Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— mysterious light: mnem para adam kyle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 12 Jan 2018, 22:48


mysterious light
missão narrada externa mediana
Apesar de Kyle morar no acampamento, haviam muitos motivos que levavam alguém a sair deste; naquele dia, o motivo do garoto havia sido um tanto quanto estranho. Ao andar pela extensão do local, uma luz diferente havia chamado sua atenção, flutuando até o pinheiro de Thalia... Era da cor arroxeada, e emanava um brilho quase cegante enquanto abaixo do sol.

Por conta da curiosidade, o garoto não havia tido outra opção que não fosse segui-la.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— A luz levará você até Nova York, de modo que você deve contar como a seguiu durante todo o percurso.


condições on-game
Adam Kyle, lvl 1, filho de Macária (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 100/100


informações extras
— Local: Nova York;
— Horário: 3PM;
— Clima: 20 ºC, com sol forte e céu sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Ao postar, ou em caso de qualquer dúvida, mande-me uma mp ou contate-me via whatsapp ou twitter;
— Prazo de postagem: 5 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Adam Kyle em Sab 13 Jan 2018, 00:49


the purple light




O acampamento era um lugar bipolar. Algumas das vezes, o grande complexo de chalés, construções e árvores estava agitado e com mais barulho do que Manhattan no horário de pico; outras, o grande movimento do acampamento se encontrava apenas dentro dos chalés, onde os semideuses conversavam, riam, gritavam, ou apenas descansavam. Naquele momento, somente os chalés se encontravam tumultuados. Adam não estava rindo ou jogando conversa fora ali dentro; não que ele não gostasse de rir, conversar e conviver com as pessoas, muito pelo contrário, o semideus sempre fora alguém extrovertido e que prezava as amizades de todos. Era só que, tudo tinha acontecido muito rápido na vida dele, e o garoto não conseguia entender muito daquele novo mundo dele. Seus pensamentos vagavam, e terminavam sempre na sua antiga vida e no seu pai. Adam se sentia muito sozinho. Por esse motivo, ele tinha saído do chalé de Macária e andava pelo acampamento, refletindo nos acontecimentos e sobre seu passado.

A nova vida de Adam era muito confusa, e também todo aquele papo de deuses e mitologia grega não faziam muito sentido. O sr. D tinha dito muito sobre o mundo grego e as divindades, inclusive sobre a mãe do garoto, Macária, o que fez toda sua história ficar ainda mais confusa. Enfim, Adam estava sob uma tonelada de informações novas. E, no momento em que ele pensava sobre sua mãe, algo intrigante aconteceu.

O Sol despontava três horas da tarde, ou um pouco mais, e o filho de Macária estava caminhando perto do refeitório, indo em direção à arena, quando uma luz arroxeada muito forte chamou sua atenção. A luminosidade era tão grande que, quando o garoto tentou observar melhor aquilo, seus olhos ofuscaram. A luz jazia no céu, abaixo do Sol, em uma altura um pouco acima de sua cabeça, ao longe, à leste.

Além da óbvia luminosidade, aquele ponto de luz emanava algo mais que a própria luz, ele despertava uma curiosidade em Adam, tanto que todos seus pensamentos se esvaíram em puro nada, tornando toda sua mente para aquele novo mistério. No momento em que o garoto conseguiu focar seu olhar naquela luz, o ponto luminoso roxo começou a se mexer vagarosamente para longe. O semideus, com a curiosidade brotando de seus poros, não viu outra opção a não ser seguir o caminho da luz.

Aquela orbe de luz, chamemos assim, continuou a se mover, e, a cada passo que Adam se aproximava, ela se movia cada vez mais rápido para longe do semideus.

Metro por metro, o filho de Macária se afastou cada vez mais do seu caminho anterior, posicionando-se a alguns passos atrás da orbe.

Seria um ser místico, seria um deus, ou seria apenas fruto da imaginação do garoto? Tudo aquilo passava pela mente de Adam, e somente aquilo. Aparentemente, todos os outros pensamentos, pessoas e até objetos ao redor do semideus não existiam. Seu foco e sua atenção apenas seguiam o mesmo caminho do olhar do garoto, a orbe luminosa. E então Adam a seguiu.

O ponto roxo de luz passou por todo o acampamento, até mesmo pelos chalés, e mesmo quando cruzou o pinheiro de Thalia, o semideus não desviou a atenção por nenhum segundo. Adam, então, saiu do acampamento e se direcionou para o asfalto, a estrada de Long Island, sem olhar para trás.

A orbe direcionou-se, após entrar na estrada, às ruas da cidade de Long Island.
O filho de Macária estava submerso naquela novidade, como se um feitiço o tivesse encantado, sem a possibilidade de raciocinar nada. Mas então, depois de aproximadamente vinte minutos de caminhada, Adam se encontrava entrando dentro de uma estação de metrô, cujo nome era estampado em um banner luminoso, "Long Island Rail Road”.

A estação estava, surpreendentemente, vazia. Não havia ninguém ali no local além de um mendigo carregando uma placa de papelão escrita “Me ajude, pelo amor de Deus”. O semideus desceu toda escadaria e adentrou a estação, pulando a catraca de segurança e seguindo aquela orbe. A luz parecia saber exatamente onde queria ir, e, passando pelo mendigo, logo depois do fim das escadas, dirigiu-se para o metrô que estava parado ali na estação, com as portas abertas. O ponto luminoso roxo adentrou o grande veículo de metal e, no momento que Adam passou pelas portas do trem, aquela luz se extinguiu. Quando Kyle conseguiu voltar para seu estado mental normal, as portas atrás dele se fecharam, impedindo qualquer saída daquele lugar. Então, o garoto não teve outra escolha senão sentar e esperar a viagem acabar.

O trem se dirigia para Nova York, coisa tal que Adam descobriu lendo o itinerário do metrô na parede metálica. Kyle começou a pensar no porquê estava ali, sobre aquela orbe e no quê faria ao chegar no fim da jornada. Parecia tudo uma besteira se distrair com uma simples luz no céu.  

A viagem de Long Island para Nova York era um tanto quanto demorada, pouco menos de uma hora e meia, o que fez o semideus cair no sono.



Quando Adam acordou, uma voz feminina soava por todo o trem, informando a todos, apenas o garoto, que o metrô havia chegado em Nova York. Ao reparar a porta cinza se abrindo, o garoto pôde perceber que a orbe estava ali, novamente, à sua frente. Naquele momento, como se um interruptor estivesse sendo ligado, todo aquele pensamento de “seguir aquilo era bobeira” sumiu; e Adam se encontrava novamente seguindo cegamente a luz roxa.

O misterioso ponto luminoso se dirigiu, então, para fora do trem e seguiu o caminho para fora da estação de metrô. O filho de Macária parecia um adolescente bobo atrás de um amor infantil no colégio, acompanhando a orbe sem nem mesmo perceber o tumulto que havia na estação em Nova York. No momento que a luz subiu as escadarias e desembocou nas ruas da grande metrópole, Adam parou. Como em um clique, todo o torpor que o semideus estava se esvaiu, e ele jazia ali, entre prédios gigantescos e letreiros enormes, em uma verdadeira selva de pedra.






Ps's:

Poderes:

Passivos:
Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Ativos (não obrigatoriamente usados, mas possíveis de utilização):

Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.

Itens:

Obs.: O itens utilizados aqui, são de uso normal do personagem, como as adagas, carregadas na cintura e a bota.


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [presas pouco acima da cintura, ambas à direita, escondida sob a camiseta.]


{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [vestidas nos pés]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [não utilizado]


Adam Kyle
avatar
Filhos de Macária
Mensagens :
37

Localização :
In the lonelyness of your eyes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom 14 Jan 2018, 15:46


mysterious light
missão narrada externa mediana
Adam ficou alguns segundos depois que submergiu da estação de metrô apenas se acostumando com o movimento, que no acampamento não era tão intenso. Quando atravessou a rua, um carro veio na sua direção com uma velocidade intencional, aparentemente sem nenhuma vontade de pisar no freio.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Tente desviar do carro, lembrando que você não pode dar certeza em nenhum movimento.


condições on-game
Adam Kyle, lvl 1, filho de Macária (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 90/100 [perda de energia causada pela caminhada]


informações extras
— Local: Nova York;
— Horário: 3PM;
— Clima: 20 ºC, com sol forte e céu sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Ao postar, ou em caso de qualquer dúvida, mande-me uma mp ou contate-me via whatsapp ou twitter;
— Prazo de postagem: 5 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Adam Kyle em Dom 14 Jan 2018, 18:13


new york
wonderful


Aquele lugar era maravilhoso. Adam nunca tinha visto nada igual; os prédios monumentais, os letreiros gigantescos e uma multidão de pessoas se locomovendo davam um êxtase no garoto. O único pensamento que passava na mente do semideus era: “Por que raios eu nunca vi isso?”. O filho de Macária ficou ali parado por alguns minutos, olhando para cima, tentando encontrar o topo de algum prédio muito alto.
A cidade de Nova York emanava um odor especial; ruídos descontrolados formavam a trilha sonora, enquanto aquela paisagem cinza jazia imponente. Todos esses elementos eram absorvidos por Adam enquanto ele andava, e, no momento em que ele atravessava uma rua, a poluição sonora foi cortada por um grito mais alto, de uma mulher aterrorizada.

— Cuidado!

Antes que Adam pudesse perceber de onde aquele grito viera, ele percebeu um carro em alta velocidade se aproximando dele, a alguns metros de distância. No puro reflexo, sem raciocinar, o semideus tentou desviar do carro, movimentando-se rapidamente para o lado, utilizando suas botas mágicas.




Ps's:

Poderes:

Passivos:
Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Ativos (não obrigatoriamente usados, mas possíveis de utilização):

Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.

Itens:

Obs.: O itens utilizados aqui, são de uso normal do personagem, como as adagas, carregadas na cintura e a bota.


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [presas pouco acima da cintura, ambas à direita, escondida sob a camiseta.]


{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [vestidas nos pés]


Adam Kyle
avatar
Filhos de Macária
Mensagens :
37

Localização :
In the lonelyness of your eyes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 15 Jan 2018, 15:23


mysterious light
missão narrada externa mediana
Por pouco, o garoto se livrou da colisão do carro. Entretanto, acabou tropeçando em seus próprios pés e caindo. Quando olhou para trás, notou que havia um bueiro ali aberto, de modo que se precipitou para dentro dele na queda. Ao contrário do que esperava, não tinha nenhuma sujeira por ali; estava tudo limpo, mas a luz roxa novamente se fazia presente, guiando-o para o único caminho possível.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Siga a luz até a extremidade do túnel. Neste, haverá uma abertura para uma sala oval e cheia de pessoas reunidas;
— A luz continuará, mas você pode decidir o fazê-lo ou não.


condições on-game
Adam Kyle, lvl 1, filho de Macária (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 90/100


informações extras
— Local: Nova York;
— Horário: 3PM;
— Clima: 20 ºC, com sol forte e céu sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Ao postar, ou em caso de qualquer dúvida, mande-me uma mp ou contate-me via whatsapp ou twitter;
— Prazo de postagem: 5 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Adam Kyle em Seg 15 Jan 2018, 17:08


new york
under it




Por pouco, Adam se livrou da colisão com o carro. Suas botas, literalmente, o salvaram. Entretanto, o garoto tropeçou em si mesmo e caiu no asfalto quente de Nova York, meio aturdido. Quando o semideus recuperou o fôlego e conseguiu raciocinar o que tinha acabado de acontecer, ele pôde perceber algumas pessoas perto dele, perguntando se Adam estava bem; o garoto assentiu, o que fez rapidamente todo mundo retornar para seus afazeres diários, deixando-o sozinho ali na rua. Porém, antes que os seus batimentos cardíacos pudessem retornar ao normal, o garoto avistou o mesmo carro retornando em uma velocidade mais alta que a anterior. O sedan prateado vinha a todo vapor na direção de Adam, o que o obrigou a pensar rápido; olhou ao redor e notou um bueiro atrás de si mesmo, que o semideus se esgueirou e entrou antes mesmo que o carro pudesse acertá-lo.

O local, onde o bueiro desembocava, era, surpreendentemente, limpo. Nenhuma sujeira evidente havia ali, porém o cheiro úmido do ar era forte. Tinha cerca de dois metros de diâmetro, com uma fissura de cerca de vinte centímetros de largura, por onde a água escorria. Era escuro, e o único feixe de luz que iluminava ali era o que vinha da rua, logo acima. Quando Adam caiu ali, logo ele pôde perceber uma companhia familiar.
A orbe de luz roxa permanecia parada, a alguns metros de onde o garoto estava. Um simples olhar fez Adam ser encantado novamente por aquela misteriosa luz, e, do mesmo modo que antes, a cada passo dado em direção a ela, a orbe se movia para longe do garoto.

O filho de Macária segui a luz roxa por cerca de três minutos, andando pelos bueiros de Nova York. Certo momento, quando parecia não ter fim aquela jornada, uma outra fonte de luz foi observada naquele túnel, um pouco mais à frente. Não era nenhuma orbe nova, aquela luz vinha.... de uma porta! Ao se aproximar, Adam conseguiu discernir várias vozes distintas, conversando entre si; e, no momento que o garoto chegou mais perto da nova luz, a orbe roxa sumiu.

O semideus estava em uma encruzilhada. As escolhas dele não eram muitas, ele podia seguir mais a frente e entrar naquela abertura, de onde vinham as vozes e a luz, ou voltar para trás, e emergir novamente nas movimentadas ruas de Nova York. Mas… aquele lugar parecia chamar o garoto, uma curiosidade insana brotou no seu peito, acelerando seu coração e entrecortando sua respiração. E então, Adam caminhou lentamente e adentrou a luz.



Era mentira, só podia ser! Kyle não conseguia acreditar no que ele via com seus próprios olhos. Um salão oval era ornamentado com vários desenhos no teto e nas paredes. O pé direito do local não era muito grande, apenas alguns metros a mais que Adam. Diversas pessoas jaziam naquele grande pátio, alguns estavam sentados, enquanto outros, de pé, conversavam animadamente. Aquelas pessoas não eram normais…. As mulheres eram esbeltas, com penteados trançados e jóias magníficas nos cabelos e colares. Os homens eram tão bonitos quanto as donzelas; alguns eram mais fortes que outros, mas todos demonstravam um poder diferente, quase que imortal…. Todos usavam roupas incomuns, que destacavam tecidos costurados perfeitamente. Mas, antes do garoto conseguir extrair mais alguma informação daquele improvável local, todas as pessoas que conversavam se viraram para ele, fitando-o. Alguns jaziam com um sorriso complacente, mas também havia aqueles que eram donos de uma expressão séria.




Ps's:

Poderes:

Passivos:
Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Ativos (não obrigatoriamente usados, mas possíveis de utilização):

Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.

Itens:

Obs.: O itens utilizados aqui, são de uso normal do personagem, como as adagas, carregadas na cintura e a bota.


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [presas pouco acima da cintura, ambas à direita, escondida sob a camiseta.]


{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [vestidas nos pés]



Adam Kyle
avatar
Filhos de Macária
Mensagens :
37

Localização :
In the lonelyness of your eyes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 16 Jan 2018, 21:16


mysterious light
missão narrada externa mediana
Os sorrisos que alguns ostentavam era de puro deboche, satisfeitos pela presença do semideus. Apesar de todos terem se calado, não pareciam surpresos com sua chegada, como se já estivessem esperando. Uns cinco segundos se passaram até que uma mulher levantou-se do meio do salão, caminhando até Adam.

— Até que enfim chegou, semideus... Estávamos esperando você para a festa de sangue começar.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— Neste momento, dois seguranças irão chegar por trás de você e tentar amarrar seus braços. Você pode deixar ou reagir, sendo que, neste segundo caso, você possui dois movimentos de ataque.
OBSERVAÇÃO:
No turno anterior, você narrou mais do que foi pedido: em uma narrada, o narrador (que sou eu) define todos os pontos da missão, sendo que você não tem permissão para definir elementos, como a aparência, reação e aura das pessoas no salão.



condições on-game
Adam Kyle, lvl 1, filho de Macária (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 90/100


informações extras
— Local: Nova York;
— Horário: 3PM;
— Clima: 20 ºC, com sol forte e céu sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Ao postar, ou em caso de qualquer dúvida, mande-me uma mp ou contate-me via whatsapp ou twitter;
— Prazo de postagem: 5 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Adam Kyle em Ter 16 Jan 2018, 23:16


Party
of blood




Aquela cena paralisou Adam. Não pelo medo ou nada do tipo, mas pelo simples motivo que o garoto não sabia o que fazer; não tinha o que fazer.

— Até que enfim chegou, semideus... Estávamos esperando você para a festa de sangue começar. — disse uma mulher, que parecia ser alguma líder, levantando-se de um assento.

As palavras da moça esbelta assustaram Kyle. Festa de sangue? Aquilo não parecia uma boa ideia.

Semideus? Eu? Isso aqui só pode ser uma mal entendido. Eu só estava... limpando os bueiros da cidade. — O semideus disse, tentando interpretar o máximo o papel de garoto confuso. — Eu vou deixar vocês continuarem a festa de vocês.

No momento em que o filho de Macária se virou para voltar ao subsolo de Nova York, dois seguranças agarraram os braços do garoto. Cada homem media cerca de vinte centímetros a mais que Kyle, com bíceps e peitorais muito maiores que os de Adam. Lutar também não parecia uma boa ideia.

Er… então tá. Acho que precisando festejar um pouco mesmo. — disse o semideus, com seus braços sendo amarrados pelos seguranças.








Ps's:

Poderes:

Passivos:
Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Ativos (não obrigatoriamente usados, mas possíveis de utilização):

Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.

Itens:

Obs.: O itens utilizados aqui, são de uso normal do personagem, como as adagas, carregadas na cintura e a bota.


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [presas pouco acima da cintura, ambas à direita, escondida sob a camiseta.]


{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [vestidas nos pés]


Adam Kyle
avatar
Filhos de Macária
Mensagens :
37

Localização :
In the lonelyness of your eyes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Bianca H. Somerhalder Ontem à(s) 00:37


mysterious light
missão narrada externa mediana
Amarram-no numa cadeira simples de madeira, embora ao redor desta houvesse runas estranhas e palavras escritas em outra língua. Aquilo parecia alguma espécie de ritual, embora Adam não soubesse o motivo da situação. A mulher, entretanto, logo resolveu explicar.

— Precisávamos de um filho de Macária conosco para invocar a morte... E seu sangue nos ajudará a isto.

Todos ao redor riram e, com expressões ansiosas, beberam suas taças com líquido escuro que de modo algum parecia vinho. Começaram a entoar um canto estranho e, instantaneamente, Kyle sentiu sua pele arder.


pontos obrigatórios
— Narre uma introdução condizente com os fatos acima, descrevendo bem seus pensamentos e emoções;
— A ardência é só um efeito colateral, não causando nenhum dano. De todo modo, um grito vindo de uma sala mais adiante interromperá o cântico, distraindo todos. Dê um jeito de se livrar das amarras com o tempo que você obterá.


condições on-game
Adam Kyle, lvl 1, filho de Macária (PLAYER)
Vida: 100/100
Energia: 90/100


informações extras
— Local: Nova York;
— Horário: 3PM;
— Clima: 20 ºC, com sol forte e céu sem nuvens;
— Considerar poderes (passivos e ativos), pets e itens nos spoiler, sendo que observações como "poderes até tal nível" não serão aceitas;
— Ao postar, ou em caso de qualquer dúvida, mande-me uma mp ou contate-me via whatsapp ou twitter;
— Prazo de postagem: 5 dias.
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
570

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Adam Kyle Ontem à(s) 02:02


party
not so fun




— Precisávamos de um filho de Macária conosco para invocar a morte... E seu sangue nos ajudará a isto. — A mulher disse com um sorriso, olhando diretamente dentro dos olhos de Adam.

“Por que Macária?”, “Eu podia ser filho da deusa das frutas, em vez de ser filho da própria morte”. O semideus pensava sarcasticamente, enquanto o amarravam em uma cadeira de madeira. Risos ecoavam no salão, e todos expunham sua atenção para Adam.

O chão ao redor de Kyle era desenhado com runas antigas, como algum tipo de linguagem mística. Depois de certo tempo amarrado, os desenhos brilharam e a pele do garoto começou a arder, como se a atmosfera tivesse se transformado em algum gás sulfuroso; a dor evidente de Adam era piada para as outras pessoas ali. Enquanto bebiam um líquido carmesim, todos entoavam um cântico em uníssono, ansiosos por algum acontecimento repentino.

E, quando tudo parecia o fim para o semideus, um grito ecoou em todo o salão, interrompendo o coral e tornando a atenção de todos, inclusive de Adam, para o outro lado do pátio, em uma sala, na qual por uma porta entreaberta era possível vislumbrar a escuridão soturna por onde o grito viera. Todos caminharam em direção à origem do grito.

Adam não conseguia raciocinar direito com o ardor de sua pele, quase não percebera o ruído cortante do grito advindo do outro lado do salão. Porém, quando notou que todos tinham virado as costas para ele, o semideus fez a única coisa que pôde pensar naqueles segundos sozinho.

As adagas de Kyle jaziam um pouco acima de sua cintura, presas apenas pelos cabos, com as lâminas expostas, coladas com o corpo do garoto e sob sua camiseta. O filho de Macária não podia mexer suas pernas, muito menos seus braços, entretanto, os pés de Adam conseguiam encostar no chão. E, então, apoiando em seus pés, inclinou a cadeira, movimentando seu corpo até que a adaga se encontrasse com a amarra do seu braço direito; com um balanço de seu corpo, cortou a corda que prendia sua mão, causando um rasgo em sua camiseta. Logo depois, sacou uma lâmina e cortou o restante das amarras, ficando totalmente livre.



Ps's:

Poderes:

Passivos:
Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Ativos (não obrigatoriamente usados, mas possíveis de utilização):

Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.

Itens:

Obs.: O itens utilizados aqui, são de uso normal do personagem, como as adagas, carregadas na cintura e a bota.


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [presas pouco acima da cintura, ambas à direita, escondida sob a camiseta.]


{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] [vestidas nos pés]







Adam Kyle
avatar
Filhos de Macária
Mensagens :
37

Localização :
In the lonelyness of your eyes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — mysterious light: mnem para adam kyle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum