Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Neville Johansen em 18/1/2018, 20:04

mes amis aiment fondue
todos amamos morango com chocolate
Num entardecer pacato alguns campistas combinaram de se encontrar para desfrutar de um jantar diferente. Assim nasceu a noite do fondue de chocolate. Só não espalhem pra ninguém porque nós não pedimos autorização pra fazer isso :p

* * *

A rp se passa no Acampamento Meio Sangue, dentro do Campo de Morangos, dias após nossas últimas missões.
Temperatura: 18 °C;
Horário: 18:30

Condições atuais: não são relevantes;

O que trazer:
Nev - Uma panela
Jeff - Fogo
Aurora - Chocolate
o resto traz o que for consumir
obs> alguém traz uns espetos p comer o fondue

Neville Johansen
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
62

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Aurora R. Bailey em 18/1/2018, 20:24


YUP
We are the future
”C
ampos de morango lavamos nós” talvez se fossemos pegos seriamos ladrões, dei risada com aquela hipótese, pelo menos já havia pensado em um bom argumento para dar a esse tipo de situação. Um talvez “ a natureza nos beneficiou de um fruto delicioso, não podemos ficar apenas a olhar”. Balancei a cabeça negativamente, aquela resposta não iria funcionar, me repreendi por não ter achado uma solução mais inteligente.

Alguns minutos antes de partir para o local indicado conferi se tudo aparentava estar no lugar. Cabelos estavam ok, deixei-os soltos com uma pequena tiara de flores dando um ar de menininha. Roupas também ok, não estava indo para guerra então escolhi um short e uma camisa confortável. Por fim e o mais importante não esqueci de pegar os chocolates, que havia prometido levar, em cima da cama. Dando inicio a minha pequena caminhada.

*******

Enfim estava no local indicado, ou eu era muito pontual ou o pessoal não olhava o relógio tive a sorte de ser a primeira a chegar. Para não ficar no tédio peguei um pedaço do chocolate que trouxe, na minha indecisão havia levado três tipo: branco, meio amargo e ao leite, peguei o branco e mordisquei as pontas.

Estava ansiosa para conhecer novas pessoas, tinha caído naquela “festinha” de paraquedas. Uma simples intromissão na conversa alheia, para minha sorte havia dado certo. Sentei enquanto aguardava o pessoal chegar


Aurora R. Bailey
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
161

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Jeff Smith em 18/1/2018, 20:40



A Noite do Founde de Chocolate


Eu gostaria muito de saber por que acham que nós, filhos de Atena, somos introvertidos. Certo, nós gostamos de estudar, e ficar lendo por horas, mas ainda assim, somos pessoas como qualquer um. Temos um lado mortal também. E o meu lado mortal ansiava por contato humano. Pelo menos um contato que não fosse acabar em uma batalha.

Fique sabendo de uma pequena insurreição que iria ocorrer na praia: a noite do Founde de chocolate. Neville, um filho de Apolo, me convidou para o evento, pedindo que eu trouxesse algo para fazer o fogo. Eu não fumava, mas costumava guardar um isqueiro na minha cabeceira. Nunca se sabe quando vamos precisar de fogo. Então, quando o horário do evento estava se aproximando, eu comecei a me arrumar. Nada demais, apenas a camiseta do acampamento e uma bermuda preta, e uma sandália simples, que não machucaria meus pés se as coisas ficassem feias. Peguei uma mochila e coloquei o isqueiro, um lençol grande, afinal eu sabia que alguém poderia não querer sentar-se na areia, e coloquei a minha faca também na mochila, afinal nunca se sabe quando precisarei enfrentar um monstro ou cortar uma barra de chocolate.

Fui correndo para a praia, na esperança de chegar na hora. Quando cheguei ao lugar marcado, uma garota estava lá. Ela era muito linda, e eu, por alguma razão que ainda não entendo, não conseguia articular uma frase inteira. Então, quando eu falei, foi algo mais ou menos assim:

O-oi. Eu s-sou J-Jeff. G-gostei do seu cabelo. – Sim, eu parecia um ciclope, mas foi o máximo que eu consegui falar para a garota, que a pequena parte da minha mente que ainda estava raciocinando supôs ser uma filha de Afrodite.

Abri minha mochila, peguei o lençol e estendi na areia, e sentei. Olhei para a garota, respirei fundo e perguntei:

Quer se sentar?


Jeff Smith
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
136

Localização :
Lá e de volta, outra vez

Voltar ao Topo Ir em baixo

O projeto fondue

Mensagem por Neville Johansen em 18/1/2018, 20:45




iconic
i'm a life model


Meu relógio casio clássico exibia no display digital 18:00. Devia ser 17:40 já que meu relógio sempre estava vinte minutos adiantado para eu não perder a hora dos compromissos.

Eu havia formulado a ideia do fondue de chocolate secreto e por isso deveria ser o primeiro a chegar. Minha obrigação também envolvia levar uma panela grande, porque demandaríamos de uma enorme quantidade de chocolate caso a história de nossa pequena reunião se espalhasse entre os chalés.

Típico comportamento do Neville: não quer que espalhem histórias sobre o fondue mas quer deixar confortável qualquer penetra que aparecer.

***

Vestia uma camiseta laranja do acampamento meio sangue que exibia meus braços juvenis em toda sua plenitude (com direito a penugem na axila e tudo), shorts jeans com pernas cortadas em comprimentos diferentes (porque antes de ser um short foi uma calça surrada) e tênis all star preto de cano alto.

Segui na trilha de Chalés até a que homenageava Hefesto, onde encontrei preso no umbral um vasilhame de chumbo que poderia ter sido uma panela sem cabo ou um capacete mal feito. Não sei que serventia tinha aquele vasilhame mas parecia ser o que eu estava precisando, portanto soltei a corda e tomei o objeto por empréstimo.

Enfim me encaminhei para o Campo de Morangos onde esperava encontrar algum outro semideus que participasse do "projeto fondue". TUTUUUM-TUTUUUM TUTUUUM-TUTUUUM PIIIIIIIIIIIIIIIII... esse foi o som do meu coração adolescente dando piripaque aos treze anos. Eu poderia tentar descrever como me senti mas isso não faria jus ao que meus hormônios transmitiam ao meu cérebro. Pura e simples metanfetamina visual.

Limpei a garganta.
— Olha só, e eu que achei que seria o primeiro a chegar...
Dei um sorriso sem graça porque era a única possível.
— Eu sou Nev-Neville... — gaguejei mas tentei não perder a compostura — Mas pode me chamar de Nev.

Foi então que percebi o Jeff. Coitado do Jeff. Não pretendi nunca esquecê-lo, foi apenas um acidente de percurso, mas convenhamos que não dá pra comparar ele com uma filha de Afrodite.

— Oi Jeff. Trouxe o fogo?

Ergui a panela para mostrar aos dois presentes que eu havia trazido conforme o combinado.

Deep down you know you want to be me



thanks fallen angel for this code
Neville Johansen
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
62

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Aurora R. Bailey em 18/1/2018, 21:06


YUP
We are the future
”C


"Por que chocolates são tão bons?" fitava um pequeno pedaço que ainda estava na minha mão se eu pudesse sentir algo diria que amava chocolate. Não lembrava de alguma situação quando criança que fosse tão contagiante, suspirei e voltei minha atenção pro meu último pedaço.

Não demorou muito pra começar a aparecer gente, de primeiro foi um rapaz alto, deduzi que tivesse minha idade. Estava tão distraída que não entendia o porquê dele ter ficado nervoso ao falar comigo, eu nem havia o encarado ainda. Ofereci-lhe um sorriso amigável tentando parecer o mais normal possível, não queria que ele caísse no chão. Ri internamente daquela hipótese, minha mente estava preparada pra bolar qualquer tipo de plano para ver como ele iria reagir aos meus encantos.

Levantei respondendo a sua apresentação:

— Oi o meu é Aurora Ray, pode me chamar como achar melhor.

Toquei suavemente em meus cabelos após o elogio.

— Obrigada, vejo que é uma pessoa muito gentil.

Logo após nos sentamos, não via o que ele haveria de trazer, mas não tive tempo de perguntar. Um garotinho se aproximava de nós, sorri para o mesmo que me fitava.

— Oi Nev, o meu é Aurora Ray, como disse ao rapaz aqui pode me chamar como preferir.

Ele mostrou que trouxe algo para usarmos como panela e finalmente descobri o que o outro traria, estava claro que já se conheciam. Resolvi me manifestar.

— Trouxe três tipos de chocolate: branco, ao leite e meio amargo. Qual usaremos primeiro?



[/quote]
Aurora R. Bailey
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
161

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Jeff Smith em 18/1/2018, 21:15



A Noite do Founde de Chocolate


Depois que Nev chegou e me cumprimentou, eu percebi que, na verdade, não estava na praia, e sim no campo de morangos. Por isso eu realmente precisava sair mais.

Quando ele me perguntou do fogo, eu tirei da mochila o isqueiro e algumas coisas que eu havia trazido, para queimar alí. Fiquei algum tempo preparando a fogueira, e não prestei muita atenção na conversa. Quando terminei, Aurora havia perguntado qual chocolate nós usaríamos primeiro.

Bem, eu gosto de todos, então vamos começar pelo... branco! — E peguei o chocolate das mãos de Aurora, que por sinal eram muito macias, e coloquei no caldeirão, para começar o preparo.

Reparei que o caldeirão possuía um símbolo entalhado, uma letra grega. Olhei para Nev, e comecei a rir.

Por favor, me diga que você não roubou esse caldeirão do chalé de Hefesto.

Jeff Smith
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
136

Localização :
Lá e de volta, outra vez

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Neville Johansen em 18/1/2018, 23:44




iconic
i'm a life model


Eu recebi autorização para chamar Aurora como quisesse mas algo me dizia que chamar de crush não seria apropriado. Optei por seguir com Aurora.

Limpei a garganta.
— Então, Aurora. Nós podemos derreter um por um e experimentar todos. Podemos comer um chocolate cada um e não derreter nenhum. Podemos derreter todos ao mesmo tempo e ver no que dá. Podemos levar o chocolate de volta pra casa e comer só os morangos também... Seria bem diet.

Jeff era tão prestativo que me senti um pouco inútil. Apesar disso, sentei-me diante dos dois fechando um círculo envolta da fogueira recém acesa. Quando ele comentou sobre o caldeirão eu fui obrigado a sorrir.

Suspirei profundamente (fingindo um arrependimento). Limpei a garganta.
— Então... Sobre isso... Eu tive um pouco de problemas em achar um panelão no meu chalé...

Fiz uma prece silenciosa pedindo para não arranjar problemas por causa disso. Soltei os cadarços dos tênis e fiquei descalço para sentir o toque da terra nos meus dedos.

— Quando quiserem eu vou lá e pego uns morangos...

Deep down you know you want to be me



thanks fallen angel for this code
Neville Johansen
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
62

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Aurora R. Bailey em 19/1/2018, 10:38


YUP
We are the future
”C


Ri daquela situação, agora teríamos dois problemas para resolver, esperava que não. Como havíamos apenas uma panela fui pela recomendação do Jeff, comecei a partir o chocolate para que derrete-se mais rápido.

— Nev — ele mesmo havia sugerido o apelido — Acho que você já pode buscar os morango, Jeff acho que você deveria ir com ele não? Precisamos de algo pra espetarmos os morangos, seria uma lambança se fizéssemos com as mãos.

Limpei a mão após concluir o serviço, estava ansiosa para comer os morangos e também pra conhecer melhor as pessoas que estavam ali presente.

— Na volta poderemos nos conhecer melhor, bom pelo menos eu não conheço vocês dois.

Voltei minha atenção para o chocolate.



Aurora R. Bailey
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
161

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Jeff Smith em 19/1/2018, 12:48



A Noite do Founde de Chocolate


Depois de fazer o fogo e começar a derreter o chocolate, eu comecei a colher alguns morangos. Depois de ter enchido minha camiseta com o máximo de morangos que eu consegui, voltei até a fogueira. Depositei com cuidado os morangos no lençol, ao alcance de todos.

Quando Aurora falou da lambança que seria comermos o founde sem algo para espetar os morangos, eu puxei da mochila alguns garfos que eu havia “pegado emprestado” da cozinha, quando estava trabalhando lá. Entreguei um para Nev e outro para Aurora, enquanto usava um para começar a comer.

Aurora havia dito que não nos conhecia, e era verdade mesmo. Embora eu já havia falado com Nev, foram poucas vezes. Não dava para dizer que nos conhecíamos bem.

Vamos começar as apresentações. — Levantei-me, como se estivesse em uma reunião dos AA — Sou Jeff, um corujito, gosto de abraços quentinhos e gosto de ler, mesmo com a dislexia me atrapalhando muito. Agora é a vez de vocês se apresentarem.




Jeff Smith
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
136

Localização :
Lá e de volta, outra vez

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Neville Johansen em 20/1/2018, 17:28




iconic
i'm a life model


Levantei e fui cumprir com minha palavra. Após a solicitação de Aurora eu andei por trinta e cinco metros até parar no pé de morango que ali estava. De lá comecei a recolher morangos, guardando-os na aba da minha camiseta laranja, por toda a fileira de pés de morango.

Retornei para a fogueira e deixei os morangos caírem do meu cesto improvisado. Um curto tempo se seguiu e eu escutei com atenção a apresentação categórica de Jeff. Decidi ser o próximo mas não me levantei, apenas permaneci sentado no chão observando os dentes do meu garfo para confirmar minha suspeita de que tinham comprimentos diferentes.

Limpei a garganta.
— Eu sou o Nev. Não sou bronzeado como meus irmãos de Apolo, não sei o que é dislexia e nem gosto de ler. Tenho vários talentos, mas não lembro de nenhum pra mencionar agora...

A seguir me calei e olhei para Aurora, sinalizando que aguardava a vez dela.

Deep down you know you want to be me



thanks fallen angel for this code
Neville Johansen
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
62

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Aurora R. Bailey em 20/1/2018, 22:41


YUP
We are the future
o


s meninos chegaram com os morangos e Jeff se antecipou trazendo alguns garfos, fiquei decepcionada por ser garfos, queria algo que eu pudesse pegar mais de um morango por vez, com certeza não iam notar o quanto esfomeada eu sou.

Sem cerimônias tratei logo de pegar um morango e mergulhar no chocolate, talvez desse pra perceber minha ansiedade de provar aquela mistura de doce e amargo. Logo começaram as apresentações, Jeff foi direto e rápido, conclui que eles levaram muito a sério a questão das apresentações. Talvez se estivéssemos em regime militar aquele questionário seria viável.

Continuei comendo enquanto eles falavam. Nev ao terminar olhou pra mim meio ansioso, dei uma pequena disfarçada pra engolir o restante da fruta.

— Bom como vocês foram tão formais, acho que terei de ser também não é? — Ajeitei minha postura e continuei falando — Sou filha de Afrodite, moro aqui no acampamento mesmo e não tenho muitos amigos.

Dei uma pausa na minha apresentação, não sabia o que mais poderia falar, eu só vivia coisas que não cabia naquela noite.

— Eu acho que é isso — Respirei fundo — Então, como todos fomos bem superficiais, vamos falar mais algo. Sei lá, o que mais gosta ou não?

Voltei a comer meus morangos, que por sinal estavam ótimos.



Aurora R. Bailey
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
161

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Jeff Smith em 21/1/2018, 01:52



A Noite do Founde de Chocolate


Realmente, morango com chocolate é muito bom. Eu estava comendo em uma velocidade que faria meu pai ter um treco. Enfim, assim que Aurora pediu para nós falarmos mais alguma coisa, eu pensei por um momento, e decidi contar algo do meu passado.

Bom, eu já estou no acampamento há algum tempo. Talvez mais do que eu gostaria. Antes, eu era mais relaxado e descontraído que agora, mas, devido a alguns fatos, e algumas pessoas irem embora, eu meio que me fechei. Mal falava com as outras pessoas. Sempre focado em treinos e estudos. Era uma vida bem solitária. Só recentemente que eu comecei a ter contato com alguém. — Eu parei para respirar um pouco, e aproveitar para comer mais um morango — Dica que eu passo a vocês: não se isolem.

Eu percebi que estava acabando com qualquer clima descontraído que existia ali, então dei um sorriso e continuei a falar mais.

Bem, mas minha vida não é feita só de melancolia. Tem coisas legais. Fiz algumas missões bem legais. E quanto a vocês, pelo que vocês já passaram?


Jeff Smith
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
136

Localização :
Lá e de volta, outra vez

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Neville Johansen em 21/1/2018, 14:33




iconic
i'm a life model


Tínhamos atingido um nível bem profundo de intimidade. Em algum momento nós aceleramos demais as coisas e pulamos etapas na nossa conversa, entrando num assunto extremamente emocional e pesado. Me assustei um pouco com a franqueza de Jeff e comecei a fazer associações mentais entre o que estava acontecendo e os poderes dos filhos de Afrodite. Será que a presença de Aurora estava embaralhando nossas mentes e corações?

De qualquer forma resolvi frear um pouco as coisas. Numa manobra inusitada consegui prender três morangos no meu garfo e os mergulhei em chocolate, para enfim enfiar tudo na boca de uma vez.

— Bowês dostão de vogar awgum vogo?
Quase engasguei, limpei a garganta e corrigi a pronuncia.
— Vocês gostam de jogar algum jogo?

Sem papo sentimental durante meu turno, vadias.

Deep down you know you want to be me



thanks fallen angel for this code
Neville Johansen
avatar
Filhos de Apolo
Mensagens :
62

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Jeff Smith em 28/1/2018, 22:38



A Noite do Founde de Chocolate


Já tinha alguns anos que eu não sabia o que era jogar um jogo. Não por achar que é "coisa de criança", mas por estar tão concentrado em treinar e ficar mais forte e não ter tempo para mais nada.

Quando eu era mais novo, com meus 15 anos, eu gostava bastante de jogar, principalmente jogos de estratégia. Parando para pensar, agora faz sentido eu gostar muito de jogos assim. Obrigado, mãe — Eu parei para comer mais um morango — Bem, já está ficando um pouco tarde. Eu não sei vocês, mas eu acho que é hora de ir para o meu chalé. Não se preocupem com as coisas que eu trouxe. Depois vocês me devolvem tudo.

Levantei-me, limpei minhas roupas, me despedi dos dois e comecei minha caminhada para o chalé VI. No fim das contas, foi muito legal conhecer novas pessoas. Espero fazer isso mais vezes.

OBS::
Gente, foi mal, mas eu tive que sair da RP. Primeiro pq vc sumiram. hahaha. Segundo pq eu preciso fazer RP de cura. Me desculpem. A gente se vê por aí <3

Jeff Smith
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
136

Localização :
Lá e de volta, outra vez

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Aurora R. Bailey em 6/2/2018, 21:24


YUP
We are the future
o


Talvez a minha ideia de aprofundar nos fatos da vida alheia tenha tomado um rumo meio melancólico pra um dos presentes. Observava com atenção enquanto me lambuzava com alguns morango, sem ao menos dar pausa para falar algo.

Apesar de Jeff falar um pouco sobre a sua vida despertei um pouco de curiosidade, talvez me esbarrar com ele futuramente no acampamento não seria algo tão ruim. Nev não quis falar muito sobre o caminho que Jeff tinha tomado e resolveu nos propor um jogo.

Não tive tempo de responder enquanto terminava de comer o ultimo morango que estava no meu garfo, quando Jeff se levantou para ir embora. Apesar de breve eu havia gostado de conhecer novas pessoas.

— Acho que está na hora de irmos, não? — sorri pra Nev enquanto começava a arrumar as coisas. — Foi ótimo conhecer vocês.

Peguei uma parte das coisas e os utensilios que o Jeff havia levado.

— Pode deixar que eu entrego, até mais!

Voltei pelo caminho que tinha tomado para aquele pequeno encontro, precisava descansar um pouco.





Aurora R. Bailey
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
161

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {{ RP Aberta }} ¡ mes amis aiment fondue !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum