Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♛ High Hopes [MNEF para Xayah Lhothlan]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♛ High Hopes [MNEF para Xayah Lhothlan]

Mensagem por 130-ExStaff em Ter 13 Fev 2018, 23:29

high hopes
broken bottles in the hotel lobby

― Fica paradinha, se você não gritar, eu juro que não estouro seus miolos. Shiiiiu, isso, obedecer é o melhor que você faz. ― Xayah sentiu o aço gelado encostando em suas costas enquanto esperava pelo metrô. Sem muitas alternativas no momento, a garota resolveu obedecer seu sequestrador, sem saber que aquilo era o que ela estava esperando há muito tempo.


about the mission
REQUIRED AND ADDITIONAL POINTS

pontos obrigatórios

♛ Inicie o post dizendo o que fazia antes de ser abordada pelo rapaz com a arma, inclusive para onde estava indo, e faça as coisas baseado na introdução dada acima, pode ser extensa, curta, tanto faz, desde que seja coerente;
♛ O rapaz a levará você para uma sala de materiais de limpeza, que estará sem ninguém, e após acender a luz e tirar o capuz, você o reconhecerá como um do integrantes da sua tribo. Fique à vontade para dar o nome que você quiser;
♛ Ele lhe dirá que encontrou alguém da nação de vocês, mas que ela foi capturada por Swain, e necessita da sua ajuda para resgatá-la. Também pode escolher quem foi a pessoa capturada, encaixe na sua trama;
♛ O homem diz que a viu pela última vez em Los Angeles, mas sozinho não tinha muito o que fazer, e agora pretende voltar lá junto com você para procurar por pistas que possam indicar algo;
♛ Encerre o post aceitando ir com ele;
♛ Acréscimo de sentimentos, detalhes, tramas, ou qualquer outra coisa que enriqueça a narração são sempre bem-vindos. Seja criativa.

pontos adicionais

♛ Missão Narrada Externa Fácil para Xayah Lhothlan;
♛ Em algum lugar do Óregon;
♛ Clima frio, 11 °C / 09:00 p.m.;
♛ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♛ Evite usar templates com barrinhas ou muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 23/02/2018;
♛ O critério de avaliação final usado será o baseado neste sistema Clique;
♛ Caso não poste e nem justifique, perderá 25% do status de HP e MP total;
♛ A premiação máxima consiste em: 500 XP, 100 dracmas e uma recompensa;
♛ Ao final, caso atinja 75% da premiação total, ganhará um item mediano;
♛ A não postagem durante um turno de batalha será punida diretamente com morte do personagem;
♛ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;
♛ Boa sorte, e surpreenda-me.


130-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
194

Localização :
♛ Castelo de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♛ High Hopes [MNEF para Xayah Lhothlan]

Mensagem por Xayah Lhothlan em Seg 26 Fev 2018, 01:51


Ah, silence, so golden. Like Rakan. Kind of miss him. Even if he is... nois.



Xayah tocou o solo, espalmando-a no concreto gelado das ruas daquela cidade desconhecida por si. Pessoas passavam e observavam a garota encapuzada de joelhos no chão, estranhando a atitude tão anormal da jovem vastaya. Não que ligasse para as opiniões alheias, afinal Lhothlan ligava para a opinião de apenas uma pessoa no mundo - ou, no caso, vastayês -, mas no momento ele estava desaparecido junto ao resto de seu povo, e seu pior pesadelo havia se tornado real: estava sozinha.

Engoliu em seco e pôs-se de pé, fechando ambas as mãos em punhos tão apertados que os nós dos dedos esbranquiçaram-se de tal forma que, se visto por qualquer pessoa, poderia dizer que estava prestes a socar o rosto do primeiro que tentasse algo com ela - fosse uma gracinha ou um simples pedido sobre o horário. Respirou fundo algumas vezes, relaxando os tensos ombros no processo e indo até uma senhora sentada, perguntando como pegar um daqueles monstros de metal que corriam sobre trilhos.

Ora, Xayah não conhecia muito sobre o mundo dos humanos, sendo ela uma moradora de Runeterra até há quatro meses, quando Ahri lhe deu a linda notícia de que o povo dela havia sumido. Sua vontade de soltar suas penas na raposa foi enorme, mas matá-la não iria ajudar em nada, principalmente por saber que era conhecida de Miss Fortune, a mulher que estava procurando, e se chegasse aos ouvidos dela que a raposa havia sido assassinada, nunca receberia ajuda.

Além do mais, sabia que a magia de Ahri era poderosa o suficiente para matá-la antes de fazer qualquer coisa.

Assentiu com a cabeça após terminar de ouvir a explicação da senhora, agradecendo com um sorriso mínimo e indo até a bilheteria, comprando aquele pedaço de papel que lhe permitira adentrar no que a velha havia chamado de metrô.

— Que nome mais tosco. — sussurrou, fechando os olhos e suspirando pesadamente. E foi naquele momento que Xayah soube que há momentos na vida que sua guarda nunca deve ser abaixada.

A vastaya sentiu o gelado do aço em suas costas, não se atrevendo a virar-se para encarar aquele que lhe mandava ficar parada. Pela primeira vez em sua vida, pensou que fosse morrer, tanto que sua lembrança mais querida simplesmente brotou em sua mente, e logo ela se viu com Rakan na Cachoeira Aphae, quando fizeram seus votos. Voltou a realidade quando, com certa indelicadeza, ele a conduziu até um canto isolado, mandando a garota abrir a porta e entrar.

E ela o fez.

Uma das coisas que Xayah aprendeu é sempre deixar a bainha de sua adaga presa à coxa, para que consiga pegá-la com mais rapidez - e, como estava sempre com sua capa em forma de penas, ela escondia suas armas muito bem. Em uma situação como aquelas, quando literalmente fora ameaçada de maneira nada delicada e com uma arma que poderia estourar seus miolos, Lhothlan achou melhor não fazer nenhum movimento brusco, afinal ela podia ser boba para muitas coisas, mas não era idiota.

E nem burra.

O ambiente escuro logo foi iluminado por uma incandescência que veio de cima, o que fez a morena semicerrar os olhos e olhar para o teto, vendo uma luz. As íris voltaram-se para as coisas ao seu redor, vendo baldes e vassouras, imaginando que ali seria uma espécie de salinha com coisas para limpeza. Como eles diziam? Materiais. Isso, era isso mesmo!

— Xayah? — a vastaya sentiu as penas de suas orelhas tremerem, assim como seu corpo inteiro. Ela conhecia aquela voz, nunca esqueceria. Não era Rakan, tinha certeza, mas mesmo assim...

Sentiu quando o aço foi abaixado e mais que depressa voltou-se na direção de seu "sequestrador". Viu quando ele abaixou o capuz e sentiu as pernas fraquejarem ao ver um rosto conhecido: as rugas de expressão surgiram mesmo com uma idade tão jovem, os cabelos loiros arrepiados junto às orelhas de harpia revelavam sua natureza vastaya, o que fez a menina fazer algo que há muito tempo não estava acostumada: abraçar outra pessoa que não era Rakan.

— Akilun. — ela sussurrou, o coração batendo forte no peito. O amigo, quase irmão, envolveu a cintura da menina e sorriu ao vê-la. — Como... Quando...

— Não temos tempo, Xayah. — ele a afastou gentilmente, encarando-a com seus olhos amarelados como o sol. — Enquanto discutimos, ela pode estar em perigo.

— Ela quem? — a urgência na voz dele deixava a garota preocupada, afinal muita merda estava acontecendo, e ter mais uma merda em cima de si... Era torcer para não enlouquecer de vez.

— Coll. Minha irmã. — Xayah sentiu o coração quase parar ao ouvir esse nome. — Eu a vi uma última vez em Los Angeles, antes de ela ser capturada por Swain. — certo, agora ela teve que se escorar na parede do quartinho. As pernas da vastaya pareciam feitas de gelatina, e seu coração parecia que saltaria pela boca.

Swain estava envolto em escuridão e colocaria Noxus em perigo, não que isso fosse problema dela, mas não poderia permitir que Coll ficasse com ele. A magia de Ionia era uma coisa pura e que devia ser preservada e não podia cair nas mãos de uma pessoa como aquele Noxiano. Poderia acabar em catástrofe.

— Eu preciso resgatá-la, mas não posso fazer isso sozinho. — ele segurou a moça pelos ombros, olhando fundo nos olhos dela em uma súplica silenciosa. — Por favor, eu tenho que voltar para Los Angeles para resgatá-la. Me ajude, Xayah, só posso contar com você.

— Ajudo! — ela concordou em desespero, ignorando sua razão. Deixou-se levar pela emoção pelo menos dessa vez, afinal era uma possibilidade, mesmo que remota, de ter pistas sobre o desaparecimento de seu povo.

E de Rakan.

Arsenal:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador.] {couro e borracha} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Comunication} [Um celular básico e comum de cor preta e com detalhes espelhados. Diferente dos celulares feitos pelos humanos, esse celular funciona para se enviar uma mensagem para outro filho de Hermes, de modo que os meio-irmãos possam se comunicar sem necessitar do uso de mensagens de íris. Claro, além disso, possui outras funções, como acesso a internet e joguinhos. Por funcionar em uma frequência divina, os monstros não são atraídos pelo uso desse celular. Outro grande diferencial é que, ao digitar uma senha, o celular invoca duas serpentes pequenas (uns 50 cm cada), feitas de dados digitais (ou seja, não são físicas, mas só funcionam em locais em que "haja sinal"), uma fêmea e outra macho, que podem ajudá-lo fornecendo informações; não são úteis em batalha e, se "destruídas", somente retornam para o celular, permanecendo lá até o final da missão, mas possuem um extenso conhecimento de mitologia e da história humana, podendo responder quase qualquer coisa que seja de conhecimento geral, ainda que nem sempre com precisão, uma vez que a internet está cheia de informações falsas. Quem decide o sucesso, no entanto, é o narrador. As propriedades funcionam exclusivamente na mão do filho de Hermes portador desse celular.]{Metal e circuitos eletrônicos}(Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga com lâmina de 20cm feita de bronze sagrado, mas com o metal com uma estranha coloração esverdeada e empunhadura no formato de uma serpente enrodilhada, com a boca do animal aberta dando espaço à lâmina. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos. No nível 20, torna-se um chaveiro em forma do caduceu de seu pai, porém obviamente reduzido.] {bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]


TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Xayah Lhothlan
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
12

Localização :
Por aí

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♛ High Hopes [MNEF para Xayah Lhothlan]

Mensagem por 130-ExStaff em Seg 05 Mar 2018, 12:07

high hopes
broken bottles in the hotel lobby

Depois do reencontro e das notícias ruins, agora era hora de colocar o pé na estrada em busca de Coll. Eles tinham que chegar até Los Angeles, de alguma forma improvisada, afinal, dinheiro não era bem o que estava sobrando, e uma viagem até LA seria no mínimo os olhos da cara. Mas é claro que eles dariam um jeito.


about the mission
REQUIRED AND ADDITIONAL POINTS

pontos obrigatórios

♛ Utilize a introdução como parâmetro para fazer o início do seu post;
♛ Saiam do metrô, agora mais alertas do que antes, afinal, vocês estão sendo caçados;
♛ De alguma forma coerente, consiga uma carona (escondido, pedindo, pagando, da forma achar mais conveniente e coerente);
♛ Encerre o post entrando no automóvel (ou o que quer que for a carona);
♛ Acréscimo de sentimentos, detalhes, tramas, ou qualquer outra coisa que enriqueça a narração são sempre bem-vindos. Seja criativa.

pontos adicionais

♛ Missão Narrada Externa Fácil para Xayah Lhothlan;
♛ Em algum lugar do Óregon;
♛ Clima frio, 11 °C / 09:30 p.m.;
♛ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♛ Evite usar templates com barrinhas ou muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 15/03/2018;
♛ O critério de avaliação final usado será o baseado neste sistema Clique;
♛ Caso não poste e nem justifique, perderá 25% do status de HP e MP total;
♛ A premiação máxima consiste em: 500 XP, 100 dracmas e uma recompensa;
♛ Ao final, caso atinja 75% da premiação total, ganhará um item mediano;
♛ A não postagem durante um turno de batalha será punida diretamente com morte do personagem;
♛ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;
♛ Boa sorte, e surpreenda-me.


130-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
194

Localização :
♛ Castelo de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♛ High Hopes [MNEF para Xayah Lhothlan]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum