{Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sex 26 Jan 2018, 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

babysitting


Katherine só voltaria aos Estados Unidos por um único motivo: sua clientela. Elizabeth havia construído seu império na Big Apple, grande o suficiente para que ninguém pensasse em outra pessoa quando se tratava de limpar rastros. Não tinha certeza da maneira com que seu alter-ego fazia isso antes, mas como mentalista, aquilo ficara extremamente fácil.

Maisie finalmente decidiu deixar sua vida como uma mundana qualquer para trás e aceitar novamente seu sangue divino. Que lugar melhor do que o centro de todo o poder dos deuses? Então, Nova York era seu mais novo destino.

Adam não sentia a mínima vontade de retornar ao acampamento. Depois de ter conhecido a grande cidade de Nova York, seu coração se tornara nova-iorquino; não admirava a cidade pelos arranha-céus ou pelas luzes brilhantes, mas sim, pelas pessoas muito mais comuns que os semideuses. Aquele lugar parecia muito mais “normal” do que o Acampamento Meio-Sangue, por esse motivo, Nova York virara lar provisório de Adam.

{...}

A rp é fechada e se passa em um bar próximo ao Central Park, Nova York. O clima é frio, a área está coberta de neve. 15h00, há presença de humanos.

Participam dessa RP: Katherine J. Villeneuve, Maisie De Noir & Adam Kyle



Fuck me
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 31 Jan 2018, 16:45


Babysitting

O assunto nudez parecia ter se estendido de uma forma não mais agradável. Com um suspiro baixo, Maisie abaixou os olhos para sua bebida agora já no final. Estava um pouco cansada, apesar de não parecer por fora. Havia passado muito tempo fora e escondida. Esse era um dos motivos que a fizeram voltar para a antiga vida.

– Ele deveria ter mais chances. Já não aguento mais saber de mortes de outros como nós por n motivos diferentes.

Erguendo os olhos, a semideusa deu um sorriso pequeno para a mulher a sua frente, sabendo bem como ela era e de como não se importava. Algo que a filha do amanhecer sabia era o perigo que semideuses, não importa sua vontade, tinham perigos a sua volta. Apesar de querer poder proteger outros, primeiro ela teve que aprender a se proteger.

– Não é conhecida, mas envolve documentos. Acabei ficando obcecada por eles enquanto procurava sobre os assassinos do meu pai.

Maisie então da de ombros, vendo logo o garçom voltar para sua mesa, entregando novas bebidas que elas não pediram. O mistério foi resolvido logo quando o homem indicou o garoto rindo junto a uma morena. Dessa vez parecia estar se dando bem com ela.

– Parece que as coisas mudam. – Comenta a jovem com um sorriso verdadeiro ao olhar aquele casal ali no bar.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
508

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui 01 Fev 2018, 07:02


Kit-Kat


— Temos chances demais, querida. Só não as percebemos porque, por destino ou acaso, estamos ocupado matando monstros e semideuses. Até porque, nascemos pra isso.

A última frase acabou por sair na mente da filha de Eos. Kissa estava certa em meio aos seus devaneios. Katherine não dava a mínima. Muito além disso: ela não queria, não precisava e definitivamente não iria se importar com qualquer um dos semideuses que não considerasse família, e esse era um meio muito reduzido.

— Acho que vou começar uma faculdade também, mesmo que roubando para isso — Deu de ombros, levantando a taça que chegara em sua mesa até a altura de seus olhos, a palavra cheers ecoando na mente embriagada do semideus.

Viu-o conversar com uma garota bonita, que não tinha o menor interesse no semideus. Estava interessado em sua companhia ruiva. Seu sorriso aumentou quando ele flertou com ela, seria com certeza uma noite interessante.

— Para onde você vai, Maisie? — Questionou seriamente. Sabia que convencê-la não seria problema, mas queria saber, antes de qualquer coisa, se aquela estava disposta a voltar pra casa.

ARMAS, PODERES E CONSIDERAÇÕES FINAIS:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 41.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:


The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Qui 01 Fev 2018, 11:17



drinks




A conversa com a garota ia bem, mas não tão agradável quanto Adam queria. As palavras dela não causavam nenhum efeito no garoto, que concordava com a cabeça e tentava fazê-la sorrir. Esse era um dos “defeitos” do semideus, ele sempre queria fazer as pessoas rirem, não importando quem seja. Em certo momento da conversa, Tyra, a mulher, foi ao banheiro, deixando Adam ali sozinho.

Então, com a saída da garota, Kyle se levantou e foi em direção à mesa de Katherine e Maisie, sentando-se na cadeira que ocupara mais cedo. Chegou pouco antes da francesa perguntar para a ruiva:

— Para onde você vai, Maisie?

— Se ela for esperta, pra minha casa. — falou Adam, com a fala um pouco mole. Katherine olhou feio para ele. — Se você quiser, mon amour, pode ir também. Eu sei dividir. — Ele riu, dessa vez mais vivamente. Ficou um tempo sem falar, até notar que, provavelmente, elas estariam se perguntando sobre a outra mulher. — Ah, a outra não vai com nós, ela apoia o Presidente dos Estados Unidos, então não vai rolar.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:

Raciocínio afetado pela bebida.

Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 01 Fev 2018, 13:25


Babysitting

– De fato, e essas chances deveriam ser melhor aproveitadas.

O sorriso da garota aumenta ouvindo a voz da mulher em sua cabeça. Era estranho e engraçado ao mesmo tempo para ela. Ter seus pensamentos só para si era algo que você se acostuma depois de um tempo. Com uma risada a semideusa da um gole em sua bebida, se inclinando para frente olhando dentro dos olhos de Katherine.

– Sabemos que você só precisa pensar e estará dentro, não é mesmo?

Piscando um olho, mais descontraída Maisie se recosta contra a cadeira passando a língua pelos lábios para não perder nenhuma gota daquele licor delicioso. Tinha que admitir que o garoto realmente possuía um bom gosto para bebidas.

Nem mesmo teve tempo de responder a mentalista, pois o jovem já sob os efeitos do álcool havia voltado. Com um sorriso ainda maior, a ruiva se inclinou na direção dele, passando a mão pela sua face em um toque suave o fazendo olhar em seus olhos âmbar.

– E o que faríamos lá, querido? – A voz da garota é baixa, um tanto sensual entrando na brincadeira.

Em sua mente, porém, respondeu a mulher que parecia ansiosa para que voltasse com ela para casa, como nos velhos tempos. "Tenho assuntos para resolver, algo que não pode esperar, mas quando voltar, será a primeira a saber." O sorriso de Maisie se abriu um pouco mais de forma que chegassem em seus olhos.

☀️:
Poderes:
Considerar todos os poderes até o nível 27.
Armas:
{Secret} / Adaga de corpete [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. Possui uma guarda de mão que se encaixa perfeitamente entre os seios da Kissa; acompanha bainha de couro simples. Graças à técnicas empregas na arma, ela é bem mais durável que adagas comuns, e dificilmente será destruída, além de causar 10% a mais de dano.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 12) {Sem elementos} [Forjado por Harry S. Sieghart]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
508

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Sab 03 Fev 2018, 21:17


Kit-Kat


O sorriso presunçoso de Katherine se formou em questão de segundos. Pensar era uma coisa que se acostumara a fazer quando estava em silêncio, uma forma de se comunicar com Elizabeth e tranquilizá-la. Assentiu suavemente com o trocadilho e esperou que Adam, que já possuía intenção de sentar-se com elas, o fizesse.

— Trump é um cara engraçado. Não vejo a hora de fazê-lo esquecer algumas coisas. — Deu de ombros, pensando sobre como seria julgada pelos deuses se, de fato, interferisse no mundo humano novamente. Cruzou os braços de forma natural e sorriu — Ela é esperta o suficiente pra saber que você não vale a foda.

Assim que pôde ouvir a voz em sua cabeça, sorriu, não tinha mais o que fazer por ali. Era muito tempo parada no mesmo lugar. Precisava ir embora o quanto antes. Terminou a taça de vinho e levantou-se, caminhando pelo salão e prestando atenção em cada pensamento. Nenhum parecia notá-la ali, então não se deu o trabalho de apagar a memória de nenhum deles. Voltou a mesa, e sem se sentar, pronunciou-se.

— Well, preciso ir agora. Foi bom conhecer você, menino Adam, da próxima vez, eu te ajudo com as garotas. E Maisie, você sabe onde me encontrar, huh?

Caminhou em direção à saída sem problemas, e parou na porta.

— Licença, eu só queria informar que o garoto perto da moça ruiva com certeza não tem idade para estar aqui. Vocês não querem problemas, certo?

Sorriu e acenou em direção ao casal, abandonando o local dentro de um táxi amarelo. Nova Iorque sabia mesmo ser um porre.

abra-me:


ARMAS:


☩ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]]

☩ Anima Bracelet / Bracelete [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

☩ {Temptation} / Anel [Anel feito de ouro branco, indestrutível. Após ser encantado com uma essência de ar, o objeto permite que, uma vez por missão, o usuário possa provocar uma liberação dos ventos, gerando uma pequena ventania em uma área de 16 m². Com isso, adversários até dez níveis inferiores ao usuário serão totalmente desequilibrados (cairão); até cinco níveis superiores ao usuário são parcialmente desequilibrados (apenas seus movimentos serão reduzidos em 25%).][Ouro Branco][Leve controle sobre o ar] (Nível mínimo 36) [ Comprado de Dianna Callaghan e atualizada por Phobos]

☩ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

☩ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].

☩ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]

☩ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]

☩ {Yin Yang} / Espada [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

☩ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]


PODERES :

PODERES ATIVOS:

PODERES PASSIVOS:

Considerar passivos até o nível 41.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Considerar saída de Katherine.

The babysitter
Katherine J. Villeneuve
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
489

Localização :
nova iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Adam Kyle em Qui 08 Fev 2018, 13:23



drinks




Adam viu Katherine sair do bar. No momento em que os seguranças que jaziam na porta o olharam estranhamente, o semideus decidiu ir embora também.

— Vou indo, ruivinha! — Kyle piscou para Maisie.

E então, sem olhar para trás, Adam se levantou e sair do bar, rumo às ruas de Nova York.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:


Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.



Nível 1
Adaga oculta - O filho de Macária pode tornar suas armas de reclamação (ou outra arma de uma mão de tamanho pequeno) invisíveis. Elas mantém todas as propriedades normais, como a solidez e a dureza contra objetos, ainda podendo ser defendida por escudos e afins, mas com a ocultação a defesa dos alvos sempre será reduzida (a menos que tenham outros poderes de percepção/ ver o invisícel). Dura 3 turnos, afeta até duas armas por vez, desde que dentro dos requisitos e empunhadas juntas no momento da ativação. 2 x por combate.
Ademais:

Raciocínio afetado pela bebida.
Considerar a saída de Adam.

Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 18 Fev 2018, 00:26


Babysitting

Novamente sozinha a filha do amanhecer deu um pequeno sorriso olhando pela janela a tempo de ver os dois semideuses que antes lhe faziam companhia tomarem cada qual o seu próprio rumo.

– Bem, hora de ir.

Se levantando da mesa, Maisie acena para o dono do bar em despedida, assim como fez com o segurança ao passar por ele, trilhando seu caminho de volta para o seu apartamento.

☀️:
Considerar a saída de Maisie e a RP encerrada.
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiras de Circe

Mensagens :
508

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Éris em Dom 18 Fev 2018, 00:33


rp finalizada


Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Babysitting} — RP fechada de Katherine, Adam & Maisie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::