Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

[mnet] youtube.com — andy westwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua 17 Jan 2018, 23:30

youtube.com

Turno 1


Por constantemente quebrar a quarta parede entre o mundo mortal e o divino, Andy era um garoto um tanto problemático para os deuses. Sua ida ao acampamento, que mais parecia uma reabilitação, deixara pendente alguns assuntos lá fora, e um deles precisava ser resolvido imediatamente.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Você ficará sabendo (seja através dos outros ou de qualquer outra forma coerente) que um dos seus seguidores (que recentemente criou canal no YouTube) acabou ganhando um grande destaque nos últimos dias, crescendo muito em pouco tempo;
— Em seguida, um campista dirá-lhe que Quíron o aguarda na Casa Grande. O centauro revelará o motivo do novo canal tornar-se viral: tratava-se de um mortal que conseguia enxergar através da Névoa e, inspirado nos seus vídeos, vinha expondo ainda mais o mundo divino aos mortais;
— Ele então pedirá para que se encontre com uma outra semideusa que o aguarda junto da van de Argos. Encerre seu turno preparando-se/a caminho do Pinheiro de Thalia.


Informações Adicionais


— Local atual: Acampamento Meio-Sangue, Long Island, NY;
— Destino: Manhattan, NY;
— Horário: Por volta de 10:00;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120
[itens: spoiler]



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Qui 18 Jan 2018, 02:33


YOUTUBE.COM
O caminho até o chalé de Hermes já ficou gravado em minha cabeça de tantas vezes que o fiz. Acho que o deus errado engravidou a minha mãe. Por que Dionísio? Os filhos de Hermes têm toda essa facilidade em acessar a internet e eu acho isso um máximo. Sinto falta de ter uma câmera na minha frente e falar com ela como se confessasse algo para um padre. Aliás, até de ir à igreja para garantir minha mesada eu sinto falta. Ser um semideus tem muitas restrições. Acho que não vou aguentar.

O Acampamento é um lugar entediante, se não por algumas atividades e alguns outros meio-sangues. Jill foi a melhor amiga que fiz até agora. Seus irmãos são os mais legais, sem qualquer sombra de dúvida. Assim que enxergo seu rosto no chalé de Hermes, corro para cumprimentá-la.

— Ei, Jill. O que anda fazendo?

— Ahn, nada demais. Você viu esse novo canal aqui? — Jill caminha até os computadores do chalé e eu a sigo. Ela fala minha língua.

Na tela do computador, um vídeo é reproduzido. O título diz: "SE ARRUME COMIGO" e eu me lembro de quantas vezes já fiz algo parecido. O nome do garoto no vídeo me é familiar, até certo ponto. BitchyBrandon sempre comentava nos meus vídeos, quase como um fã número um. Agora, ele parece ter tomado meu lugar durante minha ausência. Um grande aproveitador. Tomo a liberdade de votar negativamente no vídeo com a conta de Jill. Ela me olha de esgueira, mas não se importa muito.

— Parece que Quíron está procurando por você. Eu não enrolaria, sabe... — Jill comenta em um tom de voz que me amedronta.

— Por quê? O que ele quer? Eu juro que não falo mais nada sobre Dionísio. Ele é muito legal, gosto muito dele. Amo você, papai. — Termino a frase olhando pela janela, na esperança de que o próprio Sr. D. me ouça e me perdoe por dizer tantas atrocidades em seu nome.

— Claro que não, seu bobo. — Jill ri do meu desespero. Eu não vejo graça alguma e trato de deixar isso bem claro com a expressão fechada. — É pra sua primeira missão.

— Como você sabe?

— Eu sou filha do deus mensageiro. Sei quase tudo que acontece por aqui.

— Tá, ok... Só uma coisa, juro. — Não acredito muito em Jill sobre a missão, mas não me parece que mene quando diz que Quíron quer me ver. — Quantos inscritos esse garoto tem? — Aponto para a tela do computador.

— Um milhão e meio. — O entusiasmo na voz de Jill não me é muito agradável. — E ele criou o canal só faz um mês. Você tem que assistir.

— Eu vou... — Vou encher os vídeos dele de comentários horrorosos e cheios de palavrões até que ele desista de se gravar. Você não vai roubar meu lugar, BitchyBrandon.


— Olá, senhor Quíron. Queria me ver? — Apareço subitamente na porta da sala de Quíron.

Ele estava sentado e se assusta com minha chegada inesperada. Seus cascos batem no chão conforme ele se vira para me enxergar. Nunca tinha o visto tão de perto. Ele é um cavalão, mesmo. Deve ter uns dois metros de altura e quase tudo isso de comprimento também. Seu rabo abana enquanto faz qualquer movimento, mas o mais estranho é que ele usa um par de óculos bem na ponta do nariz.

— Ah, oi, Andy. — O centauro sorri para mim.

— Oi.

— Andy Westwood. Dionísio, hãn? — O centauro sorri de novo e ele sabe o meu nome.

— Sim?

— Não sabia que Dionísio fazia tanta festa por aí. — Acredito que ele tenha sussurrado para si mesmo, mas acabo ouvindo. Tento não esboçar nenhuma reação, mas acho que uma das minhas sobrancelhas se levantou sozinha.

— É... — Não tenho muito o que dizer para um homem-cavalo de mil anos.

Ele pega alguns papeis da superfície da mesa e os confere, distanciando dos olhos como um típico avô para conseguir ler. Antes de me entregar, sorri de novo, muito simpático. Depois disso o lendário centauro se senta em sua cadeira de rodas e suas patas desaparecem, dando espaço para duas pernas humanas imóveis. Acho que a sala não foi adaptada para alguém tão grande. Sempre que ele se movia, derrubava alguma coisa no chão.

— Este menino da foto aí em sua mão — BitchyBrandon — parece enxergar através da névoa. Ele faz relatos bem parecidos com os seus, sobre presenciar coisas diferentes. Quero que vá até ele para investigar. Aparentemente, ele é apenas um mortal. Talvez descubra algo mais. O motivo que te chamei é exatamente esse que está pensando: — Incrível. Acho que ele também é um telepata. Justo, já que se parece um pouco com o professor Xavier. — o Youtube.

O ânimo se estampa no meu rosto. Posso desmascarar BitchyBrandon e eliminar a concorrência de uma vez. Ou talvez possa gravar um vídeo com ele e me tornar seu colega de profissão, o que parece muito melhor e pode me trazer uma boa imagem de caridoso com os menos famosos.

— Você sabe que os deuses não gostam que andem espalhando as coisas, não é? — Quíron me olha tão profundamente como se soubesse todos os meus problemas.

— Sim, eu sei. — Concordo, cabisbaixo.

— Não queremos que mais alguém se torne um problema. — O centauro sorri de novo. De novo!

Quíron gira as rodas da cadeira até mais perto de mim para me guiar até a porta. No caminho, me dá as instruções que parece repetir para todos os outros semideuses. Tome cuidado, blá, blá. Ele para bem no arco e acena enquanto caminho para fora em despedida.


Os meus meio-irmãos me disseram para não levar muita coisa. Seguindo a dica, juntei apenas o necessário. Nos pés, calço a bota que todos no chalé tem, de couro e também coloquei uma adaga amarrada por lá. O cantil fica pendurado na cintura e o tirso nas costas, protegido por um tecido para não me pinicar. Quase me sinto como um gladiador, mas as roupas bonitas não me deixam parecer com um. Dou uma última olhada no espelho para garantir que está tudo no lugar certo e parto para fora, na direção do Pinheiro de Thalia.

Não passou muito tempo desde que falei com Jill e depois com Quíron. Mal chegou a hora do almoço, mas no meio da correria fiz um lanchinho. Minhas pernas estão meio bambas. Acho que é nervosismo pela minha primeira missão como semideus. É uma sensação boa, apesar de parecer que estou indo de braços abertos para a morte. Seja o que Zeus quiser.

oi:
olha, o primeiro post ficou meio comprido, mas é só ele, prometo. Jill é uma npc amiga do Andy, filha de Hermes.
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 18 Jan 2018, 18:14

youtube.com

Turno 2


Argos mal esperou que Westwood adentrasse à van para dar partida no veículo e seguir colina abaixo. O jovem pôde reparar que havia também uma garota ali dentro, provavelmente uma companheira de missão.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Você é livre para interagir com a garota até então desconhecida que o acompanha na van: Annelise Carter, filha de Nêmesis e devota de Hera. Ela fora convocada também pois uma das missões dos devotos é justamente manter a ordem entre o mundo mortal e divino (e garantir que não se misturem);
— Narre também brevemente o trajeto até Manhattan, finalizando o turno ao chegar na cidade.


Informações Adicionais


— Local atual: Acampamento Meio-Sangue, Long Island, NY;
— Destino: Manhattan, NY;
— Horário: 10:15;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120
[itens: spoiler]

Annelise Carter (npc; aliada)
Filha de Nêmesis & Devota de Hera
Nível 5
HP: 140/140
MP: 140/140
[itens: reclamação (Nêmesis & Devotos)]



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Qui 18 Jan 2018, 19:08


YOUTUBE.COM
Mal coloco o cinto de segurança e Argos dá a partida no carro. Sento no branco traseiro, junto de uma outra campista que ainda não conheço. Tem um aspecto rancoroso em seu rosto, como se estivesse com raiva o tempo todo. Isso me faz ficar receoso em dizer qualquer coisa, mas insisto em ser cordial.

— Oi! Como você se chama? — Pergunto e nem espero a resposta. Olho para a janela e me imagino em um clipe musical, deixando as árvores para trás enquanto enormes pilares de concreto ganham vida no fundo do horizonte.

Estico o tronco para apertar os botões de rádio. Tento não olhar muito para Argos, mas ele não retribui a privacidade. Pego ele me bisbilhotando com seus trinta e sete olhos do lado direito do corpo — acho que ainda tem mais olhos que isso — enquanto busco por uma estação com música legal. Preferiria apenas digitar o nome no celular, mas os semideuses são mais rústicos.

Acho que ligar o rádio não faz tanta diferença fora das fronteiras do pinheiro. Pelo que me explicaram, o sinal dos eletrônicos atrai os monstros, mas o nosso cheiro também. Então de um jeito ou de outro podemos ser atacados, acredito. Mas a menina do meu lado é bastante durona. Aposto que consegue lutar com três elefantes do submundo sozinha.

Argos não fala nada, o que me deixa mais arisco. Troco alguns olhares com a companheira de missão. Sinto que devo intervir novamente. Estufo o pulmão com ar e libero uma rajada de falas.

— Você deve ter me visto em algum anúncio ou no Youtube. Sabe, eu sou Andy Westwood, do canal Andy Westwood. Faço vários tipos de vídeo. O que você faz? — Pareço estar falando com uma estátua, ainda mais depois de detectar duas espadas que ela carrega. — Ahn... Acho que você está a mais tempo no ramo, não é? — Eu posso tê-la julgado mal. Talvez seja simpática se conversarmos na língua dos guerreiros dos deuses.

As sombras tomam conta da van de repente. Quando olho para o lado, há prédios enormes nos cercando.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 18 Jan 2018, 20:35

youtube.com

Turno 3


— É, já ouvi falar de você. — Disse a seguidora de Hera, de forma seca. — É o crush do meu melhor amigo, que inclusive quase me matou pra vir no meu lugar. — Rolou os olhos. — Eu limpo as besteiras que semideuses e mortais fazem, preservando a barreira entre os dois mundos. Besteiras como as que você tem feito. — Annelise deu de ombros. A van então parou em frente a um dos arranha-céus da cidade. — Vamos, é nossa deixa.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Siga junto da semideusa pelo prédio à procura de BitchyBrandon;
— Annelise e Quíron não conseguiram obter o número exato do apartamento do jovem (apenas localizar o prédio em que morava). Sendo assim, esta é sua primeira dificuldade aqui: recolha pistas que o levem a encontrar seu apartamento, ou encontre qualquer outra forma de chegar perto disso (através de outros, etc.).


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:05;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120
[itens: spoiler]

Annelise Carter (npc; aliada)
Filha de Nêmesis & Devota de Hera
Nível 5
HP: 140/140
MP: 140/140
[itens: reclamação (Nêmesis & Devotos)]



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Qui 18 Jan 2018, 21:19


YOUTUBE.COM
Apesar de nunca ter duvidado na minha aparência impecável, ouvir que alguém se sente atraído por mim faz meu ego subir às alturas. Não consigo conter o sorriso que aparece no meu rosto, que permanece por tanto tempo que minhas bochechas começam a doer. Deixando a maneira ríspida com que a garota se expressa de lado, ela parece uma ótima amiga.

— Ah, entendo. Você não deixou que ele viesse para evitar todo o assédio. Muito obrigado. Acho que te devo uma. — Correspondo, genuinamente agradecido pela presença da semideusa.

As palavras que vêm a seguir me entristecem um pouco. Não faço nenhuma besteira. Talvez, lá no fundo, ela queira ser tão famosa quanto eu sou e esconda tudo isso. Eu a perdoo, mesmo sem saber seu nome, já que se recusou a responder. Depois disso, prefiro manter o silêncio e apenas acompanhá-la para fora do veículo. O edifício que me deparo é enorme, quase tão alto quanto o Empire State se visto de baixo.

Encontrar BitchyBrandon em um lugar imenso como esse pode ser uma tarefa muito, muito difícil, ainda mais se ele não estiver por aqui. Pensei que os semideuses fossem mais espertos e soubessem rastrear seus alvos que nem os monstros fazem. Menos um ponto para os herdeiros do Olimpo. Por um segundo, esqueço da presença da outra campista e sigo um caminho por conta própria.

Paro logo em frente a recepção. Escondo o rosto com as mãos, preocupado com flashes dos paparazzis e fãs enlouquecidos, principalmente depois de tanto tempo ausente nas redes sociais. Ergo os olhos para o atendente — não consigo enxergá-lo muito bem para dizer se é um homem ou uma mulher, mas essa informação não é tão relevante, no final das contas — e peço para que se aproxime de mim com um aceno.

— Por um acaso você pode me emprestar seu computador? Preciso fazer uma coisa muito importante. — Sussurro para que ninguém além de nos dois seja capaz de ouvir. — Eu sou Andy Westwood. Por favorzinho... — Imploro, fazendo uma expressão de pena tão acreditável quanto uma foto de um bebê doente na internet.

Eu definitivamente não vou procurar em infinitos andares por um maníaco obcecado por mim. Vou enviar uma mensagem para ele no Instagram.

oi:
poderes passivos:
[2]Treinamento Cênico I: Tendo um talento intuitivo com a arte da encenação, você sabe dissimular os sinais de suas emoções, não expressando o que está sentindo ou conseguindo se controlar melhor. Você ainda é afetado normalmente pelos poderes, mas consegue dissimular, o que pode lhe dar certa vantagem, dependendo do contexto (a critério do avaliador). Contudo, personagens treinados em captar mentiras ainda podem descobrí-lo se forem de nível igual ou maior, ou se tiverem outros métodos (ver a aura, por exemplo). Adicionalmente, você sabe assumir a postura adequada para a situação - entonação de voz, posição corporal - para passar determinada mensagem, sentimento ou emoção, tornando as pessoas mais influenciáveis. O efeito tende a ser melhor em pessoas comuns, e semideuses ainda contam com seus poderes e se baseiam na interpretação e na avaliação para determinar até que ponto vai a influência - quanto melhor a descrição, maiores as chances de ser bem sucedido.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 19 Jan 2018, 00:00

youtube.com

Turno 4


A atendente, reconhecendo o garoto da internet, genuinamente emprestou-lhe seu laptop. A semideusa levantou uma sobrancelha, observando-o fazer seu trabalho a certa distância.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Com sorte, você conseguirá contatar o rapaz que procuram. Siga o turno com a busca.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:10;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120
[itens: spoiler]

Annelise Carter (npc; aliada)
Filha de Nêmesis & Devota de Hera
Nível 5
HP: 140/140
MP: 140/140
[itens: reclamação (Nêmesis & Devotos)]



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Sex 19 Jan 2018, 00:18


YOUTUBE.COM
Com o laptop em mãos, habilmente abro o navegador para acessar o Instagram. Não é muito difícil encontrar o perfil de BitchyBrandon, apesar de ainda não ter alcançado seu primeiro milhão na rede de compartilhamento de fotos. Com o bate-papo aberto, teclo para o youtuber menos famoso que eu em um gesto de humildade.

"Oi, Brandon! Vou passar uns dias hospedado no seu condomínio, que tal gravar um vídeo? Sou eu mesmo, não fui hackeado, juro, hahaha. Acho vc uma gracinha. Beijos."

Aperto o botão para enviar e aguardo pacientemente a mágica acontecer. Aceno para a semideusa que me acompanhara desde o acampamento para que veja o tremendo poder da tecnologia, que os deuses tanto temem. Sorrio para ela, mesmo que a garota provavelmente não apresente qualquer reação.

— Você vai querer um autógrafo, anjo? Uma foto, talvez? — Ofereço para a recepcionista como forma de agradecimento pelo seu empréstimo.

Aproximo-me um pouco mais da misteriosa menina munida com duas espadas para sussurrar algo em seu ouvido. Pelo canto dos olhos, continuo observando a tela do computador, no aguardo da resposta da minha presa. Faço uma concha ao redor da orelha da garota, impedindo que a voz escape para os lados.

— Qual é o seu nome? Ainda não me contou. Aposto que não é Keshley, então não precisa ter vergonha. Mesmo que seja, somos todos iguais perante Zeus. Não vou te julgar, eu prometo. — Tenho medo de me aproximar demais, mas arrisco. Ela deveria estar mais impressionada e me admiro com seu autocontrole perto de mim. Eu sou uma celebridade! As pessoas ficam malucas quando estou por perto.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 19 Jan 2018, 04:00

youtube.com

Turno 5


A garota bufou, tentando manter-se paciente diante do semideus-celebridade.

— Eu acho que você é a pessoa mais irritante com quem eu tive que lidar até agora. — Ela meneou a cabeça em negativa, mas não pôde conter um sorriso em seguida. — Annelise Carter. Filha de Nêmesis e Devota de Hera. — E, em seguida, ouviu o barulho da notificação vindo do notebook. — Ali, deve ser seu amiguinho.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Brandon aceitará o convite, notavelmente feliz, e lhe dará o número de seu apartamento (seja livre para escolher um qualquer);
— Sendo assim, finalize este turno seguindo até o apartamento do mortal problemático.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:15;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120

Annelise Carter (npc; aliada)
Filha de Nêmesis & Devota de Hera
Nível 5
HP: 140/140
MP: 140/140
itens:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~ costas

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] ~ cintura, lateral.



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Sex 19 Jan 2018, 15:57


YOUTUBE.COM
— Não sou irritante. — Fico frustrado pela primeira impressão que a garota tem de mim. Pelo menos ela me contou seu nome. Inclusive, eu não acho que Annelise combina com ela. É um nome tão doce.

Volto a atenção ao computador quando o som da notificação me chama a atenção. É BitchyBrandon. Ele respondeu mais rápido do que eu esperava e sua mensagem parece eufórica. Eu não ficaria tão animado se fosse ele. Por um momento, sinto um pouco de pena por ter mentido para ele, mas passa rápido, antes de completar um segundo.

"Oiii. Eu moro no 713, no 17 andar. Pd subir haha."

O que me deixa boquiaberto é o fato de eu o ter elogiado e não ter sido respondido na mesma altura. Inspiro e expiro para manter a calma. Toda a piedade que eu poderia sentir por Brandon futuramente desaparece. Acho que Annalise deve confrontá-lo. Ela é mais durona e com certeza vai colocá-lo em seu lugar.

Agradeço novamente à recepcionista com um sorriso estonteante. Pego o celular da sua mão e aponto para o meu próprio rosto, gravando minha imagem em uma selfie de recompensa por sua ajuda. Memorizo o número ao repeti-lo inúmeras vezes na cabeça enquanto ando até o elevador. Aperto o botão para que a plataforma desça, pensando no que dizer para o aproveitador. Os números decaem lentamente num pequeno display acima da porta.

Quando um som metálico alerta que chegou, entro na cabine junto de Annelise. As portas se fecham rápido. A filha de Nêmesis não espera nem mesmo que os outros passageiros embarquem para direcionar o elevador ao décimo sétimo andar.

— Ei, quem é Nêmesis? — Ainda não conheço todos os deuses. Pela personalidade de Annelise, suponho que seja a deusa da raiva ou algo parecido. — Hera eu sei quem é. Você é filha de duas mulheres? Incrível. Acho que estou gostando disso.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 20 Jan 2018, 06:10

youtube.com

Turno 6


A Carter levantou uma sobrancelha ao ouvir a pergunta de Westwood, mas acabou relevando ao lembrar-se de que ele era novo naquele mundo.

— É a deusa da vingança, também é associada à justiça. E boa com punições, aliás. — Sorriu de forma travessa, de canto de boca. — Mas não, não. É que tem deuses que não possuem proles meio-sangues, e aí apadrinham alguns, entende? Mas não é algo super comum de acontecer, você precisa provar à divindade que é digno e tal, essas coisas. — Quando viu, o elevador já estava no décimo sexto andar. — Seu pai é o único que tem tanto filhos quanto seguidores. Os dois ao mesmo tempo.

E então, as portas se abriram. Agora, restava à dupla encontrar o tal apartamento.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Chegue ao apartamento 713 e, ao chamá-lo, Brandon surgirá e convidará vocês dois a entrarem;
— Ele estranhará a presença de uma terceira pessoa, mas acabará enxergando as espadas de Annelise (que não foram ocultadas/disfarçadas para ele pela Névoa). Percebendo então do que se trata (e antes que vocês possam falar/fazer algo), ele rapidamente começará a gravar uma live. Encerre seu turno reagindo a isso.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:20;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120

Annelise Carter (npc; aliada)
Filha de Nêmesis & Devota de Hera
Nível 5
HP: 140/140
MP: 140/140
itens:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~ costas

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] ~ cintura, lateral.



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Sab 20 Jan 2018, 22:53


YOUTUBE.COM
Acho que fica nítido o quanto me esforço para não demonstrar expressão nenhuma com a explicação de Annelise. A filha de Nêmesis conseguiu me intimidar. Viro de costas para ela enquanto o elevador sobe, fingindo ajeitar o cabelo. Na verdade, quero somente não tentar imaginá-la chicoteando alguém. É uma imagem dúbia que me assusta.

Particularmente, o restante me interessa. Não sabia de apadrinhamento nenhum além das Caçadoras de Ártemis, que são sempre alvo de comentários pelo acampamento, seja por serem imortais ou por andarem junto de uma deusa. Eu queria conhecer um deus. Um de verdade, não o barrigudo Dionísio. Talvez ele tenha outra forma e não mostre para ninguém, embora a atual, de Sr. D., não seja muito legal.

— Hera é sua madrinha, então? — Pergunto, voltando a acompanhá-la quando as portas do elevador se abrem.

Hera me parece acolhedora, principalmente por ser a rainha do Olimpo. Deve ser muito legal vê-la pessoalmente. Pelo menos, acredito que para que ela amadrinhasse Annelise, tenha a visto pelo menos uma vez. Continuo remoendo a explicação — porque demoro um pouco para raciocinar, ainda mais fazendo duas coisas ao mesmo tempo: andando e pensando.

— Acho que sou digno. Você não acha? Eu sou famoso, posso ser a cara dos Devotos. Propaganda é tudo. — Estufo o peito para falar de mim mesmo.

Meus olhos correm pelas portas dos apartamentos no corredor. O de BitchyBrandon não fica muito longe. É o terceiro. Paramos na frente e eu bato na porta três vezes. Ouço passos estabanados e apressados vindo até a porta para nos recepcionar. Quando ela se abre, é um garoto do cabelo loiro e liso, de olhos azuis, que aparece. Nunca tinha o visto pessoalmente, apenas pela internet. É mais bonito cara-a-cara.

Brandon olha para Annelise com um ar estranho. Eu sigo a direção das suas irises e me deparo com as duas espadas da devota. Uma engrenagem gira na minha mente, procurando algum disfarce para tentar acobertá-la. Eu pensei que os mortais enxergassem coisas diferentes por causa da Nuvem. Acho que é isso.

Demoro muito, acho. Um celular surge na mão de Brandon e ele começa a nos gravar. Annelise demora para reagir e eu não consigo nem perceber o que faz. Assim que vejo a câmera apontando para suas espadas, me enfio na frente. Acho que sou mais atrativo que duas lâminas de um metro cada.

— Está ao vivo? — Tento bisbilhotar a tela do celular, mas não consigo.

Sinto minha privacidade invadida e, para impedir, tento pegar o smartphone das mãos de Brandon. Nada muito agressivo. Soa como se eu quisesse aparecer mais e tomar as rédeas da situação. Não posso agir violentamente, ainda mais com pessoas me assistindo simultaneamente. Torço o nariz para Annelise, num pedido para que não faça nada.

— Oi, gente! Viemos aqui no quarto do Brandon fazer um concurso de cosplay! Grito e abro um sorriso. — Cadê a sua fantasia, Brandon?!

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 21 Jan 2018, 04:40

youtube.com

Turno 7


A princípio, Brandon ficara sem reação com a rebatida de Andy. Mas a atenção de todos — incluindo a do público que assistia à live — fora direcionada ao toc toc na porta do apartamento.

— Ah, a encomenda surpresa! — Disse o anfitrião, aproveitando para mudar de assunto. O que será que ele tinha preparado para aquilo?


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Assim que Brandon abrir a porta, verão dois entregadores com uma caixa enorme;
— O homens, no entanto, não pareciam nada normais aos olhos de vocês três. Apesar de humanoides, seriam bem maiores e mais fortes que um mortal comum, além de uma aparência monstruosa e um único olho no meio da testa. Encontre um modo de interromper a gravação.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:25;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120

Annelise Carter (npc; aliada)
Filha de Nêmesis & Devota de Hera
Nível 5
HP: 140/140
MP: 140/140
itens:

{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis] ~ costas

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] ~ cintura, lateral.

Lestrigão (monstro; inimigo)
Nível 4
HP: 132/132
MP: 132/132

Lestrigão (monstro; inimigo)
Nível 4
HP: 132/132
MP: 132/132



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Dom 21 Jan 2018, 17:51


YOUTUBE.COM
Toc Toc. Alguém bate na porta e eu me espanto. Pensei que fosse a única visita. Assim que Brandon abre a porta, dois homens gigantes — provavelmente entregadores, à julgar pela caixa enorme que carregam. Eu estralo os olhos porque eles são bem estranhos. Aperto as pálpebras e, por um instante, parece que não são homens normais.

A Nuvem fez com que os dois parecessem mais comuns, mas eles, na verdade, não são, eu acho. Olhando melhor, eles são bem mais feios que uma pessoa qualquer. Além do mais, são caolhos. Talvez não, também, porque eles só tem um olho cada. Eu coloco a mão no cabo do tirso em minhas costas, mas penso de novo. Estamos ao vivo. Não posso fazer isso.

É! Estamos ao vivo!

— Ei, pessoal. Nós já voltamos! Daqui a pouco tem vídeo dos nossos recebidos. — Falo e salto na frente da câmera, tentando abrir um sorriso em meio ao desespero. — Muitos mimos novos. Até mais!

— Faça alguma coisa! — Viro para ela e sussurro, esperando que o microfone do celular não capte a mensagem.

Próximo de Brandon, tenho a intenção de tirar o celular da sua mão e, caso consiga, encerrar a transmissão. Faço uma careta para ele no meio da ação e também aceno freneticamente para Annelise. Desse outro lado do jogo, entendo porque os deuses não tiveram uma boa impressão comigo. Mortais são terríveis.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter 23 Jan 2018, 16:20

youtube.com

Turno 8


Com a transmissão interrompida, Brandon franziu o cenho. Mas, antes que pudesse expressar qualquer outra reação, um dos "entregadores" golpeou o garoto, a ponto de fazê-lo desmaiar para, então, colocá-lo dentro da caixa e sair dali. Annelise imediatamente foi atrás do monstro que levava o mortal; mas Andy fora interceptado pelo segundo.

— Você é meu. — Ele riu, lambendo os lábios.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Considerando a ausência de Brandon e Annelise, sua única opção é lutar; sendo assim, finalize o turno iniciando sua ofensiva.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:30;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120

Lestrigão (monstro; inimigo)
Nível 4
HP: 132/132
MP: 132/132



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Qua 24 Jan 2018, 14:10


YOUTUBE.COM
Eu me culpo por ter ficado perplexo com a ação do homem gigante. Não fiz nada enquanto Brandon era carregado para fora de seu próprio apartamento. Ainda bem que Annelise foi sensata e o perseguiu. Confio nela, sei que tudo vai dar certo. No entanto, alguma coisa ainda sobra.

É... Quando penso em andar, alguma coisa aparece na minha frente. O outro gigante. Ele faz um olhar carnívoro para mim, como se sonhasse em me devorar em pequenos pedaços. Respondo erguendo o dedo do meio para ele e, depressa, puxo o tirso das costas. Afasto as pernas e uno as duas mãos no cabo da arma, como instruído nos treinamentos.

Não posso fazer nada muito arriscado. Minha intuição diz para bater os espinhos do tirso com força no tornozelo direito do lestrigão. Avançando um pouco o tronco, é possível alcançá-lo onde quero. Tento efetuar o golpe como o planejado, ainda de olhos bem abertos para me prevenir a tempo de qualquer investida.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qui 25 Jan 2018, 06:07

youtube.com

Turno 9


O golpe do filho de Dionísio fora certeiro no tornozelo do monstro, embora o tirso não fosse lá muito mortal. Isso fez com que o lestrigão apenas rangesse os dentes e aproveitasse a proximidade entre os dois para mirar seu punho no rosto do garoto.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Neste turno, você possui direito a uma defesa e um contra-ataque (mas sendo livre para alterar um deles, podendo realizar dois contra-ataques e sofrer o golpe, por exemplo).


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:30;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120

Lestrigão (monstro; inimigo)
Nível 4
HP: 112/132
MP: 132/132



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Qui 25 Jan 2018, 13:27


YOUTUBE.COM
O lestrigão não é muito rápido, apesar do seu tamanho. Estando alerta, talvez seja possível me desvencilhar do seu soco. Eu tento. É o que vale. Jogando o corpo para a lateral, torço para que seu punho passe direto. Até peço para que Hermes, o deus da agilidade, me ajude.

Em seguida, é a minha vez. Puxo o tirso para depois mirar bem no meio da sua testa. Mais precisamente em seu único olho. Uso as duas mãos para tentar acertá-lo em seu globo vermelho de raiva. Se desse certo, além de burro, seria um gigantão cegueta.

— Toma essa, seu fedido! — Grito para provocá-lo, mesmo que seja um erro.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 28 Jan 2018, 05:20

youtube.com

Turno 10


Com a esquiva bem-sucedida e o contra-golpe do filho de Dionísio, o lestrigão urrou em dor. Com o único olho ferido e, consequentemente, sem poder enxergar o semideus, utilizou seu poder parar criar chamas ao redor, que agora simbolizavam uma real ameaça ao meio-sangue.


Pontos Obrigatórios


— Inicie seu texto adaptando e reagindo ao que fora apresentado acima. Como diz a descrição (visível abaixo), chamas envolverão uma área ao redor do lestrigão, para que mesmo sem vê-lo, consiga acertá-lo. Você tem direito a uma defesa e contra-ataque.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:30;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 100/120
MP: 90/120

Lestrigão (monstro; inimigo)
Nível 4
HP: 62/132
MP: 128/132
poder:
Pirocinese: Lestrigões podem criar fogo de forma espontânea, seja fogo puro ou envolvendo em algum objeto que, mais do que derreter, adquirem capacidade flamejante. Em termos de criação, podem criar chamas suficientes para prencher uma área de 2m de lado (em todos os sentidos). Objetos envoltos em chama ficam com a capacidade por 3 turnos.



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Qua 31 Jan 2018, 21:25


YOUTUBE.COM
Eu mesmo fico espantado com minha habilidade em luta. No entanto, ter acertado o lestrigão bem no olho parece ter sido uma má ideia, no final. Acho que ele quer me comer assado com um purê de batatas. É o que parece, mesmo. Uma coluna de chamas se ergue bem na frente dos meus olhos.

Rá! Se me lembro bem, meu cantil pode fazer alguma coisa. Eu o destampo só com uma das mãos. Uso a outra para puxar o tirso do olho do monstro. Quando a tampa cai no chão, um cheiro de absinto forte invade o lugar. Droga! O álcool não vai me ajudar muito.

Não sei o que fazer. Talvez se eu jogar bem na cara do lestrigão, faça seu olho arder mais. Eu faço isso. Sem querer, eu aperto o cantil. Na mesma hora, um jato de água é liberado dele. À julgar pela pressão, me parece bem forte. Tento acertar o lestrigão com a água para, pelo menos, deixá-lo bem longe de mim, mesmo que ainda tenha de enfrentar o fogo.

oi:
desculpa demorar, tá meio corrido, mas não precisa aumentar o prazo por enquanto. sobre as botas:
eu ativo elas e uso no mesmo turno e já acaba? tx.
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 17 Fev 2018, 02:17

youtube.com

Turno 11


O olho do lestrigão estava, definitivamente, detonado. O jato d'água também servira para deixá-lo levemente atordoado, considerando o choque contra a parede da sala do apartamento — o que até deixaria uma rachadura no local, considerando o peso do monstro. Contudo, uma marca ainda seria deixada em Andy, já que as chamas criadas pelo gigante acabaram por atingi-lo, causando leves queimaduras em suas pernas (que só não foram mais graves pelas suas calças, que haviam sido tostadas).


Pontos Obrigatórios


— Aproveite sua chance para finalizar o seu oponente (aqui, você pode dar a certeza, já que ele praticamente não possui defesa). Encerre o turno então narrando a volta de Annelise e Brandon ao local.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:35;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 80/120
MP: 90/120

Lestrigão (monstro; inimigo)
Nível 4
HP: 32/132
MP: 128/132

ps:
1- perdoa a demora e nao desiste de mim;
2- sobre a bota: nao, a parte de deslocamento vai ate 10 turnos.



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Andy Westwood em Dom 18 Fev 2018, 10:25


YOUTUBE.COM
Maldito! Grasno quando as minhas pernas são chamuscadas. Tantos hidratantes e terapias para um monstrengo invejoso ameaçar minha estética. Eu vou me vingar! Firmo as mãos no cabo do tirso, preparado. Ele parece zonzo por causa do cantil. Também espero que Brandon não se incomode com alguns estragos em seu apartamento — afinal de contas, foi para mantê-lo vivo.

Eu invisto em um golpe bem na testa do lestrigão, com toda a minha força restante. Ouço o som dos pequenos espinhos se encravarem em seus ossos e até rinjo os dentes com a sensação de calafrios que me perpassa. Assim que a arma toca o monstro, fecho os olhos para não ter de vê-lo agonizar até virar pó dourado. Mesmo assim, ainda consigo ouvi-lo murmurar alguma coisa incompreensível, mas suponho que seja sobre sentir dor ou não ter conseguido me devorar.

Pendo para a frente quando ele desaparece, já que não há nada em que meu tirso possa se apoiar. Assim que olho para os lados, me deparo com uma cena catastrófica. Depois, olho para baixo e me vejo só de cueca. E... É bem nesse momento que Annelise e Brandon aparecem. Mas que diabos!

— É... Oi, gente. — Os cumprimento, tímido por estar seminu. Tento tampar minhas partes com as mãos, mas é meio inútil. Eu desisto e deixo que me observem.

BitchyBrandon não parece nem um pouco comovido com seu apartamento ou com minhas pernas queimadas. Ele saca seu celular e clica em mim. Esse idiota vai vender minhas fotos pelado. Bem... Quase pelado. Eu o olho com uma cara de "vou te matar, seu feioso", mas Annelise me contém com um olhar austero e impiedoso. Prefiro tomar aquilo como um conselho e abro um sorriso no rosto, que parece convencer Brandon, à princípio.

— Você pode me emprestar uma calça? E uma cueca, uma camiseta. Vou tomar um banho, se você não se importa. Ainda temos que gravar o nosso vídeo. —
Já que estou aqui, por que não sentir a nostalgia de quanto gravava vídeos para os mortais?

Acho que ninguém vai se importar se eu obrigar BitchyBrandon a falar sobre outra coisa além de semideuses.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
19

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Seg 19 Fev 2018, 02:44

youtube.com

Turno 12


Annelise lançou outro olhar à dupla, embora não discordasse do que Andy estava prestes a fazer. Sabia que o filho de Dionísio seria de grande ajuda para consertar tudo entre os mortais, mas também tinha ciência de que não poderiam demorar muito ali, considerando toda a atenção que já teriam chamado. Além do mais, era inexplicável, mas ela pressentia que deveriam fazer aquilo logo.

— Vocês têm quinze minutos. — Ela disse, enquanto Brandon havia deixado a sala para buscar a roupa do semideus. — Pra se aprontarem, gravarem e finalizarem o que precisar.


Pontos Obrigatórios


— Siga o turno conforme foi dito acima. Prepare-se e narre, sucintamente, a gravação do vídeo e encerre o turno finalizando-o.


Informações Adicionais


— Local: Manhattan, NY;
— Horário: 12:40;
— Condições climáticas: Céu limpo, presença ocasional de ventos, relativamente quente;
— Quaisquer considerações devem ser apresentadas em spoiler. Dúvidas podem ser tiradas no privado;
— Prazo de 5 dias. Boa sorte.


Andy Westwood (player; principal)
Filho de Dionísio
Nível 3
HP: 80/120
MP: 90/120



Edited by H.I.M. & morningstar
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1180

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [mnet] youtube.com — andy westwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum