Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Hollyweed - RP FECHADA de Simmon Gunther & Baltazar Glendower

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hollyweed - RP FECHADA de Simmon Gunther & Baltazar Glendower

Mensagem por Simmon Gunther em Dom 21 Jan 2018, 02:03

Hollyweed
Príncipe de um reino escondido. Filho da deusa da magia. O que esperar de um encontro inesperado?

* * *

A rp é fechada e se passa em Letreiros de Hollywood. O clima é frio com ventos gélidos, 23h00, não há a presença de humanos.

Condições atuais:

Baltazar; full HP e MP (Esperando Aval DIY).
Simmon ; Full HP/MP

Simmon Gunther
Filhos de Apolo

Re: Hollyweed - RP FECHADA de Simmon Gunther & Baltazar Glendower

Mensagem por Baltazar Glendower em Dom 21 Jan 2018, 02:51

moonlight watch the moon

Era noite, mas estava surpreendentemente claro. Esse deveria ter sido o primeiro sinal para Baltazar de que as coisas poderiam ficar estranhas naquela noite. Geralmente, quando ele saia à noite, algo estranho ou ruim sempre acontecia. Além disso, tinha visto em um canal meteorológico local sobre como era suposto estar chovendo e, no entanto, estava tão claro quanto poderia estar.

Mas isso não impediu Balltazar de sair da cama e caminhar porque estava entediado o suficiente para não conseguir sequer dormir. Cada um com seus problemas.

Então, o que ele fez para ocupar seu tempo foi ir até um clube noturno. Dançar um pouco, beber um pouco e ficar cansado o suficiente para talvez adormecer. Mas não funcionou, a energia ainda estava lá. Talvez caminhar até o corpo implorar por descanso fosse uma boa.

Baltazar perambulou vagarosamente pela rua, sem direção definida. Apenas seguindo o vento. Perseguiu um gato por um minuto e até se sentou com um cachorro por cerca de uma hora, falando sobre as aventuras que teve quando estava em Dubai. Ainda assim, estava vagando por aí buscando algo para fazer.

De repente, de um caminho totalmente inesperado, ele ouviu uma cacofonia que atraiu seu interesse. Baltazar sempre tinha ouvido que a curiosidade mataria o gato. No entanto, o significado da frase sempre o fazia ter sentimentos satisfatórios. Então, subiu a colina para o letreiro de Hollywood e caminhou até o barulho para ver o que estava acontecendo, porque qualquer coisa era melhor do que o tédio apático.

Baltazar Glendower
Filhos de Hécate

Mensagem por Simmon Gunther em Seg 22 Jan 2018, 13:44

My love is on fire
Now burn baby burn, Buljangnan, My love is on fire, So don’t play with me boy, Buljangnan. Oh no nan imi meolli wabeoryeossneungeol Eoneusae I modeun ge jangnani anin geol khye muur jeurn
Ser um príncipe nem sempre é algo bom. Apesar dos mimos, do dinheiro farto e de ter tudo aos seus pés, ser da família real trazia problemas para serem resolvidos, afinal grandes poderes geram grandes responsabilidades, não?

Mas para minha pessoa aquilo pouco importava. Não gostava muito de tudo aquilo, nunca pedi para nascer numa família assim, tal qual nascer como um semideus. Mas quem se importa com isso? Sou apenas mais uma alma vagando pelo mundos dos vivos esperando para que meu tempo se finde.

Uma das fadas da guarda real, o guerreiro que mais era meu amigo que protetor, chegou por um portal até onde eu estava, nos letreiros de hollywood. Ele sorriu para mim e entregou algo em minhas mãos. Um beck e um isqueiro.

— Se seu pai souber disso, eu estou morto, meu príncipe. — Disse o guerreiro, me fitando.

— Já disse pra não ficar com formalidades comigo, pode me chamar só de Simmon. — Sorri acendendo o beck. — Ele nunca descobrirá. E caso descubra eu assumo toda a responsabilidade.

A fada fez um portal pelo qual sumiu. Eu dei uma tragada no cigarro de erva e fiquei observando as estrelas.

Simmon Gunther
Filhos de Apolo

Mensagem por Baltazar Glendower em Seg 22 Jan 2018, 16:10

moonlight watch the moon

Quando Baltazar finalmente parou a escalada, estava ofegante e suando frio. O clima noturno de Los Angeles era de bater os queixos, e com o fiel conhecimento de que ainda poderia chover, Baltazar não se preocupou com a possível ideia de estar tendo uma queda de pressão.

Bateu a poeira do terno D&G e suspirou com o estrago causado na roupa. Subir o Mount Lee com toda aquela ventania enquanto vestia uma roupa cara não tinha sido uma ideia muito boa.

Deixando os pensamentos futeis de lado, empinou o queixo e passou por um grupo de adolescentes chapados que se divertiam em uma roda. Alguns dançavam e, Baltazar se perguntou se existia alguma droga para fazer você alucinar música.

Não era algo incomum. As Montanhas de Santa Monica sempre foram ótimos pontos de encontros para adolescentes perdidos. É claro, em 1918, quando o próprio Baltazar era um desses adolescentes, não era tão usual devido ao policiamento rígido.

Claramente que nos dias de hoje ainda seria um problema se arriscar desse jeito, mas os jovens atuais não se importavam tanto.

Baltazar tinha caminhado por uma trilha maior da qual tinha percebido, agora que estava um tanto quanto distante do grupo de jovens. Talvez tivesse delirado enquanto pensava no passado.

Piscou algumas vezes e abafou a tosse quando a fumaça o pegou de surpresa. Olhou para trás e se deparou com um jovem isolado dos outros, mas igual a eles, com um beck na mão.

''Você não me parece chapado. Tem certeza de que está fazendo isso direito?'' Disse com um tom de divertimento neutro, mas sem mudar a expressão. Afundou as mãos nos bolsos da calça social e voltou a apreciar a vista de Hollywood do pico da montanha.

Baltazar Glendower
Filhos de Hécate

Mensagem por Simmon Gunther em Ter 23 Jan 2018, 15:09

My love is on fire
Now burn baby burn, Buljangnan, My love is on fire, So don’t play with me boy, Buljangnan. Oh no nan imi meolli wabeoryeossneungeol Eoneusae I modeun ge jangnani anin geol khye muur jeurn
Sorri para o rapaz assim que ele apareceu. Sorri pelo simples fato de ser uma pessoa aleatória e não o meu pai. Ele perguntou se estava fumando direito pois não parecia chapado e aquilo me fez rir enquanto revirava os olhos.

— Depois de um tempo seu corpo se acostuma e o efeito demora para começar. — Dei uma tragada deixando a fumaça ir para meus pulmões e depois a soprei. — Quer dar um tapa?

Simmon Gunther
Filhos de Apolo

Mensagem por Baltazar Glendower em Qua 24 Jan 2018, 20:03

moonlight watch the moon

Uma uma tragada, mais uma rede de fumaça em cima de Baltazar. Isso estava começando a irritá-lo. Seja lá o que aquele outro rapaz estivesse usando, fedia o suficiente para mascarar a fragrância do N°5 L'EAU de Baltazar.

Revirando os olhos, Baltazar balançou freneticamente a mão em frente ao rosto para se desvencilhar da fumaça. Quando finalmente se viu possível respirar normalmente, virou-se para o rapaz e apertou os olhos para enxergá-lo com mais clareza. A Iluminação não era tão boa ali, embora fosse um ponto turístico.

Afundou as mãos nos bolsos novamente e empinou o queixo para evitar ao máximo o contato com mais fumaça.

''Eu estou bem, obrigado.'' Acenou com a cabeça e continuou a analisá-lo.

Baltazar não pôde combater o impulso de retirar as mãos do bolso e cobrir os lábios com a risadinha que soltou. Embora o rapaz fosse bonito, seus cabelos eram tão ressecados que o feiticeiro até pensou que pudessem quebrar com o toque. Mas talvez fizessem parte da tentativa de parecer Bad Boy.

Caminhou um pouco mais adiante, saindo do alcance das futuras lufadas de fumaça e da direção do vento. Se reestabelecendo, voltou a afundar as mãos nos bolsos e estreitou os olhos para os proteger das madeixas que açoitavam o rosto devido ao vento.

''Tome cuidado quando finalmente tiver efeito.'' Disse com a voz rouca e cansada. ''Sayonara!''

Baltazar girou os tornozelos e voltou a caminhar lentamente pela trilha.

Baltazar Glendower
Filhos de Hécate

Mensagem por Simmon Gunther em Ter 30 Jan 2018, 02:09

rp encerrada.
Simmon Gunther
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares