Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♔ Master of Healing ♔

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Seg 12 Fev 2018, 13:32






♔ Master of Healing ♔


Logo na entrada da ala hospitalar do acampamento, é possível ver a enfermaria. Sua aparência externa não é muito chamativa, sendo basicamente um cubo de paredes brancas com uma porta dupla de vidro e algumas janelas. As únicas decorações que enfeitam a vista externa são uma placa de boas vindas, um desenho do símbolo de Asclépio acima da porta e o nome da enfermaria pintado na parede.

No entanto a simplicidade do lado exterior é, na parte interior, substituída pelo conforto. Após passar por um tapete de boas vindas, o semideus é levado a um hall com paredes cobertas por uma camada de tinta de cor azul claro. À direita, encontra-se um sofá de canto, próximo a uma mesa com algumas revistas e um pequeno vaso de flores; à esquerda, uma estante dividida em duas seções de livros médicos e três de livros românticos e de ficção. Um pouco mais à frente, tem-se o balcão que separa o hall de entrada do espaço destinado aos curandeiros, estando sobre ele algumas folhas e canetas (para que aqueles que quiserem escrevam sua opinião sobre o atendimento fornecido por Tobias) e também uma bandeja com três garrafas térmicas (duas de água e uma de café), alguns copos descartáveis e um pote com alguns biscoitos.

A parede atrás do balcão tem seu lado esquerdo coberto por alguns armários, sendo metade deles de remédios criados por mortais e a outra metade de ingredientes para poções. Já no canto esquerdo, um vaso de flores belas e que exalam um perfume agradável encontra-se posicionado. Entre o balcão e a parede dos fundos, tem-se uma outra mesa, um pouco maior que a primeira, sobre a qual o curandeiro faz suas poções e deixa alguns livros de medicina.

Na parede esquerda do hall, um pouco antes do balcão de atendimento, há um corredor. O mesmo é decorado com pinturas nas paredes e mais alguns vasos de plantas no chão. No fim do corredor encontra-se a segunda estante, enquanto, do lado esquerdo do corredor, encontram-se os banheiros, um masculino e um feminino, e, no lado direito, uma grande porta de correr permite a passagem para a ala das macas, onde o trabalho de Tobias é, de fato, feito. Há três macas de cada lado (estando próximo a cada uma delas um botão que deve ser apertado sempre que um paciente desejar chamar Tobias) mais algumas pinturas e uma pequena televisão de parede, para que os pacientes que não gostam de livros também possam entreter-se durante o período de tratamento.

Para garantir a segurança do servo de Asclépio e de seus pacientes, toda a enfermaria é vigiada por câmeras localizadas em posições estratégicas.

Regras:
1) A enfermaria é um lugar on, então narre sua chegada na mesma.

2) Todos os posts devem conter no mínimo 5 linhas para não serem considerados flood.

3) Diga o que está sentindo. Quanto melhor a descrição do estado do personagem, melhor será o processo de cura.

4) Tudo aqui é de graça, mas presentinhos nunca são recusados. sz

5) Caso queira mandar MP ou falar comigo no chat sobre a enfermaria, okay. Mas, por favor, tenha bom senso e não abuse da minha paciência.

*Sintam-se livres para interagir com o curandeiro.

Post: Introdução | Em: Enfermaria | Com: Another People
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Ashton Stymest em Ter 13 Fev 2018, 11:20




Enfermaria
Eu ainda era um novato quando precisei ir à enfermaria pela primeira vez. Não estava muito machucado (até porque nunca tinha saído para uma missão), mas uma dor incrível estava me incomodando há alguns dias. Quando percebi que não iria melhorar até que recebesse alguma ajuda, decidi que era um momento apropriado para conhecer uma das enfermarias do Acampamento.

Graças às orientações dadas por um de meus meio-irmãos, não foi tão difícil encontrar a "ala hospitalar". Uma vez lá, entrei numa enfermaria qualquer. Como eu não conhecia nenhuma ainda, não tinha muitos critérios para escolher uma.

Ér... olá? — disse após passar pela porta de entrada de uma enfermaria cujo nome era "Master of Healing". Vi um sofá, algumas revistas, uma estante de livros e, atrás de um balcão, um homem. Ele tinha cabelos rosas, um olhar calmo e um colar exatamente igual ao descrito por Jacob.

Como eu não estava tão machucado, caminhei normalmente até ele. Inclinei um pouco o corpo e coloquei ambos os braços sobre o balcão, o que me permitiu ver um pouco mais do espaço onde o curandeiro trabalhava. Mas não observei muito, apenas comecei a dizer o que estava sentindo para que o homem pudesse me ajudar.

Não é muita coisa, mas eu tenho sentido uma dor muito chata por todo o meu corpo há dois ou três dias. Dói mais no ombro, e eu não tenho nem ideia do porquê. — pausei um pouco, para garantir que não esqueceria de alguma coisa — E, ah, eu também tenho alguns arranhões no braço esquerdo. Tive umas complicações antes de chegar aqui.

Quando terminei de falar, dei um sorriso simpático e esperei. Não sabia como os seguidores de Asclépio curavam os outros, mas estava prestes a descobrir.

@ CG
Ashton Stymest
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Ter 13 Fev 2018, 12:50






♔ Master of Healing ♔


Eu estava totalmente distraído, folheando um dos vários livros de medicina sobre o balcão e lembrando da época em que eu trabalhava na enfermaria de um meio-sangue chamado William, quando o primeiro paciente chegou. Ele pareceu analisar-me por alguns instantes, fazendo-me pensar que ele não tinha tido muitos encontros com curandeiros. Se, por algum motivo, precisava da ajuda de um, isso não era um bom sinal.

Um sorriso acolhedor desenhou-se em meus lábios e eu fechei o livro quase que imediatamente. Assim que o olhei, soube que sua situação não era grave. Ele parecia até tranquilo, mas reclamou de uma dor que sentia há cerca de três dias.

Eu nunca te vi aqui, então... — estendi a mão direita e o cumprimentei educadamente — Prazer. Sou Tobias.

Contornei o balcão e fui até ele. Sua fala confirmou meu palpite de que seu atendimento seria rápido, então apenas apontei para o sofá e o pedi que se sentasse. Eu iria curá-lo ali mesmo, e em questão de poucos minutos.

Assim que ele sentou-se, eu fechei os olhos e fiz uma rápida oração a Asclépio. Quando terminei, abri os olhos novamente e pude ver minhas mãos envoltas naquela aura agora tão familiar. Toquei primeiramente o ombro do semideus, deixando aquele brilho primeiramente dourado envolver os locais em que o rapaz dizia sentir dor. Toquei também ambos os braços e uma de suas pernas.

Após mais uma oração ao deus da cura, o brilho, antes dourado, foi substituído por uma aura prateada. Toquei novamente mais alguns pontos do corpo do garoto, mas, agora, visando recuperar suas energias. Ele parecia melhor e um tanto quanto surpreso, quando, para finalizar, eu toquei seus arranhões e eles fecharam-se quase que imediatamente. Eu já tinha feito aquilo dezenas de vezes e os ferimentos do garoto eram superficiais, então foi fácil curá-lo.

Dei outro de meus sorrisos para ele e nos despedimos. Aquela sensação de leveza que eu sentia sempre que ajudava alguém voltou a preencher-me e, satisfeito com meu trabalho, voltei para trás do balcão.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Cicatrização I (Nível 7)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas começarão a se fechar, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as à metade se maior. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. Em si ou nos outros, não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nothing here
Atualizações:
Ashton Stymest: Full HP e MP
Tobias Pratt: +25 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 001 | Em: Enfermaria | Com: Ashton
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Éris em Qua 14 Fev 2018, 01:12


atualizado





Éris
avatar
Administradores
Mensagens :
242

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Anastasia Bathory em Qua 14 Fev 2018, 19:49


Enfermaria

Eu estava mal, podia sentir por todo o meu corpo os efeitos da péssima noite que teve misturada com a bebedeira e todas as coisas que deram errado. O pior de tudo que sentia era o cansaço. Sentia como se não pudesse mais apenas dormir e isso era horrível.

Hoje tentaria algo diferente, contrariando todos os instintos que a diziam para se manter longe daquele lugar que nem mesmo conhecia de fato, ou conhecia e não se lembrava. Saindo de sua casa, algo a dizia que podia conseguir tratamento por algum especialista que a ajudaria mais ainda do que tudo o que tinha.

O lugar mais perto do seu destino final era o Vale dos Lobos e já sentia a fúria da entidade que a seguia quanto mais se aproximava das fronteiras do Acampamento. Apressando o passo, a garota correu para a colina vacilando em alguns passos, mas após algumas perguntas e uma grande dor de cabeça que a fazia cambalear quase como uma bêbada pelo lugar, encontrou as enfermarias.

Não escolho uma de fato, mas passo por uma que de alguma forma me atrai. A visão esta um pouco embaçada pelo sono e cansaço, me aproximo do balcão que me lembra de certa forma uma recepção. Não sabia como agir de fato, então pigarreio soltando um suspiro alto depois.

– Ahãm... eu preciso de ajuda. Me envolvi em umas brigas feias e sinto meu corpo doer e cansado faz muito tempo. Creio ter machucado feio o braço.

Ergo o membro esquerdo que já apresentava uma coloração escurecida na pele alva por causa da pancada que tomei do motoqueiro. Dou um sorriso amarelo meio que pedindo certas desculpas pelo incômodo logo abaixando o olhar para um dos muitos cortes que tinha no braço destro esperando a resposta do outro garoto.

Abra:
Poderes de Psique:

ATIVOS

Nível 18.
Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.
Thanks for @Lovatic, on CG
Anastasia Bathory
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
550

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Qua 14 Fev 2018, 21:37






♔ Master of Healing ♔


Meus olhos levantaram-se, deixando o livro sobre o balcão para observarem uma menina que entrava meio cambaleando na enfermaria. No instante em que a vi, corri até ela e, sorrindo, passei um de seus abraços ao redor de meus ombros. Caminhei ao lado dela até o sofá, dando-lhe apoio durante o trajeto.

Sei que esse não é o melhor jeito de conhecer uma pessoa, mas eu sou o Tobias. — disse e sorri, levando minha mão até sua testa — Isso é só pra começar o tratamento.

Respirei fundo e, com olhos fechados, concentrei-me o suficiente para que pudesse fazer com que o cansaço da garota fosse dissipado. Não precisava de muito esforço para fazer com que ela se sentisse um pouco mais disposta.

Em seguida, chamei mentalmente por Asclépio. Invocando seu poder de cura, deixei minhas mãos serem envoltas por uma aura dourada, tocando alguns pontos do corpo da garota. Depois de mais uma oração, voltei a tocar seus ferimentos, mas agora com as mãos envoltas em uma aura prateada.

Agora vamos fechar esses ferimentos — falei e sorri, olhando por alguns instantes nos olhos da menina para lhe transmitir confiança. Eu não era um dos melhores guerreiros, mas curar já era algo que eu fazia com naturalidade.

Segurei seu braço e comecei a tocar cada um dos machucados, começando pelos que pareciam mais críticos. As feridas abertas começavam a fechar-se assim que eu as tocava, e eu esperava que a dor da semideusa estivesse diminuindo.

Só mais uma coisa...

Depois da fala, eu voltei para o espaço atrás do balcão. Sobre a mesa estava minha bolsa, e eu tirei dela tudo o que precisava para preparar quatro doses de poção. Era uma quantidade grande, eu sabia, mas a situação da garota parecia não ser uma das mais simples. Eu me perguntava quem ela tinha enfrentado para ficar assim.

Misturei as quatro doses de poção em único copo, torcendo para que isso evitasse que a garota ficasse assustada com a quantidade de poção que tomava. Peguei também um comprimido para dor, levando tudo até a meio-sangue e a entregando.

Quando vi ela tomar tudo aquilo, suspirei. Estava dominado pela adrenalina e pela vontade de agir o mais rapidamente possível, então só voltei a relaxar depois que ela já estava curada.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Descanso (Nível 6)
O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.

Cicatrização II (Nível 15)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha. [Novo]

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Alquimista (Nível 6)
Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).

Atenção extrema(Nível 12)
Atenção sempre fora algo requerido para qualquer médico, e não seria diferente com os Curandeiros do deus Asclépio, por isso, seus seguidores - ao alcançar este nível - adquirem grande atenção e quando estão focados em algo, torna-se difícil distraí-los. Poderes de confusão ou distração mental não fazem mais efeitos se provenientes de oponentes até 5 níveis inferiores, e entre essa margem e até 5 níveis acima do curandeiro, são reduzidos à metade, funcionando normalmente além disso.

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nível 12
Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Nível 15
Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.
Atualizações:
Anastasia Bathory: Full HP e MP
Tobias Pratt: +25 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 002 | Em: Enfermaria | Com: Anastasia
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Alaska J. Solzhenitsyn em Qui 15 Fev 2018, 00:24






O corpo se encontrava cheio de hematomas, a maioria deles se focava na região dos braços e pernas da morena. Alaska caminhava com certa dificuldade para a enfermaria. A prole de Hefesto sentiu o corpo fraquejar enquanto adentrava a estrutura.

Detestava qualquer lugar que se assemelhava com um hospital. No entanto, o nariz quebrado era o principal motivo de sua visita à enfermaria. Bem como o fato de que mancava, levara uma bela de uma surra daquele estúpido filho de Ares, afinal.

A semideusa adentrou o local, seus olhos logo avistaram o balcão cheio de guloseimas.
A semideusa não se conteve e atacou o potinho de biscoitos.

Ah... como eram maravilhosos. Biscoitos de manteiga com recheio de goiaba que derretiam em sua boca. Só o fato de sentir aquele sabor fê-la esquecer-se completamente de onde estava.

Foi então que um barulho chamou a atenção da garota. Imediatamente, Alaska devolveu o pote para o balcão virando-se para o dono do local com um olhar de culpa.

Havia sido pega no flagra.

Uma vergonha para alguém na idade dela, surrupiando biscoitos alheios. A jovem se virou, as bochechas claramente rubras.

— Então, Senhor... Pratt. — ela começou, constrangida. — Eu estava de passagem e queria que desse uma olhadinha nos meus machucados.






But let me tell you something, baby
You love me for everything you hate for




Alaska J. Solzhenitsyn
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
48

Localização :
Forjas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Qui 15 Fev 2018, 16:53






♔ Master of Healing ♔


Eu estava no espaço destinado às macas, conferindo todos os equipamentos como vazia de tempos em tempos, quando ouvi alguns sons vindo da entrada da enfermaria. Virei-me rapidamente, caminhando até o balcão.

Não pude deixar de dar uma leve gargalhada quando percebi o que estava acontecendo. Uma semideusa veio procurar ajuda, encontrou o pote de biscoitos e não se conteve. Quando notou que tinha sido vista, no entanto, ela se sentiu culpada.

Relaxa — disse tranquilamente, expondo um sorriso gentil antes de voltar a falar — Eles são para os pacientes mesmo. Fome também é algo que precisa ser curado.

Estendi a mão para um cumprimento educado e, após isso, ouvi as palavras da garota. Pelo jeito que ela disse, cheguei à conclusão de que seu problema não era tão grave e poderia ser resolvido rapidamente. Puxei as mangas da blusa que vestia e pedi que ela fosse até o sofá.

Caminhei até estar na frente dela, onde parei e, com olhos fechados, orei rapidamente a Asclépio. Pedi sua benção e comecei a tocar cada um dos machucados da garota, sentindo aquela magia dourada fluir de minha mão para seus ferimentos. Pedi mentalmente pela ajuda de meu patrono mais uma vez, e isso fez com que o brilho dourado fosse substituído por outro, este de tom prateado. Voltei a tocar alguns pontos do corpo da garota, que já demonstrava sinais de melhoria.

Ainda faltava fazer uma última coisa. Com ajuda de uma habilidade concedida pelo deus da cura, bastou que eu olhasse para ela para saber o que estava errado e como eu poderia ajudar. Seu nariz. Meu primeiro passo foi tocá-lo suavemente, concentrando-me para que conseguisse retirar qualquer dor que a menina pudesse estar sentindo e pudesse vir a sentir com o que eu faria em seguida. Então respirei fundo e fiz certa força contra seu nariz, tentando voltar com o mesmo para o lugar.

Eu acho... — comecei a dizer enquanto andava em direção até um dos armários, pegando uma cartela com alguns comprimidos — Que alguns analgésicos não fariam mal.

Voltei até a garota e, sorrindo, entreguei-lhe o remédio do mundo dos mortais. Trabalhar usando tanto a medicina meio-sangue quanto a mortal era algo que eu considerava bem útil. Desejei melhoras para o nariz e disse que, caso fosse preciso, ela poderia voltar a me procurar. Após nos despedirmos, voltei à leitura de um livro sobre veterinária, satisfeito por ter ajudado mais uma pessoa.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Anestesia (Nível 11)
A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alivio dura por 3 rodadas.

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nothing here
Atualizações:
Alaska J. Solzhenitsyn: Full HP e MP
Tobias Pratt: +25 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 003 | Em: Enfermaria | Com: Alaska
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 16 Fev 2018, 02:32



or were you only imaginary?
where are you now?

Catherine estava repensando seriamente aquele segundo teletransporte. O primeiro, a retirando da delegacia, havia sido cansativo, mas não de maneira exorbitante. De lá, ela pegara um táxi até o hotel, tomara um banho, organizara uma pequena bagagem de itens essenciais para sua sobrevivência – armas, absorventes e calcinhas inclusos nessa lista – e se vestira, sentindo um arrepio passar por sua espinha pelo que estava prestes a fazer.

Seu corpo doía, em especial seu peito, dando-a a sensação de que havia um peso sobre seu tórax todas as vezes que ela respirava; um hematoma arroxeado começava a se formar no seu rosto, completo com inchaço e dor; e ela tinha quase certeza que machucara seu ombro com o uso prolongado de sua corrente. Tudo isso sem contar com a exaustão que sentia depois de todos os poderes que tivera que usar naquela batalha. Mas ela tinha um dever a cumprir: como mentalista de Psiquê, era seu dever informar e proteger o Acampamento Meio-Sangue de qualquer ameaça, e um grupo desconhecido estar se armando com equipamentos semidivinos e mortais não era um bom presságio.

Daí, viera sua ideia genial de se teletransportar até lá. O que, infelizmente, acarretou numa chegada instável na base da colina, passos em falso e uma queda. Os boatos eram que além de cair a filha de Afrodite teria rolado os últimos centímetros até o terreno plano. Ela os negou com veemência e ameaçou apagar as memórias de qualquer um que decidisse espalhar rumores. Ninguém ousou insistir no assunto depois disso. A verdade era que ela não fazia ideia do que tinha acontecido por que havia perdido consciência no instante que se materializara na colina e só a sensação da grama contra seu rosto machucado foi registrada.

Foi decidido que uma visita às enfermarias era mais urgente que a reunião com o diretor de atividades do acampamento, portanto, lá estava Catherine, praticamente deitada no sofá da sala de espera de uma das enfermarias, cercada por paredes suavemente azuladas e inundada pelo desejo de dormir e só acordar quando se sentisse melhor.

Mesmo assim, quando minutos depois um jovem esbelto de cabelos rosas veio até ela, sendo ele o curandeiro responsável por aquela enfermaria, a filha de Afrodite deixou seu olhar multicolorido percorrê-lo dos pés a cabeça e lançou um leve sorriso satisfeito com o que via.

— Se eu não estivesse tão cansada, eu provavelmente estaria flertando com você. Então, que tal você dar um jeito em mim agora, para que mais tarde eu dê um jeito em você? — Provocou a semideusa em seu natural sotaque inglês, apoiando sua cabeça em sua mão, transformando sua postura despojada em algo que lembrava uma posição sensual. Ela não esperava que algo realmente surgisse daquilo, mas quem culparia uma garota por tentar? — Me chamo Catherine, Tobias Pratt. Mas você pode me chamar de honey.

OBS:
#sorrynotsorrry, dei em cima mesmo.

preguiça de catar os poderes então saiba que eu sou sexy, linda, leio mentes e emoções, e você vai estar atraído por mim, true story qq

beijos, me cura.
Catherine Burkhardt
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
378

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Elizabeth Crawley em Sex 16 Fev 2018, 20:01


I'm terrified by their eyes when they stare
Nobody knows who I am; I've got intentions of gold with my plans

Eu não tinha certeza do que estava errado comigo. Eu não tinha nenhum ferimento visível ou me lembrava de ter sofrido qualquer acidente recentemente. Ainda assim, me sentia estranha. E por isso, rumava para a mais nova enfermaria do acampamento.

Talvez, eu refletia enquanto cruzava as portas do local e me acomodava na sala de espera, fosse uma mistura de tudo o que acontecia. Todos os treinamentos, todas as informações novas. Talvez minha nova vida como semideusa fosse a real causa do cansaço constante e da dor de cabeça quase imperceptível que nunca me abandonava.

Suspirando, aguardei minha vez. Quando finalmente ela chegou e o curandeiro me chamou para ser atendida, eu esfreguei minhas mãos uma na outra e evitei seus olhos enquanto falava a razão de minha ida até ele.

— Eu só... Quero ficar bem. Eu não estou bem. Você pode me ajudar?


Elizabeth Crawley
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
11

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Sex 16 Fev 2018, 21:21






♔ Master of Healing ♔


Retirei da bolsa um copo de leite de cabra, três porções de gomos de laranja e um saco com dez sementes de pimenta-do-reino (das quais usei somente duas, guardando as outras). Em seguida, peguei um limão siciliano e o ralador, para conseguir algumas tiras do mesmo. Com auxílio da balança, consegui garantir exatas dez gramas.

Peguei dois copos descartáveis na bandeja sobre o balcão, um para cada dose da poção, e, após fazer uma oração para meu patrono, despejei neles o leite de cabra, juntamente com os gomos de laranja. Misturei por cerca de um minuto, adicionei as tiras de limão e misturei mais um pouco. Quando vi as doses alcançarem a cor certa, peguei uma das sementes de pimenta e a coloquei em minha boca, bebendo o conteúdo de um dos copos descartáveis antes de guardar o outro, junto com a semente restante.

Busquei em minha memória a receita da outra poção e orei novamente a Asclépio. Voltei a mexer na bolsa, retirando dois sacos de suco de maçã e um ramo com cinco folhas de hortelã (das quais tirei somente três antes de voltar com o ramo para a bolsa). Peguei dois sacos contendo amora em pó, e pesei até obter exatas vinte gramas. Então peguei um saco de açúcar e, novamente com auxílio da balança, pesei até conseguir a quantidade que eu queria: dez gramas.

Peguei mais dois copos de plástico, nos quais despejei o suco de maçã. Coloquei a amora em pó, misturei, acrescentei o açúcar e voltei a misturar. Coloquei uma folha de hortelã em cada uma das doses é uma em minha boca, tomando uma das doses da poção em seguida. Sentindo-me revigorado o suficiente para voltar a curar os semideuses que precisavam de mim, guardei a dose restante da bebida juntamente com a outra anteriormente feita. Respirei fundo e segui para a recepção da enfermaria.

Catherine:

Chegando lá, deparei-me com uma meio-sangue deitada no sofá. Senti a preocupação crescer dentro de mim e tomar o controle de meus movimentos, guiando-me o mais rápido possível até a garota. Mas, ao estar próximo dela, a preocupação foi substituída por certo espanto. Ela realmente não estava em condições muito boas, mas, durante os primeiros segundos, tudo em que eu consegui prestar atenção foi seu corpo.

Espantei os pensamentos que surgiam em minha cabeça e me concentrei. Ela era realmente impressionante, mas meu profissionalismo fez com que eu conseguisse retomar o foco.

No entanto, eu precisava da colaboração da garota para atentar-me ao que, de fato, eu deveria. E ela não parecia disposta a colaborar. Ao invés de facilitar meu trabalho, ela usou sua voz sedutora para me passar uma cantada. Não pude conter um sorriso de canto discreto.

Honey — repeti a palavra, tentando imitar o sotaque e o modo de falar da garota — Eu e você sabemos que você consegue seduzir qualquer um, mas... se puder facilitar minha vida como profissional, eu agradeço. Prometo que depois te apresento o Tobias nem tão sério assim, e talvez até um pouco mais ousado.

Quando terminei de falar, voltei a olhar para o corpo da morena, mas, desta vez, com outros fins. Conforme meus olhos percorriam seu corpo, informações sobre seu estado eram absorvidas e analisadas quase que instantaneamente. Observando a gravidade de cada um dos ferimentos, decidi começar o tratamento levando a mão direita até o tórax da garota. Fechei os olhos e, com ajuda do deus da cura, pude fazer com que o cansaço da garota desaparecesse, assim como sua dor.

Para conseguir novamente a ajuda de meu líder divino, fiz uma oração rápida, tocando os ferimentos da semideusa em seguida (começando pelo hematoma em seu rosto)  e permitindo que estes entrassem em contato com a aura dourada que envolvia minhas mãos. Após outra oração, a aura alcançou uma tonalidade prateada, e eu dei continuidade ao processo de cura da mulher. Quando a aura dissolveu-se e desapareceu em meio ao ar, eu encostei em alguns pequenos cortes que estavam expostos na pele dos braços e das pernas da paciente, fazendo com que os mesmos fechassem, deixando apenas pequenas cicatrizes.

Para finalizar, alcancei, com ambas as mãos, o ombro machucado. Emiti meu último pedido a Asclépio e massageei levemente a região, confiante de que era o suficiente.

Sorri e, agora que sabia que a semideusa estava bem, quase me permiti observar mais uma vez suas curvas. No entanto, eu ainda tinha outra paciente, e não me permitiria demorar para a atender por pura luxúria.

Elizabeth:

Enquanto a filha de Afrodite fazia com que eu tivesse vontade de encontrá-la em uma situação nada profissional para trocar umas ideias, o jeito da outra paciente fazia com que eu quisesse principalmente protegê-la. Apresentei-me e a cumprimentei da maneira mais simpática e descontraída que consegui, tentando fazer com que ela ficasse um pouco menos tensa.

Você quer conversar sobre algum assunto específico? — perguntei, puxando assunto com a garota enquanto fazia com que aquela aura prateada voltasse a envolver minhas mãos. Toquei-a e, chamando mentalmente por Asclépio mais uma vez, vi o brilho prateado sumir e dar lugar a um de coloração dourada. Encostei na garota novamente.

Conversamos por mais alguns instantes e, quando eu senti que ela já estava melhor, despedimo-nos. Disse que ela poderia voltar sempre que precisasse e, sorrindo, voltei para meu espaço.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Descanso (Nível 6)
O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.

Anestesia (Nível 11)
A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alivio dura por 3 rodadas.
Cicatrização II (Nível 15)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha. [Novo]

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Alquimista (Nível 6)
Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nível 12
Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

Nível 15
Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.
Atualizações:
Catherine Burkhardt: Full HP e MP
Elizabeth Crawley: Full HP e MP
Tobias Pratt: +50 dracmas, 375/380 HP e Full MP

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 004 | Em: Enfermaria | Com: Catherine e Elizabeth
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Max Sedgwick em Sex 16 Fev 2018, 22:25



get ready to fantasy!

Max deslocou ou quebrou o pulso durante sua última missão, além de alguns outros ferimentos. Ele havia calculado mal uma tentativa de soco que a única coisa que encontrou,  foi a parede. Agora, ele estava sentado na sala de espera por algum tempo. As íris cor de avelã olharam ao redor enquanto respirava devagar.

Max poderia se curar aos poucos com algumas habilidades, mas isso custaria uma energia que ele não estava disposto a gastar. Então ele foi até uma enfermaria do acampamento para colocar os ossos na posição certa. Doía, mas seu limiar de dor provavelmente era mais alto do que deveria. Ele sentou-se lá e esperou e esperou.

O olhar no rosto de Max mostrava irritação e desconforto crescendo dentro dele.

Ele olhou para a própria mão enquanto ela flutuava como um peixe toda vez que a balançava. Provavelmente deveria ter feito um esforço para mantê-la parada, mas o movimento era divertido para ele. Após algum tempo, olhou para a pessoa que deveria ser a responsável e soltou um resmungo.

"Ei, pode me ajudar?" Voltou a balançar a mão em frente ao rosto para mostrar ao curandeiro a situação que o membro se encontrava.

"Bom, não estou morto nem morrendo, mas preciso que ela fique boa logo.''

Oooh
Max Sedgwick
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
63

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Sex 16 Fev 2018, 23:41






♔ Master of Healing ♔


Meus dedos envolviam firmemente o corpo da caneta que eu usava para fazer algumas anotações sobre o livro. Meu cérebro absorvia a maior quantidade de informações que conseguia, e, após analisá-las, eu organizava-as em tópicos e as registrava numa folha qualquer. Era isso o que eu estava fazendo quando notei a entrada de um semideus.

Fui até ele com uma expressão simpática exposta no rosto, cumprimentando-o ainda enquanto me aproximava. Quando cheguei à frente dele, ele usou uma das mãos como apoio para me mostrar a outra, que estava ferida. Ouvindo seu pedido de ajuda, eu assenti com a cabeça; afinal, esse era o meu trabalho e também a minha especialidade.

Não vai doer, pode confiar — afirmei com convicção, apenas para garantir que ele não se assustaria quando eu apertasse seu pulso machucado. No entanto, antes de fazer qualquer movimento, eu apenas o toquei suavemente, usando uma das habilidades concedidas por Asclépio para amenizar e então eliminar quaisquer dores na região entre a mão e o antebraço do rapaz.

Com o pulso anestesiado 'magicamente', dei continuidade ao tratamento. Passei ambas as mãos ao redor da área machucada e segurei firmemente, fazendo um único movimento para voltar com o pulso para seu lugar certo. Não foi o caso mais feio que eu já vi, mas o meio-sangue foi esperto ao aparecer na enfermaria antes que piorasse. Alguns meio-sangue tendem a acreditar que seus machucados simplesmente vão ser curados espontaneamente.

Fiz então uma oração a Asclépio e observei o brilho dourado, e futuramente prateado, que emava de minhas mãos. Toquei novamente o pulso do homem, deixando que seu ferimento fosse envolto por ambas as auras curativas, melhorando ainda mais. Agora, infelizmente, o que ele podia fazer era esperar. Mas, para garantir que ele iria esperar pelo mínimo tempo possível, eu fui até um dos armários, voltando apenas quando carregava alguns comprimidos e também uma tala, para fornecer firmeza ao pulso.

Entreguei tudo ao homem e, novamente com o sorriso gentil desenhado em meus lábios, despedimo-nos, e eu voltei para meu estudo de medicina.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Anestesia (Nível 11)
A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alivio dura por 3 rodadas.

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nothing here
Atualizações:
Max Sedgwick: Full HP e MP
Tobias Pratt: +25 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 005 | Em: Enfermaria | Com: Max
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Ares em Sab 17 Fev 2018, 13:57

Atualizados
Ares
avatar
Deuses
Mensagens :
2075

Localização :
Na guerra mais próxima de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 17 Fev 2018, 14:15

around the fire, they were dancing
Pelos deuses. Faz tanto tempo que eu não tenho uma noite de sono decente. Não me entenda mal, eu não participo mais de missões, essa é uma parte de minha vida que eu posso dizer estar encerrada, portanto, não possuo essas preocupações frívolas de semideuses comuns. Afinal de contas, eu sou uma espécie de milagre ao levar em consideração minha idade avançada e, de bônus, ainda possuo todos os membros intactos, exceto por minha frágil sanidade. Quíron prefere escalar os prodígios mais novos para o suicídio, visto que eu sou uma boa adição às estatísticas mitológicas do acampamento.

[Eu é que não vou reclamar, não é?]

Minhas noites em claro se devem ao devorar de qualquer tipo de informação que eu possa encontrar acerca do que Dionísio ainda é capaz de fazer. Eu ainda tento arrancar Chlöe da minha cabeça, mas como posso eu? O corpo é dela, apesar da imagem que o espelho me retorna toda manhã, eu sou a intrusa, a parasita. A verdade é que o medo de saber o que ainda resta de minha antiga vida é o que me corrói. Não ser aquela Ianna, a Ianna que usufrui dos poderes de Afrodite, assusta-me. Torna-me vulnerável.

A caminhada até a enfermaria é longa demais. Meus pés pesam e parecem querer afundar na terra. Uma parte de mim anseia pela ajuda, enquanto a outra implora para que eu volte ao emaranhado de lençóis e ao toque frio da lâmina contra a minha pele, um hábito que eu havia adquirido há algum tempo, quando as dúvidas me preenchiam, fazendo-me questionar a minha própria existência. Se a realidade é essa, eu não a quero, mas necessito dela como a porra de uma viciada. Eu só preciso que elas parem.

[Dissocio.]

Ianna e Chlöe pairam acima de minha visão, enroladas como um casal apaixonado a ouvir sua melodia, o baque surdo de meu corpo contra o chão em frente à enfermaria.

[Não sei mais quem eu sou.
Na escuridão, também não preciso definir.]


observações:
∆ Texto originalmente postado em outra enfermaria, mas por motivos de demora no atendimento, decidi não prender a personagem (estarei voltando às aulas em breve, então...).
BY MITZI


Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sab 17 Fev 2018, 15:09


mood: the hills

Vicka sabia que a patroa não ficaria feliz com sua deserção da missão em Paris. Levou semanas para atender o pedido pessoal de Éris e quando o fez, se ocupou com outras atividades na cidade ao invés de se focar no plano originalmente estabelecido. Mas, diferente de todas as outras vezes que desafiou e discutiu com a deusa, a ladina não sentia como se estivesse sendo teimosa ou puramente estúpida.

Foi Hermes. Tinha que ter sido o pai lhe alertando com pesadelos e sensações estranhas. Havia algo lhe puxando de volta para casa — embora a semideusa não soubesse mais o que era casa. Acampamento? Fora de cogitação. Os avisos da deusa traiçoeira ainda ressoavam em sua mente, e embora não confiasse na discórdia, não podia deixar de desconfiar ainda mais de um suposto aglomerado de meio-sangues.

E agora estava no meio deles.

Ninguém poderia ser tão bonzinho assim. Mas eles tinham enfermarias, e o corte que levou em uma de suas missões em Paris ainda doía, era latente. Entrou numa das enfermarias e esperou ser atendida; não demorou muito.

— Tenho um corte entre as costelas — levantou a camisa parcialmente para mostrar o machucado —, acho que não curou direito.


Vicka L. Danniels
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
514

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Jeff Smith em Sab 17 Fev 2018, 15:28



Healing


Sair correndo pelo acampamento a noite, no frio e na chuva, para resgatar uma alma não era exatamente uma das coisas que uma pessoa sensata faria. Mas eu não era uma pessoa exatamente sensata, mesmo sendo filho da deusa da sabedoria.

Porém, fazer isso teve seu preço. Eu já estava sofrendo com falta de energia, o que me deixava mais lento. E levar uma pancada de um ente não ajudou em nada a minha situação. Então fui, meio andando, meio me arrastando, até o local das enfermarias.

Optei por uma enfermaria de aspecto simples. Sua construção não aparentava ser nada demais por fora, mas por dentro a história era outra. Sua decoração era muito bonita. Porém minha situação não me permitia analisar todo o cenário. Então me larguei em uma cadeira qualquer e esperei alguém vir me atender.

Quando o enfermeiro chegou, eu o cumprimentei com a cabeça e apontei minhas dores, que incluíam um hematoma que tomava quase todo meu antebraço esquerdo, além da minha fadiga imensa.
Jeff Smith
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
346

Localização :
NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Sab 17 Fev 2018, 17:11






♔ Master of Healing ♔


Senti aquele sabor doce invadir minha boca e me trazer algumas memórias boas de antes de eu descobrir sobre o acampamento e sobre mm. Fechei o pote de biscoitos antes de ter vontade de pegar mais um e me preparei para fazer mais algumas poções quando ouvi o som de algo pesado chocando-se contra o chão.

Ianna:

Fui até a porta da enfermaria e, quando vi a semideusa caída no chão, um calafrio percorreu meu corpo. Sentindo os efeitos da adrenalina começarem a surgir em mim, passei um dos braços da garota ao redor de meus ombros e, após uma contagem silenciosa até três, levantei-a. O esforço fez com que eu sentisse uma leve dor no ombro, mas o estado da mulher era definitivamente mais preocupante que o meu.

Caminhei com ela até a sala de espera e a deitei no sofá. Coloquei minha mão direita em sua testa e, ao começar a fazer com que o cansaço e as dores da paciente diminuíssem, fui sentindo parte de seu cansaço passar para mim. Respirei fundo e continuei.

Pedi pela benção de Asclépio e continuei o tratamento, primeiro com a aura dourada e, instantes depois, com a prateada. Toquei alguns cortes da garota e, enquanto os mais superficiais fecharam-se quase que instantaneamente, os mais graves apenas começavam a fechar-se. Ainda tocando-a, comecei a manipular sua energia vital de tal modo que fizesse sua recuperação ser mais rápida e eficiente.

Corri para o espaço onde eu havia guardado duas poções e peguei ambas. Coloquei uma semente de pimenta-do-reino na boca da garota e fiz com que ela tomasse a primeira dose. Peguei então uma folha de hortelã e, da mesma maneira como fiz com a semente, fiz com que a garota tomasse a dose restante.

Parei e a observei. Respirei fundo e, vendo que ela estava um pouco melhor, permiti-me relaxar o corpo. Um pouco mais calmo, voltei a fazer com que minhas mãos fossem envoltas numa aura dourada, e toquei novamente os ferimentos expostos em seu corpo. Ela parecia ter passado de um desmaio para um sono leve, e, para não acordá-la eu a deixei dormindo e me virei. Nessa hora, dei de cara com outra garota, que adentrava na enfermaria.

Vicka:

Olá — cumprimentei-a gentilmente antes de ver seu machucado, notando que não se tratava de algo tão sério — Isso vai ser fácil de resolver.

Chamei por meu patrono mentalmente e comecei a tocar o corte da garota, fazendo com que o processo de cicatrização tivesse início. Continuei concentrando-me em fazer com que seu corte fechasse por um tempo e, para ajudar a recuperar as energias da garota, permiti que minha mão emanasse aquele brilho prateado já comum aos meus olhos e toquei o machucado da garota. Sorri para ela, avisando-a que havia acabado, e nos despedimos. Voltei para checar o estado da mulher deitada no sofá, e ela ainda não parecia ter acordado. Deixei-a descansando e fui atender o outro paciente que se aproximava da enfermaria.

Jeff:

Cumprimentei o homem, que parecia ser um cara simpático, e perguntei sobre seu estado. Ele me respondeu com gestos, e eu pude perceber que seus problemas estavam mais concentrados na fadiga do que nos machucados. Toquei em sua testa e, com ajuda de uma rápida oração a Asclépio, amenizei suas dores e eliminei seu cansaço.

Quando minhas mãos foram envolvidas por uma luz em tom prateado, eu toquei alguns pontos específicos em seu corpo, fazendo com que ele começasse a recuperar sua força. Controlando sua energia vital, estimulei-a o suficiente para que ele pudesse sentir-se ainda mais revigorado.

Mais uma vez, para garantir que ele ficaria bem, fiz com que a aura prateada envolvesse minhas mãos e, tocando-os, seus ferimentos. Esperava que fosse o suficiente, e sua expressão confirmou minhas expectativas. Despedi-me dele é, após um "volte sempre que precisar', fui até a mulher que ainda estava deitada. Parado em sua frente, chamei mentalmente por Asclépio, pedindo que ele ajudasse-a.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Descanso (Nível 6)
O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.

Anestesia (Nível 11)
A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alivio dura por 3 rodadas.

Cicatrização II (Nível 15)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha. [Novo]

Cariocinese (Nível 27)
O curandeiro, através do toque, manipula a energia vital do alvo de modo que ele regenere uma quantidade contínua mas pequena de HP e MP. Apenas um alvo por ativação. Tal aliado passa a receber uma regeneração da HP e MP durante a duração do pulso, equivalente ao custo de MP do poder de cura base (Cura nível 1 = 4) x 1/10 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 10). Por exemplo, um personagem nível 27 curaria 4 x 2,7 = 10,8 ; arredondando para baixo, seriam 10 de HP e MP. O efeito dura 3 turnos (não precisando manter contato após a ativação) então o aliado afetado restauraria uma quantia equivalente a 30 de HP e MP ao fim do efeito. Um uso por combate sobre cada aliado. Sobre si próprio, fornece apenas recuperação de HP. Para fins de gasto de MP, o cálculo é realizado sobre o nível do poder como normalmente realizado. (Total = 108 MP)  [Novo]

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Alquimista (Nível 6)
Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nível 12
Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno. (já tinha sido feita)

Nível 15
Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno. (já tinha sido feita)
Atualizações:
Ianna D. Belikov: 796/1020 HP e 866/1020 MP
Vicka L. Danniels: Full HP e MP
Jeff Smith: Full HP e MP
Tobias Pratt: +75 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 006 | — Em: Enfermaria | Com: Ianna, Vicka e Jeff
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics




atualizado

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Johann Richter em Sab 17 Fev 2018, 17:20

salutem
enfermarias

ϟ

Retornar de uma missão era sempre cansativo, e retornar de uma missão depois de ir para o Alaska era ainda pior. Os hematomas das batalhas nem doíam mais, mas o sangue seco que cobria minha roupa era um lembrete de que eu não era indestrutível, e que precisava de alguém (ou algo) para me fazer ficar bem novamente. Apesar de teimoso, eu tinha que reconhecer que não ficaria melhor por contra própria.

Após passar pela Casa Grande e dar as noticias para Quíron, me dirigi até as alas das enfermarias, e sem muitas cerimônias entrei em uma das primeiras que vi. A parte de dentro era toda coberta de tinta azul clara, e tinha um balcão. Estava tudo vazio no momento, então me aproximei de uma garrafa de água e me servi um copo. Em seguida sentei no sofá da recepção esperando para ser atendido por quem quer que cuidasse daquele local.

Quando finalmente um garoto apareceu, já faziam alguns minutos que eu estava ali. Seus olhos pararam sobre mim por alguns segundos, talvez analisando minha drástica situação. Encarei-o, mas logo desviei os olhos.

― Estou com alguns hematomas de batalha, alguns cortes e roxos. Talvez você pudesse me ajudar, não sei. ― Estava um pouco sem jeito, nunca tinha precisado fazer aquilo antes. O rapaz de cabelos rosas que estava atrás do balcão deveria ser o curandeiro, já que de imediato disse que poderia me ajudar sim, me encaminhando para uma outra ala que eu nem tinha ideia do que era, e nem para onde estava indo.

looking •• for •• thunder •• ϟ
Johann Richter
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
27

Localização :
Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 17 Fev 2018, 17:50

around the fire, they were dancing
A retomada de consciência é um pouco mais gentil do que espero e a sensação contra minha pele não parece ser tão ruim quanto o chão onde eu despencara. Demoro a abrir os olhos, registrando primeiramente os sons ao redor, de forma a ter certeza de que não corro nenhum tipo de perigo.

A visão do cabelo rosa parece fruto de meu pequeno desmaio, alertando-me para a ausência de minhas sensações em sua totalidade, mas à medida que estreito as pálpebras, o foco se reajusta e a tonalidade capilar do menino à minha frente se prova verdadeira. Sorrio, ajeitando-me da melhor forma que posso, não deixando de perceber que o cansaço parece ter sido drenado, embora ainda esteja anestesiada demais para confirmar a veracidade daquela percepção.

- Eu sei que estou meio fodida, não precisa dizer. - Começo a me levantar, mas o lugar parece girar, forçando-me a permanecer calada enquanto reassumo a posição inicial e fecho os olhos novamente. - Você está cuidando de mim ou só tentando descobrir o que fazer com a bela adormecida? - Estalo os lábios, ainda envolta pela escuridão das pálpebras cerradas. - Se não contar, eu não conto. - Deixo uma fraca risada escapar ao lembrar do que eu costumava representar antes, enquanto ainda achava importante ser a filha mais poderosa de Afrodite. Tudo que eu achava ter ganhado com essa constatação não passava de fragilidade temporária. Hoje, apodreço em meu chalé, enquanto nenhum dos meus amigos parece se preocupar. Um ótimo exemplo a ser seguido, eu digo.

BY MITZI


Ianna D. Belikov
avatar
Mênades
Mensagens :
756

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Sab 17 Fev 2018, 18:15






♔ Master of Healing ♔


Estava terminando de organizar o armário de remédios do mundo mortal quando notei a chegada de alguém na enfermaria. Terminei a arrumação do armário da forma mais rápida que pude e fui até ele para o atender.

Johann:

Deparei-me com um semideus sentado no sofá, parecendo um pouco inseguro. Minha enfermaria era uma das mais novas no acampamento e eu não tinha tanta experiência assim, mas não precisei de muito mais do que um olhar para chegar à conclusão de que ele nunca tinha estado numa enfermaria assim antes. Cumprimentei-o com um aperto de mãos e afirmei prontamente e com convicção que eu era capaz de ajudá-lo.

Caminhei com ele e, quando chegamos à outra ala da enfermaria, pedi que ele sentasse. Quando ele o fez, fechei os olhos e conectei-me mentalmente com meu patrono, pedindo por sua ajuda. Vi minhas mãos serem envoltas em uma aura de coloração dourada e toquei os hematomas expostos por todo o corpo do meio-sangue. A aura obteve, então, um tom prateado e eu encostei em alguns pontos específicos do corpo do rapaz, revigorando suas energias.

Em seguida atentei-me aos cortes. Mais algumas palavras ao deus da cura e, quando toquei os ferimentos ainda abertos, estes começaram a fechar quase que imediatamente. Minhas mãos voltaram a emanar aquele brilho dourado e eu toquei as cicatrizes dos cortes que já tinham fechado, para garantir que nada desse errado. Sorri para ele e nos despedimos. Antes de ele sair, disse que poderia voltar sempre que precisasse, e, quando ele foi embora, eu voltei para checar o estado da garota desmaiada. Enquanto a observava, ela acordou.

Ianna:

A garota parecia ter tido muitas experiências ruins, pois acordou de um desmaio em um lugar diferente e não se desesperou. Pelo contrário. Com bom humor, ela fez alguns comentários, deixando-me acompanhado da dúvida quanto a veracidade de sua felicidade.

No momento em que ela abriu os olhos, eu pude notar o quanto ela era bonita. Enquanto ela estava desmaiada, tudo em que eu prestava atenção quando a observava eram as informações sobre sua saúde que eu obtia só com o olhar. Mas, naquele momento, eu cheguei à conclusão de que ela era filha de Afrodite. Apresentei-me e, quando ela fez o mesmo, meu palpite foi confirmado.

Obrigado pela sinceridade, princesa — disse em meio a algumas gargalhadas, fazendo referência à história citada — Mas, sim, eu estou te ajudando, e arriscaria dizer que fiz um bom trabalho enquanto você dormia. Garanto que suas dores não vão voltar nem quando o efeito da anestesia passar.

Voltando ao trabalho, eu fechei os olhos e, antes de orar ao meu patrono, eu agradeci a ele. Sabia que ele tinha adiantado um pouco o sono da garota para que eu não ficasse tão preocupado.

Quando finalizei a oração, voltei a encostar em cada um dos ferimentos da garota, que foram envolvidos por um brilho de coloração dourada, depois prateada, e então dourada de novo. Alguns cortes ainda estavam fechando, e eu usei meus poderes sobre eles para agilizar o processo. Por fim, usufrui de minha manipulação de energia vital para estimular ainda mais a recuperação da mulher.

Ajudei-a sentar no sofá, então peguei a bandeja sobre o balcão e levei até a filha da deusa da beleza. Entreguei a ela um copo cheio de água e ofereci alguns biscoitos, deixando-a à vontade para repôr suas energias e ir embora quando quisesse. Sua cura tinha sido finalizada.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Cicatrização II (Nível 15)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha. [Novo]

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nothing here
Atualizações:
Johann Richter: Full HP e MP
Ianna D. Belikov: Full HP e MP
Tobias Pratt: +50 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 007 | Em: Enfermaria | Com: Johann e Ianna
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Éris em Sab 17 Fev 2018, 20:08


atualizado





Éris
avatar
Administradores
Mensagens :
242

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Maisie De Noir em Dom 18 Fev 2018, 02:42


Healing and coffee

Maisie não conseguia pôr em palavras o quão feliz estava em finalmente estar em terra firme e o melhor de tudo, o seu continente materno. A viagem em alto mar foi tão cansativa e desgastante que a semideusa só queria se jogar na cama e hibernar.

Infelizmente nem todos os seus planos podiam se concretizar no momento, então entrando no acampamento a garota se dirigiu logo para a enfermaria. Precisava cuidar dos ferimentos e trata-los, depois a sensação da sua cama era tudo o que ela esperava.

Haviam muitas enfermarias, mas uma good vibe chamou a atenção da filha do amanhecer que adentrou a Master of Healing como indicava na parte de fora da parede. Logo que entrou, algo chamou a atenção de Maisie e não era a decoração ou o conforto que o curandeiro se dispôs a oferecer aos pacientes, mas aquelas lindas garrafas térmicas no balcão. A garota não perdeu mais tempo antes de praticamente correr até elas.

O vapor que subiu do copo plástico junto com o delicioso aroma da bebida fez o corpo inteiro da garota relaxar, se permitindo fechar os olhos para tomar um grande gole, nem ligando por quase queimar a língua. Ao voltar sua atenção para o presente, se viu diante de um garoto com cabelo colorido, o que a fez sorrir simpática.

– Olá! Sou Maisie e vim pedir duas coisas a você: preciso de ajuda com um ferimento no ombro e... – Pondo o copo quase a frente do rosto, sorriu mais abertamente. – Posso pegar mais um pouco desse delicioso café?

Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
343

Localização :
Onde sou necessária

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Dom 18 Fev 2018, 10:51






♔ Master of Healing ♔


Acordei um pouco mais cedo do que de costume, o que significava que eu tinha mais tempo para me preparar para o dia na enfermaria. Levantei-me com um pouco de preguiça e fui direto até o banheiro, onde pude tomar um banho e escovar os dentes. Troquei o pijama pelas primeiras roupas que encontrei e saí para tomar um bom café da manhã.

Cerca de trinta minutos depois, eu já estava devidamente alimentado e disposto, chegando na Master of Healing. E, apenas mais alguns minutos depois, vi uma garota chegar. Ela parecia extremamente cansada, e a primeira coisa que fez foi tomar um pouco de café. Um sorriso simpático desenhou-se em meus lábios após eu cumprimentá-la.

Sou Tobias — ouvi sobre seu ferimento no ombro e, assim que ela terminou o segundo copo de café, aproximei-me dela e, com sua permissão, levantei uma das mangas de sua camisa — Acho que isso vai ser coisa rápida. O que você mais precisa mesmo é descansar um pouco.

Com a benção de meu patrono, minhas mãos foram envolvidas por um brilho de cor prata. Toquei o ombro da garota e também alguns outros pontos de seu corpo, para revigorar suas energias. Voltei a seu ombro e, quando o toquei pela segunda vez, o corte ali exposto começou a fechar-se. Mais uma vez minhas mãos foram envolvidas pela luminosidade prateada, e eu continuei estimulando a energia da garota através do toque.

Sorri mais uma vez enquanto via o resultado do trabalho. O corte já estava completamente fechado e a menina parecia um pouco mais disposta. Despedimo-nos e, depois de eu falar para ela voltar sempre que precisar, eu sentei no sofá com um livro qualquer nas mãos e dei início à leitura.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Cicatrização II (Nível 15)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha. [Novo]

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nothing here
Atualizações:
Maisie De Noir: Full HP e MP
Tobias Pratt: +25 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 008 | Em: Enfermaria | Com: Maisie
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Morto
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Grimmjow Yuikimura em Dom 18 Fev 2018, 13:13




Era o último dia de “mudança” de Yuikimura. Apesar de ainda não suportar o acampamento, sabia que pelo menos ali dentro suas coisas estariam relativamente seguras. Sua aura gélida chamava a atenção até mesmo dos filhos de Despina, por conta do sexto sentido de todos simplesmente disparar com a simples presença do Insano. Abandonara a alcunha de General, pelo menos momentaneamente, para que novamente vestisse a túnica branca que dava-lhe carta branca para matar desenfreadamente. Grimmjow estava indo à luta. Como já tinha levado os itens pequenos, agora era hora de carregar os maiores, tal qual sua armadura, uns itens que não utilizava e alguns escudos. Era realmente impressionante a quantidade de quinquilharias que o semideus possuía, mas não  se preocupava. Enquanto transportava seus itens com a ajuda pontual do acampamento, Yuikimura andava calmamente, afinal com Nightmare na bainha provavelmente poderia dilacerar qualquer perigo que o afrontasse. Mas não seria necessário. Na sua volta, frequentara a tenda maior dos pupilos de Asclépio, mas agora iria numa menor, talvez até mais charmosa e menos bagunçada.

O senso decorativo de Yuikimura era um lixo, de fato. Os olhos azuis percorriam lentamente as paredes internas de cor clara, enquanto com a mão direita do garoto estava à frente do próprio rosto, fazendo algumas linhas imaginárias. Uma mente normal pensaria no simples, que seria pegar uma tinta de alguma cor agradável e pintar com um pincel suavemente. Mas Yuikimura definitivamente não é alguém de tal calibre, logo sua mente já imaginara corpos amontoados no chão, uns dois ou três no máximo, com uma artéria cortada e o sangue jorrando pela ferida servindo como sua tinta. Definitivamente o carmesim com leves traços dourados do sangue semidivinos ficariam muito charmosos na parede azul, trazendo talvez até mais vivacidade.

Após sua leve sessão de delírio, aconchegou-se por um breve momento, até ver algumas câmeras de segurança atrás do balcão e um garoto que definitivamente tinha um cabelo de cor peculiar. Aproximou-se calmamente, pressupondo que ele pudesse ter visto tal delírio da sua mente deturpada, e resolveu ser simplesmente direto ao ponto.

— Acho que você é o curandeiro daqui. Bom, apresentações: meu nome é Grimmjow. – parou por um leve instante. — E sei que curandeiros não são estúpidos como a maioria das outras amebas que os deuses colocam no mundo. Tenho alguns arranhões, mas minha principal intenção é recuperar minha energia para talvez um grande acontecimento que ouvi falar. – sorriu, calmo. — E aliás, cabelo legal.

Yuikimura colocou no balcão um pequeno mimo ao curandeiro: uma antiga alabarda que estava perdida entre suas coisas. Se o garoto fizesse um bom trabalho, poderia ficar com o item.

Observações:
Se possível, queria ficar Full Status

Condições atuais de Yuikimura são 700/740 HP · 322/740 MP

Apesar de ser uma interação em on, não vou colocar os poderes usados porque não tenho a mínima intenção de te matar (e nem posso), mas gostaria de ressaltar a óbvia presença gélida e aterrorizantes de Yuikimura, afinal a mente destroçada dele não distingue amigos de inimigos. Resguarde-se, se eu posso te dar um conselho.

E o mais importante: transferência do item (não atualizado de acordo com os padrões do fórum) Alabarda do inventário de Grimmjow para o de Tobias, como um presente. Boa sorte com a descrição
Grimmjow Yuikimura
avatar
Arautos da Discórdia
Mensagens :
678

Localização :
New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum