— chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Qua 21 Fev 2018, 00:00


Chained Souls
Defesa Externa

Foi na calmaria antes da tempestade que Quíron suspeitou de algo estranho.

Com o acampamento calmo e sem maiores eventos desde o último ataque, o centauro começou a desconfiar de que algo poderia estar por vir. "Vai chover", pensou, com certa amargura, até se lembrar que um de seus pupilos poderia corrigi-lo: "pare de ser ranzinza, o dia está lindo." A amargura deu lugar a melancolia, e ao mesmo tempo que o velho professor se lamentava pelo futuro vindouro, uma gota de chuva caiu em seu rosto.

De fato, choveu. O tipo de tempestade que um simples guarda-chuva não daria conta.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Todos:

  • Narrem um diálogo com Quíron onde ele explica a situação para vocês: Alcatraz foi atacada por um inimigo desconhecido, mas que ele desconfia ser o mesmo de um ataque ao acampamento no passado, em 2015. Vocês podem ter essa conversa com o centauro individualmente ou combinar entre si de postarem juntos — minha única exigência é que mantenham a coerência;

  • Após isso, narrem como chegaram até Alcatraz. Ao pisar na ilha, vocês devem estar todos reunidos e eu espero uma explicação de como se acharam, caso não combinem de viajar juntos. Lembrem-se que os mares estão agitados e gelados; a névoa está camuflando os acontecimentos na prisão com uma tempestade, mas há uma acontecendo de fato;

  • No ponto que vocês estiverem não haverá ninguém, nem sinal da invasão. Entrem na prisão (e exijo ao menos uma descrição básica do interior dela, que não deve destoar muito de um personagem pra outro — afinal, vocês estarão no mesmo ambiente) e andem por um corredor longo. Ao final dele, haverá uma porta semi-aberta. Escolham o que fazer.

Como esta é a introdução do evento, não se preocupem com o número de linhas ao dar-me detalhes. Quero ter com o que trabalhar no decorrer da missão.

— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 140/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 670/670;
Energia: 670/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 480/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 580/580;
Energia: 580/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 360/360;
Energia: 360/360;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23:59 do 21/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Astéria Rustkosky em Qua 21 Fev 2018, 11:56

// DOIS DIAS ATRÁS

O que é? - não me esforcei 'pra esconder o mal-humor. A ligação de Íris havia acabado de me acordar, e ele sabia, melhor que ninguém, que não apreciava, nem um pouco, ser acordada tão cedo. Ah, sim, eram onze da manhã.
— Charmosa como sempre, queridinha - rolei na cama, de forma a ficar com a barriga para baixo, a cabeça enterrada no travesseiro.
Que que você quer? - levantei o queixo, apenas o suficiente para que espiasse sua forma pela mensagem.
— No momento? - uma expressão maliciosa tomou conta de seu rosto, e tive que me esforçar 'pra não acabar com o diálogo.
Cara. Se você me acordou 'pra falar que quer uma transa, minhas pernas 'tão fechadas até o mês que vem. - o brilho em seus olhos diminuiu, e agora ele estava sério. A súbita mudança teria divertido-me, se não fosse pela forma como desviara o olhar. O que foi?
— Eu- Eu não tenho certeza. Ninguém tem. Mas preciso te pedir algo.
Hm?
— Vá para o Acampamento. Acho que estará segura ali.
Segura do quê? - vi a hesitação, e aprumei-me. O que quer que seja, eu posso ajudar, você sabe e-
— Não. - sua voz saiu cortante, em um tom que nunca tinha ouvido antes. — Apenas vá. - e, com sua expressão sombria, o deus da guerra encerrou nosso papo.
Não me arrependo em falar que dormi que nem um bebê pelas próximas cinco horas.

// UM DIA ATRÁS

Olha, é a segunda vez em dois dias que um deus fala comigo, e não posso dizer que a experiência é como vinha, que fica melhor com o tempo. - pude ver um sorriso escondendo-se nos lábios de Dionísio.
— Ótimo exemplo, Jeanine. Mas preciso que vá ao Acampamento. - estreitei os olhos.
O outro cara falou a mesma coisa. Por quê?
— Porque tem uma guerra vindo. E quero que você participe dela. - não perdi o olhar que lançou na direção de meu bracelete, firme em meu pulso. O deus pareceu hesitar por alguns segundos, como se estivesse incerto de algo. Pedir por ajuda? Talvez.
O outro cara não falou isso.
— Ares. - ele bufou, agora recuperado, encarando-me com um quê de desaprovação. — Imagino que te proibir de continuar com... Isso aí é inútil. - dei de ombros.
Não me importo, na verdade.
— É insuportável. Em todas as reuniões do Conselho ele faz menção à você. Não fica nada agradável, Jeanine. - repeti o movimento.
Pena.
— Bah! Apenas faça o que eu faço. Você ainda é minha mênade.
Apenas fiz uma reverência claramente debochando de suas palavras, e ele acabou com a mensagem de Íris com um estalar de dedos. Às vezes, perguntava-me o motivo de continuar suportando-me. Talvez ele só precisava de uma distração dos caras chupando-o de vez em quando.
Ri com o pensamento. Aham, 'tá bom.

// ATUALMENTE

Assim que pisei nos limites do Acampamento, sabia que algo estava errado. Na verdade, eu já 'tava com esse sentimento há um tempo, e ele apenas foi confirmado com meu retorno ao lugar. Os campistas estavam inquietos. O clima, geralmente controlado, estava um desastre. E molhei minhas roupas e cabelos depois de um minuto fora do carro. Que puta comitê de boas-vindas.
Encaminhei-me em direção à Casa Grande, procurando pelo cara do vinho. Talvez ele até fosse legal e fizesse aquela mágica dos deuses, de secar as roupas. 'Tá bom que isso vai acontecer. Vai sonhando. Encarei o garoto que estava na varanda, sua figura esguia e olhar distante.
Cuidado com a chuva, bebê. - pisquei para ele, sem qualquer tentativa de reconhecê-lo. Minhas idas ao Acampamento tornaram-se escassas. Duvidava que conhecia alguém ali ainda. Empurrei a porta, encontrando o centauro, cuja cauda mexia-se sem parar, e parecia observar um mapa. Inclinei a cabeça para o lado, observando-o. E aí, Quíron?
— Jessamine! - fingi não perceber seu olhar de pânico. — O qu-O que veio fazer aqui?
É assim que recebe suas velhas campistas? Se eu pudesse, estaria machucada agora. - soltei uma risada seca, torcendo os cabelos, a água pingando ao chão. De qualquer jeito. O velho me mandou aqui. Ah, e o irritadinho também. Que porra 'tá acontecendo? - sua expressão tornou-se confusa, enquanto ignorava meu linguajar.
— Dionísio mandou-te aqui? Mas- - seus olhos recaíram sobre meu pulso, antes dele recompor-se. — Muito bem. Imagino que esteja tudo de acordo, então. - murmurou, como se tivesse esquecido que eu estava ali também. — Bom, eu preciso reunir equipes, e você está em uma delas. - até aí, nenhuma novidade. Assenti, enquanto circulava pelo aposento, observando as bugigangas. Podia sentir seu olhar, nervoso, na minha nuca. — Alcatraz foi invadida. - com isso, parei meus movimentos, girando para ficar de frente para ele. Ok, isso tinha atraído minha atenção. — Ninguém tem certeza de quem é o responsável, embora eu tenha minhas dúvidas. - agora, lançou-me um olhar com certa desconfiança, como se soubesse de algo a mais sobre mim. Ultimamente, tenho recebido vários desses.
Isso é tudo? - uma pessoa esperta estaria com um quê de cagaço. Pelos deuses, uma pessoal normal estaria praticamente cagando nas calças. Eu tentava tirar a sujeira de debaixo de minhas unhas. Ele assentiu. Retribuí o gesto, começando a andar em direção à porta.
— Jessamine. - uma dormência atingiu-me. Apertei a maçaneta. Mas permaneci onde estava. — Eu-Eu gostaria que tivéssemos mais tempo. Há tanto que eu gostaria de falar. - levantei a cabeça, observando-o por cima do ombro. Um sorriso fraco, sem humor, apareceu em meus lábios.
Infelizmente, Quíron. - nossos olhos encontraram-se, e tive a sensação de que ele estava tentando memorizar meu rosto, como se fosse a última vez que o veria. Acho que mesmo se tivéssemos mais tempo você não iria falar muito mais. - e, com isso, abri a porta, deixando para trás um centauro, que outrora fora meu mentor, e uma maçaneta amassada.

Encontrei o garoto de antes, ainda ali na varanda, e franzi a sobrancelha.
Ei, garoto. - ele virou-se, e analisei sua postura, seus traços fortes, e sua expressão. Quíron falou com você também, imagino. - não esperei por sua confirmação. Comecei a andar em direção ao meu chalé, antes de virar para ele. Bom, você vem ou não?

Já nos meus antigos aposentos, recuperei meu arsenal, que havia deixado para trás. Dei uma olhada sobre minha forma no espelho. Faziam meses desde a última vez que me vira tão armada, fortemente desse jeito. Então, o pensamento de um jovem, não muito mais velho que eu, me veio. Um jovem loiro, armado e, estranhamente, solitário. Lembrei de nossa conversa, de nossos momentos - que, sinceramente, não foram poucos -, e do que havíamos combinado. Suspirei. Onde quer que você esteja, Grimm, boa sorte. Não desejei que os deuses ajudassem-no. Sabia que ele iria rir da oferta.
O pensamento melhorou meu humor. Pelo menos um pouco.

Uma rápida ligação me fez entrar em contato com a assistente de meu padrasto, e logo, um helicóptero estava vindo para o Acampamento. Virei-me para meu companheiro, com um sorrisinho entretido.
Aliás, sou a Jess. É um prazer, acho. - arrumei a aljava sobre minhas costas, verificando se tudo estava preso ao meu corpo. Acabei de arrumar alguém 'pra me levar até Alcatraz. Se quiser, pode vir. - analisei-o mais uma vez. Isto é, se acha que vai conseguir dar conta.
Ele veio. E contou-me seu nome. Adam. Abri um sorriso genuíno com sua resposta. Esse é dos meus.
E não, a viagem não foi fácil. A tempestade não facilitava, e o piloto parecia nervoso. Talvez tivesse alguma coisa a ver com o fato de que a visibilidade dos céus era praticamente nula. Bom, para mortais, pelo menos. Espiei Adam pelo canto dos olhos.
Acho que vamos ter que pular. Nem fodendo o cara aí vai conseguir pousar a gente. - calculei a distância, não era tanta. Medi-o. Por terra ou por mar, garoto? - assenti ao ouvir sua resposta, e instruí o piloto, sinalizando para a pequena praia da ilha.
Posicionei-me na porta, o vento açoitando meus cabelos, a chuva nem um pouco bondosa. Mas, ao virar-me para Adam, carregava um sorriso e um brilho nos olhos. E vivia por isso. Esses momentos de adrenalina, de perigo.
Te encontro lá embaixo. - e pulei.

Frio, foi a primeira coisa que percebi. A água estava praticamente gélida. Mas com algumas braçadas, estava na areia, esperando pelo outro semideus. Assim que verifiquei que estava bem, levantei-me, checando meus equipamento. Yep, tudo certinho. Analisei os arredores, e indiquei-o com o queixo.
Vamos. Acho que consigo encontrar o resto do pessoal.

Acabamos reunindo-se ao restante alguns minutos depois. Ninguém que eu conhecia, ninguém que particularmente se destacava. Pelo menos, não na minha percepção adormecida. Então, cumprimentei o grupo como um todo com um gesto de cabeça.
Jess. Queria que as circunstâncias que nos conhecemos fossem melhores, mas fazer o que 'né? - dei de ombros, apontando para a porta a qual estávamos parados em frente a. 'Bora?

O lugar era deprimente. Sério.
Assim que entramos, senti a umidade, vi o mofo nos cantos e a tinta descascando. Quase rolei os olhos. Era tão... Clichê. Pendi a cabeça para o lado, observando em silêncio. Não conseguia escutar barulhos, sentir cheiros, nada. Era estranhamente normal. Suspirei, começando a andar, sem nenhum senso de qualquer coisa. Poderia culpar o bracelete, mas a real era que eu simplesmente não ligava mais. Que se foda, nunca pensei chegar tão longe assim.
A andada não durou muito, mas conseguia perceber o estado de inquietação de todos. Permaneci tranquila, embora tenha colocado o arco em mãos, pronto para ser usado. E, quando chegamos ao fim dele, franzi o cenho para a porta.
Quem é o idiota que deixa uma porta aberta no meio de uma invasão? - murmurei, ignorando a presença do resto. Bom, que se foda, 'né? - repeti as palavras de antes, agora em voz alta.
Pela primeira vez desde o primeiro encontro, virei-me para o restante, o mesmo olhar que havia dado a Adam em meu rosto. Isso aqui poderia ser uma situação de vida ou morte, mas me excitava tanto quanto qualquer droga ou trepada que poderia ter. E eu fazia questão de passar o mesmo sentimento aos meus companheiros.
Vamos? - e terminei de abrir a porta, lentamente.


mimimi:
esclarecimentos:
Deu pra perceber que ninguém quer que a Jess se envolva né?
KKKK mas enfim, é porque tanto Quíron, quanto Dionísio, quanto Ares sabem que ela pode dar a louca no meio de uma batalha, mas Dionísio tem que chamá-la, já que é a líder de seus mênades, e querendo ou não, ela é uma ajuda boa pro lado deles na guerra.

O helicóptero é cortesia do padrasto da Jess, que é podre de rico e um bosta de pessoa (já usei essa "desculpa"
antes em missão, se quiser eu caço e te mando dps).

Para os que não conhecem a Jess: ela tem um bracelete que inibe quaisquer emoções que ela possa vir a ter, e a "dormência" que eu descrevi é o bracelete combatendo-as. Como resultado disso, ela sempre procura por situações de adrenalina, que possam fazer com que ela sinta alguma coisa. É, ela é meio maluca -q

Esse sorriso aí que eu narrei em último faz referência ao poder passivo de mênade REI DA FESTA, então o pessoal meio que fica excitado com a situação também q.

vicka eu te amo pf n me mata.
equipamentos:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— { Opprimere } / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Venom } / Arco [É uma arma elegante, e longa, com um corpo de aproximadamente um metro, e quando erguido, seu tamanho corresponde à metade da coxa e ultrapassa minimamente a ponta da cabeça de seu usuário. Sua extensão é permanentemente envenenada por sangue de centauro, sendo mortal para qualquer um que a toque, que não o seu portador. Feito de bronze celestial, possui entalhes em prata, e é altamente resistente, permitindo que seja utilizado para golpes e afins. Quando não em uso, transforma-se em um anel que segue o padrão de sua superfície.] {Bronze celestial, prata, veneno de centauro} (nível mínimo: 25) {nenhum elemento} [Recebimento: --]
— { Surestrike } / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Pride } / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
— { Cantil de Dioníso } / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
héracles:
— (PASSIVO / LVL 11) Rastrear - Antes de matar seus oponentes, Héracles tinha que caçá-los. Essa habilidade se estendeu também a seus filhos, que conseguem identificar rastros mais facilmente, mesmo os mais sutis, se o ambiente possuir condições minimamente propícias para tal, mesmo se o oponente possuir poderes para minizar tais coisas, desde que a criatura procurada seja até 5 níveis acima. O encontro dos sinais não é mágico nem automático, e deve ser interpretado de forma coerente, sendo uma habilidade mundana, ainda que intuitiva a esses semideuses.
— (PASSIVO / LVL 26) Ímpeto - A experiência de combate e o treinamento corporal do filho de Héracles chegou a tal ponto que suas reações tornam-se reflexivas - enquanto a maioria ainda está pensando em como agir, ele já assumiu a postura de combate em uma situação de tensão. Isso implica que, em um combate direto, o filho de Héracles terá a iniciativa, desde que não seja surpreendido e que o oponente que está tentando atacá-lo tenha o nível igual ou menor a ele.
— (PASSIVO / LVL 30) Pele nemeana II - Héracles é conhecido pelos seus inúmeros combates desarmados, combates estes que sempre deixam cicatrizes e afetam a sensibilidade de sua pele. Seus filhos também têm uma pele feita para a batalha devido os treinamentos físicos, e agora, mais experientes, adquirem permanentemente uma defesa de 20% (não se aplica a esquiva e substitui - não se acumula - o nível anterior do poder).
— (PASSIVO / LVL 37) Espírito de liderança - O Filho de Heracles é um líder nato, sendo apto a comandar pequenos grupos de campistas em qualquer evento. Quando assume o controle da situação, caso o grupo siga suas ordens, as estratégias do filho de Héracles ganham uma bonificação na sua eficácia em termos de funcionalidade de 10%. Apenas aplicado a aliados a até 25m de raio e que sigam seus comandos. No caso de narradas e afins, será considerada também a viabilidade da estratégia e seu detalhamento e clareza, ficando a última palavra a cargo do avaliador. Caso haja personagens com poderes similares (mesmo que de outras origens), deve-se considerar apenas a habilidade daquele de nível mais alto, não sendo somada a bonificação.
— (PASSIVO / LVL 38) Análise de Campo - Conhecer o terreno é essencial para o combate e, como um lutador nato, é natural que Héracles possua tal habilidade e a passe a seus filhos. Assim, estes semideuses, similares aos filhos de Atena, conseguem, com uma rápida analisada ao seu redor, saber detalhes do terreno ao seu redor, como profundidade de um rio, tipo de solo, de pedras, de árvores, etc. Isso permite que elaborem melhores estratégias utilizando o ambiente em questão. Contudo, não detecta alterações mágicas/ mitológicas, e sua percepção pode acabar falhando por isso. Detalhes mais técnicos como a profundidade do rio, citado anteriormente - podem ser apenas gerais, dentro de uma certa faixa - por exemplo, se ele dá pé ou não, mas não qual a exatidão em metros. Não detecta a propriedade dos elementos - que tipo de solo ou se a água é potável, por exemplo.
mênade:
— (PASSIVO / LVL 10) Rei da Festa ~ Em uma festa a atenção de todos estará voltada para os Mênades, por sua habilidade destacável com dança e de animar os outros. Pode induzir facilmente alguém a dançar ou a ficar empolgado e excitado.
— (PASSIVO / LVL 16) Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
— (PASSIVO / LVL 35) Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico..
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Adam Kyle em Qua 21 Fev 2018, 12:44



chained souls




A busca incessante em Nova York tinha cansado o semideus. No momento que percebeu estar um mês fora de sua casa, Adam decidiu voltar. Despediu-se do seu sujo apartamento alugado, para pegar um trem rumo a Long Island. “Lá vamos nós, de novo”, pensou o filho de Macária.

***



A grama sob os pés de Adam trazia um ar nostálgico para o garoto. Não vivera tantas memórias ali no Acampamento, mas apenas de considerar sua casa era o suficiente para trazer o pingo de alegria necessário para desenhar um sorriso na face de Kyle. As gotas de chuvas, caindo do céu, molhavam seu cabelo, que o garoto penteava, com sua mão, para trás. Tudo parecia familiar; o cheiro da comida vinda do refeitório, a sonoridade de semideuses conversando e até a imagem de um centauro na sua frente... É... Isso não era nada comum para Adam. Porém, Kyle conhecia Quíron bem o suficiente para saber lidar com a criatura mitológica.

— Qual foi, tio pocotó? — O semideus desdenhava o centauro, o que, para o garoto, era consequência de um grande respeito para com Quíron.

— Adam, onde você estava? — A expressão do superior era séria, sem nenhum sorriso falso, muito menos com um sermão demorado. — Ah, isso não importa. Como Conselheiro do chalé de Macária, eu preciso de você.

Kyle sorriu. Com certeza era sobre algum treino surpresa, ou uma tarefa simples, como colher morangos. Entretanto, as próximas palavras do centauro surpreenderam o garoto. Em conjunto à sua expressão, o assunto era igualmente direto. Era mais do que tudo que Adam fizera na sua vida de semideus, o que o fez engolir um medo repentino.


**

Os passos de Adam sobre o piso da Casa Grande eram inquietos. Ir para Alcatraz? Kyle conhecia o bastante de cultura popular para saber aquele lugar não era nada bom; ainda mais com os perigos iminentes que Quíron citara.

— Adam, por favor, tenha cuidado.

— Quíron, posso parecer inexperiente, mas, cuidado é o que mais tenho.


O centauro então apontou para a porta, que levava para o acampamento. O semideus não conseguir pronunciar uma palavra sequer, matutando em sua cabeça todas as possibilidades daquela grande jornada. Era real, ele poderia morrer.



**

Agora, fora da Casa Grande, Adam jazia na varanda, apoiando seus cotovelos na madeira simples, olhando para o Acampamento e desejando poder continuar ali por mais um pouco. Entretanto, antes de conseguir gravar mais um momento para sua saudade, o garoto notou uma semideusa indo em sua direção. Ao chegar perto dele, Kyle pôde perceber quem era. Ele não a conhecia, porém, seus traços denotavam uma grande força e, o conjunto de todo seu corpo demonstrava uma beleza exuberante. Filha de Afrodite? Talvez. Mas, aquilo não importava. Os pensamentos do semideus eram graves, voltados para outra coisa muito mais séria.

**

Depois de longos minutos, a garota passou por aquela porta e parou na varanda. Sua expressão parecia um pouco mais abalada.

— Ei, garoto. Quíron falou com você também, imagino. — As palavras da semideusa eram decididas, com uma entonação cômica em alguns momentos. Sem esperar, ela começou a andar em direção ao acampamento. Virou-se por fim, olhando-o diretamente. — Bom, você vem ou não?

Adam ficou parado por alguns segundos, raciocinando tudo aquilo que tinha acontecido.

— Com um convite desses, quem não? — O garoto disse baixinho, somente para ele ouvir, observando-a, agora mais ao longe.

**

O chalé de Macária parecia mais escuro, com uma melancolia no ar. Adam fez de tudo para entrar, pegar seu equipamento e sair, sem conversar com ninguém. Não queria um de seus irmãos perguntando sobre sua missão. Ao sair, direcionou-se para o chalé de Héracles, de onde o semideus pudera ver a garota indo anteriormente. Esperou ao lado da porta. Quando ela saiu, ele esbanjou um sorriso simpático.

— Aliás, sou Jess. É um prazer, acho. — disse a semideusa, checando seu equipamento. — Acabei de arrumar alguém pra me levar até Alcatraz. Se quiser, pode vir. — Os olhos de Jess caíram sobre Adam. — Isto é, se acha que vai conseguir dar conta.

— Pensei que ia te pagar um jantar antes de viajarmos juntos. Desse jeito não resta outra saída a não ser assumir para todos o nosso namoro. — Kyle riu, e estendeu sua mão. — Sou Adam. É um prazer gigante, para você, claro.


**

“Acabei de arrumar alguém pra me levar até Alcatraz”,
nada, nessas palavras, informavam um helicóptero. Quando Adam viu o veículo descendo dos céus do acampamento, sua barriga gelou, seus pelos eriçaram e o garoto engoliu em seco o medo sentido. Desde criança, o fato de estar fora do chão o assustava de um modo aterrorizador. Nunca viajara de avião; preferia andar de trem e demorar dias, do que ter que enfrentar o ar para chegar em algumas horas. Entretanto, o semideus não disse nada à garota. Apenas subiu a bordo, apertou os cintos, e tentou controlar seu suor frio.




**

“Acho que vamos ter que pular”. Aparentemente, a maioria das palavras proferidas por Jess causavam pânico em Adam. Depois disso, para piorar, ela perguntou se iriam pular na terra ou na água.

— Pelo mar. Mas mande o piloto descer o máximo possível, e o mais próximo da praia, também. — O semideus dizia as palavras pausadas, tentando não olhar para baixo.


Quando Jessamine pulou do helicóptero, Adam olhou, pela primeira vez, para baixo. Nesse momento, ele quase caiu para trás, segurando na porta aberta. Era preciso pular, não era a hora de frangalhar. E, então, sem pensar em uma segunda vez, ele pulou. A queda durou curtos dois segundos, e a água pareceu, surpreendentemente, macia. Ao emergir na superfície, conseguiu avistar a semideusa já na areia. Depois de algumas braçadas, Adam já estava ao lado de Jess, tentando enxugar suas roupas.

— Eu tô bem. — Adam arfava. — Eu me sinto muito melhor aqui embaixo.

O resto do pessoal?
O garoto ficou feliz ao saber que tinha outras pessoas acompanhando ele. Mais semideuses significava mais proteção, talvez. Adam assentiu e segui Jess.


Pouco tempo depois, os dois se encontraram com o resto. Alguns rostos já eram conhecidos por Kyle, outros, nunca jamais vistos. Cumprimentou um por um, dando uma atenção especial às garotas. Jessamine disse algo, que Adam não prestou muita atenção.

— Vamos então? Se formos morrer, acho melhor ser de uma vez. — O filho de Macária riu, provavelmente de nervoso.


***

Alcatraz era demais! As paredes úmidas emanavam um cheiro acolhedor, enquanto a cor cinza desbotada trazia tranquilidade para Adam. E, talvez, ele sentiu tudo isso por ser filho da Morte. Mas, enfim, o grupo todo percorreu um corredor, chegando em uma porta entreaberta. Nesse momento, o semideus decidiu ficar mais sério, tentando não demonstrar seu gosto pelo local; olhou para Jess, que esbanjava o mesmo olhar que ele.

— É agora que nossa missão começa. — Disse Adam passando pela porta, logo após a outra garota.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
Poderes:

Passivos:

Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Nível 2
Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

Nível 3
Mediunidade - Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Apesar dessa área não ser específica de Macária, seus filhos conseguem desenvolver esta comunicação, ainda que limitada, uma vez que não implica em qualquer autoridade sobre os espíritos.

Nível 4
Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.

Nível 5
Radar mortal - Filhos de Macária conseguem sentir a pulsão de vida ao seu redor. Isso faz com que saibam o momento em que uma alma partiu para o submundo. Nesse nível, apenas possui uma sensação geral, em um raio fixo de 50m ao seu redor, mas não identifica a condição de pessoas específicas. O raio aumenta em 50m a cada 10 níveis posteriores, identificando o local aonde isso ocorreu. Pode ser desligado a partir do nível 25.
Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 21 Fev 2018, 18:06



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand

Aos poucos, Catherine havia se adaptado à rotina do acampamento outra vez. Por ser um dos membros mais experientes do chalé, Quíron a colocara no posto de conselheira do chalé 10 e a filha de Afrodite, pela primeira vez em muito tempo, sentira-se inserida em um lugar. A responsabilidade que seu novo cargo impusera era como uma âncora, mantendo Catherine firme em sua decisão de nunca mais dar as costas aos que precisavam, de ajudar aqueles semideuses a alcançarem ao menos a idade adulta.

Como mentalista de Psiquê, ela também possuía certas tarefas que eram impossíveis de se realizar vivendo fora do Acampamento Meio-Sangue: registrar e catalogar o histórico de missões realizadas pelos residentes. Era na biblioteca, visitando memórias dos semideuses que retornavam de suas aventuras e meticulosamente descrevendo-as em relatórios para consultas posteriores, que ela passava a maior parte de seu tempo. E enquanto cumpria com seus deveres com zelo, aproveitava para checar as informações armazenadas em busca de qualquer pista sobre os colares amaldiçoados e seus infelizes usuários.

Foi na biblioteca que um dos sátiros a encontrou, naquela gélida tarde, carregando uma convocação do diretor de atividades. Catherine não hesitou em confirmar sua ida. O chamado não vinha como uma grande surpresa. Afinal, ela podia sentir as mudanças dentro de seu ser, conseguia sentir o perigo que se escondia na calmaria. Chame de sexto sentido ou pura sorte, mas a tensão mal conciliada no acampamento era quase palpável. Assim, ela deixou seu trabalho de lado, organizando-o com rapidez e seguiu para a Casa Grande, passando por dois semideuses que deixavam o local no caminho.

Quíron a esperava na sala de reuniões e somente seu forte autocontrole a impediu de demonstrar em sua expressão a preocupação que ela sentia ao detectar a apreensão e determinação que o centauro exalava. Burkhardt o observou, parada próxima à porta com as mãos entrelaçadas nas suas costas e uma face cuidadosamente impassível, contemplando sua expressão cansada e o pesar que seus olhos castanhos carregavam.

— Será hoje o dia que você me manda para os braços da Morte? — Ela murmura, alto o bastante para que ele a escute, seu tom mais leve do que as sombrias palavras exigiriam.

— Eu temo que a situação, mais uma vez, seja grave, Catherine. Mas como conselheira, você tem um dever com a segurança do acampamento e seus residentes. — Começou o centauro, olhando-a de sua cadeira de rodas, e pela primeira vez nos anos que o conhecera, ela o achou vulnerável. Ela conseguia sentir a resignação de quem já mandara mais semideuses do que desejara para tarefas sem volta.

— E assim o farei, não importa o custo. — Sua resposta foi curta, mas o sentimento por trás dela soou alto e claro e o centauro assentiu com a cabeça.

Nesse instante, uma outra semideusa entrou na sala, desculpando-se pelo atraso e, por alguns instantes Catherine analisou-a. Aparentemente, a jovem ruiva, que ela logo descobriu se chamar Maisie de Noir, seria sua parceira de viagem.

— A Ilha de Alcatraz foi invadida. Não sabemos ao certo quem está por trás disso, mas suspeito que esse incidente e o ataque ao acampamento alguns anos atrás estão interligados. Outros semideuses estão a caminho, mas preciso que vocês duas juntem-se a eles na Ilha e tomem controle da situação. — Explicou o centauro com seriedade e o peso da implicação fez Catherine exalar profundamente. Mas não havia tempo para medo, não havia tempo para hesitação. Elas tinham uma missão a cumprir, uma que poderia muito bem definir o futuro do mundo semidivino.

Então, a filha de Afrodite acenou com a cabeça seu entendimento e trocou um olhar com Maisie, sentindo que um certo nível de entendimento se firmava entre elas.

— Sairemos em 20 minutos. Nós o veremos quando tudo isso acabar. — Declarou, expressando uma confiança que não era completamente real.

∞∞∞


As semideusas se separam brevemente para se prepararem para a missão. Retornar para o chalé de sua mãe, conjecturando todos os piores cenários que ela podia encontrar na antiga prisão, trouxe lembranças da última vez que deixara o acampamento, decidida a não voltar e deixar essa vida de lado. Obviamente, ela falhara. Mas sua falha não mais lhe incomodava; ela lhe instigava a fazer melhor, a ser melhor. E Catherine preferiria ser condenada ao Tártaro do que decepcionar todos os seus parentes semidivinos outra vez.

Armando-se como nunca antes fizera, a mentalista assegurou-se que carregava tudo o que precisaria para aquela missão, ela jogou um sobretudo quente sobre seu corpo, imaginando que o clima fora do acampamento não estaria muito agradável. Passando pela estátua de sua mãe, ela desejou sentir-se confortável para rezar por sua proteção. Talvez o sentimento lhe trouxesse alguma paz. Dando as costas para ela, para o chalé e então para o acampamento, Catherine afirmou para se mesma que paz não era compatível com sua vida e que ela podia viver com essa realidade.

∞∞∞


Elas usaram a van de entregas do acampamento para chegar até o aeroporto. O trajeto foi praticamente todo silencioso, pois Catherine sentia que aquele momento de calmaria antes da tempestade seria necessário para que elas se preparassem mentalmente.

Lá, elas rumaram imediatamente para um dos guichês de atendimento. Uma das poucas coisas que haviam discutidos uma com a outra fora o plano de como conseguiriam viajar para a Califórnia num prazo tão pequeno. Por isso, enquanto Maisie discutia com o atendente sobre as passagens das duas não estarem disponíveis, a mentalista tocou discretamente na tela do computador. Como sua tecnopatia, ela acessou o sistema, verificando os voos que passariam próximos a ilha e ao identificar um jatinho particular que voaria a alguns quilômetros de Alcatraz, alterou os registros para colocá-las como passageiras.

Tocando no braço de Maisie, indicando o sucesso em sua operação, ela interrompeu a discussão.

— Você poderia checar mais uma vez nossos nomes? Tenho certeza que nos encontrará na lista de funcionários da Revista Runaway. Nossa chefe vai nos matar se nos atrasarmos. — Suplicou a filha de Afrodite, usando uma expressão de nervosismo e um sorriso ingênuo de donzela indefesa. Isso fez com que ele tentasse novamente.

E com as passagens em mãos, elas embarcaram discretamente no jatinho e ocuparam um lugar ao mundo, um tanto isoladas do grupo que ocupava a parte frontal e central dos bancos. Para se certificar que não seriam incomodadas, Burkhardt utilizou os poderes de sua patrona para camuflar a presença das duas semideusas o máximo que pôde.

∞∞∞


Mais cedo do que ela esperava, elas se aproximaram de seu destino. Pela janela, Catherine avistava a ilha e via as nuvens de tempestade que a cercavam. O clima pesado já tinha causado algumas turbulências no voo, então a semideusa mal podia esperar para sair dali, mesmo que o lugar para onde iam tinha o potencial de ser pior que o conforto do jatinho.

Segurando o braço de Maisie delicadamente, ela esperou até o jatinho se aproximar ao máximo de Alcatraz -  o avião evitava se aproximar demais, por conta da imagem que a névoa fornecia -, antes de teletransportá-las para a entrada da ilha. Ela já tinha visto muitas imagens do local, imagens que estavam gravadas em sua mente com completa nitidez, por isso ela supunha que a viagem não teria problemas.

Uma vez em terra firme, ela notou que a tempestade estava tão forte quanto parecia. A chuva começou a molhá-la e por estar tão perto do mar, ela sentia a frieza dos ventos contra seu corpo e o cheiro de água salgada preenchia suas narinas. A filha de Afrodite começou a trilhar o caminho até a entrada da prisão, não se afastando muito da outra semideusa, olhando com cautela para as altas paredes cinzentas do prédio. Não tiveram que andar muito antes que ela sentisse no canto de sua mente os pensamentos de outros semideuses. Eles se encontraram no meio do caminho, na frente dos portões da prisão.

Catherine atentou-se a cada um de seus companheiros, pois sabia que se quisessem sair dali vivos, teriam que se ajudar. Ouviu quando se apresentaram, lançando um sorriso que não era nem gentil nem falso.

— Me chamo Catherine. Se sairmos daqui inteiros, eu pago uma bebida para todo mundo e veremos no que isso vai dar.

Então, com os cumprimentos encerrados, a mentalista respirou fundo e seguiu os semideuses para dentro da prisão. O lugar era frio e suas paredes eram velhas. O cheiro de mofo e de umidade atingiram o olfato da semideusa um tanto desconfortavelmente. Com os sons da tempestade e a iluminação reduzida, o lugar era bastante intimidante. Com um arrepio em sua espinha, ela pensou em todos os prisioneiros que já estiveram e morreram ali. Mas Catherine não se deixou abater pelo ar sombrio do local. Enrijecendo suas costas e ignorando seu nervosismo, ela olhou ao redor com atenção. Não havia qualquer sinal de outra presença a não ser deles, o que não contribuía em nada para tranquiliza-la, muito pelo contrário, a deixa em alerta total.

Caminhando por um longo corredor em passos leves e, assim ela desejava, silenciosos, a negra foi se aproximando de uma porta. Burkhardt concentrou-se em sua aura e um sentimento de serenidade se apossou dela. Ela estava preparada para enfrentar o que o destino colocara em seu caminho, já estava há um tempo. Catherine tentou expandir tais sensações para seus companheiros e quando Jessamine abriu ainda mais a porta, ela os seguiu, desembainhando Yin Yang. ”May the gods be ever in our favor.


Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Voz Persuasiva (Nível 15) [Modificado]
Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho. Isso é válido para humanos comuns. No caso de monstros e semideus, não - nesse caso, apenas potencializa efeitos de charme e poderes que dependem da voz para fazer efeito.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 13. Tecnopatia: Habilidade de se comunicar com as máquinas tecnológicas, elas irão seguir os seus pensamentos, por exemplo, invadir bancos de dados, mudar os semáforos, tudo que estiver ligado a tecnologia e também controla coisas mecânicas.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.
Ativos:
Afrodite  
Nenhum usado

Psiquê
◉ Nível 18. Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.



Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 21 Fev 2018, 18:32


Chained Souls

Novamente em sua segunda casa, Maisie se permitiu descansar como há muito tempo não fazia. Ficou esparramada em sua cama observando o teto decorado com as cores de sua mãe. Em sua mente, planos eram feitos. Voltar a viver no acampamento, talvez viver com sua antiga mestre ou então se mudar de vez para a ilha de sua patrona.

Cada escolha traria uma consequência diferente para a sua vida e a forma como continuaria seus dias, já que finalmente havia voltado para sua vida de semideusa depois de alguns anos entre os mortais. A garota só esperava que tudo se acertasse para que pudesse aproveitar o máximo que tinha.

O chamado de Quíron para que comparecesse com urgência na Casa Grande deixou Maisie apreensiva. Algo parecia não estar certo e a semideusa não gostava nem um pouco das nuvens escuras que pairavam sobre o acampamento. Sem querer deixar o centauro esperando, a filha do amanhecer correu para onde ele se encontrava, o encontrando acompanhado de outra semideusa.

– Perdão pela demora. Vim assim que me avisaram.

Após se desculpar, a semideusa caminhou alguns passos até se aproximar mais um pouco da dupla, sendo apresentada à Catherine e logo então ouvindo com atenção as palavras do diretor, quase sem acreditar nelas. A informação era quase surreal demais, mas pela tensão no tom de voz e até mesmo na postura rígida de Quíron, a garota nem mesmo chegou a duvidar das suspeitas ou hesitar ao confirmar que faria o que ele pediu.

Sairemos em 20 minutos. Nós o veremos quando tudo isso acabar.

Concordando com a monitora, Maisie sorriu para o centauro tentando passar um pouco de confiança antes de se virar e sair.

~~*~~

Cada segundo contava e Maisie sabia disso. Suas coisas já estavam praticamente arrumadas devido à última viagem, então não demorou a se reencontrar com a negra que havia conhecido minutos atrás já pronta para seguir para o aeroporto mais próximo com a van do próprio acampamento.

O percurso foi silencioso em sua maioria, dando tempo da feiticeira por seus pensamentos em ordem. Precisava estar concentrada naquela missão e o sucesso dela dependia de todos estarem em suas melhores condições e focados. A decisão de irem de avião para o lugar foi unânime, visto que seria a forma mais rápida de chegar, assim como a forma que poriam o plano discutido dentro da van.

Logo que chegaram ao aeroporto, Maisie já chamou uma atendente no guichê de atendimento e pôs a distraí-la reclamando sobre o nome dela e de sua companheira não se encontravam no sistema sendo que já tinham as passagens em mãos e seu voo logo sairia. A ruiva já estava pronta para começar uma confusão quando sentiu o toque da filha de Afrodite em seu braço, o que a fez respirar fundo como quem controla os ânimos.

Você poderia checar mais uma vez nossos nomes? Tenho certeza que nos encontrará na lista de funcionários da Revista Runaway. Nossa chefe vai nos matar se nos atrasarmos.

Maisie quase não conseguiu evitar o sorriso quando embarcaram no jatinho e se acomodaram com suas armas prontas para enfrentar o perigo eminente.

~~*~~
   
A viagem pareceu ocorrer em um piscar de olhos e quando a feiticeira menos esperava, já estava na hora de ir. Apesar do nervosismo do desconhecido, a ansiedade para fazer logo aquilo a deixava com os sentidos a flor da pele.

Segurando a mão da mentalista, Maisie fechou os olhos para sentir aquela sensação estranha, notando claramente quando o aconchego da poltrona do avião dando lugar ao vento gelado e a chuva que caía na praia.

Graças à benção de sua patrona, as roupas da filha de Eos não se molhavam e isso impedia que o frio se tornasse ainda pior do que já era. Olhando em volta, a semideusa não via nenhuma indicação de quem seriam os outros enviados por Quíron, então permaneceu junto a filha de Afrodite, torcendo para que eles estivessem bem.

Uma figura conhecida chamou a atenção da ruiva assim que avistou os outros companheiros, a fazendo sorrir abertamente para todos, apesar do clima tenso. Acenando para todos, Maisie se apresentou para aqueles que ainda não a conheciam e piscou um olho para o filho de Macária antes de entrarem.

~~*~~

O lugar como um todo trazia más vibrações para a prole do amanhecer. Alcatraz já foi muitas coisas, inclusive uma prisão de segurança máxima que guardava os piores entre os piores. A jovem De Noir nem mesmo queria imaginar o que aconteceu no passado entre aquelas paredes isoladas no meio da Baía de São Francisco.

A calmaria deixava a semideusa tensa, parecia que a qualquer momento algo pularia de algum canto escuro e os atacaria. O cheiro do lugar irritava o nariz de Maisie, que vez ou outra fazia uma pequena careta, estando desconfortável em andar por aquele lugar, mesmo estando com os demais.

Tudo estava calmo demais, normal demais. A semideusa sentia quase todos os seus instintos dizendo que era uma armadilha. Que aquilo não deveria estar daquela forma, o que os corredores vazios e a informação sobre a invasão que o centauro havia dado não batiam.

Foi então que viram a porta semiaberta. No mesmo instante, Maisie já se preparou, assim como os demais que sacaram suas armas. Aquela antecipação era tão angustiante que a ruiva quase implorava por dentro para algo acontecesse. Com armas em punho, a garota fez uma prece silenciosa às duas deusas que era ligada e seguiu os demais companheiros.

☀️:
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 9
Discernimento I - O amanhecer separa a luz e as trevas, a noite escura do dia luminoso, e isso permite que os filhos de Eos possam discernir o bem do mal, o que (ou quem) presta ou não. Principalmente, sabem diferenciar seus inimigos dos aliados num olhar. Na prática, sempre descobrem quem tem a intenção de atacá-los (não sendo surpreendidos), ainda que não saibam suas motivações, desde que o ataque seja premeditado e o alvo não tenha poderes que bloqueiem esta percepção (em termos de resistência, considerar como um poder mental).

Nível 19
Dom do Vento Norte - Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos possuem características semelhantes, sendo que seus pés praticamente não tocam o solo quando andam. Isso faz com que quase  não produzam ruídos ao andar e nem deixem rastros no solo, a menos que o queiram. Ainda podem ser detectados caso andem sem cuidado ou se os oponentes tiverem outros sentidos ou uma audição aguçada.
Circe:
PASSIVOS

Nível 5
Sobre enxuto -  Suas roupas não mais se molham, a menos que você queira. Isso também lhe dá alguma resistência a golpes aquáticos, diminuindo o dano destes em você.

Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
471

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Qui 22 Fev 2018, 00:00


Chained Souls
Defesa Externa

A porta revelou dar numa escada escura e úmida, que ia tão profundamente ao subsolo que era quase impossível enxergar onde terminava — quase. Havia um tênue brilho dourado, quase imperceptível, ao fundo.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Todos:

  • Narrem uma introdução de acordo com o que foi escrito acima;

  • Ao descer a escada, vocês descobrirão que o brilho dourado é, na verdade, uma pilha de materiais de ouro: castiçais, as mais diferentes armas, moedas, coroas... E o que mais vocês quiserem descrever. Todos vocês estão sob uma condição chamada "Febre do Ouro", que será explicada em spoiler abaixo. Espero uma narração que reflita os efeitos da febre e como ela afetou seu personagem;

  • Não haverão muitos pontos obrigatórios a partir de agora, já que eu não controlo o personagem de vocês. Não fiquem parados, explorem o cenário e por favor, quando for indicada uma direção no meu post narrativo, não fujam do que eu disser;

    Febre do Ouro:
    Ao entrarem em contato com a pilha de ouro por se aproximarem, todos os personagens estão sob essa condição por um turno. Vocês começarão se sentir atraídos pelo tesouro e impulsivamente tentarão roubar alguma peça exposta. Haverá uma sensação de tontura por parte dos personagens, como se estivessem em transe. Resistências mentais e emocionais não se aplicam.


— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 140/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 670/670;
Energia: 598/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 480/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 580/580;
Energia: 580/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 360/360;
Energia: 360/360;

Por não postagem em turno, player Jonas perdeu sua ação na introdução. Para todos os efeitos, ainda está preso no Acampamento. Quero que você faça um turno detalhado de como chegou em Alcatraz, e termine sua narração entrando no mesmo lugar que os outros players no primeiro turno, mas sem descer pelas escadas.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Segundo turno. A regra cima já está valendo;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23:59 do 22/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Adam Kyle em Qui 22 Fev 2018, 12:39



chained souls




A porta, ao fim do corredor, levava à uma escadaria, direcionada ao subsolo. Adam não conseguia ver o destino onde a escada acabava, porém, podia sentir algo diferente. Olhou para seus colegas, que demonstravam expressões das mais diversas. O filho de Macária tinha um defeito, que os outros, aparentemente, não expunham: ansiedade. Os ossos do garoto gritavam pela curiosidade de explorar o local, quase que dizendo “Vá, ache algo de legal!”. Adam se controlou, não queria parecer apressado - eles estavam em uma situação de vida ou morte.

E, então, sem mais delongas, eles desceram. Os degraus escuros já abrigavam musgos, tornando-os escorregadios. Um silêncio ensurdecedor habitava entre aquelas paredes, fazendo o sangue de Kyle transcorrer seu corpo em uma velocidade magnífica. Quando avançaram um pouco pela escada, Adam pôde notar um brilho dourado vindo do subsolo. Por um momento, achou estar delirando, mas, quando chegaram ao fundo, ele se surpreendeu.

Havia ouro. Muito ouro. O chão estava repleto de moedas, armaduras, espadas, gládios, correntes, baús, e tudo o que os filmes de Hollywood mostravam. O monitor de Macária adentrou o local, boquiaberto, observando cada canto daquele interminável tesouro.

— Pessoal, eu assisti filmes o suficiente pra saber que tudo isso é perigoso. — Adam disse, apontando para as peças douradas. Quando, virou-se para um lado, viu-se em um reflexo brilhante, um pequeno escudo. — Mas, é tão bonito... — Kyle pegou o broquel nas suas mãos, sentindo o peso considerável do objeto. A frente do escudo era ornamentada com filetes de prata, enquanto todo o seu redor era feito de ouro puro, maciço. Depois dessa fala, o garoto não conseguiu mais pronunciar uma palavra sequer. Seus olhos, seus dedos, olfato, mente, estavam interligados focados em apenas uma coisa: o broquel.

Os pensamentos de Adam imaginavam o semideus lutando com essa peça rara. Monstros sendo derrotados, ataques aparados e até pessoas mortas... Anteriormente, esse pensamento seria sandice por parte dele, mas, dessa vez, Kyle estava diferente; sua personalidade se distinguira grandemente da habitual. O garoto só queria... Ele queria o escudo, queria o ouro, prata. Depois de alguns segundos, Adam só conseguia enxergar o belo broquel e não ouviu ou reparou no que seus colegas falavam e faziam.







Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

Elixir da vida (forte)

Elixir da vida (titânico)
Poderes:

Passivos:

Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Nível 2
Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

Nível 3
Mediunidade - Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Apesar dessa área não ser específica de Macária, seus filhos conseguem desenvolver esta comunicação, ainda que limitada, uma vez que não implica em qualquer autoridade sobre os espíritos.

Nível 4
Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.

Nível 5
Radar mortal - Filhos de Macária conseguem sentir a pulsão de vida ao seu redor. Isso faz com que saibam o momento em que uma alma partiu para o submundo. Nesse nível, apenas possui uma sensação geral, em um raio fixo de 50m ao seu redor, mas não identifica a condição de pessoas específicas. O raio aumenta em 50m a cada 10 níveis posteriores, identificando o local aonde isso ocorreu. Pode ser desligado a partir do nível 25.
Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Jonas W. Harris em Qui 22 Fev 2018, 13:39

chained souls
welcome to alcatraz


Eu não sabia do que se tratava, não sabia se era capaz de fazer algo para ajudar, muito menos se conseguiria chegar vivo até a prisão. Mas Quíron havia me escolhido, entre centenas de campistas, para poder tentar ajudar a “salvar o mundo”.

― Então... Alcatraz. A tão temida prisão de segurança máxima. ― Passei a mão na testa enquanto respondia, limpando a fuligem pós-treino que cobria meu rosto.

― Existe para proteger o do mundo de forças maiores e mais malignas do que você possa imaginar. Um grupo já foi enviado. Preciso que você os acompanhe. ― O centauro parecia mais preocupado que de costume, não um pouco mais preocupado, era tipo MUITO mais preocupado. Bati continência e girei meu corpo caminhando na direção da porta, quando ele começou a falar novamente. ― Jonas. Tome cuidado, Alcatraz não é um parque de diversões.


Havia utilizado do transporte do Acampamento para ir até Nova York. Eu precisava chegar até São Francisco, sem dinheiro, de uma forma mais rápida do que usar as minhas asas, e que de preferência me mantivesse afastado dos empecilhos (mais conhecidos como monstros inúteis). Mas eu tinha um plano em mente.

Pedi para Argos me deixar em algum lugar próximo ao porto, e me virei até encontrar o Píer 86, já que precisava encontrar o USS Intrepied, quartel general do meu pai. Na verdade, não foi muito difícil localizar um armazém com dezenas de aviões e helicópteros. Ares estava claramente se preparando para algo grande com tantas aeronaves guardadas em um único galpão. Eu sabia que aquela merda era muito maior do que transparecia.

― Só pessoas autorizadas. ― Uma daquelas caveiras inúteis do meu pai havia surgido em meu caminho tentando me barrar.

― Eu sou FILHO de Ares, ou isso não é autorizado o bastante?. ― Sem esperar uma resposta, empurrei-a e continuei em frente, encontrando um homem grande e robusto, com cabelo bem aparado e vestido roupas camufladas do exército. Poderia ser qualquer um dos soldados do meu pai, a não ser por todas as milhares de cicatrizes no rosto, e o óculos ray ban aviador cobrindo as órbitas oculares que deveriam ser preenchidas por labaredas.

― Estava mesmo imaginando quando você viria visitar seu pai.

― Até porquê meu pai sempre foi muito presente na minha vida, não é? ― Ironizei, sabendo que corria altos riscos de ser transformado em um monte de cinzas.

― Fala logo o que você quer, Jonas. Eu to sem tempo. ― Retrucou o Deus de imediato enquanto carregava algumas caixas de madeira para dentro de uma aeronave com a ajuda de algumas caveiras.

― Preciso de um transporte para chegar em São Francisco, o mais rápido possível.

― E por qual motivo eu faria isso, pirralho? Estamos passando por um momento conturbado, preciso de toda minha esquadrilha. ― Ele parou por um instante, colocando a mão na cintura enquanto me encarava esperando pela resposta.

― Preciso ir para Alcatraz, limpar mais merda de vocês. E outra, você me deve um favor, de quando salvei sua quadriga. ― Ares refletiu por uns demorados dez segundos, quando simplesmente concordou e mandou que uma das caveiras que o ajudava me levasse para São Francisco em um de seus caças. ― É só isso? Simples assim?

― Anda logo, moleque, antes que eu mude de ideia.

A pequena aeronave tinha dois lugares, onde ocupei o que ficava atrás, apesar de apertado para alocar as asas, afinal, a caveira é quem pilotaria. Em poucos minutos alçamos voo, e estávamos a caminho a Califórnia.


Havíamos entrado na tempestade que rodeava a ilha de Alcatraz, na tentativa de conseguir fazer um pouso diretamente no meu destino final, mas agora o avião estava passando por uma turbulência, totalmente sem estabilidade, e perdendo altitude. A caveira se mantinha calma enquanto tentava fazer com que a aeronave subisse novamente, mas nada parecia funcionar, além dos vários barulhos de alerta terem disparados, me deixando ainda mais nervoso.

Um trovão acertou a lateral do nosso caça, estraçalhando uma das turbinas, e aquele era obviamente o nosso fim se continuássemos dentro do pequeno jato. Apesar da pressão que sofríamos por estar em altitude alta, fui obrigado a abrir o vidro superior e impulsionar meu corpo para fora do aeroplano.

Abri as asas para começar a planar no meio das nuvens carregadas. Assim que senti que estava razoavelmente acostumado, comecei a batê-las ritmicamente, inclinando o corpo para baixo, na intenção da sair daquele meio de raios e chuva. Em poucos segundos minha visão mudou de um plano todo cinza, para um mar azul escuro com uma ilha à poucos metros de distância. Finalmente, Alcatraz.

Pousei tranquilamente, apesar de muito molhado, graças a chuva da tempestade. Meu corpo deu uma leve tremida, mas rapidamente passou, juntamente com a minha tranquilidade. Os grandes muros cinzas eram um lembrete de que aquilo era uma prisão de segurança máxima, que abrigava coisas temíveis, fazendo com que a energia do local se tornasse obscura e pesada. Caminhei até a entrada da prisão, contornando o muro, adentrando pelos corredores daquele antigo local.

A grande umidade acabou causando infiltração, e fazendo o mofo se espalhar por grande parte do local, que além de tudo se mostrava frio, mais frio do que eu imaginava. Aparentemente eu estava sozinho, já que tudo estava calmo e silencioso, mas eu sabia que aquilo mudaria em pouco tempo. Continuei caminhando pelo corredor, descobrindo luzes falhando, e encontrando paredes descascando. Parecia um muquifo, com cheiro de podridão.

Foi quando finalmente cheguei ao seu final, e encontrei uma porta semi-aberta. Retirei minha espada do cinto, empunhando-a, ficando preparado para qualquer ataque surpresa, e em seguida empurrei a porta lentamente, adentro o local ainda desconhecido.
 
♜:
armas:
♞ {Fire's soul} / Espada flamejante [De aparência comum, mas ao se ligar a um semideus, passa a reagir com suas emoções. Em momentos de grande emoção, como raiva ou frustração, pode ter essa energia canalizada para sua lâmina, adicionando o elemento fogo aos golpes e tendo um leve aumento no poder de corte - em termos de jogo, pode ter até 2 ativações, de 1 turno cada. Além disso, a espada escolhe seu dono, não ficando separada dele por mais do que 1 dia em caso de perda ou roubo - mas pode escolher um novo portador se os seus sentimentos deixarem de se sincronizar] {Metal, Couro} [Elemento: fogo/ ofensivo; empatia/pessoal] (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: DIY Interna ~ Extreme Fire] (no cinto/empunhada)

♞ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares](no pulso, em forma de braçadeira)

♞ {Dark Fly} / Asas {As asas são esteticamente bonitas, com plumagens negras e brilhantes, mas não exercem qualquer poder de encanto por si só. Possuem uma envergadura de 4m, e sua estrutura é de metal, com alumínio e aço, ligas mais leves, mas pneumática. Contudo, isso diminui a resistência, fazendo com que sejam semelhantes a ossos comuns. Se feridas ou danificadas, também não são curadas normalmente - apesar de fazerem parte do corpo do semideus, ainda é um equipamento acoplado, devendo ser consertado em uma forja - magias e poções de cura não surtem efeito. Na prática, 10% do dano total tomado sempre será nas asas - ou mais, se especificado pelo narrador. Considera-se que estarão completamente danificadas ao chegar aos 100 pontos. A habilidade de vôo é inicial, não sendo tão boa quanto a de semideuses naturalmente alados. As asas terão de ser recolhidas após quatro turnos de uso, demorando mais dois para poderem ser usadas de novo. Dano tomado: 0/ 100.}(nas costas)

♞ {Greed} / Armadura [Colar de prata com a figura de uma lua crescente. Quando seu poder é ativado, uma armadura de bronze sagrado banhada de prata toma conta do corpo do semideus a partir do ponto onde o pingente toca-lhe, e a cabeça toma forma da cabeça de um lobo. Impossibilita qualquer tipo de voo e também dificulta alguns movimentos mais dinâmicos, podendo tornar o semideus mais lento enquanto em uso devido ao peso do material que a compõe. Uma vez por missão ou evento, a armadura pode tornar-se 10% mais resistente contra golpes perfurantes ou cortantes, durando dois turnos.] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 40) {Elemento controlado: nenhum} [Recebimento pela missão "Betrayal", narrada por Silvia Kawasaki, atualizada por Psiquê.](no pescoço)

poderes:
Nada, por enquanto.
sobre:
Talvez tenha ficado confuso o motivo de Ares ter emprestado o Caça sem titubear, mas Jonas já prestou muitos serviços ao Deus, sendo o principal a recuperação da Quadriga de Guerra que estava com as irmãs da Medusa: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6765-quadriga-roubada-one-post-externa-para-jonas-magnus-c
looking •• for •• war ••
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
524

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Astéria Rustkosky em Qui 22 Fev 2018, 13:44

Nunca mais, repeti para mim mesma enquanto descia a escada. Chega de ajudar os deuses, de ficar pagando de putinha de Dionísio. Admito que a o trabalho vinha com certos benefícios, mas perambular por uma prisão abandonada, podendo ser atacada a qualquer momento definitivamente não era um deles.
E foi com isso em mente que avistei o ouro. E que ouro.
Ouvi as palavras de Adam, assentindo como resposta. De fato, parecia improvável que aquela pilha estivesse ali simplesmente por estar, mas- Aquilo é um arco? Franzi a testa, confusa, enquanto inclinava o meu corpo para pegar a arma. Pendi a cabeça, analisando-a. Era linda. Éris certamente não sentiria falta disso.
Foda-se — murmurei, enquanto segurava o arco, testando-o.
Um segundo depois, tinha uma adaga na mão livre.
Dois segundos depois, nem mesmo lembrava o motivo de estar ali. Mas isso não importava. Não enquanto colocava novas flechas em minhas aljavas.


mimimi:
esclarecimentos:
vicka eu te amo pf n me mata.
equipamentos:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— { Opprimere } / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Venom } / Arco [É uma arma elegante, e longa, com um corpo de aproximadamente um metro, e quando erguido, seu tamanho corresponde à metade da coxa e ultrapassa minimamente a ponta da cabeça de seu usuário. Sua extensão é permanentemente envenenada por sangue de centauro, sendo mortal para qualquer um que a toque, que não o seu portador. Feito de bronze celestial, possui entalhes em prata, e é altamente resistente, permitindo que seja utilizado para golpes e afins. Quando não em uso, transforma-se em um anel que segue o padrão de sua superfície.] {Bronze celestial, prata, veneno de centauro} (nível mínimo: 25) {nenhum elemento} [Recebimento: --]
— { Surestrike } / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Pride } / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
— { Cantil de Dioníso } / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
héracles:
— (PASSIVO / LVL 26) Ímpeto - A experiência de combate e o treinamento corporal do filho de Héracles chegou a tal ponto que suas reações tornam-se reflexivas - enquanto a maioria ainda está pensando em como agir, ele já assumiu a postura de combate em uma situação de tensão. Isso implica que, em um combate direto, o filho de Héracles terá a iniciativa, desde que não seja surpreendido e que o oponente que está tentando atacá-lo tenha o nível igual ou menor a ele.
— (PASSIVO / LVL 33) Reflexos aprimorados II - Além da TDHA, filhos de Héracles são mais predispostos ao combate. A partir deste nível, eles recebem uma bonificação de 20% em seus reflexos e esquiva, de forma permanente (substitui o nível anterior, não se acumulando).
— (PASSIVO / LVL 37) Espírito de liderança - O Filho de Heracles é um líder nato, sendo apto a comandar pequenos grupos de campistas em qualquer evento. Quando assume o controle da situação, caso o grupo siga suas ordens, as estratégias do filho de Héracles ganham uma bonificação na sua eficácia em termos de funcionalidade de 10%. Apenas aplicado a aliados a até 25m de raio e que sigam seus comandos. No caso de narradas e afins, será considerada também a viabilidade da estratégia e seu detalhamento e clareza, ficando a última palavra a cargo do avaliador. Caso haja personagens com poderes similares (mesmo que de outras origens), deve-se considerar apenas a habilidade daquele de nível mais alto, não sendo somada a bonificação.
mênade:
— (PASSIVO / LVL 16) Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
— (PASSIVO / LVL 35) Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico..
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qui 22 Fev 2018, 15:21



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand

Atrás da porta, havia uma escada. Uma escada que descia tão profundamente que por alguns segundos ela desconfiou não ter fim. Catherine não tinha certeza do que esperava encontrar, mas a visão de uma longa escadaria, estreita o bastante para fazê-la desconfortável, úmida e cheia de musgos, tão escura que ela tinha que forçar sua visão para não pisar em falso e cair, não era algo tranquilizador.

Cuidadosamente, ainda com Yin Yang em punho, a mentalista prosseguiu. Enquanto lutava com sua própria apreensão, ela sentia as variadas emoções de seus companheiros. Ela sentia a ansiedade, a irritação, o nervosismo, quase como um espelho da bagunça que era sua própria mente. Mas sua expressão permanecia fixa em algo que se assemelhava a confiança. Mesmo que o cheiro daquele lugar começasse a incomodá-la. Um brilho dourado emanava do fundo daquela escada, tornando-se mais forte a cada passo. E quando seus pés finalmente deixaram o último degrau Burkhardt se viu cercada por ouro.  

Para todas as direções que olhava havia diversificados objetos de ouro maciço, tão dourados que olhar diretamente para eles chegavam a incomodar os olhos. A negra viu armas, adornos, móveis, tudo o que se podia imaginar, e por um segundo hesitou sobre o que fazer. Ao seu redor, os outros semideuses começavam a se movimentar, acenando com a cabeça para a fala de Adam e ela olhou cautelosa para a pilha mais próxima.

— Afrodite gostaria disso aqui. — Murmurou Catherine, para ninguém em particular. Quando uma coroa chamou sua atenção. Ela era relativamente simples, sua base feita de vinhas de ouro entrelaçadas com algumas safiras de decoração.

E, mesmo que seus instintos gritassem para que ela se afastasse, ela esticou a mão livre e segurou a coroa. Ela aproximou-se ainda mais da pilha, seus passos mais instáveis do que normalmente estariam e por um segundo, sua visão não passava de um borrado dourado. Ela pôs a coroa em sua cabeça, o peso do ouro lhe causando uma onda de animação e seus olhos percorreram o resto da pilha, pensando em todas as coisas que poderia comprar com aquelas moedas, no tesouro que era aqueles objetos. Naquele momento, ela nem mesmo se recordava de que estava em perigo.

Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Afrodite  
Nenhum usado.

Psiquê
Nenhum usado.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 22 Fev 2018, 16:10


Chained Souls

Maisie sentia a escuridão a sua volta conforme desciam e então a suave luz no fim do túnel. Por mais que a semideusa quisesse acreditar, não teria algo bom por lá. Quando os demais a sua frente fizeram breves pausas ao saírem daquele apertado corredor, a filha do amanhecer já imaginava por problemas, mas o que viu a deixou de certa forma desconcertada.

Havia tanta riqueza naquela sala, o brilho sendo praticamente a única coisa que conseguia ver. Mal ouvindo as palavras de Adam, a garota se adiantou dando um largo sorriso sem conseguir se conter. Se sentia como um grifo, sendo atraída por todo o dourado do tesouro.

– Imagine lutar a luz da manhã com esta belezinha.

Erguendo um peitoral feito inteiramente de ouro, a garota conseguia quase se visualizar com as cores do amanhecer, pronta para a batalha em um de seus momentos de maior poder. A peça era bem simples a primeira vista, porém ao move-la, pequenos desenhos em baixo relevo do que pareciam ser aves surgiam diante dos olhos da jovem De Noir.

A mente da feiticeira rodava em sonhos acordados, de como poderia usar cada peça que colocava a mão. Sentindo uma necessidade de tê-las, a semideusa procurou pequenas peças que se ajustariam ao seu corpo, sem precisar os esconder. Um anel talvez, como o antigo precioso que uma vez teve que lutar para recuperar. Oh sim, ali estava um.

– Você seria o real? – Sussurrou a semideusa ao passar o dedo indicador pelas bordas do anel, se perdendo entre o presente e o passado.

☀️:
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 19
Dom do Vento Norte - Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos possuem características semelhantes, sendo que seus pés praticamente não tocam o solo quando andam. Isso faz com que quase  não produzam ruídos ao andar e nem deixem rastros no solo, a menos que o queiram. Ainda podem ser detectados caso andem sem cuidado ou se os oponentes tiverem outros sentidos ou uma audição aguçada.
Circe:
PASSIVOS

Nível 3
Respiração alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os abençoados por Hécate. Pode ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
471

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Sex 23 Fev 2018, 00:16


Chained Souls
Defesa Externa

Adam, Catherine, Jessamine, e Maisie:

Enquanto se deliciavam com o ouro e os novos itens roubados, os semideuses não perceberam dois inimigos se aproximando: basiliscos escamavis. Com suas línguas bifurcadas, sentiam o cheiro de semideus no ar. Sem demorar, escolheram suas vítimas: o primeiro deles mirou diretamente em Maisie enquanto o outro foi na direção da filha de Afrodite.

Havia algo de diferente nas criaturas, contudo. Sua pele e escamas possuíam um tom prateado levemente amarelado, reluzente, como se feitos de metal.

Jonas:

Aquele que estava atrás do semideus sorriu, materializando atrás de si um grande muro gelado. A sensação de que Jonas poderia morrer defendendo o acampamento haviam acabado de aumentar drasticamente. Com uma batida leve do pé no chão, o copiador fez com que uma peça pontiaguda e enorme de gelo irrompesse do chão próximo ao semideus de Ares, crescendo rapidamente de forma que pudesse furá-lo. O caminho lentamente se fechava para Jonas, enquanto a cópia do Insano lentamente diminuía a distância entre eles.

Na mão direita, onde geralmente o original empunharia a espada dos pesadelos, um objeto azulado formava-se com certa velocidade, afiado, perfurante e cheio de espinhos. Por mais que Jonas tentasse escapar daquela situação, o clone lentamente avançava, tentando perfurá-lo com o objeto, entediado.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Adam, Catherine, Jessamine, e Maisie:

  • Narrem uma introdução de acordo com o que foi escrito acima;

  • Façam o que quiserem, de verdade. Não imponho limite de ações por turno, além da velha exigência da coerência. Players atacadas podem se defender, os companheiros podem ajudar ou simplesmente cuidar do próprio umbigo;

  • Não haverão muitos pontos obrigatórios a partir de agora, já que eu não controlo o personagem de vocês. Não fiquem parados, explorem o cenário e por favor, quando for indicada uma direção no meu post narrativo, não fujam do que eu disser;


Jonas:

  • Narre uma introdução de acordo com o que foi escrito em relação ao seu personagem;

  • Faça alguma coisa pra se defender, lembrando de não dar certeza de suas ações;


— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

— OBS².: os posts devem ser curtos. Sigam o modelo da player Jessamine e tentem se limitar a 15 linhas de post, não tendo problema em ultrapassar desde que seja razoável. Se eu não perceber um esforço da parte de vocês para resumir, ocorrerão descontos na avaliação final.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 140/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 670/670;
Energia: 598/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 480/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 580/580;
Energia: 580/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 360/360;
Energia: 360/360;


Basiliscos, x2
Nível: 35;
Vida: 880/880;
Energia: 880/880;

Informações referentes ao copiador em spoiler abaixo.

criaturas:
basilisco:
Nível de Periculosidade: 40
Nível Monstruoso: 20 (580 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 2
Status base: 200, aumento de 20 a cada nível.
Limite de evolução: 35
Névoa: Um grande lagarto, de escamas grossas e dentes e garras afiados.

Este tipo de basilisco assemelha-se mais a um grande lagarto, com 3 pares de patas. Apesar do tamanho - que varia de médio a grande porte, como o de um dragão de komodo - não é tão lento quanto possa parecer - e isso não é um problema quando os inimigos estão paralisados com seu olhar. Suas escamas também são mais grossas, oferecendo uma resistência maior aos ataques, além de possuir cores mais discretas. Além das características básicas, possuem também os poderes abaixo:

Passivo

Dentes afiados (-): diferentes do tipo 1, sua dentição é completa, como a de um crocodilo, causando dano avançado quando ataca deste modo, além do veneno, comum a todos da espécie.

Escamas resistentes (10): suas escamas são mais grossas, dando a eles a resistência semelhante a de uma armadura, reduzindo qualquer dano físico tomado.

Ativo

Olhar paralisante (35): o olhar de um basilisco é mágico, paralisando aquele que o encara diretamente por 3 turnos. A vítima respira e fala (não está petrificada) mas perde qualquer ação que necessite de movimento. Ataque visual a até 25m, apenas 1 alvo por ativação. Limite de 2 ativações por combate.

EXTRA especial de evento: a pele desses basiliscos tem cerca de 25% a mais de resistência a ataques com objetos perfuro-cortantes que a pele de um basilisco comum.

Mais informações em: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10325-bestiario#238031
Copiador (Grimmjow Yuikimura, filho de Despina):
Tipo: Humanóide Monstruoso (Metamorfo)
Nível de Periculosidade: 15
Nível Monstruoso: 15 (240 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 1
Status Base: 100, aumento de 10 a cada nível.
Domesticável: Não
Limite de Evolução: 10
Localização: Qualquer. Geralmente ambientes urbanos e aglomerados humanos, aonde podem se misturar facilmente.
Agrupamento: Solitário
Tamanho: Humanóide.
Névoa: Pessoas comuns.

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma maneira.

Passivos

(-) Forma irreversível: Copiadores são imunes a poderes que mostram a forma verdadeira de criaturas ou força elas a se revelarem/ abandonarem tais aparências, independente do nível.

(-) Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 20 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

(10) Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.

Ativos

(-) Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, características passivas ligadas à massa muscular e aparência (a beleza de um filho de Afrodite, por exemplo, mas não suas resistências), mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação. O copiador demora um turno inteiro para trocar de forma. Precisa ter visto a criatura a ser copiada uma vez ao menos, mesmo que por foto ou outra forma de imagem. As roupas não são alteradas, devendo ser trocadas normalmente.

Observação relativa a copiador maior, caso da criatura em questão: Idem ao copiador menor, com a diferença do nível e periculosidade elevado, bem como as características (considere ao menos +10 níveis). Além disso, o copiador maior pode copiar além da aparência as memórias e poderes da criatura alvo, desde que a tenha tocado ao menos uma vez antes. Contudo, não é permanente, sendo válido apenas para a última criatura a ser copiada, perdendo o conhecimento após voltar ao normal ou realizar outra transformação. O gasto de MP ainda ocorre normalmente.

Vida: ???/???
Energia: ???/???

Não serão divulgadas informações a respeito do status do copiador, exceto poderes, disponíveis abaixo:

Nível 9 {novo}
{Superfície escorregadia} O filho de Despina concentra seu poder em uma superfície, cobrindo-a com uma camada de gelo que a deixa escorregadia por 3 rodadas. Todos na área tem sua movimentação reduzida a 50%, como se estivessem lentos, devido a dificuldade de equilíbrio – a propriedade afetada por esse poder (portanto, resistências a isso podem ser aplicadas). Caso andem normalmente, existem chances muito grandes de que caiam. Pode ser usado 1 vez a cada 5 rodadas. A área inicial é de 2m², aumentando 1m² a cada 5 níveis.

Nível 13
{Ice wall} Uma barreira de gelo é levantada na frente do semideus, protegendo-o de ataques corpo-a-corpo - apesar de impedir que o filho de Despina realize este tipo de ataque também. A barreira possui 3m x 3m, é estática e possui resistência mediana - pode aguentar 2 golpes de um personagem de lvl igual ou com uma margem de 5 lvl ao filho de Despina, ou 3 golpes para personagens com mais de 5 lvl abaixo.Personagens mais de 5 lvl acima destroem a barreira com um único golpe, mas gastam uma ação de ataque para tal. Ela aumenta para 5m x 5m no lvl 25. Não possui resistência adicional a fogo - golpes desse tipo reduzem sua duração à metade. 1 vez a cada 5 turnos.[Modificado]

Nível 19 {novo}
{Iced foot } Poder de constrição - o filho de Despina direciona um vento gelado ao inimigo, que tem seus pés congelados por 2 rodadas - ele ainda pode usar armas e poderes, mas não poderá sair do lugar até o gelo derreter - o gelo nesse nível ainda é fraco, e pode ser derretido ou quebrado com uso de fogo ou outros meios (golpes físicos demoram 3 turnos para oponentes muito mais fracos, 2 para oponentes com margem de até 5 níveis ou 1 para oponentes acima disso). 1 vez a cada 5 rodadas.

Nível 20
{Estacas} O filho de Despina bate o pé no chão, fazendo com que uma estalagmite de gelo irrompa do solo. Ele define a posição dela em um raio de 15m. Mesmo se não acertar, ela permanece no terreno por 3 rodadas. Nesse nível apenas 1, ganhando uma estaca e 5 m adicionais de alcance a cada 10 níveis posteriores à aquisição do poder.[Modificado]

Nível 70
{Lendária Katana-Kin} Permite que o usuário crie uma espada completamente feita de gelo polido que não derrete, é semi-transparente azulada e, quando utilizada, exala um fumaça como se fosse gelo seco, podendo ser empunhada somente pelo filho de Despina que a invocou. Ao longo da lâmina existem farpas de gelo na suas costas. Os efeitos de sua lâmina podem ser devastadores ao tocar no usuário, uma vez que é considerada uma espada afiada a 50%, e provoca dano cortante (gume), perfurante (espinhos) e congelante (elemento). A espada dura 3 turnos, mas com um movimento tradicional de guardar a espada, ela inteira se quebra um vários pedaços que caem no chão derretendo em poucos minutos, não importando a temperatura ambiente. Não pode ser empunhada exceto pelo seu criador. [Idealizado por Katherine B. Angelline, Modificado]


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil;

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Terceiro turno. Evitem posts muito longos;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 00h16 do dia 24/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

se ficou bost, a culpa é do @pedro
Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex 23 Fev 2018, 01:46



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand

Em sua distração com a coroa, Catherine demorou para notar a presença das duas criaturas até o instante que uma delas avançou em sua direção. O monstro parecia ser algum tipo de lagarto grande e movia-se com rapidez. Sua pele tinha um estranho, como se fosse prata que refletia o dourado da sala ao redor. Embora a chegada deles tivessem surpreendido a semideusa, sua reação não foi tardia.

Separando Yin Yang na sua forma dupla, a mentalista pretendia saltar para o lado direito, desviando-se do curso que a criatura traçava. Ela também tentou fazer com que o tempo desacelerasse com seu poder Efeito Borboleta. Dali, ela atacaria. Durante sua esquiva, ela planejava girar o corpo e desferir um corte horizontal no tórax da criatura – com a espada de sua mão direita – e outro corte vertical na nuca do monstro – com a lâmina da esquerda. E então, utilizando ambas lâminas, a filha de Afrodite se arriscaria a golpear as costas do monstro.

Seus ataques funcionando ou não, ela seguiria na direção do filho de Macária, atenta para manter-se distante tanto da outra besta quanto de Jessamine, onde ativaria seu Bracelete de madeira.

Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas, em mãos no momento~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

Poderes:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]
A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Perfeccionismo I (Nível 13) [Modificado]
Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, durante o combate. Qualquer arma que privilegia a graça, e não a força - em geral, armas de uma mão - serão mais fáceis de manusear, como se você tivesse a habilidade/ perícia para tal. Será apenas o conhecimento inicial, como se fosse nível 1, mas auxilia bastante.

Inteligência (Nível 16) [Modificado]
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Isso é válido apenas para fraquezas visíveis, como técnica de luta e brechas na armadura, mas não fraquezas emotivas ou sobrenaturais. É um olhar mais aguçado, mas ainda é natural. Assim, toda vez que atacar suas chances de acerto serão maiores nesse caso.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Perfeccionismo II (Nível 23)
Sendo extremamente perfeccionista, você nota detalhes que ninguém nota. Isso pode ser útil em batalha, notando mais facilmente erros nos movimentos do adversário, conseguindo contra-atacar com maior facilidade.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais. (considerar que com esse passivo, reprodução de movimentos de luta assistidos em treinos ou realizados antes, por exemplo, se tornam mais fáceis.)

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Afrodite  
Nenhum usado.

Psiquê
◉ Nível 10. Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Adam Kyle em Sex 23 Fev 2018, 11:49



chained souls




O broquel era lindo, polido e ornamentado, de uma forma excepcional. Porém, antes de Adam se deliciar mais na peça de arma, ele ouviu algo estranho. Ao se virar para onde vinha os sibilos, o semideus confirmou o perigo com seus próprios olhos. Dois monstros haviam entrado no local e estavam prestes a atacar duas de suas companheiras. O instinto interior de Kyle brotou em um instante, obrigando-o a fazer a única coisa que ele tinha em mãos. Bem... Literalmente em mãos. O filho de Macária tentou jogar o pequeno escudo que segurava, com toda sua força, no focinho, ou melhor, onde era para ser o focinho do monstro, que estava perto de Catherine, à sua direita — na tentativa de distraí-lo . Com isso, Adam se aproximaria da filha de Afrodite, sacando suas adagas, pronto para o combate.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

Elixir da vida (forte)

Elixir da vida (titânico)
Poderes:

Passivos:

Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Nível 2
Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

Nível 4
Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.


Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Jonas W. Harris em Sex 23 Fev 2018, 17:44

chained souls
welcome to alcatraz


E antes que eu atravessasse aquela maldita porta, a merda começou a acontecer.

Um vulto surgiu no corredor, nas minhas costas, caminhando na minha direção, e rapidamente transformei minha braçadeira em escudo no braço esquerdo, enquanto o direito ainda empunhava a espada. Atrás da sombra caminhante, um muro apareceu, e parecia ser feito de gelo. Arrepios percorreram minha espinha, fazendo-me repensar o motivo de ter colocado minha vida em risco mais uma vez pelos malditos deuses. Antes que eu me desse conta, uma ponta de gelo começou a surgir próxima a mim, e instintivamente, usando o escudo para amenizar o impacto, girei meu corpo no chão, tentando escapar da forma, e ficando ainda mais próximo do vulto.

O rapaz (ou pelo menos parecia um) agora carregava um objeto de ponta, com vários espinhos na sua extensão. Eu me mantive imóvel, com o escudo à frente do corpo até que ele tivesse alcance suficiente parar tentar me atacar, e mais que depressa, usei meu escudo em movimento reflexo para tentar para sua investida. A brincadeira estava começando.

♜:
armas:
♞ {Fire's soul} / Espada flamejante [De aparência comum, mas ao se ligar a um semideus, passa a reagir com suas emoções. Em momentos de grande emoção, como raiva ou frustração, pode ter essa energia canalizada para sua lâmina, adicionando o elemento fogo aos golpes e tendo um leve aumento no poder de corte - em termos de jogo, pode ter até 2 ativações, de 1 turno cada. Além disso, a espada escolhe seu dono, não ficando separada dele por mais do que 1 dia em caso de perda ou roubo - mas pode escolher um novo portador se os seus sentimentos deixarem de se sincronizar] {Metal, Couro} [Elemento: fogo/ ofensivo; empatia/pessoal] (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: DIY Interna ~ Extreme Fire] (empunhada na mão direita)

♞ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares](no braço esquerdo)

♞ {Dark Fly} / Asas {As asas são esteticamente bonitas, com plumagens negras e brilhantes, mas não exercem qualquer poder de encanto por si só. Possuem uma envergadura de 4m, e sua estrutura é de metal, com alumínio e aço, ligas mais leves, mas pneumática. Contudo, isso diminui a resistência, fazendo com que sejam semelhantes a ossos comuns. Se feridas ou danificadas, também não são curadas normalmente - apesar de fazerem parte do corpo do semideus, ainda é um equipamento acoplado, devendo ser consertado em uma forja - magias e poções de cura não surtem efeito. Na prática, 10% do dano total tomado sempre será nas asas - ou mais, se especificado pelo narrador. Considera-se que estarão completamente danificadas ao chegar aos 100 pontos. A habilidade de vôo é inicial, não sendo tão boa quanto a de semideuses naturalmente alados. As asas terão de ser recolhidas após quatro turnos de uso, demorando mais dois para poderem ser usadas de novo. Dano tomado: 0/ 100.}(nas costas)

♞ {Greed} / Armadura [Colar de prata com a figura de uma lua crescente. Quando seu poder é ativado, uma armadura de bronze sagrado banhada de prata toma conta do corpo do semideus a partir do ponto onde o pingente toca-lhe, e a cabeça toma forma da cabeça de um lobo. Impossibilita qualquer tipo de voo e também dificulta alguns movimentos mais dinâmicos, podendo tornar o semideus mais lento enquanto em uso devido ao peso do material que a compõe. Uma vez por missão ou evento, a armadura pode tornar-se 10% mais resistente contra golpes perfurantes ou cortantes, durando dois turnos.] {Prata e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 40) {Elemento controlado: nenhum} [Recebimento pela missão "Betrayal", narrada por Silvia Kawasaki, atualizada por Psiquê.](no pescoço)

poderes:
Habilidades Passivas

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
O corpo dos filhos de Ares é bastante chamativo, mesmo que o semideus não seja necessariamente musculoso ou estereotipado, o sangue de um verdadeiro guerreiro corre em suas veias. Isso, aliado ao seu comportamento sério e a determinação em combate faz com que ele se torne mais intimidador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação passam a receber uma bonificação de 20% nas chances de sucesso quando os alvos puderem vê-lo.[Modificado]

◊ Perícia com Espadas [Nível 07]
Os filhos do deus da guerra são ótimos combatentes, conseguindo utilizar diferentes tipos de armamentos. Nesse nível, além da habilidade que possui em manusear lanças, a habilidade com espadas se destaca. A habilidade reflete apenas a familiaridade, e um aprendizado mais facilitado se comparado ao uso de outras armas, mas não um conhecimento automático ou uma capacidade insuperável, sendo que a habilidade reflete o nível do personagem e está em constante evolução, mas não significa que não seja passível de erros.[Modificado, antigo "Perícia com armas laminadas"]

◊ Resistência Aprimorada [nível 18]
Os filhos de Ares são acostumados a treinar faça chuva ou faça sol, consequentemente aumentando sua resistência corpórea contra modificações climáticas. Caso o semideus se encontre em uma situação climática de frio, calor ou umidade fora do normal, ele terá os efeitos danosos reduzidos, como insolação, hipotermia, etc. Ele ainda sofre tais sintomas e condições, mas demora 5x mais se comparado a um humano comum ou outro semideus sem tais habilidades. Válido apenas para ambiente naturais, mas não afeta golpes elementais e similares. [Modificado, antigo "Resistência aprimorada & pele calejada", agora separados em dois efeitos.]

◊ Postura de combatente [Nível 35]
Filhos de Ares tem uma postura defensiva mais aprimorada. Eles conhecem seus pontos frágeis e fortes, e sabem como balancear isso, evitando brechas. Sua defesa é sempre 10% mais eficaz do que a de outros semideuses. [Novo]

◊ Reflexo Treinado [Nível 40]
Graças ao combate e treino constante, sua agilidade e reflexos tornaram-se mais afiados. A partir desse nível, o semideus recebe uma bonificação inata de 20% em ações de esquiva, simulando sua experiência e sentidos à flor da pele. [Modificado, com base nos antigos "Pressentimento I e II", idealizados por Katherine B. Angelline]

Habilidades Ativas

Nenhuma neste turno.
sobre:
Fiquei um pouco confuso se o rapaz estava vindo de frente, ou nas minhas costas, ou onde o muro havia surgido, então fiz baseado no que eu entendi. Perdão se descrevi algo errado.
looking •• for •• war ••

Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
524

Localização :
Into the Badlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Sex 23 Fev 2018, 22:44


Chained Souls

Algo dentro da jovem feiticeira fez com que sua atenção no anel fosse quebrada. Erguendo os olhos, Maisie conseguiu ver o grande basilisco se aproximando e sabia que não teria muito tempo para pensar. Inconscientemente tentou correr para ganhar mais tempo e conseguir criar um círculo mágico. Sabia que não poderia olhar nos olhos da criatura, o que limitava algumas de suas habilidades, mas caso conseguisse correr, faria aparecer um buraco no chão ao direcionar sua mão para ele, com o intuito da criatura cair na abertura e ser esmagada pelas paredes.

☀️:
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 4
Agilidade - A deusa Eos é caracterizada como uma deusa ágil e veloz, pois o amanhecer não se delonga e sempre se cumpre. Devido a isso, os filhos da deusa herdam essa habilidade, se tornando rápidos e muito ágeis, sua movimentação sendo 50% superior a de outras criaturas sem habilidades similares. Se aplica apenas à movimentação, mas não dá direito a ações adicionais.

Nível 18
Rinha de Galo (Resistência) - Tal prática ilícita já era um passatempo na Civilização do Vale do Indo até o ano 2.000 a.C.. O “esporte” se tornou popular nos tempos antigos da Índia, China, Pérsia e outros orientais e chegou até a ser popularizado na Grécia. Os galistas (treinadores), travestidos de donos da espécie, faziam os animais se tornarem máquinas perversas. Sendo o galo o animal sagrado de Eos, por ser seu recepcionista na alvorada juntamente com algumas aves canoras, seus filhos podem tomar as características e habilidades que as raças de galos treinados passaram a ter.
• Resistência: Com tanto treino e tamanha cobrança, os galos passaram a ter mais resistência para as severas lutas. Os filhos de Eos também se tornam mais resistentes, sem que seja necessário tamanho treino e exigância aos quais os inocentes animais eram submetidos. Suas defesas naturais são consideradas 10% acima da de semideuses sem tal habilidade.

Nível 19
Dom do Vento Norte - Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos possuem características semelhantes, sendo que seus pés praticamente não tocam o solo quando andam. Isso faz com que quase não produzam ruídos ao andar e nem deixem rastros no solo, a menos que o queiram. Ainda podem ser detectados caso andem sem cuidado ou se os oponentes tiverem outros sentidos ou uma audição aguçada.

Nível 26
Rinha de Galo (Golpes Baixos) - Nas rinhas de galo haviam os animais apelidados de “papilheiros”, que eram os que executavam um golpe perverso: atacar, sobretudo, a papilha (pele vermelha pendente sob o queixo do animal) do galo adversário. Os filhos de Eos sabem reconhecer os pontos mais fracos do adversário e assim sendo, sabem onde devem atacar para enfraquecê-lo ou machucá-lo severamente. A partir desse nível, recebem uma bonificação de dano de 10% caso mirem (e acertem o ponto mirado) de forma específica.
Circe:
PASSIVOS

Nível 1
Maestria com a magia - Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

Nível 2
Auxílio sombrio - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3
Respiração alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os abençoados por Hécate. Pode ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Nível 4
Solidez parcial - Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

Nível 5
Presença imponente - Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

CÍRCULO MÁGICO

Nível 25 – Magia da Terra
Sucção - Ao direcionar sua mão para o chão, um círculo mágico irá aparecer no solo. Você poderá fazer com que o solo se abra rapidamente, e com isso a sua vontade ele irá sugar o oponente e esmagá-lo entre as paredes que irão se abrir.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
471

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Astéria Rustkosky em Sex 23 Fev 2018, 23:42

Um arrepio na espinha. Foi isso o que acordou-me do estupor, e foi isso o que fez-me saltar para o lado com meus tênis, longe do perigo e, ao mesmo tempo, longe do resto do grupo.
Que merda é essa? — murmurei, enquanto via - aquilo eram duas lagartixas gigantes? - atacarem as recém-conhecidas. Franzi a testa, xingando-me mentalmente por não ter percebido o perigo antes.
Afastei os pensamentos, procurando por meu arco, ao mesmo tempo que puxava uma respiração, ao mesmo tempo que sentia uma dormência tomar conta de meu corpo.
E rezei para qualquer um que quisesse ouvir que eu acertasse o alvo.
Esse sendo, nada mais e nada menos, que o olho esquerdo da lagartixa gigante que investira contra a menor das duas, a ruivinha.


mimimi:
esclarecimentos:
vicka eu te amo pf n me mata.
equipamentos:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— { Opprimere } / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Surestrike } / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Pride } / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
— { Cantil de Dioníso } / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
héracles:
— (PASSIVO / LVL 05) Perícia em arquearia - Filhos de Héracles possuem a familiaridade com os arcos - em especial arcos longos - já que apesar de sua força, essa arma também era comumentemente usada por seu pai. Não são tão bons quanto filhos de Apolo, mas ainda manejam melhor que boa parte dos semideuses. Essa perícia não implica em golpes perfeitos nem em aprendizado automático - ainda há falhas e a habilidade é progressiva, de acordo com o nível. Contudo, o filho de Héracles terá mais facilidade de aprender e executar manobras com estes itens em detrimento de outros, além de apresentar um manejo melhor se comparado a um semideus de nível igual sem a perícia.
— (PASSIVO / LVL 07) Sentidos aguçados I: Visão - Ainda que não seja capaz de ver no escuro, a partir desse nível a visão dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos enxergam o equivalente ao dobro em termos de distância e acuidade do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade.
— (PASSIVO / LVL 09) Indômito - Apesar dos perigos que enfrentou, Héclares nunca recuou perante um desafio. Assim, seus filhos herdam o mesmo espírito inabalável. Poderes que visem provocar medo nos filhos de Héracles são ineficazes se provenientes de oponentes até 10 níveis mais fracos, e são reduzidos em 50% se provenientes de oponentes entre essa margem e até 10 níveis acima, funcionando normalmente acima disso.
— (PASSIVO / LVL 26) Ímpeto - A experiência de combate e o treinamento corporal do filho de Héracles chegou a tal ponto que suas reações tornam-se reflexivas - enquanto a maioria ainda está pensando em como agir, ele já assumiu a postura de combate em uma situação de tensão. Isso implica que, em um combate direto, o filho de Héracles terá a iniciativa, desde que não seja surpreendido e que o oponente que está tentando atacá-lo tenha o nível igual ou menor a ele.
— (PASSIVO / LVL 32) Flecha potente - A força dos filhos de Héracles não auxilia apenas em golpes físicos, mas também em ataques à distância. Quando utilizam um arco comum, a distância é ampliada em 50% e, ao utilizar arcos compostos, o alcance será dobrado. Não se aplica a bestas ou outros instrumentos, uma vez que pela sua estrutura não dependem da força do portador, nem afeta o dano provocado.
— (PASSIVO / LVL 33) Reflexos aprimorados II - Além da TDHA, filhos de Héracles são mais predispostos ao combate. A partir deste nível, eles recebem uma bonificação de 20% em seus reflexos e esquiva, de forma permanente (substitui o nível anterior, não se acumulando).
— (PASSIVO / LVL 37) Espírito de liderança - O Filho de Heracles é um líder nato, sendo apto a comandar pequenos grupos de campistas em qualquer evento. Quando assume o controle da situação, caso o grupo siga suas ordens, as estratégias do filho de Héracles ganham uma bonificação na sua eficácia em termos de funcionalidade de 10%. Apenas aplicado a aliados a até 25m de raio e que sigam seus comandos. No caso de narradas e afins, será considerada também a viabilidade da estratégia e seu detalhamento e clareza, ficando a última palavra a cargo do avaliador. Caso haja personagens com poderes similares (mesmo que de outras origens), deve-se considerar apenas a habilidade daquele de nível mais alto, não sendo somada a bonificação.
— (ATIVO / LVL 22) Projétil potente - Com este poder, o filho de Héracles consegue imbuir armas que dependam de munição - como arcos e bestas - de forma que os projéteis ganhem capacidades ampliadas de perfuração, aumentando seu dano e a chance de ultrapassar determinados materiais em 50% - note que isso depende do material "enfrentado" e do material da própria arma. Não afeta armas de outro tipo. Dura 3 turnos, afetando a arma. 1 vez por combate.
mênade:
— (PASSIVO / LVL 16) Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
— (PASSIVO / LVL 35) Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico..
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Sab 24 Fev 2018, 19:11


Chained Souls
Defesa Externa

Adam, Catherine, Jessamine, e Maisie:

As investidas de todos foram parcialmente bem-sucedidas: enquanto Catherine conseguiu desacelerar o tempo, não conseguiu ferir o basilisco que andava em sua direção, tendo sido mordida no braço; não perdeu sangue, mas o veneno entrava na corrente sanguínea da semideusa, reduzindo sua vida pouco a pouco. Ainda sim, conseguiu chegar perto de Adam, que não atingiu o focinho do basilisco.

A habilidade de Maisie fora efetiva de cerca forma, também: o buraco no chão foi o suficiente para fazer o monstro tropeçar mas, com isso, ele caiu exatamente em cima da semideusa, causando nela o mesmo efeito que em Catherine — se não desse um jeito no veneno, rapidamente perderia sua vida até que a mesma se findasse. Jessamine, por sua vez, conseguiu acertar uma flecha no olho da criatura; o monstro gritou de dor, mas não morreu.

Jonas:

O copiador sentiu o impacto do escudo de Jonas, sorrindo com a sensação do sangue saindo de seu corpo. Um filete fino de sangue escorria pela mão direita da cópia Insana, por conta da lâmina da espada ter encostado em seu dedo. Jonas deveria se preparar, afinal, a essa altura seus pés já estavam imobilizados pelo efeito da habilidade ativa do copiador, que com o sorriso sádico característico da mente doentia de Grimmjow, bateu novamente o pé no chão uma, duas, três vezes, todas direcionadas ao filho de Ares.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Adam, Catherine, Jessamine, e Maisie:

  • Narrem uma introdução de acordo com o que foi escrito acima;

  • Façam o que quiserem, de verdade. Não imponho limite de ações por turno, além da velha exigência da coerência. Players atacadas podem se defender, os companheiros podem ajudar ou simplesmente cuidar do próprio umbigo;

  • Não haverão muitos pontos obrigatórios a partir de agora, já que eu não controlo o personagem de vocês. Não fiquem parados, explorem o cenário e por favor, quando for indicada uma direção no meu post narrativo, não fujam do que eu disser;


Jonas:

  • Narre uma introdução de acordo com o que foi escrito em relação ao seu personagem;

  • Faça alguma coisa pra se defender, lembrando de não dar certeza de suas ações;


— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 140/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 637/670;
Energia: 565/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 392/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 580/580;
Energia: 580/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 360/360;
Energia: 360/360;

Basilisco 1
Nível: 35;
Vida: 880/880;
Energia: 880/880;

Basilisco 2
Nível: 35;
Vida: 830/880;
Energia: 880/880;

Informações referentes ao copiador em spoiler abaixo.

criaturas:
basilisco:
Nível de Periculosidade: 40
Nível Monstruoso: 20 (580 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 2
Status base: 200, aumento de 20 a cada nível.
Limite de evolução: 35
Névoa: Um grande lagarto, de escamas grossas e dentes e garras afiados.

Este tipo de basilisco assemelha-se mais a um grande lagarto, com 3 pares de patas. Apesar do tamanho - que varia de médio a grande porte, como o de um dragão de komodo - não é tão lento quanto possa parecer - e isso não é um problema quando os inimigos estão paralisados com seu olhar. Suas escamas também são mais grossas, oferecendo uma resistência maior aos ataques, além de possuir cores mais discretas. Além das características básicas, possuem também os poderes abaixo:

Passivo

Dentes afiados (-): diferentes do tipo 1, sua dentição é completa, como a de um crocodilo, causando dano avançado quando ataca deste modo, além do veneno, comum a todos da espécie.

Escamas resistentes (10): suas escamas são mais grossas, dando a eles a resistência semelhante a de uma armadura, reduzindo qualquer dano físico tomado.

Ativo

Olhar paralisante (35): o olhar de um basilisco é mágico, paralisando aquele que o encara diretamente por 3 turnos. A vítima respira e fala (não está petrificada) mas perde qualquer ação que necessite de movimento. Ataque visual a até 25m, apenas 1 alvo por ativação. Limite de 2 ativações por combate.

EXTRA especial de evento: a pele desses basiliscos tem cerca de 25% a mais de resistência a ataques com objetos perfuro-cortantes que a pele de um basilisco comum.

Mais informações em: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10325-bestiario#238031
Copiador (Grimmjow Yuikimura, filho de Despina):
Tipo: Humanóide Monstruoso (Metamorfo)
Nível de Periculosidade: 15
Nível Monstruoso: 15 (240 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 1
Status Base: 100, aumento de 10 a cada nível.
Domesticável: Não
Limite de Evolução: 10
Localização: Qualquer. Geralmente ambientes urbanos e aglomerados humanos, aonde podem se misturar facilmente.
Agrupamento: Solitário
Tamanho: Humanóide.
Névoa: Pessoas comuns.

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma maneira.

Passivos

(-) Forma irreversível: Copiadores são imunes a poderes que mostram a forma verdadeira de criaturas ou força elas a se revelarem/ abandonarem tais aparências, independente do nível.

(-) Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 20 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

(10) Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.

Ativos

(-) Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, características passivas ligadas à massa muscular e aparência (a beleza de um filho de Afrodite, por exemplo, mas não suas resistências), mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação. O copiador demora um turno inteiro para trocar de forma. Precisa ter visto a criatura a ser copiada uma vez ao menos, mesmo que por foto ou outra forma de imagem. As roupas não são alteradas, devendo ser trocadas normalmente.

Observação relativa a copiador maior, caso da criatura em questão: Idem ao copiador menor, com a diferença do nível e periculosidade elevado, bem como as características (considere ao menos +10 níveis). Além disso, o copiador maior pode copiar além da aparência as memórias e poderes da criatura alvo, desde que a tenha tocado ao menos uma vez antes. Contudo, não é permanente, sendo válido apenas para a última criatura a ser copiada, perdendo o conhecimento após voltar ao normal ou realizar outra transformação. O gasto de MP ainda ocorre normalmente.

Vida: ???/???
Energia: ???/???

Não serão divulgadas informações a respeito do status do copiador, exceto poderes, disponíveis abaixo:

Nível 20
{Estacas} O filho de Despina bate o pé no chão, fazendo com que uma estalagmite de gelo irrompa do solo. Ele define a posição dela em um raio de 15m. Mesmo se não acertar, ela permanece no terreno por 3 rodadas. Nesse nível apenas 1, ganhando uma estaca e 5 m adicionais de alcance a cada 10 níveis posteriores à aquisição do poder.[Modificado]

Nível 70
{Lendária Katana-Kin} Permite que o usuário crie uma espada completamente feita de gelo polido que não derrete, é semi-transparente azulada e, quando utilizada, exala um fumaça como se fosse gelo seco, podendo ser empunhada somente pelo filho de Despina que a invocou. Ao longo da lâmina existem farpas de gelo na suas costas. Os efeitos de sua lâmina podem ser devastadores ao tocar no usuário, uma vez que é considerada uma espada afiada a 50%, e provoca dano cortante (gume), perfurante (espinhos) e congelante (elemento). A espada dura 3 turnos, mas com um movimento tradicional de guardar a espada, ela inteira se quebra um vários pedaços que caem no chão derretendo em poucos minutos, não importando a temperatura ambiente. Não pode ser empunhada exceto pelo seu criador. [Idealizado por Katherine B. Angelline, Modificado]
condição de maisie e catherine:
Por entrarem em contato com o basilisco, ambas as players foram envenenadas. Elas perderão 5% de seu HP e MP totais toda rodada até que curem a ferida.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil;

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Quarto turno. Amém à libertação dos textões;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 19h11 do dia 25/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.
Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab 24 Fev 2018, 20:57



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand

Dor irradiou de seu braço, fazendo com que Catherine inspirasse fundo e trincasse os dentes. Ela sentia a ferida pulsar, porém não podia fazer nada no momento: agora, o tempo estava desacelerado e ela usaria aquilo a seu favor. Graças às suas habilidades observadoras, a negra notou que as articulações da criatura brilhavam menos que o resto de seu corpo e foi nesse ponto que ela focou.

Utilizando a espada do braço não machucado, a semideusa tentou desferir um corte nas articulações das patas da besta, na lateral mais próxima a ela, visando atingir pelo menos duas das patas de seu lado. Com sua outra espada, com certo esforço, ela planejou uma simples estocada no olho que estava mais perto. Ela esperava que dessa vez, tivesse mais sorte com seus ataques. Após seu avanço, ela pretendia recuar, próxima a Adam.


Extras:
Esclarecimentos:
Nesse turno, Catherine tentou dois ataques a criatura, considerando o poder Efeito Borboleta em vigor: cortar as articulações equivalentes ao joelho das patas laterais mais próximas - como é um movimento horizontal, sua intenção era acertar pelo menos duas das três patas - e uma estocada no olho que está mais perto de sua lâmina. Por favor, levar em conta a descrição do Yin Yang se o ataque for bem sucedido.

Com o passivo de Afrodite, Disposição, o dreno deve ser reduzido em 50%.

Considerar o passivo de Psiquê, Controle de Probabilidade, ao narrar o próximo turno, please, aumentando a sorte de Catherine e do grupo.

Lembrando que o item Bracelete de madeira foi ativado na rodada anterior e que ele tem duração de 3 turnos.

Os passivos Musa inspiradora e Eterna Boa Forma requerem uma atenção especial, pois dão bonificações on-game.
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas, em mãos no momento~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

Poderes:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]
A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Perfeccionismo I (Nível 13) [Modificado]
Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, durante o combate. Qualquer arma que privilegia a graça, e não a força - em geral, armas de uma mão - serão mais fáceis de manusear, como se você tivesse a habilidade/ perícia para tal. Será apenas o conhecimento inicial, como se fosse nível 1, mas auxilia bastante.

Inteligência (Nível 16) [Modificado]
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Isso é válido apenas para fraquezas visíveis, como técnica de luta e brechas na armadura, mas não fraquezas emotivas ou sobrenaturais. É um olhar mais aguçado, mas ainda é natural. Assim, toda vez que atacar suas chances de acerto serão maiores nesse caso.

Disposição (Nível 17) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
Em qualquer ocasião, o filho de Afrodite sempre parecerá mais jovial. Ele não aparenta cansaço ou esforço, e ações que normalmente deixariam qualquer um fatigado não parecem atingi-lo. Na prática, habilidades de dreno de HP e MP tem efeito reduzido em 50% contra eles se provenientes de personagens de nível menor. Para nível igual ou até 5 níveis acima, 25% de resistência e, acima disso, são afetados normalmente.


Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Perfeccionismo II (Nível 23)
Sendo extremamente perfeccionista, você nota detalhes que ninguém nota. Isso pode ser útil em batalha, notando mais facilmente erros nos movimentos do adversário, conseguindo contra-atacar com maior facilidade.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais. (considerar que com esse passivo, reprodução de movimentos de luta assistidos em treinos ou realizados antes, por exemplo, se tornam mais fáceis.)

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Ativos:
Afrodite  
Nenhum usado.

Psiquê
Nenhum usado.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Sab 24 Fev 2018, 21:59


Chained Souls

Vendo que o ataque apenas desestabilizou o monstro, em reflexo tentou erguer o braço em que Dusk estava para o transformar em sua forma real. Apesar do movimento, ainda sentiu quando foi ferida. Mantendo o escudo levantado e aproveitando que o basilisco estava tão perto a ponto de usar suas presas, tentou se aproveitar desse momento para fazer seu escudo brilhar na intenção de o deixar confuso para se afastar e tentar fechar a ferida usando seu Prescioso.

– Ataquem as articulações! – Gritou avisando ao grupo o ponto fraco das criaturas.

☀️:
Esclarecimentos:
Como o monstro caiu sobre ela e a feriu com as presas, considerei que estivesse bem a frente dela, o suficiente para deixar o escudo bem próximo dos olhos dele e usar o poder do escudo Flash.

Ela tentou também se afastar levando em consideração o poder passivo Agilidade para então usar o ativo do item Preciso.
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 4
Agilidade - A deusa Eos é caracterizada como uma deusa ágil e veloz, pois o amanhecer não se delonga e sempre se cumpre. Devido a isso, os filhos da deusa herdam essa habilidade, se tornando rápidos e muito ágeis, sua movimentação sendo 50% superior a de outras criaturas sem habilidades similares. Se aplica apenas à movimentação, mas não dá direito a ações adicionais.

Nível 18

Rinha de Galo (Resistência) - Tal prática ilícita já era um passatempo na Civilização do Vale do Indo até o ano 2.000 a.C.. O “esporte” se tornou popular nos tempos antigos da Índia, China, Pérsia e outros orientais e chegou até a ser popularizado na Grécia. Os galistas (treinadores), travestidos de donos da espécie, faziam os animais se tornarem máquinas perversas. Sendo o galo o animal sagrado de Eos, por ser seu recepcionista na alvorada juntamente com algumas aves canoras, seus filhos podem tomar as características e habilidades que as raças de galos treinados passaram a ter.
• Resistência: Com tanto treino e tamanha cobrança, os galos passaram a ter mais resistência para as severas lutas. Os filhos de Eos também se tornam mais resistentes, sem que seja necessário tamanho treino e exigência aos quais os inocentes animais eram submetidos. Suas defesas naturais são consideradas 10% acima da de semideuses sem tal habilidade.

Nível 19
Dom do Vento Norte - Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos possuem características semelhantes, sendo que seus pés praticamente não tocam o solo quando andam. Isso faz com que quase  não produzam ruídos ao andar e nem deixem rastros no solo, a menos que o queiram. Ainda podem ser detectados caso andem sem cuidado ou se os oponentes tiverem outros sentidos ou uma audição aguçada.

Nível 26
Rinha de Galo (Golpes Baixos) - Nas rinhas de galo haviam os animais apelidados de “papilheiros”, que eram os que executavam um golpe perverso: atacar, sobretudo, a papilha (pele vermelha pendente sob o queixo do animal) do galo adversário. Os filhos de Eos sabem reconhecer os pontos mais fracos do adversário e assim sendo, sabem onde devem atacar para enfraquecê-lo ou machucá-lo severamente. A partir desse nível, recebem uma bonificação de dano de 10% caso mirem (e acertem o ponto mirado) de forma específica.
Circe:
PASSIVOS

Nível 1
Maestria com a magia - Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

Nível 2
Auxílio sombrio - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3
Respiração alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os abençoados por Hécate. Pode ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Nível 4
Solidez parcial - Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

Nível 5
Presença imponente - Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]
Poder do Item (Nível 25) Flash - O escudo pode brilhar com uma luminosidade forte, cegando um oponente se for direcionado aos seus olhos. Precisa estar perto, a 1m ou menos, engajado em um combate corpo a corpo. A luz deixa o oponente confuso, reduzindo seu ataque e defesa em 50% na próxima rodada, caso o afete. 1x por missão.

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
471

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::