Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Mestre disponível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mestre disponível

Mensagem por Piotr Abramovich em Seg 13 Nov 2017, 16:56

procura-se aprendiz
• Filiação e Agrupamento: Héstia e Circe;

• Nível atual: 106;

• Quantia de aprendizes: 3;

• Nível máximo do aprendiz: 50;

• Por que quer um aprendiz: O único aprendiz que eu tive aqui foi um amigo, então seria legal pegar alguém desconhecido e que realmente precisa de ajuda. Mas, se esse não for o caso, a ideia de mestre e aprendiz na minha cabeça é muito interessante e eu acho que super combina com o Piotr;

• Personalidade: Piotr é um cara bacana. Recentemente ele desistiu de ignorar o fato de ser um meio-sangue, permitindo-se viver como um novamente - embora o contato com o acampamento ainda seja nulo.

• Estilo de postagem: MNIM mais recente;

• Restrições: O alinhamento do personagem não pode ser muito extremo para não destoar do Piotr;

• Observações adicionais: Eu espero que o nível de atividade no fórum seja decente.

Os interessados devem, de preferência, preencher a ficha a seguir:
Spoiler:
• Filiação e Agrupamento: (progenitor e patrono de grupo, se houver)
• Nível atual: (Nível do personagem)
• Por que quer um mestre: (o que planeja desenvolver na parceria, ou de que forma isso influencia na história do seu personagem)
• Personalidade: (Fale um pouco sobre seu personagem, ninguém quer se envolver com quem não conhece, e personalidades muito distintas podem atrapalhar – ou não – na parceria)
• Estilo de postagem: (Para que conheçam sua forma de escrever – isso é um atrativo a mais – poste aqui uma missão, treino, etc. que achar que demonstra suas qualidades narrativas)
• Observações adicionais: (Outros dados que julgar relevante – o link de sua trama pessoal, observações que não constam na ficha, etc.)

Grato.
Piotr Abramovich
Feiticeiros  de  Circe

Re: Mestre disponível

Mensagem por Anastasia Bathory em Sex 17 Nov 2017, 21:45

Procura-se Mestre
Me note, senpai

• Filiação e Agrupamento: Thanatos

• Nível atual: 9

• Por que quer um mestre: O porque de querer um mestre é principalmente para melhorar nas postagens e iterar mais a personagem nesse "mundo". No quesito trama, minha personagem não vem desse tempo e não possui memória. São poucas coisas que sabe sobre ser um semideus.

• Personalidade: Anastasia é bem introspectiva, um tanto medrosa em ser repreendida ou ameaçada, pois a única fonte de informações dela é um tanto volátil. Ela é calma e quieta, preferindo observar ao redor.

• Estilo de postagem: OP e Hospital

• Observações adicionais: A personagem possui uma assombração pessoal que interage apenas com ela, é a única companhia da personagem. Bathory não sabe nada sobre o acampamento, se mantendo como uma nômade pelo país. Caso interesse, posso responder qualquer dúvida. 
Thanks Panda
Anastasia Bathory
Filhos de Tânatos

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 21 Nov 2017, 02:56

Ao conversar com a player, decidimos que fazia mais sentido ela ser aprendiz de outra jogadora. E foi isso que aconteceu. O tópico, embora flopado, continua aberto.
Piotr Abramovich
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Johnatan Kingsman em Ter 21 Nov 2017, 06:29

• Filiação e Agrupamento: Zeus
• Nível atual: 1
• Por que quer um mestre: acho que uma relação mestre-aprendiz tornará o desenvolvimento da personagem mais atraente e satisfatório de se fazer. Além de que, o Johnatan precisa de um tutor que o ajude a deixar de ser um filhinho de papai mimado e egoísta. Creio que o Piotr seja maduro o suficiente pra isso.
• Personalidade: o John, ao contrário da maioria dos semideuses, se orgulha de sua origem semidivina. Ele vê o fato de seu pai ser Zeus uma vantagem e motivo pra usar o título como deboche contra os outros. Apesar da atitude infantil e egocêntrica, John tem um bom coração e é leal ao correto. O último ataque ao Acampamento foi o estopim para que ele procurasse evoluir cada vez mais suas habilidades. Ele não chegou a conhecer a mãe verdadeira e isso ainda é um vazio em sua existência, embora não deixe transparecer.
• Estilo de postagem: sério que tu nunca leu um post do Mason??
• Observações adicionais: me supera garoto
Johnatan Kingsman
Filhos de Zeus

Mensagem por Piotr Abramovich em Ter 21 Nov 2017, 06:48

Aprendiz encontrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem vindo, transariano
Piotr Abramovich
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: