— chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Qua 21 Fev 2018, 00:00

Relembrando a primeira mensagem :


Chained Souls
Defesa Externa

Foi na calmaria antes da tempestade que Quíron suspeitou de algo estranho.

Com o acampamento calmo e sem maiores eventos desde o último ataque, o centauro começou a desconfiar de que algo poderia estar por vir. "Vai chover", pensou, com certa amargura, até se lembrar que um de seus pupilos poderia corrigi-lo: "pare de ser ranzinza, o dia está lindo." A amargura deu lugar a melancolia, e ao mesmo tempo que o velho professor se lamentava pelo futuro vindouro, uma gota de chuva caiu em seu rosto.

De fato, choveu. O tipo de tempestade que um simples guarda-chuva não daria conta.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Todos:

  • Narrem um diálogo com Quíron onde ele explica a situação para vocês: Alcatraz foi atacada por um inimigo desconhecido, mas que ele desconfia ser o mesmo de um ataque ao acampamento no passado, em 2015. Vocês podem ter essa conversa com o centauro individualmente ou combinar entre si de postarem juntos — minha única exigência é que mantenham a coerência;

  • Após isso, narrem como chegaram até Alcatraz. Ao pisar na ilha, vocês devem estar todos reunidos e eu espero uma explicação de como se acharam, caso não combinem de viajar juntos. Lembrem-se que os mares estão agitados e gelados; a névoa está camuflando os acontecimentos na prisão com uma tempestade, mas há uma acontecendo de fato;

  • No ponto que vocês estiverem não haverá ninguém, nem sinal da invasão. Entrem na prisão (e exijo ao menos uma descrição básica do interior dela, que não deve destoar muito de um personagem pra outro — afinal, vocês estarão no mesmo ambiente) e andem por um corredor longo. Ao final dele, haverá uma porta semi-aberta. Escolham o que fazer.

Como esta é a introdução do evento, não se preocupem com o número de linhas ao dar-me detalhes. Quero ter com o que trabalhar no decorrer da missão.

— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 140/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 670/670;
Energia: 670/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 480/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 580/580;
Energia: 580/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 360/360;
Energia: 360/360;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23:59 do 21/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Adam Kyle em Sab 24 Fev 2018, 22:32



chained souls




Uma espada de duas mãos. Foi a primeira coisa que Adam tateou e conseguiu encontrar na pilha de tesouros, guardando suas outras armas. O seu brilho reluzia um prateado medonho. Era impossível utilizar suas adagas e não se ferir, lutando contra aquelas criaturas. Viu Catherine desferir golpes no monstro e, ao mesmo tempo, Kyle planejou brandir sua espada longa nas articulações das patas esquerdas do basilisco. Depois do ataque, ele pretendia se afastar um pouco, com suas botas, ficando em um ângulo diferente, para, ele e a filha de Afrodite, terem mais opções de ataque. Complementando, Adam observou ao seu redor, em busca de uma saída ou uma alternativa melhor.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

Elixir da vida (forte)

Elixir da vida (titânico)
Poderes:

Passivos:

Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Nível 2
Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

Nível 4
Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.


Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Astéria Rustkosky em Dom 25 Fev 2018, 11:17

Ao longe, eu conseguia ouvir os gritos de batalha, o aviso da recém-conhecida, e os silvos dos basiliscos. Ao longe. Parecia que fazia parte de uma outra realidade, e logo senti meus olhos queimarem.
Mate-os. Todos eles.
E, enquanto um sorriso sádico surgia em meu rosto, mirei na direção da mais recente voz, minha flecha já pronta no arco, enquanto lançava-a na direção da mais distante, aquela que havia sido mordida pelo basilisco.
Não parei para ver se havia acertado o alvo. Já havia pegado minha faca pequena, lançando-a na direção do tronco da outra garota, a dona da última voz que lembrava de ter ouvido, ao mesmo tempo que procurava fazê-la desmaiar. Se conseguisse, a faca atingiria algum lugar entre sua cabeça e seu abdome.
Um por um. — Murmurei, embora a voz soasse estranha para mim. Todos eles cairão.


mimimi:
esclarecimentos:
Vamos por partes, ok?
— Finalmente a Jess perdeu o controle. Aeho. Assim que ela o faz, ela ataca tudo e todos, sem distinção de amigo ou inimigo (ver o item "(IN)SANITY").
— Considerei que a Jess tá longe dos basiliscos, aparentemente fora do alcance deles. Considerar o poder passivo "INTIMIDAÇÃO MONSTRUOSA".
— Tentei manter o post dentro dos padrões de missão narrada, então saiu com um tamanho razoável? De qualquer jeito, peço perdão se saí do limite.
Resumo: a Jess mirou e atirou uma flecha na Catherine, e na Maisie.
  • Sobre o ataque na Catherine: considerar os passivos "PERÍCIA EM ARQUEARIA", "SENTIDOS AGUÇADOS; VISÃO", "ANALISAR OPONENTE II" e "FLECHA POTENTE".
  • Sobre o ataque na Maisie: considerar os passivos "SENTIDOS AGUÇADOS; AUDIÇÃO", "ANALISAR OPONENTE II" e "ARREMESSO POTENTE" - este último aumenta seu alcance em 50% -, e o ativo "VERTIGEM" - considerando que a Jess tem uns vinte (n contei desculpa) lvls a mais que ela.
— Quando ela fica nesse estado, a "BENÇÃO DE ARES" toma conta dela, e seus olhos brilham como fogo, e ganha uma bonificação de 50% a mais de chance de acertar um ataque, além de provê-la com imunidade/resistência contra ataques físicos.
— Considerar que, graças ao poder passivo "RESISTÊNCIA MENTAL", a mente de Jess é fechada.
— Foram utilizados a aljava "ACTUS", o arco "SURESTRIKE" e a "FACA" (item inicial).

vicka eu te amo pf n me mata
[/size]
equipamentos:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— { Opprimere } / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Surestrike } / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Pride } / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
— { Cantil de Dioníso } / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
benção de ares:
— {Bênção de Ares} / [Consiste em aumentar a resistência/dar imunidade a golpes físicos (não mentais) por 3 rodadas. Jessamine tem 50% a mais de chance de acertar o ataque, além de transmitir uma aura intimidadora, que faz as pessoas hesitarem ao atacá-la. Quando ativado, os olhos de Jess brilham como fogo, similar a como os olhos do próprio deus brilham.] (Nível mínimo: 35) [Recebimento por DIY "Dodging Angels", avaliada e atualizada por Hécate.]
héracles:
— (PASSIVO / LVL 05) Perícia em arquearia - Filhos de Héracles possuem a familiaridade com os arcos - em especial arcos longos - já que apesar de sua força, essa arma também era comumentemente usada por seu pai. Não são tão bons quanto filhos de Apolo, mas ainda manejam melhor que boa parte dos semideuses. Essa perícia não implica em golpes perfeitos nem em aprendizado automático - ainda há falhas e a habilidade é progressiva, de acordo com o nível. Contudo, o filho de Héracles terá mais facilidade de aprender e executar manobras com estes itens em detrimento de outros, além de apresentar um manejo melhor se comparado a um semideus de nível igual sem a perícia.
— (PASSIVO / LVL 07) Sentidos aguçados I: Visão - Ainda que não seja capaz de ver no escuro, a partir desse nível a visão dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos enxergam o equivalente ao dobro em termos de distância e acuidade do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade.
— (PASSIVO / LVL 09) Indômito - Apesar dos perigos que enfrentou, Héclares nunca recuou perante um desafio. Assim, seus filhos herdam o mesmo espírito inabalável. Poderes que visem provocar medo nos filhos de Héracles são ineficazes se provenientes de oponentes até 10 níveis mais fracos, e são reduzidos em 50% se provenientes de oponentes entre essa margem e até 10 níveis acima, funcionando normalmente acima disso.
— (PASSIVO / LVL 17) Sentidos aguçados II - Audição: Devendo ficar atentos à aproximação de monstros, e sendo capaz de rastreá-los, nesse nível a audição dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos escutam o equivalente ao dobro em termos de distância do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade, e 50% a mais em termos de acuidade.
— (PASSIVO / LVL 22) Arremesso potente - Héracles apesar de quase sempre lutar corpo a corpo com seus inimigos, é um excelênte atleta e possui grande capacidade de fazer arremessos potentes. A força de seus filhos não interfere só em ataques físicos, mas também em ataques à distância, principalente vínculados ao arremesso. Quando usando uma arma cuja função permita o arremesso - Lanças curtas, facas, machadinhas de arremesso, etc - o alcance das mesmas é ampliado em 50%, devido a sua capacidade física.
— (PASSIVO / LVL 24) Analisar oponente II - Similar ao nível I. Contudo, nesse nível o filho de Héracles pode intuir as falhas/ fraquezas no alvo - não necessariamente em termos de poder, mas de estratégia e itens (como falhas de armaduras ou uma guarda baixa). É preciso ver o oponente para tal. Só é válido para oponentes que estejam combatendo o semideus, e apesar de ser passiva e não interferir em outras ações, pode-se intuir de apenas 1 oponente por turno. Essa intuição oferece um bônus de 20% no ataque (apenas para chance de acerto), caso utilize efetivamente a informação. Em situações narradas/ pvps dependerá da descrição, coerência e julgamento do narrador.
— (PASSIVO / LVL 25) Prontidão - Heróis não podem se deixar ser pegos pelos inimigos, e Héracles, principalmente, devia manter vigilância constante, dasdas as tramóias de Hera. Seus filhos adquirem o mesmo senso de vigilância. Poderes de sono de oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de funcionar, e eles recebem uma bonificação de 50% para resistir a poderes do tipo de inimigos até 10 níveis acima.
— (PASSIVO / LVL 26) Ímpeto - A experiência de combate e o treinamento corporal do filho de Héracles chegou a tal ponto que suas reações tornam-se reflexivas - enquanto a maioria ainda está pensando em como agir, ele já assumiu a postura de combate em uma situação de tensão. Isso implica que, em um combate direto, o filho de Héracles terá a iniciativa, desde que não seja surpreendido e que o oponente que está tentando atacá-lo tenha o nível igual ou menor a ele.
— (PASSIVO / LVL 28) Intimidação monstruosa - Héracles foi o héroi que mais matou monstros, sendo muitas vezes considerado como o homem que tornou a Terra segura para a humanidade. Os monstros ao sentirem o odor característico dos filhos de Héracles, apesar de poderem desejar se vingar, ainda assim sentem um pouco de receio por se lembrarem das façanhas do héroi-deus. Monstros que sejam mais fracos do que a prole do deus, evitam atacar o semideus, atacando apenas caso uma luta entre eles se inicie. Monstros de até dez níveis superiores, atacam o semideus, porém por serem intimidados, seus movimentos possuem 15% a menos de chances de funcionar, e monstros mais poderosos atacam normalmente.
— (PASSIVO / LVL 30) Pele nemeana II - Héracles é conhecido pelos seus inúmeros combates desarmados, combates estes que sempre deixam cicatrizes e afetam a sensibilidade de sua pele. Seus filhos também têm uma pele feita para a batalha devido os treinamentos físicos, e agora, mais experientes, adquirem permanentemente uma defesa de 20% (não se aplica a esquiva e substitui - não se acumula - o nível anterior do poder).
— (PASSIVO / LVL 32) Flecha potente - A força dos filhos de Héracles não auxilia apenas em golpes físicos, mas também em ataques à distância. Quando utilizam um arco comum, a distância é ampliada em 50% e, ao utilizar arcos compostos, o alcance será dobrado. Não se aplica a bestas ou outros instrumentos, uma vez que pela sua estrutura não dependem da força do portador, nem afeta o dano provocado.
— (PASSIVO / LVL 33) Reflexos aprimorados II - Além da TDHA, filhos de Héracles são mais predispostos ao combate. A partir deste nível, eles recebem uma bonificação de 20% em seus reflexos e esquiva, de forma permanente (substitui o nível anterior, não se acumulando).
mênade:
— (PASSIVO / LVL 16) Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
— (PASSIVO / LVL 25) Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.
— (PASSIVO / LVL 35) Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.
— (ATIVO / LVL 13) Vertigem ~ Dionísio também é o deus da eloquência, então ele tem certo controle da mente para passar a seus seguidores. De primórdio, tais semideuses são capazes de causar desorientação e atordoamento em seu adversário. Com esforço, podem fazê-lo sentir-se tonto - a partir do level 17 podem o fazer desmaiar; seus efeitos são passageiros e não ultrapassam três turnos.
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Dom 25 Fev 2018, 23:16


Chained Souls
Defesa Externa

Adam, Catherine, Jessamine, e Maisie:

Os ataques às criaturas foram todos bem sucedidos, mas em vão. Enquanto num segundo Catherine e Adam acertavam as pernas de um dos basiliscos; Maisie acertava o olho de seu próprio oponente, a paisagem mudou. Diante dos olhos dos semideuses, as paredes e o tesouro exuberante sumiram, junto dos monstros reptilianos, e de repente os meio-sangues se viram de frente para um grande corredor, largo o suficiente para três ou quatro pessoas andarem lado a lado. Se olhassem para trás, perceberiam que a porta pela qual entraram havia sumido — havia apenas mais metros de corredor escuro, escondendo o desconhecido.

Antes que o cenário mudasse, contudo, Jessamine foi capaz de causar estrago na filha de Éos: sua flecha atingiu a semideusa logo abaixo das costelas, sem atingir nenhum órgão vital, contudo. Ao mesmo tempo, seu poder havia sido eficiente: Maisie desmaiou, deixando um membro como peso morto para o grupo. Catherine, por sua vez, foi atingida quase que de raspão: em cima das costelas, rasgando sua roupa e arrancando um pouco de sangue.

Havia uma única inscrição sobre o corredor escuro, se os semideuses se incomodassem em ler. Acima de suas cabeças havia uma proeminência do teto onde, em grego antigo, podia-se ler: "deixai toda a esperança, ó vós que entrais."

Jonas:

Jonas não se defendeu dos ataques de Grimmjow, gerando consequências graves para si: duas das estacas do copiador acertaram seu alvo, atingindo o filho de Ares entre duas costelas e no seu ombro, imobilizando-o. A criatura, então, se aproximou, exibindo em seu rosto um sorriso sádico. Com dois socos, o monstro desacordou a prole da guerra, e logo após entrou pela porta que os outros quatro, mais cedo, haviam entrado.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Adam, Catherine, Jessamine e Maisie:

  • Narrem uma introdução de acordo com o que foi escrito acima;

  • Maisie, você não está totalmente desmaiada, e sim semi-consciente. Narre a percepção afetada de sua personagem dos acontecimentos. Espero uma interpretação coerente do estado físico dela;

  • Façam o que quiserem, de verdade. Não imponho limite de ações por turno, além da velha exigência da coerência. Explorem o lugar, o cenário não vai agir por vocês;

  • Não haverão muitos pontos obrigatórios a partir de agora, já que eu não controlo o personagem de vocês. Não fiquem parados, explorem o cenário e por favor, quando for indicada uma direção no meu post narrativo, não fujam do que eu disser;


Jonas:

  • Player retirado do evento. Não é necessária nova postagem narrando especificado acima.


— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 140/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 632/670;
Energia: 565/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 340/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 290/580;
Energia: 290/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 320/360;
Energia: 328/360;

Por segunda não postagem em evento, Jonas tomou punição de 50% de seu HP e MP totais e foi retirado da missão. O evento segue normalmente para Adam, Catherine, Jessamine e Maisie.

Informações referentes ao copiador em spoiler abaixo.

criaturas:
basilisco:
Nível de Periculosidade: 40
Nível Monstruoso: 20 (580 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 2
Status base: 200, aumento de 20 a cada nível.
Limite de evolução: 35
Névoa: Um grande lagarto, de escamas grossas e dentes e garras afiados.

Este tipo de basilisco assemelha-se mais a um grande lagarto, com 3 pares de patas. Apesar do tamanho - que varia de médio a grande porte, como o de um dragão de komodo - não é tão lento quanto possa parecer - e isso não é um problema quando os inimigos estão paralisados com seu olhar. Suas escamas também são mais grossas, oferecendo uma resistência maior aos ataques, além de possuir cores mais discretas. Além das características básicas, possuem também os poderes abaixo:

Passivo

Dentes afiados (-): diferentes do tipo 1, sua dentição é completa, como a de um crocodilo, causando dano avançado quando ataca deste modo, além do veneno, comum a todos da espécie.

Escamas resistentes (10): suas escamas são mais grossas, dando a eles a resistência semelhante a de uma armadura, reduzindo qualquer dano físico tomado.

Ativo

Olhar paralisante (35): o olhar de um basilisco é mágico, paralisando aquele que o encara diretamente por 3 turnos. A vítima respira e fala (não está petrificada) mas perde qualquer ação que necessite de movimento. Ataque visual a até 25m, apenas 1 alvo por ativação. Limite de 2 ativações por combate.

EXTRA especial de evento: a pele desses basiliscos tem cerca de 25% a mais de resistência a ataques com objetos perfuro-cortantes que a pele de um basilisco comum.

Mais informações em: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10325-bestiario#238031
Copiador (Grimmjow Yuikimura, filho de Despina):
Tipo: Humanóide Monstruoso (Metamorfo)
Nível de Periculosidade: 15
Nível Monstruoso: 15 (240 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 1
Status Base: 100, aumento de 10 a cada nível.
Domesticável: Não
Limite de Evolução: 10
Localização: Qualquer. Geralmente ambientes urbanos e aglomerados humanos, aonde podem se misturar facilmente.
Agrupamento: Solitário
Tamanho: Humanóide.
Névoa: Pessoas comuns.

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma maneira.

Passivos

(-) Forma irreversível: Copiadores são imunes a poderes que mostram a forma verdadeira de criaturas ou força elas a se revelarem/ abandonarem tais aparências, independente do nível.

(-) Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 20 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

(10) Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.

Ativos

(-) Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, características passivas ligadas à massa muscular e aparência (a beleza de um filho de Afrodite, por exemplo, mas não suas resistências), mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação. O copiador demora um turno inteiro para trocar de forma. Precisa ter visto a criatura a ser copiada uma vez ao menos, mesmo que por foto ou outra forma de imagem. As roupas não são alteradas, devendo ser trocadas normalmente.

Observação relativa a copiador maior, caso da criatura em questão: Idem ao copiador menor, com a diferença do nível e periculosidade elevado, bem como as características (considere ao menos +10 níveis). Além disso, o copiador maior pode copiar além da aparência as memórias e poderes da criatura alvo, desde que a tenha tocado ao menos uma vez antes. Contudo, não é permanente, sendo válido apenas para a última criatura a ser copiada, perdendo o conhecimento após voltar ao normal ou realizar outra transformação. O gasto de MP ainda ocorre normalmente.

Vida: ???/???
Energia: ???/???

Não serão divulgadas informações a respeito do status do copiador, exceto poderes, disponíveis abaixo:

Nível 20
{Estacas} O filho de Despina bate o pé no chão, fazendo com que uma estalagmite de gelo irrompa do solo. Ele define a posição dela em um raio de 15m. Mesmo se não acertar, ela permanece no terreno por 3 rodadas. Nesse nível apenas 1, ganhando uma estaca e 5 m adicionais de alcance a cada 10 níveis posteriores à aquisição do poder.[Modificado]

Nível 70
{Lendária Katana-Kin} Permite que o usuário crie uma espada completamente feita de gelo polido que não derrete, é semi-transparente azulada e, quando utilizada, exala um fumaça como se fosse gelo seco, podendo ser empunhada somente pelo filho de Despina que a invocou. Ao longo da lâmina existem farpas de gelo na suas costas. Os efeitos de sua lâmina podem ser devastadores ao tocar no usuário, uma vez que é considerada uma espada afiada a 50%, e provoca dano cortante (gume), perfurante (espinhos) e congelante (elemento). A espada dura 3 turnos, mas com um movimento tradicional de guardar a espada, ela inteira se quebra um vários pedaços que caem no chão derretendo em poucos minutos, não importando a temperatura ambiente. Não pode ser empunhada exceto pelo seu criador. [Idealizado por Katherine B. Angelline, Modificado]
condições especiais:
Catherine se recuperou do veneno. Maisie ainda não, então segue perdendo HP e MP até que uma habilidade ou procedimento de cura plausíveis sejam apresentados.

Ao mudar de cenário, todos começaram a sentir-se mais calmos e aliviados, ainda que não tivessem saído da prisão. Jessamine, por sua vez, teve seu estado insano controlado, invadida pela mesma sensação calmante.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil;

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Quinto turno. Continuem assim, tô curtindo a organização;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23h15 do dia 26/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.
Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 26 Fev 2018, 01:06


Chained Souls

Tudo aconteceu rápido demais para a filha do amanhecer. Em um momento estava em um embate com o basilisco, mas antes que conseguisse correr, tudo mudou. O olhar da feiticeira encontrou o da mênade e nesse momento Maisie sabia que seria atacada pela sua aliada.

A jovem De Noir chegou a erguer o braço para se defender, porém sentiu a escuridão se fechar sobre ela e se viu caindo com algo cravado próximo as suas costelas. A dor e quase inconsciência deixavam a garota desesperada tentando mover o braço para que o anel em seu dedo chegasse à ferida.

”Meu Precioso... ferida... Precioso... Precioso...” A necessidade de se curar com a imagem do fino acessório de ouro era tudo o que passava pela mente entorpecida da ruiva. Em sua confusão, ouviu a voz da filha de Afrodite dentro de sua cabeça e então seus lábios sendo selados. Com a visão embaçada conseguiu vislumbrar algum tipo de inscrição no teto quando a negra se afastou, porém não conseguiu decifrar.

☀️:
Sorry pelo tamanho do post
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 9
Discernimento I - O amanhecer separa a luz e as trevas, a noite escura do dia luminoso, e isso permite que os filhos de Eos possam discernir o bem do mal, o que (ou quem) presta ou não. Principalmente, sabem diferenciar seus inimigos dos aliados num olhar. Na prática, sempre descobrem quem tem a intenção de atacá-los (não sendo surpreendidos), ainda que não saibam suas motivações, desde que o ataque seja premeditado e o alvo não tenha poderes que bloqueiem esta percepção (em termos de resistência, considerar como um poder mental).

Nível 18

Rinha de Galo (Resistência) - Tal prática ilícita já era um passatempo na Civilização do Vale do Indo até o ano 2.000 a.C.. O “esporte” se tornou popular nos tempos antigos da Índia, China, Pérsia e outros orientais e chegou até a ser popularizado na Grécia. Os galistas (treinadores), travestidos de donos da espécie, faziam os animais se tornarem máquinas perversas. Sendo o galo o animal sagrado de Eos, por ser seu recepcionista na alvorada juntamente com algumas aves canoras, seus filhos podem tomar as características e habilidades que as raças de galos treinados passaram a ter.
• Resistência: Com tanto treino e tamanha cobrança, os galos passaram a ter mais resistência para as severas lutas. Os filhos de Eos também se tornam mais resistentes, sem que seja necessário tamanho treino e exigência aos quais os inocentes animais eram submetidos. Suas defesas naturais são consideradas 10% acima da de semideuses sem tal habilidade.

Nível 20
Prontidão - Não importa o quanto dure a noite, Eos deve estar a postos para irromper o novo dia, assim como seu símbolo: o galo sempre canta ao amanhecer. Por conta de sua prontidão, filhos de Eos sofrem menos efeitos de poderes que visam o sono e a concentração, tendo 50% de resistência a eles quando provenientes de inimigos de nível igual ou menor, ou 25% para oponentes acima disso e até 10 níveis além.
Circe:
PASSIVOS

Nível 2
Auxílio sombrio - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3
Respiração alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os abençoados por Hécate. Pode ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.


Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
467

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Seg 26 Fev 2018, 01:12



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand


Duas coisas aconteceram ao mesmo tempo: uma flecha a atingiu de raspão e o cenário ao seu redor desapareceu, junto com os monstros, dando lugar a um largo corredor, tão escuro e úmido quando o resto daquela maldita prisão. Maisie caiu, Adam continuava imaculado e Jessamine as atacara. Catherine, com os olhos arregalados, virou-se para Jessamine e seu rosto se contorceu de raiva.

— Sua filha da puta. O que pensa que está fazendo?! Mais uma gracinha dessas e eu farei questão de ser a pessoa que lhe matará. — A filha de Afrodite sentiu a mudança no estado emocional da mênade, que agora se acalmara, mas isso não fez muita coisa para apaziguá-la. Ela uniu Yin Yang, a embainhou e sua atenção voltou-se, então, para a filha de Eos.  

Ouvindo os pedidos mentais da semideusa, Catherine não se demorou em ajoelhar-se ao seu lado, parando brevemente para sentir sua própria ferida e suspirar irritada. "Não se preocupe, darling. Estou aqui." Tranquilizou a negra, enquanto quebrava a ponta da flecha e a retirava com delicadeza, antes de pegar o anel da mão da semideusa e, com os poderes dele, tentar cicatrizar as feridas dela. Enquanto Adam decidia que a carregaria até que ela se recuperasse, a mentalista inclinou-se e deu um intenso, mas suave beijo nos lábios da semideusa, de maneira carinhosa, antes de se erguer.

— Vamos tentar não morrer hoje, certo? Eu tenho planos para meu aniversário. — Disse Catherine, ficando em um dos cantos, com Adam e Maisie no centro - alguns passos a frente - e Jessamine na ponta oposta. Engolindo seco ao ler a inscrição em grego antigo, avançou pelo corredor em formação com seu grupo, ativando Arche de l'Amour e Enchantè, fazendo o que podia para camuflá-los ao ambiente.

Extras:
Esclarecimentos:
Nesse turno, Catherine foi ao socorro de Maisie ao ouvir seus pedidos via telepatia, retirando a flecha e tentando usar o item Precioso da filha de Eos para curar sua ferida. Então, avançaria lado a lado com os outros semideuses, substituindo sua katana pelo arco e flechas.

Considerar o passivo de Psiquê, Controle de Probabilidade, que foi utilizado no turno anterior e Motivador para dar uma energizada na galeris.

Considerar o passivo de Psiquê, Camuflagem telepática, na hora de conduzi-los para o final do corredor, please.

Lembrando que o item Bracelete de madeira foi ativado duas rodadas atrás e que ele tem duração de 3 turnos. Última rodada ativo, suponho

Os passivos Musa inspiradora, Aura do Amor e Eterna Boa Forma requerem uma atenção especial, pois dão bonificações on-game.

I'm so sorry pelo post mais longo, juro que estou tentando deixá-los curtos
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas, em mãos no momento~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

Poderes:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]
A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Perfeccionismo I (Nível 13) [Modificado]
Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, durante o combate. Qualquer arma que privilegia a graça, e não a força - em geral, armas de uma mão - serão mais fáceis de manusear, como se você tivesse a habilidade/ perícia para tal. Será apenas o conhecimento inicial, como se fosse nível 1, mas auxilia bastante.

Inteligência (Nível 16) [Modificado]
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Isso é válido apenas para fraquezas visíveis, como técnica de luta e brechas na armadura, mas não fraquezas emotivas ou sobrenaturais. É um olhar mais aguçado, mas ainda é natural. Assim, toda vez que atacar suas chances de acerto serão maiores nesse caso.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Perfeccionismo II (Nível 23)
Sendo extremamente perfeccionista, você nota detalhes que ninguém nota. Isso pode ser útil em batalha, notando mais facilmente erros nos movimentos do adversário, conseguindo contra-atacar com maior facilidade.

Contra-Ataque Mental (Nível 30) [Modificado]
Sua resistência mental está mais forte. Caso alguém mais fraco tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou. Não é válido para poderes passivos, apenas poderes ativos de controle ou dano.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

◉ Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.
Ativos:
Afrodite  
Nenhum usado.

Psiquê
Nenhum usado.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Adam Kyle em Seg 26 Fev 2018, 13:17



chained souls




A espada, o broquel, o ouro, o tesouro, tudo sumiu... No momento em que eles se viram em um lugar diferente do anterior, Adam caiu de joelhos.

— Ah, droga! — A expressão do garoto era de tristeza; cômica, mas ainda tristeza. — Eu queria tanto aquela espada. Vocês viram o cabo dela? E a lâmina? Nossa, que pena que a alegria durou pouco.

O semideus observou todos os outros que acompanhavam ele, conferindo se estavam bem. Catherine estava com um arranhão e a roupa rasgada; enquanto Jessamine aparentemente estava bem. Porém, Maisie jazia caída no chão, apagada, o que fez Adam aproximar-se dela, para checar seu estado físico.

— Ela está viva! Todo mundo pode ficar calmo! — Kyle disse, com uma intensidade desnecessária. Logo após, viu Catherine usar o acessório para curar a filha de Eos. Foi nesse momento que Adam quis mostrar-se útil, colocando Maisie montada em suas costas e carregando-a pelo largo corredor. A leveza da garota impressionou o filho de Macária. Quando seus olhos se lançaram para o escrito acima de sua cabeça, um calafrio percorreu o corpo inteiro do garoto. — Pessoal, eu não entendo o que escrito ali, mas parece ser muito ruim.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

Elixir da vida (forte)

Elixir da vida (titânico)
Poderes:

Passivos:

Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Nível 2
Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

Nível 4
Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.


Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Astéria Rustkosky em Seg 26 Fev 2018, 15:30

"Deixai toda a esperança, ó vós que entrais". Essa foi a primeira coisa que li, assim que voltei a mim, embora estivesse dominada por uma sensação apaziguadora - uma que era estranha, mas bem-vinda. Bom, ler é o verbo correto. Já ouvir...
Ei, ei! — Levantei as mãos, um gesto de rendição para a que me acusava, recusando-me a mostrar o quão abalada estava pelo o que acabara de acontecer. Eu lembrava de tudo, embora parecia mais um sonho do que a realidade. 'Tô tão puta quanto você, suave? — Não iria admitir que não sabia que porra havia acontecido. Tínhamos problemas o suficiente.
A voz de Adam soou, e distraiu-me, e enquanto ele e a esquentadinha trocavam palavras, busquei por meu cantil, sentindo-me revigorada ao beber longos goles. Evitava olhar aquela que eu havia atacado mais brutalmente. A outra eu poderia aguentar, só tinha uma blusa rasgada e aproveitara 'pra gritar comigo na primeira chance. Já aquela que estava desmaiada...
Então. — Pigarreei, enquanto Adam ajeitava a ruiva sobre si. Pensei em oferecer-me, mas não acho que ela gostaria de ver que 'tava sendo carregada pela responsável por sua condição. Transformei meu anel no arco envenenado, guardando Surestrike. Nunca tive esperança mesmo. — Um sorriso que parecia natural. Parecia. 'Tô logo atrás de vocês.


mimimi:
esclarecimentos:
Vamos por partes, ok?

Resumo: Jess voltou a si, e 'tá confusa. Buscou recuperar 40 MP com o item "CANTIL DE DIONÍSIO", e agora 'tá com o arco "VENOM" em mãos.
— Considerar o poder passivo "INTIMIDAÇÃO MONSTRUOSA", que faz com que monstros hesitem ao atacá-la (dependendo do lvl).
— Tentei manter o post dentro dos padrões de missão narrada, então saiu com um tamanho razoável? De qualquer jeito, peço perdão se saí do limite.
— Considerar que, graças ao poder passivo "RESISTÊNCIA MENTAL", a mente de Jess é fechada.
— Jess, graças aos passivos "SENTIDOS AGUÇADOS I/II", e "PRONTIDÃO", é dificilmente pega de surpresa.
— Nada de importante, mas ela, devido ao passivo "HABILIDADE TEATRAL III", é uma mentirosa 11/10.


vicka eu te amo pf n me mata


equipamentos:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— { Opprimere } / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Venom } / Arco [É uma arma elegante, e longa, com um corpo de aproximadamente um metro, e quando erguido, seu tamanho corresponde à metade da coxa e ultrapassa minimamente a ponta da cabeça de seu usuário. Sua extensão é permanentemente envenenada por sangue de centauro, sendo mortal para qualquer um que a toque, que não o seu portador. Feito de bronze celestial, possui entalhes em prata, e é altamente resistente, permitindo que seja utilizado para golpes e afins. Quando não em uso, transforma-se em um anel que segue o padrão de sua superfície.] {Bronze celestial, prata, veneno de centauro} (nível mínimo: 30) {nenhum elemento} [Comprado de Grimmjow  Yuikimura]
— { Surestrike } / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Pride } / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
— { Cantil de Dioníso } / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
héracles:
— (PASSIVO / LVL 07) Sentidos aguçados I: Visão - Ainda que não seja capaz de ver no escuro, a partir desse nível a visão dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos enxergam o equivalente ao dobro em termos de distância e acuidade do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade.
— (PASSIVO / LVL 17) Sentidos aguçados II - Audição: Devendo ficar atentos à aproximação de monstros, e sendo capaz de rastreá-los, nesse nível a audição dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos escutam o equivalente ao dobro em termos de distância do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade, e 50% a mais em termos de acuidade.
— (PASSIVO / LVL 25) Prontidão - Heróis não podem se deixar ser pegos pelos inimigos, e Héracles, principalmente, devia manter vigilância constante, dadas as tramóias de Hera. Seus filhos adquirem o mesmo senso de vigilância. Poderes de sono de oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de funcionar, e eles recebem uma bonificação de 50% para resistir a poderes do tipo de inimigos até 10 níveis acima.
— (PASSIVO / LVL 28) Intimidação monstruosa - Héracles foi o héroi que mais matou monstros, sendo muitas vezes considerado como o homem que tornou a Terra segura para a humanidade. Os monstros ao sentirem o odor característico dos filhos de Héracles, apesar de poderem desejar se vingar, ainda assim sentem um pouco de receio por se lembrarem das façanhas do héroi-deus. Monstros que sejam mais fracos do que a prole do deus, evitam atacar o semideus, atacando apenas caso uma luta entre eles se inicie. Monstros de até dez níveis superiores, atacam o semideus, porém por serem intimidados, seus movimentos possuem 15% a menos de chances de funcionar, e monstros mais poderosos atacam normalmente.
mênade:
— (PASSIVO / LVL 16) Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
— (PASSIVO / LVL 19) Habilidade Teatral III ~ Todos acreditam nas palavras que proferirem de sua boca, colocando toda a fé e caindo em suas emboscadas. Consegue deixar monstros aturdidos por sua capacidade de mentir, e sua atuação é perfeita.
— (PASSIVO / LVL 35) Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Seg 26 Fev 2018, 19:22


Chained Souls
Defesa Externa

Adam, Catherine, Jessamine, e Maisie:

Maisie conseguiu recuperar-se de sua condição, acordando nas costas de Adam pouco tempo depois — ainda estava tonta, mas poderia andar se assim quisesse. Catherine, por sua vez, se arrependeria de ter avançado pelo corredor sem antes testá-lo: assim que deu um passo adiante, chamas foram lançadas em sua direção pela lateral, bem como nas direções gerais de Jessamine e Adam.

Contudo, pouco tempo antes do fogo atacá-los, Maisie conseguiu ver uma coisa por cima do ombro de Adam: uma luz branca ao final do corredor, e também conseguiu captar uma brisa. Ao que tudo indicava, aquela poderia ser uma saída do pesadelo que haviam se metido.

Jonas:

Player retirado do evento.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Adam, Catherine, Jessamine e Maisie:

  • Narrem uma introdução de acordo com o que foi escrito acima;

  • Quero que vocês cheguem ao final do corredor. Defendam-se nesta rodada, mas saibam que este é o objetivo por enquanto. Depois que chegarem lá, a missão continuará a se desenrolar. Quero exigir também uma descrição detalhada do corredor, que não deve destoar muito de um player para outro, e deve seguir o seguinte padrão: é um corredor frio, escuro, e feito de pedra, como se cavado diretamente na rocha;

  • Quem quiser ter os pontos de vida restaurados, só narra bebendo o elixir e me sinaliza em spoiler no final;

  • Façam o que quiserem, de verdade. Não imponho limite de ações por turno, além da velha exigência da coerência. Explorem o lugar, o cenário não vai agir por vocês;

  • Não haverão muitos pontos obrigatórios a partir de agora, já que eu não controlo o personagem de vocês. Não fiquem parados, explorem o cenário e por favor, quando for indicada uma direção no meu post narrativo, não fujam do que eu disser;


Jonas:

  • Player retirado do evento. Não é necessária nova postagem narrando especificado acima.


— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 140/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 632/670;
Energia: 565/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 380/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 290/580;
Energia: 290/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 320/360;
Energia: 328/360;

Informações referentes ao copiador em spoiler abaixo.

criaturas:

Copiador (Grimmjow Yuikimura, filho de Despina):
Tipo: Humanóide Monstruoso (Metamorfo)
Nível de Periculosidade: 15
Nível Monstruoso: 15 (240 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 1
Status Base: 100, aumento de 10 a cada nível.
Domesticável: Não
Limite de Evolução: 10
Localização: Qualquer. Geralmente ambientes urbanos e aglomerados humanos, aonde podem se misturar facilmente.
Agrupamento: Solitário
Tamanho: Humanóide.
Névoa: Pessoas comuns.

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma maneira.

Passivos

(-) Forma irreversível: Copiadores são imunes a poderes que mostram a forma verdadeira de criaturas ou força elas a se revelarem/ abandonarem tais aparências, independente do nível.

(-) Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 20 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

(10) Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.

Ativos

(-) Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, características passivas ligadas à massa muscular e aparência (a beleza de um filho de Afrodite, por exemplo, mas não suas resistências), mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação. O copiador demora um turno inteiro para trocar de forma. Precisa ter visto a criatura a ser copiada uma vez ao menos, mesmo que por foto ou outra forma de imagem. As roupas não são alteradas, devendo ser trocadas normalmente.

Observação relativa a copiador maior, caso da criatura em questão: Idem ao copiador menor, com a diferença do nível e periculosidade elevado, bem como as características (considere ao menos +10 níveis). Além disso, o copiador maior pode copiar além da aparência as memórias e poderes da criatura alvo, desde que a tenha tocado ao menos uma vez antes. Contudo, não é permanente, sendo válido apenas para a última criatura a ser copiada, perdendo o conhecimento após voltar ao normal ou realizar outra transformação. O gasto de MP ainda ocorre normalmente.

Vida: ???/???
Energia: ???/???

Não serão divulgadas informações a respeito do status do copiador, exceto poderes.
condições especiais:
O estado de loucura de Jessamine permanece sob controle por tempo indeterminado.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil;

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Sexto turno. Continuem assim, tô curtindo a organização;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 19h22 do dia 29/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.
Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Seg 26 Fev 2018, 21:25



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand


Naquele ponto na missão, Catherine não sabia se tinha uma sorte excepcional ou um azar descomunal. Mal dera um passo antes que tudo desse errado. Ela sentiu o alarme e a sensação de perigo repentina de seus companheiros, o que a fez entrar em ação no instante que uma luz avermelhada surgiu ao seu lado. A negra tentou se jogou no chão, buscando se proteger das chamas, antes de rolar para perto de seus companheiros. Ela tinha a intenção de recuar o pouco que se movimentara, considerando que as chamas se ativaram por sua presença e, que com a ação, sumiriam.

— Puta ideia bosta, ein. — Resmungou a filha de Afrodite, para ninguém em particular. Olhando com mais atenção para o corredor, ela notou detalhes que antes passaram despercebidos. Ele parecia sair das próprias pedras, as únicas fontes de luz vindo de fracas tochas azuladas colocadas estrategicamente no alto das paredes. No teto, vigas metálicas rústicas em seu formato formavam um tipo de estrutura, que embora velha e úmida como o resto do lugar, parecia resistente. Ele também não parecia ser tão longo quanto ela pensara.

Então, concentrando-se em sua mãe divina, Catherine tentou invocar 20 pombos até ela, para os comandar a avançar pelo corredor à frente dos semideuses, tocando em todas as superfícies, para que a mentalista e os outros pudessem analisar a melhor maneira de seguir até o brilho que Maisie avistara de acordo com as ativações mágicas que a feiticeira havia sentido. Caso atingida ou não pelas chamas, ela puxaria um de seus elixires de energia dos bolsos e o ingeriria rapidamente, para se preparar para o que estava por vir.

Extras:
Esclarecimentos:
Nesse turno, Catherine tentou se esquivar das chamas ao se jogar no chão e rolar para o centro/trás de seu ponto. Aqui, levar em conta os passivos Eterna Boa Forma, Salto Felino, Super Elasticidade e Memória Muscular. Ela também tentou usar o poder Animais Sagrados, para usá-los para testar o caminho, enquanto analisa o sistema de mecanismos com o passivo Aptidão intuitiva.

Ela tem seu arco em mãos e aljava de flechas amarrada na cintura.

Ela vai beber um elixir de energia titânico, restando mais um na lista de equipamentos.

Considerar que durante todos os posts, a Catherine está ouvindo pensamentos e sentindo as emoções de seus companheiros, mas que evito expandir essa parte por questões de concisão do post.

Considerar o passivo de Psiquê, Controle de Probabilidade, que foi utilizado nos turnos passados.

Os passivos Musa inspiradora e Aura do Amor requerem uma atenção especial, pois dão bonificações on-game.

I'm so sorry pelo post mais longo, juro que estou tentando deixá-los curtos
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas, em mãos no momento~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

-- 2x Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 EP.

Poderes:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]
A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Super-Elasticidade (Nível 10)
Uma habilidade ainda relacionada à eterna boa forma dos filhos de Afrodite, que agora relaciona a incrível habilidade em realizar movimentos que exigem muita elasticidade corporal sua e uma excelente condição física. Você seria como um contorcionista, mas note que limites humanos ainda devem ser considerados.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Inteligência (Nível 16) [Modificado]
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Isso é válido apenas para fraquezas visíveis, como técnica de luta e brechas na armadura, mas não fraquezas emotivas ou sobrenaturais. É um olhar mais aguçado, mas ainda é natural. Assim, toda vez que atacar suas chances de acerto serão maiores nesse caso.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Perfeccionismo II (Nível 23)
Sendo extremamente perfeccionista, você nota detalhes que ninguém nota. Isso pode ser útil em batalha, notando mais facilmente erros nos movimentos do adversário, conseguindo contra-atacar com maior facilidade.

Salto felino (Nível 28) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
Filhos de Afrodite parecem como gatos: belos e lânguidos, e isso reflete na sua postura corporal e ações. Seus saltos são quase tão aprimorados quanto os dos filhos de Hermes, mas com uma diferença: eles sempre caem na posição desejada quando em condições normais. Em jogo: dano de queda reduzido em 50% para alturas equivalentes ao nível do personagem.

Contra-Ataque Mental (Nível 30) [Modificado]
Sua resistência mental está mais forte. Caso alguém mais fraco tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou. Não é válido para poderes passivos, apenas poderes ativos de controle ou dano.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 15. Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

◉ Nível 40. Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.
Ativos:
Afrodite  
Animais Sagrados (Nível 11) [Modificado]
Você poderá invocar alguns animais que possam lhe ser úteis. Tais animais são aqueles sagrados a sua mãe, Afrodite. Você pode convocar pombos, cisnes ou também golfinhos, desde que em um ambiente propício para tal, e eles atenderão seu comando por 3 rodadas. Uma revoada de pombos ou cisnes possui 100 de HP/ MP (o grupo), sendo composta de 20 pombos ou 10 cisnes. No caso de golfinhos, pode invocar até 5 deles, com 50 HP/ MP cada. Os animais se dispersam após o término do tempo do poder. Duas vezes por missão.

Psiquê
Nenhum usado.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Seg 26 Fev 2018, 23:28


Chained Souls

Maisie odiava aquela sensação fraca de tontura que permanecia com ela mesmo depois de ter recuperado sua visão e a capacidade de caminhar sem precisar de ajuda. Havia agradecido ao garoto, lhe lançando um pequeno sorriso. O agradecimento à negra foi feito em seus próprios pensamentos. A feiticeira sabia que ela ouviria.

Olhando para frente, a semideusa pode ver, literalmente, uma luz do fim do túnel. Antes que pudesse fazer qualquer tipo de brincadeira em relação a isso com o grupo, seus sentidos lhe alertaram de perigo, tendo tempo apenas de gritar um “Cuidado!” para todos tentando se jogar no chão e puxar Adam junto para evitar as chamas.

Tentando recuar do melhor jeito evitando o fogo, a filha do amanhecer tentou se sentar para ver se todos estavam bem e então finalmente observar onde estavam. A escuridão lhe dava forças, assim como a magia no lugar. A brisa fria que vinha do outro lado quase lhe parecia convidativa, se não fosse tudo o que já havia acontecido naquela missão. Olhando bem para as paredes de pedra e as armações acima, a ruiva tentava identificar alguma coisa que os olhares normais não mostravam.

– Acredito que voltar não seja uma boa ideia. – Comentou para os demais.

☀️:
Esclarecimentos:
Considerar os passivos Sexto Sentido e Amor Mortal para a ação de proteger ela e Adam das chamas.

Considere também Visão Crepuscular caso tenha alguma coisa.
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 17
Amor Mortal - Eos foi condenada por Afrodite a amar e se importar apenas com os mortais, após seu caso com Ares. Seus filhos, apesar de serem mortais, herdam esse apreço por seus pares. Filhos de Eos que realizem ações visando proteger diretamente outros semideuses (mas não outras criaturas mitológicas) ou humanos comuns recebem uma bonificação de 10% na efetividade. Vale para interceptar um ataque, ou curar/ proteger o alvo, mas apenas se o mortal em questão for afetado diretamente. Não bonifica ações contra o atacante, apenas defesa/ proteção do mortal.

Nível 18
Rinha de Galo (Resistência) - Tal prática ilícita já era um passatempo na Civilização do Vale do Indo até o ano 2.000 a.C.. O “esporte” se tornou popular nos tempos antigos da Índia, China, Pérsia e outros orientais e chegou até a ser popularizado na Grécia. Os galistas (treinadores), travestidos de donos da espécie, faziam os animais se tornarem máquinas perversas. Sendo o galo o animal sagrado de Eos, por ser seu recepcionista na alvorada juntamente com algumas aves canoras, seus filhos podem tomar as características e habilidades que as raças de galos treinados passaram a ter.
• Resistência: Com tanto treino e tamanha cobrança, os galos passaram a ter mais resistência para as severas lutas. Os filhos de Eos também se tornam mais resistentes, sem que seja necessário tamanho treino e exigência aos quais os inocentes animais eram submetidos. Suas defesas naturais são consideradas 10% acima da de semideuses sem tal habilidade.

Nível 19
Dom do Vento Norte - Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos possuem características semelhantes, sendo que seus pés praticamente não tocam o solo quando andam. Isso faz com que quase  não produzam ruídos ao andar e nem deixem rastros no solo, a menos que o queiram. Ainda podem ser detectados caso andem sem cuidado ou se os oponentes tiverem outros sentidos ou uma audição aguçada.

Nível 27
Visão crepuscular I - Os véus que dividem os mundos existentes tornam-se visíveis em momentos específicos do dia, principalmente ao amanhecer e no crepúsculo, momentos de grande energia e símbolo de mudança. Por conta disso, filhos de Eos enchergam coisas e seres que são ligados a esses momentos: portais específicos, runas escondidas, passagens entre realidades, etc - independente da hora do dia, passam a ser visíveis ao semideus como se estivesse durante o crepúsculo - não implica qualquer controle sobre nenhuma dessas coisas.
Circe:
Benção de Circe!

Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.

PASSIVOS

Nível 2
Auxílio sombrio - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3
Respiração alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os abençoados por Hécate. Pode ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Nível 4
Fortalecimento por Magia - Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Nível 10
Passos noturnos - A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.

Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]

Elixir da Vida (forte)
Elixir da Vida (titânico)
Elixir da Energia (forte)
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
467

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Astéria Rustkosky em Ter 27 Fev 2018, 00:25

Não sei exatamente o que foi. O grito de Maisie, talvez. Ou, então, a súbita sensação de que algo de errado não estava certo. Imediatamente, procurei jogar-me ao chão, o que me faria cair sobre a barriga, as mãos amortecendo a queda.
Que merda...? — O calor se fez presente, logo acima. O chão abaixo era áspero, e rochas encaixavam-se de um jeito quase que grotesco. O solo era quase que úmido, e ao olhar 'pra cima, notei umas vigas que sustentavam o teto, apesar de aparentarem serem frágeis e velhas demais 'pra isso. Uma meia-luz iluminava o caminho, o que deixava-me inquieta.
Todos meus instintos berravam para que corresse, mas hesitei no último instante. E se essa não foi a primeira armadilha? Coloquei-me de pé, procurando tomar cuidado para não avançar mais do que já o havia feito, armando o arco, tentando disparar uma, duas, três, sete flechas, todas em lugares aleatórios, separadas por distâncias igualmente aleatórias. Minha esperança?
Ver quais outras armadilhas tinham por ali.
Isto é, se elas existissem.


mimimi:
esclarecimentos:
Vamos por partes, ok?

Resumo: Jess sentiu um perigo, e se tacou no chão. Depois, ficou de pé e atirou umas sete flechas ao longo do corredor, no chão, nas paredes e no teto, procurando por supostas armadilhas.
— Considerar o poder passivo "INTIMIDAÇÃO MONSTRUOSA", que faz com que monstros hesitem ao atacá-la (dependendo do lvl).
— Considerar que, graças ao poder passivo "RESISTÊNCIA MENTAL", a mente de Jess é fechada.
— Jess, graças aos passivos "SENTIDOS AGUÇADOS I/II/III", "PRONTIDÃO", "REFLEXOS APRIMORADOS II" e "ÍMPETO", é dificilmente pega de surpresa.
— Jess, graças ao passivo "PERÍCIA EM ARQUEARIA", tem facilidade em usar o arco.
— Jess, graças aos passivos "AGILIDADE CORPORAL" e "ALMA DE FELINO", move-se com leveza e rapidez.
— Foi usado o passivo "ESTRATÉGIAS DE COMBATE" para que ela se ligasse que talvez tivessem mais armadilhas.
— Devido ao passivo "ESPÍRITO DE LIDERANÇA", o grupo ganha uma bonificação de 10% na sua eficácia em termos de sua funcionalidade.
— Descrição do corredor possível de acordo com o passivo "ANÁLISE DE CAMPO".


vicka eu te amo pf n me mata
equipamentos:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— { Opprimere } / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Venom } / Arco [É uma arma elegante, e longa, com um corpo de aproximadamente um metro, e quando erguido, seu tamanho corresponde à metade da coxa e ultrapassa minimamente a ponta da cabeça de seu usuário. Sua extensão é permanentemente envenenada por sangue de centauro, sendo mortal para qualquer um que a toque, que não o seu portador. Feito de bronze celestial, possui entalhes em prata, e é altamente resistente, permitindo que seja utilizado para golpes e afins. Quando não em uso, transforma-se em um anel que segue o padrão de sua superfície.] {Bronze celestial, prata, veneno de centauro} (nível mínimo: 30) {nenhum elemento} [Comprado de Grimmjow  Yuikimura]
— { Surestrike } / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Pride } / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
— { Cantil de Dioníso } / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
héracles:
— (PASSIVO / LVL 05) Perícia em arquearia - Filhos de Héracles possuem a familiaridade com os arcos - em especial arcos longos - já que apesar de sua força, essa arma também era comumentemente usada por seu pai. Não são tão bons quanto filhos de Apolo, mas ainda manejam melhor que boa parte dos semideuses. Essa perícia não implica em golpes perfeitos nem em aprendizado automático - ainda há falhas e a habilidade é progressiva, de acordo com o nível. Contudo, o filho de Héracles terá mais facilidade de aprender e executar manobras com estes itens em detrimento de outros, além de apresentar um manejo melhor se comparado a um semideus de nível igual sem a perícia.
— (PASSIVO / LVL 07) Sentidos aguçados I: Visão - Ainda que não seja capaz de ver no escuro, a partir desse nível a visão dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos enxergam o equivalente ao dobro em termos de distância e acuidade do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade.
— (PASSIVO / LVL 12) Estratégias de combate - Héracles enfrentou muitos monstros e oponentes, e precisou lidar com cada um deles, bolando estratégias para obstáculos diversos - da invulnerabilidade do leão e Neméia até a velocidade da corça de Cerínia. Isso faz com que seus filhos também sejam bons estrategitas, e não apenas massas de músculos, ainda que percam para outros semideuses de aspecto similar, como Atena e Ares. Ainda assim, isso representa suas vantagens, e eles podem pensar rapidamente e elaborar estratégias mesmo em situalções dificultosas - poderes de confusão e similares ainda fazem efeitos, provocando redutores, mas não retira a capacidade de pensamento mesmo nessas condições - ainda que poderes como hipnotismo possam tirar sua autonomia, parte do semideus estará ciente de suas ações, o que não significa que possa negar os efeitos.
— (PASSIVO / LVL 33) Reflexos aprimorados II - Além da TDHA, filhos de Héracles são mais predispostos ao combate. A partir deste nível, eles recebem uma bonificação de 20% em seus reflexos e esquiva, de forma permanente (substitui o nível anterior, não se acumulando).
— (PASSIVO / LVL 17) Sentidos aguçados II - Audição: Devendo ficar atentos à aproximação de monstros, e sendo capaz de rastreá-los, nesse nível a audição dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos escutam o equivalente ao dobro em termos de distância do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade, e 50% a mais em termos de acuidade.
— (PASSIVO / LVL 25) Prontidão - Heróis não podem se deixar ser pegos pelos inimigos, e Héracles, principalmente, devia manter vigilância constante, dadas as tramóias de Hera. Seus filhos adquirem o mesmo senso de vigilância. Poderes de sono de oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de funcionar, e eles recebem uma bonificação de 50% para resistir a poderes do tipo de inimigos até 10 níveis acima.
— (PASSIVO / LVL 26) Ímpeto - A experiência de combate e o treinamento corporal do filho de Héracles chegou a tal ponto que suas reações tornam-se reflexivas - enquanto a maioria ainda está pensando em como agir, ele já assumiu a postura de combate em uma situação de tensão. Isso implica que, em um combate direto, o filho de Héracles terá a iniciativa, desde que não seja surpreendido e que o oponente que está tentando atacá-lo tenha o nível igual ou menor a ele.
— (PASSIVO / LVL 27) Sentidos aguçados III - Olfato: Devido as suascapacidades de combatente, o olfato dos filhos de Héracles também é mais aguçados do que de humanos e semideuses que não possuam tais habilidades. Esses semideuses conseguem captar odores 50% mais efetivamente do que as pessoas sem tal habilidade, afetando a distância e a capacidade de discernimento sobre o que está sentindo.
— (PASSIVO / LVL 28) Intimidação monstruosa - Héracles foi o héroi que mais matou monstros, sendo muitas vezes considerado como o homem que tornou a Terra segura para a humanidade. Os monstros ao sentirem o odor característico dos filhos de Héracles, apesar de poderem desejar se vingar, ainda assim sentem um pouco de receio por se lembrarem das façanhas do héroi-deus. Monstros que sejam mais fracos do que a prole do deus, evitam atacar o semideus, atacando apenas caso uma luta entre eles se inicie. Monstros de até dez níveis superiores, atacam o semideus, porém por serem intimidados, seus movimentos possuem 15% a menos de chances de funcionar, e monstros mais poderosos atacam normalmente.
— (PASSIVO / LVL 37) Espírito de liderança - O Filho de Heracles é um líder nato, sendo apto a comandar pequenos grupos de campistas em qualquer evento. Quando assume o controle da situação, caso o grupo siga suas ordens, as estratégias do filho de Héracles ganham uma bonificação na sua eficácia em termos de funcionalidade de 10%. Apenas aplicado a aliados a até 25m de raio e que sigam seus comandos. No caso de narradas e afins, será considerada também a viabilidade da estratégia e seu detalhamento e clareza, ficando a última palavra a cargo do avaliador. Caso haja personagens com poderes similares (mesmo que de outras origens), deve-se considerar apenas a habilidade daquele de nível mais alto, não sendo somada a bonificação.
— (PASSIVO / LVL 38) Análise de Campo - Conhecer o terreno é essencial para o combate e, como um lutador nato, é natural que Héracles possua tal habilidade e a passe a seus filhos. Assim, estes semideuses, similares aos filhos de Atena, conseguem, com uma rápida analisada ao seu redor, saber detalhes do terreno ao seu redor, como profundidade de um rio, tipo de solo, de pedras, de árvores, etc. Isso permite que elaborem melhores estratégias utilizando o ambiente em questão. Contudo, não detecta alterações mágicas/ mitológicas, e sua percepção pode acabar falhando por isso. Detalhes mais técnicos como a profundidade do rio, citado anteriormente - podem ser apenas gerais, dentro de uma certa faixa - por exemplo, se ele dá pé ou não, mas não qual a exatidão em metros. Não detecta a propriedade dos elementos - que tipo de solo ou se a água é potável, por exemplo.
mênade:
— (PASSIVO / LVL 16) Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
— (PASSIVO / LVL 25) Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.
— (PASSIVO / LVL 35) Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Adam Kyle em Ter 27 Fev 2018, 00:47



chained souls




O que Adam fez quando o fogo surgiu foi... Nada. Exatamente. O semideus não realizou nenhuma ação por conta própria. O grito ensurdecedor, de Maisie, no seu ouvido, acompanhado de um puxão e uma queda diretamente no chão de pedra, foi tudo obra da filha de Eos. Kyle sentou no chão um pouco confuso, aturdido pelos acontecimentos repentinos em tão pouco tempo. Seus olhos focaram no teto do corredor. Vigas metálicas se entrelaçavam, com uma aparência tão velha quanto seu pai. Aquilo, com certeza, não era seguro.

Depois de alguns de seus colegas realizarem seus feitos, tentando encontrar alguma outra “surpresa”, Adam continuou sentado, esperando.

— E aí, podemos seguir em frente? — perguntou o filho de Macária. — Dessa vez sem gritos altos no meu ouvido. — Kyle certamente não gostou da surpresa e da dor aguda no seu tímpano.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

Elixir da vida (forte)

Elixir da vida (titânico)
Poderes:

Passivos:

Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Nível 2
Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

Nível 4
Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.


Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Ter 27 Fev 2018, 20:20


Chained Souls
Defesa Externa

Adam, Catherine, Jessamine, e Maisie:

Todos conseguiram defender-se das chamas de certa forma, exceto por Adam. Enquanto Maisie foi bem sucedida em sua defesa, grande parte desse sucesso se deu porque a semideusa usou Kyle como escudo humano: o rapaz havia sido queimado no tronco e braço esquerdo, ainda sendo capaz de movê-los, mas com dificuldade.

Os demais semideuses que tentaram testar o corredor tiveram seus experimentos frustrados: as pombas de Catherine foram todas, sem exceção, incineradas vivas, e as flechas de Jessamine queimadas até sobrar apenas pó. Contudo, um dos projéteis da filha de Herácles sobreviveu ao fogo, atingindo a parede num ponto mais a frente do corredor. O resultado, é claro, não foi feliz: chamas saíram do chão onde a meio-sangue pisava, se acertando-a, queimando todo seu corpo.

Ao mesmo tempo, os poderes de mentalistas de Catherine se mostravam cada vez mais úteis: passado o pequeno caos momentâneo, a filha de Afrodite pôde observar um sulco metálico de um vermelho intenso, como sangue, na parede esquerda que ao subir até o teto, se conectava à protuberância onde podia-se ser a agradável frase de recepção. Caso se aproximasse mais um pouco da parede, que estava dentro dos limites onde podia-se pisar sem que as chamas fossem ativadas, veria uma frase escrita em grego antigo: "como os que já se foram, um pagamento deve ser feito àqueles que desejarem atravessar."


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Adam, Catherine, Jessamine e Maisie:

  • Narrem uma introdução de acordo com o que foi escrito acima;

  • Jessamine, defenda-se das chamas. Adam, você pode tentar curar seus ferimentos ou simplesmente seguir em frente — não haverá nenhuma perda progressiva de HP ou MP além do que foi feito nesse turno. Catherine, quero uma narração coerente que explique como sua personagem descobriu sobre o pagamento de sangue — pro seu off, já foi explicado o que deve ser feito. Pro ongame, Catherine não tem nenhuma pista, além do metal avermelhado;

  • Acho que o pagamento a ser feito está bem óbvio, né? A quantidade de sangue a ser perdida equivale a 15% do seu HP total. Escolham seu sacrifício, pode ser qualquer um de vocês. rs E não, não existe outra forma de atravessar o corredor. (Lembrete do bem que vocês tem um copiador de um filho de Despina genocida bem no encalço de vocês. A cada rodada, ele está mais próximo);

  • Façam o que quiserem, de verdade. Não imponho limite de ações por turno, além da velha exigência da coerência. Explorem o lugar, o cenário não vai agir por vocês;

  • Não haverão muitos pontos obrigatórios a partir de agora, já que eu não controlo o personagem de vocês. Não fiquem parados, explorem o cenário e por favor, quando for indicada uma direção no meu post narrativo, não fujam do que eu disser;


— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 100/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 632/670;
Energia: 621/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 380/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 290/580;
Energia: 290/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 320/360;
Energia: 328/360;

Informações referentes ao copiador em spoiler abaixo.

criaturas:

Copiador (Grimmjow Yuikimura, filho de Despina):
Tipo: Humanóide Monstruoso (Metamorfo)
Nível de Periculosidade: 15
Nível Monstruoso: 15 (240 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 1
Status Base: 100, aumento de 10 a cada nível.
Domesticável: Não
Limite de Evolução: 10
Localização: Qualquer. Geralmente ambientes urbanos e aglomerados humanos, aonde podem se misturar facilmente.
Agrupamento: Solitário
Tamanho: Humanóide.
Névoa: Pessoas comuns.

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma maneira.

Passivos

(-) Forma irreversível: Copiadores são imunes a poderes que mostram a forma verdadeira de criaturas ou força elas a se revelarem/ abandonarem tais aparências, independente do nível.

(-) Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 20 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

(10) Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.

Ativos

(-) Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, características passivas ligadas à massa muscular e aparência (a beleza de um filho de Afrodite, por exemplo, mas não suas resistências), mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação. O copiador demora um turno inteiro para trocar de forma. Precisa ter visto a criatura a ser copiada uma vez ao menos, mesmo que por foto ou outra forma de imagem. As roupas não são alteradas, devendo ser trocadas normalmente.

Observação relativa a copiador maior, caso da criatura em questão: Idem ao copiador menor, com a diferença do nível e periculosidade elevado, bem como as características (considere ao menos +10 níveis). Além disso, o copiador maior pode copiar além da aparência as memórias e poderes da criatura alvo, desde que a tenha tocado ao menos uma vez antes. Contudo, não é permanente, sendo válido apenas para a última criatura a ser copiada, perdendo o conhecimento após voltar ao normal ou realizar outra transformação. O gasto de MP ainda ocorre normalmente.

Vida: ???/???
Energia: ???/???

Não serão divulgadas informações a respeito do status do copiador, exceto poderes.
condições especiais:
O estado de loucura de Jessamine permanece sob controle por tempo indeterminado


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil;

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Sétimo turno. Continuem assim, tô curtindo a organização;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 20h20 do dia 28/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.
Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Ter 27 Fev 2018, 22:00


Chained Souls

A jovem De Noir não queria mais saber daquela merda toda e sabia que estava só começando. O comentário do garoto em relação ao seu aviso apenas a irritou profundamente, por um momento pensando em deixar que na próxima agissem por si próprios.

Infelizmente, aquela atitude ia contra o que ela era, e assim que viu a flecha chegando à extremidade, seus instintos, que já estavam a flor da pele, a fizeram estender a mão na direção da garota que antes havia lhe atacado.

– Jess! – Seu tom de voz foi o único aviso que conseguiu dar à mênade antes de ver as chamas saindo do chão.

☀️:
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 19
Dom do Vento Norte - Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos possuem características semelhantes, sendo que seus pés praticamente não tocam o solo quando andam. Isso faz com que quase  não produzam ruídos ao andar e nem deixem rastros no solo, a menos que o queiram. Ainda podem ser detectados caso andem sem cuidado ou se os oponentes tiverem outros sentidos ou uma audição aguçada.
Circe:
Benção de Circe!

Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.

PASSIVOS

Nível 2
Auxílio sombrio - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3
Respiração alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os abençoados por Hécate. Pode ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Nível 4
Fortalecimento por Magia - Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Nível 10
Passos noturnos - A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.

Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]

Elixir da Vida (forte)
Elixir da Vida (titânico)
Elixir da Energia (forte)
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
467

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 27 Fev 2018, 22:13



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand


Foi um pandemônio: fogo, gritos, pombos morrendo, uma sensação sufocante de morte iminente; e, de repente, tudo se acalmou e eles estavam a salvo no limite entre a incineradora e o ponto inicial. Catherine soltou uma respiração trêmula e, notando que Adam havia sido atingido e as chamas que surgiam para atacar a Jessamine, decidiu que tinham que sair dali o mais rápido possível antes que mais alguma coisa desse errado. Enquanto observava o corredor, ela notou um brilho avermelhado na parede esquerda, algum tipo de sulco metálico que parecia se conectar com a frase em grego antigo no teto do corredor.

— Acho que encontrei uma coisa... — Disse a mentalista para seus companheiros, cuidadosamente se aproximando da longa fissura para que não ativasse as chamas outra vez. De perto, o vermelho era ainda mais forte e ela já vira muito sangue em sua vida para reconhecer que aquela cor não era um bom sinal. Quando o objeto estava ao alcance de suas mãos, a negra notou uma outra frase na língua materna dos deuses, que lhe fez franzir a testa em concentração ao mesmo tempo que um arrepio percorreu sua espinha. Aquilo a fazia pensar no submundo e nos mortos, assim como no que os aguardava no final daquele corredor e onde exatamente eles estavam no momento.

Ela tocou a lateral do sulco levemente, concentrando-se no objeto, buscando uma resposta satisfatória para o que, exatamente, era o pagamento exigido. E então, como se um holograma surgisse em sua frente, ela teve uma visão de uma figura humana se aproximando do sulco, erguendo a mão aberta e a colocando sobre o sulco, que pareceu brilhar enquanto sangue fluía por sua extensão e a figura fazia uma expressão de dor. Afastando-se do sulco, alguns segundos depois, a figura cruzou o corredor e nada surgiu para detê-la. Catherine piscou e a imagem se desfez. Mas agora, ela tinha sua resposta.

—  Precisamos fazer um sacrifício de sangue. Só assim conseguiremos passar. Um de nós terá que fazer isso para que as armadilhas sejam desativadas. — Declarou a filha de Afrodite, seu tom sério e confiante, enquanto olhava seus companheiros. Então, a filha de Héracles se voluntariou. Ela observou enquanto Jessamine passava pelo ritual, torcendo para que tudo desse certo.

Se o sacrifício fosse aceito e realizado, antes de prosseguirem em sua missão, Catherine se aproximaria da mênade e seguraria seu rosto entre suas mãos.  

— Eu recuperarei suas forças. Não seja ingrata e tente me matar outra vez, okay? — Diria a mentalista, uma leve ameaça em sua voz, antes de puxar a semideusa para um beijo intenso e, com as habilidades herdadas de sua mãe, tentar devolver a vida e energia que Jessamine perdera.

Extras:
Esclarecimentos:
Nesse turno, Catherine se aproximou da parede após ver o sulco e, utilizando o poder ativo Clariciência, viu que como o sulco funcionava e o que ele fazia a partir de uma visão de um uso passado do objeto. Após o sacrifício de Jessamine, ela tentaria recuperar o HP/MP da semideusa com o ativo "Acolher".

Ela tem seu arco em mãos e aljava de flechas amarrada na cintura. Considerar que eles foram transformados em anéis no começo do post e depois ativados novamente no final.

Lembrando que no turno passado um Elixir de Energia titânico foi utilizado. Restará um elixir com a personagem para o resto da missão.

Considerar que durante todos os posts, a Catherine está ouvindo pensamentos e sentindo as emoções de seus companheiros, mas que evito expandir essa parte por questões de concisão do post.

Considerar o passivo de Psiquê, Controle de Probabilidade, que foi utilizado nos turnos passados.

Os passivos Musa inspiradora e Aura do Amor requerem uma atenção especial, pois dão bonificações on-game.

I'm so sorry pelo post mais longo, juro que estou tentando deixá-los curtos
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas, em mãos no momento~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

-- 2x Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 EP.

Poderes:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]
A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Inteligência (Nível 16) [Modificado]
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Isso é válido apenas para fraquezas visíveis, como técnica de luta e brechas na armadura, mas não fraquezas emotivas ou sobrenaturais. É um olhar mais aguçado, mas ainda é natural. Assim, toda vez que atacar suas chances de acerto serão maiores nesse caso.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Perfeccionismo II (Nível 23)
Sendo extremamente perfeccionista, você nota detalhes que ninguém nota. Isso pode ser útil em batalha, notando mais facilmente erros nos movimentos do adversário, conseguindo contra-atacar com maior facilidade.

Contra-Ataque Mental (Nível 30) [Modificado]
Sua resistência mental está mais forte. Caso alguém mais fraco tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou. Não é válido para poderes passivos, apenas poderes ativos de controle ou dano.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 30. Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

◉ Nível 40. Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.
Ativos:
Afrodite  
“Acolher” (Nível 9)
Você pode salvar alguém da morte ou da inconsciência com um beijo caloroso, “acolhendo-o” para a vida. (Recupera 20% de HP e MP da pessoa). Apenas 1 vez por evento.

Psiquê
◉ Nível 27. Clariciência: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Astéria Rustkosky em Ter 27 Fev 2018, 23:07

A ruivinha deve ter berrado. Não tenho certeza. Meu corpo já estava tenso, pronto para uma possível reviravolta e assim que a última flecha alcançou seu alvo, eu senti. Estava em perigo. Busquei jogar-me para o lado, na direção de Catherine, em um movimento que, apesar de ter sido apressado, continha a elegância de um felino. Se isso dera certo, ao meu lado o calor produzido ruborizou minhas bochechas, o coração batendo acelerado.
Duas vezes em menos de dez minutos, huh? — O duplo sentido não me passou despercebido, e coloquei-me de pé, analisando as palavras da negra. Um segundo, dois, três. Me usa.Isso soou errado. Dei de ombros para seus olhares, encaminhando-me para o lugar apontado por ela, com a faca em mãos.
Alguém normal sentiria medo ou até mesmo apreensão. Eu cheguei a sentir gratidão por não ter que passar por tais sentimentos. Passei a faca na extensão de meu braço, encolhendo-me com a súbita dor. Imediatamente o sangue começou a jorrar, e fiz com que pingasse sobre o negócio apontado pela garota, os olhos focados na sua consistência, e em como infiltrava-se nos anéis do bracelete dado por Dionísio. Virei o rosto, observando o resto do grupo.
Que puta aventura, hein? — Uma risada fraca. A mina de antes começou a aproximar-se, e dei de ombros. Nem inventa, que 'tô fazendo isso 'pra compensar.


mimimi:
esclarecimentos:
Vamos por partes, ok?

Resumo: Jess sentiu um perigo, e se tacou no chão para o lado dessa vez q. Se isso deu certo ou não, não faz diferença, porque de qualquer jeito ela se oferece pra ser o sacrifício, cortando o braço mais ou menos do pulso até a articulação do cotovelo. Tem bastante sangue, acho -q.
— Considerar o poder passivo "INTIMIDAÇÃO MONSTRUOSA", que faz com que monstros hesitem ao atacá-la (dependendo do lvl).
— Considerar que, graças ao poder passivo "RESISTÊNCIA MENTAL", a mente de Jess é fechada.
— Jess, graças aos passivos "SENTIDOS AGUÇADOS II", "PRONTIDÃO", "REFLEXOS APRIMORADOS II" e "ÍMPETO", é dificilmente pega de surpresa.
— Jess, graças aos passivos "AGILIDADE CORPORAL" e "ALMA DE FELINO", move-se com leveza e rapidez.
— Devido ao passivo "ESPÍRITO DE LIDERANÇA", o grupo ganha uma bonificação de 10% na sua eficácia em termos de sua funcionalidade (tipo o grito de aviso da Maisie q).


vicka eu te amo pf n me mata
equipamentos:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Gravitions } / Tênis [Par de calçados aparentemente comuns, do tamanho exato dos pés da semideusa, com tons de azul e braco, no modelo dos All Star's. Apesar de aparentar normalidade, os tênis possuem efeitos incomuns: são abençoados pela deusa Selene de forma a deixarem nula a gravidade no corpo da semideusa, dando a ela suporte para realizar movimentos impossíveis para a sua condição natural; andar por superfícies verticais, dar saltos mais longos e mais altos - a depender totalmente da força da semideusa, não passando de cinco metros na vertical ou na horizontal. Os tênis, porém, têm uma carga de apenas dez minutos, sendo em uma missão narrada o equivalente a um turno. - tempo limite para os poderes serem usados - e precisam de uma recarga lunar para serem utilizados novamente; também só podem ser utilizados uma vez por ocasião. Após ser usado, o portador do item deve fazer uma encontrar uma maneira de recarregar o calçado, caso contrário o mesmo continuará a ser um tênis comum.] {Couro e tecido mágicos} (Nível mínimo: 20) {Controle sobre a gravidade} [Recebimento: Dado por Avery Monroe pelo melhor desempenho do terceiro treino trimestral dos mênades. Att por Ares]
— Isqueiro comum [Isqueiro retangular, de metal resistente porém comum.][Metal e fluido][Sem elemento, sem nível mínimo][Recebido na missão Watch Out! Avaliada e Att por ~Eos]
— { Opprimere } / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Acutus } / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Venom } / Arco [É uma arma elegante, e longa, com um corpo de aproximadamente um metro, e quando erguido, seu tamanho corresponde à metade da coxa e ultrapassa minimamente a ponta da cabeça de seu usuário. Sua extensão é permanentemente envenenada por sangue de centauro, sendo mortal para qualquer um que a toque, que não o seu portador. Feito de bronze celestial, possui entalhes em prata, e é altamente resistente, permitindo que seja utilizado para golpes e afins. Quando não em uso, transforma-se em um anel que segue o padrão de sua superfície.] {Bronze celestial, prata, veneno de centauro} (nível mínimo: 30) {nenhum elemento} [Comprado de Grimmjow  Yuikimura]
— { Surestrike } / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]
— { Pride } / Bracelete [Um bracelete de bronze sagrado em formato de caveira e com a benção de Phobos. Uma vez por missão, o bracelete libera uma toxina alucinógena que faz com que todos que respirarem o ar em um raio de até 4 metros - com exceção do usuário - vejam e vivenciem suas fobias por uma rodada. A resistência à toxina é aplicada de acordo com o nível do alvo, mas resistência à fobia não terá efeito. Como é o bracelete que aos poucos vira a toxina, depois de sete missões em que a habilidade for usada, ele desaparece. Só pode ser usado uma vez por missão.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebido de Harry S. Sieghart, como presente de Natal, no dia 26/01/2015 - atualizado por Poseidon.] (Missões com uso: 0)
— { Alert The Girl } / Anel [Anel de prata com uma pedra azul clara. Esse anel, quando alguém estiver com intenções ocultas pela garota, assumirá um tom azul escuro, o que a alertará sobre tal coisa, por exemplo, alguém que queira atacá-la se fingindo de inocente e etc, sem utilização de poderes. O brilho dura um turno e não tem limite de utilização. No entanto, se a pessoa tiver poderes que ocultem suas verdadeiras intenções e dez níveis a mais que a semideusa, o anel não funcionará.] (Nível mínimo: 10) [Recebimento: missão OP mediana "A Festa", avaliada por Selene e atualizada por ~Lady Íris.)
— Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]
— { Cantil de Dioníso } / Cantil [Um recipiente prateado, mágico, com a letra "D" emoldurada na frente e costas do objeto de formato retangular. É encantado para que nunca esteja vazio, embora, se consumido, o licor que porta só apareça novamente na manhã posterior, limitando o uso à uma vez por dia. Se consumido, tem o efeito de recuperar 40 de MP e 40 de HP instantaneamente.] {Prata} (Nível Mínimo: 28) {Nenhum elemento} [Recebimento da missão “Dad's Lesson”, avaliada por Ártemis e atualizada por Hécate.]
— Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]
— { (In)sanity } / Bracelete [Feito de bronze sagrado, é unido por diversos anéis e neles, estão entrelaçadas diversas videiras pequenas, símbolo de Dionísio. Ele mantém a insanidade de Jessamine adormecida, ao mesmo tempo que torna-a apática a tudo e a todos. Assim, poderes relacionados a controle de emoções perdem total eficiência contra a garota caso seja de menor nível; de seu nível ou até 10 acima, tem 50% de eficácia e a partir de 11 níveis a mais, funcionam totalmente. Porém, a cada 3 posts oficiais (missões, e no caso de narradas, uma vez por missão), ele cobra seu preço, e Jessamine torna-se intoxicada e violenta, mesmo que por um pequeno período de tempo, perdendo distinção de amigos e inimigos e atacando sem pensar. O estado dura 3 turnos.} (Nível mínimo: 30) {Psíquico} [Recebimento: DIY “Passin' Up On My Old Ways”, avaliada e atualizada por Phobos.]
Poderes:
héracles:
+20% em reflexos e esquiva (PASSIVO / LVL 33) Reflexos aprimorados II - Além da TDHA, filhos de Héracles são mais predispostos ao combate. A partir deste nível, eles recebem uma bonificação de 20% em seus reflexos e esquiva, de forma permanente.
ouvindo perigo e tal (PASSIVO / LVL 17) Sentidos aguçados II - Audição: Devendo ficar atentos à aproximação de monstros, e sendo capaz de rastreá-los, nesse nível a audição dos filhos de Héracles se desenvolve. Como um lutador e rodeado de perigos, era natural que tivesse que se manter atento ao seu redor. Seus filhos escutam o equivalente ao dobro em termos de distância do que um humano normal ou semideus sem esta habilidade, e 50% a mais em termos de acuidade.
senso de vigilância! (PASSIVO / LVL 25) Prontidão - Heróis não podem se deixar ser pegos pelos inimigos, e Héracles, principalmente, devia manter vigilância constante, dadas as tramóias de Hera. Seus filhos adquirem o mesmo senso de vigilância. Poderes de sono de oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de funcionar, e eles recebem uma bonificação de 50% para resistir a poderes do tipo de inimigos até 10 níveis acima.
reações reflexivas + corpo pronto pra agir (PASSIVO / LVL 26) Ímpeto - A experiência de combate e o treinamento corporal do filho de Héracles chegou a tal ponto que suas reações tornam-se reflexivas - enquanto a maioria ainda está pensando em como agir, ele já assumiu a postura de combate em uma situação de tensão. Isso implica que, em um combate direto, o filho de Héracles terá a iniciativa, desde que não seja surpreendido e que o oponente que está tentando atacá-lo tenha o nível igual ou menor a ele.
monstros mais fracos hesitam e têm -15% de chance de acerto (PASSIVO / LVL 28) Intimidação monstruosa - Héracles foi o héroi que mais matou monstros, sendo muitas vezes considerado como o homem que tornou a Terra segura para a humanidade. Os monstros ao sentirem o odor característico dos filhos de Héracles, apesar de poderem desejar se vingar, ainda assim sentem um pouco de receio por se lembrarem das façanhas do héroi-deus. Monstros que sejam mais fracos do que a prole do deus, evitam atacar o semideus, atacando apenas caso uma luta entre eles se inicie. Monstros de até dez níveis superiores, atacam o semideus, porém por serem intimidados, seus movimentos possuem 15% a menos de chances de funcionar, e monstros mais poderosos atacam normalmente.
bonificação de 10% de funcionalidade pro grupo (PASSIVO / LVL 37) Espírito de liderança - O Filho de Heracles é um líder nato, sendo apto a comandar pequenos grupos de campistas em qualquer evento. Quando assume o controle da situação, caso o grupo siga suas ordens, as estratégias do filho de Héracles ganham uma bonificação na sua eficácia em termos de funcionalidade de 10%. Apenas aplicado a aliados a até 25m de raio e que sigam seus comandos. No caso de narradas e afins, será considerada também a viabilidade da estratégia e seu detalhamento e clareza, ficando a última palavra a cargo do avaliador. Caso haja personagens com poderes similares (mesmo que de outras origens), deve-se considerar apenas a habilidade daquele de nível mais alto, não sendo somada a bonificação.
mênade:
furtiva (PASSIVO / LVL 16) Alma de Felino ~ Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
tomou do "CANTIL DE DIONÍSIO" = +ágil (PASSIVO / LVL 25) Agilidade Corporal ~ Ao ingerir quaisquer líquidos alcoólicos, os mênades serão atribuídos por uma agilidade privilegiada, podendo desviar de flechas e outros projéteis com facilidade, dificilmente sendo alvejados por ataques corpóreos. Durabilidade de três turnos.
ninguém invade a mente dela n (PASSIVO / LVL 35) Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.
Astéria Rustkosky
Astéria Rustkosky
Filhos de HipnosAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
500

Localização :
looking down the barrel of a gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Adam Kyle em Ter 27 Fev 2018, 23:33



chained souls




As chamas acertaram Adam, atingindo o braço esquerdo e seu tronco. Aquela aventura estava ficando cada vez mais perigosa. O semideus sabia que ele era o mais fraco e menos experiente do grupo; talvez isso fosse algo intimidador para Kyle, fazendo-o realizar feitos para se provar útil de alguma forma. Não era fácil lutar, ou sequer andar, perto de semideuses tão poderosos quanto aqueles.
Viu Jessamine realizar o ritual e todo o restante dos acontecimentos. Porém, Adam estava encostado na parede, com os olhos quase fechados, agonizando silenciosamente. Ele não podia demonstrar fraqueza.

— E aí, quem vai me carregar agora? — O riso fraco do garoto era de puro e sincero coração, assim como o gemido de dor que o acompanhou. Apesar daquelas coisas, Kyle estava alegre, mantendo o senso de humor. — Vamos continuar. — Ele se levantou. Para provar alguma coragem de si próprio, o garoto seria o primeiro a continuar pelo corredor escuro, se as armadilhas se desativassem; mesmo se a cada passo, a dor estalasse em seu corpo.





Ps.'s:

Itens:


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

Elixir da vida (forte)

Elixir da vida (titânico)
Poderes:

Passivos:

Nível 1
Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.

Empatia - Macária solidarizava-se com as pessoas que ia buscar, sabendo de suas dores e emoções. Seus filhos possuem o mesmo sentido. Assim, a ocultação emocional de um personagem só funcionará caso ele seja de nível maior que o filho de Macária.

Nível 2
Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.

Nível 4
Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.


Ademais:
Adam Kyle
Adam Kyle
Filhos de MacáriaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Éris em Qua 28 Fev 2018, 21:44


Chained Souls
Defesa Externa

Todos:

Jessamine foi parcialmente atingida pelas chamas: teve seu braço esquerdo queimado e logo após sacrificou seu sangue, mas seus danos não foram em vão.

As defesas desativadas, os quatro semideuses conseguiram atravessar o corredor sem maiores complicações. Ao final do mesmo, haveria uma grande porta branca, de mármore, decorada com detalhes dourados. Se fizessem silêncio o suficiente, poderiam ouvir um som estranho — quase como uma respiração. Jessamine, contudo, com uma forte dor de cabeça, podia ouvir pensamentos caóticos, imagens de pessoas sendo queimadas e cidades dizimadas com fogo, além de uma risada alta, quase maquiavélica.

Os outros, contudo, haviam sido afetados com uma condição similar à Febre do Ouro. Desta vez, contudo, o objetivo era abrir a porta de mármore de qualquer jeito, não importava os protestos da filha de Herácles para que não fizessem aquilo.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Adam, Catherine, Jessamine e Maisie:

  • Narrem uma introdução de acordo com o que foi escrito acima;

  • Façam uma narração coerente com a condição de vocês, exposta em spoiler abaixo. Espalhado pela porta, há um tesouro similar ao que encantou vocês no início do evento — nele, há uma chave para abrir a porta. Escolham um de vocês para ser a estrelinha que vai pegar a chave, e Jessamine deve fazer uma narração tentando impedir que a pessoa destranque a porta (no final, essa pessoa será bem sucedida). Não tomem ações que possam levar a nuances de PvP;

  • Não haverão muitos pontos obrigatórios a partir de agora, já que eu não controlo o personagem de vocês. Não fiquem parados, explorem o cenário e por favor, quando for indicada uma direção no meu post narrativo, não fujam do que eu disser;


— OBJETIVO PRINCIPAL: descobrir quem é o inimigo misterioso e impedir que as criaturas em Alcatraz sejam libertas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Adam Kyle;
Nível 5;
Vida: 100/140;
Energia: 140/140;

Catherine Burkhardt;
Nível 58;
Vida: 632/670;
Energia: 477/670;

Jessamine H. Julie;
Nível 40;
Vida: 480/480;
Energia: 389/480;

Jonas W. Harris;
Nível 49;
Vida: 290/580;
Energia: 290/580;

Maisie De Noir;
Nível 27;
Vida: 320/360;
Energia: 328/360;

Informações referentes ao copiador em spoiler abaixo.

criaturas:

Copiador (Grimmjow Yuikimura, filho de Despina):
Tipo: Humanóide Monstruoso (Metamorfo)
Nível de Periculosidade: 15
Nível Monstruoso: 15 (240 HP/ MP)
Taxa de Progressão: 1
Status Base: 100, aumento de 10 a cada nível.
Domesticável: Não
Limite de Evolução: 10
Localização: Qualquer. Geralmente ambientes urbanos e aglomerados humanos, aonde podem se misturar facilmente.
Agrupamento: Solitário
Tamanho: Humanóide.
Névoa: Pessoas comuns.

Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma maneira.

Passivos

(-) Forma irreversível: Copiadores são imunes a poderes que mostram a forma verdadeira de criaturas ou força elas a se revelarem/ abandonarem tais aparências, independente do nível.

(-) Bloqueio mental: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 20 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.

(10) Perícia adaptativa: Podem manejar qualquer arma, independente de quais sejam, como se possuíssem a perícia adequada para tal, sempre tendo por base seu nível.

Ativos

(-) Alterar forma: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, características passivas ligadas à massa muscular e aparência (a beleza de um filho de Afrodite, por exemplo, mas não suas resistências), mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação. O copiador demora um turno inteiro para trocar de forma. Precisa ter visto a criatura a ser copiada uma vez ao menos, mesmo que por foto ou outra forma de imagem. As roupas não são alteradas, devendo ser trocadas normalmente.

Observação relativa a copiador maior, caso da criatura em questão: Idem ao copiador menor, com a diferença do nível e periculosidade elevado, bem como as características (considere ao menos +10 níveis). Além disso, o copiador maior pode copiar além da aparência as memórias e poderes da criatura alvo, desde que a tenha tocado ao menos uma vez antes. Contudo, não é permanente, sendo válido apenas para a última criatura a ser copiada, perdendo o conhecimento após voltar ao normal ou realizar outra transformação. O gasto de MP ainda ocorre normalmente.

Vida: ???/???
Energia: ???/???

Não serão divulgadas informações a respeito do status do copiador, exceto poderes.
condições especiais:
O estado de loucura de Jessamine permanece sob controle por tempo indeterminado


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil;

— Local: São Francisco, Califórnia;

— Horário: Tarde;

— Clima: Extremamente gelado, tempestuoso;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Oitavo turno. Continuem assim, tô curtindo a organização;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 21h44 do dia 01/03;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.
Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua 28 Fev 2018, 23:29



heartlines
keep it up, i know you can; just keep following the heartlines on your hand


As chamas sumiram e o corredor estava livre. Com passos cautelosos, Catherine avançou lado a lado com seus companheiros, seus passos ecoando levemente nas pedras do solo. Ela aproveitou a caminhada para puxar seu segundo elixir do bolso e o ingerir com um gole só. Logo, ela se viu de frente a um enorme portal de mármore. Ele era alto, mais alto que qualquer um dos semideuses presentes e largo o bastante para que pelo menos três deles passassem ao mesmo tempo sem muita dificuldade. Detalhes dourados cobriam a porta, em destaque sobre o branco, e a filha de Afrodite tentou identificá-los, lançando uma prece à sua patrona para que aquilo fosse algum tipo de pista sobre o que os aguardavam. Um som similar a uma respiração gradualmente preencheu os ouvidos da negra até que tudo o que ela conseguia pensar era em abrir a maldita porta.

Pilhas de ouro, não tão diferentes das que eles haviam encontrado anteriormente estavam ali e a mentalista começou a revirá-las em busca de uma chave, um pé de cabra, qualquer coisa que pudesse ajudá-la a abrir a porta. Vagamente, ela sentiu que deveria ter aprendido com seu erro passado de ficar obcecada por aquele magnífico ouro, porém o ruído e a visão dourada que ofuscava sua mente a impediu de avaliar a situação com clareza. Tão imersa que estava em sua busca, mal notou o conflito que se iniciara entre dois membros de sua equipe por conta de uma chave e da peculiar porta.

Extras:
Esclarecimentos:
Nesse turno, Catherine ingeriu seu último elixir de energia titânico e seguiu pelo corredor. Ao se aproximar da porta, ela tentou identificar os detalhes e o que significavam (se são símbolos, uma linguagem, imagens de qualquer coisa, slá), no caso deles lhe oferecerem alguma pista. Sentindo o efeito que o ouro e a porta lhe causaram, ela começou a buscar nas pilhas algo para abrir as portas, mas Adam teria sido mais ágil que ela.

Para identificar os detalhes, considerar os passivos Memória fotográfica e Linguística. então, please, me dá spoiler de onde você tá me levando

Considerar que durante todos os posts, a Catherine está ouvindo pensamentos e sentindo as emoções de seus companheiros, mas que evito expandir essa parte por questões de concisão do post.

Considerar o passivo de Psiquê, Controle de Probabilidade, que foi utilizado nos turnos passados.

Os passivos Musa inspiradora e Aura do Amor requerem uma atenção especial, pois dão bonificações on-game.

finalmente fiz um post curto, amém
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~anelar esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~indicador esquerdo~

♦️ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal \"bênção\", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como \"audição perfeita\"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, \"Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta\". Jan/2015.] ~na cabeça~

♦️ Colar de ent [Colar feito de couro entrelaçado com um pingente de madeira com o formato retorcido de uma árvore. Ao ser ativado duas vezes por missão, o item emite uma nuvem de esporos em um raio de 2m ao redor do usuário. Os esporos não fazem mal ao semideus, mas qualquer outra criatura que na área será acometida por uma coceira lancinante, que forçará o alvo a reduzir seus movimentos em 50% durante três rodadas. Como se não bastasse, os esporos também envenenam, fazendo o indivíduo perder 10 HP por turno durante o mesmo período. Para fins de resistência, os poderes desse item equivalem ao nível 50. (Nível mínimo: 50) {Material: couro e madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~pescoço~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço direito~

♦️ {Skull} / Pingente [Pequeno pingente metálico no formato de uma mini caveira que pode ser facilmente preso a um colar ou pulseira. Uma vez por missão, envolve o usuário por uma aura azul que afasta os oponentes vindos do submundo - desde que estes sejam, no mínimo, 7 níveis mais fracos. Caso estes sejam do mesmo nível, apenas faz com que hesitem no ataque; sendo estes mais forte, apenas reduz em 20% o dano proveniente de ataques diretos. Seu efeito dura 3 rodadas.] {Metal} (Nível mínimo: 40) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Skelleton Boy | Avaliada por Éris e atualizada por Asclépio] ~preso ao Colar de ent~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço esquerdo~

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] ~bainha nas costas, em mãos no momento~

{Jamie's Head} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de caveira. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos. O encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas, até 10 níveis acima de Catherine. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo. O item é um agradecimento de Psiquê pela ajuda prestada ao mundo humano.] [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 40}[Recebimento: Missão Cops!, idealizada por Katherine J. Villeneuve e atualizada por Éris.] ~amarrado no pulso direito~

Cota de malha [Feita de anéis de aço dispostos em uma base de couro que minimiza o atrito com a pele, mais pesada que a armadura de couro, mas ainda não exige tanto esforço para o uso. Mais eficaz, porém interfere um pouco na movimentação, reduzindo-a em apenas 5%, sendo mais ruidosa. Ainda assim, oferece boa proteção contra os diversos tipos de ataque. Não acompanha manoplas ou elmo, e seu comprimento é até os joelhos, sem mangas.][Aço][Sem elemento][Nível mínimo: 3, exceto para semideuses de Athena, Ares, Hefesto, Héracles e Centauros]

-- 2x Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 EP.

Poderes:
Passivos:
Afrodite  
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Eterna Boa Forma (Nível 2) [Modificado, unido com bons reflexos]
A boa forma que você possui agora não confere apenas belas curvas, no caso das meninas, ou músculos definidos, no caso dos meninos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques. É algo leve, contudo, e outros fatores podem interferir. Em combates, você transfere sua graça aos seus movimentos, o que faz com que seja capaz de se esquivar com mais facilidade, com movimentos belos e fluidos. Na prática, chances de esquiva aumentadas em 25% contra golpes normais.

Delicadeza (Nível 6)
Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil. Note que sentidos aguçados ainda podem captar sua presença, assim como uma aproximação descuidada podem lhe denunciar. O silêncio não é completo.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Inteligência (Nível 16) [Modificado]
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Afrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos fortes, você pode estudá-lo brevemente e saber como atacar. Isso é válido apenas para fraquezas visíveis, como técnica de luta e brechas na armadura, mas não fraquezas emotivas ou sobrenaturais. É um olhar mais aguçado, mas ainda é natural. Assim, toda vez que atacar suas chances de acerto serão maiores nesse caso.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Perfeccionismo II (Nível 23)
Sendo extremamente perfeccionista, você nota detalhes que ninguém nota. Isso pode ser útil em batalha, notando mais facilmente erros nos movimentos do adversário, conseguindo contra-atacar com maior facilidade.

Contra-Ataque Mental (Nível 30) [Modificado]
Sua resistência mental está mais forte. Caso alguém mais fraco tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou. Não é válido para poderes passivos, apenas poderes ativos de controle ou dano.

Musa inspiradora (Nível 35) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A presença de um filho de Afrodite estimula os outros participantes no grupo, que tem as habilidades aumentadas em 10% sempre que em um raio de 100m do semideus. Considera apenas a força dos poderes para determinar o efeito final, mas não altera o nível deles, sejam passivos ou ativos. [NOVO]

Psiquê
◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.
Ativos:
Afrodite  
Nenhum usado.

Psiquê
Nenhum usado.

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagens :
447

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Maisie De Noir em Qua 28 Fev 2018, 23:50


Chained Souls

Assim que a oportunidade se fez presente, a ruiva caminhou pelo corredor atrás da mentalista. Não queria ficar mais naquele lugar que ansiava por sangue e morte, por isso quando viu a grande porta de mármore branco à frente um suspiro cansado saiu pelos seus lábios.

Se aproximando bem da porta, notando os detalhes dourados que chamaram ainda mais sua atenção, a semideusa notou aquele som ritmado. Por um instante se perguntou se alguém estaria preso ali dentro. Infelizmente, aquela era a única opção que tinham.

Maisie resmungou algumas palavras enquanto olhava em volta notando todas aquelas peças de ouro e logo se sentiu extremamente atraída pelo brilho, como havia acontecido na outra sala. Se abaixando ao lado da pilha, suas mãos começaram a vasculhar e acariciar os objetos, tentando ao máximo manter seu foco no objetivo de encontrar algo para abrir a porta.

☀️:
Poderes:
Eos:
PASSIVOS

Nível 4
Agilidade - A deusa Eos é caracterizada como uma deusa ágil e veloz, pois o amanhecer não se delonga e sempre se cumpre. Devido a isso, os filhos da deusa herdam essa habilidade, se tornando rápidos e muito ágeis, sua movimentação sendo 50% superior a de outras criaturas sem habilidades similares. Se aplica apenas à movimentação, mas não dá direito a ações adicionais.

Nível 19
Dom do Vento Norte - Graças a Bóreas, filho de Eos e Astreu, um rebanho de cavalos tinha uma habilidade singular: ao correrem, parecia que suas patas sobrevoavam o solo. Tomando essa característica de seu meio-irmão, os semideuses filhos de Eos possuem características semelhantes, sendo que seus pés praticamente não tocam o solo quando andam. Isso faz com que quase  não produzam ruídos ao andar e nem deixem rastros no solo, a menos que o queiram. Ainda podem ser detectados caso andem sem cuidado ou se os oponentes tiverem outros sentidos ou uma audição aguçada.

Nível 20
Prontidão - Não importa o quanto dure a noite, Eos deve estar a postos para irromper o novo dia, assim como seu símbolo: o galo sempre canta ao amanhecer. Por conta de sua prontidão, filhos de Eos sofrem menos efeitos de poderes que visam o sono e a concentração, tendo 50% de resistência a eles quando provenientes de inimigos de nível igual ou menor, ou 25% para oponentes acima disso e até 10 níveis além.
Circe:
Benção de Circe!

Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias. No entanto, seus olhos só serão de tal cor se for da sua vontade, ou caso haja uma presença mágica no local onde você se encontrar.

PASSIVOS

Nível 2
Auxílio sombrio - Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 3
Respiração alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os abençoados por Hécate. Pode ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar.

Nível 4
Fortalecimento por Magia - Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

Nível 10
Passos noturnos - A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.

Nível 17
Sexto sentido - O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Armas:
{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

{Cetro Mágico} [Feito em madeira reforçada com ouro branco, é coberto por uma energia escura quando usado no escuro, podendo facilmente ser despistado. Contém como gema mágica um rubi no topo do item, circulada por duas lâminas, como garras que mantém a pedra no alto. É leve e resistente à magia, capaz de guardar e soltar de uma vez só rajadas de energia mágica (dependentes de feitiços, obviamente). Executa habilidades mágicas com maestria, recebendo assim a benção de Circe, a deusa da magia, ou seja, qualquer poder executado a partir deste item resulta em uma diminuição na taxa de MP — -5% na conta/-5 à 10] [Madeira; Ouro Branco; Rubi;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico } [Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

{Relíquia Mágica} [Colar simples e leve, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. A corrente é de prata, e cintila com um brilho negro à luz da Lua. Seu pingente é em forma de pentagrama, e é feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos.][Prata; Diamante;] (Item de Feiticeira) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

{Royal} / Coroa [Uma coroa simples feita de ouro, mais parecida com um diadema, adornada por pedras de ametista. Quando a semideusa quiser, a coroa se transforma em um elmo simples também de ouro que fornece, além da proteção física normal, uma resistência de 50% contra magias mentais. O efeito só funciona se o oponente tiver nível igual ou inferior à campista e só pode ser usado uma vez por missão, funcionando como um poder ativo mas sem gasto de MP. A proteção dura uma rodada, mas o elmo permanece até o portador desejar que ele volte a ser uma coroa.] [Ouro, ametista, magia] [Nível mínimo: 10] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela missão "Morning Light", elaborada e avaliada por Hipnos]

{Warn!} / Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

{Precioso} / Anel [Como agradecimento por ter recuperado um anel mágico e muito poderoso, a filha de Eos ganhou um outro anel como recompensa. Fino e dourado, quase imperceptível, o adorno tem o poder de, uma vez por missão e a desejo do portador, adquirir uma brilho prateado e um pequeno feixe de luz que, ao ser apontado para algum ferimento que esteja causando perca de hp, cicatriza ou faz com que o sangramento pare. Cortes com hemorragia intensa apenas faz com que diminua o sangramento e pode ser usado em si mesmo ou em companheiros. Não causa dor e não faz com que a dor que o semideus esteja sentido passe (no caso de hemorragia intensa).] {Ouro} (Nível Mínimo: 23) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Precioso, avaliada por Athena e atualizada por Eddie Kimoy]

Elixir da Vida (forte)
Elixir da Vida (titânico)
Elixir da Energia (forte)
Thanks for @Lovatic, on CG
Maisie De Noir
Maisie De Noir
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
467

Localização :
Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA EXTERNA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::