{'Cause, baby, now we got bad blood! - RP fechada de Matt Royce e Will Fortune}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{'Cause, baby, now we got bad blood! - RP fechada de Matt Royce e Will Fortune}

Mensagem por Matt de Lumière em Dom 07 Jan 2018, 00:27

{'Cause, baby, now we got bad blood! - RP fechada de Matt Royce e Will Fortune} Arcoir11
'Cause, baby, now we got bad blood!

rp dos irmãos que se odeiam <3

Matt Royce acaba de retornar ao acampamento depois de muitos anos longe. Quatorze, mais precisamente. Irmão mais velho de pai e mãe de Silvia Kawasaki, o rapaz voltou com o objetivo de proteger a jovem monitora e curandeira, mas a separação dos dois ocorreu de forma trágica e imersa em segredos e egoísmo da parte do rapaz.

Will Fortune volta ao acampamento ocasionalmente, tendo já sido monitor e agora curandeiro itinerante. Também filho de Íris, o rapaz tem a mesma idade de Silvia, que se tornou sua melhor amiga, confidente e mestra. Uma ligação maior do que os dois poderiam imaginar que teriam e que ambos protegem com suas vidas.

* * *

O clima no local é ameno, visto que trata-se da Casa Grande, no Acampamento Meio-Sangue. São 13h30. Há bolinhos na mesa de centro de Quíron e o centauro (npc) se faz presente durante toda a interação.

~*~

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Matt de Lumière
Matt de Lumière
Filhos de ÍrisAcampamento Meio-Sangue

Re: {'Cause, baby, now we got bad blood! - RP fechada de Matt Royce e Will Fortune}

Mensagem por Matt de Lumière em Dom 07 Jan 2018, 00:41

{'Cause, baby, now we got bad blood! - RP fechada de Matt Royce e Will Fortune} Arcoir11

Cheguei ao topo da Colina Meio-Sangue. Esperei que Peleu, o dragão, me estranhasse, mas a memória olfativa do grande réptil era melhor do que eu poderia imaginar. Desci. A caverna da ruiva que servia de oráculo desde a lendária guerra contra os titãs permanecia exatamente igual. Na verdade, tudo estava igual. Passou-se mais de uma década no mundo, mas nada parecia alterado no acampamento, exceto por um ou dois chalés novos.

Era como uma Nárnia invertida...

A mochila com poucos pertences pendia ao meu ombro direito e minhas armas vinham devidamente em repouso em seus lugares. Dirigi-me diretamente à Casa Grande, ignorando completamente os olhares curiosos dos adolescentes que viam o adulto recém-chegado. Nem todos chegavam à idade de 27 anos, afinal de contas, não que tenha havido qualquer honra em minha sobrevivência.

Aparentemente, Dionísio não se fazia presente. Graças aos deuses, pensei. O que eu menos queria no momento era o grande tiozão do Olimpo com suas piadas sem graça. Subi as escadas da frente e passei pela porta sem pedir licença ou permissão. Se tudo estava exatamente igual, Quíron ainda conservava o hábito de colocar uma placa de "em reunião" quando não podia atender alguém.

— Alguém aí?

A grave voz do diretor do acampamento alcançou meus ouvidos, pedindo que aguardasse um minutinho. Quíron quase deixou a bandeja de biscoitos cair quando me viu. Ora, eu tinha mudado bastante desde nosso último encontro, mas, pelo visto, ele me reconheceu tão facilmente quanto Peleu no topo do monte.

— Matthew?

— Olá, Quíron — disse, tomando a liberdade de me abancar no confortável sofá da sala ampla. Seymour, a cabeça de leopardo, me encarou desconfiado.

— Pensei que estivesse morto!

Suspirei.

— Bem, não é o caso. Tentei ficar de fora o máximo que pude, mas não tenho esta habilidade, ao que parece. Ou as Parcas não me dão esta permissão.

— Silvia... Eu acabo de enviá-la em missão. Ela tem certeza absoluta de que você...

— Eu sei. E é exatamente por causa dela que eu estou aqui.

Matt de Lumière
Matt de Lumière

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: {'Cause, baby, now we got bad blood! - RP fechada de Matt Royce e Will Fortune}

Mensagem por Matt de Lumière em Dom 07 Jan 2018, 01:17

Fui interrompido por um completo desconhecido. Desconhecido e possessivo. Quem era aquele cara que mal chegara e já se declarava o protetor da minha irmã? Algum namorado ciumento? Não... Não era possível que Silvia fosse escolher um pastel como aquele. Ergui uma sobrancelha ao encará-lo, sem sequer me dar ao trabalho de me levantar.

— E quem seria você, ó grande guardião? — Ironizei. Com certeza não deveria ser alguém relevante o suficiente para saber o quando eu me importava ou não com Silvia.

Matt de Lumière
Matt de Lumière

Mensagem por Matt de Lumière em Seg 08 Jan 2018, 23:10

Preciso admitir: o pastel tinha fibra. Ok, vou parar de chamá-lo assim. Apesar de me irritar com sua pose prepotente e a ameaça de atirar um bolinho no meu rosto, ele tinha razão. Eu fui causador de muita dor à Silvia e sabia disso. Mas ah, meu amigo, você se engana se pensa que eu admitiria isso a ele. Honestamente, às vezes eu realmente gosto de tirar uns e outros do sério. Não era porque ele tinha razão que eu o deixaria sair por cima. Ignorei-o inicialmente e dei uma gargalhada alta.

— Você tem campistas hilários por aqui agora, Quíron!

— Rapazes, por favor...

— Não, Quíron, deixe o rapaz se expressar! — E me levantei, sorrindo, para encarar o intrometido de frente. — Irmão, hm? Quer dizer que você também partilha do sangue colorido de Íris? Interessante. Me parece que vamos nos divertir muito juntos. Eu estava mesmo pensando em ficar longe — menti —, mas agora mudei drasticamente de ideia!

Meus olhos estavam completamente fitos no do rapaz, que ainda se recusava a dizer o próprio nome, e pude ouvir Quíron suspirar pesadamente ao ver-nos. Parece que ele não estava muito disposto a se meter em um problema... de família.

Matt de Lumière
Matt de Lumière

Mensagem por Matt de Lumière em Sex 12 Jan 2018, 12:36

— Aaaah! — Forcei uma cara triste, ironizando. — Que pena! eu estava ansioso por passar meus dias ao seu lado, maninho!

— Já chega, vocês dois. Matt, se realmente deseja permanecer no acampamento, tudo bem, mas não me cause problemas! Instale-se no chalé 14, saque que as camas destacadas são dos monitores, logo não pertencem a você. Escolha um beliche vazio e, por favor, evite estresse, está bem? Will, sente-se, creio que tínhamos algo a debater, certo?

Ergui as mãos em rendição e peguei minhas coisas, roubando o bolinho das mãos de Will antes que ele voltasse suas atenções a Quíron. Deixei a Casa Grande com um misto de sensações. As duas figuras com quem conversei no acampamento sabiam sobre minha história com Silvia. Não que Quíron surpreendesse, mas o outro... Minha irmã não teria sido tão aberta com as pessoas depois de tudo o que passou, então ela realmente confiava naquele rapaz.

— Maravilha — murmurei comigo mesmo a caminho do chalé de Íris. — Eu adoro um bom desafio!

~*~

Matt de Lumière
Matt de Lumière

Mensagem por Hécate em Ter 13 Mar 2018, 09:26

RP devidamente fechada.
Hécate
Hécate
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: