{Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex Jan 26, 2018 10:04 pm

babysitting


Katherine só voltaria aos Estados Unidos por um único motivo: sua clientela. Elizabeth havia construído seu império na Big Apple, grande o suficiente para que ninguém pensasse em outra pessoa quando se tratava de limpar rastros. Não tinha certeza da maneira com que seu alter-ego fazia isso antes, mas como mentalista, aquilo ficara extremamente fácil.

Maisie finalmente decidiu deixar sua vida como uma mundana qualquer para trás e aceitar novamente seu sangue divino. Que lugar melhor do que o centro de todo o poder dos deuses? Então, Nova York era seu mais novo destino.

Adam não sentia a mínima vontade de retornar ao acampamento. Depois de ter conhecido a grande cidade de Nova York, seu coração se tornara nova-iorquino; não admirava a cidade pelos arranha-céus ou pelas luzes brilhantes, mas sim, pelas pessoas muito mais comuns que os semideuses. Aquele lugar parecia muito mais “normal” do que o Acampamento Meio-Sangue, por esse motivo, Nova York virara lar provisório de Adam.

{...}

A rp é fechada e se passa em um bar próximo ao Central Park, Nova York. O clima é frio, a área está coberta de neve. 15h00, há presença de humanos.

Participam dessa RP: Katherine J. Villeneuve, Maisie De Noir & Adam Kyle



Fuck me
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Sex Jan 26, 2018 10:47 pm


new sweet york
home


As ruas sujas e impregnadas com neve em Nova York não incomodavam Adam, muito pelo contrário, faziam-o se sentir vivo. E, andando pela calçada, o garoto podia sentir o cheiro da poluição adentrando seus pulmões; era bom estar em um lugar mais “normal”.

O Sol despontava três horas da tarde e o estômago do garoto abrigava o lanche mal feito da esquina do hotel em que estava hospedado. Vivendo naquela cidade, a alimentação de Adam foi de mal à pior; não por desejo, mas pela falta de verba. Naquele momento, o que o semideus mais desejava era se socializar. A vida de Adam Kyle sempre fora cheia de amigos e risadas, e estar sozinho era quase uma tortura para o garoto. Então, andou por mais alguns minutos, até se encontrar à frente de um bar. O letreiro luminoso estava desligado, mas as letras formavam a palavra “Kylo’s”.

“Uma boa bebida cairia bem”, pensou o garoto, mas, antes que ele pudesse adentrar o local, um homem mais alto o parou logo na entrada, apontando um sinal colado na porta: “Apenas maiores de 21 anos”. Naquele instante, Kyle queria muito uns dois anos de idade a mais.


Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Jan 27, 2018 12:00 am


Babysitting

A filha do amanhecer não conseguia compreender como os mortais conseguiam ter uma vida tão tediosa e ao mesmo tempo tão boa. Depois de alguns anos longe, Maisie havia se cansado da monotonia que era quebrada apenas por ataques ocasionais de monstros. Porém havia uma coisa que a semideusa deveria dar crédito àqueles que desconheciam o mundo mitológico, eles sabiam se divertir e era exatamente atrás disso que a garota estava.

Seus passos deixavam um rastro na neve fofa da calçada, mas nem mesmo o frio impediria a garota de aproveitar a tarde e quem sabe encontrar alguém para conversar. Lá estava o bar escolhido do dia! A garota já era uma frequentadora do Kylo’s desde que o havia descoberto junto a um grupo de amigos. Ela havia convencido o segurança a permitir que todos entrassem apenas lhe cantando uma bela canção e depois disso não foi mais preciso se preocupar com a idade.

– Hey Joe! Está um lindo dia, não?

De maneira sorridente, a semideusa cumprimenta o segurança como se fossem grandes amigos. Já tinham conversados algumas poucas vezes antes e foi o suficiente para conquistar sua confiança. O grande homem lhe devolveu o sorriso e abriu a porta como um cavalheiro para ela, que agradeceu dando uma pequena risada. Antes da porta se fechar, piscou um olho para o jovem que se encontrava do lado de fora.

Já dentro do local, sentiu o frio ficando para trás sendo abraçada pelo calor do lugar. Era disso que precisava. Sem nunca tirar o sorriso de seu rosto, acenou para os conhecidos que ali estavam e se sentou em uma mesa perto da saída de emergência do lugar. Já era uma mania depois de tantos ataques em lugares fechados como aquele, mas felizmente aquele bar em especial nunca a havia decepcionado.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
503

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab Jan 27, 2018 4:55 am


Kit-Kat

Despedir-se de Paris era particularmente seu momento mais humano desde que deixara Elizabeth consumir seu corpo. Diferente de Katherine, seu alter-ego parara no tempo, lá pelos vinte e poucos anos, e seu corpo não era mais ou menos. Depois da terceira ressaca, Lewth fora desligada, e a morena embarcava em seu vôo. Encarava com certa descrença a passagem de primeira classe, e antes que fosse confundida mais uma vez com a segunda pertencente de sua alma, apagou os registros daquele nome.

Era uma viagem longa, então assim que lhe faltou apenas algumas horas, foi ao banheiro e teleportou-se. No meio do Central Park, a fumaça azul podia ser vista de longe, mas as pessoas não pareciam se importar com a cena. Sem pressa para chegar no destino, a francesa seguiu a caminhada por dentro do parque, os saltos da bota afundando na neve em cada passo.

Enquanto isso, podia sentir a segunda acordar, impaciente. Era o cliente dela, verdade, mas Elizabeth não sabia mais lidar com os seres humanos. Nem mesmo consigo ou com Villeneuve. A voz aguda ocupava a mente em comum, com uma frase sendo repetida inúmeras vezes: “deixe-me sair.” Não podia deixar, e por segundos, assim que parou em frente ao bar discreto, ficou esperando que se calasse. Quando o fez, caminhou pela fachada, procurando a entrada.

— Não está meio frio pra ficar parado em frente a um bar? Vamos, entre comigo, eu te pago uma bebida.

Ele não tinha vinte e um anos, esse era o problema. Mesmo que não tivesse poder para descobrir isso, aquele semideus deixava sua inexperiência exalar em sua pele. Puxou-o pela mão e sorriu quando viu o rosto da outra garota que passara por ali.

— Não seja tão fácil, aposto que tenho mais chance que você. — Debochou, encarando o brutamontes da porta e forçando-o a esquecer que Adam estivera ali. Deixou-o confuso e assim passou pela porta, sem largar a manga da jaqueta do rapaz por nem um segundo. Deixou seu cérebro ser tomado pelos pensamentos alheios, e virou a cabeça automaticamente para aquela que entrara no bar minutos antes, preocupada com ataques de montros. — Touchée. Seu flerte é uma semideusa. Vamos dar as boas vindas!

O cliente de Jane ainda não havia chegado, e foi assim que resolveu se juntar à garota ruiva. Aproximou-se de forma natural, mesmo que as pessoas tivessem tendência a se afastar da presença da semideusa. Assim que chegou, apoiou-se na mesa e sorriu com preguiça antes de se pronunciar.

— Olá, Maisie! Adam está interessado em você, mas antes de falar disso a gente bebe, certo? — Brincou, deixando as habilidades mais simples fluírem. Chamou um garçom, pediu uma taça de vinho e esperou outros pedidos para se sentar de frente com a filha de Eos. Seria uma noite interessante.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

◉ Nível 18. Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 40

CONSIDERAÇÕES FINAIS:



The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Sab Jan 27, 2018 12:15 pm



drinks




Era, muita das vezes, frustrante não ter vinte um anos. Porém, além de não poder beber, Adam era impedido de muitas coisas; alguma dessas coisas, o garoto agradecia aos deuses por não poder fazer, como, por exemplo, ser preso. Enfim, a maioridade não impedia Kyle de beber, pois, com dinheiro, qualquer loja de conveniência vendia alguns licores para um garoto de dezenove anos. Entretanto, tinha lugares que era impossível superar a maioridade com poucas notas de dólares — e nem isso Adam tinha direito.

O Kylo’s, um bar localizado aos arredores do Central Park, era bem seletivo aos que podiam adentrar o botequim. Ao lado do sinal de “Apenas maiores de 21 anos”, havia outro aviso que não permitia animais de estimação e pessoas muito embriagadas. Porém, o que Adam percebeu depois de algum tempo, foi que qualquer garota, aparentemente, podia entrar no local. Quando uma jovem ruiva passou pelo segurança da porta facilmente, ainda cumprimentando o grandalhão, era visível que ela não era maior de idade, o que deixou o garoto indignado.

— Impressionante. porque ela tem uma... — Antes de conseguir terminar a frase maliciosa, uma mulher interrompeu sua fala e o puxou pela manga do casaco de couro que Adam vestia.

— Não seja tão fácil, aposto que tenho mais chance que você. — Debochou a garota, puxando Adam pela manga do casaco de couro que vestia. Mas, o que deixou o garoto ainda mais perplexo foi que aquela mulher, dessa vez maior de idade, conseguiu levar Kyle para dentro do bar, ainda encarando o brutamontes na porta. “Ainda tirou sarro do cara. Que mulher!”, pensou comicamente o garoto.

— Touchée. Seu flerte é uma semideusa. Vamos dar as boas vindas! — Supostamente, a maioria das falas daquela mulher eram assim, cutucadas. Mas, ela sabia que Adam e a outra garota eram semideuses, o que significava, talvez, que ela também era... Realmente, o garoto não tinha certeza, era mais uma probabilidade; Kyle era lento nesse mundo mitológico ainda.

Quando adentraram o bar, avistaram a semideusa, e foram em direção a ela. No momento que chegaram, a outra, possível semideusa, disse com preguiça:

— Olá, Maisie! Adam está interessado em você, mas antes de falar disso a gente bebe, certo? — Novamente cutucou os dois, sentando logo em seguida. Adam também sentou, e, enquanto a cutucadora pedia uma bebida ao garçom, o semideus observou melhor a situação.

As duas garotas pareciam bem diferentes. A ruiva, que entrara antes dos dois, tinha uma expressão mais simpática, enquanto a outra, impunha uma feição mais desafiadora e madura. Os cabelos castanhos longos caíam sobre o corpo da garota e... tinha algo estranho ali.

Adam sabia ler as pessoas, talvez por intuição materna ou pelas tantas amizades que fizera em sua vida. E, aquela mulher esbanjava algo de diferente da outra. A ruiva simpática já vestia um sorriso.

— Você. — Kyle enfim falou, apontando para a mulher de aspecto desafiador. — Estrangeira, pelo sotaque, europeia. E a ruiva. — Voltou-se para a outra garota. — Simpática e extrovertida, tenho quase certeza que vai me pagar uma bebida. — E, aproveitando da situação, com o garçom ainda do lado, Adam pediu um Bourbon duplo com gelo, realçando que o pagamento seria por conta da de cabelos vermelhos. — O que traz vocês aqui? Além de me conhecer, claro. — perguntou, quebrando o gelo.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Jan 27, 2018 1:23 pm


Babysitting

Dando uma boa olhada em volta do bar buscando sua futura companhia, a semideusa sentiu quando algo mudou no lugar. Vindo da porta da frente, uma aura já conhecida adentrou e o sorriso de Maisie aumentou ainda mais. Se inclinando para frente ao apoiar os cotovelos sobre a mesa, seus olhos encontraram a antiga mestra.

– Hmm então tenho um pequeno admirador?

Com um sorriso preguiçoso e encantador, a filha de Eos observa com cuidado o menino ao seu lado. Tão jovem e inexperiente! Que saudades tinha da época que parecia ser tão perdida quanto ele. Erguendo ligeiramente uma sobrancelha, esperou até que ele terminasse suas observações sobre as duas, dando uma pequena risada se recostando contra a cadeira.

– Que ousado! Só irei pagar se conseguir me entreter. Acha que consegue?

Aviso dando uma piscadela para ele antes de me virar para o garçom que Katherine havia chamado, pedindo uma dose de Sex On The Beach, a bebida maravilhosa que havia conhecido a pouco tempo e já havia se apaixonado. Assim que o homem que a garota sabia muito bem quem era se afastou, ela deu uma bela olhada de cima a baixo na mulher a sua frente.

– Kathe, os anos lhe favoreceram de uma forma que me faz sentir inveja.

O sorriso malicioso que tomava conta dos lábios da semideusa se abriu de forma iluminada à pergunta do garoto.

– Exatamente o que estamos fazendo. O que há melhor para se fazer em um bar como esse? – Pergunta lançando um olhar com significado para a outra companhia, deixando seus pensamentos voarem para ideias que envolviam deixar o lugar mais quente do que já estava, sabendo que ela poderia ler seus pensamentos.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
503

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab Jan 27, 2018 1:53 pm


Kit-Kat


— Esse sotaque, amor? — Imitou o sotaque londrino, sua voz tendenciando ao flerte, mesmo que não estivesse interessada — Ou este, quem sabe? Esse combina comigo, certo? — Agora, as palavras eram cobertas pela acentuação americana. — Não se deixe enganar amor, você não me conhece.

A risada de Katherine devia alertá-lo do perigo. Seus lábios, agora mais escuros pelo vinho deixavam seus dentes aparecerem em um sorriso presunçoso. A sua mão alcançou a de Maisie e segurou-a, encarando-a firme.

— Oh baby! Obrigada! Você continua incrível! Nem acreditei quando te vi na cabeça dele. Se bem que pelo menos aqui você está vestida. — Brincou, olhando de canto para Adam para ver sua reação. Não era uma insinuação limpa, mas não podia controlar certas afinetadas – se cedesse, o ego dele cresceria – Certo, Adam? Ela não tem nada de simpática, nunca tive uma aprendiz tão... sanguinária?

Riu, deixando no ar se estava blefando ou falando a verdade. Aquilo estaria, da melhor maneira, selado entre as duas; um contrato silencioso de amizade. O filho de Macária tentara seu melhor ao ler o que estavam sentindo, mas...

— Você precisa crescer, sweetie! Seus poderes não vão funcionar conosco. Ao contrário dos meus — Sorriu egocêntrica, voltando ao assunto que todos estavam a par. — Oh, eu estou aqui a negócios, acreditem ou não. Como Maisie sabe, a América me lembra da minha vida nem tão passada assim. Aliás, esse nome cai muito melhor em você, darling! E você, o que faz aqui, além de tentar entrar em locais proibidos?


ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

◉ Nível 18. Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 40

CONSIDERAÇÕES FINAIS:



The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Sab Jan 27, 2018 2:23 pm



drinks


Adam ficou impressionado com a personalidade Katherine. Não pela surpresa, mas pela forte característica que ela tinha. Maisie por outro lado era mais calma, ainda assim simpática.

“Se bem que pelo menos aqui você está vestida.”. Quando a alfinetada foi ouvida pelo garoto, ele riu; Kyle não se importava com brincadeiras maliciosas como aquela, e percebeu que muito menos a ruiva se incomodava.

— Eu me surpreendo em ver as duas com roupa aqui. — Adam sorriu com um lado da boca — E outra, — referindo-se à cutucadora. —aprendi a não usar meus poderes nessa cidade. Maus bocados...

O garçom, que vestia um colete social combinado com uma camisa branca, serviu as bebidas sobre a mesa de madeira. O semideus, logo quando recebeu seu Bourbon, pegou um dos guardanapos de papel dispostos no centro dos três jovens e colocou embaixo do seu copo.

Mania. — falou o garoto com uma expressão cômica. — Ah, eu moro por aqui. Mas hoje algo me disse que eu ia “pegar” umas semideusas. Ou umas mortais mesmo, dá na mesma. — Adam acenou para uma dupla de mulheres que estavam sentadas em uma mesa um pouco longe dali. O semideus não estava muito interessado nas semideusas, mas estava curtindo as trocas de alfinetadas e o som da risada de Maisie. Com um gole no uísque, o garoto voltou a falar. Kyle adorava estar no “controle” da conversa. — Se bem que vocês vão me pagar uma bebida, não é, darling? — Adam imitou um sotaque britânico, direcionando-se para a garota ruiva, mas cutucando Katherine, de soslaio.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Jan 27, 2018 3:23 pm


Babysitting

Aquele tipo de conversa era exatamente o que a garota sentia falta. Todo aquele sentimento de superioridade de quem sabe que pode fazer um estrago caso necessário. Maisie se contentava em estar a parte, observando aqueles dois em suas alfinetadas enquanto misturava sua bebida mantendo um sorriso torto nos lábios.

– Kathe, por favor, não desfaça meu disfarce! – Diz fazendo uma expressão severa que não se mantém por muito tempo. – Eu preciso estar vestida pelo menos em algum lugar, amore.

Contendo uma risada, a semideusa move seus olhos entre os dois acompanhantes da noite. Era tão nítido a diferença entre eles e a forma como ambos queriam estar no controle, cada um de uma forma diferente. Concentrando-se em sua bebida, lançou um olhar para as garotas na outra mesa, devendo admitir que eram lindas.

– Ainda não me convenceu disso, querido. Melhor maneirar nas bebidas, afinal, nem deveria estar aqui.

Fazendo um pequeno gesto com a bebida, a semideusa levou o canudo colorido até os lábios sem tirar os olhos do garoto, curiosa.

– Ah, continuem com esses sotaques, estou adorando!

A risada é genuína ao pousar seu copo sobre a mesa, dando uma pequena olhada em volta, atenta. Não iria se permitir abaixar a guarda, principalmente agora acompanhada. Mordendo levemente os lábios, encarou a mulher a sua frente, notando pequenas diferenças nela. Estava ansiosa para ter uma verdadeira conversa com ela.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
503

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab Jan 27, 2018 4:30 pm


Kit-Kat


— Vocês ainda estão brigando pela bebida? O garçom nem vai se lembrar que estivemos aqui. — Sorriu genuinamente. Era verdade, Katherine não gostava que fosse lembrada, então acabava por apagar as memórias de quem estivesse por perto. — Maisie querida, não se preocupe, ninguém vai entrar aqui sem que eu saiba. Lembra de Babydoll? Ela está lá fora, escoltando.

Os lábios rosados de Katherine entraram em contato com o vidro de sua taça por um momento enquanto os semideuses conversavam. Não estava prestando atenção, pelo menos não totalmente, divertindo-se em aterrorizar humanos apenas com seu olhar. O medo cega. Pensava na vez em que seu pai lhe dissera aquilo, instruindo-a a ser esquecida – de uma vez por todas. Pensava em todas as vezes das quais estampara revistas, jornais, panfletos nos vidros dos telefones londrinos e aqueles painéis nova-iorquinos. Pensara nos autógrafos, nas entrevistas, na constante saudade que sentia e como foi fácil para sumir da internet de uma vez por todas. Ninguém poderia pesquisar por ela, e se não existe na internet, não existiria em lugar algum.

— As bebidas ficam por minha conta, ou por conta do meu poder, como preferirem. — Riu, esquecendo daquilo que refletira logo depois. — Meu sotaque natural é um porre — Brincou, forçando o francês. — Não sei como continuo indo pra lá vez ou outra.

Devaneou de novo. Lembrou-se do dia em que conhecera um rapaz que carregava sua foto na carteira e a parou apenas para mostrar sua fidelidade à angel francesa. A garota sorriu, buscando em suas memórias o que podia sobre si, apagando-as e levando a foto - um recorte bem feito da revista vogue - consigo. Aquela agora era, a única coisa que eternizava sua carreira, que acabara há anos com uma reportagem bonita no New York Times: Elizabeth Taylor encontrada morta em sua banheira: Seria nossa nova Marilyn Monroe?

— Mas Adam, querido, por que não está no acampamento? — Questionou, levando sua mente pra a de Maisie. ”Sairemos juntas daqui, ok? Você é família. Não vou perdê-la novamente.”

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

◉ Nível 18. Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 40

CONSIDERAÇÕES FINAIS:



The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Sab Jan 27, 2018 5:02 pm



drinks



O acampamento? Adam não gostava de lá, essa era a simples verdade. Mas, para não parecer tão “sem graça”, ele respirou fundo, fechou seu sorriso e olhou seriamente para as duas garotas.

— É uma longa história... Mas vou contar pra vocês. — O garoto tomou um gole na bebida forte e continuou falando, sem nenhum ar cômico. — Eu tinha uma missão para fazer e um sátiro foi mandado junto comigo, ali na floresta mesmo. A tarefa era acabar com um espírito da natureza rebelde. Então nós fomos e o encontramos. A batalha foi fácil, matamos-o sem nenhum problema, mas quando eu olhei toda aquela situação, com um sátiro no meu lado e minha adaga desembainhada, eu não pensei duas vezes... — Adam respirou profundamente e continuou. — E então, com o Sol sobre mim, eu transformei aquele sátiro em... — O semideus não conseguiu continuar, desatando em uma gargalhada profunda. — Vocês deviam ver as suas caras! Ai, ai... — O garoto se acalmou um pouco, ainda deixando um sorriso à mostra. — Eu só prefiro a cidade grande mesmo, aqui tem mais diversão. E tem coisas que não se pode fazer no acampamento...

Adam piscou para Katherine e Maisie, em tom malicioso, mas logo voltou a falar. Contou um caso engraçado sobre algo que aconteceu com um sátiro no acampamento, agora verdadeiro. E, então, com a bebida atuando na sua mente no seu riso fácil, continuou a conversa com as duas semideusas. Porém, talvez por efeito colateral de seu uísque americano, Adam não conseguia parar de reparar nas garotas da outra mesa.

— Com licença. — Kyle se levantou do seu assento e foi em direção à dupla de mulheres bonitas.

O que o garoto disse não importa muito nesse caso, mas ao chegar na outra mesa, as semideusas que jaziam bebericando e jogando conversa fora, puderam perceber a cena constrangedora de um copo de bebida sendo jogado no rosto de Adam, que logo retornou para sua mesa de origem.

— Eu acho que elas não querem me dividir entre si. — O semideus enxugou seu rosto com um guardanapo, tomando um gole do Bourbon e soltando um riso fraco para as garotas, que agora, riam de Adam.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Sab Jan 27, 2018 8:03 pm


Babysitting

– Ah, uma pena.

Comentou fazendo um biquinho sobre não ser mais lembrada. Iria pagar pelo menos a sua bebida sim, sabia como era manter aquele e bar e também nem se importava na real. A menção do animal do submundo, a garota se encolhe fazendo uma ligeira careta. Já havia tido muitos pesadelos quando mais nova por causa daquele animal.

– Eu gosto. – Murmurou para a mulher quando esta fala sobre seu sotaque.

Logo que Adan começou a contar sobre o acampamento, um sentimento grande de nostalgia se apossou da semideusa que bebia o final de sua bebida concentrada na história, não gostando nem um pouco do andamento dela. Bufando, a prole do amanhecer revirou os olhos para o garoto, sentindo uma grande vontade de socar a cara dele, mas se manteve comportada.

– Histórias falsas não me interessam. – Resmungou.

Podia ouvir a voz de Kathe em sua mente e apenas concordou com a cabeça no mesmo momento que o mais jovem se levantou. Nesse momento se virou completamente para a garota, lhe dando um sorriso genuíno deixando a saudade transparecer pelos olhos ambares.

– Temos muita coisa para por em dia, você não acha?

O pequeno tumulto na outra mesa chamou a atenção de Maisie que precisou por a mão na frente da boca para evitar rir alto da cara que o garoto fez ao ser recusado e molhado daquela forma. "Que péssima tentativa." Sentia uma incrível vontade e ir lá mostrar a ele como se fazia, mas deixaria as garotas em paz, já bastava um.

– Hoje não é seu dia de sorte, querido. – Comenta a garota deixando uma risada sair acompanhando a dele.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
503

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab Jan 27, 2018 8:42 pm


Kit-Kat


— Meu amor, vou te contar um segredo — Sorriu, aproximando-se tanto quanto podia de Adam — Nunca, jamais, tente contar historinhas para uma mentalista, huh? — Acariciou sua face com o polegar e depois beliscou sua bochecha.

Podia ouvir Adam gritar em sua mesa. Seu interesse era palpável pelas garotas da mesa ao lado, e óbvio, ele foi abordá-las. No instante que tinha, sorriu para Maisie e se pôs a falar.

— Vamos pra casa comigo Maisie, como nos velhos tempos. Prometo não te aterrorizar tanto. — Sorriu de forma doce, lembrando-se de todas as vezes que a acordada no meio da noite apenas para encher-lhe o saco. — Esse negócio de ficar sozinha por anos é um saco.

Desviou o olhar quando sentiu a garota zangada ao seu lado. Podia não admitir, mas o negócio de controlar a probabilidade de algo ser bom ou ruim nunca fora tão útil quanto naquele momento. Pelo menos nunca fora tão engraçado. Viu a bebida partir para a frente de Adam e podia impedir aquilo apenas estalando os dedos, mas ele precisava aprender – por bem ou por mal.

— Oh darling! Que má sorte! — Zombou mesmo que soubesse que ele jamais entenderia a situação. — Qual era a chance disso dar errado, huh?

Com sua mente, fez o copo do rapaz ir até a mesa do bar, e roubou uma água perto da bancada, trazendo-a para perto sem muito esforço.

— Beba.

Sua voz assumiu um tom sério, e se ele ousasse olhá-la nos olhos, veria o tom do sangue dominar sua Iris e sentiria tanto medo que não poderia nem mesmo respirar. Para garantir, desejou sorte a si, sorrindo desdenhosa logo depois.

— Maisie querida, você deveria ensinar algumas técnicas ao menino de Macária. Acho que ele não entendeu muito bem a técnica do flerte. A garota do copo já esqueceu o evento. — Piscou, rindo.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 41

CONSIDERAÇÕES FINAIS:



The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Dom Jan 28, 2018 1:39 am



drinks



Todo aquele prazer de estar ali acabou em um instante. Os risos abafados das pessoas ao seu redor, e até mesmo a conversa entre as duas garotas à sua frente pareciam sem graça. Não sabia o motivo de mudança tão repentina. Quando viu uma garrafa d'água no lugar de sua bebida, os pensamentos ruins, que outrora sumidos, retornaram. Lembranças tristes e um sentimento de incapacidade intercalavam na mente de Adam.

— Eu não sabia que você era minha mãe. — falou o garoto, referindo-se a Katherine. — Enfim, obrigado pela companhia. Eu… tenho coisas pra fazer.

Kyle não tinha nada para fazer naquele dia. O máximo que a agenda do semideus apontava era o horário de voltar para o bar, mais tarde, à noite; e, aquela rotina era para trazer algum esquecimento no que se passava na sua cabeça. Ele não queria que as semideusas descobrissem que, no fundo, Adam não estava tão feliz quanto aparentava. A índole do garoto era altruísta a ponto de fingir uma alegria, só para ver o sorriso no rosto dos outros. Havia exagerado na bebida, e a mente turva dificultava um pouco seus sentidos.

— Garçom. — Kyle se levantou, parando o funcionário de colete social, que passava ali perto. — Vou indo. Aqui está, e pague uma bebida para as garotas daquela mesa com o troco. — Adam sacou vinte dólares do bolso da calça jeans e colocou no colete do garçom, apontando para a dupla de mulheres que se irritaram com o garoto anteriormente.

— Obrigado por tudo, mademoiselle. A gente se vê, ruivinha! — O semideus sorriu discretamente, colocando sua cadeira de volta no lugar e se virando para onde a porta se encontrava.

Adam se divertira, mas não conseguia mais ficar ali sendo feliz o tempo todo, mesmo que seu jeito malicioso causasse uma ou outra repúdia. A noite, possivelmente, o aguardava.






Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Dom Jan 28, 2018 1:36 pm


Babysitting

Maisie não precisava possuir poderes para sentir que algo havia mudado com o garoto, era tão claro quanto o nascer de um novo dia. Aquela era uma das consequências da bebida, revelar a verdade. Infelizmente – ou talvez felizmente para o garoto – a semideusa possuía outras coisas para se preocupar.

– Kathe, você sabe tanto quanto eu que não consegue controlar essa sua vontade de atormentar outros no meio da noite. – Comenta com uma leve risada, apoiando a cabeça na mão. – Algo me diz que não está sozinha.

Sua atenção se volta para o garoto que logo recusa a água e começa a se levantar em despedida. Com um sorriso delicado, acena para ele falando um “Até depois, Adan!” o acompanhando com os olhos para ter certeza que sairia do local sem problemas algum.

– Então, finalmente a sós.

Colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, esperava que a mulher a sua frente revelasse as novidades, assim como ela própria estava disposta a fazer para um retorno digno ao mundo mitológico.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
503

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Dom Jan 28, 2018 2:16 pm


Kit-Kat


O sorriso de Katherine aumentou ainda mais, tão largo quanto podia, quando o rapaz se pronunciou para ir embora. Deixou que alcançasse certa distância, mas algo em sua mente mudou. Sentia toda sua solidão, sua tristeza, a vontade de fugir sempre que as coisas apertassem. E ao se compadecer com aquele turbilhão de emoções intensificados pela bebida, pôs-se a falar em sua mente. “É só falar que eu dou um fim em tudo isso que está sentindo. Não vai doer nada.” Talvez soubesse que ele não ia aceitar, e fosse melhor assim. Apagar memórias não fizera, de maneira alguma, a menina Katherine melhor. Mas era uma maneira de fugir, e disso, Villeneuve entendia.

— Então... — Baixou a voz, como se contasse um segredo. E o fez. Contou sobre os meses que passou no hospício, sobre o assassinato do mentalista, a maldição de Psiquê, onde ela trocou de nome e logo mais de personalidade.

Não escondeu os detalhes de quando achou que estava pirando, quando na verdade era apenas Elizabeth tentando dominar a alma que dividiam. Logo informou que voltara as mentalistas e que, pela primeira vez, desde que fora presa e perdido todos seus protegidos, estava contente. Principalmente por encontrar uma de suas favoritas.

— E você, o que eu perdi? — Sorriu, apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na palma da mão, inclinando seu corpo em sua direção. A conversa entre as duas não era apenas confidencial, era extremamente íntima. Se tinha alguém que era capaz de manter a filha de Phobos contida, era Kissa. Ou agora, ao menos, Maisie.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 41

CONSIDERAÇÕES FINAIS:



The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Dom Jan 28, 2018 11:21 pm



drinks



Quando Adam ouviu a voz de Katherine ecoar na sua mente, ele estacou; parara pouco antes da porta de saída do bar e encarava o vidro temperado com as cursivas escritas “Kylo’s”. E, então, deu meia volta e caminhou lentamente até chegar perto da dona da voz, agachando-se, ficando na mesma altura da garota sentada, cara a cara com Villenevue.

— Se vai falar na minha mente, tem que estar disposta a fazer tudo o que está lá dentro. — disse Adam, em tom malicioso. — E, viu, eu só deixaria você apagar minhas memórias com uma condição.

O garoto soltou um riso fraco e, em vez de sair do botequim, decidiu ficar. Porém, não se sentou no mesmo lugar; andou até balcão e se acomodou em um banco alto, ficando à frente com o bartender. Pediu uma cerveja e ali ficou brincando com seu rótulo.
A intensidade da risada de Adam dizia tudo sobre ele. Quem o conhecia sabia que Kyle não economizava gargalhadas. Seu riso era tão contagioso que certo dia até conseguira alguns amigos com ele, mas essa não é a hora para contar isso. Enfim, o garoto estava mal e só copos de álcool eram a esperança dele.

— Viu, você não quer ir pra algum lugar? — Um homem flertava com uma mulher ao lado de Adam, visivelmente a assediando.

— Eu já disse que não quero, cai fora. — A voz dela era decidida.

— Eu sei que você quer, vamos lá... — O sujeito, de cabelos negros e pele branca, com uma barba malfeita continuava a importunar.

— Amigo, com licença. — Adam cutucou as costas do homem. A personalidade do garoto o impedia de ignorar a situação. — Acho que você não entendeu ela. Por favor, se manda.

— Mas quem é você? Eu pedi sua opinião? Olha aqui, garoto...

— Por favor. — O semideus interrompeu o sujeito mal educado. — Eu não quero briga, e muito menos discutir com você. Eu só estou pedindo pra tentar com outra garota, essa aí não vai dar em nada. Mas, julgando pela tatuagem no seu braço direito, com um nome feminino, que com certeza é da sua mãe, você não vai desistir nem se eu me ajoelhar. Apenas pelo nome “Jane” estampado na sua pele, circunscrito em um coração, sei que você tem a necessidade de escrever o nome da sua progenitora por pura falta de confiança. Talvez pelo motivo que Jane com certeza é muito julgada. Provavelmente até xingam ela de vadia... — Nesse momento, Adam viu a fúria brotar nos olhos do sujeito, e resolveu tentar contornar a situação. — Entretanto, amigo, eu não xinguei sua mãe, eu nem a conheço. Mas, acho que ela concordaria comigo, que você tem que deixar essa garota em paz. — O moreno com a barba malfeita não disse nada, acalmou um pouco e olhou para os lados. — Toma, eu te pago essa cerveja. — Adam entregou a bebida, que ele nem sequer experimentou, nas mãos do homem.

Surpreendentemente, deu certo. A garota enfim ficou em paz.

— Nossa, mas como eu posso te agradecer? — A mulher tinha cabelos louros, cacheados nas pontas e vestia um vestido dourado curto. Era óbvio que ela se interessou pelo garoto.

— Como? Eu sei como... — Antes de Adam continuar, a mesa de Maisie e Katherine chamou sua atenção, fazendo-o olhar rapidamente. — Hoje eu não tô a fim de nenhuma loira, então me deixa em paz, meu bem. — disse, um pouco grosso, com um sorriso falso nos lábios.

A mulher fechou a cara e foi se sentar em uma mesa sozinha, deixando o garoto com a companhia do bartender.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Seg Jan 29, 2018 1:00 pm


Babysitting

Maisie viu quando Adam deu meia volta e se abaixou ao lado da morena, o que fez a ruiva erguer uma sobrancelha com o que foi dito. Apagar memórias? Quem gostaria de coisas como essa? Sem querer se intrometer, ficou em silêncio, esperando que ambos se resolvessem para finalmente ter a atenção toda para si novamente.

A história de sua antiga mentora prendeu a atenção da jovem de forma que seus olhos mal piscavam a cada palavra dita pela mulher a sua frente. O olhar da semideusa dançava entre os olhos de Katherine e seus lábios, uma mania que havia ganho no tempo em que havia passado longe.

A agitação repentina do jovem à mesa ao lado com outro homem quebrou toda a concentração que Maisie estava tendo, quase hipnotizada pela história, nem havia notado que tinha se inclinado mais para frente sobreo móvel que compartilhava com Katherine.

– Essas crianças hoje em dia que bebem e arrumam confusão. – Comenta a garota olhando para os dois homens, pronta para intervir caso necessário.

Ao tudo se resolver, Maisie volta sua atenção para sua companhia, sorrindo abertamente para ela. Com a nova calmaria no lugar, a garota passou a falar sobre a grande mudança que fez em sua vida e como passou a buscar por procurar mais sobre a sua família mortal, que ela descobriu não ser tão mortal assim. A descoberta de uma tia semideusa, a necessidade de trocar seu nome quando entrou na faculdade por causa de problemas antigos, os amigos que fez e as informações sobre os assassinos do pai que ficaram claras para ela.

– No final, meu tempo foi bem mais calmo em comparação. – Comentou com um sorriso torto nos lábios.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27, em especial o passivo:

Domínio do Vento Oeste - Zéfiro, assim como Bóreas, é filho de Eos e Astreu. Zéfiro é considerado uma brisa suave, um vento agradável, sendo o mais suave dos ventos e também considerado o mensageiro da Primavera. Assim como o domínio do vento norte, essa aura torna o semideus um centro de calmaria. Todos aqueles ao seu redor ficam menos agitados e mais passíveis a diplomacia, além de sofrerem menos feitos de poderes de fúria e medo.  Poderes relativos a isso que sejam direcionados a eles são reduzidos em 15% quando provenientes de fontes de nível igual ou menor, e em 5% sobre seus aliados, desde que estejam a até 25m do filho de Eos e que o poder provenha de uma fonte de nível igual ou menor.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
503

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qua Jan 31, 2018 12:23 pm


Kit-Kat


Katherine gargalhou, puxando-o pelo colarinho. Seus olhos penetraram os dele, procurando qualquer resquício de medo que se formasse ali, mesmo que não se esforçasse para fazê-lo sentir. Quando parou de rir, manteve o sorriso nos lábios, mordendo o inferior.

— Se queria me ver nua era só pedir, my love. — Piscou, levando-o a uma lembrança antiga, o dia que ficará nua pela última vez como profissional. Era uma lembrança terrivelmente depreciativa, já que ela matara o rapaz que a contratara.

Viu-o se afastar e voltou a atenção a sua companhia, sorrindo e concordando. Ignorou a bagunça que o filho da boa morte fez no local e depois de um tempo riu com o comentário de Maisie.

— Ele sabe se virar, mas não dura um ou dois anos nesse mundo. — Deu de ombros. Não estava mentindo, sabia como era ser encreiqueira e agora sofria as consequências de anos, por anos. Estava constantemente fugindo, e mesmo que vivesse quinhentos anos, não iria se redimir com o universo – pelo menos não o divino. — Para que faculdade entrou, querida?

Questionou, interessada. Enquanto Babydoll não adentrasse o recinto, estariam a salvo.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 41

CONSIDERAÇÕES FINAIS:



The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Qua Jan 31, 2018 1:27 pm



drinks




“Se queria me ver nua era só pedir, my love”. A fala de Katherine ecoava na mente do garoto, fazendo-o rir de vez em quando, ainda com a bebida atuando na sua mente. Adam pedira uma nova cerveja. Aparentemente, naquela noite, ele gastaria todo o seu dinheiro em bebida. Os pensamentos do semideus ziguezagueavam entre seu pai e sua vida atual. Lembrou das palavras de sua mãe, dizendo que era muito perigoso retornar à sua antiga vida. Era óbvio que Adam voltaria para ver seu pai, mas não naquele momento, ele não tinha tanta coragem e força para enfrentar o perigo que Macária citara. Até juntar culhões necessários, ficaria ali entre bebidas e mulheres.

O gosto da noite anterior ainda descansava nos lábios finos de Adam, tentando lembrar o nome da sua última companheira. Seria Cassie? Caithy? Com certeza não era Katherine.

Não estava interessado nas palavras da semideusa, mas ainda assim, ela parecia... Desafiadora. Enfim, Adam bebericava o suco de cevada, recordando sua vida, sem nenhum plano para o futuro. Talvez seria bom uma distração para afastar toda aquela saudade. Provavelmente ele conseguiria algo com a loira de mais cedo, mas esse pensamento se esvaiu rapidamente. Terminaria aquela bebida e tentaria achar o caminho do grande prédio antigo, que o garoto chamava de “casa”.

Apalpou seu bolso, à procura da sua chave e, surpreso, encontrou mais algumas cédulas de dinheiro embolado. Chamou o bartender e conversou por alguns segundos, entregando uma nota de vinte dólares ao funcionário. Alguns minutos depois, um garçom entregou duas bebidas na mesa de Katherine e Maisie — para a ruiva, um dos licores preferidos de Adam e, para outra, uma taça de um fino vinho francês. “Preciso agradecer antes de ir embora”, pensou Adam.

Antes do semideus perceber se as garotas gostaram do presente, uma outra mulher chegou ao lado do garoto, e começou a puxar assunto com ele; falou algo sobre o bairro e a história daquele bar, mas Kyle não parecia muito interessado nesse assunto.

— É difícil encontrar alguém que saiba tanto sobre esse bar. — Adam falou, observando os cabelos castanhos curtos, chanel, ao redor do rosto fino da mulher. — Falando nisso — continuou ele, dando um grande gole na cerveja —, acho melhor você me pagar um drink, se quiser alguma chance. Hoje você tem muita concorrência.

Kyle e a garota riram.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:

Raciocínio afetado pela bebida.

Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::