Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

eu, rapha/Alyx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

eu, rapha/Alyx

Mensagem por Raphaella Alves em Qua 31 Jan 2018, 23:13

Eu sou nova.. Não sei o que fazer
Raphaella Alves
Monitor de Hefesto

Re: eu, rapha/Alyx

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui 01 Fev 2018, 07:30

Bem Vinda ao PJBR!

Você pode ler tudo sobre o fórum aqui. Se o fizer, tenho certeza que não restará dúvidas, mas como eu não fiz, vou deixar os links importantes logo abaixo e você decide se vai – ou não, ler todas as orientações.

Well, para começar, você deve fazer uma ficha de reclamação que define seu progenitor divino, sua história e constrói sua personagem. Clique aqui para ser redirecionada à ficha de reclamação.

Para escolher um progenitor, recomendo ler os poderes e os presentes de reclamação. Você pode ler sobre isso aqui.

Não se esqueça de escolher um photoplayer para colocar de avatar, que num geral, deve condizer com a aparência física de seu personagem. Não é via de regra, mas ajuda na hora de imaginar as situações narradas.

Feito isso, você já pode começar a postar de acordo com sua história. A maioria de nós acaba no acampamento, onde você pode fazer diferentes atividades que rendem dracmas e pontos de experiência. Nesta página, na aba “Acampamento meio-sangue” você consegue encontrar várias delas. Você pode pedir por missões também, de acordo com seu enredo. Leia mais aqui. Elas possuem sistema de dificuldade também, que você pode encontrar aqui.

Enfim, acho que já é um começo. Se precisar de algo, não hesite em contatar alguém, por MP ou Chatbox. Você pode pedir ajuda para os deuses: Ares, Hefesto, ou Phobos, que num geral são os mais ativos, ou para mim, que estou sempre por aqui.

Que os deuses estejam com você!
Katherine J. Villeneuve
Mentalistas de Psiquê

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: