— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Mensagem por Cuzão em Qua 21 Fev 2018, 00:00

Relembrando a primeira mensagem :

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Pela primeira vez depois de tantos anos, os deuses não olhavam pelas suas crianças.

Aqueles que no acampamento residiam sequer poderiam imaginar que suas rotinas se alterariam da forma drástica. O amanhecer no reduto semideus fora tipicamente invernal para os padrões da costa leste americana: um clima frio, nublado, com uma temperatura amena e nuvens carregadas. Apesar de dentro da barreira não cair um floco de neve, o clima frio permitia que tal fenômeno acontecesse no lado externo.

Para seis semideuses em específico, porém, alguns desafios seriam impostos pelo destino. Quirón solicitara para que os sátiros batessem nas portas dos chalés de Despina, Zeus e Athena e convocassem o semideus que possuísse seu nome gravado no papel, afinal a crença do centauro era de que, apesar da ameaça parecer real, tais semideuses poderiam dar conta de uma tarefa que ele imaginava ser fácil.

Após os três primeiros saírem, Quirón ordenou que outros sátiros fizessem seus caminhos até os chalés de Thanatos e Macária, procurando por dois semideuses específicos: Elliot e Tobias. Ao ver suas ordens sendo rapidamente cumpridas, dirigiu-se à biblioteca do acampamento, onde buscou pelo mentalista de Psiquê Jeff Smith.

Os galopes de alguns sátiros contra o chão macio demonstravam a urgência da situação, enquanto conseguia se observar toda a movimentação até aquele momento inexplicável para os seis semideuses que observavam. Ao ver a reação de todos relativamente atônitos, o centauro pigarreou.

Crianças… – pensou melhor. — Semideuses, hoje será um dia atípico para cada um de vocês. Começando aqui da biblioteca, preciso que averiguem as defesas do acampamento contra invasões. – um sátiro se aproximou, sussurrando algo para Quirón. — Bem, como eu posso dizer… Apenas sobrevivam.

As palavras soaram frias e tristes pela boca da criatura mitológica, que cavalgava em direção aos outros grupos formados para passar instruções. Certamente havia algo de errado com o acampamento, afinal até mesmo Quirón estava com sua armadura vestida, uma que nos tempos de bonança ficaria dentro da Casa Grande pegando poeira, junto ao elmo especialmente feito para ele.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Semideuses, sejam bem-vindos ao evento Chained Souls. Serei seu narrador durante os próximos quinze dias.

— Como devem ter percebido, este é um post introdutório para que cada um se familiarize com seus novos companheiros de batalha, com o ambiente em que irão interagir e etcs. Abusem dessa pequena liberdade.

— Meu pedido inicial para vocês é que façam uma introdução condizente com a narração proposta, mas deixo livre para que podem tomar toda a liberdade do mundo para acrescentarem detalhes que considerarem relevantes.

— Peço também para que descrevam seus personagens, sentimentos ao se aliarem repentinamente com outros semideuses que vocês podem ou não conhecer e tudo mais. Novamente ressalto que é um post de introdução, então podem fazer ele o quão longo desejarem.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Defender, repelir, exterminar ou quaisquer outras coisas possíveis para proteger o acampamento de todas e quaisquer ameaças que Éris e seus aliados estejam dispostos a fazer.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.

— Horário: Aproximadamente 11hrs da manhã.

— Clima: Nublado, 15°C dentro da barreira.

— O de sempre: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: comunicarei vocês em caso de qualquer tipo de problema para postar, então encarecidamente peço que façam o mesmo. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado de dificuldade difícil. Encarecidamente, EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 10 a 15 linhas ou de acordo com o que a situação exigir. A ortografia e coerência com os fatos narrados são cruciais e objetividade passará a pesar mais, por conta do prazo de postagem. Aconselho o seguinte: FAÇAM POSTS CURTOS.

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23:59 do 21/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Status
Condições dos personagens

Tobias Pratt
HP: 380/380
MP: 380/380

John W. Macquorn
HP: 160/160
MP: 160/160

Elliot Cumming
HP: 600/600
MP: 600/600

Samantha Johnson
HP: 390/390
MP: 390/390

Jeff Smith
HP: 320/320
MP: 320/320

Peter Lost
HP: 615/720
MP: 590/720

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP.
Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Mensagem por John W. Macquorn em Sex 23 Fev 2018, 22:35

chained souls
a praia
Passei os últimos minutos imaginando qual seria o primeiro movimento do inimigo, sem perceber que ele já o havia feito. O semideus ferido logo à frente não era o único. Aquela explosão, próxima ao refeitório… quantos campistas aquilo poderia ter atingido? Quantos estariam na mesma situação que o garoto inconsciente? Quantos já estariam…

Pare com isso, pensei comigo mesmo. Não é hora de pensar nisso. Foque no que está ao seu alcance. Cumpra sua missão.

Respirei fundo e, seguindo os comandos de Elliot e dos filhos de Atena, corri para proteger meus colegas. Tentei me manter um pouco mais recuado que os demais, afim de aproveitar o alcance do meu arco. Mirando a floresta, canalizei minha energia através da flecha. Senti-a resfriar à medida que o gelo a fortalecia. Pronto para disparar, assim que eu enxergasse o primeiro monstro. E eu faria de tudo para que o tiro fosse o mais letal possível.

Equipamento:
{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

Δ {Blessed} / Dracma [Trocado por engano na fonte da Trilha dos Chalés pela filha de Hermes que tentou roubá-lo, este dracma encantado tem um efeito especial que, se bem usado e contando com a sorte, pode ser realmente útil: uma vez por ocasião o dracma pode ser jogado para cima, e se der cara o semideus tem um boost de 15% na sua sorte para as ações do turno seguinte, tendo mais chances de dar certo; se der coroa, contudo, nada acontece, e o dracma não poderá mais ser utilizado naquela ocasião. Dar cara ou coroa fica à cargo do narrador, contando que auras externas influem nessa decisão — uma aura que diminua a sorte do portador poderá fazer com que dê coroa, por exemplo, mas uma que aumente a sua sorte pode fazer com que dê cara. Como dito, funciona apenas uma vez por ocasião.] (Nível mínimo: 4) {Controle sobre a sorte.} [Recebimento: por Harmonia pelo cumprimento da missão "Belief", atualizado por Asclépio.]

♆ Luxavora [Raramente, ao se derrotar uma harpia possuída pelo frenesi, em combate, o semideus vencedor é contemplado com o espólio de uma pena multicolorida, cuja serventia é, uma única vez, disparar um raio de luz forte o suficiente para cegar todos que o visualizarem, durante o período de dois minutos (dois turnos), ainda causando uma sensibilidade passageira nos olhos, após isto. O item é retirado do inventário assim que utilizado, por ser de serventia unitária. Além disso, a ativação depende da quantidade de energia da pessoa, visto que mesmo tratando-se de um espólio, o poder aparentemente "suga" 20 MP da pessoa ao ser ativado, como uma espécie de canalização. Resistências a poderes que envolvam luminosidade fazem com que o semideus se torne imune ao efeito da pena.] {Pena colorida de Harpia} (Nível mínimo:5) {Nenhum elemento} [Recebimento: MOPIM repassada por Tânatos e atualizada por Asclépio.]

Poderes:
Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.

{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.
Ativos:
Nível 7
{Flechas de gelo} É um encanto que faz que qualquer flecha ou projétil que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de gelo, dando dano adicional com esse elemento. Contudo, se utilizada em criaturas imunes a gelo, como elementais desse tipo, eles não tomarão dano algum. Pode encantar 3 flecha por ativação, com duração de 3 turnos caso não sejam utilizadas.[Modificado]
John W. Macquorn
John W. Macquorn

Mensagem por Cuzão em Sab 24 Fev 2018, 10:29

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Surgem os monstros da floresta encantada junto com uma segunda explosão de fundo, uma cena que até pareceria meio engraçada se as crianças não estivessem cercadas.

Em posição cautelosa quanto à quantidade de semideuses ali presentes e a postura de batalha assumida por eles, os monstros lentamente começaram a movimentar-se buscando cercá-los e pegar a presa ainda não finalizada por eles. Éris mandara que fizessem um trabalho perfeito e eles temiam o que a deusa da discórdia poderia fazer contra eles.

Os grunhidos e ameaças vagas das criaturas numa espécie de avanço eram um teste contra o psicológico de cada uma daquelas crianças, que provavelmente já haviam lidado com monstros daqueles, mas não nessa situação. Era uma guerra e coisas ruins aconteciam nas guerras. Por fim, avançaram.

Um dos cães avançou com a potência de impacto de um caminhão contra a formação dos semideuses, enquanto os outros dois que ficaram uivavam, anunciando também seus respectivos ataques.

Já as outras criaturas se espalharam contra os semideuses, com uma das dracaena ficando a cargo de lutar contra John, e a outra ficando com Samantha. As empousai avançaram cada uma contra Elliot, John e Peter. Já os dois cães infernais restantes foram atrás de Tobias e Jeff. A defesa necessitava ser perfeita caso quisessem ter chance de saírem vivos.

Objetivos

— Semideuses, fico feliz em ver que todos estão empenhados em continuar no evento Chained Souls. Serei seu narrador pelos próximos doze dias.

— Como podem ver, a partir de agora os posts de narração serão mais curtos. Teoricamente, eu mando vocês pra cima e pra baixo e vocês obedecem, mas nem por isso os seus posts devem ser simples ou sem desenvolvimento.

— O clima no acampamento começa a sofrer alterações, o ataque interno está obtendo sucesso. Uma segunda explosão consegue ser ouvida e fumaça começa a surgir no horizonte além da floresta. O que está acontecendo?

— Bom, é luta. Defendam-se de investidas, ataquem, joga pedra, sei lá. Não vou impor restrições de ações durante este combate, mas sejam coerentes ou vão se arrepender.

— Os monstros que enfrentam a partir de agora estão contabilizados em 8: três cães infernais, duas descansar e três empousai.

— Os status dos monstros são os atualmente vigentes. Assim sendo, considerem todos com os status base das fichas linkadas.

— Em caso de estiverem com dúvidas quanto à quantia de HP/MP cada criatura possui, mandem-me tal questionamento por mensagem privada. Apesar de ser um post de evento, onde vidas estão em jogo, ainda prefiro manter o post um pouco mais limpo.

— Lembrando que este é um evento narrado e difícil. Nível de tolerância zero para players que narrem ações no meu lugar. Para evitar isso, aconselho que revisem os posts de vocês antes da postagem.

— Para Peter Lost: você terá que tomar uma decisão, talvez em conjunto com seus companheiros: poderá observar o caos ocorrendo além da floresta ou se defender. Cuidado, sua decisão pode ser valiosa para a sobrevivência de todos.

— Para Tobias Pratt: caso haja algum cálculo errado pela minha parte quanto aos seus gastos de MP e a cura realizada, favor me contatar. Para que evitemos tais erros, que podem ser prejudiciais para o grupo, peço encarecidamente que coloque um spoiler (de título: status modificados) com os descontos e acréscimos que o curandeiro tentar realizar a partir deste turno. Grato.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Defender, repelir, exterminar ou quaisquer outras coisas possíveis para proteger o acampamento de todas e quaisquer ameaças que Éris e seus aliados estejam dispostos a fazer.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; quarto turno.

— Horário: Aproximadamente 11:35 da manhã.

— Clima: Nublado, 10°C dentro da barreira.

— O de sempre: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: comunicarei vocês em caso de qualquer tipo de problema para postar, então encarecidamente peço que façam o mesmo. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado de dificuldade difícil. Encarecidamente, EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 10 a 15 linhas ou de acordo com o que a situação exigir. A ortografia e coerência com os fatos narrados são cruciais e objetividade passará a pesar mais, por conta do prazo de postagem. Aconselho o seguinte: FAÇAM POSTS CURTOS.

— Crianças, este já é o quarto post do evento. A partir deste, a regra acima já está valendo. Caso não cumpram, implicarei descontos no momento da avaliação se couberem motivos.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 10:00 do dia 25/02, prioritariamente. Novamente, perdão pelo atraso da postagem.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Status

Tobias Pratt
MP: 350/380
— desconto pelo uso da habilidade ativa "Curar ferimentos"

John W. Macquorn
MP: 139/160
— desconto pelo uso da habilidade ativa "Flechas de Gelo"

Elliot Cumming
HP: 600/600
MP: 600/600

Samantha Johnson
HP: 390/390

Jeff Smith
HP: 320/320
MP: 320/320

Peter Lost
MP: 542/720
– desconto feito pelo uso do poder ativo "Olho de Águia"

NPC (Filho de Poseidon) [acordará no próximo turno]
HP: 186/260
MP: 121/260

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP.
Cuzão
Cuzão

Mensagem por Peter Lost em Sab 24 Fev 2018, 13:06

ϟ
CHAINED SOULS
Parte 4  
ϟ
Peter Lost
Quer se perder comigo?
— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2) - Página 2 HeOg5gr
Definitivamente, nós estávamos perdidos. A quantidade absurda de criaturas que nos cercavam era aterrorizante, minhas pernas chegaram a tremer com a simples ideia de ter que sobreviver em uma situação como aquela. Para piorar, uma segunda grande explosão pode ser ouvida do outro lado da floresta.

Tentei me concentrar no que fazer, diversos monstros avançavam em nossa direção, porém na situação em que me encontrava eu teria que me proteger, antes de pensar em proteger meus colegas. Eu sabia que eram semideuses experientes, então eu teria que confiar que meus companheiros poderiam proteger-se sozinhos naquele ponto.

Não era a primeira vez que eu enfrentaria um empousa, mas tinha que admitir: aquela aparência gélida e os olhos flamejantes eram de assustar qualquer um. Minha mente trabalhava rápido como nunca, mas não tive muita escolha com o avançar da criatura. Apenas concentrei minha energia e exclamei mentalmente a frase que, se tivéssemos sorte, poderia mudar o rumo da batalha:

Espírito da tempestade, me ajude neste momento de dificuldade!

Esperava invocar uma criatura que se posicionaria entre mim e a empousa e lutaria em meu lugar era o melhor que eu poderia fazer, afinal, ganharíamos uma vantagem numérica sobre as criaturas. Eu esperava que o espirito fosse me defender dos ataques enquanto eu utilizava os olhos de águia ainda existentes para observar o que estaria ocorrendo do outro lado da floresta.

Banzay, por sua vez, manteve-se próximo a mim emitindo rosnados metálicos para as criaturas, como se estivesse assustado pela quantidade de inimigos.
Adendos:
Arsenal:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Formato de espada na mão esquerda.

♦️ Perdição [Espada com lamina de bronze sagrado. A arma se adequa em peso e tamanho ao usuário, seu cabo é de aço negro com um fino revestimento de couro preto para melhor manuseio e tem um comprimento padrão. A arma não tem nada de especial em relação a uma arma de bronze sagrado comum, exceto pelo fato de que, quando a espada não esta em uso, ela se torna uma luva negra com as letras “PL” bordadas em branco, indicando que ela só funciona com Peter.] {Bronze Sagrado, Aço Negro, Couro e Tintura} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento}Formato de espada na mão direita.

♦️ {Lost Belt} / Armadura [Uma armadura que protege o usuário. A armadura é feita de bronze e é reforçada para aguentar grandes danos, tanto que golpes comuns de espada causam pouco dano nela. Protege a parte do tronco, pescoço - por causa da gola de metal -, peitorais, costas e ombros. Quando o dono quiser, a armadura se transforma em um cinto, revestido em couro e vice-versa. É muito leve, tanto que Peter pode correr como se estivesse vestindo uma camisa comum.] {Bronze e Couro} (Nível: 24) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] Em cima da roupa, como armadura.

▲ {Skiá} / Colar [Trata-se de um colar feito inteiramente de prata que ostenta um pequeno pingente de ônix lapidado cuidadosamente no formato de um relâmpago. O item concede o usuário a habilidade de, uma vez por evento/missão, absorver um ataque não físico (mágico ou elemental), desde que o adversário tenha no máximo até o mesmo nível que o jogador.] (Prata, Ônix) {Nível mínimo: 40} (Não controla nenhum elemento) [Recebimento: Missão - "The Lost Boys" / Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Psiquê.] Utilizando como colar no pescoço.

{Banzay} / Autômato [Uma versão robótica de um carcaju adulto (semelhante a um urso), possui 1m e é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: comprada de Korran M. Collins e recebida de presente por Ayla Lennox. Atualizada por Hécate.] Autômato que me segue.

{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Presa nas minhas costas.

— {Gengarite} [Um dos fragmentos da Orbe Fantasma, que antes aprisionava almas de crianças, é uma pedra escura (em tons de roxo e preto) e pequena, com cerca de 3 cm de diâmetro; pode ser fundida em uma forja junto a um acessório (colar, anel, etc.) para melhor utilização. Atualmente/no mundo real, ao matar um inimigo, pode-se aprisionar sua alma na pedra para, posteriormente, ativar seu poder: uma vez por missão/evento/DiY/SM, ao sacrificar uma alma, o usuário assumirá uma forma etérea por dois turnos. Nesse estado, poderá passar por paredes e objetos, bem como, em combate, ataques físicos e armas mundanas não o afetam; poderes de inimigos até seu nível e armas "sagradas" têm dano reduzido pela metade. Armas de bronze celestial/ouro imperial/ferro estige e poderes de inimigos mais fortes afetam normalmente. Vale ressaltar que, apesar de etéreo, o personagem não fica invisível ou indetectável.] {Almas coletadas: 0} [Pedra mágica (origem desconhecida, não mundana)] (Nível mínimo: 50) ["The Hypno Song", evento narrado e avaliado por Alaric L. Morningstar, atualizado por Hécate.] Bolso da calça.

Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. Frasco pequeno preso ao cinto.
Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. Frasco pequeno preso ao cinto.
Poderes:
Poderes passivos:
Nenhum poder passivo.
Poderes Ativos:
*Olhos de Águia (Nível 6) - Você poderá fazer com que seus olhos virem os mesmos de uma águia. O filho de Zeus pode enxergar a 2km a sua frente vendo os mínimos detalhes! Não tem efeitos colaterais mas depois de se usar duas vezes fica impossibilitado durante a missão.
*: A habilidade foi ativada na rodada passada, ela apenas continua em vigor nesta rodada.
Invocar espírito da tempestade (Nível 45) - O filho de Zeus invoca um espírito da tempestade. A criatura tem as estatísticas e poderes equivalentes à metade do nível do semideus, e fica ao seu lado por 3 rodadas ou até ser destruído, o que ocorrer antes. 1 invocação por batalha, no máximo 2 por missão ou evento.
Observações:
Utilizei uma habilidade para invocar o espírito da tempestade que irá lutar por mim. Ele tem lvl 31 (63 dividido por 2, deixando-o lvl 31,5. assim arredondei pra lvl 31.) e os status de um semideus, em seguida apenas tentei ver o que estaria acontecendo para gerar as explosões e tudo mais. Espero que goste <3
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sab 24 Fev 2018, 13:29

Trial of the Gods

— Não são os nossos. — Elliot disse, tentando trazer um pouco de humor para a situação. Observava enquanto os monstros começavam a sair da floresta e cercar o grupo, acuado na praia. Outra explosão fez Cumming começar a pensar nas pessoas que estavam lutando lá. "Droga, não temos tempo para isso."

Quando finalmente sentiu que estava sem paciência, e os monstros ameaçaram avançar, Elliot viu que tinham deixado uma brecha ridícula na formação. A frente estava desprotegida, e um cão infernal corria para abocanhar Jeff, Tobias e o semideus desconhecido. Aquilo o irritou.

— O que o acampamento ensinava à vocês antes de eu entrar aqui? — Disse, frustrado, projetando suas asas negras das costas com urgência. Correu em direção ao cão infernal ao notar a empousa hesitando em atacá-lo [P1], e sabendo que tinha deixado uma área desprotegida, Elliot assobiou.

Um cão infernal — dessa vez, um aliado — surgiria em seu lugar ou em uma sombra próxima, e tentaria atacar (assim que saísse das sombras) a dracaena que avançava contra John, tentando abocanhá-la violentamente pela cintura. [A1]

Esperou que o animal ajudasse o filho de Despina enquanto focava-se em outra coisa: defender a frente da formação. Assim, caso conseguisse se posicionar a tempo, tomaria suas chances: fecharia suas asas ao redor do próprio corpo, à sua frente, na tentativa de "barrar" o avanço daquele cão infernal. [A2]

Ainda posicionaria Death à frente do corpo, utilizando a força e rigidez dos seus músculos e da arma para potencializar o bloqueio [P2]. Sabia que poderia se ferir gravemente naquilo, mas suas asas provavelmente o defenderiam — e a foice cortaria a boca do cão, caso ele fosse descuidado.

Poderes Utilizados:
Passivos:
[PASSIVO 1] Nível 04

Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Nível 07
Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte em um raio de até 100m - ainda que não identifique quem morreu ou a causa da morte. Não prevê movimentos em batalha, mas se alguém for ferido mortalmente em uma, ele sentirá.

[PASSIVO 2] Nível 35
Rigidez muscular - Assim como os mortos adquirem certas características, o mesmo ocorre com o filho de Thanatos, mas de forma benéfica: seus músculos tornam-se mais rigidos mas, em vez de afetar seus movimentos, aumentam suas resistências à contusões, reduzindo em 25% dano de golpes físicos desarmados e dano por impacto. [Novo]
Ativos:
[ATIVO 1] Nível 50
Invocar guardião - Cães infernais são os guardiões das passagens do submundo - o principal deles sendo reconhecido por sua vigilância - Cérbero - e, ainda que costumem ser mais relacionados a Hades, o fato é que também interagem com Thanatos, que é o responsável pelas portas do submundo. Assim, nesse nível, os filhos do deus da morte conseguem invocar um cão infernal de NP 10, com as estatísticas de acordo com o bestiário. O cão surge da sombra mais próxima (ou diretamente do solo, caso não haja uma sombra a menos de 5m de distância), obedecendo aos comandos do semideus como um pet, e permanece por 5 turnos ou até ser destruído, o que ocorrer primeiro. 1 vez por missão. [Modificado, antigo "Convocação"]

[ATIVO 2] Nível 20
Asas da morte I - Thanatos é muitas vezes retratado como um anjo, com asas negras ou brancas. Nesse nível, seus filhos herdarão asas espirituais, feitas a partir da su própria energia, que só servirão para proteção. Essas asas são resistentes,  e tangíveis contando como uma proteção física para fins de resistência e efeitos, apesar das suas origens, e cobrirão o corpo do semideus. Porém, elas se retrairão depois de três rodadas ou quando atingirem seu limite de resistência (equivalente ao MP de ativação = 80 pontos). Uma vez por combate. Quando em uso, o semideus não pode fazer qualquer outra ação além de locomoção básica ou usar qualquer outro poder, pela concentração requerida. Ataques que ultrapassem a resistência das asas provocam o dano restante no semideus. As asas não se regeneram por turno - os danos são cumulativos (assim, se receber 20 de dano no primeiro turno, restará apenas 60 nos dois seguintes e, caso receba esse valor de dano, elas se desfazem, mesmo ainda tendo um turno restante). Uso pessoal. Nesse nível, ainda não servem para o vôo, apenas para defesa. [Modificado, antigo Anjo da Morte I]
Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ EMPUNHANDO ~

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ DEDO ANELAR ~

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] ~ NO CINTO ~

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] ~ NA CAMISETA DO CAMP ~

— Elixir da vida titânico. ~ NA ALGIBEIRA ~

— Elixir da energia divino. ~ NA ALGIBEIRA ~

Thanks Doll at The Pretty Odd

Ações: 1) Elliot tentou se posicionar na frente da formação para impedir o ataque do cão infernal que estava tentando desestabilizar o grupo. 2) Enquanto ele se deslocava, invocou um outro dog para lutar ao lado do John. 3) Supondo que tenha sido rápido o suficiente, Elliot utilizou suas asas e o cabo da foice para tentar bloquear o golpe do cão.

Ações da Invocação: Caso Elliot tenha conseguido invocar o cão, ele vai sair de uma sombra próxima e já abocanhar a dracaenae que foi pra cima do John.
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por John W. Macquorn em Sab 24 Fev 2018, 19:44

chained souls
a praia
E foi aí que a merda voou no ventilador.

Os monstros estavam em maior número. O primeiro deles, um cão infernal, avançou contra nossa defesa como um trem desgovernado. Os outros sete se dividiram para nos atacar, cada um com um alvo. Bom, não exatamente… Éramos seis lutando. Não é preciso ser muito bom em matemática para concluir que algum “sortudo” fora premiado com dois inimigos. E adivinhe quem? Eu, claro.

Algo na forma em que eu me posicionava deve ter evidenciado minha pouca experiência em batalhas reais. Ou talvez eles conseguissem perceber meu medo. De qualquer forma, pareciam acreditar que essa seria a forma mais rápida de quebrar nossa defesa e, quem sabe, garantir um abate. Senti meu sangue ferver, o medo dando lugar à fúria. Bela estratégia… Espero que se orgulhem dela no caminho de volta ao Tártaro.

Mirei a empousa que se aproximava. Tentaria acertar um tiro direto em seu peito. Independente do resultado, sopraria uma rajada de gelo da forma mais ampla possível, na intenção de manter as duas adversárias afastadas. O dano causado seria insignificante, no máximo. Mas, se desse certo, poderia afastá-las por um breve momento. O suficiente para que eu preparasse uma nova flecha e, com sorte, recebesse o apoio de meus colegas. Se nada disso funcionasse, só me restaria tentar esquivar dos ataques da melhor forma possível.

Equipamento:
{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

Δ {Blessed} / Dracma [Trocado por engano na fonte da Trilha dos Chalés pela filha de Hermes que tentou roubá-lo, este dracma encantado tem um efeito especial que, se bem usado e contando com a sorte, pode ser realmente útil: uma vez por ocasião o dracma pode ser jogado para cima, e se der cara o semideus tem um boost de 15% na sua sorte para as ações do turno seguinte, tendo mais chances de dar certo; se der coroa, contudo, nada acontece, e o dracma não poderá mais ser utilizado naquela ocasião. Dar cara ou coroa fica à cargo do narrador, contando que auras externas influem nessa decisão — uma aura que diminua a sorte do portador poderá fazer com que dê coroa, por exemplo, mas uma que aumente a sua sorte pode fazer com que dê cara. Como dito, funciona apenas uma vez por ocasião.] (Nível mínimo: 4) {Controle sobre a sorte.} [Recebimento: por Harmonia pelo cumprimento da missão "Belief", atualizado por Asclépio.]

♆ Luxavora [Raramente, ao se derrotar uma harpia possuída pelo frenesi, em combate, o semideus vencedor é contemplado com o espólio de uma pena multicolorida, cuja serventia é, uma única vez, disparar um raio de luz forte o suficiente para cegar todos que o visualizarem, durante o período de dois minutos (dois turnos), ainda causando uma sensibilidade passageira nos olhos, após isto. O item é retirado do inventário assim que utilizado, por ser de serventia unitária. Além disso, a ativação depende da quantidade de energia da pessoa, visto que mesmo tratando-se de um espólio, o poder aparentemente "suga" 20 MP da pessoa ao ser ativado, como uma espécie de canalização. Resistências a poderes que envolvam luminosidade fazem com que o semideus se torne imune ao efeito da pena.] {Pena colorida de Harpia} (Nível mínimo:5) {Nenhum elemento} [Recebimento: MOPIM repassada por Tânatos e atualizada por Asclépio.]

Poderes:
Passivos:
Nível 1
{Perícia com armas à distância - Arcos }Esses semideuses usam bem armas à distância, em especial arcos. É uma habilidade natural, mas não indica domínio completo, apenas uma facilidade de aprendizado - tampouco interfere nos ataques de forma relevante - ainda será passível de erro, não acerta ataques de forma automática, além de estar limitado às habilidades da própria arma. É um poder evolutivo - quanto maior o treino e o nível, maior a perícia, se comparado a um irmão ou outro usuários desse tipo de arma que possua menos experiência ou mesmo a alguém de mesmo nível sem a perícia.
Ativos:
Nível 1
{Sopro invernal} O sopro desse semideus carrega o frio do qual eles provêm. Com esse poder eles podem ferir um inimigo apenas com seu hálito, soprando o gelo direto em seus oponentes. 1 vez a cada 3 turnos. Alcance em linha reta de até 3m.

Nível 7
{Flechas de gelo} É um encanto que faz que qualquer flecha ou projétil que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de gelo, dando dano adicional com esse elemento. Contudo, se utilizada em criaturas imunes a gelo, como elementais desse tipo, eles não tomarão dano algum. Pode encantar 3 flecha por ativação, com duração de 3 turnos caso não sejam utilizadas.[Modificado]
John W. Macquorn
John W. Macquorn

Mensagem por Samantha Johnson em Sab 24 Fev 2018, 22:52

Chained Souls
Morte
ao inimigo!

O ser que saiu da floresta não tinha o menor senso do ridículo, era a perfeita definição de "esta mulher é uma cobra". Quem ela achava que era para atacar aquele maravilhoso grupo? Samantha tinha um plano em mente, mas para isso precisava ter coragem... Ou loucura. Deveria derrotar aquele ser horrendo o mais rápido que conseguisse, outros monstros se aproximavam e uma nova explosão podia ser ouvida.

Ouviu algum de seus companheiros berrarem coisas, mas não lhe deu ouvidos. Ficou especialmente revoltada com a criança que tinha criado uma rima tão facilmente, maldito!

Sammy já tinha visto aquele ser em algum lugar, provavelmente naquela mesma floresta. As escamas pareciam ser bem lisas, o que era, além de nojento, ruim caso a semideusa pretendesse lhe agarrar. A animada filha de Atena queria pular o mais alto que conseguisse, pretendia mostrar seu punho para o rosto do monstro, mas, na verdade, liberaria seu escudo para sair de sua forma bracelete e, assim, fazer com que a estranha cobra sentisse o gosto de bronze.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Poderes:
Passivos:

Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado] Para efeitos futuros

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 27

Finta combativa - Atena usa a inteligência e não a força, e isso influencia também nas manobras de combate. Ainda que possa parecer um truque sujo às suas vítimas, o blefe é um recurso útil e largamente utilizado. Manobras de combate com intuito distrativo passam a ganhar uma bonificação de 10% nas chances de sucesso. Não conta como um poder de confusão, uma vez que se aplica à ação estratégica e não a poderes em si. [Novo] Fingir socar o oponente, acredito eu, é uma manobra de distração.

Nível 29

Resistência Mental - Filhos de Atena são resistentes a poderes mentais, uma vez que suas próprias mentes tendem a ser mais focadas que o normal. Poderes de inimigos com até 5 lvl mais baixo não os afetam, de 5 níveis a menos até 5 níveis acima afetam apenas 50% e de 5 lvl acima os afetam normalmente. [Modificado] Para efeitos futuros

I am...
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Jeff Smith em Dom 25 Fev 2018, 00:39

Chained Souls

Ótimo. Realmente ótimo. Temos um batalhão de monstros exclusivo para nós. Me senti até querido e importante.

Eu sentia as emoções dos meus amigos (quando você enfrenta uma batalha assim com um grupo, eles viram seus amigos), mas tentei bloquear essas emoções, afinal tinha meus próprios problemas.

Olhei para o cão que estava andando em minha direção. Era algo que eu havia lido muito sobre, mas não havia enfrentado ainda. O máximo que sabia era que eu seria seu almoço se não agisse imediatamente.

Então concentrei energia em minhas mãos e esperei o cão se aproximar o suficiente para que eu pudesse lançar uma rede de energia azul em cima do cão, prendendo-o e impedindo-o de se mover.

Enquanto isso, eu ativaria Anima e, usando tanto minha força quanto o controle da corrente, tentaria um ataque de cima para baixo no cão preso, mirando a cabeça do ser do mundo inferior, esperando que isso fosse o suficiente para pelo menos atordoá-lo.

ARMAS:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

1x Agulhas de bronze sagrado [Grandes agulhas com cerca de 20 a 30cm cada, são extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas sua eficiência só é aparente para quem tem a perícia e conhecimento adequado para acertar o inimigo nos pontos corretos, até 2 agulhas podem ser usadas por ataque. Pode ser usada de modo benéfico, pelos curandeiros, de acordo coms eus poderes. Pouco resistentes.][Kit com 20][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [Comprado no Camelô da Vicka 2.0]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.
Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.
Elixir da Energia (forte): Recupera 60EP.
Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP.
(Todos os elixires estão em uma mochila)

PODERES:
ATENA:
PASSIVOS:
Todos os poderes até o nível 23, mas nesse post estão em ênfase os seguintes poderes:

Nível 1

Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Nível 2

Perícia defensiva - Os filhos de Atena conseguem usar broquéis e escudos com mais familiaridade, intuindo até que ponto eles podem efetivamente protegê-lo e até usando-os em manobras simples (mas não de forma sobrenatural - isso depende de certos poderes ativos). A perícia não fornece ao semideus a capacidade de empunhar o item se ele não possuir condições (por exemplo, mesmo tendo a perícia alguém usando uma arma que exige as duas mãos não vai conseguir empunhar um escudo). [Modificado]

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 10

Estrategista de combate - Atena é uma deusa guerreira, porém racional, unindo habilidades combativas e capacidade de raciocínio e liderança. Assim, quando elaboram estratégias em conjunto com seus aliados, todos recebem uma bonificação de 10% na chance de sucesso de suas ações relativas a isso, desde que o filho de Atena elabore um plano e que os aliados o sigam. A bonificação continua válida até que o plano seja concluído, e afeta todas as ações necessárias para tal. Assim que o objetivo é alcançado, a bonificação torna-se nula (assim, se um semideus dentro do plano fica encarregado de roubar um item e trazer ao grupo, até que realize isto recebe o bônus mas, a partir do momento que termina, mesmo que outras partes estejam sendo executadas pelos outros aliados, ele não recebe mais o bônus. Fugir/ se desviar/ atrasar os planos de forma proposital cessa a bonificação). Novas estratégias podem ser planejadas indefinidamente, mas não há sobreposição de bonificação - cada aliado recebe o bônus apenas uma vez. Planos de combate e ações coordenadas também se enquadram, desde que o idealizador seja o filho de Atena e todos estejam cientes de suas funções na estratégia. [Novo]

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado]

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 18

Liderança - Filhos de Atena tendem a serem líderes natos. Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o mais apto para exercer a liderança; sua opinião sempre será ouvida e respeitada (ainda que não sejam obrigados a acatar e/ou concordar). Ações de comando e intimidação deste semideus recebem um bônus de 10% na efetividade para convencer os outros a seguir o que ele está dizendo. [Modificado]

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 23

Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

ATIVOS:
Nível 1

Ataque Eficiente - Ao ativar esta habilidade a aura do filho de Atena se expande e afeta a arma, passando a provocar dano maior caso acerte o oponente. Dura 3 rodadas, com a bonificação cumulativa de 20% no dano, mas apenas se acertar na sequência (ou seja, se acertar o primeiro golpe, ele causará 20% mais dano, se acertar o segundo, 40%, e se acertar o terceiro, 60%); caso acerte o primeiro e erro o segundo, por exemplo, a bonificação do terceiro, em caso de acerto, volta a ser 20%. Pode ser utilizado uma vez por combate. [Modificado, antigo "Ataques certeiros"]

Nível 8

Enredar - Atena também é a deusa dos ofícios manuais, conhecida principalmente pela tecelagem, campo em que Aracne ousou desafiá-la. Ao ativar este poder, o filho de Atena torna-se capaz de lançar uma espécie de rede de energia em seu inimigo, dificultando seus movimentos. Inimigos com pelo menos dois níveis de diferença, ficam presos na rede. De nível igual ou inferior ficam presos, não podendo se movimentar ou usar poderes de teleporte e similares (intangibilidades ainda são efetivas se estiverem ativas antes de serem enredados), se acertados, mas ainda podem atacar e se defender sem sair do lugar. Inimigos de nível mais alto apenas perdem  metade da locomoção e ficam com a limitação de teleporte. A penalidade cai conforme a diferença de nível (1 turno a cada 10 níveis acima) mas será sempre no mínimo de 1 turno, independente das condições e habilidades do alvo. Dura 3 rodadas. Alcance em linha reta de 10m. Atinge apenas um oponente por vez. [NOVO]

PSIQUÊ:
PASSIVOS:
Todos os poderes até o nível 23, mas nesse post estão em ênfase os seguintes poderes:

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

OBSERVAÇÕES:
Então, só pra ilustrar o que eu fiz, foi jogar uma rede de energia bem Homem Aranha mesmo pra cima do bicho, e dei uma correntada de cima pra baixo na cabeça do cãozinho
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Tobias Pratt em Dom 25 Fev 2018, 02:25

Chained Souls

Quando todas aquelas criaturas adentraram em meu campo de visão em um período tão curto de tempo, um calafrio percorreu meu corpo. Forcei-me a lembrar de todos os monstros que eu já tinha enfrentado e dos estragos de bestas mitológicas que eu consertaram na enfermaria. Contudo saber que alguns semideuses já tinham passado por coisas piores não me ajudou em nada.

Usei parte do tempo que tive antes de o cão infernal vir em minha direção simplesmente respirando. O ar entrou em meus pulmões, as engrenagens de meu cérebro começaram a trabalhar, meu instinto foi aguçado e eu ajeitava minha posição de batalha. Estabilizei o corpo, já com a postura ereta, e retirei ambos os anéis do dedo. Em questão de segundos eu segurava duas adagas, e, com mais alguns segundos, eu já as tinha lançado. Cada uma na direção de uma das patas frontais do bicho, esperando dificultar sua movimentação. Esperava que, com uma ajudinha de minha mãe, elas logo estariam em meus dedos novamente.*

Antes mesmo de ver o resultado do ataque, eu respirei fundo e busquei um mecanismo de defesa. Com mais um pouco de concentração eu esperava conseguir ficar invisível. Caso desse certo, o monstro não conseguiria mais me enxergar quando as adagas retornassem a minhas mãos, e isso deveria ser o suficiente para que eu fizesse um ataque surpresa visando cortar sua boca. Ter passos silenciosos e um cheiro discreto poderiam ajudar na emboscada, e essas eram algumas das vantagens de ser filho de Macária.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão. (Macária, nível 1)

Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa. (Macária, nível 4)

Perícia com Lâminas Pequenas - Quando entram na Enfermaria, os Curandeiros ficam em constante contato com bisturis ou outras armas laminadas e levam tal conhecimento para o campo de batalha, por isso, sabem usar algumas armas lâminadas de pequeno porte, tais como bisturis, adagas, punhais e facas. Novamente, o conhecimento é evolutivo, e depende do treinamento e uso - a perícia não indica conhecimento automático de manobras apenas uma familiaridade com o uso de tais armas. [Modificado] (Asclépio, nível 7)

Passagem suave - Macária é silenciosa, de gestos e movimentos suaves. Seus filhos herdam este dom, e costumam ser mais difíceis de detectar pelos sons, ainda que se não forem cuidadosos ou se for intencional podem agir normalmente. Ainda assim, não é um silêncio absoluto, e sentidos apurados ou condições adversas (um terreno com folhas secas, por exemplo) podem permitir sua detecção. (Macária, nível 9)

Tranquilidade - Médicos necessitam, constantemente, de tranquilidade e calma para realizar uma operação. Afinal, o que menos poderiam querer seria cometer um erro por nervosismo. Lógico que isto passa a ser uma das habilidades dos curandeiros, podendo resistir a efeitos de medo, pânico e paranóia. A resistência é fraca, contudo, e só retira metade do efeito; e os arredondamentos são feitos para baixo. Só afeta poderes que venham de uma fonte de nível igual ou menor do que o Curandeiro.{Idealizado por Sadie Bronwen.} (Macária, nível 19)

Aura pacificadora II - Agora, sua aura se estende a todos ao seu redor. Ações hostis que visem o filho de Macária ou seus aliados que estejam em um raio de até 20m são reduzidas em 10% no primeiro turno de combate. Caso o filho de Macária ou um de seus aliados tome a iniciativa, o efeito da aura se quebra. (Macária, nível 18)

Presença obscura II - Nesse nível, a ocultação passa a fazer efeito até sobre seu cheiro. Semideuses e monstros que dependam do olfato para localizá-lo terão a dificuldade ampliada em 25% para tal. (Macária, nível 23)

Conhecimentos Anatômicos - A partir desse nível os curandeiros adquirem conhecimento sobre os seres mitológicos e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Este bônus não se acumula com os anteriores - uma criatura se enquadrará em apenas uma categoria. Válido para bestas de anatomia incomum mas ainda discernível (ou seja, afeta uma quimera ou hidra, mas não um limo). Sua cura funciona normalmente nestas criaturas (inclusive os bônus) nas mesmas condições de atendimento dos pacientes humanóides. [Novo] (Asclépio, nível 27)

Sentido espectral - Os sentidos naturais do filho de Macária são ampliados, tendo o alcance duplicado (olfato, audição, visão) e uma sensibilidade ampliada em igual medida (olfato, paladar e tato). Isso ocorre pela sua ligação maior com o plano espiritual, dadas as suas origens, que faz com que desenvolvam capacidades sobre-humanas. (Macária, nível 29)

Ativos:

Invisibilidade iniciante - Assim como Macária transita entre o mundo dos vivos e dos mortos sem ser vista, o semideus consegue se tornar invisível. Afeta apenas ele e seus itens pessoais/ que estejam sendo carregados sem esforço. É uma condição limitada, durando apenas 2 turnos e em condições que não exija movimentos bruscos ou extenuantes - atacar quebra o poder. Uso pessoal. (Macária, nível 7)

Poder da Arma:*

Poder do Item (Nível 25) Retornável: Ativando este poder as adagas ganham a propriedade retornável por 3 turnos, durante os quais poderão ser utilizadas em ataques à distância (com alcance de té 9m, caso nao tenha outras habilidades imbuídas que possam alterar isso) e retornar ao dono - tendo ou não acertado um alvo. 2x por combate. ~rest in piece~
Itens:
{Colar do Serpentário} / Colar - O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

{Gladdius} / Gládio - Uma adaga forjada a partir do molde de um gládio portado pelo deus Hermes, feita a partir de bronze rígido. O armamento possui uma lâmina de cerca de dezoito centímetros e um cabo revestido com couro mitológico, super-confortável à mão do indivíduo que portar a arma. A adaga emana uma um poder que aumenta a chance de acerto dos golpes em 15%. {Bronze} [Nível: 12] {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Se vira nos 30!", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio; efeito conseguido na DIY "The Little Help", avaliada por Selene e atualizada por Asclépio.]

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas - Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna. [Bronze sagrado][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Shadow walker} / Botas - As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão. [Couro e borracha][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Embrace} / Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder. [Tecido][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

Thanks for @Lovatic, on CG

Tobias Pratt
Tobias Pratt
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Cuzão em Dom 25 Fev 2018, 13:22

Chained Souls
Defesa Interna – 2

As armas dos semideuses foram pouco efetivas. Apesar de aparentar um combate promissor, todas as criaturas recuaram instantaneamente, como se estivessem sendo chamadas por aquela que controlava-os. Apesar disso, o recuo da dracanae foi tardio e o cão invocado por Elliot fez com que ela instantaneamente virasse pó. Descendo violentamente do céu uma forma elétrica similar ao filho de Zeus, fez com que a empousa que atacaria o original simplesmente fosse incineradas por uma forte rajada elétrica. O que tivesse sido aquilo, foi de utilidade, podendo até ser uma intervenção divina.

Peter sabia o que estava acontecendo, com um pouco de dúvida se realmente observara a situação corretamente: Quirón e um semideus lutavam ferozmente, enquanto um outro grupo de semideuses encontravam-se na floresta, um pouco distante de onde estavam. A prole de Zeus também observara, embaçado, uma grande criatura em combate com o que aparentavam ser formigas, de tão distante.

Apesar de alguns arranhões, todos os semideuses ali na praia ficaram com seus corpos intactos, ou pelo menos com cada membro grudado no lugar certo. Só que as coisas estavam mudando.

Ao acaso, ventos extremamente gélidos começaram a invadir a praia, com gotículas de água violentamente caindo do céu. As nuvens, outrora cinzas, expandiram-se para o que estava verdadeiro clima em Long Island naquele dia. A chuva cada vez tornava-se mais violenta e aterrorizante, com as nuvens extremamente carregadas.

As gotículas que inundavam os corpos dos semideuses também fazia o mesmo com o garoto de Poseidon apagado, que lentamente recobrava a consciência. Ainda zonzo, ele sorriu, dizendo o que pareciam palavras sem nexo para os que ali se reuniam.

Papai está furioso com tudo isso.

Teorizando de qual divindade o garoto se referia, o solo começou a tremer violentamente, como se algo estivesse literalmente empurrando o acampamento em outra direção. Ao fundo, as ondas vinham cada vez mais altas e violentas, com uma criatura colossal surgindo do meio do mar. As ondas causadas por seus movimentos já alcançavam o garoto recém-acordado, e Elliot ordenou:

Ajudem aqui — levando Tobias e Jeff juntos.

O maior problema estava por vir ainda. Enquanto faziam o socorro daquele garoto, uma enorme onda por conta da aproximação um pouco mais rápida da criatura formou-se, e potencializada com a ajuda dos ventos, violentamente avançava em direção ao grupo de semideuses.

Caso não saíssem, seriam completamente engolidos.

Objetivos

— Semideuses, fico feliz em ver que todos estão empenhados em continuar no evento Chained Souls. Serei seu narrador pelos próximos onze dias.

— Como podem ver, a partir de agora os posts de narração serão mais curtos. Teoricamente, eu mando vocês pra cima e pra baixo e vocês obedecem, mas nem por isso os seus posts devem ser simples ou sem desenvolvimento.

— O clima no acampamento começa a sofrer alterações, o ataque interno obteve sucesso. As barreiras caíram.

— Adivinha? A partir das próximas lutas, irei restringir seus movimentos aos básicos três (1 defesa, 1 movimento, 1 ataque, como sugestão). Porém, podem usar três movimentos de ataque, por exemplo. Fica ao critério de vocês.

— As informações que Peter conseguiu estão no post, implícitas. O que conseguirem captar, usem. E sobre o centímano: culpem o Ares.

— Desviem coerentemente do maremoto. Sério.

— Bom, a temperatura caiu por conta da barreira ter sido desfeita. O acampamento agora oficialmente está sob ataque das tropas de Éris.

— Lembrando que este é um evento narrado e difícil. Nível de tolerância zero para players que narrem ações no meu lugar. Para evitar isso, aconselho que revisem os posts de vocês antes da postagem.

— Para Peter Lost: sua coragem trouxe informações importantes para o seu grupo e por conta de tal receberá algo depois. O que será?

— Para TODOS: esse turno será mais ou menos uma folga para vocês. Curem seus ferimentos. A partir do próximo turno, aqueles que não possuírem resistência ao clima frio do momento terão seus movimentos reduzidos em 25%. A gente tem que dificultar um pouquinho, né?

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; quinto turno.

— Horário: Início da tarde.

— Clima: Tempestade, -1°C na região de Long Island.

— Crianças, este já é o quinto post do evento. A regra acima já está valendo. Caso não cumpram, implicarei descontos no momento da avaliação se couberem motivos.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 13:25 do dia 26/02, prioritariamente. Novamente, perdão pelo atraso da postagem.

Status

Tobias Pratt
MP: 322/380
— desconto pelo uso da habilidade ativa "Invisibilidade iniciante"

John W. Macquorn
MP: 135/160
— desconto pelo uso da habilidade ativa "Sopro Invernal"
— obs: não era necessário a segunda citação das "Flechas de Gelo", visto que o poder permite a utilização das flechas durante três turnos.

Elliot Cumming
HP: 595/600
MP: 320/600
— pelos usos das habilidades ativas "Invocar Guardião" e "Asas da Morte"

Samantha Johnson
HP: 380/390

Jeff Smith
HP: 315/320
MP: 284/320
— desconto feito pelo uso dos poderes ativos "Ataque eficiente" e "Enredar"

Peter Lost
MP: 382/720
– desconto feito pelo uso do poder ativo "Invocar espírito de tempestade"

NPC (Filho de Poseidon) [acordado, agora vocês podem ter suspeitas, mas justifiquem]
HP: 197/260
MP: 125/260

Cuzão
Cuzão

Mensagem por Peter Lost em Dom 25 Fev 2018, 16:08

ϟ
CHAINED SOULS
Parte 5  
ϟ
Peter Lost
Quer se perder comigo?
— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2) - Página 2 HeOg5gr
Tudo acontecia muito rápido. Havia seres humanoides – provavelmente semideuses – na floresta, e eu não sabia dizer se eram amigos ou inimigos. Por outro lado, não muito distante dali, o diretor do acampamento com quem havíamos falado há poucos minutos estava em uma batalha feroz contra algum semideus desconhecido. Instintivamente, senti-me na obrigação de tentar ajuda-lo, contudo eu não poderia simplesmente largar meus companheiros naquele lugar.

Quando o efeito de minha habilidade acabou e eu fitei meus companheiros, alguns dos monstros já haviam sido derrotados, enquanto os outros batiam em retirada, fazendo-me transformar minhas armas em acessórios novamente. Aquela fora nossa primeira vitória... Ou isso era o que eu pensava. Puxei meu frasco de elixir de energia e o bebi rapidamente, sentindo-me revigorado quase que imediatamente.

Pessoal, tem um grupo de semideuses dentro da floresta, acho que devemos tomar cuidado com... – Minha voz se calou ao mesmo tempo em que eu percebia a estranha movimentação das nuvens e as gotículas de água caindo do céu. Algo estava estranho. Voltei meu rosto para o mar e então vi a enorme onda se formando logo a frente de uma criatura de proporções titânicas, de forma que eu só tinha uma coisa inteligente a se dizer. – Corram!

Virei-me para a floresta, enquanto Banzay subia em minhas costas e, com um forte impulso na areia da praia, levantei voo. Avancei o mais rápido que pude na tentativa de escapar da onda inevitável que deixaria a praia alagada. O espírito da tempestade invocado há alguns instantes também voava próximo a mim, como se estivesse esperando o momento para me proteger de qualquer ataque que pudesse vir em minha direção.

Não demorou muito para que a voz de Jeff, o mentalista do grupo, ecoasse em minha mente alertando a todos sobre o aviso que eu lhes dera. Com o canto do olho, pude ver que meus companheiros também batiam em retirada. O carcaju metálico disparou uma forte descarga elétrica em meu corpo, esperando me ajudar de alguma forma. Meu intuito era voar alto o suficiente para não ser atingido pelo tsunami, e ficar próximo aos meus companheiros que eventualmente procurariam abrigo em cima das árvores.
Adendos:
Arsenal:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Formato de anel na mão esquerda.

♦️ Perdição [Espada com lamina de bronze sagrado. A arma se adequa em peso e tamanho ao usuário, seu cabo é de aço negro com um fino revestimento de couro preto para melhor manuseio e tem um comprimento padrão. A arma não tem nada de especial em relação a uma arma de bronze sagrado comum, exceto pelo fato de que, quando a espada não esta em uso, ela se torna uma luva negra com as letras “PL” bordadas em branco, indicando que ela só funciona com Peter.] {Bronze Sagrado, Aço Negro, Couro e Tintura} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento}Formato de luva na mão direita.

♦️ {Lost Belt} / Armadura [Uma armadura que protege o usuário. A armadura é feita de bronze e é reforçada para aguentar grandes danos, tanto que golpes comuns de espada causam pouco dano nela. Protege a parte do tronco, pescoço - por causa da gola de metal -, peitorais, costas e ombros. Quando o dono quiser, a armadura se transforma em um cinto, revestido em couro e vice-versa. É muito leve, tanto que Peter pode correr como se estivesse vestindo uma camisa comum.] {Bronze e Couro} (Nível: 24) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] Em cima da roupa, como armadura.

▲ {Skiá} / Colar [Trata-se de um colar feito inteiramente de prata que ostenta um pequeno pingente de ônix lapidado cuidadosamente no formato de um relâmpago. O item concede o usuário a habilidade de, uma vez por evento/missão, absorver um ataque não físico (mágico ou elemental), desde que o adversário tenha no máximo até o mesmo nível que o jogador.] (Prata, Ônix) {Nível mínimo: 40} (Não controla nenhum elemento) [Recebimento: Missão - "The Lost Boys" / Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Psiquê.] Utilizando como colar no pescoço.

{Banzay} / Autômato [Uma versão robótica de um carcaju adulto (semelhante a um urso), possui 1m e é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: comprada de Korran M. Collins e recebida de presente por Ayla Lennox. Atualizada por Hécate.] Autômato que me segue.

{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Presa nas minhas costas.

— {Gengarite} [Um dos fragmentos da Orbe Fantasma, que antes aprisionava almas de crianças, é uma pedra escura (em tons de roxo e preto) e pequena, com cerca de 3 cm de diâmetro; pode ser fundida em uma forja junto a um acessório (colar, anel, etc.) para melhor utilização. Atualmente/no mundo real, ao matar um inimigo, pode-se aprisionar sua alma na pedra para, posteriormente, ativar seu poder: uma vez por missão/evento/DiY/SM, ao sacrificar uma alma, o usuário assumirá uma forma etérea por dois turnos. Nesse estado, poderá passar por paredes e objetos, bem como, em combate, ataques físicos e armas mundanas não o afetam; poderes de inimigos até seu nível e armas "sagradas" têm dano reduzido pela metade. Armas de bronze celestial/ouro imperial/ferro estige e poderes de inimigos mais fortes afetam normalmente. Vale ressaltar que, apesar de etéreo, o personagem não fica invisível ou indetectável.] {Almas coletadas: 0} [Pedra mágica (origem desconhecida, não mundana)] (Nível mínimo: 50) ["The Hypno Song", evento narrado e avaliado por Alaric L. Morningstar, atualizado por Hécate.] Bolso da calça.

Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. Frasco pequeno preso ao cinto.
Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. Consumido neste turno
Poderes:
Poderes passivos:
Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica, haverá a cura instantânea de 20HP.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Vigor de Touro (Nível 6) - Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo.
Poderes Ativos:
Nenhum poder ativo.
Observações:
Usei um elixir para recuperar 200 de MP, avisei minimamente os meus companheiros do que havia visto com os olhos de águia e ai voei para as floresta, tentando voar alto o bastante para não ser pego pelo tsunami. Além disso, Banzay dei uma descarga elétrica em meu corpo, na tentativa de recuperar um pouco da minha vida por conta de minha cura elétrica :). Espero que goste <3
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Dom 25 Fev 2018, 16:57

Chained Souls

O cãozinho estava preso na minha rede. Eu usaria a chance que tinha para finalizar o monstro e mandar ele para o colo de Hades. Mas não foi assim que as coisas aconteceram. Com a minha visão de batalha, pude ver os monstros baterem em retirada. Ouvi o suspiro aliviado de meus amigos, então ouvi Peter falando alguma coisa sobre semideuses na floresta, que poderiam ser aliados ou inimigos. Contudo, não consegui ouvir muita coisa, pois um barulho muito alto veio do mar. Antes mesmo de ver o que era, pude ouvir o grito do filho de Zeus, mandando todos correr. Então, me virei em direção ao barulho.

Uma criatura indescritível surgiu no mar, vindo em nossa direção. E, como um bônus, ondas muito maiores que o normal estavam o acompanhando. Sabia que não podia me deixar amedrontar, então usei a telepatia para avisar a todos sobre o colosso atrás de nós, e falei para todos correrem para a floresta, mas que tomassem cuidado, pois poderia haver inimigos ali.

Enquanto isso, Elliot veio até nós, com a intenção de levar nosso possível novo aliado para longe. Juntamente com Tobias, que surgiu do nada ao nosso lado, ajudamos Elliot a carregar o semideus, que estava recobrando seus sentidos aos poucos. Após isso, segurei o braço de Tobias, como se minha vida dependesse desse movimento.

— Haja o que houver, não se mova bruscamente. — E então foquei em tentar ativar o meu teletransporte. Minha estratégia era levar a mim e Tobias para uma árvore tão ou mais alta que as ondas. Se isso desse certo, eu usaria a minha corrente par prender tanto a mim quanto ao curandeiro na árvore, para não cairmos com o impacto da onda.

ARMAS:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

1x Agulhas de bronze sagrado [Grandes agulhas com cerca de 20 a 30cm cada, são extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas sua eficiência só é aparente para quem tem a perícia e conhecimento adequado para acertar o inimigo nos pontos corretos, até 2 agulhas podem ser usadas por ataque. Pode ser usada de modo benéfico, pelos curandeiros, de acordo coms eus poderes. Pouco resistentes.][Kit com 20][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [Comprado no Camelô da Vicka 2.0]

PODERES:
ATENA:
PASSIVOS:

Nível 1

Nível 2

Perícia defensiva - Os filhos de Atena conseguem usar broquéis e escudos com mais familiaridade, intuindo até que ponto eles podem efetivamente protegê-lo e até usando-os em manobras simples (mas não de forma sobrenatural - isso depende de certos poderes ativos). A perícia não fornece ao semideus a capacidade de empunhar o item se ele não possuir condições (por exemplo, mesmo tendo a perícia alguém usando uma arma que exige as duas mãos não vai conseguir empunhar um escudo). [Modificado]

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Nível 5

Nível 10

Estrategista de combate - Atena é uma deusa guerreira, porém racional, unindo habilidades combativas e capacidade de raciocínio e liderança. Assim, quando elaboram estratégias em conjunto com seus aliados, todos recebem uma bonificação de 10% na chance de sucesso de suas ações relativas a isso, desde que o filho de Atena elabore um plano e que os aliados o sigam. A bonificação continua válida até que o plano seja concluído, e afeta todas as ações necessárias para tal. Assim que o objetivo é alcançado, a bonificação torna-se nula (assim, se um semideus dentro do plano fica encarregado de roubar um item e trazer ao grupo, até que realize isto recebe o bônus mas, a partir do momento que termina, mesmo que outras partes estejam sendo executadas pelos outros aliados, ele não recebe mais o bônus. Fugir/ se desviar/ atrasar os planos de forma proposital cessa a bonificação). Novas estratégias podem ser planejadas indefinidamente, mas não há sobreposição de bonificação - cada aliado recebe o bônus apenas uma vez. Planos de combate e ações coordenadas também se enquadram, desde que o idealizador seja o filho de Atena e todos estejam cientes de suas funções na estratégia. [Novo]

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado]

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 18

Liderança - Filhos de Atena tendem a serem líderes natos. Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o mais apto para exercer a liderança; sua opinião sempre será ouvida e respeitada (ainda que não sejam obrigados a acatar e/ou concordar). Ações de comando e intimidação deste semideus recebem um bônus de 10% na efetividade para convencer os outros a seguir o que ele está dizendo. [Modificado]

Nível 19

Nível 23

Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

ATIVOS:
Nível 1

Ataque Eficiente - Ao ativar esta habilidade a aura do filho de Atena se expande e afeta a arma, passando a provocar dano maior caso acerte o oponente. Dura 3 rodadas, com a bonificação cumulativa de 20% no dano, mas apenas se acertar na sequência (ou seja, se acertar o primeiro golpe, ele causará 20% mais dano, se acertar o segundo, 40%, e se acertar o terceiro, 60%); caso acerte o primeiro e erro o segundo, por exemplo, a bonificação do terceiro, em caso de acerto, volta a ser 20%. Pode ser utilizado uma vez por combate. [Modificado, antigo "Ataques certeiros"] (OBS: Em teoria ele ainda está ativo, então não seria contabilizado um gasto de ativação)

PSIQUÊ:
PASSIVOS:

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

ATIVOS:
◉ Nível 18. Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.

OBSERVAÇÕES:
Então, só pra ilustrar o que eu fiz, depois de avisar a galera que pode ter inimigos na floresta e ajudar o Elliot a pegar o filho de Poseidon, eu me teleportei com Tobias para uma arvore alta e ficarmos lá até a água abaixar.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Nikolas Erichsen em Dom 25 Fev 2018, 17:06

Trial of the Gods

Elliot recebeu o impacto do cão infernal e sentiu seu pé vacilar um pouco, conforme sentia seu corpo retroceder com a força da criatura. Sentiu suas asas cedendo e dobrando-se, indicando que sua defesa tinha sido quebrada, mas percebeu que foi capaz de segurar o golpe, mesmo quase arrebentando seus músculos. Cumming rapidamente girou sua foice, e o cão infernal pulou para trás. Sem entender porque, ele pareceu entender aquilo como uma oportunidade e passou a recuar, correndo para a floresta.

"O que aconteceu?" inquirira à si mesmo.

Mas ouviu a voz da criança de Zeus ao longe, e logo depois a mensagem telepática do mentalista, Jeff, esclarecendo as coisas. Elliot virou-se para ver com os próprios olhos do que eles deveriam estar correndo. E a visão do centímano, aquela criatura gigante, estremeceu os alicerces do corpo do semideus.

Não demorou sequer um milésimo de segundos para ver a onda que vinha em direção à praia, menos ainda para notar a barreira mágica que protegia o acampamento estilhaçando-se em milhares de pedaços, dando lugar a uma ventania gélida seguida de uma poderosa tempestade que deixara seu corpo em choque térmico.

— Zeus... — Quis rezar, mas já estava correndo. Chegou perto de Jeff e Tobias depois de desativar Death e colocá-la de volta no pescoço, vendo que o desconhecido tinha acordado, e deixou de lado qualquer suspeita que tinha dele para dar lugar à um instinto de heroísmo que ele nem sabia que existia. — Ajudem aqui! — Disse para os conhecidos, pedindo para que ambos ajudassem a colocar o recém acordado entre seus braços.

— Me desculpe, mas você não está em condições de correr. — Disse, e logo depois olhou para seu cão infernal. Sem nem perceber, proferira ordens em uma linguagem que provavelmente deveria ser grego antigo: Leve o filho de Despina e a garota para as árvores daquela floresta. Use as sombras. Instruiu ao cão, que pareceu entender ao emitir um latido, e correu para o lado de John. — SUBAM NO CÃO INFERNAL!

E, enfim, ao dizer isso, Elliot finalmente tentou alçar voo, com o semideus de Poseidon em seus braços [A1]. Ele planaria numa altitude alta o suficiente apenas para não ser pego pelo tsunami (evitando a tempestade e os ventos ao máximo), indo em direção à floresta — onde pretenderia pousar nas árvores, se possível em segurança.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 07
Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte em um raio de até 100m - ainda que não identifique quem morreu ou a causa da morte. Não prevê movimentos em batalha, mas se alguém for ferido mortalmente em uma, ele sentirá.
Ativos:
Nível 50
Invocar guardião - Cães infernais são os guardiões das passagens do submundo - o principal deles sendo reconhecido por sua vigilância - Cérbero - e, ainda que costumem ser mais relacionados a Hades, o fato é que também interagem com Thanatos, que é o responsável pelas portas do submundo. Assim, nesse nível, os filhos do deus da morte conseguem invocar um cão infernal de NP 10, com as estatísticas de acordo com o bestiário. O cão surge da sombra mais próxima (ou diretamente do solo, caso não haja uma sombra a menos de 5m de distância), obedecendo aos comandos do semideus como um pet, e permanece por 5 turnos ou até ser destruído, o que ocorrer primeiro. 1 vez por missão. [Modificado, antigo "Convocação"] ~4 turnos restantes~

[ATIVO 1] Nível 30
Anjo da Morte - Thanatos é muitas vezes retratado como um anjo, com asas negras ou brancas. Nesse nível, as asas herdadas (asas feitas da energia do semideus) tornam-se mais resistentes, apesar de leves, passando a permitir voo com capacidade de manobra razoável (que implica em uma penalidade em ações de ataque enquanto no ar, reduzindo ataques físicos em 10% - mas ataques à distância, magia e ataques aéreos específicos não são afetados). A cor das asas será branca, negra, prata ou acinzentada, definido na invocação. O custo de energia é constante enquanto as asas permanecerem ativas, mas não há um limite de duração enquanto o semideus tiver energia. Por outro lado, como parte dele, as asas são vulneráveis a ataques, que não provocarão dor, mas causarão danos à MP. Nesse ponto, a altura de vôo é limitada a 25m, aumentando mais 10m a cada 10 níveis posteriores à aquisição de poder. A manobra aumenta para boa a partir do nível 50, quando passa a permitir ataques sem penalidade quando em voo. [Modificado]
Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ EMPUNHANDO ~

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ DEDO ANELAR ~

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] ~ NO CINTO ~

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] ~ NA CAMISETA DO CAMP ~

Elliot: 1) Tentou correr até Tobias, Jeff e o semideus de Poseidon. 2) Tentou pegar o semideus de Poseidon nos braços com a ajuda de Jeff e Tobias e 3) levantar voo carregando ele, numa altitude média (não muito alto, mas acima do nível das ondas para não ser pego no maremoto), em direção à floresta.

Cão Infernal: 1) Tentou correr até o John 2) depois até a Samantha e 3) Usar teletransporte das sombras para a floresta.
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen

Mensagem por Tobias Pratt em Dom 25 Fev 2018, 17:31

Chained Souls

No começo da luta, a coisa que eu mais quis foi que aqueles monstros mudassem de ideia e corressem na direção contrária. Quando isso aconteceu, no entanto, eu soube que algo estava errado. Fui preenchido novamente pelo medo e me virei, hesitante, para ver o que tinha assustado tais criaturas. Fiquei arrepiado e pude sentir minhas pernas tremerem.

O clima mudou completamente, e tempestades que nunca tinham alcançado o acampamento agora formavam-se sobre todo o lugar. Senti alguns ventos gélidos soprando contra meu corpo e uma vontade enorme de correr para minha cama e me enrolar em alguns edredons. Mas não iria desistir. Eu era um seguidor de Asclépio e ia fazer o possível para manter aqueles semideuses vivos, inclusive o que estava inconsciente até aquele instante.

Eu, Elliot e Jeff unimos nossas forças para ajudar o desconhecido que tinha falado algumas palavras sem sentido aparente. Ouvi também o garoto mais novo, Peter, gritar alguma coisa antes do "corram", algo sobre semideuses na floresta. Para facilitar meu trabalho, a voz da cria de Athena apareceu novamente em minha mente, explicando o que o filho de Zeus tinha dito. Mas não tinha muito tempo para pensar nisso. Independente de quem estivesse lá, a floresta era nossa melhor opção.

Enquanto pensava em um jeito de fugir do gigante e da onda que se formava, senti algo pegar meu braço. Esperava que um dos invasores surgisse repentinamente ao meu lado e me puxasse para a água. Morrer afogado, como em alguns de meus pesadelos. Mas o que aconteceu foi diferente: era Jeff quem me segurava, e, pela sua fala, eu pude chegar à conclusão de que ele estava prestes a tirar a gente dali. Elliot e o possível aliado tinham sua rota de fuga, assim como a criança. A menina e o garoto restante seriam acompanhados pelo cão infernal que estava ao nosso lado, então só sobrávamos eu e o mentalista. Segui sua ordem e, prendendo a respiração por alguns instantes, deixei que ele fizesse sua mágica.

Se ele conseguisse tirar-nos dali com sucesso, eu esperava compensar seu esforço revigorando suas energias. Se Asclépio fizesse aquele brilho prateado emanar de minhas mãos novamente, bastaria que eu tocasse no corpo do outro para o ajudar com suas energias. Isso, é claro, quando estivéssemos num lugar seguro e alto o suficiente para não sermos atingidos pela onda.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão. (Macária, nível 1)

Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa. (Macária, nível 4)

Perícia com Lâminas Pequenas - Quando entram na Enfermaria, os Curandeiros ficam em constante contato com bisturis ou outras armas laminadas e levam tal conhecimento para o campo de batalha, por isso, sabem usar algumas armas lâminadas de pequeno porte, tais como bisturis, adagas, punhais e facas. Novamente, o conhecimento é evolutivo, e depende do treinamento e uso - a perícia não indica conhecimento automático de manobras apenas uma familiaridade com o uso de tais armas. [Modificado] (Asclépio, nível 7)

Tranquilidade - Médicos necessitam, constantemente, de tranquilidade e calma para realizar uma operação. Afinal, o que menos poderiam querer seria cometer um erro por nervosismo. Lógico que isto passa a ser uma das habilidades dos curandeiros, podendo resistir a efeitos de medo, pânico e paranóia. A resistência é fraca, contudo, e só retira metade do efeito; e os arredondamentos são feitos para baixo. Só afeta poderes que venham de uma fonte de nível igual ou menor do que o Curandeiro.{Idealizado por Sadie Bronwen.} (Macária, nível 19)

Aura pacificadora II - Agora, sua aura se estende a todos ao seu redor. Ações hostis que visem o filho de Macária ou seus aliados que estejam em um raio de até 20m são reduzidas em 10% no primeiro turno de combate. Caso o filho de Macária ou um de seus aliados tome a iniciativa, o efeito da aura se quebra. (Macária, nível 18)

Sentido espectral - Os sentidos naturais do filho de Macária são ampliados, tendo o alcance duplicado (olfato, audição, visão) e uma sensibilidade ampliada em igual medida (olfato, paladar e tato). Isso ocorre pela sua ligação maior com o plano espiritual, dadas as suas origens, que faz com que desenvolvam capacidades sobre-humanas. (Macária, nível 29)

Ativos:

Toque Energético - Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado] (Asclépio, nível 3)
Itens:
{Colar do Serpentário} / Colar - O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

{Gladdius} / Gládio - Uma adaga forjada a partir do molde de um gládio portado pelo deus Hermes, feita a partir de bronze rígido. O armamento possui uma lâmina de cerca de dezoito centímetros e um cabo revestido com couro mitológico, super-confortável à mão do indivíduo que portar a arma. A adaga emana uma um poder que aumenta a chance de acerto dos golpes em 15%. {Bronze} [Nível: 12] {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Se vira nos 30!", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio; efeito conseguido na DIY "The Little Help", avaliada por Selene e atualizada por Asclépio.]

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas - Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna. [Bronze sagrado][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Shadow walker} / Botas - As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão. [Couro e borracha][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Embrace} / Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder. [Tecido][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

Tobias Pratt
Tobias Pratt
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Samantha Johnson em Dom 25 Fev 2018, 17:49

Chained Souls
Morte
ao inimigo!

Um tsunami no acampamento só podia significar uma coisa: estávamos todos fodidos. Em todos esses anos que tinha chamado a colina de lar, a semideusa nunca tinha visto algo parecido. Sabia que o clima era controlado ali, mas, a temperatura cair drasticamente só podia significar que a defesa do acampamento não estava indo bem. E o que dizer da criatura monstruosa que apareceu?

Sammy obedeceu ao garoto que lhe dava calafrios, ela estava animada com a ideia de montar em alguma coisa. Voltou a transformação de seu bracelete e pretendia correr na direção do cão. O garoto que também lhe dava calafrios – mas não de medo – iria junto com ela, o que deixaria o passeio mais interessante. Amarraria seu porrete ao lado do chicote, para que tivesse as duas mãos livres ao se segurar.

— Não olhe para minha saia! — berraria se atingisse seus objetivos.

Se tudo ocorresse como planejado, logo estaria no alto de uma árvore admirando a paisagem, e se caso não conseguisse subir rapidamente, tentaria usar seu chicote como corda para amarrar ao tronco e subir com impulsos. Talvez, do alto, até encontrasse uma coruja.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê]

Poderes:
Passivos:

Nível 19

Nível 20

Improvisar uso - Através da observação e raciocínio o filho de Atena consegue utilizar um item de forma não convencional ou achar substitutos adequados para realizar uma atividade: usar um escudo como arma de ataque, um chicote como corda, uma pedra e cipó como um estilingue improvisado, etc. A coerência deve ser observada, cabendo como palavra final a avaliação do narrador. Caso tenha dúvidas, o semideus pode expor ao narrador antes de executar a ação. Os itens são provisórios, desfazendo-se rapidamente por não serem do material e nem terem passado por um processo adequado. Não mais do que 3 turnos de uso até que se quebrem/ sejam inutilizados. A habilidade apenas implica em notar o uso, por isso não possui gasto de energia. Em contrapartida, a montagem de materiais não é automática e, novamente, deve ser condizente aos materiais disponíveis. Tal habilidade não altera qualquer propriedade dos materiais. [Modificado, antigo "Habilidade oculta]

I am...
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por John W. Macquorn em Dom 25 Fev 2018, 19:16

chained souls
a praia - ou o que restar dela
O alívio de ver todos aqueles monstros recuarem durou pouco mais do que alguns segundos. A temperatura despencou, enquanto uma tempestade torrencial se iniciava sobre a praia. O clima não era um grande problema, mas denunciava alguma anormalidade nas defesas mágicas do Acampamento. Antes que eu tivesse a chance de me preocupar com o fato, escutei um grito indistinto do pequeno Peter, seguido pelo alerta telepático de Jeff. Virei-me na direção do mar.

- Ah… - foi minha única reação. De repente, a fuga das criaturas fez todo o sentido. Diante da visão de um amontoado colossal de braços, grande o suficiente para causar um tsunami simplesmente ao caminhar em direção a terra firme, correr era a única opção aceitável. Uma opção que não nos ajudaria naquele momento. A onda se aproximava rápido demais, pronta para varrer tudo que se encontrava sobre aquelas areias. Incluindo nós.

Elliot, felizmente, já gritava seu plano de fuga. Pendurei meu arco nas costas o mais rápido possível, na intenção de pular nas costas do cão infernal aliado. Se eu conseguisse subir no animal, e garantisse que a filha de Atena fizesse o mesmo, poderíamos alcançar um ponto seguro a tempo, como o topo de uma árvore. Caso a fuga falhasse, bom.. seria uma morte um tanto quanto vergonhosa.

Equipamento:

Poderes:
Passivos:
Nível 1
{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.
Ativos:
-

John W. Macquorn
John W. Macquorn

Mensagem por Cuzão em Dom 25 Fev 2018, 20:04

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Caso não saíssem, seriam completamente engolidos.

E foram. Ao menos as baixas se restringiram aos garotos Jeff e Tobias, que dependendiam que o teleporte do mentalista funcionasse. Mas Psiquê aparentou ter deixado-os na mão. As águas engoliram os garotos enquanto observavam aterrorizados a onda aproximando-se. O pânico e o instinto de sobrevivência mandaram-nos correr, mas antes que conseguissem dar três passos, seus corpos já encontravam os domínios de Poseidon.

Ao ver a cena, o filho de Poseidon desesperadamente buscou se desvencilhar de Elliot, ferindo-o na mão direita, conseguindo cair. Dentro da água que já dominava a região abaixo dos semideuses e devastava as primeiras árvores da floresta, o filho de Poseidon rapidamente nadou até onde os corpos de Jeff e Tobias poderiam estar, sabendo aproximadamente as suas posições. E acertou. Os garotos rapidamente sufocavam por conta da violência da onda, e agora o peixinho dourado poderia representar a salvação daqueles garotos.

A bolha de ar criada englobou os dois semideuses do grupo original, que apesar de agora possuírem oxigênio, haviam aspirado muita água. E quanto ao filho de Poseidon, este lentamente apagava, repousando no fundo do que poderia ser tanto a antiga praia do acampamento quanto o solo da floresta.

Tanto Elliot quanto Peter observaram uma enorme bolha erguendo-se do fundo da água, com dois semideuses em um estado de quase inconsciência. Eles se arriscariam mais ainda e iriam em direção ao centímano para resgatar os garotos?

Quanto a Samantha e John, encontravam-se seguros graças ao teleporte do cão infernal de Elliot, que levara-os até mais afastado do que o combinado, deixando ambos isolados no meio da floresta e com água até a altura do joelho. Eles deveriam estar alegres pela vida, se a garota de Athena não reparasse a perca da sua clava. Talvez um preço baixo a pagar pela própria vida.

Objetivos

— Semideuses, fico feliz em ver que todos estão empenhados em continuar no evento Chained Souls. Serei seu narrador pelos próximos onze dias.

— O filho de Poseidon usava uma pequena fitinha dada pelo pai, que caíra quando vocês o resgataram. A tal fitinha na real era um limitador de poderes dado por Poseidon, porque seu filho é meio... É. Bom, decisão sábia salvar ele, parabéns.

— Adivinha? A partir das próximas lutas, irei restringir seus movimentos aos básicos três (1 defesa, 1 movimento, 1 ataque, como sugestão). Porém, podem usar três movimentos de ataque, por exemplo. Fica ao critério de vocês.

— Vocês se livraram do primeiro transtorno causado pelo monstrengo. E sobre o centímano: culpem o Ares.

— Desculpa o susto, mas eram momentos de tensão.

— Bom, a temperatura caiu por conta da barreira ter sido desfeita. O acampamento agora oficialmente está sob ataque das tropas de Éris.

— Para Peter Lost e Elliot Cumming: te disse que receberia algo, Peter. E de brinde o Elliot recebe junto. Vocês devem decidir se vale a pena resgatar os semideuses ou não, lembrando que estão num estado complicado.

— Para Jeff Smith e Tobias Pratt : vocês estão conscientes, logo, pensem. Estão um pouco tontos, enjoados e com a respiração difícil por conta do líquido inspirado.

— Para Samantha Johnson e John Macquorn: vocês irão em busca de sair da área lamacenta da floresta, ou seja, andarão rumo à direção dos chalés. Vocês ainda colocarão os pés em chão seco dentro da floresta, por isso, não narrem saindo.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; sexto turno.

— Horário: Início da tarde.

— Clima: Tempestade, -1°C na região de Long Island.

— Crianças, este já é o sexto post do evento. A regra acima já está valendo. Caso não cumpram, implicarei descontos no momento da avaliação se couberem motivos.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 20:00 do dia 26/02, prioritariamente.

Status

Tobias Pratt
HP: 320/380
MP: 322/380

John W. Macquorn
MP: 135/160

Elliot Cumming
HP: 587/600
MP: 200/600
— pelo uso da habilidade ativa "Anjo da Morte"

Samantha Johnson
HP: 380/390
— perca do item "Clava de madeira"

Jeff Smith
HP: 255/320
MP: 212/320
— desconto feito pelo uso do poder ativo "Teleporte avançado" (gasto mínimo)

Peter Lost
HP: 635/720
MP: 582/720
– acréscimo garantido pela habilidade passiva "Cura elétrica"

NPC (Filho de Poseidon) [desmaiou na água]
HP: ?/--
MP: 0/--

Cuzão
Cuzão

Mensagem por Jeff Smith em Dom 25 Fev 2018, 21:59

Chained Souls

A luz não veio. Tudo que veio até mim foi o mar e o silêncio. O impacto tirou o meu fôlego e me jogou para frente em uma velocidade imensa. Por alguns instantes, tudo o que eu vi foi água. Então, não consegui segurar a respiração, e o líquido salgado começou a entrar em minhas narinas e minha boca.

Naquele momento, eu sentia que iria morrer, mas então, alguém veio até mim e, em um momento de esperança, no meu desespero para respirar, uma lufada de oxigênio adentrou minhas narinas. Minha visão clareou e eu tossi alguns goles de água. Ao meu lado, Tobias fazia o mesmo. Estávamos salvos, por hora.

A bolha estava subindo lentamente, mas eu via que logo ela iria estourar, e então seria o fim para Tobias e para mim. Então comecei a rapidamente pensar em um plano para nos salvar. Com a minha telepatia, toquei a mente de todos que estavam ao meu redor, Tobias, Elliot e Peter.

— Ainda estamos vivos, mas vamos precisar trabalhar em equipe para que todo mundo fique bem. — Respirei fundo, pois ainda sentia uma tontura ocasionada pela água. — Peter, seu pai é o rei dos céus. Se você conseguir, faça alguma coisa para amenizar o clima. Isso pode nos ajudar. — Mais uma pausa para respirar fundo, e então eu continuei. — Elliot, Você ficará encarregado de nos puxar para fora daqui. Talvez o espírito que o Peter conjurou possa te ajudar. Quanto a mim, vou tentar usar a minha telecinese para nos ajudar a subir, assim ficará mais fácil para sermos resgatados. Tobias, segure-se firme em mim e não solte, aconteça o que acontecer. — Usando meu tom motivacional, para que eles não deixassem de ter esperança, acrescentei. — Vamos todos sair dessa praia e chutar a bunda de quem está invadindo o acampamento. Vamos lá!

Enquanto Tobias se concentrava em sua tarefa, eu fechei meus olhos e fiz uma rápida prece para minhas patronas.

— Atena, por favor, faça com que o plano que eu criei seja o suficiente. E Psiquê — Nesse momento, eu respirei fundo antes de continuar. — Por favor, não nos abandone. Eu preciso de você. Preciso de vocês duas.

E, com isso, concentrei toda minha energia em mim e Tobias. Minha ideia era nos içar para cima, para que Elliot nos resgatasse. Essa era nossa última esperança. E, se tudo desse certo, nós iríamos para o contra ataque.

ARMAS:

PODERES:
ATENA:
PASSIVOS:

Nível 1

Nível 3

Nível 10

Nível 12

Nível 16

Nível 18

Nível 19

Nível 23

PSIQUÊ:
PASSIVOS:

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

ATIVOS:
◉ Nível 11. Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Tobias Pratt em Dom 25 Fev 2018, 22:04

Chained Souls

Naquele momento, em meio a um tsunami, com meu pulmão enchendo-se de água e com a visão escurecendo, os melhores momentos de minha vida rodaram em um filme na minha cabeça. Lembrei-me de meu irmão e percebi que só queria ter abraçado ele mais uma vez, mas nem mesmo sabia onde ele estava ou se estava vivo. Não sabia mais nem se eu mesmo estava vivo. Ser engolido por uma quantidade enorme de água fez com que eu questionasse meu conceito de vida.

Mas, em meio à violenta correnteza, uma nova fonte de esperança apareceu. Senti o oxigênio surgir novamente, permitindo-me respirar mais uma vez e tossir parte da água que tinha invadido meu corpo. Depois de quase morrer afogado, você valoriza coisas até como o ar de uma...bolha?

Não sabia quem ou o que tinha feito aquilo, mas não me preocupei em pensar nisso. Ouvi a voz de Jeff ecoar em minha cabeça novamente, com um novo plano. Quando sua voz alcançou minha mente, eu prontamente segui seu comando. Chamei primeiramente por Asclépio — era quase um instinto depois de anos sem contato com minha mãe —, mas depois recorri à Macária. Torci para que meu domínio sobre as sombras possibilitasse que eu criasse dois coletes como os que eu tinha usado uma única vez, anos atrás, em um passeio de barco. E, como Jeff tinha mandado ficarmos unidos, eu tentaria criar, ainda, uma corda ligando nossos dois coletes. Esperava que isso fosse o suficiente para nos manter vivos até que a etapa seguinte do plano fosse concluída.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Capacidade respiratória ampliada - Se aplicando a lugares com ar saturado e pouca ventilação, filhos de Macária sofrem menos penalidades nessas condições, podendo resistir pelo dobro de tempo, se comparado a semideuses sem essa ligação. Isso não os torna imunes a outros efeitos respiratórios, como asfixia, afogamento ou envenenamento. (Macária, nível 26)

Ativos:

Umbracinese avançada - Pode criar agora até 3 itens simples ou com até três articulações, mas não equipamentos complexos — pode simular um nunchaku, por exemplo, mas não um revólver — que juntos somem até 50kg e duram 5 turnos. Não precisa de sombra pré existente, gerando-a com as mãos. (Macária, nível 23)
Itens:

Tobias Pratt
Tobias Pratt
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Nikolas Erichsen em Dom 25 Fev 2018, 22:26

Trial of the Gods

Elliot quase conseguiu sentir alívio ao se ver são e salvo do maremoto. Quase. Achou que Tobias e Jeff tinham saído a tempo quando ergueu voo, mas descobriu estar completamente enganado ao ver seus corpos serem arrastados pela violenta correnteza.

O filho de Poseidon em seus braços não hesitou em momento algum, e por algum motivo sentiu a necessidade de machucar Elliot para se soltar. A verdade é que ele jogaria-o no mar sem nem pensar duas vezes, se tivesse pedido (fazia tempo que não mandava oferendas para Poseidon e parecia estar na hora certa para isso). — Aw! — reclamou, por reflexo.

Então viu o que ele pretendia fazer. Uma bolha; de fato, sacrificando-se no processo.

Quase não acreditou quando viu aquilo, tendo plena certeza de que um semideus comum recém recuperado de uma quase morte não seria capaz de ter um controle tão grande sobre águas tão agitadas. Elliot respirou fundo. Não podia hesitar. Quando viu o filho de Poseidon afundando, soube naquele exato momento que aquela bolha iria estourar.

Quando ouviu a voz de Jeff, já planava com suas asas negras em direção à dupla o mais rápido possível [A1]. Esticou ambas as mãos em direção aos semideuses flutuando em quase segurança nas águas, e sabendo que a bolha estouraria se tocasse sua superfície, Elliot esperaria a iniciativa e a reação dos dois para ter um timing perfeito e não estragar tudo: — Peguem! — Ofereceu-se.

No momento em que segurasse os companheiros, o filho de Tânatos tentaria os erguer para fora d'água, até o ponto em que conseguisse abraçar, pela cintura, cada um deles em um dos braços, para poder carregá-los até uma área segura.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 07
Ativos:
Nível 50
Invocar guardião - Cães infernais são os guardiões das passagens do submundo - o principal deles sendo reconhecido por sua vigilância - Cérbero - e, ainda que costumem ser mais relacionados a Hades, o fato é que também interagem com Thanatos, que é o responsável pelas portas do submundo. Assim, nesse nível, os filhos do deus da morte conseguem invocar um cão infernal de NP 10, com as estatísticas de acordo com o bestiário. O cão surge da sombra mais próxima (ou diretamente do solo, caso não haja uma sombra a menos de 5m de distância), obedecendo aos comandos do semideus como um pet, e permanece por 5 turnos ou até ser destruído, o que ocorrer primeiro. 1 vez por missão. [Modificado, antigo "Convocação"] ~3 turnos restantes~

[ATIVO 1] Nível 30
Anjo da Morte - Thanatos é muitas vezes retratado como um anjo, com asas negras ou brancas. Nesse nível, as asas herdadas (asas feitas da energia do semideus) tornam-se mais resistentes, apesar de leves, passando a permitir voo com capacidade de manobra razoável (que implica em uma penalidade em ações de ataque enquanto no ar, reduzindo ataques físicos em 10% - mas ataques à distância, magia e ataques aéreos específicos não são afetados). A cor das asas será branca, negra, prata ou acinzentada, definido na invocação. O custo de energia é constante enquanto as asas permanecerem ativas, mas não há um limite de duração enquanto o semideus tiver energia. Por outro lado, como parte dele, as asas são vulneráveis a ataques, que não provocarão dor, mas causarão danos à MP. Nesse ponto, a altura de vôo é limitada a 25m, aumentando mais 10m a cada 10 níveis posteriores à aquisição de poder. A manobra aumenta para boa a partir do nível 50, quando passa a permitir ataques sem penalidade quando em voo. [Modificado]
Equipamento:

Elliot: 1) Tentou planar até onde estava a bolha de Tobias e Jeff e 2) Tentou tirar os dois das águas, cada um com uma mão e 3) supondo que tudo dê certo, levaria-os para a floresta, distante do alagamento. (Importante lembrar que a telecinese do Jeff estaria meio que deixando tanto ele quanto o Tobias mais "leves", de forma a não depender somente da força do Elliot ao levantá-los/ carregá-los)

Cão Infernal: 1) Ele está em posição de guarda. Se qualquer tipo de ameaça (especificamente monstros) surgir, ele tentará atacar — a não ser que Sam ou John digam que é um aliado.
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen

Mensagem por Samantha Johnson em Dom 25 Fev 2018, 23:43

Chained Souls
Morte
ao inimigo!

— Não, não, não! Meu bebê! — começou a berrar ao sentir falta de sua arma. Maldito tsunami que tinha levado seu porrete! Seu precioso porrete!

“O que é isso, Sammy, você é filha de Atena, não chore por causa de uma arma. Lembre-se que sua melhor arma ainda é a mente”

Seu eu interior estava mais que certo, já passava da hora de Sammy usar a cabeça. Olhou em volta e notou algo mais devastador que perder sua arma: estavam sozinhos. O garoto gélido não era o mais forte do grupo e tinha ido parar ao seu lado, mas ele parecia determinado a continuar, e isso valia mais que poderes extraordinários. Morrer pelo acampamento, essa era a escolha.

— Escute, a floresta é um lugar... Bom, que eu odeio. Fique atento a inimigos que possam vir por trás e mantenha sempre uma flecha no arco! A gente pode morrer... — começou a sorrir — ...mas primeiro vamos falar com o nosso querido grupo.

Pegou seu espelho de íris na intenção de se comunicar com o garotinho que tanto lhe cativava. Peter, o nome. Diria a ele que os dois estavam bem e que iriam para a direção oposta da praia, rumo aos chalés em busca de terra seca.

Quando terminou, voltou-se para o garoto:

— O plano é: vamos andar o mais rápido que conseguirmos sem fazer muito barulho — explicou enquanto notava uma diferença quando gesticulava, o clima frio a estava deixando lenta — A gente tem que ficar vivo até encontrar as outras pessoas. Vou tentar ficar de olho no chão e nas árvores pra ver se encontro algum indício de alguém ou alguma coisa por perto. Nosso objetivo é sair da floresta.

Estava na hora da filha de Atena ativar novamente seu escudo e recolher a adaga em sua cintura. Por fim, olhou para o cão e sorriu, a corrida para sair da floresta começava.

Hmm...:
Armas:

Poderes:
Passivos:

Nível 6

Rastrear - Perícia baseada na observação e interpretação de rastros. Permite encontrar pegadas, deduzir ações e presumir a passagem de certo tipo de criatura através da análise do solo e de outros sinais. Não é algo automático nem sobrenatural, nem permite descobertas específicas (pode notar que uma pessoa passou pelo local, deduzir peso ou número de calçado aproximado, mas não quem é a pessoa, sua altura ou aparência) requerendo a narração da observação. O narrador descreverá as descobertas, que podem variar pelo tempo transcorrido, movimentação e clima do local, além das ações do próprio semideus. [Novo]

Nível 10

Nível 18

Nível 19

Nível 24

Analisar inimigo - Ao olhar para um inimigo, filhos de Atena tem uma noção de seu nível de poder. Não define habilidades específicas, mp, hp ou coisa do tipo, apenas o nível de personagem, com uma margem de 5 níveis de erro para mais e para menos. [Novo] Usado para analisar John e possíveis inimigos que possam surgir

Nível 30

Visão clara - Você consegue ter uma visão um pouco mais clara na presença da Névoa, fazendo com que o reconhecimento de criaturas mitológicas fique mais fácil; porém, você ainda poderá confundir-se em locais mágicos e com criaturas de nível similar ou maior do que o seu (nesse caso, não os identificando). O mesmo vale para poderes de ocultação baseados na névoa, considerando sempre o nível do usuário.

I am...
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: