Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

.:: DOUBLE RAINBOW ::. Forja externa de Camden Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.:: DOUBLE RAINBOW ::. Forja externa de Camden Targaryen

Mensagem por Lee Segouin Kalanchoe em Seg 16 Out 2017, 16:39



 

   
Double Rainbow

 
Ambientação


A forja se encontra na parte de trás da enfermaria de Will e tem uma porta lateral para que não passem por dentro do consultório. Uma construção rustica com uma chamativa chaminé no topo da qual, sempre que o ferreiro se encontra presente, sai uma fumaça indicando que ela está trabalhando. Sempre que um cliente chega e passa pela porta, é possível ouvir o tilintar suave de um sininho ecoar pelo local, indicando a chegada de alguém ao recinto.

O interior, sempre quente - temperatura comum da forja -, é repleto de desenhos e rabiscos dos projetos futuros elaborados pelo ferreiro. O ambiente é muitíssimo bem iluminado, revelando alguns dos poucos projetos finalizados e em fase final de acabamento, como uma manopla de bronze, uma armadura... Além de, é claro, uma pilha metálica dos projetos inúteis.

Assim que alguém entra, dá de cara com uma ante-sala, com alguns sofás de couro desgastado, uma mesinha de centro cheia de revistas dos mais variados gostos e um frigobar com refrigerante grátis para os clientes (QUANTOS QUISER POR QUE EU SOU RYCA. EU. SOU. RYCA!!!). Mais ao fundo, há um balcão de madeira com verniz desbotado. Um ventilador de teto circula de forma lenta demais para amenizar o calor latende que circula ao redor da velha estrutura de madeira.

E, para o caso de não encontra-lo por ali, uma automato em forma de raposa estará sentado preguiçosamente em cima do balcão pronto para receber os clientes no lugar do ferreiro. Com um sensor de movimentos instalado em seu sistema, ele sempre sabe quando alguém se encontra presente. E, assim que a pessoa se aproxima do balcão ele se levanta, soltando grunhidos metálicos ocasionados por suas engrenagens enquanto diz: "Seja bem vindo ao Arco-íris duplo, algum pedido? Meu dono está a caminho....!"

 


 
Diretrizes de Postagem


Regrinhas:


  • A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada e faça seu pedido. Todavia, pare sua narração por aí, pois, irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado, além de fazer algumas considerações sobre o item idealizado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

  • Tudo o que for forjado por mim levará uma assinatura. Exemplo: [CT] ~Iniciais do meu nome.

  • Se quiseres entrar em contato e debater mais sobre o item desejado, só poderás encontrar-me no chat. Se for urgente, mande uma mp com o título "Forja", caso possua meu contato off, pode me atribular por lá também.

  • Abaixo segue a ficha, preencha-a corretamente ao fim do post em spoiler.

    Código:

        Nome da arma*: Ex: Contracorrente, Katoptris, Aegis.
        Tipo de arma: Ex: Escudo, faca, lança e etc
        Dimensão da arma:
        Materiais à ser usado: Ex: Ferro, aço, prata e etc
      Descrição desejada: Como você deseja que seja a descrição dela em seu arsenal.
        Imagem para Auxiliar*:

       Ps¹: Os itens marcados por * são opcionais

    Ou use a descrição padrão do fórum, lembrando que, em qualquer um dos casos, as descrições podem sofrer alterações sob o ponto de vista dos avaliadores.

    Código:
    {Nome} / O que é [Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por CT][/spoiler]


 


 

©️ Creado por Theta Sigma

 
Lee Segouin Kalanchoe
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .:: DOUBLE RAINBOW ::. Forja externa de Camden Targaryen

Mensagem por Behati Sookram em Seg 16 Out 2017, 17:30



HIEEE!

Behati desabotoou a parte superior da camisa xadrez que usava, pondo em jogo seus seios recentemente operados. Olhou para cima mais uma vez, conferindo se estava no lugar certo. Sim, lia-se Double Rainbow na fachada. E a julgar pela chaminé no telhado era ali mesmo.

Um peteleco fez a bituca do cigarro voar para um canto qualquer, e a fumaça expirada uniu-se com a que a forja liberava. Então, entrou.

— Hã... — disse ao deparar-se com os sofás e as revistas. As pessoas realmente ficavam por ali, naquele forno gigante, esperando seu pedido ficar pronto? Coragem.

Um pouco temerosa, a filha de Perséfone caminhou pelo lugar. A mão direita já balançava freneticamente ao lado do rosto. A luta contra o calor era em vão. Em vão até o momento em que Camden foi visto.

— Oi pra você. — apoiou-se no balcão, passando sutilmente a língua pelos lábios. Percorreu o corpo todo do filho de Hefesto com o olhar, admirando-o. A fuligem sobre os braços do rapaz, juntamente com o suor presente em toda a sua pele, fizeram Behati crucificar-se por nunca ter visitado uma forja quando ainda morava no acampamento. Devia fazer isso mais vezes.

— Ah, então. — tirando a mochila das costas, ela pôde entregar o par de hidden blades a Camden. — De cara você vê que elas são diferentes. E eu odeio isso. Você consegue padronizar a parte dos braceletes? Deixar elas simples, sem essas pedras horrorosas. Acho que as lâminas, pra mim, estão ótimas. Uma de ouro e outra de prata e bronze sagrado. Se conseguir aumentar o comprimento delas, também, acho que seria interessante. E também fazê-las móveis, pro caso de eu querer usá-las de outro jeito. Só isso. Tendeu? Quer que eu repita? — embora um tanto quanto confusa, Behati manteve o tom rígido e rude. Não permitiria que a possibilidade de ser motivo de deboche existisse.

Pschhhh:
hidden blades:
— Bracelete Mágico [Feito em ouro, este item, pode se encaixar perfeitamente no braço de Behati. Sua base inferior é cravejada de pequenos diamantes rosados, dando beleza ao item. A parte superior é decorada com cristais, também no mesmo tom de cor. Já os lados tem um mix perfeito de ambas as joias que se incrustam, potencializando a beleza. Com o comando do dono, a parte elevada libera uma lâmina de prata envenenada com sangue de manticora; esta é do tamanho de uma adaga]{Ouro, Diamantes e Cristais rosados}(09){Causa envenenamento no alvo atingido – devido ao sangue de monstro.}[Recebimento: Comprado de Piotr]

— {Klondike} / Hidden Blade [Bracelete prateado com entalhes em couro. Há uma lâmina retrátil de bronze na parte de baixo do item, do tamanho da de uma adaga, que é exposta quando aciona-se um dispositivo e escondida quando acionado o mesmo mecanismo] {Prata, Bronze sagrado e Couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Parisa]
ficha:
~ Nome da arma: ainda num sei
~ Tipo de arma: Hidden blades;
~ Dimensão da arma: Lâminas de uns 30cm que saem dos braceletes.
~ Materiais à ser usado: Prata, ouro e bronze sagrado (que já compõem as lâminas) e algo resistente (acho que couro com algum metal serve) pros braceletes;
~ Descrição desejada: Como você deseja que seja a descrição dela em seu arsenal. < tb num sei


Behati Sookram
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
204

Localização :
Over there

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .:: DOUBLE RAINBOW ::. Forja externa de Camden Targaryen

Mensagem por Lee Segouin Kalanchoe em Seg 16 Out 2017, 20:24



 

   
Double Rainbow

 
Behati Sookram


Camden estava andando de um lado para o outro atrás do balcão. Estava nervoso pelo simples fato de ter acabado de abrir a sua forja por ali e diferente de Willian ele não era tão confiante assim. Mas seu nervosismos só aumento quando ouviu o barulho que a porta emitia quando alguém entrava. Respirou fundo e se posicionou direito na espera do seu primeiro cliente.

— Olá! Seja bem-vinda ao Arco-íris duplo. — Disse assim que a garota o cumprimentou.

Ela se apoiou no balcão e devido a sua blusa de botões estar um pouco aberta seu olhar foi direito para os peitos dela. Seu rosto ficou totalmente corado com a cena e ele desviou seus olhos para o rosto dela que o fitava de cima a baixo. Talvez por ele estar sem camisa e apenas de avental? Poderia até ser mas não mudava o fato dele ficar envergonhado por aquilo.

— Entendi. — Disse assim que pegou o par de hidden blades. — Bom, você pode esperar ali se quiser. Tem refrigerante no frigobar ali e você pode aumentar a velocidade do ventilador. Fique a vontade.

O semideus se retirou da frente da garota e foi na direção da sua mesa de trabalhos. Um monóculo e o colocou no seu olho direito com a lente para aproximar sua visão. Pegou o primeiro hidden blade e aproximou do monóculo, com o auxílio de uma faquinha pontuda começou a retirar os diamantes e os cristais dele e logo em seguida retirou a lâmina do item.

A outra hidden blade era mais simples então a única coisa que teve que fazer com ela foi retirar a lâmina retrátil. Com os dois braceletes livres o semideus poderia começar a deixar eles em um padrão certo. Pegou a tinta preta e passou por toda a estrutura externa dos braceletes e deixou eles secando ali mesmo.

Com as lâminas agora em mãos iria fazer com que elas pudessem ter uma guarda para segurar caso a semideusa quisesse retirá-las para usar de forma manual. Pegou duas guardas que possuía e as encaixou na parte sem fio da arma. Com a ajuda de dois pares de engrenagens ele fez com que as lâminas pudesse entrar e sair da guarda quando fosse pressionada ou chacoalhada.

Voltou para os braceletes e notou que já havia secado. Encaixou as lâminas nos seus devidos lugares e checou se estava funcionando normalmente. Assim que viu que funcionavam ele pegou duas essências das sombras que tinha e as colocou uma em cada hidden blade para dar um toque a mais nos poderes.

— Senhorita. — Chamou Camden. — Já estão prontas. Para elas funcionarem é só você fazer um movimento forte pra baixo que as lâminas saem e ficam nos braceletes. Se quiser você retirar elas por que possuem guarda para isso. Também coloquei um pouco de essência das trevas para dar um ar mais gótico para elas.

Ele sorriu entregando para a garota.

— Bom, por você ser minha primeira cliente farei uma leve promoção. Sairá totalmente de graça para você.

 


 
Item final


— Sestras / Hidden blades  [Par de braceletes feito de couro e tingido de preto. Quando for movimentado com força para baixo as lâminas saem e ficam presas nos braceletes podendo ser usada no punho mesmo. Caso a semideusa queira ela pode retirar as lâminas e as usar como adagas, sua bainha é feita de prata e as lâminas de bronze sagrado. Devido a essência das trevas a usuária ganha resistência de 15% de qualquer ataque que tenha interferência do elemento das trevas/sombras. Ao desejo do dono caso as lâminas cortem o alvo ela reduz a cura do inimigo em 15% durante 3 turnos e o efeito só pode ser causado uma vez por missão] (Prata, bronze sagrado e couro) (Nível minimo 15)[Elemento controlado: Trevas] [Aprimorado pela forja Double Rainbow - BY CT]



 
Poderes passivos:
Nível 1:

Perícia com armas pesadas: Por geralmente ter mais força do que agilidade, os filhos de Hefesto tem facilidade em usar armas pesadas. Martelos, machados e marretas são suas melhores amigas na hora do combate.

Forjas: Os filhos de Hefesto se destacam nas forjas desde o principio, mas em nível inicial eles podem forjar apenas itens que derivam dos materiais comuns, como madeira, ferro, alumínio, latão e bronze comum, além de couro e tecidos. A habilidade progride com o nível, sendo cumulativa:
* 4: Pode trabalhar com materiais temperados e metais medianos como prata, magnésio e aço, entre outros, além de bronze sagrado (previamente abençoado ou comprado).
* 5: Podem começar a trabalhar com revestimento de materiais.
* 9: Terão habilidade para trabalhar com tinturas e texturas, criando desenhos no metal e grafando adornos.
* 10: Serão capazes de enriquecer suas obras com detalhes, e suas possibilidades estarão maiores: Além de armas exóticas (qualquer uma que não possua um modelo similar à venda na loja de armas), poderão fazer também armaduras e aparatos que lidem com mecânica simples que não lidem com eletricidade, desde que pequenos.
* 13: Conseguirão fundir duas ou mais armas no processo de forja.
* 18: conseguirão trabalhar com titânio e metais pesados, assim como incrustar pedras preciosas em seus projetos. Sua habilidade é consideravelmente grande, a ponto de se tornar muito difícil a perda de uma forja.
* 20: passam a trabalhar com metais complexos, como platina

Braço de Ferro: Naturalmente, filhos de Hefesto são fortes e bem desenvolvidos. Sua força é consideravelmente maior comparada a outros semideuses em mesmo níveis, a exceção das crias de Héracles. Não são muito ágeis.

Nível 2
Analista: Os filhos de Hefesto tem um dom nato com objetos mecânicos, sendo ótimos em entender tecnologias e fazer manutenções básicas. Não implica em conhecer todo o funcionamento ou habilidades do objeto e sim na facilidade do manuseio com itens mecânicos, sendo capazes de, ao mexer com uma peça ativamente (desmontando-a) identificarem circuitos e funções mecânicas - como o funcionamento das engrenagens ou a ligação de um fio. Contudo, será limitado pela complexidade do item estudado, sendo, portanto, uma habilidade que evolui juntamente com o filho de Hefesto.

Projetista dedicado: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados à projetos de engenharia mecânica. Adicionalmente, filhos de Hefesto são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos. Poderes de distração tem efeito reduzido em 25%, quando provenientes de oponentes que tenham até 5 níveis acima ao do filho de Hefesto em questão. [Novo]

Nível 3
Avaliador: Possui um ''olho clínico'', conseguindo descrever principais características e vantagens de certos objetos apenas de observá-los com atenção. Não consegue discernir habilidades mágicas nem funções avançadas, é apenas um reconhecimento inicial.

Nível 4
Costas largas: Já experimentados nas forjas, conseguem aguentar cargas de pesos (não muito) superiores ao de seu corpo, adquirindo mais resistência com poderes que visem sobrecarregá-los com peso e/ou soterramento: 20% a mais desde que não ultrapasse 5 níveis acima do nível do próprio semideus. Para carregar itens comuns e voluntariamente, vale o bom senso: levantar uma caixa mais pesada ou uma barre de metal, ok, carregar um carro, não. A última palavra é do narrador/ avaliador. [Modificado]

Nível 5
Resistência ao calor: Filhos de hefesto estão acostumados com altas temperaturas, não sofrendo tantos efeitos negativos. Note que isso vale apenas para a temperatura do ambiente em si, não ao fogo - ainda sofrerão queimaduras normalmente mas, em situações de calor ou alteração de temperatura corporal, que causem efeitos como desidratação, por exemplo, os efeitos nesses semideuses sempre serão 10% menores. Aumenta para 15% no nível 8 e chega a 20% no nível 13.

Ambidestria: O filho de Hefesto está acostumado com o trabalho manual e vive ocupado, precisando desenvolver habilidades para otimizar seu tempo. A ambidestria advém desse esforço. Contudo, algumas limitações físicas ainda existem: Armas de duas mãos não podems er empunhadas com uma só, independente da força, o que faz com que seja impossível usar mais de uma arma ao se utilizar uma deste tipo, como um machado de guerra ou uma espada bastarda.

Nível 8
Resistência ao fogo inicial: O filho de Hefesto começa a lidar melhor com o fogo das forjas. Fogo comum não irá ferí-lo em pequenas quantidades, como a brasa de uma forja, ou faíscas. Fogo mágico, se vindo de uma fonte de nível igual ou inferior terá um efeito 10% menor que o normal. Grandes quantias de fogo ainda o afetarão normalmente, como um incêndio ou um poder, como uma bola de fogo, por exemplo.[Modificado]
Nível 14
Visão espacial: Filhos de Hefesto são especialista na montagem de coisas, portanto, tem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semi-deuses - sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Isso também faz com que consigam consertar aparatos mecânicos mais rapidamente, gastanto metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.[Novo]


Nível 19
Identificar material: Filhos de hefesto são capazes de identificar materiais trabalháveis facilmente - em contato físico com o mesmo, pode dizer sua melhor utilidade, sua composição e impurezas e identificar se um material é verdadeiro ou não - separando uma arma banhada a ouro de uma verdadeira de ouro imperial, por exemplo. Contudo, não identifica nenhuma habilidade do item. [Novo]

Nível 20
Imbuir essência menor: Filhos de Hefesto conseguem usar as essências menores em suas forjas. Ele não é imune a acidentes ou efeitos controversos, mas tem conhecimento do processo para lidar com ele. Ainda assim, o manuseio requer cuidados e deve seguir as regras de essência.*[Modificado]
Poderes ativos:
Nível 1

Controle termostático: Pode tornar seu corpo um pouco mais quente do que já é, sem alterar nada o ambiente ao seu redor. Até aqui, a pirocinese é praticamente inútil.

©️ Creado por Theta Sigma
 


Descontos para Hidden:
ENGRENAGENS – (1 forja) x4
Escuridão [Pode ser usado em 1 forjas] (2x)

TINTURA – x1 preta
Lee Segouin Kalanchoe
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .:: DOUBLE RAINBOW ::. Forja externa de Camden Targaryen

Mensagem por 129-ExStaff em Seg 16 Out 2017, 20:27

Atualizado
129-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
327

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .:: DOUBLE RAINBOW ::. Forja externa de Camden Targaryen

Mensagem por Piotr Abramovich em Qua 01 Nov 2017, 13:22

outch
Com um pequeno papel em mãos, Piotr entrou na forja numa rápida escapada da enfermaria de Will. De cara, sorriu, como se o lugar o relembrasse dos velhos tempos no Acampamento Meio-Sangue.

Caminhou até a bancada, onde o filho de Hefesto rabiscava alguns papéis, e o cumprimentou. Ao ser questionado sobre o que desejava, o rapaz entregou o pedaço levemente amassado de folha que trazia consigo: um esboço.

— Eu não sei bem como ele ficaria, mas a estrutura rígida e longa me agrada, assim como o mecanismo para transformá-lo num colar ou algo do tipo. E acho interessante um par de lâminas retráteis nas pontas, sabe? Pro caso de usá-lo corpo-a-corpo. — disse, tentando esclarecer o que tinha em mente para o arco longo. — Você consegue?

Piotr Abramovich
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1393

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .:: DOUBLE RAINBOW ::. Forja externa de Camden Targaryen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum