Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Amoureux de la discorde - RP Fechada de Dean Dawson e Max Sedgwick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amoureux de la discorde - RP Fechada de Dean Dawson e Max Sedgwick

Mensagem por Dean Dawson em Ter 06 Fev 2018, 14:31

Amoureux de la discorde

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...
{...}

A rp é fechada e se passa em Paris, França. O clima é frio, a área está coberta de neve. 15h00 pm, há presença de humanos.

Dean Dawson, 340/340 HP/MP — Nível 22
Max Sedwick 180/250 HP 130/250 MP — Nível 16

Thank you, Christopher Mason
Dean Dawson
Arautos da Discórdia

Re: Amoureux de la discorde - RP Fechada de Dean Dawson e Max Sedgwick

Mensagem por Max Sedgwick em Ter 06 Fev 2018, 20:19

get ready to fantasy!

Com o por do sol se aproximando, o fluxo de pessoas na Boulevard des Capucines com a  Place de l'Opéra era constante devido a o espetáculo que ocorreria no Palais Garnier naquela noite.

A vista que o Café de la Paix proporcionava a Max era excepcional, mesmo durante a tarde. É claro, o próprio local era estupendo com sua arquitetura em mármore e os lustres enormes. Max estava maravilhado.

''Désirez-vous, Monsieur?''

Teve seus devaneios interrompidos quando o garçom se aproximou da mesa externa em que estava. Era jovem, por volta dos dezesseis anos. Não era muito bonito, mas tinha um charme natural que Max achava que todos os franceses possuíam.

''Je peux avoir la même chose, s'il vous plaît?'' Respondeu apontando para o Caramelo Macchiato no cardápio.

Max era bom com idiomas, sua mãe o forçava a aprender várias línguas diferentes quando era pequeno. Na época a odiava por isso, mas não podia estar mais agradecido com as diversas interações que isso o proporcionou.

''Tout de suite.'' Disse o garçom antes de fazer uma reverência e sair caminhando para o interior do café.

Max sorriu para ele e rapidamente voltou a aprecia a vista de Paris. Não tinha notado que seus dedos estavam entrelaçados e que suas pernas balançavam freneticamente. Iria se encontrar com Dean. Estava ansioso para a chegada dele, afinal, já fazia algum tempo desde a última vez em que o tocou. E isso era o que mais ansiava por um longo tempo.

Oooh
Max Sedgwick
Arautos da Discórdia

Mensagem por Dean Dawson em Qua 07 Fev 2018, 18:03

Amoureux de la discorde

Por mais que não quisesse ele ali estampado eu meus lábios, o sorriso era evidente e inevitável. Não conseguia ficar bravo com Max por muito tempo, a ausência dele só me trazia mais sentimentos de saudades.

Depois de passar um pouco muito de perfume e ajeitar meu cabelo resolvi que já estava na hora de sair daquele quarto de hotel para finalmente encontrar o meu medo favorito. Era engraçado a maneira como ele me dava medo, não era como todos os outros filho de Phobos, mas sim aquela famosa sensação de frio na barriga de quando você encontra quem ama depois de muito tempo. Medo de ficar longe dele.

Enquanto caminhava para o Café de la Paix, local onde havia marcado com Max, encontrei uma floricultura. Entrei lá, peguei um buquê de rosas negras e sorri para a atendente.

Je vois qu'ils sont pour quelqu'un de spécial. — Ela disse e eu sorri tímido. Claro que eram para alguém especial, muito especial na verdade.

En fait ils sont. J'aimerais aussi cette boîte de chocolats. — Graças aos deuses minha escola primária ter aulas de francês e espanhol, se não estaria um pouco fodido. — Merci pour votre attention. — Agradeci assim que paguei pelas coisas.

Não demorou muito para chegar até o local marcado. Demorou para que eu o encontrasse visualmente já que estava com o cabelo ruivo. Não iria julgá-lo afinal eu tinha ficado loiro e ele muito mais gato daquele jeito.

Me aproximei dele por trás e assim que estava perto o suficiente o abracei por cima dos ombros, apoiando meu queixo no topo da sua cabeça, soltando o buque e os chocolates em cima da mesa.

— Bonjour, seigneur de la beauté.

Dean Dawson
Arautos da Discórdia

Mensagem por Max Sedgwick em Qua 07 Fev 2018, 19:56

get ready to fantasy!

Um sorriso se formou no rosto de Max no instante em que sentiu os braços de Dean o entrelaçar. Fechou os olhos enquanto o namorado apoiava o queixo no topo de sua cabeça e apreciou aquele momento.

O toque dele ainda era como se lembrava, embora o cheiro estivesse mascarado com bastante perfume. Max riu. O cheiro natural de Dean era o melhor, mas agradeceu pelo esforço dele em o agradar.

Abriu os olhos lentamente, assimilando os presentes em frente ao rosto e soltando uma leve gargalhada. Levantou devagar, tocando a mão do outro e seguindo o caminho do seu braço até os ombros, o tomando em um abraço quente e apertado.

''Senti sua falta.'' Disse com o rosto colado ao pescoço de Dean.

A voz saiu abafada, porém clara. Max podia estar calmo por fora, como sempre era, mas por dentro sentia todos os músculos queimando de entusiasmo.

Após alguns segundos, libertou Dean do abraço e o segurou pelos ombros, olhando diretamente em seus olhos. Suas íris seguiram para a boca dele, momento em que o próprio Max mordeu os lábios para se segurar. Em seguida foram para seu rosto como um todo e, por fim, para seus cabelos.

Max franziu o cenho.

''Gostei. Deixa você mais fofo.'' E sorriu.

''Venha, sente-se comigo.'' O filho de Phobos se afastou aos poucos, abrindo espaço para Dean se acomodar na cadeira em frente a sua.

Naquele momento, toda a atenção que depositou na beleza de Paris tinha desaparecido. Seus olhos focavam em apenas um lugar. O lugar em que Dean estivesse.

Oooh
Max Sedgwick
Arautos da Discórdia

Mensagem por Dean Dawson em Qua 07 Fev 2018, 23:04

Amoureux de la discorde

Sorri assim que ele me abraçou. Estar no calor daqueles braços era a melhor sensação de todas e quase havia me esquecido de como era aquela sensação. Mas apenas o apertei com toda a força do mundo. Definitivamente eu amava aquele garoto.

— Eu também senti sua falta. Não tem ideia de como.

Respondi assim que pude finalmente ouvir sua doce voz. O abraço poderia ter durado para sempre mas Max logo me soltou. Suas mãos em meus ombros, seus olhos fitando minha boca e ele mordendo seus lábios contribuíram para que eu ficasse corado e envergonhado.

— O-obrigado. — Gaguejei com certa timidez assim que ele elogiou meus cabelos. — Você ficou maravilhoso com o seu. Apesar de eu achar impossível de aumentar a beleza que já possui.

Me sentei a frente dele assim que ele me convidou. Estendi uma das mãos em cima da mesa na direção do filho de Phobos e sorri para ele.

— Sei que não me deve satisfações, mas sou seu namorado. — Suspirei o fitando. — Sei que as coisas depois de virarmos arautos ficaram meio estranhas... Então por onde esteve?

Várias coisas haviam acontecido. Não estava bravo com ele, não mesmo pois sabia que ele tinha seus motivos.

Dean Dawson
Arautos da Discórdia

Mensagem por Max Sedgwick em Qui 08 Fev 2018, 00:04

get ready to fantasy!

Max deu um meio sorriso com o elogio de Dean. Não se importava muito com sua aparência, mas sempre havia gostado de receber comentários positivos em relação a como olhava.

Não demorou muito a seguir Dean e tomar seu lugar em uma cadeira. Inclinou o corpo para frente e descansou os antebraços em cima da mesa. As mãos juntas em um punho de ansiedade e nervosismo.

O filho de Phobos agradeceu silenciosamente quando o namorado estendeu a mão em sua direção e, como uma resposta imediata, a fechou suavemente dentro das próprias mãos.

''Perdão. Eu deveria ter dado notícias.'' Disse com o mesmo tom calmo de sempre.

Max acariciava as costas da mão de Dean com o dedão enquanto olhava diretamente em seus olhos.

''Éris me deu algumas tarefas e...'' Secou a garganta antes de continuar, desviando o olhar por um momento.

O garçom havia chegado com o Caramelo Macchiato. Deve ter percebido a situação íntima e se apressou para descansar a xícara em cima da mesa, próximo a Max.

''Merci.'' Sorriu para o garçom que em resposta fez uma pequena referência e recuou alguns passos.

Max alternou o olhar entre Dean e o Garçom e demorou para entender a situação.

''Oh, acho que ele está esperando seu pedido.'' Disse quando pousou os olhos em Dean, sorrindo.

Oooh
Max Sedgwick
Arautos da Discórdia

Mensagem por Dean Dawson em Sab 10 Fev 2018, 01:18

Amoureux de la discorde

Me inclinei para frente, apoiando o rosto na mesa enquanto encarava ele. Seu toque continuava o mesmo de sempre em um misto de amor e pavor. Aquilo tirou um singelo sorriso de meus lábios.

O garçom chegou em meio ao nosso momento afetivo. Ri de nervoso enquanto retirei minha mão da de baixo de Max e encarei o garçom um pouco corado.

— J'aimerais que tu puisses m'apporter la même chose, s'il vous plait — Suspirei aliviado assim que ele partiu.

Abri a caixa de bombons e peguei um. Por mais que não fossem para mim eu não iria resistir. Chocolates eram meu ponto fraco depois do Max. Dei um sorriso de canto enquanto o olhava nos olhos.

— Não se preocupe. O importante é estar aqui com você. — Aproximei meu rosto do dele e depositei um leve selinho em seus lábios. — Eu senti muito a sua falta, mas sabia que você precisava de espaço... Tem Éris no meio de tudo isso então eu te entendo muito bem.

Dean Dawson
Arautos da Discórdia

Mensagem por Max Sedgwick em Sab 10 Fev 2018, 20:43

get ready to fantasy!

Embora o garçom tivesse interrompido o breve momento dos dois, Max não pôde deixar de se sentir aliviado por ter um pequeno tempo para repensar o tema da conversa. Não sabia quais efeitos seus sentimentos atuais causariam em Dean.

Levando a xícara até a boca para saborear o Caramelo Macchiato, observou o namorado comer um dos chocolates que supôs ser um presente para ele. Reagiu a cena com um meio sorriso, logo após engolir o líquido.

Max baixou o recipiente até a mesa quando Dean se aproximou e o beijou rapidamente. Era uma ação simples, mas com bastante significado.

''Sabe, ficamos tanto tempo afastados. Não vamos falar dela agora.'' Foi o que disse no final das contas.

Max falaria sobre suas preocupações em um outro momento. Agora, só queria aproveitar o tempo com a pessoa que amava. Éris não iria estragar isso.

Max olhava na direção de Dean, não para ele, mas, além dele, precisamente para o Palais Garnier. Sentiu uma agitação dentro de si, uma maré de ideias vindo em sua mente. Precisava criar um plano de encontro já!

''O que acha de ir a Opera hoje?'' Sugeriu, o rosto cheio de expectativas.

''O Baile de Máscaras. É a atração de hoje.'' Max estava animado, o sorriso malicioso se formando em seu rosto o denunciava.

Oooh
Max Sedgwick
Arautos da Discórdia

Mensagem por Dean Dawson em Dom 11 Fev 2018, 14:28

Amoureux de la discorde

O garçom chegou logo após o convite de Max. Peguei a xícara agradecendo ele pelo atendimento e fitei meu namorado. Ele estava extremamente lindo com aquele cabelo e eu não conseguia evitar esse fato.

— Max, você está muito lindo hoje, sério. — Sorri parecendo um bobo apaixonado.

A ideia de ir para ópera era até que boa. O fato de ter mascaras no meio me deixava meio com o pé atrás. Afinal eramos semideuses, seguidores de Éris, logo as chances de dar uma merda era extremamente altas. Mas quem se importa com isso? Eramos amantes da discórdia. Perigo era o que menos me preocupava.

— Acho sua ideia incrível. — Sorri de canto e tomei um gole do líquido da xícara. — Precisamos usar mascaras ou coisa assim? Eu nunca fui em uma ópera... não sei como funciona.

Dean Dawson
Arautos da Discórdia

Mensagem por Max Sedgwick em Dom 11 Fev 2018, 21:45

get ready to fantasy!

''Você precisa parar de me elogiar tanto, vou acabar me tornando presunçoso.'' Disse enquanto apertava os olhos e encarava o namorado de uma forma divertida.

Aparentemente, Dean tinha achado a ideia da Opera interessante, o que só serviu para aumentar a animação de Max. Entre um sorriso e outro, ergueu o indicador e moldou um biquinho para assobiar. E o fez.

Alguns segundos depois, o garçom estava de frente a mesa dos dois, com sua aura incrivelmente francesa e a feição de claro nervosísmo. Após Max pedir a conta, o garçom assentiu e saiu para dentro do Café de La Paix aos tropeços. Sedgwick riu baixinho.

Voltou a atenção para Dean enquanto fisgava a carteira no canto da mesa.

''Na verdade não precisamos.'' Riu da pergunta singela do outro.

Alternou o olhar entre o amor de sua vida e o dinheiro na carteira no mesmo momento em que o atendente voltou com uma pequena prancheta com a conta. Max entregou um pouco mais que a quantia necessária e fez um gesto para deixar o restante de caixinha para o garçom.

''Mas temos que nos trocar.'' Olhou com excitação para Dean, o sorriso travesso novamente em seu rosto.

''O que acha de me ver em um Smoking?''

Oooh
Max Sedgwick
Arautos da Discórdia

Mensagem por Dean Dawson em Dom 11 Fev 2018, 23:28

Amoureux de la discorde

Terminei de tomar a bebida logo após Max pagar para o garçom e ele se retirar. Meus olhos brilhavam a cada palavra que o meu namorado falava. Realmente amava aquele rapaz e sua ausência foi o ponto chave para poder entender tudo isso.  

— A ultima coisa que eu quero e te ver com alguma roupa. — Aquilo acabou saindo da minha boca em vez de ficar só nos meus pensamentos. — E-eu não quis dizer isso... — Tentei corrigir ficando completamente corado. — Até que queria mas não falando assim...

Meu nervosismo naquele momento ficou aparente. Me levantei e encarei minha roupa e logo depois o homem na minha frente. Homem digo o homem da minha vida.

— Eu preciso de um smoking... Eu nunca usei um, eu não tenho roupa social. — Parei um pouco e logo sorri de forma maliciosa. — Eu deixei o resto do meu dinheiro no hotel... Você pode me acompanhar até lá? — Pisquei de forma sapeca logo após o convite.

Dean Dawson
Arautos da Discórdia

Mensagem por Max Sedgwick em Seg 12 Fev 2018, 22:09

get ready to fantasy!

Dean era fofo, mas agir encabulado o fazia ultrapassar os limites possíveis disto. Max riu baixinho e esticou a mão para acariciar com as costas dela, a bochecha do namorado.

Após algum tempo, quando Dean se levantou, Max recuou a mão e descansou ambas em cima do colo. Endireitou a postura e direcionou toda a atenção para o outro. As roupas que ele trajava não eram o apropriado para uma Opera, assim como as de Max.

''Não é necessário.''

O filho de Phobos ficou de pé em um vulto, esticando os braços para cima para se espreguiçar e revelando o abdômen definido por baixo da camisa preta. Fisgou a carteira na mesa e, com a mão livre, agarrou a de Dean.

''Pode deixar que eu cuido disso.'' Puxou Dean delicadamente, apenas o necessário para ele saber que precisava seguir Max.

''Vamos ao hotel que estou, fica aqui perto.''

Oooh
Max Sedgwick
Arautos da Discórdia

Mensagem por Dean Dawson em Qua 14 Fev 2018, 01:12

Amoureux de la discorde

Sorri de forma tímida assim que o abdome de Max fora revelado enquanto ele esticava. Ele era extremamente gostoso e todos sabíamos disso. Mas eu não ligava muito para isso, todos podiam olhar a vontade, afinal por mais que desejassem apenas eu poderia tê-lo.

Assim que ele me puxou de forma delicada eu o abracei de lado pela sua cintura. Antes que pudêssemos começar a caminhar eu peguei as flores e os bombons de cima da mesa.

— Bom, eu ainda não sei o que faz aqui. — Sorri de canto. — Sei que era pra nos encontrarmos e tal, mas não tinha nenhum outro motivo? Missão ou coisa assim? — O fitei. — Sabe como é, somos semideuses, campistas e arautos. Quais as probabilidades de não ser nada? Quais as chances de ser apenas um encontro?

Encostei minha cabeça no ombro dele enquanto caminhávamos. Meu maior sonho era poder ter um dia normal, de uma pessoa normal. Ter um encontro sem segundos objetivos ou que não envolvesse uma missão.

— Não estou reclamando, sabe? Só estou de fato curioso. Não precisa me responder se não quiser... Isso parece invasivo até mesmo para um namorado.

Dean Dawson
Arautos da Discórdia

Mensagem por Max Sedgwick em Qua 14 Fev 2018, 03:35

get ready to fantasy!

Max ficou surpreso por um segundo quando o namorado o abraçou. Sorriu logo em seguida e passou o braço por trás dele e agarrou a cintura, puxando o corpo de Dean para que ficasse colado junto ao seu.

Ergueu o queixo e pousou a base da cabeça no couro cabeludo do outro, dando um beijo no topo e apertando os olhos. Talvez tudo aquilo machucasse Max de alguma forma que nem mesmo ele pudesse entender.

''Eu precisava de um tempo para pensar. Só Isso.''

Foi o que respondeu quando saíram da área externa do Café de La Paix e deram inicio a caminhada até o Hôtel Excelsior Opéra. Max conversaria com Dean sobre suas atuais preocupações uma outra hora. A última coisa que queria naquele momento era estragar o encontro dos dois.

''Achei que Paris fosse uma boa.''

Inclinou a cabeça na direção de Dean, encontrando seus olhos rapidamente antes de voltar a atenção para a rua.

''E não é apenas um encontro. Não fale assim.'' Sorriu entre as palavras, puxando o braço para cima e abraçando o pescoço do namorado enquanto andavam.

Estavam se aproximando do hotel e ainda tinham algumas horas antes do espetáculo da Opéra começar. Max tinha algumas coisas em mente para fazer nesse meio tempo.

''Contarei tudo que precisa saber pela manhã. Hoje vamos nos divertir.''

Oooh
Max Sedgwick
Arautos da Discórdia

Mensagem por 129-ExStaff em Sab 17 Fev 2018, 15:30

INFELIZMENTE ESSA RPZONA VAI TER QUE SER FECHADA POR CAUSA DO EVENTO, MAS GARANTO QUE ELA FOI A MELHOR DO FÓRUM ATÉ HOJE, BEIJÃO A TODOS OS ENVOLVIDOS.
129-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: