Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Amy Delacour em Dom 31 Dez 2017, 01:05

Catch me, baby

Amy precisa de um tempo antes de buscar sua filha, Katherine. A relação entre ela e seu amante, Jack Napier está ameaçada pelo ciúme do rapaz, mas Delacour não parece se preocupar com as consequências. Depois de se zangar por ter a cria escondida, a filha de Thanatos foge para Nova York, e aproveita o movimento da cidade para se camuflar e não ser encontrada pelos peões do noivo.

Depois de um leve sumiço repentino de seu amado, Dean se sentiu na obrigação de ir para o lugar onde a tortura de sua vida havia começado. Afinal era ali que ele conheceu a discórdia... A deusa para ser mais exato. Ser um de seus seguidores é ter benefícios porém também tinha seus sacrifícios.

{...}

A rp é fechada e se passa no Central Park, Nova York. O clima é frio, a área está coberta de neve. 15h00 pm, há presença de humanos.

Dean Dawson, 340/340 HP/MP — Nível 22
Amy Delacour, 60/140 HP 70/140 MP — Nível 5




Thank you, Christopher Mason
Amy Delacour
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
17

Localização :
Canadá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Dean Dawson em Dom 31 Dez 2017, 01:46


I wish that i could be like the cool kids
If I couldn't be strong



As mãos no bolso e os chutes nas pedras pelo caminho podiam facilmente fazer alguém achar que Dean estava chateado ou triste com algo. Mas era o contrário, afinal uma pequena felicidade se erguia em sua alma apesar de não saber de onde ela vinha.

Olhava para cima e via Justice voando como se acompanhasse ele. O sorriso surgiu no seu lábio até o momento em que viu uma garota com roupas sujas e rasgadas sair de uma sorveteria. Ela parecia chateada com algo e assim que o semideus olhou para dentro de estabelecimento percebeu a cara de negação dos atendentes. Ele revirou os olhos e começou a seguir a garota.

Ele a segurou e voltou para dentro do local. Encarando todos os atendentes com certa raiva. O medo podia ser notado em suas faces, o garoto sorriu de canto e jogou vinte dólares em cima do balcão.

— Deem o que ela quiser. — Ele os encarou. — O troco fica de esmola pra vocês, vermes insolentes.

Ele se retirou do local e se sentou em um banco no parque.

pet:
{Justice} / Autômato [Falcão feito de bronze sagrado, com 27 centímetros de comprimento. Possui olhos vermelhos sangue com os quais pode enxergar inimigos a uma distância razoável. Voa velozmente e possui bico e garras bastante afiadas. Tem um dispositivo de comunicação que o liga a um fone sem fio fazendo com que o semideus possa ouvir o que acontece ao redor do autômato] [Nível: 1] {Presente de aniversário de Willian Mason em 09/11/14, comprado por Dean Dawson. Atualizado por Hécate}
Acessórios:
{Void} / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (anelar direito)

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine's. Atualizado por Psiquê] (Colar)

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] (indicador esquerdo)

— {Gai} [Anel de aço com uma pedra redonda incrustada, de coloração amarela, deve ser utilizado no mindinho direito.]
Dean Dawson
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Amy Delacour em Dom 31 Dez 2017, 03:02

Catch me, baby


O frio trazia à prole da morte certo conforto. Vestida como uma daquelas modelos que sempre almejou ser, estava realizada ao perceber em um dos reflexos que, daquela maneira, nunca seria descoberta. Pelo menos não enquanto não quisesse.

Por algum tempo, Amelie caminhou na cidade, entre às pessoas que estavam ansiosas pelo ano novo novaiorquino. Da Times Square, levou algum tempo para que chegasse no Central Park, onde poderia deixar a vitamina D penetrar sua pele leitosa. Caminhou por algum tempo até sentir uma segunda presença.

Antes que se aproximasse, cobriu seu rosto com o cachecol vermelho, deixando apenas os olhos azul-esverdeados aparecerem. O rapaz exalava poder, mas Delacour pode notar que não se tratava de um capanga de Jack, então logo baixou a guarda. Precisava de uma boa companhia. Exibindo seu melhor sorriso e aproveitando de uma atração natural que possuía, aproximou-se, colocando-se entre as pernas do rapaz.

— É uma data bem especial para um moço bonito como você estar sozinho assim.

Poderes:
Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]
Arsenal:
☩ Demise / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☩  {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Doom} / Canivete [Canivete de ferro estígio sob posse de Amy, o canivete possui uma lâmina de ferro estígio retrátil e seu guarda lâmina é de bronze. Na guarda lâmina está escrito “Joe and Amy Forever”] {Bronze e Ferro Estígio} (Nível mínimo: 2) [Recebimento pela missão “A Fuga” idealizada e avaliada por Kalled C. Almeida e atualizada por Psiquê.]

☩  Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.




Thank you, Christopher Mason
Amy Delacour
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
17

Localização :
Canadá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Dean Dawson em Dom 31 Dez 2017, 03:24


I wish that i could be like the cool kids
If I couldn't be strong



Dean sentiu uma aura semidivina se aproximar dele. Não era forte e era bastante parecida com as dos novatos no acampamento. Julgou que se tratava de alguém novo naquele mundo então não seria hostil por sabia exatamente como era ruim aquele mundo no começo.

— Olá, moça. — Seus lábios moldaram um leve sorriso de lado. — Bom, eu estou sozinho pois a pessoa que eu tenho algo simplesmente desapareceu. Mas ainda estou no aguardo de um retorno.

O arauto se ajeitou um pouco para o lado no banco dando espaço para que a loira a sua frente se sentasse ao seu lado. Seu anel estava no dedo pronto para virar um arco afiado caso julgasse ser necessário uma luta por ali.

A neve trazia para ele uma sensação de tranquilidade, pois sabia que por mais bela que fosse ela poderia ser fatal, assim como ele. Encarou o outro ser ali presente.

— E você, mademoiselle, o que faz por aqui sozinha?

pet:
{Justice} / Autômato [Falcão feito de bronze sagrado, com 27 centímetros de comprimento. Possui olhos vermelhos sangue com os quais pode enxergar inimigos a uma distância razoável. Voa velozmente e possui bico e garras bastante afiadas. Tem um dispositivo de comunicação que o liga a um fone sem fio fazendo com que o semideus possa ouvir o que acontece ao redor do autômato] [Nível: 1] {Presente de aniversário de Willian Mason em 09/11/14, comprado por Dean Dawson. Atualizado por Hécate}
Acessórios:
{Void} / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (anelar direito)

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine's. Atualizado por Psiquê] (Colar)

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] (indicador esquerdo)

— {Gai} [Anel de aço com uma pedra redonda incrusada, de coloração amarela, deve ser utilizado no mindinho direito.]
Dean Dawson
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Amy Delacour em Dom 31 Dez 2017, 03:42

Catch me, baby


— Você tem um sorriso bonito

Comentou, leve, antes de se sentar ao lado do rapaz, virada para ele. Podia ver quão desvantajosa era em relação ao mundo semidivino. Mesmo aos vinte anos, era pequena demais, magra demais e não estudava o suficiente para ser considerada poderosa. Naquele momento, pode perceber que, se Jack realmente quisesse, poderia tê-lá achado no minuto que fugiu do Aeroporto de Miami.

— Eu estou fugindo. Diferente de você, a minha pessoa me quer só para ela. E eu não sou de ninguém. — Sorriu insana, pensando em como Jack reagiria àquela situação. Ele a mataria sem nem pensar. Talvez fosse por isso que ela estava ali. Porque morrer não estava em seus planos, e seu amante nunca aceitaria perdê-la se não fosse pelas mãos dele. — Você acha que a sua pessoa fugiria de você?

Poderes:
Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]
Arsenal:
☩ Demise / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☩  {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Doom} / Canivete [Canivete de ferro estígio sob posse de Amy, o canivete possui uma lâmina de ferro estígio retrátil e seu guarda lâmina é de bronze. Na guarda lâmina está escrito “Joe and Amy Forever”] {Bronze e Ferro Estígio} (Nível mínimo: 2) [Recebimento pela missão “A Fuga” idealizada e avaliada por Kalled C. Almeida e atualizada por Psiquê.]

☩  Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.




Thank you, Christopher Mason
Amy Delacour
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
17

Localização :
Canadá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Dean Dawson em Seg 01 Jan 2018, 17:37


I wish that i could be like the cool kids
If I couldn't be strong



O sorriso do arauto se enlarguesceu mais quando a loira elogiou-o. A única pessoa que elogiava seu sorriso era o seu namorado que, até então, estava sumido. Esse pensamento fez com que o leve momento de felicidade sumisse dando espaço assim para um olhar mais sério no rosto do garoto.

A fala seguinte da moça não ajudou muito em seus pensamentos. Todas as pessoas com quem ele tinha uma espécie de relacionamento era por pura falsidade. Ou por mando de Éris ou pelo fato do garoto esconder seu verdade lado caótico e tinha certeza de que todos fugiriam dele. Exceto Max.

— Não acho que ele fugiria de mim. Até por que ela fez nós termos uma espécie de pacto, preciso tanto dele quanto ele de mim.

O monitor do chalé de Hades colocou as mãos dentro do agasalho e sorriu para ela de maneira simpática.

— Por sinal, me chamo Dean. Sou filho de Hades. — Não tinha medo de revelar sua identidade semidivina. Afinal caso ela fosse uma mortal e resolvesse espalhar sua verdadeira história ele a mataria sem problemas. — E você, quem é?

pet:
{Justice} / Autômato [Falcão feito de bronze sagrado, com 27 centímetros de comprimento. Possui olhos vermelhos sangue com os quais pode enxergar inimigos a uma distância razoável. Voa velozmente e possui bico e garras bastante afiadas. Tem um dispositivo de comunicação que o liga a um fone sem fio fazendo com que o semideus possa ouvir o que acontece ao redor do autômato] [Nível: 1] {Presente de aniversário de Willian Mason em 09/11/14, comprado por Dean Dawson. Atualizado por Hécate}
Acessórios:
{Void} / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (anelar direito)

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine's. Atualizado por Psiquê] (Colar)

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] (indicador esquerdo)

— {Gai} [Anel de aço com uma pedra redonda incrusada, de coloração amarela, deve ser utilizado no mindinho direito.]
Dean Dawson
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Amy Delacour em Seg 01 Jan 2018, 18:19

Catch me, baby


— Interesses em comum, entendi. — Pronunciou-se, depois de notar que lhe trouxera certo desconforto sobre sua fuga. Talvez aquilo fosse mais comum para ela do que para os outros. E os outros, aparentemente, se incomodavam com isso tanto quanto Jack. — Acabou que fugir se tornou um hábito. Longa história.

Riu leviana, remexendo-se um pouco para tirar o canivete que estava dentro de sua bota. Podia ler a jura de amor escrita no metal, e esticou sua mão em direção ao rapaz, mostrando-o. Podia não parecer muita coisa para o filho de Hades, como se apresentara, mas para ela, era mais do que qualquer outra prova de amor.

— Meu nome é Amelie. Amy. Amy Delacour. Sou filha de Thanatos, apresentada a esse mundo há alguns anos e bom, nunca precisei participar disso. — Deu de ombros, lembrando todas as vezes que Jack tirou-a de várias encrencas, que, se tivesse estudado, poderia se livrar sozinha. — Ainda não sei o que você faz aqui, sabe. Nova York, Central Park. Achei que semideuses não vinham para esse local. Muito... Cheio, sabe?

Poderes:
Arsenal:
☩ Demise / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☩  {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Doom} / Canivete [Canivete de ferro estígio sob posse de Amy, o canivete possui uma lâmina de ferro estígio retrátil e seu guarda lâmina é de bronze. Na guarda lâmina está escrito “Joe and Amy Forever”] {Bronze e Ferro Estígio} (Nível mínimo: 2) [Recebimento pela missão “A Fuga” idealizada e avaliada por Kalled C. Almeida e atualizada por Psiquê.]

☩  Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.


Thank you, Christopher Mason
Amy Delacour
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
17

Localização :
Canadá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Dean Dawson em Sab 06 Jan 2018, 14:22


I wish that i could be like the cool kids
If I couldn't be strong



Amy era um nome legal. Geralmente era o tipo de garota que parece boazinha mas no fundo é uma loca psicótica igual a maioria dos filmes e séries que o semideus já havia assistido. Ele sorriu para ela assim que ouviu a pergunta. A maioria dos semideuses não costumavam a ficar em locais cheios, como era o caso do Dean, porém aquele dia era uma exceção

— Esse lugar me faz refletir sobre as coisas. Foi aqui onde eu conheci Éris, onde tudo começou. — Ele a encarou com um sorriso singelo nos lábios — Apesar de, tecnicamente, ser um vilão, eu não sou mal. Apenas preciso agir como tal. Mas e você, o que faz aqui nesse frio?

pet:
{Justice} / Autômato [Falcão feito de bronze sagrado, com 27 centímetros de comprimento. Possui olhos vermelhos sangue com os quais pode enxergar inimigos a uma distância razoável. Voa velozmente e possui bico e garras bastante afiadas. Tem um dispositivo de comunicação que o liga a um fone sem fio fazendo com que o semideus possa ouvir o que acontece ao redor do autômato] [Nível: 1] {Presente de aniversário de Willian Mason em 09/11/14, comprado por Dean Dawson. Atualizado por Hécate}
Acessórios:
{Void} / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (anelar direito)

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine's. Atualizado por Psiquê] (Colar)

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] (indicador esquerdo)

— {Gai} [Anel de aço com uma pedra redonda incrusada, de coloração amarela, deve ser utilizado no mindinho direito.]
Dean Dawson
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Amy Delacour em Sab 06 Jan 2018, 15:34

Catch me, baby


Amy assentiu, como se entendesse o que falava, e talvez entendia. Perdera as contas que quantas vezes deixou a mansão Napier ao longos dos três anos, para dormir na velha casa abandonada onde fora criada. Revivia a morte de Ivy, checava se seu corpo continuava conservado e por surpresa, continuava. Jack lhe explicou sobre ser coisas da cabeça dela, de que lá estavam apenas os ossos, e que ela não via porque não queria ver.

— Jack não me procuraria aqui. Ele acha que Nova York me traz más lembranças depois que fiquei presa por uns meses, mas, bem, eu só precisava que ele acreditasse nisso. Eu preciso encontrar minha bebê.

Do bolso do casaco, tirou uma carteira masculina, e da carteira, uma foto. Quando Jack a tirara, odiara a foto com todas as forças. Agora, era tudo o que tinha de sua pequena

— Essa é Katherine. Nossa filha. Jack precisava se organizar quando perdemos tudo em uma batida policial na mansão. Então, a alternativa era mandar nossa neném para uma amiga da família, e foi o que ele fez. Ele começou a enrolar para me levar até ela e eu fiz o que deveria. Vim para Nova York, comprei uma passagem e estou esperando meu horário para ir. Mas nessa época é difícil, e vai levar uns dias. — Deu de ombros, cruzando as pernas. — Eu queria ser vilã, como Jack. Só que engravidei. E se mexem com minha neném...

Calou-se. O rapaz não deveria estar interessado, então esperou que continuasse o assunto, um que fosse menos triste.


Poderes:
Arsenal:
☩ Demise / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

☩  {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

☩  {Doom} / Canivete [Canivete de ferro estígio sob posse de Amy, o canivete possui uma lâmina de ferro estígio retrátil e seu guarda lâmina é de bronze. Na guarda lâmina está escrito “Joe and Amy Forever”] {Bronze e Ferro Estígio} (Nível mínimo: 2) [Recebimento pela missão “A Fuga” idealizada e avaliada por Kalled C. Almeida e atualizada por Psiquê.]

☩  Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.


Thank you, Christopher Mason
Amy Delacour
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
17

Localização :
Canadá

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Dean Dawson em Ter 06 Fev 2018, 08:23


I wish that i could be like the cool kids
If I couldn't be strong



Dean sorriu assim que viu a foto da filha de Amy. Ela era extremamente fofa e adorável. Aquilo fez ele pensar em como seria se Max e ele tivessem um filho. Aquilo sumiu de sua cabeça rapidamente assim que notou Éris atrás de uma árvore logo a frente dos dois deuses. O filho de Hades revirou os olhos.

— Sua filha realmente é linda e eu adoraria ficar conversando com você sobre ela, mas no momento eu preciso ir. — Ele se levantou e logo depois beijou o rosto da loira. — Nos vemos em outra ocasião, tenho certeza de que o destino irá cuidar disso.

pet:
{Justice} / Autômato [Falcão feito de bronze sagrado, com 27 centímetros de comprimento. Possui olhos vermelhos sangue com os quais pode enxergar inimigos a uma distância razoável. Voa velozmente e possui bico e garras bastante afiadas. Tem um dispositivo de comunicação que o liga a um fone sem fio fazendo com que o semideus possa ouvir o que acontece ao redor do autômato] [Nível: 1] {Presente de aniversário de Willian Mason em 09/11/14, comprado por Dean Dawson. Atualizado por Hécate}
Acessórios:
{Void} / Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 1]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades] (anelar direito)

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine's. Atualizado por Psiquê] (Colar)

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] (indicador esquerdo)

— {Gai} [Anel de aço com uma pedra redonda incrusada, de coloração amarela, deve ser utilizado no mindinho direito.]
Dean Dawson
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Catch me, baby} — RP fechada de Dean Dawson e Amy Delacour

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum