Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— chill pill infirmary

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chill pill infirmary

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Ter 12 Dez 2017, 23:47

Relembrando a primeira mensagem :


chill pill infirmary
you need a job! bitch, fuck a job

A enfermaria de Thea combinava com a garota; era aconchegante, simples e elegante. Seguindo sua tendência a cores neutras, as paredes iam contra o tradicional branco, portando uma cor verde clara. Ao fundo, uma música de ao menos meio século atrás podia ser ouvida - e o repertório não ia muito além disso -, e de pronto era possível enxergar algumas cadeiras acolchoadas para melhor conforto daqueles que estivessem esperando seu atendimento. Uma parede separava a recepção - que contava com uma secretária de plantão - e os leitos, nos quais a curandeira poderia ser identificada, pronta para seu próximo paciente. Ao fundo do salão, está uma bancada com as poções, livros e um computador - que raramente é utilizado -, tudo à disposição da semideusa.
Ao chegar, o paciente é atendido e é pedido a ele que conte seu caso com o máximo de detalhes possíveis, alergias, suas particularidades no geral. Em seguida, a ele é entregue uma senha e será pedido que espere ser chamado.

DIRETRIZES;; 'cause you can't smoke for free

(( roubei, adaptei, mimimi, obg ))

Como todas as outras, essa enfermaria é um lugar ON GAME! Então, poste sua entrada, sua recepção, seu problema que deve ser tratado etc. - não sou bola de cristal q -, seguindo as regras do fórum.
É o seguinte: é tudo grátis, free, gratuit, e seja qual língua que você vai usar. Mas assim, se quiser me presentear com alguma coisinha, quem sou eu 'pra dizer não?
Se estiver com pressa 'pra ser atendido, sinta-se livre 'pra me mandar uma êmipe (clique!), só tenta não fazer disso um hábito. Por favorzinho.
É isso, acho. Sejam bem-vindos, bebês sz

CURANDEIROS ATIVOS:
  • Thea Françoise d'Orleans;
  • Afonzo Alighieri.
    **quem quiser aderir à família, só mandar uma êmipe marota.

Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
118

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 06 Mar 2018, 15:28



white lights fades to red, as I enter the city of the dead
broken


Catherine não fazia ideia de onde encontrara forças para chegar até ali, mas quando finalmente entrou na enfermaria, deu um suspiro aliviado. Seu corpo inteiro doía, sua cabeça latejava tão forte que ela sentia-se tentava a tirar uma página da história da Zeus e pedir pra alguém dar uma machadada em sua cabeça e exaustão lhe consumia por inteiro.

Jogando-se em uma das cadeiras da recepção, a filha de Afrodite fechou os olhos, sentindo seu corpo pesar e seu coração contrair-se. Não pelas dores de seu corpo, mas pelos danos emocionais e psicológicos que esses últimos dias haviam causado. Ela deve ter cochilado, pois, quando abriu os olhos novamente, uma jovem curandeira estava muito próxima, analisando suas feridas.

— Eu caí um pouquinho. E tive uns encontros complicados com alguns monstros. Boa sorte pra dar um jeito nisso tudo. — Falou a mentalista, com um sorriso de canto que não alcançou seus olhos e parecia mais uma careta que qualquer outra coisa.

Catherine Burkhardt
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
362

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Feila A. Rousseau em Ter 06 Mar 2018, 18:39


feels like i'm growing weaker
avalanche
Feila praticamente se arrastava em direção à enfermaria e queria muito que aquilo fosse apenas linguagem figurativa. Sentia-se fraca e odiava aquela sensação com todas as suas forças por ter sido algo presente em boa parte da sua vida. Precisava dar um jeito de consertar pelo menos seu corpo físico, para que pudesse dar continuidade ao que ela esperava de si.

Tentou sorrir para a curandeira, mas apenas conseguiu uma careta de dor. Mostrou-lhe o ferimento na barriga, que parecia um pouco grave em seu leigo entendimento, mas não falou mais do que o extremo necessário. Rousseau não era de muitas palavras, nem se quisesse colocá-las para fora. Transparecia delicadeza e vulnerabilidade, coisas que geralmente falavam por si só.

- Então... 'Tô fodida. - Deu de ombros, esperando que a moça à sua frente lhe atendesse sem maiores perguntas.

Feila A. Rousseau
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
92

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Ter 06 Mar 2018, 20:27

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Ela ouviu as palavras do semideus antes de qualquer coisa. E, ao enxergá-lo, seu rosto formou uma careta. Ele estava em péssimas condições. E ela não tinha certeza que conseguiria tratá-lo de uma só vez.
Com a ajuda de sua assistente, deitou-no na maca, imediatamente fazendo com que bebesse das poções esverdeada e arroxeada. Fez com que suas mãos se iluminasse em prata e, em seguida, em dourado, passando-as por seu corpo cada uma das vezes, ao mesmo tempo que fazia o possível para tratar de suas feridas. Pôde identificar a sua fatiga, então procurou restaurar ao máximo que conseguia seu cansaço. Ao fim, suspirou.
Isso é o que posso fazer, por hora. — Franziu a testa. Volte mais tarde? Ou procure alguém mais especializado nisso, mas consiga ajuda, ok?

Os olhos de Thea analisavam a semideusa. Era linda, mesmo enquanto dormia, enquanto seus dados médicos estavam naquelas condições. Esperou que acordasse para recebê-la com um sorriso hesitante.
Bem-vinda. Aqui, beba isso. — Ofereceu a ela os mesmos frascos que o fizera com o anterior, e agora começava o processo de cura. Passou por suas feridas com as mãos douradas, e restaurou suas energias com o brilho prateado. Fiz o possível, mas sua condição é... Preocupante, admito. — Deixou que descansasse. Tome cuidado.

A curandeira correu para socorrer a próxima paciente, no instante que viu sua ferida. Fez com que sentasse no leito mais próximo, tratando de entregá-la as poções necessárias, orientando que bebesse-as devagar, uma de cada vez. Em seguida, começou a trabalhar.
O ritual era o mesmo. Uma prece à Asclépio, e as mãos brilhavam em dourado. Passava-as pelo corpo da loira, e então repetia o processo, e dessa vez elas tornavam-se prateadas. Ao fim, tocou sua testa, restaurou suas energias, relaxou músculos e tratou de sua ferida.
Prontinho. Tente descansar, ok?


woman type looking like kryptonite:
para atualizar:
Thea: +75 dracmas
Kalled C. Almeida: 608/1010 HP, 423/1010 MP
Catherine Burkhardt: 619/750 HP, 564/750 MP
Feila A. Rousseau: 244/310 HP, full MP
itens:
— {Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
poderes:
— (PASSIVO / LVL 02) Conforto Restaurador: Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]
— (PASSIVO / LVL 06) Alquimista: Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).
— (PASSIVO / LVL 13) Olhar Clínico: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
— (ATIVO / LVL 01) Curar ferimentos: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 03) Toque Energético: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 06) Descanso: O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.
— (ATIVO / LVL 11) Anestesia: A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alívio dura por 3 rodadas.
— (ATIVO / LVL 15) Cicatrização II: Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha.
— (POÇÃO / LVL 12) Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.
— (POÇÃO / LVL 15) Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
118

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua 07 Mar 2018, 18:33



Guérir


No meio do caos que tinha se tornado a sua vida, sabia que precisava por algumas coisas em seu lugar. Após ter sido retirada do acampamento, por meios nada convencionais, conseguiu - dessa vez sozinha - chegar a uma das enfermarias de apoio a semideuses fora do acampamento.

Seu estado não era um dos piores, mas o estrago estava visível. Um lado do seu corpo tinha regiões queimadas mais gravemente e outras apenas apresentando um vermelhidão. A garota agradecia por ter ocorrido apenas aquilo em si. Seu corpo ainda reagia as fortes pancadas que acabou levando, forçando-a a perder um pouco a postura.

Aurora reparou que não era a única que precisava de atendimentos médicos, andou até a recepção onde recebeu uma ficha para preenchimento. Deu uma rápida lida e apenas escreveu onde realmente considerava importante, riscando com um traço o que não achava influenciador. Fez um diagnóstico rápido - e parcialmente leigo - sobre si: queimaduras nos membros do lado esquerdo, dores abdominais, cansaço. Concluindo voltou a se sentar em uma das cadeiras disponíveis.

Aurora R. Bailey
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
191

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Qua 07 Mar 2018, 19:35

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Oi, tudo bem? — A filha de Poseidon perguntou, enquanto sinalizava para que a garota seguisse-a. Um rápido olhar mostrou-lhe seu diagnóstico e ela franziu a testa. Pedindo que bebesse das poções esverdeada e arroxeada, colocou-se a trabalhar, as mãos assumindo brilhos dourados e prateados, enquanto passava-as por seu corpo, restaurando sua energia, seu vigor. Aos poucos, os sinais vitais da garota melhoravam, e no rosto de Thea surgia um sorriso satisfeito. Assim que terminou, deixou-a descansando.
Pode ficar o tempo que precisar, ok?


woman type looking like kryptonite:
para atualizar:
Thea: +25 dracmas
Aurora R. Bailey: full HP/MP
itens:
— {Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
poderes:
— (PASSIVO / LVL 02) Conforto Restaurador: Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]
— (PASSIVO / LVL 06) Alquimista: Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).
— (PASSIVO / LVL 13) Olhar Clínico: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
— (ATIVO / LVL 01) Curar ferimentos: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 03) Toque Energético: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 06) Descanso: O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.
— (ATIVO / LVL 11) Anestesia: A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alívio dura por 3 rodadas.
— (ATIVO / LVL 15) Cicatrização II: Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha.
— (POÇÃO / LVL 12) Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.
— (POÇÃO / LVL 15) Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
118

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Éris em Qua 07 Mar 2018, 19:42


atualizado





Éris
avatar
Administradores
Mensagens :
233

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Logan Montecarlo em Qui 08 Mar 2018, 18:11



Tinha incontáveis ferimentos quando chegara. Não sabia, ao certo, nem se chegara, pois sentia-se naquele estado meio etéreo, meio distante, mas, por ser uma sensação já sempre presente, acostumara-se a ela. Estava imponente em relação a isso.

Quando chegou na enfermaria, afastando-se de toda a confusão que era o atendimento público do hospital, contou com a sorte de não haver fila de espera nem nada parecido. Então, logo que entrou — e ao ser analisado de cima a baixo pela secretária, que deve ter pensado em como alguém consegue chegar pelas próprias forças aqui desse jeito? —, foi liberado para seguir, adentrando o espaço dos feridos.

Se bem que, no estado de Logan, qualquer espaço onde estivesse seria o dos feridos.

Talvez a curandeira estivesse em algum outro lado, pois não a viu de imediato. Com todo o cansaço (muscular, principalmente), deitou-se na primeira maca livre que viu e, bom, acabou dormindo, com roupas que denunciavam suas feridas de batalha: rasgos na camisa deixavam todos os cortes já meio cicatrizados das costelas, e um exame mais detalhado denunciara pequenas fraturas no local; a manga direita estava rasgada e enrolada com um pedaço de madeira no pulso, em uma tala improvisada devido ao luxamento; e, acima do olho, seu supercílio tinha um pouco de sangue seco, que havia escorrido pelo final da sobrancelha esquerda.

essa música é boa



  
Logan Montecarlo
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
356

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Annelissa em Qui 08 Mar 2018, 20:25



Florzinha do mar


Talvez tenha sido sorte a garota conseguir chegar sem muitos problemas a enfermaria. Olhava em volta um pouco apreensiva, nunca havia saído do acampamento, mas devido aos últimos acontecimentos acabou sendo obrigada.
Percebeu uma moça que sorria ao seu favor e pedia que chegasse próximo a sua bancada. Rapidamente tinha em mãos uma ficha para preencher, algumas informações ficaram em branco e a garota apenas focou em dizer seus sintomas.

Queria apenas fazer uma perícia, não sabia se tinha algum problema. Sentia-se cansada pela viagem as pressas que havia feito e alguns arranhões que recebeu no caminho. Agradeceu com um sorriso deixando sua ficha em cima do balcão e foi se sentar, esperando que fosse chamada.

Annelissa
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
50

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Sex 09 Mar 2018, 14:12

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
A batalha havia sido perdida. Éris tomara o Acampamento. Não havia mais morada para ela. Para nenhum deles.
As mesmas frases repetiam-se, várias e várias vezes na cabeça de Thea, e eram reforçadas a cada paciente que atendia. E o jovem que entrou, com uma aparência horrível não era exceção. Ela respirou fundo. Uma, duas vezes. E só então foi atendê-lo.
Imediatamente, fez com que tomasse das poções necessárias, fez com que se deitasse e então começou seu trabalho. Com as mãos iluminadas e um coração pesado, ela trabalhou em silêncio. Asclépio pedira que continuasse com o funcionamento da enfermaria, e era isso o que ela faria.
É o que posso fazer. Fique o tempo que precisar, ok? — Observou seus ferimentos, e começou a cicatrizá-los, melhorando seu pulso, restaurando grande parte de suas energias. Ao terminar, franziu a testa. Ele estava melhor, mas não em perfeitas condições. Por enquanto, de qualquer jeito. Então, deixou-o e foi em direção à recém-chegada.

Esta estava - e d'Orleans agradeceu por isso - em condições relativamente boas, e não se incomodou em fazê-la beber das poções. Trabalhou rapidamente, restaurando suas energias e cuidando de seus ferimentos. Franziu a testa ao reparar em seu cansaço e, com um toque, fez com que se sentisse descansada, pronta para mais um round. Assim que acabou, abriu um sorriso fraco.
Tome cuidado das próximas vezes.


woman type looking like kryptonite:
para atualizar:
Thea: +50 dracmas
Logan Montecarlo: 520/830 HP, 682/830 MP
Annelissa: full HP/MP
itens:
— {Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
poderes:
— (PASSIVO / LVL 02) Conforto Restaurador: Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]
— (PASSIVO / LVL 06) Alquimista: Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).
— (PASSIVO / LVL 13) Olhar Clínico: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
— (ATIVO / LVL 01) Curar ferimentos: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 03) Toque Energético: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 06) Descanso: O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.
— (ATIVO / LVL 11) Anestesia: A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alívio dura por 3 rodadas.
— (ATIVO / LVL 15) Cicatrização II: Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha.
— (POÇÃO / LVL 12) Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.
— (POÇÃO / LVL 15) Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
118

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Cinty Ghret em Sex 09 Mar 2018, 14:31

Chill Pill Infirmary
Cinty sabia que precisava mudar algumas coisas, inclusive seu lado vingativo. A garota não tinha lugar para ir desde que o acampamento tinha sido destruído, mas pretendia treinar o máximo que conseguisse durante algum tempo até atingir força necessária para que, no futuro, pudesse voltar ao lar.

Naquele momento a semideusa só precisava de uma coisa: ajuda. Tinha passado em uma enfermaria para se recuperar, estava cansada da viagem e possuía várias escoriações pelo corpo como qualquer outra semideusa. A garota também sentia fortes dores de cabeça devido a mudança que tinha ocorrido em sua vida. Relatou tudo isso para a atendente e pegou sua senha, sentou-se e esperou sua vez de ser atendida. Tinha tempo de sobra para pensar várias e várias vezes na mesma pergunta: Quando saísse dali, para onde iria?
NOTES : N/D
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Cinty Ghret
avatar
Filhos de Poseidon
Mensagens :
81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Nerezza Rutkosky em Sex 09 Mar 2018, 14:46

I was up late night ballin' Countin' up hundreds by the thousand
Tudo bem? — Rutkosky falou, para ninguém em particular. Não esperava uma resposta. A resposta era um "não" bem óbvio. Passou os olhos claros pelos corpos nas macas, na sala de espera, todos machucados ou com cara de quem estava em um sofrimento sem fim. — É, acho que não. — A pessoa mais próxima dirigiu-lhe um olhar feio, então achou melhor calar a boca por enquanto.
Preencheu os dados médicos normalmente e, depois que a recepcionista atendeu-a, tomou seu lugar em uma das cadeiras, os dedos batucando ao ritmo da musiquinha de ambiente que tocava. Que fase.
@ChillPill
blablabla
etc e tal:
mitzi & ikky
Nerezza Rutkosky
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
216

Localização :
midnight city

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Annelise Cross em Sex 09 Mar 2018, 16:32

chill pill
Pelo que podia ver, a enfermaria estava lotada e havia apenas uma curandeira. Não podia imaginar a pressão sobre a jovem que não parecia ser mais velha do que si. Tentou, assim, ser paciente e clara quanto ao que passara, enquanto tentava ignorar também a situação crítica dos outros semideuses do lugar.

— Olá. — Tentou cumprimentar a recepcionista atarefada com um sorriso, mas o resultado aparentou mais ser uma expressão de dor. — Hm, costas tão queimadas, levei umas pancadas e fui atingida por eletricidade. — Enquanto ela preenchia o formulário, acrescentou ainda baixinho: — Uns analgésicos fariam bem.

help @
Annelise Cross
avatar
Filhos de Hipnos
Mensagens :
43

Localização :
Chicago/New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 10 Mar 2018, 10:16



Manteve-se, de certa forma, em respeito a ela. Sentia que fez um bom trabalho, pois já estava ligeiramente mais vívido, menos pálido, com a cor voltando às maçãs do rosto. Despertara quando teve que ingerir as poções, tomando-as com goles largos tamanha era a sede que tinha, enquanto sentava-se também para não engasgar.

Passando o dorso da mão pela boca e, assim, limpando as gotas que escorreram, falou:

— Obrigado.

Ao pôr os copos de lado, deixou que ela se fora, pensando se deveria já ir. Ainda débil, optou por ficar, deitado enquanto ela realizava outros atendimentos. Seu corpo, sentia, já não estava tão frágil, mas deveria aproveitar a disponibilidade que tinha de um curandeiro; não sabia quando teria esse luxo novamente.

essa também vale a pena



  
Logan Montecarlo
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
356

Localização :
viajei por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 10 Mar 2018, 14:00

✘✘✘

Somerhalder não era uma aliada dos Olimpianos. Muito pelo contrário, havia lutado por Éris e o faria novamente milhões de vezes, caso necessário. Mas, felizmente, era boa em esconder o que pensava, pois naquele momento necessitava de uma enfermaria. Com passos difíceis devido a dor que sentia, adentrou aquela que se encontrava mais cheia.

Não reconhecia nenhum dos semideuses ali e, portanto, sabia que estava totalmente entre inimigos. Tampouco se importava. Com a expressão de superioridade que sempre portava, encostou-se numa das paredes esperando a enfermeira se desocupar. Quando ela o fez, Hale se aproximou e abriu um sorriso forçado, embora parecesse verdadeiro.

— Sofri ferimentos de ácido e perfurações de estacas em algumas partes do corpo, e tá tudo doendo. Se tiver como ajudar...

Aparentava inocência, e imaginava que ninguém desconfiaria de sua índole.

pormenores:
Não sei quantos turnos serão necessários pra me deixar full, mas tô disposta a interagir pra isso, obrigada. sz

Nível 6
Falsa inocência - Arautos conseguem assumir uma postura que os faz parecer mais fracos. Isso é útil quando em grupo, fazendo com que assim sejam menos visados nos ataques, ao menos no primeiro turno. Caso haja mais de uma pessoa no grupo com poderes similares, os de nível mais alto serão mais bem sucedidos na postura - vale também para poderes de outros deuses, mas não se acumula com eles, mesmo se o progenitor do Arauto oferecer algo similar. Este poder deixa de fazer efeito contra alguém que saiba do real poder do semideus - em tese, evita com que seja atacado no primeiro turno contra um oponente desconhecido caso haja outros alvos disponíveis. [passivo de éris]
Bianca H. Somerhalder
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
641

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Adam Kyle em Dom 11 Mar 2018, 14:59



ajudanóis




Os passos lentos, mancos, pelas ruas de Nova York causaram certa comoção nas pessoas que viram Adam. Muitos perguntaram se o garoto estava bem, e alguns até ofereceram algumas moedas. Mas, depois de algum tempo, o semideus conseguiu chegar em uma das enfermarias conhecidas por ele. De aparência, não era tão estonteante, mas a música que tocava no ambiente trazia tranquilidade para ele.

Jogou-se em um dos assentos dispostos na entrada, encostando sua cabeça na parede detrás. Não esperava ser atendido tão rápido, por conta da quantidade de pessoas que ali esperavam; porém, com os olhos fechados, declamou, comicamente, para a sala inteira:

— Minha namorada me violentou, mas não precisa chamar a polícia. — Os ferimentos de Adam podiam ser vistos por qualquer um que se aproximasse. Além de muitos hematomas pelo seu corpo, um osso do seu ombro jazia quebrado. — Mas viu, sem pressa.






Adam Kyle
avatar
Monitor de Macária
Mensagens :
155

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Ariella Levitt em Dom 11 Mar 2018, 16:11


it's a road full of darkness


Ariella calmamente entrou no estabelecimento, vestida com um short jeans curto e uma blusa branca transparente que deixava seu sutiã preto exposto. A jaqueta preta de couro a abraçava naturalmente, um item indispensável ao guarda-roupa da semideusa. Seu rosto ostentava óculos escuros, utilizados para esconder as olheiras que começavam a se formar, resultado de noites sem descanso. Seu ombro doía de forma quase insuportável, motivo que a fazia perder o sono, visto que não importava a posição na qual se deitasse, ainda conseguia sentir o incômodo. Observou silenciosamente a sala lotada, especulando acerca de quanto tempo demoraria para ser atendida e chegando à conclusão de que valia a pena. Quando a curandeira se aproximasse, a filha de Nyx sorriria e apontaria para o ombro como quem se desculpava.

— Então, será que eu consigo alguma coisa para aliviar esse camarada aqui? Não durmo direito há alguns dias e gostaria que isso parasse. — O local acometido pela dor, como se soubesse que falavam dele, latejaria, causando uma expressão de ansiedade no rosto da Levitt. — Não precisa de muita coisa, acredito... — Passaria uma das mãos pelo cabelo, jogando-o para lado oposto ao do ombro machucado, facilitando o exame feito pela mulher que cuidaria de si.

Ariella Levitt
avatar
Filhos de Nix
Mensagens :
51

Localização :
Las Vegas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Seg 12 Mar 2018, 18:35

dark necessities, part I


Grimmjow sorrira ao ver novamente NY. Mas ainda assim, seu corpo acusava os ferimentos de forma nada amigável. O maldito dragão fora irritante pro semideus, que saíra do labirinto de maneira pateticamente simples: assoviando.

Hisoka, quando buscara-o, vira a situação débil na qual seu mestre se encontrava, voando novamente para o ponto de partida do que tinha sido aquela aventura agradável: bater num deus estranho e ver as suas companheiras sendo furadas (algumas vezes).

Adentrando no recinto, Yui preenchera a maldita ficha exigida, reclamando das queimaduras sofridas e de excesso de fraqueza. Pressupondo que fosse uma semideusa curandeira, ela saberia o que fraqueza significaria, então pegou a senha. Esperando para ser atendido. Por muito tempo. Odiava mortais e provavelmente mataria todos por diversão, se não estivesse mais avariado que de costume. E a ansiedade, além da agonia de ter tido aquele ácido na pele, urgenciavam a necessidade de atendimento.

Obs:
Desculpa o post lixo, bb. O Lucas ta avariado tambem KKKKKKK
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
674

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Seg 12 Mar 2018, 22:57

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Uma loira entrou, e Thea logo percebeu o que faltava-lhe. Fez com que sentasse e logo colocou-se a trabalhar, restaurando sua vitalidade, fazendo com que estivesse disposta mais uma vez. Fez com que bebesse das poções, e assim que suas mãos perderam a luminosidade dourada, abriu um sorrisinho.
Prontinho.

Costas queimadas? Eletricidade? — Os olhos de Thea arregalaram-se com o seu prontuário, e logo ela pediu que deitasse, e que deixasse que ela fizesse seu trabalho. Pediu que ela bebesse das poções arroxeada e esverdeada enquanto passava as mãos iluminadas por seu corpo, restaurando-a aos poucos.
Não sei quanto a analgésicos, mas- — Com um toque, relaxou seus músculos e fez com que seu corpo ficasse descansado. -acho que isso deve ajudar.

Imediatamente após ter atendido as duas garotas, voltou sua atenção para o jovem de antes que continuava ali, em seu leito. Ofereceu-lhe um sorriso fraco.
Dia está corrido, desculpe-me pela demora. — Colocou-se a trabalhar, então, repetindo os processos e, após checar o horário, ofereceu-lhe outra dose das poções. Quase lá, hein? Sinta-se livre para ficar o tempo que precisar.

Logo depois, d'Orleans dirigiu-se para a seguinte na fila, examinando-a com um olhar rápido. Assentiu, mais para si mesma do que para a garota, e pediu que tomasse seu lugar em um leito vazio.
Eu deveria ver o outro cara? — Brincou, como já havia ouvido seus pacientes fazer. Mordeu a língua no mesmo instante, incerta se fizera a piada do jeito correto. Deu de ombros mentalmente, concentrando-se, então, em sua tarefa. Pediu que bebesse das poções e logo, passava suas mãos restaurando suas energias e músculos, curando ferimentos e machucados. Acho que isso vai ajudar, por enquanto. O leito é seu pelo tempo que precisar, ok?

Os olhos da francesa arregalaram-se quando no momento que deitou-os sobre o próximo paciente. Podia ver que, ao contrário da jovem que acabara de atender, ele havia levado uma surra. Mordeu o lábio inferior enquanto fazia com que bebesse das poções, dirigindo-se primeiro ao ombro, logo colocando o osso no lugar sem um aviso prévio, e tratando de seus outros ferimentos logo em seguida.
Peça para a sua namorada maneirar da próxima vez, viu?

Pelo jeito, o dia ainda estava longe de acabar. A próxima era uma morena estonteante, que Thea não ocupou muito de seu tempo tratando-a. Com um olhar rápido, viu que não precisaria de muito, e após uma rápida prece, e umas mãos iluminadas, restaurou-a completamente.
Prontinho.

No momento que encarou o loiro, ela sentiu que ele não era coisa boa - ou seria flor que se cheire? Nunca dera muita atenção aos provérbios que as pessoas faziam questão de ditar. Naquele momento, porém, lembrou-se deste em particular.
Franziu a testa enquanto indicava o leito mais próximo, e logo colocou-se a trabalhar, entregando-lhe poções e fazendo preces. Restaurou o que podia de suas energias, mas compensou renovando seu corpo.
Por ora, é o que posso fazer. — Uma hesitação. Fique o tempo que precisar, ok?


woman type looking like kryptonite:
para atualizar:
Thea: +200 dracmas
Cinty Ghret: 203/230 HP, full MP
Nerezza Rutkosky: 204/230 HP, 175/230 MP
Annelise Cross: full HP/MP
Logan Montecarlo: 520/830 HP, 675/830 MP
Bianca H. Somerhalder: 776/1250 HP, 1002/1250 MP
Adam Kyle: full HP/MP
Ariella Levitt: full HP/MP
Grimmjow Yuikimura: 340/820 HP, 662/820 MP
itens:
— {Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
poderes:
— (PASSIVO / LVL 02) Conforto Restaurador: Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]
— (PASSIVO / LVL 06) Alquimista: Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).
— (PASSIVO / LVL 13) Olhar Clínico: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
— (ATIVO / LVL 01) Curar ferimentos: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 03) Toque Energético: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 06) Descanso: O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.
— (ATIVO / LVL 11) Anestesia: A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alívio dura por 3 rodadas.
— (ATIVO / LVL 15) Cicatrização II: Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha.
— (POÇÃO / LVL 12) Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.
— (POÇÃO / LVL 15) Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
118

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Garrett Bardrick em Ter 13 Mar 2018, 02:15

Enfermaria,

Não demorou muito para achar uma das alas da enfermaria. O Garoto estava voltando para o clube, mas decidiu dar uma passada nas alas do hospital. Precisava curar. Adentrou no local e percebeu que o ambiente é bem calmo. Toda vez que entrava em hospitais ou alas de enfermaria, flashbacks vinham em sua mente. “Ser curandeiro era tão bom!” afirmava em sua mente enquanto analisava o local. Notou as cores neutras nas paredes, uma boa música no fundo e algumas cadeiras acolchoadas. O local estava com pouco movimento, então não demorou muito para ser atendido. Assim que a curandeira apareceu, apresentou-se formalmente e então mostrou os ferimentos. Apontou para o corte no ombro que ganhou na última luta. Haviam queimaduras nos dois braços e no peito do garoto.

▬ Tem jeito? ▬ Perguntou assim que acabou de mostrar os ferimentos.

Observações:
Cheguei no lvl 32. Só falta atualizarem a missão.


Garrett Bardrick
Enfermaria
Post 001
Garrett Bardrick
avatar
Devotos de Hera
Mensagens :
105

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Hécate em Ter 13 Mar 2018, 09:50

Curas anteriores - tejem coisadas!





Hécate

.:: deusa da magia e das encruzilhadas :: mestra da névoa :: adm do pejotinha :: uma deosa, uma loka, uma macumbeiraaa ::.

Hécate
avatar
Administradores
Mensagens :
533

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Jessamine H. Julie em Ter 13 Mar 2018, 14:41


CHILL PILL

E aí? — Cumprimentei a moça da recepção assim que passei pelo batente da porta, apoiando-me contra o balcão logo em seguida. Preciso de um conserto rapidão, pode ser? — Ela encarou-me com um quê de desprezo e dei de ombros mentalmente. Tinha esse efeito nas pessoas, normal.
E, quando entregou-me a ficha médica a preencher, franzi a testa, levantando a camiseta logo em seguida, expondo meu tórax sangrando, marcado de manchas roxas, e - aquilo era a ponta do osso? Ela encarou os ferimentos como se não fossem nada e com um gesto de cabeça, indicou-me uma das macas ali. Vaca.
Sentei-me, procurando ignorar a dor, ignorar a dificuldade que tinha em respirar e esperei. Por quanto tempo, não sei dizer. Que eficiência.

preguiça mandou oi
mas é minha enfermaria então fdc
alá, é crossover de personagens da ikky pt.2
Jessamine H. Julie
avatar
Líder dos Mênades
Mensagens :
560

Localização :
você me diz :9

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Ter 13 Mar 2018, 14:52

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Thea franziu a testa para o recém-chegado. Assentiu uma vez, e logo colocou-se a trabalhar. Ofereceu-lhe duas poções diferentes e, enquanto ele tomava-as, tratou seus ferimentos e queimaduras. Recuperou suas energias e fez com que seu corpo descansasse.
Prontinho. — Deu um sorriso sem humor, e relaxou seus músculos em seguida. Isso é o suficiente, acho.

Para a garota, d'Orleans teve seu queixo caído. Ela estava uma bagunça. Correu para suportar seu peso, lembrando-se de já tê-la visto antes.
Eu não tinha pedido que tomasse cuidado da próxima vez? — Murmurou, percebendo as costelas quebradas e os outros ferimentos. Então, deixou-a sobre um leito, colocando duas poções em suas mãos. Beba uma de cada vez. — Com uma rápida prece, as mãos iluminaram-se, e logo Thea restaurava seu vigor e, em seguida, suas energias. Curou seus machucados e enfaixou as costelas.
Não se mova. Descanse. — Para alguém que fora ensinada a obedecer, ela estava tornando-se boa em dar ordens.


woman type looking like kryptonite:
para atualizar:
Thea: +50 dracmas
Garrett Bardrick: full HP, 352/410 MP
Jessamine H. Julie: 348/600 HP, 453/600 MP
itens:
— {Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
poderes:
— (PASSIVO / LVL 02) Conforto Restaurador: Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]
— (PASSIVO / LVL 06) Alquimista: Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).
— (PASSIVO / LVL 13) Olhar Clínico: Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
— (ATIVO / LVL 01) Curar ferimentos: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 03) Toque Energético: Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]
— (ATIVO / LVL 06) Descanso: O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.
— (ATIVO / LVL 11) Anestesia: A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alívio dura por 3 rodadas.
— (ATIVO / LVL 15) Cicatrização II: Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha.
— (POÇÃO / LVL 12) Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.
— (POÇÃO / LVL 15) Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
118

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Qua 14 Mar 2018, 15:26

dark necessities, part II


Deitou-se e descansou. Aquelas malditas poções, mesmo depois de uma centena de anos, continuavam com o mesmo gosto de sempre. E, nesse devaneio, dormiu.

Definitivamente as memórias de Grimmjow eram irritantes. A mente doentia daquele garoto cansara de ver e executar cada morte como se fosse a mesma coisa que cortar uma simples maçã, ou comer amoras e manchar a mão. No caso, não eram simples maçãs. Corpos se empilhavam cada vez que Yuikimura desembainhava Nightmare, ou quando suas mãos encontravam seu arco e as flechas de gelo que disparava num maldito frenesi.

Mas nesse combate, Yuikimura perdeu. Sentira a lâmina de Quione transpassando seu abdômen. Uma katana cristalina, feita totalmente de gelo, com alguns espinhos dilacerando seus órgãos internos. Cuspia sangue. Seus órgãos faleciam lentamente, enquanto a ninfa simplesmente mantinha um sorriso cínico e um rosto sem grandes expressões.

Junte-se a mim, Trafford... Venha ao mundo dos deuses me ver pela última vez...

E retirou a katana. O carmesim do sangue de Yuikimura banhava suas roupas, enquanto fazia o máximo de força possível para manter-se de pé, falhando miseravelmente. Caindo primeiramente de joelhos e logo após de bruços, Quione bateu o pé no chão. Sabia muito bem que sua hora tinha chegado e, assim, Grimmjow fechou os olhos, esperando a morte.

Que não viera durante aquele sonho, pois acordara com uma tosse aleatória dentro daquele recinto. Dormira por algumas horas e observara que alguns ali reclamavam do ar condicionado. Que estava desligado. Aparentemente, a aura gélida do filho de Despina havia se expandido a sua volta, o que fizera-o ter vontade de partir. Mas não tinha como, ainda estava debilitado e necessitava aguardar o round dois das poções bizarras.

O cheiro de uvas paira pelo ar.

Obs:
Desculpa o post lixo, bb. O Lucas ainda tá avariado também KKKKKKK
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
674

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Vicka L. Danniels em Qui 15 Mar 2018, 18:03


breakdown

Vicka chegou na enfermaria como um verdadeiro caco. Foi assim que saiu do labirinto, depois de perceber que os horrores ali enfrentados estavam no passado; na primeira lufada de ar fresco a invadir seus pulmões, Danniels procurou de forma quase animalesca por uma fonte de água. Humilhantemente, encheu seu estômago de um rio qualquer — ainda que a fonte não parecesse poluída, no fundo de sua mente, sabia que não era o ideal —, somente sendo capaz de pensar menos instintivamente depois que caiu, cansada, na grama que compunha o chão.

Não sabia ou lembrava como descobriu sobre aquela enfermaria, mas o importante é que estava ali, de pé diante da entrada. Ponderou por milésimos de segundos se arautos eram bem vindos, mas sua energia não foi o suficiente para tal; podia ter bebido água suja, mas seu estômago ainda doía e suas forças eram quase inexistentes. Com isso, Danniels novamente caiu, e por alguns segundos sua visão foi invadida com flashes de sua queda até o labirinto.

Gritou. Alto. Gritou de forma que poderia lembrar quando seu corpo se desfazia. Não, não, não pense nisso, não de novo, por favor. Não deveria ter berrado, pois agora sua garganta estava novamente seca e dolorida, como nunca havia estado em toda sua vida. Agora, de joelhos no chão limpo da enfermaria, Vicka o sujava com sangue sendo cuspido aos montes, espalhando-se por seu queixo e roupas já sujas e rasgadas de forma irrecuperável.

Pelo canto do olho, a ladina pôde ver uma mulher loira se aproximar agitada, ainda que de expressão fechada e concentrada. Me ajude. Me ajude. Me ajude era seu único pensamento, e sabia que precisava descrever seus ferimentos — mas como? Sua boca não funcionava para nada além de gritar e cuspir sangue; seus olhos repetiam uma sequência de imagens traumáticas: seu pai lhe atacando, o sorriso dourado lhe abocanhando, as diversas faces de Esquecimento. A névoa negra de seu corpo se desfalecendo.

E foi quando começou.

Em gritos, tudo o que a arauto podia fazer era observar enquanto seu corpo dolorosamente se desmontava.

"Seremos nós vossos novos patronos."

(jack) danniels:
esclarecimentos:
A Vicka basicamente tá tendo um ataque de pânico relacionado ao poder que ela ganhou no evento, explicitado no spoiler de "habilidades". Ela não consegue falar e tal, porque tá tendo visões que ela não sabe que são visões, e que são extremamente dolorosas — então basicamente ela tem uma dor generalizada no corpo bem psicossomática e enxaquecas muito fortes enquanto as alucinações duram, e principalmente após seu término.

Adicionalmente, Vicka tem ferimentos mal cicatrizados/fechados causados por perfurações múltiplas de estalagmites por todo seu corpo. Vicka também sofreu dano com a queda até o labirinto, batendo as costelas — e considero aqui que algumas delas foram quebradas, mesmo que não tenha havido desconto de HP ou MP no encerramento — e a cabeça, onde possui um sangramento menor. Não sei se levará mais de um turno para curar a Vicka, mas, de todo modo, peço que considere os itens de cura destacados no spoiler de "itens" como ativados.
Habilidades:
— {You Are Trapped} / Poder Especial [Vicka adquiriu sequelas de seu encontro com Esquecimento, vez ou outra sentindo seu corpo agindo de uma forma que não deveria devido ter tido contato direto com o deus. Dessa forma, periodicamente, Vicka sente partes de seu corpo repentinamente se transformarem em uma névoa negra e abstrata que se movimenta sozinha — interpretativamente, não a tornando intangível. Conscientemente e com o gasto de 200 MP, no entanto, ela pode transformar integralmente seu corpo em uma “escuridão negra” que se comporta como uma ventania. Nesse estado, ela fica 100% intangível, e não pode interagir fisicamente NEM com fantasmas e NEM com seres vivos, já que não é uma forma etérea e nem física — não podendo, também, ser atingida por nenhuma habilidade física, mental, elemental ou mágica. Vicka também pode atravessar paredes e se movimentar em alta velocidade, mas não é capaz de se comunicar, lutar ou ativar habilidades nessa forma (APENAS se movimentar). Apesar de Vicka conseguir controlar quando isso acontece, é uma experiência relativamente traumática — entrar no plano de Esquecimento por completo faz com que ela experimente transtornos de dupla personalidade, cansaço mental e perdas de memória temporárias (interpretativo). Essa habilidade pode ser ativada duas vezes por evento com o intervalo de 2 turnos entre as ativações, com a duração limitada ao turno em que foi utilizada (instantânea).] [Recebimento: “Chained Souls”, evento avaliado por Esquecimento e atualizado por Éris.] [MENCIONADA APENAS PARA FINS INTERPRETATIVOS]
itens:
{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [considerar efeito de cura]

— {Lune} / Anel [Anel feito de prata, com uma pedra da lua encrustada em seu topo. Recebido como pagamento pela missão realizada em Paris, uma vez por missão/evento/DiY/SM, quando sua dona precisar, o objeto ativará um efeito graças a um encantamento que possibilita a regeneração de 15% de seu HP e MP total num único turno.] [Prata, pedra da lua] [Nível Mínimo: 30] [Recebimento: Missão "Death of a Bachelor", por Alaric L. Morningstar, atualizado por Éris.] [considerar efeito de cura]


Vicka L. Danniels
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
513

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Alec Lochees em Sex 16 Mar 2018, 02:43



Enfermaria


Todo cão precisa ir ao veterinário às vezes


Agora que os arautos mandavam na porra toda e ditavam as novas regras do mundo, não precisava andar nas sombras ou fugir. Os deuses haviam caído, e eu não era mais um ex-prisioneiro. A sensação de liberdade era mais gostosa que um gole de tequila com limão. Ah, o mundo mitológico, como era lindo...

Pela segunda vez estava indo àquela enfermaria. Além de ser bem atendido, a curandeira tinha belos peitos. Não colecionava muitos ferimentos, mas o cansaço que me afligia era do tipo que só podia ser tratado com cuidados especiais. Dessa forma, entrei no lugar, fiz um "toc, toc" com o nó dos dedos no balcão e esperei pela garota.

Alec Lochees
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
492

Localização :
na puta que me pariu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chill pill infirmary

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum