Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Encontros e Desencontros - RP Fechada de Jeff Smith e Aurora R. Bailey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontros e Desencontros - RP Fechada de Jeff Smith e Aurora R. Bailey

Mensagem por Jeff Smith em Ter Fev 06, 2018 6:16 pm

Encontros e desencontros
Nunca se sabe o que a água pode nos trazer
Quando o sol estava irradiando menos calor, um semideus se encontrava no rio do acampamento, observando observando as águas que por lá passavam. Mal sabia que as águas não seriam a única coisa a qual ele observaria naquele dia.

* * *

A rp se passa no Acampamento Meio Sangue, na Rio, dias após nossas últimas missões.
Temperatura: 20 °C;
Horário: 16:30

Condições atuais: não são relevantes;

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Re: Encontros e Desencontros - RP Fechada de Jeff Smith e Aurora R. Bailey

Mensagem por Jeff Smith em Ter Fev 06, 2018 6:37 pm

Encontros e desencontros

Algumas pessoas me diziam que o rio poderia ser perigoso, mas eu gostava daquele lugar. Era calmo, poucas pessoas iam até lá, e os espíritos da natureza era bem amistosos, contanto que você não fizesse nenhuma fogueira ali. Então, como eu ainda possuía algum tempo antes de escurecer, decidi ir até meu “santuário”, afinal eu queria testar as minhas novas armas, dadas a mim por Psiquê.

No meu pulso direito, coloquei o bracelete prateado que era a minha corrente. A borboleta dourada se destacava no meio da prata. E, nas minhas costas, amarrei a bainha da minha espada, Yin Yang. E, por precaução, peguei meu escudo e, transformado em bracelete, coloquei-o no pulso esquerdo. Usando a camiseta laranja do acampamento, uma bermuda cargo preta e tênis de caminhada, saí do meu chalé e fui em direção ao rio.

A caminhada até lá foi tranquila. Vi algumas dríades andando, mas nada mais do que isso. Quando cheguei ao rio, enviei um comando ao meu bracelete, fazendo com que ele se alongasse em uma corrente de 10 metros de comprimento. Era realmente incrível isso. Eu sentia como se ela fosse uma extensão de mim. Fiz alguns movimentos com ela, primeiro usando minha força e, depois, tentando controlá-la mentalmente. Era complicado, mas eu sentia que logo eu conseguiria dominar totalmente a arma. Então, fiz a corrente virar novamente um bracelete, e puxei minha espada da bainha.

Era realmente uma arma muito linda. Metade prata e metade negra, ela se encaixava perfeitamente em minha mão. Descrevi alguns golpes com ela, para testar seu alcance e peso, e então fiz ela se separar em duas. Nunca havia lutado com duas espadas, então meus golpes foram muito atrapalhados. De fato, eu quase caí no chão em uma finta. Teria continuado, mas um som de risada me fez parar e começar a procurar ao meu redor, vendo se encontrava a origem dessa risada, ou se era apenas minha mente pregando outra peça.

ARMAS LEVADAS:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aurora R. Bailey em Ter Fev 06, 2018 7:34 pm

Can be
of Ed.

Talvez procurar algo para fazer seria um pouco interessante, minha mente se mantinha em constante processo de readaptação a vida de semideusa. Talvez passar alguns anos reclusa não havia sido uma boa ideia.

Levantei-me disposta a ficar um pouco sozinha, sentei na cama pensando nas opções de locais os quais haveria paz. Primeiro, sabia que os locais mais seguros estariam lotados; segundo, sair do acampamento naquele momento não poderia ser uma opção. Suspirei entediada, eu realmente precisava por um pouco de emoção na minha vida.

Pus um sorriso no rosto, talvez minha querida deusa estivesse rindo daquele momento meu, talvez dizendo que era simplesmente voltar aos seus objetivos que estaria livre, mas eu sabia que aquilo também não era uma opção.

Resolvi por fim agir sem pensar muito, escolhi algumas coisas frescas e leves e sai do chalé. Estava completamente largada, um short curto, a camisa do acampamento e um chinelo no pé, algumas pessoas me olhavam meio duvidosos. Não ligava muito, afinal por enquanto me considerava em local para relaxar.

Fui andando pensando nas minhas possibilidades, a praia seria um local bom, mas suspeitava que estivesse cheia naquele momento. A colina poderia ser um pouco perigoso para um semideus despreparado, por fim recordei-me do rio, também seria um pouco perigoso, mas talvez tivesse sorte em fugir.

Adorava a sensação que a natureza emanava, continuei andando até começar a ver uma parte do rio, estava tão perdida em pensamentos que quase não notei que havia uma pessoa treinando as margens. Me repreendi por estar tão desprotegida, afinal nunca podíamos saber quem realmente era amigo ou inimigo. Logo mudei minha postura para uma mais relaxada, apesar de estar um pouco distante reconheci o garoto, sua concentração era tanta que ao cometer um pequeno erro não pude segurar a risada.

Não tentei disfarçar e o mesmo ouviu enquanto eu me aproximava, quando ele finalmente me viu já estava a poucos metros do mesmo.

— Devo ter medo do senhor? — Tentava controlar o riso enquanto caminhava para o seu lado.

— Acho que perguntar o que faz aqui não é uma boa forma de começar uma conversa nesse momento, não? — Demonstrei estar meio pensativa naquela hipótese. Sorrindo pouco tempo depois.

— Que coincidência lhe encontrar aqui, se tivéssemos combina talvez nunca acontecesse.

Fechei os olhos por um momento apenas pra sentir a brisa do local, voltando minha atenção para o garoto novamente.  

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jeff Smith em Ter Fev 06, 2018 7:49 pm

Encontros e desencontros

Procurei por algum tempo, até que reconheci a dona da risada. Era Aurora. Eu a havia conhecido durante a noite do fondue de chocolate. Ela realmente estava muito bonita naquele diz, mas consegui não sucumbir aos poderes que emanavam dela, devido ao seu lado divino da família. Então juntei novamente minhas espadas em apenas uma só e a guardei na bainha, enquanto tentava passar uma impressão mais descontraída.

— Não, não deve ter medo de mim. — Eu falei, sorrindo. — A menos que você queira me enfeitiçar ou me controlar de alguma maneira.

Então procurei uma pedra grande e me sentei, notando o quanto eu estava cansado. As espadas haviam requisitado uma força que eu ainda não possuía para lutar com elas. Aurora estava com uma cara pensativa, ainda mais quando falou que perguntar o que eu estava fazendo ali não era uma boa para começar uma conversa.

— Pra ser sincero, não é mesmo. — Eu comecei a rir. — Eu vim treinar aqui pois sabia que poderia passar por algum mico, como o que você viu. — Então parei de rir e fiquei contemplando a filha de Afrodite parada perto de mim, com os olhos fechados.

Parecia que ela estava sentindo o vento em seu rosto. Decidi fazer o mesmo, e foi uma sensação ótima. Então, ainda de olhos fechados e sem exatamente me dirigir a ela, falei:

— Realmente, se tivéssemos combinado isso, as coisas não sairiam desse jeito. — Então abri meus olhos e olhei para Aurora — Mas que bom que você está aqui. Gosto muito de vir no rio, mas é bem solitário aqui. Uma companhia nunca é demais.

ARMAS LEVADAS:
Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aurora R. Bailey em Ter Fev 06, 2018 8:15 pm

@Aurora R. Bailey escreveu:

Can be
of Ed.

Finalmente aparentávamos estar em momento normal, a tempos não sabia o que era pegar em uma arma, minhas coisas já poderiam virar objetos de decoração pelo grande tempo de desuso. Sorri com a resposta do semideus, cogitei a possibilidade, mas não era do tipo que conseguia as coisas da forma mais fácil. Claro eu já tinha uma enorme ajuda por ser filha de Afrodite, algo que me fez ter de acostumar obrigatoriamente.

— Gosto do imprevisível, a reação natural do ser humano ganha de qualquer poder — sorri — Sabe aquele momento que as pessoas se sentem constrangidas por algo que disse ou fez? Nada melhor.

Dei um tapinha na minha própria testa, ali podia ser o ponto de partida para ele me achar louca. Afinal quem cria muita expectativa nas reações humanas? Eu com toda a certeza.

— Acho que falei muito sobre isso — dei uma risada com vontade, não conseguia melhorar minha situação — Desculpe, estou rindo mais pelo o que estou pensando do que realmente falei.

Me recompus enquanto ele terminava sua justificativa de treino ao ar livre.

— Eu não sou muito boa com espadas, na verdade vou revelar um segredo, apesar da facilidade que tenho pra manusear algumas armas as vezes fujo de "problemas" — fiz aspas com as mãos enquanto falava — Vê-lo treinar trouxe memórias que gostaria de deixar pra trás. — Suspirei e me sentei cruzando as pernas. — Mas não vou atormentá-lo com meu passado maluco, vamos falar do futuro. Seu treinamento tem algum objetivo específico?

As dúvidas surgiam na minha mente, sentia vontade de conhece-lo melhor, algo que estava adormecido havia despertado. Não algo sentimental, sabia que naquele momento isso seria bloqueado de alguma forma, mas não queria fazer como todas as vezes e fugir. Precisava começar a encarar a vida do jeito certo e pondo pessoas nesse caminho.

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jeff Smith em Ter Fev 06, 2018 8:58 pm

Encontros e desencontros

— Reação natural do ser humano. É um belo ponto — Eu conseguia ouvir levemente alguns pensamentos de Aurora, alguma coisa sobre eu achar ela louca. — Eu não acho você louca. Desculpa, ainda estou me acostumando com meus novos poderes. Alguns pensamentos alheios surgem na minha mente.

Decidi então ficar quieto por um tempo, enquanto Aurora falava, um pouco sem graça. Então quando ela revelou que evitava batalhas, eu dei um leve sorriso. Conseguia entender bem o motivo de ela não querer lutar. As vezes eu também não gostaria de lutar, mas eu não conseguia não lutar. Sempre caia de cabeça na batalha.

Quando ela decidiu falar sobre o futuro, não me surpreendi com a pergunta que saiu de seus lábios.

— Bem, eu vim treinar minhas novas armas. Ainda não tive a chance de usar elas, então achei que seria mais sábio treinar antes de sair para o mundo com elas. E eu gosto muito desse lugar. Ainda mais agora, que eu ganhei poderes de ler a mente das pessoas. — Mais um pensamento alheio passou pela minha mente. — Não fuja, eu sou legal, na maioria das vezes. E quanto a você, o que veio fazer aqui? Espairecer?

Poderes Utilizados:
◉ Nível 1. Telepatia Iniciante: Você consegue escutar os pensamentos dos outros sem controle, não sabe quando vai funcionar ou não, ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos. (Usando poder do lvl 1 pq sou mentalista recente)

ARMAS LEVADAS:

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aurora R. Bailey em Ter Fev 06, 2018 9:32 pm

}center>

Can be
of Ed.

Aquilo era novidade, nunca imaginei que alguém fosse capaz de entrar na mente de outra pessoa tão facilmente. Claro, se filhas de Afrodite podiam fazer as pessoas se matarem sem precisar de um motivo para tal ato porquê não outros semideuses tivessem suas armas autênticas.

- façamos um acordo, eu não te influencio em suas ações e você não brinca em fuçar minha mente - não gostava nem um pouco daquele tipo de situação, em outros tempos acharia muito legal e poderia até brincar com tal situação, mas a vida não caminhou para esse caminho.

Agora compreendia o porquê de ter me afastado de todos, não conseguia confiar em mais ninguém. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos, aquele garoto não tinha nada haver com meu passado. Não poderia simplesmente misturar as coisas.

- Desculpe, pode continuar fazendo sei lá como o que você estava fazendo. Apenas me senti um pouco desconfortável, sabe como é. Estar venerável não é tão legal.

Respirei fundo para responder sua pergunta anterior, talvez não fosse necessário a resposta, com certeza ele já sabia que fui ali procurando um pouco de paz.

- queria um local mais afastado de todos, precisava respirar um pouco e pensar na vida.

[/quote]
Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jeff Smith em Qua Fev 07, 2018 6:03 pm

Encontros e desencontros

Não deixei transparecer, mas quando Aurora havia falado que poderia influenciar minhas ações, eu fiquei muito interessado em saber como isso funcionaria. Mas decidi que seria melhor eu não arriscar a sentir na pele a sensação. Então sorri para Aurora, quase como um pedido de desculpas.

— Tudo bem, temos um acordo. — Eu estendi minha mão, esperando que ela a apertasse. Então, Aurora começou a pedir desculpas pelo que disse. — Não precisa se desculpar. Eu realmente sinto muito por isso. Recebi esses poderes recentemente. Ainda não consigo controla-los, então pode ser que eu ainda escute um ou outro pensamento seu, mas juro que não será intencional.

Quando Aurora contou o porquê estava ali, eu apenas fiz um aceno de cabeça em concordância. Depois, fiquei calado por um tempo, tentando colocar meus pensamentos em ordem.

— Acho que eu estraguei um pouco o seu objetivo, não é? — Comecei a falar calmamente. — Esse lugar realmente é ótimo para se por a cabeça em ordem. Principalmente quando você começa a fazer algumas perguntas perigosas a si mesmo, como: O que eu estou fazendo da minha vida? Quando eu vou morrer? Será que todo esse treinamento ajuda em alguma coisa? Desculpe, acho que fiz de novo. Trouxe a minha melancolia para a conversa.

ARMAS LEVADAS:

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua Fev 07, 2018 8:17 pm

Can be
of Ed.

Apertei a mão do garoto ainda um pouco desconfiada, apesar dos meus pedidos de desculpa não estava totalmente acreditada que não haveria novamente. Resolvi deixar pra lá mesmo após o garoto dizer que poderia ter momentos que seria "sem querer".

Aquela conversa tinha tomado um rumo diferente após aqueles fatos, talvez minha forma de conduzir a conversa tenha afetado toda a situação. Entretanto eu queria saber mais, independente do que fosse. Meu interesse naquele cara estava aumentando, talvez fosse algo para que eu retomasse meus deveres e libertasse minha vida.

— Morrer, está ai algo que eu não penso muito. — dei de ombros  — Vivo como se isso já estivesse acontecido, nada posso sentir mesmo — dei uma risada, um pouco forçada — algo irônico para filhos de quem sou, mas nada como seguir em frente.

Talvez fosse a primeira vez que iria revelar algo tão pessoal a alguém, mas estava cansada de fugir de tudo e de todos. Não sabia qual poderia ser sua reação, mas aceitaria a que viesse.

[/quote]
Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jeff Smith em Qua Fev 07, 2018 8:35 pm

Encontros e desencontros

Quando Aurora apertou a minha mãe, alguma coisa em mim despertou. Era um sentimento estranho, que eu não sabia direito o que é. Associei ao fato de ela ser filha de Afrodite, então não prestei muita atenção nisso. Contudo, fiquei intrigado com a declaração de Aurora, de que não podia sentir nada.

— Como assim, você não pode sentir nada? Sempre achei que os filhos de Afrodite conhecessem os sentimentos mais do que qualquer outro, além de senti-los com maior intensidade.

Dito isso, eu arrumei uma posição na qual eu pudesse ficar deitado, observando o céu. Algumas nuvens cruzavam a imensidão azul. Era realmente um espetáculo lindo da natureza.

— Sabe, nós, filhos de Atena, somos muito ligados à razão. — Fechei os olhos antes de continuar a falar. — Emoções são sempre um perigo para nós, pois geralmente nós ficamos meio idiotas quando sucumbimos as emoções. Porém, eu sempre achei interessante o que uma emoção forte pode fazer com as pessoas.

Continuei de olhos fechados, pois queria apenas ouvir o que Aurora iria me dizer em resposta. Afinal, eu estava começando a gostar de ouvir a voz dela.

ARMAS LEVADAS:

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua Fev 07, 2018 9:32 pm

Can be
of Ed.

De fato era curioso minhas considerações, não esperava que Jeff deixa-se isso passar. Respirei fundo sentindo um pouco a natureza enquanto ele justificava seu ponto de vista, de certa forma tínhamos nossas características ligadas aos nossos pais, porém eu não seguia muito bem isso. Talvez se tudo tivesse acontecido de outra forma até poderia tirar proveito de qualquer situação.

Enquanto estava formulando algo para ser mais fácil de entendimento Jeff resolveu se sentir literalmente a vontade. Deitando-se sem nenhuma preocupação, apesar de já nos conhecermos um período antes nunca o observei completamente como era fisicamente. Percebi que era um homem muito belo, sua expressão calma prenderia qualquer observador, mudei o foco e resolvi lhe contar uma parte do que houve.

— Bom, digamos que eu matei alguém importante e sua missão foi passada para mim, mas para confirmar que eu fosse cumprir a deusa me retirou qualquer tipo de sentimento.

Levantei um pouco, queria ao menos molhar os pés no rio, mas antes de seguir andando terminei de contar um pouco sobre aquele fato.

— Porém minha reação não foi correr atrás, talvez por ser filha de Afrodite talvez fosse algo que me afetasse muito, mas aprendi a viver desse jeito e acabei fugindo de tudo e de todos.

Comecei a andar em direção a água, pude sentir passando pelos meus dedos dos pés. Agachei-me para molhar um pouco as mãos e acabei me perdendo em pensamentos.

Como os deus eram capazes de sacrificar outros pelo próprio prazer, talvez fosse tedioso viver milhares de anos.

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jeff Smith em Qua Fev 07, 2018 9:54 pm

Encontros e desencontros

Certo. Digamos que ouvir Aurora falando que matou uma pessoa, assumiu a missão dela, seja lá qual for, e para isso perdeu todos os sentimentos me assustou um pouco. Porém, eu sabia que isso era apenas um dia normal na vida de um semideus, então resolvi ficar quieto.

Então, ouvi Aurora levantando-se e indo até o rio. Enquanto ela falava, eu podia sentir que ela estava sendo bem sincera quanto a sua condição atual, mesmo que fosse bem estranha para ela. Então, quando ela se abaixou para molhar suas mãos nas águas do rio, decidi levantar-me e ir junto a ela.

— Bem, eu não sei o que dizer. — Fiquei um tempo com as minhas mãos na água, sentindo o movimento do rio. — Mas assim, mesmo sendo um filho da razão, eu sei o quanto as emoções são importantes. Se você puder fazer algo para que isso mude, eu aconselharia você a fazer. Afinal, e desculpe por isso, eu realmente não consegui me segurar, os deuses nos usam mesmo. É uma droga.

Então, segurei levemente uma mão de Aurora, e olhei bem nos olhos dela, antes de respirar fundo e começar a falar.

— Mas, nós temos uma coisa que eles não têm. A Morte. Nossa vida, mesmo quando somos usados pelos deuses, é valiosa porque acaba. Acho até que eles têm inveja de nós, afinal, como você mesmo pensou, eles vivem milhares de anos. Nada muda muito na vida deles. — Então dei uma leve risada. — Esse é o mal de conversar com filhos de Atena. Nós filosofamos demais.

Poderes Utilizados:
◉ Nível 1. Telepatia Iniciante: Você consegue escutar os pensamentos dos outros sem controle, não sabe quando vai funcionar ou não, ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos. (Usando poder do lvl 1 pq sou mentalista recente)

ARMAS LEVADAS:

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua Fev 14, 2018 4:21 pm

Can be
of Ed.

Talvez um alívio, poder compartilhar o que se passou anos atrás era libertador, apesar de ter sido com alguém que eu mal conhecia. Para minha surpresa o garoto não me jugou da pior maneira, talvez esse tenha sido meu medo a anos apesar de nada sentir, digamos que da sua parte foi algo engraçado. Parecia que ele sentia o que eu deveria sentir, primeiro o medo depois para a força de vontade, quem sabe eu pudesse aproveitar disso para recuperar o que me resta de vida.

Fiquei atenta enquanto ele me encarava e dava um pequena esperança em seu olhar, suas palavras foram poucas, mas faziam sentido. Sorri, naquele momento me decidira a terminar o que interrompi. Precisava voltar a sentir emoções humanas, queria poder compreender como reagiria até mesmo com Jeff. Apesar de ter um vazio não era burra e com certeza sabia que sorrisos não seria a única coisa que ele poderia ter de mim.

— Então você acha que devo terminar o que estou envolvida? —  Suspirei e concluiu o restante da frase em pensamentos, esperando que dessa vez ele os ouvissem. "Talvez eu devesse ganhar uma motivação, não?" Sorri, estava disposta a começar uma nova vida.

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jeff Smith em Qua Fev 14, 2018 4:35 pm

Encontros e desencontros

Mais uma vez, os pensamentos de Aurora invadiram minha mente. Contudo, dessa vez pareceu que ela queria que eu os escutasse. Eu sabia o que estava se passando na mente dela, e talvez sabia o que ela queria, mas não sabia se ainda era a hora certa. Entenda, eu sou muito cuidadoso com qualquer coisa que envolva sentimentos de outra pessoa. Mesmo uma pessoa que não tenha sentimentos.

Contudo, a aura que emanava de Aurora era forte o suficiente para bagunçar um pouco a minha mente. Foi nesse momento que eu soube o que devia fazer. Me aproximei de Aurora e dei um rápido beijo em seus lábios. Rápido, porém o suficiente para me roubar o ar.

— Espero que isso seja uma boa motivação. — Sorri enquanto me levantava e puxava Aurora para cima. — Agora, faça o que tem que fazer. Quando suas emoções estiverem de volta, poderemos fazer mais do que simplesmente ficar na beira do rio, falando sobre mortalidade e imortalidade. O que acha?

Poderes Utilizados:

ARMAS LEVADAS:

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qui Fev 15, 2018 8:53 pm

Can be
of Ed.

Aquele dia estava realmente surpreendente, primeiro havia dito um pouco da minha vida a uma pessoa que conheci a pouco tempo e segundo ela não saiu correndo, algo melhor aconteceu.

Dei uma risada fingindo surpresa — Eu estava pensando em um chocolate, talvez — dei leves batidas no meu short, tirando todo o excesso de grama e terra neles. — Mas acho que essa também funcionou — Sorri brincalhona, mas aquela ato me revelou que eu precisava continuar minha missão, não entendia o porquê, mas estava ansiosa para voltar a poder sentir todas as emoções humanas.

Após aquela descontração fingi estar seria e fiquei em posição de sentido, apesar que da forma como estava vestida fazia com que a situação ficasse engraçada.

— Sim senhor! — Respondi ao garoto, afirmando-lhe que iria retomar o que deixei pausado. —Acho que devo começar o mais rápido possível, bom acho que não nos veremos por algum tempo. Terei de sair do acampamento para concluir tudo.

Botava as ideias em ordem enquanto começávamos a fazer o trajeto de volta para os chalés.

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jeff Smith em Qui Fev 15, 2018 9:15 pm

Encontros e desencontros

Apesar de tudo, eu sentia que alguma coisa boa poderia sair desse encontro. Enquanto Aurora se arrumava e tirava a terra de sua roupa, eu podia sentir uma ansiedade muito grande vindo dela. O que chegou até a me assustar, pois era a primeira vez que eu conseguia sentir alguma emoção vinda da semideusa. Então sorri quando ela fez a posição de sentido, porém esse sorriso diminuiu um pouco quando ela falou sobre o que tinha que fazer.

— Sim, vamos ficar um tempo sem nos vermos. — Eu parei a frente dela e levei minha mão ao seu rosto, como uma forma de carinho. — Eu também tenho que fazer algumas coisas. Ficarei fora do acampamento por algum tempo. Mas, quando você tiver pronta, é só mandar uma mensagem de Íris para mim, que eu vou até onde você estiver.

Então segui pelo rio com Aurora até os chalés. Quando chegamos na porta do chalé de Afrodite, segurei as mãos de Aurora e as levei até meus lábios, dando um leve beijo em cada uma delas.

— Não sei quando vamos nos ver novamente, mas espero que, quando isso acontecer, você esteja em paz e conseguindo aproveitar as emoções. Principalmente a emoção pela qual sua mãe é conhecida. — Então pisquei um olho, dei um beijo na bochecha de Aurora se segui rumo ao chalé 6.

ARMAS LEVADAS:

RP ENCERRADA:

Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Éris em Sab Fev 17, 2018 12:23 pm

rp finalizada

Éris
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo