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{now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

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{now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Christopher Mason em Sab 25 Nov 2017, 18:04

Now you see me

Janna estava desorientada, totalmente desabilitada, quando acordou em seu quarto de hotel em Las Vegas. Tudo estava nos conformes, todos os móveis e cômodos exatamente igual a noite anterior, nada mais nada menos. Exceto por um porém: seu arsenal havia desaparecido.

Tudo o que ela se lembrava da noite anterior era um rapaz desconhecido e um baralho.
| DIRETRIZES |


• Contextualize a introdução. Narre detalhes da sua rotina, afazeres da sua personagem, sentimentos, pensamentos, me dê algum adicional interessante para trabalhar nos próximos turnos. Você está livre para explorar o ambiente neste primeiro turno, escolhendo onde sua personagem irá.

| ADICIONAIS |

• Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);

• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;

• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;

• O detalhamento é essencial, no entanto, em exagero prejudica a leitura. Seja coerente;

• Localização: Las Vegas, Nevada;

• Horário inicial: 11:10 am;

• Condições climáticas: céu limpo, sem chuva. Temperatura amena (20º graus);

• Você possui um prazo de 5 dias;

• Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.



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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Janna Frostbeule em Sab 25 Nov 2017, 18:38

Now You See Me
I really okay?
Após mais um turno de trabalho na Boate Paradise, decidi curtir a noite ali mesmo, pois eu merecia após um dia exaustivo naquele trabalho de merda e qualquer hora iria pedir demissão. Aquilo de fato não era para mim, esse disfarce definitivamente não serviria, essa minha vida era um completo disfarce.

A boate estava cheia e sentei-me em uma cadeira enquanto que pedi um drink, ficando por conta da casa. Um rapaz estranhamente veio na minha direção e sentou-me, ele era estranho demais, mas ignorei e passei a noite toda bebendo e conversando.


TEMPOS DEPOIS


Acordei com enxaqueca e com uma puta ressaca, não estava conseguindo me lembrar de absolutamente nada da noite anterior, mas conseguia apenas algumas imagens aleatórias, de um homem e um baralho... O que era tudo aquilo?

Passei meu campo de visão pelo quarto todo e percebi que meus pertences não estavam ali, haviam desaparecido e logo eu comecei a me sentir um pouco culpada, pois agora poderiam estar nas mãos de qualquer um. Era pertences importantes, de fato e poderiam me comprometer no mundo humano.

Estava estressada e a ressaca não ajudava muito, revirei todo o quarto e quebrei algumas coisas, mas não encontrei nada de relevância. — Quem é esse filho da puta? — Balbuciei nervosa, era tudo o que eu tinha para dizer e logo sai dali e dirigi-me para outros quartos do hotel para tentar encontrar pistas daquele homem misterioso.


Adendos:
Arsenal:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Xeque Mate} / Adaga [Adaga feita de prata que possui um cabo de couro, com um símbolo da neve encrustado. Essa, sempre que Janna a apertar firme nas mãos, irá roubar do adversário 10 HM/MP, e assim fará com que sua própria vida e energia aumentem com o mesmo valor. O objeto precisa estar ferindo o alvo para realizar sua função é caso ao ser acionado não acerte o golpe, o efeito será gastado. Pode ser usado uma vez missão.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "O Jogo de Xadrez", avaliada por Selene e atualizada por Ares]

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Poderes:

Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

Nível 6
{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 8
{Arrepios} A presença invernal dos filhos de Despina afeta as criaturas mais fracas ao redor. Semideuses, monstros e humanos comuns que são mais fracos que o semideus perdem a iniciativa no combate, em caso de ataques diretos. Válido apenas para o primeiro movimento na batalha. Não impede o semideus de ser atacado de surpresa nem afeta estatísticas do alvo. É um efeito de medo, e resistências se aplicam. [Novo]

Nível 9
{A voz do frio} Pela sua natureza, esses semideuses podem se comunicar com animais que vivem nesses ambientes livremente - não significa que eles os obedecerão, nem é garantia de que não serão hostis, e a compreensão depende da inteligência do animal. Válido apenas para espécies e variantes glaciais - um urso polar, por exemplo, mas não um urso marrom.

Level 10
{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%. [Modificado]

BY MITZI
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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Christopher Mason em Sab 25 Nov 2017, 20:58

Now you see me

Preocupada, a filha de Despina procurou por seus itens em todo o quarto, não deixando escapar nenhum cômodo. Mas nada, nem mesmo uma pista que pudesse clarear a mente da semideusa. Esperançosa, ela partiu na direção do corredor que, assim como seu quarto outrora, estava exatamente igual a noite passada. Exceto por um homem parado em frente a porta do próprio quarto e, assim como ela, apresentava os mesmos sinais de 'ressaca', completamente imóvel encostado na parede, coçando a cabeça.

| DIRETRIZES |


• Faça uma escolha entre prosseguir seu caminho ou interrogar o homem. Você não o conhece e, por isso, tudo pode acontecer. Saiba como tirar alguma informação dele, caso escolha interrogar — agir de modo hostil apenas será um empecilho.

| ADICIONAIS |

• Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);

• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;

• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;

• O detalhamento é essencial, no entanto, em exagero prejudica a leitura. Seja coerente;

• Localização: Las Vegas, Nevada;

• Horário inicial: 11:20 am;

• Condições climáticas: céu limpo, sem chuva. Temperatura amena (20º graus);

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Janna Frostbeule em Sab 25 Nov 2017, 21:54

Now You See Me
I really okay?
Minha cabeça estava latetando tanto que eu nem conhecia processar nada, parecia estar zonza. Algo de errado estava acontecendo comigo, eu não era assim e muito menos ficava nesse estado. O que será que aconteceu ontem  comigo?

Essas perguntas eu iria descobrir na minha pesquisa, por sorte o vizinho estava na frente da porta do quarto dele e o pior era que ele estava de ressaca também, será? Não... Não poderia ser possível, logo com ele? O que de fato eu fiz ontem?

Será que eu deveria interroga-lo? E se ele desconversar?

Aproximei-me do indivíduo e logo coloquei a mão na parede, fazendo uma pose para disfarçar. — Hey vizinho... Deixa eu te perguntar, você viu que horas eu cheguei ontem? Tinha alguém comigo? Eu não consigo me lembrar de nada de ontem a noite... — balbuciei um pouco "grogue" da ressaca e agora era só esperar ele responder.


Adendos:
Arsenal:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Xeque Mate} / Adaga [Adaga feita de prata que possui um cabo de couro, com um símbolo da neve encrustado. Essa, sempre que Janna a apertar firme nas mãos, irá roubar do adversário 10 HM/MP, e assim fará com que sua própria vida e energia aumentem com o mesmo valor. O objeto precisa estar ferindo o alvo para realizar sua função é caso ao ser acionado não acerte o golpe, o efeito será gastado. Pode ser usado uma vez missão.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "O Jogo de Xadrez", avaliada por Selene e atualizada por Ares]

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Poderes:

Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

Nível 6
{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 8
{Arrepios} A presença invernal dos filhos de Despina afeta as criaturas mais fracas ao redor. Semideuses, monstros e humanos comuns que são mais fracos que o semideus perdem a iniciativa no combate, em caso de ataques diretos. Válido apenas para o primeiro movimento na batalha. Não impede o semideus de ser atacado de surpresa nem afeta estatísticas do alvo. É um efeito de medo, e resistências se aplicam. [Novo]

Nível 9
{A voz do frio} Pela sua natureza, esses semideuses podem se comunicar com animais que vivem nesses ambientes livremente - não significa que eles os obedecerão, nem é garantia de que não serão hostis, e a compreensão depende da inteligência do animal. Válido apenas para espécies e variantes glaciais - um urso polar, por exemplo, mas não um urso marrom.

Level 10
{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%. [Modificado]

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Christopher Mason em Seg 27 Nov 2017, 01:55

Now you see me

O homem tentou abrir um sorriso simpático, disfarçando a dor insuportável que sentia. Ele encarou a garota tentando reconhecê-la, mas era como se a maioria de suas memórias estivessem apagadas. De fato, tudo o que lhe vinha na mente eram clarões e lampejos fracos da noite anterior.  

— Eu não entendo... todas as minhas roupas, dinheiro, documentos... tudo sumiu. Só me lembro do salão de jogos lá embaixo e... — ao tentar forçar a mente, o homem lembrou-se de mãos femininas manuseando um baralho dourado. Aos poucos, reconheceu a cor das unhas e o rosto da garota em suas lembranças: Janna. — Era você, sua maldita!

Afirmou o desconhecido em um grito de revolta, partindo pra cima da semideusa.

| DIRETRIZES |


• O próximo passo é ir ao salão de jogos. No entanto, decida o que fazer em relação ao humano — ele está alucinando, certo de que você o roubou. Caso ele continue consciente no próximo turno, a segurança do hotel será acionada e, posteriormente, a polícia. Decida algo rápido.

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• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;

• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;

• O detalhamento é essencial, no entanto, em exagero prejudica a leitura. Seja coerente;

• Localização: Las Vegas, Nevada;

• Horário inicial: 11:30 am;

• Condições climáticas: céu limpo, sem chuva. Temperatura amena (20º graus);

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Janna Frostbeule em Seg 27 Nov 2017, 10:27

Now You See Me
I really okay?
Encarei o homem com as sobrancelhas arqueadas, o que estava acontecendo ali? Ele também tinha visto uma pessoa e um baralho em suas alucinações, o mesmo que eu... Nós estávamos conectados e tudo fora roubado, quem fizera algo do tipo conosco? — Você está louco? Eu não lembro de nada, você está delirando... Vem comigo! — balbuciei ríspida, tentando causar medo nele graças as minhas habilidades.

Levei-o até um ponto em específico e comecei a conversar com ele. — Eu acho que alguém nos drogou... Eu também tenho visto imagens estranhas em minha cabeça de um homem e um baralho estranho que eu julgo ser você, mas eu não consigo me lembrar de nada... Alguém está brincando com a gente e eu vou tentar descobrir o que é, mas peço que você mantenha a calma, eu vou ajudar a gente! Vá para o seu quarto e fique lá, eu já volto. — balbuciei explicando toda a situação ao humano e em seguida dirigi-me para o salão de jogos que poderia estar em algum lugar daquele ontem, talvez fosse ali o local do crime.

Passei por diversos andares até encontrar um outro lugar livre, parecia ser uma casa de jogos dentro do hotel, o que será que eu encontraria a li? Com as suspeitas avançando em minha mente, decidi vasculhar o local para tentar encontrar alguma coisa.


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— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Xeque Mate} / Adaga [Adaga feita de prata que possui um cabo de couro, com um símbolo da neve encrustado. Essa, sempre que Janna a apertar firme nas mãos, irá roubar do adversário 10 HM/MP, e assim fará com que sua própria vida e energia aumentem com o mesmo valor. O objeto precisa estar ferindo o alvo para realizar sua função é caso ao ser acionado não acerte o golpe, o efeito será gastado. Pode ser usado uma vez missão.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "O Jogo de Xadrez", avaliada por Selene e atualizada por Ares]

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Poderes:

Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

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{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 8
{Arrepios} A presença invernal dos filhos de Despina afeta as criaturas mais fracas ao redor. Semideuses, monstros e humanos comuns que são mais fracos que o semideus perdem a iniciativa no combate, em caso de ataques diretos. Válido apenas para o primeiro movimento na batalha. Não impede o semideus de ser atacado de surpresa nem afeta estatísticas do alvo. É um efeito de medo, e resistências se aplicam. [Novo]

Nível 9
{A voz do frio} Pela sua natureza, esses semideuses podem se comunicar com animais que vivem nesses ambientes livremente - não significa que eles os obedecerão, nem é garantia de que não serão hostis, e a compreensão depende da inteligência do animal. Válido apenas para espécies e variantes glaciais - um urso polar, por exemplo, mas não um urso marrom.

Level 10
{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%. [Modificado]

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Christopher Mason em Seg 27 Nov 2017, 10:55

Now you see me

Acalmar os nervos do humano havia sido, talvez, a coisa mais fácil em todo aquele infortúnio — todo o alarme feito por ele havia atraído a atenção de vizinhos curiosos que, no entanto, ao notarem que tudo estava se acalmando, acharam se tratar de uma briga de casal ou algo do tipo. Pouco importava.

No salão de jogos já aberto e com ocupantes, Janna mal sabia por onde começar. Precisava lidar com um desmemoriado alucinado enquanto se preocupava em não perder seus itens, quem sabe, para sempre. Os jogos de cartas ao redor pareciam normais o bastante para se enquadrarem na situação da semideusa. Até que, no balcão de bebidas, o garçom chamou sua atenção.

— Senhorita Frostbeule? — questionou com um sorriso convidativo no rosto, como era padrão. Deixou de limpar algumas taças de vidro e, ao notar que havia conseguido a atenção da meio-sangue, tirou do bolso do terno um pedaço pequeno de papel. — Disseram-me que você precisaria disso.

A informação que constava eram um bocado de números e letras: "N 39.474487 W -119.776538".

| DIRETRIZES |


• Descubra do que se trata os números no papel. Quero detalhes de como sua personagem chegou a conclusão que chegou e lembre-se: coerência. Não narre certeza, tão pouco saia do hotel por enquanto.

| ADICIONAIS |

• Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);

• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;

• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;

• O detalhamento é essencial, no entanto, em exagero prejudica a leitura. Seja coerente;

• Localização: Las Vegas, Nevada;

• Horário inicial: 11:40 am;

• Condições climáticas: céu limpo, sem chuva. Temperatura amena (20º graus);

• Você possui um prazo de 5 dias;

• Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.



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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Janna Frostbeule em Seg 27 Nov 2017, 11:06

Now You See Me
I really okay?
Vasculhar todo o local não estava sendo difícil, o pior era encontrar as coisas sem parecer uma louca desmontando tudo, mas uma pessoa percebia a minha inquietação e me chamou. Ele parecia me conhecer e sabia até o meu nome,
como ele chegava a tal conclusão?

O mesmo me entregará um papel estranho que continha vários números estranhos para mim... Mas tentei decifrar o que poderia ser uma pista da localização do meu arsenal ou até mesmo do causador daquela droga alucinógena maldita que estava ferrando comigo.

Como neta do senhor do vento frio do norte, era inegável eu não saber do que se tratava aqueles números estranhos, eu matava a charada só pelo "N" e o "W" ali, significavam norte e oeste em inglês, mas eu posso estar errada também, mas eu iria continuar com tal teoria. O lugar poderia indicar algo a noroeste talvez, eu precisava confirmar isso, mas como?


Adendos:
Arsenal:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Xeque Mate} / Adaga [Adaga feita de prata que possui um cabo de couro, com um símbolo da neve encrustado. Essa, sempre que Janna a apertar firme nas mãos, irá roubar do adversário 10 HM/MP, e assim fará com que sua própria vida e energia aumentem com o mesmo valor. O objeto precisa estar ferindo o alvo para realizar sua função é caso ao ser acionado não acerte o golpe, o efeito será gastado. Pode ser usado uma vez missão.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "O Jogo de Xadrez", avaliada por Selene e atualizada por Ares]

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Poderes:

Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

Nível 6
{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 8
{Arrepios} A presença invernal dos filhos de Despina afeta as criaturas mais fracas ao redor. Semideuses, monstros e humanos comuns que são mais fracos que o semideus perdem a iniciativa no combate, em caso de ataques diretos. Válido apenas para o primeiro movimento na batalha. Não impede o semideus de ser atacado de surpresa nem afeta estatísticas do alvo. É um efeito de medo, e resistências se aplicam. [Novo]

Nível 9
{A voz do frio} Pela sua natureza, esses semideuses podem se comunicar com animais que vivem nesses ambientes livremente - não significa que eles os obedecerão, nem é garantia de que não serão hostis, e a compreensão depende da inteligência do animal. Válido apenas para espécies e variantes glaciais - um urso polar, por exemplo, mas não um urso marrom.

Level 10
{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%. [Modificado]

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Christopher Mason em Ter 28 Nov 2017, 07:59

Now you see me

Após dez minutos ela já sabia, ou pelo menos achava saber, do que se tratava aquilo. Eram coordenadas indicando uma cidade ainda dentro do Estado de Nevada. O que ela precisava saber era: qual? Felizmente, a resposta parece ter sido mandada pelos deuses — o homem, bisbilhotando a cena, decidiu palpitar.

— Vai precisar de um mapa.

A solução estava mais fácil do que ela imaginava.

| DIRETRIZES |


• Narre como a sua personagem resolveu a questão do mapa — lembre-se, você está no século 21. A cidade em questão é Reno. Ao fim do turno, você está liberada para narrar como Janna pretende chegar até lá, sem dar certeza do sucesso.

| ADICIONAIS |

• Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);

• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;

• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;

• O detalhamento é essencial, no entanto, em exagero prejudica a leitura. Seja coerente;

• Localização: Las Vegas, Nevada;

• Horário inicial: 11:50 am;

• Condições climáticas: céu limpo, sem chuva. Temperatura amena (20º graus);

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Janna Frostbeule em Ter 28 Nov 2017, 13:35

Now You See Me
I really okay?
Após receber um mapa das mãos do bartender, tentei abri-lo e procurei a região completa de Nevada, pronta para tentar encontrar algumas localizações interessantes que pudessem estar batendo com as coordenadas encontradas. Comecei a pegar e a traçar diversos trajetos, mas que sempre me levavam a um caminho sem sentido e que  faltava um pouco de coerência também.

Já comecei a ficar estressada com tudo. Mas, percebi que ficar vendo por aquele mapa idiota não poderia adiantar de nada, então peguei o meu celular e abri o Google Maps, ele seria o meu auxilar naquela missão. Peguei os detalhes do papel e comecei a sincronizar os números em diversos pontos diferentes e me entregaram algo interessante: uma cidade chamada Reno.

Mas, ficava um pouquinho longe dali, como eu irei ir até lá? Talvez chamar as irmãs cegas para tal? Talvez seja uma boa opção... — Obrigado pelo mapa cara, não me ajudou muito, mas eu já sei o que fazer, até depois! — balbuciei se despedindo, agora como chama-las?


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— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Xeque Mate} / Adaga [Adaga feita de prata que possui um cabo de couro, com um símbolo da neve encrustado. Essa, sempre que Janna a apertar firme nas mãos, irá roubar do adversário 10 HM/MP, e assim fará com que sua própria vida e energia aumentem com o mesmo valor. O objeto precisa estar ferindo o alvo para realizar sua função é caso ao ser acionado não acerte o golpe, o efeito será gastado. Pode ser usado uma vez missão.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "O Jogo de Xadrez", avaliada por Selene e atualizada por Ares]

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Poderes:

Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

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{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

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{Arrepios} A presença invernal dos filhos de Despina afeta as criaturas mais fracas ao redor. Semideuses, monstros e humanos comuns que são mais fracos que o semideus perdem a iniciativa no combate, em caso de ataques diretos. Válido apenas para o primeiro movimento na batalha. Não impede o semideus de ser atacado de surpresa nem afeta estatísticas do alvo. É um efeito de medo, e resistências se aplicam. [Novo]

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{A voz do frio} Pela sua natureza, esses semideuses podem se comunicar com animais que vivem nesses ambientes livremente - não significa que eles os obedecerão, nem é garantia de que não serão hostis, e a compreensão depende da inteligência do animal. Válido apenas para espécies e variantes glaciais - um urso polar, por exemplo, mas não um urso marrom.

Level 10
{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%. [Modificado]

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Christopher Mason em Sab 02 Dez 2017, 13:07

Now you see me

Janna estava se adiantando. Ela deixou toda a confusão do hotel para trás, mesmo sem dinheiro algum para pagar, o que poderia ser um problema. Com os poucos dracmas que tinha, seria o suficiente para convocar a Carruagem da Danação.

| DIRETRIZES |


• Narre o método de convocação da Carruagem da Danação — as três irmãs. Em seguida, sua personagem deverá chegar em Reno, lembre-se: você não tem itens, nem muitos dracmas, deverá escapar de qualquer empecilho com seus poderes. Quero que explore o ambiente da cidade, não fique parada esperando a reação do cenário (faça Janna investigar algum estabelecimento, por exemplo).

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• O detalhamento é essencial, no entanto, em exagero prejudica a leitura. Seja coerente;

• Localização: Las Vegas, Nevada;

• Horário inicial: 12:00 pm;

• Condições climáticas: céu limpo, sem chuva. Temperatura amena (20º graus);

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Janna Frostbeule em Qua 06 Dez 2017, 14:50

Now You See Me
I really okay?
Com os dracmas nas mãos, sai para as duas daquele hotel e logo invocava as irmãs cinzentas. Segurei um dracma nas minhas mãos e logo pronunciei as palavras corretas. — STÊTHI Ô HÁRMA DIABULÊS — balbuciei e então joguei a moeda na rua, ele afundava e desaparecia rapidamente. Logo uma carruagem chegava. As três irmãs cegas logo pararam na minha frente e eu adentrei ao táxi.

Elas correram tão rapidamente que eu quase vomitei no processo, mas pedi para que me levassem até Reno. Não demorava muito e logo já estávamos na cidade. Eu agradeci pela ajuda delas e então dirigi-me para os arredores da cidade. Eu tinha que explorar a cidade, talvez invadir tais lugares para procurar por pistas.

Essas coordenadas poderiam indicar algum lugar nessa cidade, vi um ou dois estabelecimentos logo quando eu parei na cidade e adentrei neles para tentar descobrir se eu conseguiria encontrar alguma pista, mas eu já sabia a resposta.


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— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Xeque Mate} / Adaga [Adaga feita de prata que possui um cabo de couro, com um símbolo da neve encrustado. Essa, sempre que Janna a apertar firme nas mãos, irá roubar do adversário 10 HM/MP, e assim fará com que sua própria vida e energia aumentem com o mesmo valor. O objeto precisa estar ferindo o alvo para realizar sua função é caso ao ser acionado não acerte o golpe, o efeito será gastado. Pode ser usado uma vez missão.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "O Jogo de Xadrez", avaliada por Selene e atualizada por Ares]

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Poderes:

Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

Nível 6
{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 8
{Arrepios} A presença invernal dos filhos de Despina afeta as criaturas mais fracas ao redor. Semideuses, monstros e humanos comuns que são mais fracos que o semideus perdem a iniciativa no combate, em caso de ataques diretos. Válido apenas para o primeiro movimento na batalha. Não impede o semideus de ser atacado de surpresa nem afeta estatísticas do alvo. É um efeito de medo, e resistências se aplicam. [Novo]

Nível 9
{A voz do frio} Pela sua natureza, esses semideuses podem se comunicar com animais que vivem nesses ambientes livremente - não significa que eles os obedecerão, nem é garantia de que não serão hostis, e a compreensão depende da inteligência do animal. Válido apenas para espécies e variantes glaciais - um urso polar, por exemplo, mas não um urso marrom.

Level 10
{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%. [Modificado]

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Christopher Mason em Qui 07 Dez 2017, 12:29

Now you see me

Frostbeule estava no caminho certo, como se estivesse seguindo seu instinto de suposição. O primeiro lugar em que havia investigado não havia rendido em nada, no entanto, a semideusa adentrou uma lanchonete barata a fim de saciar a fome. Uma garota de cabelos loiros e olhos de coloração cinza, aparentando dezessete anos, sentou-se ao fundo do estabelecimento sem realizar nenhum pedido.

Após minutos, a mente de Janna foi invadida com imagens inconstantes de suas armas de reclamação e um garoto as utilizando.

| DIRETRIZES |


• Explore o ambiente. A garota em questão é uma semideusa envolvida com o roubo, podendo ser uma inimiga ou aliada. Após a visão de Janna, quero que decida o que fazer em relação à desconhecida no fundo da lanchonete — lembrando que sua decisão pode interferir no enredo da missão. Seja cuidadosa e não narre certeza alguma.

| ADICIONAIS |

• Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);

• Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;

• Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;

• O detalhamento é essencial, no entanto, em exagero prejudica a leitura. Seja coerente;

• Localização: Reno, Nevada;

• Horário inicial: 12:20 pm;

• Condições climáticas: céu limpo, sem chuva. Temperatura amena (20º graus);

• Você possui um prazo de 5 dias;

• Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.



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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

Mensagem por Janna Frostbeule em Seg 11 Dez 2017, 20:23

Now You See Me
I really okay?
Conforme prosseguia com a minha investigação, acabei parando em uma lanchonete para talvez alimentar-se antes de continuar com a busca. Uma jovem estranha surgia e sentava-se nos fundos e ficava ali sem fazer nada, muito suspeito.

Continuei terminando de me alimentar e quando finalizei o prato, algo acontecia comigo. Minha mente parecia ter sido invadida e logo captei e vi cenas estranhas que já aconteceram, nelas eu via as minhas coisas e um rapaz as utilizava, quem era aquele filho da puta e o que ele havia feito comigo? Porque as lembranças estavam começando a surgir apenas agora?

Tentei olhar para todos os lados para tentar encontrar uma atividade suspeita, até que me toquei de que aquela garota ainda estava ali, ela teria alguma coisa a ver com isso? Levantei-me da cadeira e logo dirigi-me até ela, na tentativa de faze-la confessar. — Olá, garota! Tenho certeza de que você sabe de alguma coisa, eu quero saber de tudo! Você só sairá daqui após confessar o crime! Porque está fazendo isso? — Proferi tentando chamar a atenção dela e ameaçava usar os meus poderes para fazer com que ela confessasse.


Adendos:
Arsenal:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

— {Xeque Mate} / Adaga [Adaga feita de prata que possui um cabo de couro, com um símbolo da neve encrustado. Essa, sempre que Janna a apertar firme nas mãos, irá roubar do adversário 10 HM/MP, e assim fará com que sua própria vida e energia aumentem com o mesmo valor. O objeto precisa estar ferindo o alvo para realizar sua função é caso ao ser acionado não acerte o golpe, o efeito será gastado. Pode ser usado uma vez missão.] {Prata e couro} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "O Jogo de Xadrez", avaliada por Selene e atualizada por Ares]

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Poderes:

Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 3
{Presença invernal} Ataques com base vegetal e criaturas do mesmo tipo, sejam monstros ou ninfas ou até semideuses (filhos de Perséfone e Deméter) terão efeito reduzido contra os semideuses, visto sua influência sobre esse tipo de ser. Para oponentes do tipo planta e ataques com base vegetal que sejam até 10 níveis acima do semideus, haverá uma redução da eficácia em 25%. Acima disso não são alterados. Considera-se sempre o nível do inimigo, não do poder em si. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.

Nível 5
{Climatologia} Nevascas são fenômenos imprevisíveis - exceto para esses semideuses, que podem prever a temperatura e a mudança no tempo com antecedência. Mesmo fenômenos grandes, como nevascas, são conhecidas por eles 1 dia antes de acontecer, em um raio de 100km, se sua ocorrência for natural. [Novo]

Nível 6
{Localizar elemento} Por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100m, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100m. [Novo]

Nível 8
{Arrepios} A presença invernal dos filhos de Despina afeta as criaturas mais fracas ao redor. Semideuses, monstros e humanos comuns que são mais fracos que o semideus perdem a iniciativa no combate, em caso de ataques diretos. Válido apenas para o primeiro movimento na batalha. Não impede o semideus de ser atacado de surpresa nem afeta estatísticas do alvo. É um efeito de medo, e resistências se aplicam. [Novo]

Nível 9
{A voz do frio} Pela sua natureza, esses semideuses podem se comunicar com animais que vivem nesses ambientes livremente - não significa que eles os obedecerão, nem é garantia de que não serão hostis, e a compreensão depende da inteligência do animal. Válido apenas para espécies e variantes glaciais - um urso polar, por exemplo, mas não um urso marrom.

Level 10
{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%. [Modificado]

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Re: {now you see me} — mnem para Janna Frostbeule

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