Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♛ Send Them Off! [MNIF para Dimitri Fërl Scherbítsky]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♛ Send Them Off! [MNIF para Dimitri Fërl Scherbítsky]

Mensagem por Eros em Ter 13 Fev 2018, 15:27

send them off!
Won't you exorcise my mind?

Um filho da vingança também está apto a procurar por treinamento, e foi assim que Dimitri acabou indo parar na arena, em um treino integrado com os filhos de Phobos. Os chalés, por terem pouca gente, acabaram se unindo para que desse gente suficiente em um treinamento em conjunto.

O que ninguém esperava era que uma verdade rivalidade surgiria ali.

about the mission
REQUIRED AND ADDITIONAL POINTS

pontos obrigatórios

♛ Inicie o post ambientando o local baseado na introdução dada acima, pode ser extensa, curta, tanto faz, desde que seja coerente;
♛ Diga os motivos por ter decidido ir até a Arena naquela manhã;
♛ O chalé de Phobos é um tanto quanto encrenqueiro, afinal, são descendentes de Ares. Os garotos chegaram caçoando de vocês, descreva isso;
♛ De alguma forma, uma das proles de Phobos ira esbarrar em você, não reaja ainda, mas narre o quanto isso o estressou (ou não, caso tenha levado na esportiva);
♛ Termine o post com seu nome sendo sorteado para enfrentar exatamente o mesmo menino que esbarrou em você alguns minutos antes;
♛ Acréscimo de sentimentos, detalhes, tramas, ou qualquer outra coisa que enriqueça a narração são sempre bem-vindos. Seja criativo

pontos adicionais

♛ Missão Narrada Interna Fácil para Dimitri Fërl Scherbítsky;
♛ Camp Half-Blood, Long Island;
♛ Clima quente, 31 °C / 10:00 a.m.;
♛ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♛ Evite usar templates com barrinhas ou muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 23/02/2018;
♛ O critério de avaliação final usado será o baseado neste sistema Clique;
♛ Caso não poste e nem justifique, perderá 25% do status de HP e MP total;
♛ A premiação máxima consiste em: 500 XP, 100 dracmas e uma recompensa;
♛ Ao final, caso atinja 75% da premiação total, ganhará um item mediano;
♛ A não postagem durante um turno de batalha será punida diretamente com morte do personagem;
♛ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;
♛ Boa sorte, e surpreenda-me.

❤️ Eros | Cupido | Winged | Married ❤️

Eros
Deuses

Re: ♛ Send Them Off! [MNIF para Dimitri Fërl Scherbítsky]

Mensagem por Dimitri Fërl Scherbítsky em Qua 14 Fev 2018, 20:28

send them off!
O pouco tempo que estava no acampamento me fez descobrir coisas péssimas ao meu respeito. Como pude odiar alguém em tão pouco tempo? Deixe-me explicar tudo desde o início.

Acordei por volta das oito horas naquela manhã e, segundo o líder do chalé, deveríamos treinar com alguns filho de Phobos que estavam organizando um breve treino de duelos. Banhei-me rapidamente e coloquei uma roupa extremamente confortável que incluía uma calça de moletom, uma camiseta de manga curta e um par de tênis esportivo. Meu pescoço era adornado por um belo colar dourado com um pequeno pingente em forma do símbolo do rei dos céus, uma águia delineada perfeitamente. Em minha cintura encontrava-se Balance, minha espada amiga que me livrara de algumas consequências que outrora haviam me importunado, era a única coisa que eu podia chamar de amigo naquele local onde fora destinado a viver.

Me pus para fora do chalé com passos pesados e rumando à arena, onde já estava pronta para iniciar o treinamento. Por descuido meu, ou talvez propositalmente da parte do infeliz, esbarrei em uma dos filhos do deus do medo. Seu porte não era tão diferente dos outros, mas não causou nem um pouco de medo aos meus pensamentos. A pesar de ser neto de Afrodite, aquele idiota era tão feio quanto um ciclope.

— Algum problema? — Proferi com a voz grave e entonada de orgulho e um tanto de arrogância.

O moleque respondeu a altura, mas dei de ombros logo ao que ouvi a voz ridícula do mesmo sendo jogada aos ventos. Eu realmente precisaria queimar um pouco mais de comida à Tique, talvez ela me ajudasse mais com a sorte.

— A vingança nunca é plena, marta a alma e a envenena. — Foi pronunciado por algum irmão do infeliz antes deles caírem em gargalhadas horrendas que mais pareciam maníacos.

Até pensei em revidar, mas minhas condições não estava das mais vantajosas, principalmente por não ter nenhum conhecido por perto. Aliás, eu não possuía nenhum conhecido naquele inferno de acampamento, exceto meia dúzia de irmãos que pareciam ter o mesmo instinto que o meu - de não se misturar. Respirei fundo e apenas torci para aquele treinamento terminar logo.

— Damien Novak e... — Disse o instrutor que tentava ser imparcial. — Dimitri Scherbítski.

A voz do instrutor era calma e ecoou pelo local. Ouvi alguns imbecis rirem do meu sobrenome parecer um espirro, mas eu me vingaria com a espada encima daquele infeliz semideus que fora "sorteado" para ser meu adversário.

Itens levados:
{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Strength} / Colar [A corrente do colar é banhada em ouro, e seu pingente em forma de uma águia pequena é igualmente dourado. Quando ativado, o objeto faz com que o dono tenha suas forças aumentadas em 10%. Pode ser usado uma vez por missão, dura três turnos.] {Ouro} (Nível Mínimo: 2) [Recebimento: Missão "Desafio Inesperado", avaliada por Selene e att por Orfeu]

Observações:
Se precisar modificar alguma coisa no template - para melhor ler -, pode me avisar que mudo.

Obrigado pela oportunidade de narrar uma de suas missões.

Dimitri | Son of Phobos | Instructor
criado por ; modificado por
Dimitri Fërl Scherbítsky
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Eros em Sab 17 Fev 2018, 02:18

send them off!
Won't you exorcise my mind?

Para a sorte ou azar de Dimitri, o nome dele foi sorteado juntamente com o de Damien Novak, a prole de Phobos que havia desaforado o garoto. Ambos deveriam se enfrentar em um combate direto, onde o melhor não ganharia só o duelo, como também a honra. E FAÇAM SUAS APOSTAS.

❤️:
– Dimitri Fërl Scherbítsky – 130/130 HP – 130/130 MP

about the mission
REQUIRED AND ADDITIONAL POINTS  

pontos obrigatórios

♛ Posicione-se de frente para o garoto, afinal, vocês se enfrentarão em um combate direto com armas;
♛ Descreva o deboche dele, o sorriso irônico, a movimentação, tudo que achar necessário;
♛ O garoto irá investir contra você, usando uma lança simples, narre uma defesa, ou esquiva, fica a sua escolha, mas sem dar certeza da eficácia (lembre-se, é uma missão narrada, só eu posso falar o que funcionou);
♛ Em seguida, narre um ataque seu, da forma que preferir;
♛ Nenhum dos semideuses irá fazer uso de habilidades nesse round;
♛ Acréscimo de sentimentos, detalhes, tramas, ou qualquer outra coisa que enriqueça a narração são sempre bem-vindos. Seja criativo

pontos adicionais

♛ Missão Narrada Interna Fácil para Dimitri Fërl Scherbítsky;
♛ Camp Half-Blood, Long Island;
♛ Clima quente, 31 °C / 10:10 a.m.;
♛ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♛ Evite usar templates com barrinhas ou muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 27/02/2018;
♛ O critério de avaliação final usado será o baseado neste sistema Clique;
♛ Caso não poste e nem justifique, perderá 25% do status de HP e MP total;
♛ A premiação máxima consiste em: 500 XP, 100 dracmas e uma recompensa;
♛ Ao final, caso atinja 75% da premiação total, ganhará um item mediano;
♛ A não postagem durante um turno de batalha será punida diretamente com morte do personagem;
♛ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;
♛ Boa sorte, e surpreenda-me.

❤️ Eros | Cupido | Winged | Married ❤️

Eros
Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: