♔ Master of Healing ♔

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Seg 12 Fev 2018, 13:32

Relembrando a primeira mensagem :






♔ Master of Healing ♔


Logo na entrada da ala hospitalar do acampamento, é possível ver a enfermaria. Sua aparência externa não é muito chamativa, sendo basicamente um cubo de paredes brancas com uma porta dupla de vidro e algumas janelas. As únicas decorações que enfeitam a vista externa são uma placa de boas vindas, um desenho do símbolo de Asclépio acima da porta e o nome da enfermaria pintado na parede.

No entanto a simplicidade do lado exterior é, na parte interior, substituída pelo conforto. Após passar por um tapete de boas vindas, o semideus é levado a um hall com paredes cobertas por uma camada de tinta de cor azul claro. À direita, encontra-se um sofá de canto, próximo a uma mesa com algumas revistas e um pequeno vaso de flores; à esquerda, uma estante dividida em duas seções de livros médicos e três de livros românticos e de ficção. Um pouco mais à frente, tem-se o balcão que separa o hall de entrada do espaço destinado aos curandeiros, estando sobre ele algumas folhas e canetas (para que aqueles que quiserem escrevam sua opinião sobre o atendimento fornecido por Tobias) e também uma bandeja com três garrafas térmicas (duas de água e uma de café), alguns copos descartáveis e um pote com alguns biscoitos.

A parede atrás do balcão tem seu lado esquerdo coberto por alguns armários, sendo metade deles de remédios criados por mortais e a outra metade de ingredientes para poções. Já no canto esquerdo, um vaso de flores belas e que exalam um perfume agradável encontra-se posicionado. Entre o balcão e a parede dos fundos, tem-se uma outra mesa, um pouco maior que a primeira, sobre a qual o curandeiro faz suas poções e deixa alguns livros de medicina.

Na parede esquerda do hall, um pouco antes do balcão de atendimento, há um corredor. O mesmo é decorado com pinturas nas paredes e mais alguns vasos de plantas no chão. No fim do corredor encontra-se a segunda estante, enquanto, do lado esquerdo do corredor, encontram-se os banheiros, um masculino e um feminino, e, no lado direito, uma grande porta de correr permite a passagem para a ala das macas, onde o trabalho de Tobias é, de fato, feito. Há três macas de cada lado (estando próximo a cada uma delas um botão que deve ser apertado sempre que um paciente desejar chamar Tobias) mais algumas pinturas e uma pequena televisão de parede, para que os pacientes que não gostam de livros também possam entreter-se durante o período de tratamento.

Para garantir a segurança do servo de Asclépio e de seus pacientes, toda a enfermaria é vigiada por câmeras localizadas em posições estratégicas.

Regras:
1) A enfermaria é um lugar on, então narre sua chegada na mesma.

2) Todos os posts devem conter no mínimo 5 linhas para não serem considerados flood.

3) Diga o que está sentindo. Quanto melhor a descrição do estado do personagem, melhor será o processo de cura.

4) Tudo aqui é de graça, mas presentinhos nunca são recusados. sz

5) Caso queira mandar MP ou falar comigo no chat sobre a enfermaria, okay. Mas, por favor, tenha bom senso e não abuse da minha paciência.

*Sintam-se livres para interagir com o curandeiro.

Post: Introdução | Em: Enfermaria | Com: Another People
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Indefinido
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Dom 18 Fev 2018, 20:15






♔ Master of Healing ♔


Notei quando um homem diferente entrou na enfermaria. No instante em que estava prestes a dar meu primeiro passo em direção a ele, no entanto, ele ergueu a mão direita. Decidi esperar para ver o que ele estava fazendo e me surpreendi. Ele parecia tentar desenhar no ar.

Aproximei-me lentamente, sem querer interromper algum provável devaneio. Quando a distância entre nós diminuiu, senti os efeitos de sua aura sobre meu corpo. Fiquei arrepiado e senti um calafrio percorrer todo o meu corpo, levando também ambas as mãos aos braços e movimentando-as rapidamente, visando diminuir o frio que surgiu repentinamente.

Ele se apresentou e eu fiz o mesmo, dizendo meu nome é meu parentesco divino. Normalmente eu estenderia o braço direito para um aperto de mãos, mas, embora quisesse, algo me impedia de o fazer. Era como se minha intuição dissesse que aquilo não era uma coisa muito esperta a se fazer, e eu estava extremamente hesitante.

Algo no jeito como era quase impossível decifrar o rapaz fez com que eu ficasse surpreso, talvez um pouco assustado e definitivamente impressionado. Perguntava-me que tipo de mistérios ele escondia.

Agradeço o elogio — disse em um tom formal, sem saber ao certo qual seria o modo mais adequado para tratar alguém com uma aura tão confusa — E também a sinceridade e a objetividade, é claro.

Antes mesmo de terminar a fala eu já havia contornado o balcão e me encontrava ao lado do rapaz. Com o auxílio dos dons fornecidos por meu patrono, fiz com que minhas mãos emitissem um brilho de tom prateado, tocando alguns pontos do corpo do homem e estimulando sua energia. Quando o brilho dissolveu-se em meio ao ar, toquei os arranhões expostos na pele do homem. Eram superficiais e se fecharam em questão de segundos.

Voltei a tocá-lo mais duas vezes. Na primeira, com ambas as mãos, concentrei-me na energia vital do homem e, controlando-a, estimulei sua recuperação; na segunda, minhas mãos tinham voltado a estar envoltas na aura prateada que revigorava as energias de quem estava sob seus efeitos. Assim, terminei de fazer o que foi pedido pelo homem.

Voltei para trás do balcão e me surpreendi ao ver, sobre ele, uma alabarda. Sem falar nada, o semideus conseguiu expressar tudo. Talvez eu estivesse enganado, mas cheguei à conclusão de que tinha descoberto ao menos um traço da personalidade do homem: ele não gostava de favores e, possivelmente, retribuía tudo o que lhe faziam.

Despedimo-nos e fiquei observando o presente deixado até que o homem saísse de meu campo de visão.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Cicatrização II (Nível 15)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha. [Novo]

Cariocinese (Nível 27)
O curandeiro, através do toque, manipula a energia vital do alvo de modo que ele regenere uma quantidade contínua mas pequena de HP e MP. Apenas um alvo por ativação. Tal aliado passa a receber uma regeneração da HP e MP durante a duração do pulso, equivalente ao custo de MP do poder de cura base (Cura nível 1 = 4) x 1/10 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 10). Por exemplo, um personagem nível 27 curaria 4 x 2,7 = 10,8 ; arredondando para baixo, seriam 10 de HP e MP. O efeito dura 3 turnos (não precisando manter contato após a ativação) então o aliado afetado restauraria uma quantia equivalente a 30 de HP e MP ao fim do efeito. Um uso por combate sobre cada aliado. Sobre si próprio, fornece apenas recuperação de HP. Para fins de gasto de MP, o cálculo é realizado sobre o nível do poder como normalmente realizado. (Total = 108 MP) [Novo]

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nothing here
Atualizações:
Grimmjow Yuikimura: Full HP e MP
Tobias Pratt: +25 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 009 | Em: Enfermaria | Com: Grimmjow
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Indefinido
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Samantha Johnson em Dom 18 Fev 2018, 23:01

Enfermaria
Um belo dia
para salvar vidas

Samantha Johnson não lembrava de como tinha chegado até aquele ponto, mas ultimamente ela não lembrava de muito coisa que acontecia em sua vida... Levantou a blusa até pouco abaixo dos seios e olhou algumas marcas roxas. Teria levado socos de alguém sem perceber? Não, não lembrava de nada... Talvez tivesse apenas caído da cama mais vezes do que pretendia.

Não lembrava também se já tinha ido naquela enfermaria... Por Zeus, como uma filha de Athena teria tanta facilidade em esquecer as coisas! Enfim... Tinha chegado até um local com paredes azuis e um tapete que achou bem divertido. Iria gostar daquele lugar.

A filha de Athena sentou-se em um sofá e pegou um livro para ler, foi quando notou duas coisas que se pode dizer que são bem importantes para alguém que estava em busca de tratamentos médicos. Primeiro, sua cabeça derretia de dor ao tentar focar em algo, e segundo, escorria sangue de seu braço até sua mão, como se uma espada tivesse cortado seu ombro.

A garota largou o livro no chão e começou a gargalhar. Não é engraçado? Como uma pessoa pode não notar que estava quase morrendo!


I am...
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
avatar
Indefinido
Mensagens :
145

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por John W. Macquorn em Dom 18 Fev 2018, 23:09


enfermaria
Treinar faz parte da rotina de todo semideus. Quando praticamente tudo que se move te quer morto, ficar mais forte torna-se uma questão de sobrevivência. Mas, se você precisa treinar para sobreviver, como se faz para sobreviver ao treinamento?

Não é como se passássemos por um trenamento mortal diário. Na verdade, tudo naquele acampamento era bastante mortal, mas ninguém realmente morria. Na maioria das vezes, pelo menos. De qualquer forma, não era isso que me levara à ala hospitalar naquela noite. Nenhum ferimento grave ou membro decepado. Nada de queimaduras ou envenenamentos. Eu só estava… exausto. Completamente exausto.

Foram meses indo à arena basicamente como um passatempo, sem muito compromisso. Um dia, sem razão específica, minha consciência me fez perceber que aquilo era inútil. Eu não ficaria mais forte daquele jeito. Minha próxima luta real poderia facilmente ser a última. Depois desse dia, foram semanas treinando como se minha vida dependesse disso - o que era verdade, de qualquer forma. A ideia soava ótima. Meu corpo, por outro lado, parecia discordar.

Talvez fosse a mudança súbita de rotina, ou apenas o excesso de treino. Qualquer que fosse o motivo, eu estava destruído. Minhas pernas mal me sustentavam. Meus músculos pareciam ter sido recheados com concreto. Devo ter torcido o tornozelo em algum momento na ultima semana, pois um incômodo subia minha perna a cada passo alternado. Meu ombro doía ao manejar a espada, e parecia pior a cada luta. Minha vista estava levemente embaçada, mas talvez fosse culpa do treino de batalha naquela tarde. Sério, óculos escuros deveriam ser item obrigatório para enfrentar um filho de Apolo.

Apesar do estado deplorável, consegui chegar a uma enfermaria. Seu interior parecia simples. Paredes azuladas, um sofá logo à direita… e foi tudo que consegui registar antes que o hall de entrada começasse a girar.

Fechei os olhos com força e tateei o ar até encontrar o sofá. Sentei-me. Abri os olhos lentamente. Minha vista estava tão embaçada que eu me senti tentando olhar através de uma sacola plástica. Suor frio escorria por todo meu corpo. Enquanto eu fazia o meu melhor para não desmaiar de cara no chão, percebi uma figura se aproximar. O curandeiro responsável, talvez?

- Oi… - tentei me apresentar, mas não parecia que eu ficaria consciente por tempo o bastante, então fui o mais conciso possível - Ombro direito, tornozelo esquerdo… Morrendo… Obrigado…
John W. Macquorn
avatar
Indefinido
Mensagens :
20

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Aurora R. Bailey em Seg 19 Fev 2018, 12:19


Recuperação
We are the future
”V

ocê precisa descansar” As palavras ainda estavam presentes em minha mente desde a última vez que fui a enfermaria. A julgar minha aparência talvez houvesse confusão com um ser não vivo.

Aproveitei o pouco de descanso que tive e recapitulei tudo que fiz nos últimos tempos, talvez eu precisasse de algo para recuperar minhas energias, caminhei para a enfermaria, não precisava de ajuda, minhas idas ali haviam se tornado constante. Porém dessa vez tomei um rumo diferente, resolvi seguir alguns conselhos e visitar um curandeiro específico.

Cheguei ao local e sem demora abri a porta, era um local bonito. Olhei todo o recinto com os olhos um pouco mais pequenos que o normal, reparei em uma garrafa térmica indicando que era café. Resolvi tomar um pouco enquanto aguardava. O gosto amargo me servia bem, o aroma também era delicioso.

Logo um garoto surgiu de um corredor do outro lado do balcão onde me encontrava. Tentei dar um sorriso amigável.

— Olá, ouvi que aqui era um local ótimo e eu vim lhe incomodar um pouco — joguei fora o copo plástico que agora estava vazio. — Preciso de um ajuda, estou com dores pelo corpo, não sei dizer ao certo do que se trata, talvez estresses dos últimos tempos e tenho sentido uma fadiga enorme, é possível que eu tenha usado muita energia em alguma missão. Poderá me ajudar?

Sorri esperando que pudesse sair dali melhor do que cheguei.




Aurora R. Bailey
avatar
Indefinido
Mensagens :
183

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Ter 20 Fev 2018, 21:01






♔ Master of Healing ♔


Quando o homem misterioso saiu, eu fui rapidamente ao banheiro. Quando voltei, deparei-me com uma semideusa com o antebraço completamente sujo de sangue e, por incrível que pareça, rindo. Eu estava tendo umas visitas um tanto quanto estranhas, e me assustei ao perceber que aquilo era apenas uma coisa comum aos curandeiros. Cuidamos de todos, claro, inclusive daqueles que não tem um ou dois parafusos na cabeça.

Samantha:

Fui até ela e nós cumprimentamos. Ela parecia extremamente confusa, e, por isso, eu optei por não fazer umas perguntas. Tudo o que eu precisava saber estava exposto em seus braços e barriga.

Toquei primeiramente o corte no braço da garota, que ainda sangrava. Ele começou a fechar-se assim que minha pele entrou em contato com a da meio-sangue, e isso foi fazendo com que a quantidade do líquido escarlate diminuísse. Limpei seu braço e, quando minhas mãos foram envoltas por um brilho dourado, levei ambas as mãos ao corte récem tratado, garantindo que ele não voltaria a incomodar a filha de Athena.

O brilho foi substituído por um de tom prateado, e, com ele, estimulei a recuperação de energia da garota. Para finalizar, concentrei-me de tal modo a conseguir manipular sua energia vital e acelerar o tratamento. Ela ainda precisaria esperar um pouco antes de sair, mas com certeza já não estava enfrentando tantos problemas. Nesse instante um jovem adentrou na enfermaria.

John:

Ele parecia prestes a perder a força das pernas a qualquer momento, e isso fez com que eu fosse até ele rapidamente. Ele citou algumas partes do corpo que eu logo entendi como as mais prejudicadas, mas, antes de tudo, precisava garantir que o homem iria continuar acordado. Levei uma de minhas mãos até sua testa e, concentrando-me, fiz com que seu cansaço simplesmente desaparecesse.

Chamei por Asclépio em minha cabeça e sua resposta foi aquela luminosidade dourada envolvendo minhas mãos novamente. Toquei primeiramente os locais indicados pelo jovem. A luminosidade perdeu-se em meio ao ar, e sua ida deu espaço para que minhas mãos fossem envolvidas por uma aura levemente prateada. Ajudei o rapaz a revigorar suas energias tocando-os novamente. E, quando o brilho voltou a alcançar uma coloração dourada, eu encostei no homem novamente. Ele não tinha ferimentos graves e seu principal problema era a exaustão. Para sua sorte, isso tinha um tratamento rápido. Quase tão rápido quanto o da menina que entrou em seguida.

Aurora:

A menina também tinha como problema principal o cansaço, então comecei seu tratamento da mesma maneira que comecei o do paciente anterior. Depois de fazer com que ela tivesse completamente descansada, curei alguns pequenos cortes que estavam espalhados por seus braços.

Para finalizar, permiti que minhas mãos fossem envolvidas pelo típico brilho dourado e a toquei algumas vezes. Era isso. Ela estava bem.

Depois disso, voltei até a primeira garota atendida, Samantha. Ela já parecia um pouco melhor, mas não totalmente.

Samantha Again:

Manipulando suas energias vitais novamente, fiz com que o processo de cura fosse ainda mais rápido. Fiz uma oração a Asclépio e a toquei uma vez, com as mãos envolvidas pelo brilho dourado. Mais uma oração e, quando a toquei novamente, o brilho que envolvia minhas mãos tinha substituído por um de cor prata.

Se você quiser esperar um pouco,
posso te deixar ainda melhor
— falei, sorrindo — Se tiver com pressa, no entanto,
pode ir. Mas vai precisar de alguns curativos.


Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Toque Energético (Nível 3)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Descanso (Nível 6)
O cansaço é um inimigo muitas vezes pior que armas. Ao utilizar este poder, com contato direto entre curandeiro e paciente – que não poderá ser si mesmo –, este último ficará isento de qualquer tipo de canseira. Os efeitos serão como se o doente tivesse acabado de dormir por oito horas (que é o recomendado para um homem adulto), eliminando penalidades provocadas por fadiga, seja natural ou induzida - não recupera HP ou MP, apenas retira as consequências da condição.

Cicatrização II (Nível 15)
Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos já está mais forte nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos, anulando tais penalidades em casos de efeitos de nível igual ou menor que o curandeiro, ou reduzindo-as a apenas 25% se maior. Adicionalmente, recupera 5% da HP e MP do alvo, quando em outra pessoa, ou 5% da HP quando em si mesmo (sempre arredondando para baixo). A cicatriz ficará no local, mas será discreta, independente do tipo de ferimento. Este poder só pode ser usado em si mesmo se conseguir tocar o ferimento. 1 utilização por batalha. [Novo]

Cariocinese (Nível 27)
O curandeiro, através do toque, manipula a energia vital do alvo de modo que ele regenere uma quantidade contínua mas pequena de HP e MP. Apenas um alvo por ativação. Tal aliado passa a receber uma regeneração da HP e MP durante a duração do pulso, equivalente ao custo de MP do poder de cura base (Cura nível 1 = 4) x 1/10 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 10). Por exemplo, um personagem nível 27 curaria 4 x 2,7 = 10,8 ; arredondando para baixo, seriam 10 de HP e MP. O efeito dura 3 turnos (não precisando manter contato após a ativação) então o aliado afetado restauraria uma quantia equivalente a 30 de HP e MP ao fim do efeito. Um uso por combate sobre cada aliado. Sobre si próprio, fornece apenas recuperação de HP. Para fins de gasto de MP, o cálculo é realizado sobre o nível do poder como normalmente realizado. (Total = 108 MP)  [Novo]

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nothing here
Atualizações:
Samantha Johnson: 225/390 HP e Full MP
John W. Macquorn: Full HP e MP
Aurora R. Bailey: Full HP e MP
Tobias Pratt: +75 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 010 | Em: Enfermaria | Com: Samantha, John e Aurora
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Indefinido
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Éris em Ter 20 Fev 2018, 21:12


atualizado

Éris
avatar
Deuses
Mensagens :
269

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Samantha Johnson em Ter 20 Fev 2018, 21:48

Enfermaria
Um belo dia
para salvar vidas


A semideusa achou tudo aquilo engraçado, como um ser de cabelo colorido podia ter tanto poder? Curar as pessoas, que maravilha! Sentiu uma ponta de inveja e admiração ao mesmo tempo, ficou curiosa sobre aquele incrível poder de fechar ferimentos e se afeiçoou pelo garoto.

Mas nem tudo estava completo, seu braço estava limpo e cem por cento curado,e já não sentia mais as dores em todo corpo, a falta de energia e sua cabeça não queria mais sair de seu corpo. Mas faltava algo, algo que teria deixado passar se não fosse aquela voz chata em sua cabeça gritando para ela. Sua barriga ainda estava cheia de hematomas e ferias, como se vários socos e chutes tivessem lhe atingido. Então, com um sorriso no rosto, a garota cutucou o cara de poderes legais e cabelo engraçado, levou sua blusa até a altura do peito e ficou esperando com olhos brilhando ele fazer sua mágica.


I am...
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
avatar
Indefinido
Mensagens :
145

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Tobias Pratt em Ter 20 Fev 2018, 22:26






♔ Master of Healing ♔


A garota parecia extremamente louça, engraçada, diferente e um tanto de outras coisas. O tipo de pessoa que não poderia ser definida em poucas palavras.

Todavia as palavras ficavam apenas em meus pensamentos. Em silêncio, abaixei-me na frente da garota e levei as mãos à barriga dela. Concentrei-me em sua dor e, com algum esforço, fiz que ela diminuísse até sumir. Vi minhas mãos serem envoltas no brilho dourado mais uma vez e toquei nas regiões roxas, que começaram a dar sinais de melhora.

Fui até a mesa atrás do balcão e, retirando alguns itens da bolsa, preparei duas doses de uma poção. Aproveitei para pegar também alguns remédios, levando-os até a semideusa em seguida. Vi que ela ainda expressava um pouco de dor, então, antes de entregar-lhe a bebida, voltei a curá-la com a aura dourada que envolvia minhas mãos sempre que eu orava ao meu patrono.

Coisos:
Poderes:
Ativos:

Curar ferimentos (Nível 1)
Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração dourada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do HP do alvo com o toque direto. A cura será equivalente ao custo de Mp deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo de cura = 4). Pode ser utilizado sobre si mesmo. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado]

Anestesia (Nível 11)
A dor causada por machucados pode, agora, ser aliviada pelos curandeiros de forma mística. Tocando os músculos feridos, consegue retirar quaisquer dores do paciente, o que pode ajudar até mesmo na concentração e na calma deste. Não afeta o HP, apenas dores que podem ser debilitantes. Pode ser usado em si mesmo. O alivio dura por 3 rodadas.

Passivos:

Conhecimento médico (Nível 1)
Os aprendizes de Asclépio são especialistas em artes da medicina (inclusive suas ramificações e especialidades), possuindo um conhecimento equivalente ao de um estudante de medicina em faculdade de ensino relevante. Assim, eles são os únicos que podem abrir enfermarias no Acampamento Meio-Sangue, passar prescrições médicas, interpretar receitas de efeito curativo e diagnosticar algum problema de saúde, além de ministrar primeiros socorros básicos, em ferimentos leves e superficiais. É necessário ressaltar que, como um estudante, ele apenas possui o conhecimento básico, então ainda necessita de prática e poderá errar inicialmente. Adicionalmente, podem lidar com equipamentos médicos, desde um estetoscópio até um bisturi: qualquer que seja o instrumento médico, o aprendiz de Asclépio saberá utilizá-lo com perfeição, intuindo sua serventia. Não identifica substâncias, apenas itens. A utilização dos instrumentos deve ser interpretada e, se for usada de forma errônea, ignorada. No caso de bisturis e itens que podem ser utilizados em combate, a perícia engloba apenas o uso cirúrgico-medicinal.[Modificado, englobando Perícia com Equipamentos médicos]

Conforto Restaurador (Nível 2)
Ao realizar um exame prévio e acomodar um paciente em sua enfermaria, recepcionando-o e tratando com cuidado, no ambiente adequado e modificado com as condições especiais para isso, o paciente fica mais predisposto ao tratamento e assim as habilidades do curandeiro tornam-se mais efetivas, ampliando o valor restaurado em 20% (arredondado para baixo, mínimo de 1 ponto). Por ser necessário certo preparo anterior, somente funciona na enfermaria ou em situações de conforto. Não afeta a si próprio, obviamente. Não serve para cicatrizar ou quaisquer outros efeitos, apenas a recuperação de vida; para obter tais efeitos, deve-se, ao menos por enquanto, utilizar de métodos convencionais. [Modificado de ativo para passivo, antigo "Boas vindas curadoras"]

Alquimista (Nível 6)
Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal).

Conhecimento anatômico (Humanóides)(Nível 9)
Qualquer curandeiro tem grande conhecimento sobre a anatomia do corpo humano e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Válido para humanos e seres com anatomia semelhante. [Modificado]

Olhar Clínico (Nível 13)
Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção.
Itens:
— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

— Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa (Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]
Poções:
Nível 12
Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.
Atualizações:
Samantha Johnson: Full HP e MP
Tobias Pratt: +25 dracmas

Clique no nome do player e será direcionado para seu perfil.

Post: 011 | Em: Enfermaria | Com: Samantha
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

Tobias Pratt
avatar
Indefinido
Mensagens :
76

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Éris em Ter 20 Fev 2018, 22:52


atualizado

Éris
avatar
Deuses
Mensagens :
269

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Hetton Feak em Sex 16 Mar 2018, 02:00




Com dores por todo corpo e múltiplos ferimentos, um relutante tritão retornava à superfície em direção ao que poderia ser sua única opção. Suas curas tradicionais, realizadas enquanto submerso, pareciam não ser o suficiente para recuperar inteiramente o jovem homem-peixe. Tinha passado tempo demais longe do acampamento e agora retornava para, enfim, mostrar o que havia aprendido.
Ao aproximar-se das enfermarias adentrou na primeira que encontrou, sem pensar muito. Sentou no primeiro lugar que pareceu próprio e falou com a primeira pessoa que parecia apta.
- Olá e desculpe o incomodo. - Suspirou. - Gostaria de uma ajudinha, sim?
Assim, o tritão indicou os cortes, arranhões e hematomas nos braços, tórax e rosto, e aguardou dolorosa e pacientemente.

Obs:
Gostaria de ficar full se possível :>

Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♔ Master of Healing ♔

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum