Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Readmissão [mnem para Gilan Walker]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Readmissão [mnem para Gilan Walker]

Mensagem por Christopher Mason em Sab 13 Jan 2018, 15:37



Readmissão

Missão Narrada Externa Mediana


Gilan estava em processo de readmissão. Sua ausência havia sido motivo o suficiente para romper a ligação com os curandeiros, que haviam sofrido perdas demasiadas. No entanto, com sua volta e de outros membros, Asclépio havia aparecido pessoalmente no Acampamento, em busca de dois antigos seguidores.

Gilan tinha uma chance.

Diretrizes e informações


— Faça uma introdução inerente ao fato proposto logo acima. Inclua reações, pensamentos e opiniões da sua personagem. A missão se trata de uma refiliação aos Curandeiros de Asclépio. Se aprovado, a recompensa será a readmissão ao grupo e metade dos xps disponibilizados em uma narrada mediana, esteja ciente.

— Local: Acampamento Meio-Sangue.
— Horário inicial: 10:00 am.
— Condições climáticas: frio, 18º.

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler).
— Não coloque "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas.
— Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
— Você possui um prazo de 7 dias.
— Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.
— Boa morte.

Christopher Mason
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
1367

Localização :
Las Vegas, Nevada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Readmissão [mnem para Gilan Walker]

Mensagem por Gilan Waker em Seg 15 Jan 2018, 15:13

Readmissão
Faziam alguns meses que Gilan não conseguia se concentrar em nada no acampamento, tudo lhe tirava a atenção e o fazia pensar na morte, ou mais especificamente, na filha dele. Seus treinos estavam mais raros e menos proveitosos, seus laços com outros campistas se dissolveram no tempo, ele se tornou uma pessoa ansiosa e, o pior de tudo, sua responsabilidade para com Asclépio e seus curandeiros esmaeceu até quase não importar, dai o garoto precisou tomar algumas decisões: Agir ou deixar pra lá, ir atrás de sua salvadora ou abandoná-la. Ele sabia que algo não estava certo e queria descobrir o que era, mesmo que isso significasse se ausentar e deixar o resto pra depois.

Fracasso.  Depois de sair do acampamento no inverno atrás de Anastasia, passara toda a estação rodando pelos Estados Unidos a procura de pistas e foi até onde seus limitados recursos o puderam levar, mas não encontrou nada além de frustração e desespero, em sua mente a garota só poderia estar morta e estraçalhada por monstros em alguma vala por ai, por qual outro motivo teria sumido sem deixar rastros? Sem resposta para essa pergunta, sem dinheiro para continuar procurando e agora também sem seu patrono para buscar apoio, Gilan acabara voltando para o acampamento vestindo um luto velado, não oficializado, mas conformado. Deveria seguir em frente e continuar sua vida, e o que deixou isto claro para o semideus foi o aparecimento do próprio Asclépio no acampamento.

Gilan se sentia culpado por ter negligenciado a divindade, impotente por ter sido retirado dos curandeiros e inútil por não ter alcançado seu objetivo para que pelo menos pudesse dizer que o fim tinha justificado os meios, no entanto também sentia-se esperançoso. Com Asclépio no acampamento podia tentar se redimir. Talvez o perdão divino o levasse a ter um rumo de novo e por isso ele estava agora em busca de informações para que pudesse se preparar e quem sabe ser um dos seguidores que o deus da medicina havia ido buscar.

Armas:
{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Quione]
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Gilan Waker
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum