Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— mortal song: mnif para Thales Matos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 05 Jan 2018, 14:40


mortal song
missão narrada interna fácil
Naquela noite, o pai de Thales havia decidido acampar. O garoto, apesar de achar a atividade interessante, sentia que não era uma boa ideia. E, quando sentia alguma coisa assim, estava certo. A figura paterna, entretanto, não o escutou em nenhum momento; para ele, aquela coisa de sexto sentido era uma besteira! Então, ali estavam eles, assando marshmallows e conversando sobre a vida. Mais ou menos às meia-noite, ambos foram dormir.

Mas Thales, diferente do outro, não permaneceu adormecido por muito tempo. Às uma da manhã, algo o despertou de seu sono. Era uma voz, bonita e atraente. Com curiosidade, o garoto se levantou e andou sem rumo, apenas seguindo o som.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Após alguns minutos andando, você chegará à extremidade da floresta, onde há um rio. Em uma pedra ali perto, há uma mulher cantando. Ela tem cabelos ruivos e a pele pálida, mas você não consegue ver a cor dos olhos da distância que se encontra. Na parte de baixo do corpo, uma cauda de sereia verde está presente;
— Aproxime-se da mulher para ver melhor, fazendo o que for condizente com seu personagem: conversar com ela ou não.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Sex 05 Jan 2018, 17:02


Mortal Song

missão narrada interna média


— Eu disse que seria legal — comentou Beto Matos, o jovem funcionário público de 30 anos que fizera questão de levar o filho para acampar assim, do nada.

— É, pai — o garoto concordou e sorriu, mas internamente estava uma pilha de nervos. Algo lhe dizia que aquela não era uma ideia tão boa assim.

A verdade era que Thales ultimamente odiava estar na natureza. O que antes eram apenas impressões, agora pareciam ser ameaças. Se ele contasse a alguém, contudo, ninguém acreditaria. Quem confiaria na palavra de um moleque de 12 anos que dissesse ter visto o Saci Pererê do outro lado da rua quando descia do apartamento para ir à escola? O máximo de saci que alguém próximo a ele poderia conhecer era Maicon, o pivete perneta da escola que roubava as coisas de qualquer um que não mantivesse os pertences sob vigilância e alegava ser "uma vítima da sociedade".

Acabou que o garoto viu-se degustando uns marshmallows assados e ouvindo seu pai falar sobre as diversas vezes em que ele e seus amigos participaram de acampamentos e fingiam ser super-heróis para se aventurar por entre as árvores. Beto tinha o espírito de um garoto, muitas vezes sendo mais um amigo para Thales do que aquele pai tradicional, que puxa a orelha e tudo o mais.

Bem, o garoto nasceu quando ele tinha apenas 18 anos. Os planos de faculdade foram imediatamente descartados e ele se tornou pai em tempo integral, fazendo questão de curtir cada precioso momento com o bebê. A mãe tinha desaparecido, alegando que não podia cuidar dele por motivos que Beto jamais contou a Thales. Era um assunto doloroso e fantasioso demais para a cabecinha do menino.

— 'Cê sempre fala dos outros...

— Hein?! — Perguntou confuso, interrompendo o relato de mais uma de suas aventuras.

— Por que nunca fala da minha mãe?

— Ah, Thales...

— Pô, pai, eu queria saber! É 'mó chato ver a galera na escola falando bem e mal das mães e eu nunca tenho nem o nome da minha pra dizer.

— É uma história complicada demais. Eu sei que você sofre, mas seria pior se eu te contasse.

— Ela era tão ruim assim?

— Ela não... Mas as circunstâncias que a envolviam.

Thales suspirou, pensativo. Ergueu os olhos para as estrelas e sua mente saiu de sua mãe desconhecida para ir novamente ao que o afligia nos últimos tempos. Estava ficando difícil manter segredo sobre sua imaginação fértil e ele começava a considerar que talvez estivesse precisando de acompanhamento psicológico, mesmo que tivesse passado a vida inteira dizendo que isso era coisa daqueles riquinhos maricas.

— Pai...

— Chega desse assunto, Thales — cortou Beto, achando que o filho queria retomar o tópico "mãe". — Está tarde, vamos dormir.

O garoto não discutiu e se recolheu ao seu saco de dormir. Beto caiu no sono quase imediatamente, Thales demorou um pouco, tendo sua atenção roubada por uma faca lustrosa que viu entre as coisas de seu pai, mas também acabou adormecendo. Seu descanso, contudo, mal durou uma hora e foi logo interrompido por uma linda voz que cantava como um anjo. O garoto não sabia qual era a origem daquela melodia tão maravilhosa, mas tinha certeza absoluta de que não era algo comum.

Ele se levantou e, mesmo que fosse estranho o suficiente o fato de que Beto permanecia em um sono impassível, seguiu a voz floresta adentro sem medo. Minutos depois, alcançou a orla da floresta e a cantoria parecia mais nítida e mais alta do que em qualquer momento antes. Estava diante de um rio cujo nome não sabia e lá havia uma mulher sobre uma pedra alta, com cabelos ruivos e pele alva, a dona daquela voz tão doce. Não, não era uma simples mulher. No lugar de suas pernas havia uma cauda pisciana verde.

Thales se aproximou mais, desejando ansiosamente olhá-la nos olhos. Não conseguia vê-los à distância em que se encontrava e sentia quase uma necessidade vital por conhecer-lhes a cor. Algo em seu subconsciente tentava informar que aquilo era mais uma de suas fantasias e que poderia ser perigoso, mas ele não deu ouvidos, ser racional parecia não ter importância naquele momento. Ele limpou a garganta e secou as mãos na calça, roçando-as sem perceber na faca de seu pai, que acabara guardando consigo antes de dormir.

— Quem é você?

Adendos:

Então, eu sei, esse post ficou grande, mas foi só pra dar uma ambientada no personagem pro começo da missão, de modo que fique mais fácil conduzir a trama dele sem precisar ficar puxando detalhes não importantes ao longo dos turnos que virão. Prometo que serão bem mais curtos adiante.

Não haverá uso de poderes, obviamente, já que Thales nem mesmo sabe que é um semideus. A faca que ele viu nas coisas do pai é a inicial do fórum, mas ele ainda não sabe a história por trás dela e como foi parar nas mãos de Beto.

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 05 Jan 2018, 19:03


mortal song
missão narrada interna fácil
A garota, como reação ao chamado de Thales, parou de cantar no mesmo momento e levantou o rosto. Seus olhos, os quais o garoto tanto queria saber a cor, pareciam penetrar no fundo de sua alma, arrancando toda e qualquer objeção que ele poderia ter em relação à situação. Eram azuis. Azuis da cor da água límpida, bonitos demais para serem de verdade. Entretanto, eram.

Assim como sua voz hipnótica, que o mandava fazer coisas assustadoras.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Após se apresentar apenas como Evangeline, a sereia irá começar a cantar novamente. Entretanto, agora as palavras são nítidas: ela pede para que você pegue a pílula em sua mão e mergulhe na água para matar o monstro que a atormenta;
— Por causa da hipnose, você não consegue dizer não.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Sab 06 Jan 2018, 00:22


Mortal Song

missão narrada interna média


Ela parou de cantar. Thales desejou não tê-la chamado, só para poder ouvir-lhe a voz novamente. Porém, quando seu outro desejo foi saciado, qualquer pensamento desapareceu da cabeça do garoto. Por todas as estrelas no céu, eram os olhos mais lindos que ele já tinha visto! Pareciam tão vivos, brilhantes na quantidade certa, uma cor perfeita, o tamanho, o desenho que lhes dava forma. Parecia uma obra de arte que Thales só poderia admirar, sem falar e sem pensar, só admirar.

— Eu sou Evangeline — ela disse, com aquela doce voz angelical e logo voltou a cantar: Ele tirou minha paz, o terrível forasteiro. Céus, enviem, por favor, seu mais bravo guerreiro! Que ele aceite meu presente, dar-lhe-ei de minhas mãos. Que derrote meu inimigo e traga paz ao meu coração.

Thales ouvia cada palavra como se fosse ele o guerreiro almejado por aquela linda sereia. Sentia que era aquele o seu dever e que ninguém mais poderia fazê-lo. Os céus o tinham mandado ali, exatamente como a bela e encantadora Evangeline pedira. Ele era seu campeão, tinha certeza absoluta disso, e caminhou até o presente na mão dela — uma pequena pílula — sem titubear.

— Não tema, Evangeline. Eu livrarei seu rio do inimigo e trarei novamente a felicidade a você! — Garantiu, completamente convencido de que realmente o faria, e atendeu prontamente ao pedido daquela completa desconhecida.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 07 Jan 2018, 22:37


mortal song
missão narrada interna fácil
Thales nadou sem rumo, embora pudesse respirar normalmente, como se estivesse fora da água. Provavelmente era essa a função da pílula que Evangeline tinha lhe dado, para que assim pudesse ajudá-la sem morrer no processo — pelo menos, não de afogamento. Depois do que pareceram uns cinco minutos nadando, ele pôde avistar uma coisa: um castelo bastante iluminado, no meio do lago. Chegou perto somente para analisar, mas não teve a oportunidade.

Homens com cauda chegaram de repente, o prendendo pelas mãos e pernas e o levando para dentro do castelo.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— O castelo fica dentro de uma bolha de ar, onde os tritões se transformam em homens normais. Não há água e você pode andar;
— Eles te levam para uma sala de trono, onde há um rei. Narre o encontro de vocês.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Seg 08 Jan 2018, 02:00


Mortal Song

missão narrada interna média


Thales não pensava no que fazia enquanto nadava. Apenas ia em frente, algum lugar de seu cérebro registrando que conseguia respirar debaixo d'água. Muitas braçadas e pernadas depois, aparentemente sem resultado, levaram-no a um ponto de luz que foi crescendo e crescendo, até que o garoto viu-se diante de um imenso castelo reluzente.

Sua única reação foi achar aquilo incrível, uma vez que ainda estava sob o efeito do encantamento da sereia, mas não teve muito tempo para admirar a construção, por mais que tenha tentado chegar perto para fazê-lo. Dois homens... não, sereianos, ou qualquer que fosse o nome técnico desconhecido para Thales para grandes caras com caudas de peixe, o agarraram pelas pernas e braços e o carregaram para o castelo à força.

A poucos metros do portão de entrada, os grandalhões ganharam pernas e Thales notou que não estava mais envolto em água, exceto, é claro, por suas roupas agora encharcadas. Os homens não o soltaram por um segundo que fosse até que chegassem a um salão enorme, a sala do trono do castelo. Foi apenas lá que o garoto conseguiu apoiar-se em seus pés propriamente, mas desejou não tê-lo feito.

No trono, sentava-se um homem mais velho e de aparência austera. Não parecia ser do tipo com que se poderia brincar. A coroa em sua cabeça indicava aquilo que Thales já suspeitava: era o rei daquele local, o que implicava em um medo enorme em seu peito de falar alguma besteira e acabar com a cabeça cortada. Não poderia morrer de forma tão humilhante. Não sem ao menos lutar para cumprir a promessa que fizera à linda ruiva na superfície.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 08 Jan 2018, 02:05


mortal song
missão narrada interna fácil
O rei parecia surpreso que um humano estava ali, em sua residência debaixo d'água, e as inúmeras perguntas que fez sobre o assunto foi o suficiente para ele ficar ciente de toda a situação. Após isso, começou a conversar com seus conselheiros, como se não soubesse exatamente o que fazer. De repente, virou-se para Thales.

— Tudo bem, tenho um trabalho para você.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Ele explicará que o monstro que assola o reino é o que Evangeline pediu para você matar, e dessa vez pedirá para você agir sem o encantamento que a sereia exercicia sobre você;
— Aceite ou não, embora ambas as escolhas terão consequências.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Seg 08 Jan 2018, 20:12


Mortal Song

missão narrada interna média


Quando o rei dispôs-se a falar com o jovem forasteiro que chegava às suas terras, o encantamento da sereia passou a fraquejar. A consciência de estar submerso e em uma conversa com o soberano das criaturas aquáticas mágicas — claro que não poderiam ser apenas peixes normais — foi atingindo Thales pouco a pouco e, por mais que ele se lembrasse e relatasse tudo o que tinha acontecido na superfície, um medo crescente ocupava seu peito. Fora guiado até ali por uma influência mágica... que coisas mais poderiam lhe acontecer?

— Tudo bem, tenho um trabalho para você — anunciou o monarca, após uma longa com seus conselheiros, na qual parecera ponderar cuidadosamente se deveria matar o garoto por enforcamento ou por machado. — Realmente há um monstro assolando meu reino e desejo que o mate. Contudo, não o fará sob o encanto musical de Evangeline. Quero que tenha plena consciência de sua decisão.

"Decisão" soou um tanto mentiroso, uma vez que Thales sentiu-se completamente intimidado. Não poderia recusar o pedido do rei, a menos que estivesse disposto a nunca mais ver a superfície. Não estava. Ele respirou fundo, desejando de todo o coração que não vivesse tão envolvido em loucuras daquele tipo e que pudesse logo escapar de volta para sua vidinha simples de acampamento com o pai.

— Eu... Eu topo. Quero dizer, eu aceito! Aceito, majestade.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 09 Jan 2018, 02:17


mortal song
missão narrada interna fácil
No momento em que Thales aceitou ajudar, os mesmos tritões que o escoltaram até o castelo se aproximaram novamente, dessa vez o levando para uma porta enorme atrás do trono. Quando passaram por ela, se viram em um pátio vazio, que tinha vista para um terreno mais baixo dentro do mar, há uns dez metros dali.

— Você terá de ir até lá... Boa sorte.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Narre sua ida até o terreno de baixo nível.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Ter 09 Jan 2018, 17:35


Mortal Song

missão narrada interna média


Thales foi conduzido à pesada porta atrás do trono e pôde sentir o olhar do rei em suas costas. Céus, no que teria se metido? O perigo em que se pusera era enorme e, agora, pensava seriamente se o monarca não o teria perdoado se ele dissesse que não tinha a menor intenção de se meter com todas aquelas coisas fantasiosas.

Acabou concluindo que de nada adiantaria e, quando foi deixado em um pátio absurdamente grande, viu-se sozinho com a incumbência de ir até um desnível mais à frente. Era lá que encontraria o tal monstro e, quem sabe, traria alegria ao rei e à sereia ruiva que cantara na superfície.

Ao mesmo tempo em que as glórias enchiam-lhe os olhos, o medo o fazia prometer a si mesmo que nunca mais cairia num encantamento como aquele! Assim, sem parar de caminhar e empunhando a faca que trouxera sem perceber das coisas de seu pai, o garoto caminhou, caminhou e caminhou mais ainda, seu coração martelando no peito e uma vontade de terminar logo com aquilo dominando seus pensamentos — mesmo sem qualquer experiência real em combate.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua 10 Jan 2018, 17:33


mortal song
missão narrada interna fácil
Assim que o garoto chegou até o desnível, pôde ver o que era o monstro de que tanto falavam: um caranguejo gigante estava dentro do buraco, debruçado sobre o que parecia um corpo de um homem morto. Entretanto, sua pata aparentava estar machucada, porque o bicho não conseguia se levantar de maneira decente.

Apenas lançou um olhar que parecia desolado para Thales, sem sequer se mexer.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Você pode atacar o caranguejo ou se tentar se aproximar sem ser devorado, a escolha é sua.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Caranguejo gigante (NPC)
Vida: 250/300
Energia: 300/300


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Qua 10 Jan 2018, 23:54


Mortal Song

missão narrada interna média


Por mais monstruoso que o monstro prometesse ser pelas descrições de todos, não foi isso que Thales enxergou na criatura que o encarou. Tratava-se de um caranguejo enorme e com uma pata machucada, seu olhar trazia o que pareceu ser dor e tristeza, se é que caranguejos gigantes sentem esse tipo de coisa.

O garoto resolveu se aproximar, ainda que cautelosamente, sem ataques. Fez o possível para ficar atento e pronto para lutar caso o grandalhão estivesse bancando o traiçoeiro e o enganando, mas preferiu acreditar que, sem movimentos, o animal estivesse disposto a um acordo amigável. Não que Thales soubesse falar a língua dos artrópodes, mas sabia que precisava tentar alguma coisa.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 11 Jan 2018, 16:29


mortal song
missão narrada interna fácil
— O que está fazendo a essa profundeza do mar, semideus? — disse o caranguejo, para a surpresa de Thales. Geralmente, animais comuns não falavam, embora já fosse estranho o suficiente que aquele fosse gigante. De todo modo, o bicho não parecia querer atacar, porque sua voz era monótona e nenhum movimento havia sido feito.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Reaja ao acontecimento.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Caranguejo gigante (NPC)
Vida: 250/300
Energia: 300/300


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Qui 11 Jan 2018, 19:38


Mortal Song

missão narrada interna média


Acabou que o desejo por comunicação foi atendido de forma mais eficaz do que o jovem brasileiro esperava. O caranguejo de fato perguntou o que Thales estava fazendo ali e ele quase caiu para trás ao ouvi-lo. O que responderia? Que o rei tinha-lhe mandado ali para matá-lo? Aliás, como responderia? A verdade era que o menino sabia que não deveria mais se surpreender, já que vivia cercado de coisas estranhas, mas aquela noite estava servindo como um verdadeiro divisor de águas — as maluquices folclóricas do rapaz nunca tinham chegado àquele ponto.

E foi só depois de algum tempo gaguejando ao procurar palavras que Thales percebeu do foi chamado pelo artrópode. Semideus. A única vez que tinha ouvido este termo foi vendo Fúria de Titãs com o pai, que parecia ter um apreço especial pelo filme ainda que tivesse pesadelos em toda noite em que o assistia. Aquilo era absurdo. Estava sendo chamado de semideus, falando com um caranguejo gigante e recebendo ordens de sereianos. Thales considerou-se completamente louco.

— P-Por que me chamou assim? E... como isso pode ser o mar? Estamos em Brasília! Não estamos...?

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 12 Jan 2018, 22:15


mortal song
missão narrada interna fácil
— Talvez essa fosse a cidade em que você estivesse antes de cruzar a fronteira do castelo... Entretanto, quando você a atravessa, já não está mais onde estava anteriormente — disse, propositalmente esquecendo de responder a pergunta sobre o nome que chamara o garoto. Se ele não sabia, não seria o caranguejo a dizer. Talvez para desviar do assunto, o animal assumiu uma expressão triste, apontando para si mesmo. — Já não posso mais sair daqui, de todo modo, porque estou amaldiçoado...

E, dizendo isso, mexeu alguns membros que talvez deveriam ser os ombros.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Questione-o sobre o assunto, conhecendo mais sobre a história do caranguejo.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Caranguejo gigante (NPC)
Vida: 250/300
Energia: 300/300


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Sex 12 Jan 2018, 23:00


Mortal Song

missão narrada interna média


— Não estamos... Ai, caraca... Eu pirei...

Thales suspirou, mas logo suas atenções voltaram ao caranguejo, que conseguiu desviar o assunto do termo "semideus". O garoto voltaria a pensar naquilo apenas horas mais tarde, isto é, se não acabasse morrendo ali mesmo. Os movimentos do crustáceo, ainda que, por ora, inofensivos, ainda causavam-lhe certo receio.

— Os soldados, o rei e a sereia na superfície te consideram uma ameaça. O que está havendo, afinal? O que houve com você?

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 12 Jan 2018, 23:06


mortal song
missão narrada interna fácil
O caranguejo tentou se levantar, mas foi inútil. Continuava ferido e sem forças, embora quisesse muito se aproximar do semideus. A proximidade com alguém era algo que há muito não experimentava, e aquela oportunidade lhe era praticamente única. Entretanto, teve de se conter.

— Eu era um tritão, mas uma das sereias se enfureceu comigo e me prendeu nesse corpo de caranguejo, em que todo raiar de sol eu tenho vontade de matar todos por perto... E agora só há uma maneira de reverter isso, embora eu não saiba qual é.

Então, olhou com uma cara esperançosa para Thales, esperando que ele se oferecesse para ajudar.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Reaja às novas informações, decidindo acreditar ou não. E, consequentemente, se irá ajudar;


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Caranguejo gigante (NPC)
Vida: 250/300
Energia: 300/300


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Sab 13 Jan 2018, 15:46


Mortal Song

missão narrada interna média


A história do caranguejo tocou o coração de Thales, mesmo que ele não pudesse ter certeza absoluta de que o grandalhão estava mesmo dizendo a verdade. Ele viu sinceridade no animal, que não era um animal, e aceitou aproximar-se dele, ainda que cuidadosamente. Se aquilo fosse real, Thales sabia que o justo seria livrar o ex-tritão da maldição e libertá-lo. Bem, ao menos era o que soava justo. O crustáceo não disse exatamente o motivo da fúria da tal sereia.

— Eu... Eu quero te ajudar. Até porque essa maldição faz mal ao reino também, então seria algo bom pra você e pra eles. Qual é o seu nome e quem te amaldiçoou? Talvez a responsável possa revelar como desfazer o feitiço.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 14 Jan 2018, 15:51


mortal song
missão narrada interna fácil
— Tristan, o meu nome. E quem me amaldiçoou foi Evangeline, ela deve estar em sua casa. — Disse, apontando para uma concha aparentemente gigante a alguns metros de distância. Apesar de Thales ter visto a garota lá em cima, acreditou que talvez ela já tivesse voltado para o mar, embora fosse difícil pensar nela como má.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Vá atrás de Evangeline e a interrogue sobre o assunto.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Caranguejo gigante (NPC)
Vida: 250/300
Energia: 300/300


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Dom 14 Jan 2018, 21:50


Mortal Song

missão narrada interna média


— Evangelline?! Foi ela que me encantou para descer até aqui e derrotar você! Ela agiu como se você fosse uma grande ameaça ao reino dela! Se foi ela que amaldiçoou você...

Thales não conseguiu terminar a sentença. Agora estava claro que alguém realmente o estava enganando e ele começava a crer que tudo fora uma armação da sereia. O rei e seus conselheiros provavelmente tinham sido levados a acreditar que Tristan era mesmo o vilão daquela história, enquanto Evangelline armara tudo. Mas... por quê? Que motivos teria ela para fazer tal maldade?

O garoto precisava de respostas e decidiu, quando o caranguejo apontou na direção de uma grande ali próxima e indicou-a como residência da sereia, tirar satisfações com a entidade imediatamente. Estava farto de ser feito de marionete por criaturas mágicas o tempo todo, parecia-lhe sempre que aqueles seres estavam rindo dele e da confusão em sua mente. Algo precisava ser feito.

Primeiro ele desvendaria o mistério do tritão amaldiçoado como crustáceo e depois o seu próprio. Precisava entender de uma vez por todas o que acontecia consigo mesmo.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 15 Jan 2018, 15:30


mortal song
missão narrada interna fácil
Assim que se viu perto do local indicado, ouviu novamente a voz de Evangeline. Entretanto, por conta da raiva, ele quase não se sentia mais atraído; apenas quase. A garota estava sentada em cima da concha, penteando seus cabelos ruivos. Sem se virar para olhar para Thales, endireitou a postura e parou de cantar.

— O que está fazendo aqui? Achei que tinha ido acabar com o meu monstro.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Narre a batalha que ocorre entre a raiva que sente e a submissão ao charme da garota;
— Procure descobrir como reverter a maldição de Tristan.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 90/100 [por conta do esforço de nadar]
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos em Seg 15 Jan 2018, 22:35


Mortal Song

missão narrada interna média


O jovem e, não por opção, guerreiro nadou diretamente para o local onde Evangelline penteava seus cabelos e cantava. Precisou fazer um esforço que considerou sobre-humano para resistir à bela voz que lhe chegava aos ouvidos, atendo-se à raiva que sentia por ver-se enganado, embora ainda não tivesse certeza de quem o tinha feito. Quando indagado sobre o que fazia ali, optou por ir direto ao assunto:

— Tristan. Qual é a verdade sobre ele? Todos no reino pensam que ele é um monstro. Ele diz que se tornou perigo apenas quando foi amaldiçoado por você. Você me diz que ele assola a paz no seu mundo, mas agora me parece bem tranquila aí em cima! O que está acontecendo?

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 16 Jan 2018, 22:03


mortal song
missão narrada interna fácil
Evangeline pareceu ofendida, mas Thales não tinha certeza se acreditava, porque logo em seguida a menina abriu um sorriso estranho, quase debochado. Aproximou-se do semideus calmamente, com a cauda batendo com leveza na água. Quando estava a uns quatro centímetros de distância dele, parou.

— Eu menti... Mas para salvá-lo é simples, garoto. Você precisa tirar meu coração fora.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Decida o que fazer.


condições on-game
Thales Matos, lvl 1, indefinido (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 90/100
arsenal:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]


informações extras
— Local: Brasília, Brasil;
— Horário: 1AM;
— Clima: 15 ºC, noite estrelada e sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Prazo de postagem: 7 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Thales Matos Ontem à(s) 20:16


Mortal Song

missão narrada interna média


Ela confessou que mentiu e, ao sorrir de forma debochada, fez a ira de Thales ferver em seu sangue. Ela se aproximou perigosamente do garoto e disse-lhe que a única forma de salvar o tritão amaldiçoado Trsitan seria arrancando o coração do peito dela.

A proximidade o fazia sentir arrepios e a vontade principal era apenas ir embora dali e ter certeza de que nada daquilo era real. Porém, Thales sabia qual era a verdade e não podia fugir dela. Os seres míticos da imaginação do mundo inteiro pareciam segui-lo e mergulhá-lo em suas maluquices, ainda que nem devessem existir teoricamente. Pelo visto, ele era um guerreiro e sua missão era salvar alguém de uma injustiça.

Sem mais hesitar, puxou a faca de seu pai do bolso e pôs-se em guarda, ou no que ele acreditava ser uma posição de batalha. Nunca tinha lutado da vida e começaria contra uma sereia. Era melhor tomar o cuidado de não se permitir cair nos encantos dela mais uma vez.

Adendos:

Item levado:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Thales Matos
avatar
Indefinido
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mortal song: mnif para Thales Matos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum