— lose your mind (MOEM / YUIKIMURA, Grimmjow)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— lose your mind (MOEM / YUIKIMURA, Grimmjow)

Mensagem por Vicka L. Danniels Qua 14 Fev 2018, 17:22


lose your mind

O interesse duplo de Grimmjow em Éris e a possibilidade de se livrar do insano chamaram a atenção da deusa da discórdia, então é claro que ela entraria em contato com o filho de Despina. Num sonho, a divindade se apresentou e disse saber da desconfiança do semideus, e até mesmo achá-la correta — por isso, estava disposta a fazer um ato de boa fé.


pontos obrigatórios


• Faça uma introdução que leve em conta o que foi narrado acima; você é livre para descrever o sonho, mas espero algo bem narrado e desenvolvido. Neste sonho, Éris lhe dará uma dica de como conseguir informações para se livrar do Insano — você como narrador da missão deve escrever que dica é esta, sendo a minha única exigência que esta informação te leve até Miami;

• Na cidade praieira você deve seguir as indicações de Éris, fazendo sua pesquisa para a conquista da informação. Deixo a parte da investigação livre para você narrar de acordo com sua criatividade, mas exijo ao menos duas dificuldades não combativas nesse ponto;

• Sua pesquisa deve lhe levar até uma Mentalista de Psiquê filha de Atena de seu nível — em qual situação deixo a seu critério. Desenvolva um diálogo com ele, onde você deve obter algum dado sobre como controlar ou se livrar do Insano. Crie um motivo para que a interação entre vocês dois se torne hostil e você precise neutralizá-la da forma que achar mais adequada;

• Finalize da forma que achar mais coerente, levando em conta o objetivo e contexto da missão;


player


Grimmjow Yuikimura
Nível 65;
Vida: 700/740;
Energia: 322/740;


regras e informações


— Você tem 40 dias para postar. Ao fazê-lo, me mande uma MP, para que a resposta seja agilizada;
— Itens e poderes em spoiler no final no post. No caso dos poderes, preferencialmente organizados por nível e tipo;
— Evite observações como "considerar todos os poderes até o nível X". Quando usar uma habilidade, cite-a e diga se é passiva, ativa ou especial (caso não o faça, o uso da habilidade será ignorado);
— Templates (com barrinha, fonte muito pequena ou que seja muito estreito) ou cores que dificultem a leitura são proibidos;
— Dúvidas, problemas? Precisa de um prazo maior? Me mande uma MP.


Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — lose your mind (MOEM / YUIKIMURA, Grimmjow)

Mensagem por 141 - ExStaff Sáb 17 Fev 2018, 23:18

Missão cancelada a pedido do player em visão do evento prestes a acontecer. Colocada em aberto. Apesar de não haver requisitos mínimos, conversar com a narradora para adaptar enredo.
141 - ExStaff
141 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
280

Localização :
unknow

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::