
com informações pertinentes a missão

Pontos obrigatórios:

— A partir daqui, tente ser sucinto. Narre suas tentativas de ações, lembrando que sou eu quem vai decidir o que acontecerá nos próximos turnos. Então não dê certezas.
— Objetivo atual: Verificar o que está acontecendo.

Status dos Players:



Bae Namjoon: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:
Vou bater em você, Victor. Eu disse que era pra terminar o post vendo a porta da staff aberta e você não faz isso, maldito. Enfim. Seu post de introdução foi excelente, excetuando-se esse detalhe de adequação.

Bae Seulgi: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:
Não tenho nada a reclamar no post de introdução. Você é foda, Vicka.

Outras Informações:

Local: Salão de Shows em Seoul
Tempo: 8PM
Clima: Ameno
Prazo de postagem: trinta minutos.
Caso precisem de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP.
Nesse primeiro post, vocês podem se estender a vontade na narração. Mas não recomendo fazerem isso nos próximos.
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes.
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post. (Embora nos próximos não há a necessidade do Arsenal, já que colocarei o que levaram aqui no post de narração mesmo.)
Boa sorte!
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Seulgi em Sex 13 Out 2017, 18:02


it's showtime

Merda foi a primeira coisa que passou pela cabeça de Seulgi quando viu a forma humanoide do lestrigão. Olhou para si mesma e para o irmão. Suas armas estavam na mochila, não tinha tempo de pegá-las se quisesse ter uma reação rápida. Então, tentou comprar tempo para Namjoon. Usando uma das poucas habilidades que sabia acessar — culpa de não ter tempo para treinar o suficiente —, tentou invocar raízes para prender o lestrigão.

— Elas talvez não durem muito tempo. — Falou, já sentindo o choque da energia consumida. Nada que não pudesse segurar. — Ataque rápido.

info:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

tudo na mochila que a nevoa faça sua magica
poderes:
— passivos —

none;

— ativos —

Nível 1: Constrição I: O filho de Perséfone invoca raízes que brotam do chão. A princípio, elas enlaçam um inimigo até a cintura, impedindo-o de se movimentar por três rodadas.


Bae Seulgi
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
11

Localização :
seoul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Namjoon em Sex 13 Out 2017, 18:07



IT'S SHOWTIME
Words exist only in theory. And then one ordinary day you run into a word that exists only in theory. And you meet it face to face. And then that word becomes someone you know. That word becomes someone you hate. And you take that word with you wherever you go. And you can’t pretend it isn’t there.




Os irmãos viram o lestrigão subindo as escadas do palco e o povo gritando pelo nome da artista que se apresentaria. Namjoon agradeceu em pensamento pela ótima escolha de sua irmã. Ele soltou a mochila no chão assim que Seulgi tentou prender o monstro.

— Depois pega uma de suas armas, se precisar usa meu broquel.

O asiático correu na direção do monstro enquanto retirava a faca que tinha colocado em sua calça. Tentaria pular na direção do monstro e enfincar a arma na nuca do lestrigão, estava torcendo para que conseguisse causar algum dano.



● ● ● ● Itens e afins


{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]


● ●  




@fallenangel made this code for wild graphics
Bae Namjoon
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
21

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Diana Lovelace em Sex 13 Out 2017, 18:17

Δ
It's Showtime
and it must not stop
Δ
missão narrada difícil
assumida por Bae Namjoon e Bae Seulgi
O lestrigão se debatia, furioso. Como estava com as mãos livres, ele segurou a mão de Namjoon no meio do golpe. O sangue escorria pela mão do monstro, mas ele não se importou. Em vez disso, tentou empurrar a cabeça do garoto contra a parede com força, para machucá-lo e deixá-lo desnorteado.

Então, a música começou a tocar e a voz característica da cantora foi ouvida. Era Babe.


Δ
Its Showtime
And it must not stop
Δ
área off da narrada
com informações pertinentes a missão

Pontos obrigatórios:

— A partir daqui, tente ser sucinto. Narre suas tentativas de ações, lembrando que sou eu quem vai decidir o que acontecerá nos próximos turnos. Então não dê certezas.
— Objetivo atual: Verificar o que está acontecendo.

Status dos Inimigos:


Lestrigão Nível 2: HP atual: 115 | MP atual: 120. (Preso pelas pernas por mais três rodadas)
Descontos (Justificativa):
-5HP por causa da facada na mão.
Arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente.] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}

Status dos Players:



Bae Namjoon: HP atual: 100 | MP atual: 100
Arsenal:
{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):

Avaliação Parcial:
Vou bater em você, Victor. Eu disse que era pra terminar o post vendo a porta da staff aberta e você não faz isso, maldito. Enfim. Seu post de introdução foi excelente, excetuando-se esse detalhe de adequação.

Bae Seulgi: HP atual: 100 | MP atual: 96
Arsenal:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]
Observações Off:

Descontos (Justificativa):
Uso de poder ativo de nível 1.

Avaliação Parcial:
Não tenho nada a reclamar no post de introdução. Você é foda, Vicka.

Outras Informações:


Local: Salão de Shows em Seoul
Tempo: 8PM
Clima: Ameno
Prazo de postagem: trinta minutos.
Caso precisem de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP.
Nesse primeiro post, vocês podem se estender a vontade na narração. Mas não recomendo fazerem isso nos próximos.
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes.
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post. (Embora nos próximos não há a necessidade do Arsenal, já que colocarei o que levaram aqui no post de narração mesmo.)
Boa sorte!
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Namjoon em Sex 13 Out 2017, 18:24



IT'S SHOWTIME
Words exist only in theory. And then one ordinary day you run into a word that exists only in theory. And you meet it face to face. And then that word becomes someone you know. That word becomes someone you hate. And you take that word with you wherever you go. And you can’t pretend it isn’t there.





Gaesaekki — Resmungou o semideus assim que viu a faca parar na mão do monstro em vez de no seu pescoço.

Quando notou que o lestrigão iria tentar bater sua cabeça contra a parede. O semideus respirou fundo e estendeu a mão livre na direção da parede e tentou soltar uma rajada de ar ali na tentativa de que o vento o empurrasse de volta ou amenizasse a batida.

Queria olhar pra Seulgi e pedir seu chakran mas aquilo estava fora de cogitação




● ● ● ● Itens e afins


{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [Dentro da mochila]

{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo] [dentro da mochila]

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] [dentro da mochila]

PODER ATIVO:

Aerocinese I [Nível 1]: Você consegue manipular pequenas quantidades de ventos podendo apenas influenciar objetos de pequeno porte e direcionar pequenas rajadas de ar contra o oponente, porém nada que prejudique seriamente - apenas uma pequena distração no próximo turno, o suficiente para reduzir o ataque do alvo em 25%. [Modificado, nome e descrição]. [Antigo Aerocinese Iniciante]

● ●  




@fallenangel made this code for wild graphics
Bae Namjoon
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
21

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Bae Seulgi em Sex 13 Out 2017, 18:28


it's showtime

O lestrigão ainda ficaria preso por um tempo, então Seulgi queria fazer seu poder valer a pena. Tirou a mochila das costas na tentativa de pegar a faca, mirando no mesmo lugar que Namjoon inicialmente havia mirado, tomando proveito da distração do monstro. Por um momento, a semideusa considerou como os mortais veriam a cena.  

info:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

— {Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Criado para prevenir ataques rápidos, com uma defesa igualmente rápida e eficiente (ataques que não atinjam uma área muito comprida). Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus, cujo contorno é adornado por espinhos que dão dano no alvo que se chocar contra o escudo.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

tudo na mochila que a nevoa faça sua magica
poderes:
— passivos —

none;

— ativos —

none;


Bae Seulgi
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
11

Localização :
seoul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: It's Showtime — Missão MND (cronometrada) para Bae Namjoon e Bae Seulgi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum