— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Mensagem por Cuzão em Qua 21 Fev 2018, 00:00

Relembrando a primeira mensagem :

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Pela primeira vez depois de tantos anos, os deuses não olhavam pelas suas crianças.

Aqueles que no acampamento residiam sequer poderiam imaginar que suas rotinas se alterariam da forma drástica. O amanhecer no reduto semideus fora tipicamente invernal para os padrões da costa leste americana: um clima frio, nublado, com uma temperatura amena e nuvens carregadas. Apesar de dentro da barreira não cair um floco de neve, o clima frio permitia que tal fenômeno acontecesse no lado externo.

Para seis semideuses em específico, porém, alguns desafios seriam impostos pelo destino. Quirón solicitara para que os sátiros batessem nas portas dos chalés de Despina, Zeus e Athena e convocassem o semideus que possuísse seu nome gravado no papel, afinal a crença do centauro era de que, apesar da ameaça parecer real, tais semideuses poderiam dar conta de uma tarefa que ele imaginava ser fácil.

Após os três primeiros saírem, Quirón ordenou que outros sátiros fizessem seus caminhos até os chalés de Thanatos e Macária, procurando por dois semideuses específicos: Elliot e Tobias. Ao ver suas ordens sendo rapidamente cumpridas, dirigiu-se à biblioteca do acampamento, onde buscou pelo mentalista de Psiquê Jeff Smith.

Os galopes de alguns sátiros contra o chão macio demonstravam a urgência da situação, enquanto conseguia se observar toda a movimentação até aquele momento inexplicável para os seis semideuses que observavam. Ao ver a reação de todos relativamente atônitos, o centauro pigarreou.

Crianças… – pensou melhor. — Semideuses, hoje será um dia atípico para cada um de vocês. Começando aqui da biblioteca, preciso que averiguem as defesas do acampamento contra invasões. – um sátiro se aproximou, sussurrando algo para Quirón. — Bem, como eu posso dizer… Apenas sobrevivam.

As palavras soaram frias e tristes pela boca da criatura mitológica, que cavalgava em direção aos outros grupos formados para passar instruções. Certamente havia algo de errado com o acampamento, afinal até mesmo Quirón estava com sua armadura vestida, uma que nos tempos de bonança ficaria dentro da Casa Grande pegando poeira, junto ao elmo especialmente feito para ele.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Semideuses, sejam bem-vindos ao evento Chained Souls. Serei seu narrador durante os próximos quinze dias.

— Como devem ter percebido, este é um post introdutório para que cada um se familiarize com seus novos companheiros de batalha, com o ambiente em que irão interagir e etcs. Abusem dessa pequena liberdade.

— Meu pedido inicial para vocês é que façam uma introdução condizente com a narração proposta, mas deixo livre para que podem tomar toda a liberdade do mundo para acrescentarem detalhes que considerarem relevantes.

— Peço também para que descrevam seus personagens, sentimentos ao se aliarem repentinamente com outros semideuses que vocês podem ou não conhecer e tudo mais. Novamente ressalto que é um post de introdução, então podem fazer ele o quão longo desejarem.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Defender, repelir, exterminar ou quaisquer outras coisas possíveis para proteger o acampamento de todas e quaisquer ameaças que Éris e seus aliados estejam dispostos a fazer.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.

— Horário: Aproximadamente 11hrs da manhã.

— Clima: Nublado, 15°C dentro da barreira.

— O de sempre: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: comunicarei vocês em caso de qualquer tipo de problema para postar, então encarecidamente peço que façam o mesmo. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado de dificuldade difícil. Encarecidamente, EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 10 a 15 linhas ou de acordo com o que a situação exigir. A ortografia e coerência com os fatos narrados são cruciais e objetividade passará a pesar mais, por conta do prazo de postagem. Aconselho o seguinte: FAÇAM POSTS CURTOS.

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23:59 do 21/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Status
Condições dos personagens

Tobias Pratt
HP: 380/380
MP: 380/380

John W. Macquorn
HP: 160/160
MP: 160/160

Elliot Cumming
HP: 600/600
MP: 600/600

Samantha Johnson
HP: 390/390
MP: 390/390

Jeff Smith
HP: 320/320
MP: 320/320

Peter Lost
HP: 615/720
MP: 590/720

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP.
Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Mensagem por John W. Macquorn em Seg 26 Fev 2018, 00:57

chained souls
a floresta
A situação poderia ser pior. Eu e Samantha estávamos em relativa segurança, ao menos em relação ao tsunami. O cão infernal de Elliot ainda nos acompanhava, mesmo que eu não fizesse ideia se poderia controlá-lo. Contanto que ele não nos devorasse, tudo bem. A parte ruim era que não sabíamos nada sobre o resto do grupo. Estávamos completamente separados dos demais, jogados em uma parte qualquer da floresta.

A filha de Atena - nem um pouco feliz em perder sua preciosa arma - tentou contatar nossos colegas e avisar sobre nosso próximo passo. Só podíamos rezar e, mais do que nunca, confiar na força deles. Por enquanto, eu e Sam tínhamos nosso próprio desafio pela frente.

- Acho que consigo ser silencioso o suficiente para não atrair nenhum… seja lá o que se esconda nessas árvores - disse, sacando meu arco e posicionando uma flecha - Também vou andar com o máximo de atenção. Ao menos o frio não vai me incomodar.

A situação não estava a nosso favor. Mas nada iria nos impedir de lutar por nossas vidas e, principalmente, pelo Acampamento. Finalmente, seguimos através da floresta.

Equipamento:
{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

Δ {Blessed} / Dracma [Trocado por engano na fonte da Trilha dos Chalés pela filha de Hermes que tentou roubá-lo, este dracma encantado tem um efeito especial que, se bem usado e contando com a sorte, pode ser realmente útil: uma vez por ocasião o dracma pode ser jogado para cima, e se der cara o semideus tem um boost de 15% na sua sorte para as ações do turno seguinte, tendo mais chances de dar certo; se der coroa, contudo, nada acontece, e o dracma não poderá mais ser utilizado naquela ocasião. Dar cara ou coroa fica à cargo do narrador, contando que auras externas influem nessa decisão — uma aura que diminua a sorte do portador poderá fazer com que dê coroa, por exemplo, mas uma que aumente a sua sorte pode fazer com que dê cara. Como dito, funciona apenas uma vez por ocasião.] (Nível mínimo: 4) {Controle sobre a sorte.} [Recebimento: por Harmonia pelo cumprimento da missão "Belief", atualizado por Asclépio.]

♆ Luxavora [Raramente, ao se derrotar uma harpia possuída pelo frenesi, em combate, o semideus vencedor é contemplado com o espólio de uma pena multicolorida, cuja serventia é, uma única vez, disparar um raio de luz forte o suficiente para cegar todos que o visualizarem, durante o período de dois minutos (dois turnos), ainda causando uma sensibilidade passageira nos olhos, após isto. O item é retirado do inventário assim que utilizado, por ser de serventia unitária. Além disso, a ativação depende da quantidade de energia da pessoa, visto que mesmo tratando-se de um espólio, o poder aparentemente "suga" 20 MP da pessoa ao ser ativado, como uma espécie de canalização. Resistências a poderes que envolvam luminosidade fazem com que o semideus se torne imune ao efeito da pena.] {Pena colorida de Harpia} (Nível mínimo:5) {Nenhum elemento} [Recebimento: MOPIM repassada por Tânatos e atualizada por Asclépio.]

Poderes:
Passivos:
Nível 1
{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.
Ativos:
-

John W. Macquorn
John W. Macquorn

Mensagem por Peter Lost em Seg 26 Fev 2018, 02:02

ϟ
CHAINED SOULS
Parte 6  
ϟ
Peter Lost
Quer se perder comigo?
— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2) - Página 3 HeOg5gr
O terror em minha expressão pareceu denunciar o meu desespero ao ver meus dois companheiros sendo engolidos pela onda colossal. Além disso, precisei me segurar muito para não mergulhar atrás dos dois. Minha vontade de salvá-los era grande, mas eu não poderia fazer nada naquela situação. Sentindo-me extremamente impotente e despreparado, fechei os olhos e permiti que algumas lágrimas escorressem pelo meu rosto. Aquela com certeza não era a atitude dos herois que eu costumava ver na televisão um ou dois anos atrás.

Foi nesse momento que a voz de Jeff, um dos garotos que estaria supostamente em baixo d’água ecoou em meus pensamentos. Os dois estavam vivos! Meu coração pareceu pular de meu peito, e eu não pude deixar de abrir um grande sorriso. No instante seguinte eu já seguia as instruções do mentalista, ordenando ao espírito da tempestade que ajudasse Elliot no resgate.

Por outro lado, projetei meu corpo para cima e ganhei mais altitude tentando me colocar alto o suficiente para me sentir próximo aos domínios de meu pai. Eu carregava muitos equipamentos condutores de eletricidade e não reclamaria se alguma daquelas nuvens ousasse me atingir com um relâmpago – o que me deixaria ainda mais revigorado.

Estando ali, tudo parecia fazer sentido, olhei para baixo onde todo o caos no acampamento parecia distante e senti uma vontade estranha de me manter para sempre nas alturas. Contudo algo quebrou aquele meu raciocínio: uma imagem embaçada e o áudio com muitos ruídos se formou bem na minha frente, era como se o sinal de telefone divino fosse ruim ou coisa do tipo, mas consegui reconhecer os remetentes eram Samantha e John!

A mensagem era simples: eles estavam vivos e andando para o lado contrário da praia, tentando fugir da floresta. Me senti extremamente aliviado, afinal, muitas coisas ruins aconteceram e aparentemente estávamos todos vivos. Se aquilo não era muita sorte, eu não sei o que poderia ser.

Por fim, concentrei minhas energias e tentei utilizar meus poderes para controlar o clima, ou seja, se tivesse êxito eu iria afastar as nuvens nebulosas, acabando com aquela tempestade e criando um ambiente motivador para todos os campistas que estivessem lutando pelo acampamento. O céu limpo seria uma mensagem a todos, algo como: Levantem-se e protejam seu lar. Ainda há esperança, herois!

Muitos metros abaixo, apesar de saber que minha invocação não duraria muito tempo, esperava que o espírito da tempestade estivesse auxiliando Elliot a retirar Jeff e Tobias das águas selvagens para que todos pudéssemos nos reunir novamente e pensar em uma estratégia de defesa.
Adendos:
Arsenal:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Formato de anel na mão esquerda.

♦️ Perdição [Espada com lamina de bronze sagrado. A arma se adequa em peso e tamanho ao usuário, seu cabo é de aço negro com um fino revestimento de couro preto para melhor manuseio e tem um comprimento padrão. A arma não tem nada de especial em relação a uma arma de bronze sagrado comum, exceto pelo fato de que, quando a espada não esta em uso, ela se torna uma luva negra com as letras “PL” bordadas em branco, indicando que ela só funciona com Peter.] {Bronze Sagrado, Aço Negro, Couro e Tintura} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento}Formato de luva na mão direita.

♦️ {Lost Belt} / Armadura [Uma armadura que protege o usuário. A armadura é feita de bronze e é reforçada para aguentar grandes danos, tanto que golpes comuns de espada causam pouco dano nela. Protege a parte do tronco, pescoço - por causa da gola de metal -, peitorais, costas e ombros. Quando o dono quiser, a armadura se transforma em um cinto, revestido em couro e vice-versa. É muito leve, tanto que Peter pode correr como se estivesse vestindo uma camisa comum.] {Bronze e Couro} (Nível: 24) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] Em cima da roupa, como armadura.

▲ {Skiá} / Colar [Trata-se de um colar feito inteiramente de prata que ostenta um pequeno pingente de ônix lapidado cuidadosamente no formato de um relâmpago. O item concede o usuário a habilidade de, uma vez por evento/missão, absorver um ataque não físico (mágico ou elemental), desde que o adversário tenha no máximo até o mesmo nível que o jogador.] (Prata, Ônix) {Nível mínimo: 40} (Não controla nenhum elemento) [Recebimento: Missão - "The Lost Boys" / Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Psiquê.] Utilizando como colar no pescoço.

{Banzay} / Autômato [Uma versão robótica de um carcaju adulto (semelhante a um urso), possui 1m e é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: comprada de Korran M. Collins e recebida de presente por Ayla Lennox. Atualizada por Hécate.] Autômato que me segue.

{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Presa nas minhas costas.

— {Gengarite} [Um dos fragmentos da Orbe Fantasma, que antes aprisionava almas de crianças, é uma pedra escura (em tons de roxo e preto) e pequena, com cerca de 3 cm de diâmetro; pode ser fundida em uma forja junto a um acessório (colar, anel, etc.) para melhor utilização. Atualmente/no mundo real, ao matar um inimigo, pode-se aprisionar sua alma na pedra para, posteriormente, ativar seu poder: uma vez por missão/evento/DiY/SM, ao sacrificar uma alma, o usuário assumirá uma forma etérea por dois turnos. Nesse estado, poderá passar por paredes e objetos, bem como, em combate, ataques físicos e armas mundanas não o afetam; poderes de inimigos até seu nível e armas "sagradas" têm dano reduzido pela metade. Armas de bronze celestial/ouro imperial/ferro estige e poderes de inimigos mais fortes afetam normalmente. Vale ressaltar que, apesar de etéreo, o personagem não fica invisível ou indetectável.] {Almas coletadas: 0} [Pedra mágica (origem desconhecida, não mundana)] (Nível mínimo: 50) ["The Hypno Song", evento narrado e avaliado por Alaric L. Morningstar, atualizado por Hécate.] Bolso da calça.

Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. Frasco pequeno preso ao cinto.
Poderes:
Poderes passivos:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Vigor de Touro (Nível 6) - Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo.
Poderes Ativos:
Atmocinese (Nível 13) - Pode controlar o clima local, espalhando as nuvens ou as juntando em um só lugar, podendo deixár o céu limpo ou carregado de nuvens, ensolarado ou nublado, frio ou quente, etc.
Observações:
Ao receber as ordens de Jeff, voei para ganhar mais altitude. Em seguida fui surpreendido pela mensagem de Íris oriunda de Samanta e, por fim tentei utilizar minha Atmocinese para facilitar o resgate logo abaixo e criar uma mensagem de esperança aos outros semideuses. Enquanto isso, este é o último turno do meu espírito da tempestade, então ele foi ajudar Elliot a tirar nossos companheiros da água. Espero que goste <3
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Cuzão em Seg 26 Fev 2018, 11:47

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Mesmo com os deuses ocupados demais para com o problema principal, que era a deusa da discórdia atentando contra pontos vitais do mundo mitológico, os deuses ouviram as preces do grupo. O tempo se acalmou por poucos momentos, possibilitando que Jeff e Tobias fossem resgatados pelo filho de Thanatos. Enquanto os quatro garotos se deslocam para a terra seca, Samantha e John encontravam-se com certas dificuldades.

O chão da floresta, extremamente enlameado, atrasou-os por alguns minutos, o suficiente para que agora todos, na floresta e talvez além, conseguissem sentir as pisadas do centímano contra o solo, com tremores constantes e até um pouco violentos. Enquanto o colosso avançava, o grupo acabara por se reunir na saída da floresta, próximo às enfermarias.

Era hora de avançar, mas de preferência furtivamente, pois agora o acampamento encontrava-se numa escuridão nunca antes imaginada.

Objetivos

— Semideuses, fico feliz em ver que todos estão empenhados em continuar no evento Chained Souls. Serei seu narrador pelos próximos dez dias.

— Como podem ver, a partir de agora os posts de narração serão mais curtos. Teoricamente, eu mando vocês pra cima e pra baixo e vocês obedecem, mas nem por isso os seus posts devem ser simples ou sem desenvolvimento.

— Parabéns pelo resgate, agora vamos aos fatos. Todos estão reunidos e DEVEM ir para os chalés. Avisando agora que, aqueles que não possuem resistência ao clima, estão com a mobilidade reduzida em 25% e perderão entre 5~25 de MP por turno.

— Adivinha? A partir das próximas lutas, irei restringir seus movimentos aos básicos três (1 defesa, 1 movimento, 1 ataque, como sugestão). Porém, podem usar três movimentos de ataque, por exemplo. Fica ao critério de vocês.

— Vocês se livraram do primeiro transtorno causado pelo monstrengo. E sobre o centímano E a escuridão: culpem o Ares.

— Sobre a escuridão: é como se estivesse de noite e sem luzes, por conta da tempestade. Esta tempestade tem fatores elétricos, ou seja, vocês possuirão feixes de luz por pouquíssimos segundos.

— Ao chegarem nos chalés, terão uma bela surpresa. Logo, quem conseguir, aproveita e se cura.

— Bom, a temperatura caiu por conta da barreira ter sido desfeita. O acampamento agora oficialmente está sob ataque das tropas de Éris.

— Lembrando que este é um evento narrado e difícil. Nível de tolerância zero para players que narrem ações no meu lugar. Para evitar isso, aconselho que revisem os posts de vocês antes da postagem.

— Para TODOS: essa parte torna-se bem importante: as fronteiras e defesas já estão quebradas. Então tomem cuidado, pois em caso de detecção, haverá batalha.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Defender, repelir, exterminar ou quaisquer outras coisas possíveis para proteger o acampamento de todas e quaisquer ameaças que Éris e seus aliados estejam dispostos a fazer.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; sétimo turno.

— Horário: Início da tarde.

— Clima: Tempestade, -1°C na região de Long Island.

— O de sempre: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: comunicarei vocês em caso de qualquer tipo de problema para postar, então encarecidamente peço que façam o mesmo. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado de dificuldade difícil. Encarecidamente, EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 10 a 15 linhas ou de acordo com o que a situação exigir. A ortografia e coerência com os fatos narrados são cruciais e objetividade passará a pesar mais, por conta do prazo de postagem. Aconselho o seguinte: FAÇAM POSTS CURTOS.

— Crianças, este já é o sétimo post do evento. A regra acima já está valendo. Caso não cumpram, implicarei descontos no momento da avaliação se couberem motivos.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 12:00 do dia 27/02, prioritariamente.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Status

Tobias Pratt
HP: 320/380
MP: 230/380

John W. Macquorn
MP: 135/160

Elliot Cumming
HP: 587/600
MP: 200/600

Samantha Johnson
HP: 380/390

Jeff Smith
HP: 255/320
MP: 168/320
— desconto feito pelo uso do poder ativo "Telecinese intermediária"

Peter Lost
HP: 635/720
MP: 530/720
– desconto feito pelo uso da habilidade ativa "Atmocinese"

NPC (Filho de Poseidon) [desmaiou na água]
HP: ?/--
MP: 0/--

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP.
Cuzão
Cuzão

Mensagem por Nikolas Erichsen em Seg 26 Fev 2018, 16:47

Trial of the Gods

Elliot sentiu os músculos tensionarem quando puxou Jeff e Tobias da água, vendo-os lutar contra a correnteza. — Peguei! Vocês estão bem! — Afirmou, levantando-os mais e por fim conseguindo posicioná-los melhor nos braços. Percebeu a aproximação do espírito da tempestade de Peter, mas Elliot não precisou de seu auxílio.

Por fim, com os dois seguros, começou a planar o mais rápido que pôde em direção à floresta, até chegar em uma área livre do inundamento e finalmente pousar, colocando ambos no chão. Sentiu a dilatação dos músculos ao finalmente colocá-los em terra firme; respiração ofegante, e só não mais encharcado do que a dupla — afinal, além da chuva, também tinha levado uma boa lavagem da água do mar, fazendo com que tremesse de frio.

Daquele momento em diante, observando os dois semideuses, agradeceu a Tânatos que ele tinha sido escalado para aquele grupo. Talvez tenha sido a intenção dele guiá-lo para que pudesse proteger aqueles que não podiam, mediante ameaças tão grandes.

E por falar nela, mal pôde acreditar quando olhou para cima e viu o centímano. Mas não podia parar, porque ele não pararia. Viu Peter se aproximar novamente voando, logo depois de colocar Jeff e Tobias em segurança, e aguardou suas orientações de para onde ir — aprendendo a respeitar o filho de Zeus depois de ver o que ele era capaz de fazer.

Aparentemente, Sam e John tinham ido para os chalés. Elliot seria idiota se deixasse eles sozinhos numa situação como aquela. — Certo. Vamos atrás deles. — Disse, mas hesitando um pouco ao pensar no filho de Poseidon. "Ele estava no mar. O pai dele cuidará dele", teve esperanças. E depois de dar alguns tapinhas nas costas do garoto de cabelo rosa e no mentalista, feliz por saber que eles estavam bem, seguiu seu caminho pela floresta.

A falta de luminosidade era incômodo nenhum, e o frio até poderia ser — mas se virava muito bem nele [P1 e P2]. Continuava a sentir o formigamento em sua mão, e a esse ponto Cumming já sabia que algumas pessoas já deveriam ter perecido. Encontrar os filhos de Despina e Atena foi um alívio, mesmo que não tenha demonstrado muito bem isso.

— E eu não sei o nome de nenhum de vocês. — Disse, olhando para eles; agora genuinamente curioso, porque tinha se arriscado por suas vidas e passou a se preocupar com elas. Ver o seu cão infernal e eles intactos significava que ninguém tinha lutado enquanto Elliot e Peter estavam na "operação de resgate". — Que bom que estejam bem.

Assim, finalmente depois de uma pausa, Elliot percebeu o quão estava cansado. Retirou o elixir de energia de sua algibeira e logo o bebeu, sentindo os efeitos imediatos do líquido revitalizador. Mais um pouco de caminhada foi necessária até chegarem nos chalés, e foi quando Elliot hesitou. Estava tudo um caos. — Saquem suas armas! — Disse.

E, cumprindo sua própria ordem, Elliot empunhou Death e a ativou, vendo-a se transformar numa foice novamente. Tinha a impressão de que nenhum lugar do acampamento era seguro.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 01
Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

[PASSIVO 1] Nível 02
Visão obscura - Essa habilidade implica que o filho de Thanatos vai poder enxergar perfeitamente em lugares escuros, considerando que seu progenitor vive no submundo. O alcance visual, contudo, não é alterado. Não é válido para escuridão mágica.

Nível 03
Cura Sombria - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por escuridão, tais semideuses podem obter uma cura involuntária, ainda que mínima, de 2% da HP e MP por turno, desde que não estejam realizando ações que exijam esforço (como combate ou ações físicas mais pesadas) e se mantenham dentro da área. Note que nem todos os cemitérios terão necessariamente essa "aura", e que, dependendo, pode se aplicar a outros locais - para fins de coerência, sempre consulte o narrador. [Modificado]

Nível 04
Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Nível 07
Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte em um raio de até 100m - ainda que não identifique quem morreu ou a causa da morte. Não prevê movimentos em batalha, mas se alguém for ferido mortalmente em uma, ele sentirá.

Nível 20
Visão aprimorada - Os olhos da morte devem ser totalmente apurados, pois sempre há quem acredite em enganá-la. Nesse nível, os filhos de Thanatos terão o alcance visual duplicado. [Nome modificado, antigo "Visão da morte"]

[PASSIVO 2] Nível 43
Álgido - Filhos de Thanatos tem seu organismo modificado de forma a tornar-se resistentes a efeitos de frio (mas não a poderes de dano direto) de modo que suportam 5x mais nessas condições do que um humano comum, retardando efeitos como hipotermia e similares. [Novo]
Ativos:
Nível 50
Invocar guardião - Cães infernais são os guardiões das passagens do submundo - o principal deles sendo reconhecido por sua vigilância - Cérbero - e, ainda que costumem ser mais relacionados a Hades, o fato é que também interagem com Thanatos, que é o responsável pelas portas do submundo. Assim, nesse nível, os filhos do deus da morte conseguem invocar um cão infernal de NP 10, com as estatísticas de acordo com o bestiário. O cão surge da sombra mais próxima (ou diretamente do solo, caso não haja uma sombra a menos de 5m de distância), obedecendo aos comandos do semideus como um pet, e permanece por 5 turnos ou até ser destruído, o que ocorrer primeiro. 1 vez por missão. [Modificado, antigo "Convocação"] ~2 turnos restantes~
Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ EMPUNHANDO ~

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ DEDO ANELAR ~

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] ~ NO CINTO ~

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] ~ NA CAMISETA DO CAMP ~

— Elixir da vida titânico. ~ NA ALGIBEIRA ~

— Elixir da energia divino. ~ UTILIZADO ~

Thanks Doll at The Pretty Odd

Elliot: Consumiu o elixir da energia divino (recupera 200 MP) e sacou Death, ficando na frente do grupo. (Narrador, por favor consultar a minha lista de poderes passivos e procurar por ~Cura Sombria~. Atualmente, devido a quantidade de energia negativas no camp, acho que seria bem válido considerar a cura, mas fica ao seu critério).

Cão Infernal: Está seguindo Elliot do lado direito dele.
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Tobias Pratt em Seg 26 Fev 2018, 19:29

Chained Souls

Quando senti o chão firme sob meus pés, um alívio enorme surgiu. Aquela situação tinha chegado a ser tão assustadora que tudo o que eu pude fazer quando fui resgatado foi ficar parado durante alguns segundos. Quase parado, na verdade. Estava tremendo como nunca.

Desejando um edredom é um copo de chocolate quente, eu respirei fundo e aceitei a realidade. Estava frio e escuro, embora eu visse a segunda coisa como positiva, e eu estava no meio de uma guerra. Toquei cada uma de minhas armas, agradecendo por estar com todas elas. Retirei o colar e optei por seguir com o bordão empunhado, para garantir que estaria seguro. Além disso, senti a escuridão ao meu redor me fortificar, mesmo que lentamente.

Pude notar a preocupação de alguns e decidi que seria uma boa agradecer por ainda estar respirando. Acho que nunca conseguiria mostrar o quanto era grato pela existência de cada um deles.

Comecei por Elliot, ignorando a aura estranha que o envolvia durante tempo suficiente para o agradecer, e então me virei para Jeff. Olhando em seus olhos, eu simplesmente ri. O início das gargalhadas pareceu provar-me que eu ainda estava vivo, de modo que eu não consegui conter mais e mais gargalhadas. Estava confuso, assustado. Sentia medo e desespero dentro de mim, chegava a duvidar de minha sanidade. E mesmo assim eu continuei rindo. A risada mais amarga da minha vida, sem dúvidas. Falei algo sobre como éramos quase irmãos de afogamento e então fui até Peter. Eu estava machucado, mas, observando-o, pude notar que ele tinha feito muito esforço

Elogiei-o, falando que ele parecia forte e maduro demais para alguém tão novo, e então pedi ajuda a Asclépio. Sabia que podia estar abusando de sua bondade, mas era por uma justificativa plausível. Esperava que aquela aura prateada envolvesse minhas mãos para poder tocar alguns pontos vitais do corpo da criança para recuperar suas energias, antes de dar continuidade ao trajeto. Afinal ele já tinha dito para onde iríamos, e não podíamos perder tempo.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais. (Macária, nível 2)

Recuperação umbral - Como uma deusa ctônica ligada às trevas e ao submundo, seus filhos herdam aspectos relacionados. Assim, a escuridão não é algo que tende a incomodá-los, pelo contrário: quando na escuridão completa (desde que não seja criada por si próprio) eles recuperam 2% da HP e MP por turno enquanto não estiverem em atividades extenuantes (combate e esforço físico prolongado, como corridas e testes de resistência).Sombras e ambientes apenas na penumbra não produzem nenhum efeito. Soma-se a outras condições de recuperação. (Macária, nível 8)

Passagem suave - Macária é silenciosa, de gestos e movimentos suaves. Seus filhos herdam este dom, e costumam ser mais difíceis de detectar pelos sons, ainda que se não forem cuidadosos ou se for intencional podem agir normalmente. Ainda assim, não é um silêncio absoluto, e sentidos apurados ou condições adversas (um terreno com folhas secas, por exemplo) podem permitir sua detecção. (Macária, nível 9)

Olhar Clínico - Há uma espécie de lenda urbana que diz “grandes médicos sabem o que o paciente sente apenas de olho”. Pois bem, isso se aplica aos aprendizes, mas de uma forma diferente: ao avistar alguém, consegue “ver” as informações de saúde deste indivíduo (por exemplo, possíveis fraturas, doenças, batimentos cardíacos, oxigenação, vida, energia e situações psicológicas e sociais naturais). Estas informações aparecem em forma de dados e gráficos para o aprendiz, como na tela de um monitor de hospital. Algumas informações, como situações psicológicas e sociais só se aplicam a pessoas que deixarem o curandeiro ter esse conhecimento, o que resume a, normalmente, aliados. Isso faz com que seus diagnósticos agora sejam mais precisos, mas podem ser enganados por meios mágicos e poderes que alterem sua percepção. (Asclépio, nível 13)

PES: Percepção Extra-Sensorial - O filho de Macária é capaz de perceber qualquer movimentação dentro de uma área de raio igual ao seu nível em metros. A percepção capta a movimentação, mas não indica outras informações, como a criatura exata, a ação específica, tamanho, nível e etc - apenas que entraram na área e sua localização dentro dela. Ainda pode ser enganada - um alvo que esteja montado, por exemplo, já que notariam a entrada de um ser, não dois - mas dificulta ações que o peguem de surpresa. (Macária, nível 20)

Presença obscura II - Nesse nível, a ocultação passa a fazer efeito até sobre seu cheiro. Semideuses e monstros que dependam do olfato para localizá-lo terão a dificuldade ampliada em 25% para tal. (Macária, nível 23)

Sentido espectral - Os sentidos naturais do filho de Macária são ampliados, tendo o alcance duplicado (olfato, audição, visão) e uma sensibilidade ampliada em igual medida (olfato, paladar e tato). Isso ocorre pela sua ligação maior com o plano espiritual, dadas as suas origens, que faz com que desenvolvam capacidades sobre-humanas. (Macária, nível 29)

Ativos:

Toque Energético - Após fazer uma pequena e rápida oração ao seu mestre Asclépio, as mãos do Curandeiro serão tomadas por uma luminosidade de fraca coloração prateada, permitindo com que o usuário recupere uma parte do MP do alvo com o toque direto. A restauração será equivalente ao custo de MP deste poder x 1/2 do nível do curandeiro, arredondado para baixo (mínimo 1). Não pode ser utilizado sobre si mesmo. Para fins de gasto de MP e cálculo de recuperação, é considerado um poder nível 1. Uso livre na enfermaria, mas limitado a 1 uso por aliado a cada combate enfrentado. Custo base a ser multiplicado pelo nível = 4 de MP.[Modificado] (Asclépio, nível 3)
Itens:
{Colar do Serpentário} / Colar - O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

{Gladdius} / Gládio - Uma adaga forjada a partir do molde de um gládio portado pelo deus Hermes, feita a partir de bronze rígido. O armamento possui uma lâmina de cerca de dezoito centímetros e um cabo revestido com couro mitológico, super-confortável à mão do indivíduo que portar a arma. A adaga emana uma um poder que aumenta a chance de acerto dos golpes em 15%. {Bronze} [Nível: 12] {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Se vira nos 30!", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio; efeito conseguido na DIY "The Little Help", avaliada por Selene e atualizada por Asclépio.]

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas - Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna. [Bronze sagrado][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Shadow walker} / Botas - As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão. [Couro e borracha][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Embrace} / Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder. [Tecido][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

Thanks for @Lovatic, on CG

Tobias Pratt
Tobias Pratt
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Peter Lost em Seg 26 Fev 2018, 19:57

ϟ
CHAINED SOULS
Parte 7  
ϟ
Peter Lost
Quer se perder comigo?
Meus poderes talvez não tivessem sido de grande ajuda, porém com Elliot tendo resgatado nossos companheiros, a situação parecia ter melhorado de uma catástrofe completa para um azar nunca antes visto.

Não demorei para deslizar pelos céus e me encontrar com o filho de Thanatos e os garotos recém resgatados. Entretanto os problemas não paravam de aparecer, a escuridão era tanta que eu mal podia enxergar qualquer coisa, exceto pelos pequenos momentos de claridade que eram provenientes de relâmpagos e descargas elétricas no céu. O frio também havia se agravado e eu não tinha como me proteger. Aquele dia estava cada vez mais surpreendente.

A criatura que emergira na praia era impressionantemente alta, deixando-me boquiaberto, afinal, eu nunca havia visto nada como aquilo. Guardei meus pensamentos para mim mesmo e, sem muita demora, contei a eles sobre a mensagem de íris que recebera, alertando-os que deveríamos ir ao encontro de Samantha e John. Porém, antes de seguirmos nosso caminho, o curandeiro se aproximou de forma delicada, elogiando-me por minha bravura. Aquele gesto fez com que minhas bochechas ficassem rosadas de vergonha. Mas sorri enquanto o garoto fazia uma rápida prece com o intuito de me fornecer um pequeno tratamento, o qual faria com que minha fadiga fosse diminuída, caso Asclépio atendesse seu pedido. Eu não conhecia ninguém daquele grupo há muito tempo, mas começava a me sentir extremamente a vontade com eles, eu realmente me sentia em casa.

Seguindo as ordens de Elliot, todos seguimos pela floresta. O frio era intenso e eu já tremia, ao mesmo tempo em que imaginava o quão aconchegante minha cama poderia estar naquele momento – isto é, caso meu chalé ainda estivesse em pé.

Por conta da escuridão, eu não conseguia ver quase nada e meu medo de escuro – o medo de todas as crianças da minha idade – me deixava apreensivo. Então sem muita demora, agarrei as mãos do mentalista, Jeff, envolvendo três ou quatro dedos do rapaz com minha mão pequenina.

Irremediavelmente, alcançamos Samantha e John e, após os cumprimentos e um rápido descanso, seguimos caminho. Longos minutos de caminhada se passaram, antes que Elliot gritasse para que nos armássemos. Mesmo sem entender muito bem, levei as mãos até minhas costas, onde meu autômato ainda se aconchegava, e puxei a lança com ponta em formato de raio, utilizando minha eletro percepção para tentar detectar qualquer inimigo que se aproximasse.

Adendos:
Arsenal:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Formato de anel na mão esquerda.

♦️ Perdição [Espada com lamina de bronze sagrado. A arma se adequa em peso e tamanho ao usuário, seu cabo é de aço negro com um fino revestimento de couro preto para melhor manuseio e tem um comprimento padrão. A arma não tem nada de especial em relação a uma arma de bronze sagrado comum, exceto pelo fato de que, quando a espada não esta em uso, ela se torna uma luva negra com as letras “PL” bordadas em branco, indicando que ela só funciona com Peter.] {Bronze Sagrado, Aço Negro, Couro e Tintura} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento}Formato de luva na mão direita.

♦️ {Lost Belt} / Armadura [Uma armadura que protege o usuário. A armadura é feita de bronze e é reforçada para aguentar grandes danos, tanto que golpes comuns de espada causam pouco dano nela. Protege a parte do tronco, pescoço - por causa da gola de metal -, peitorais, costas e ombros. Quando o dono quiser, a armadura se transforma em um cinto, revestido em couro e vice-versa. É muito leve, tanto que Peter pode correr como se estivesse vestindo uma camisa comum.] {Bronze e Couro} (Nível: 24) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] Em cima da roupa, como armadura.

▲ {Skiá} / Colar [Trata-se de um colar feito inteiramente de prata que ostenta um pequeno pingente de ônix lapidado cuidadosamente no formato de um relâmpago. O item concede o usuário a habilidade de, uma vez por evento/missão, absorver um ataque não físico (mágico ou elemental), desde que o adversário tenha no máximo até o mesmo nível que o jogador.] (Prata, Ônix) {Nível mínimo: 40} (Não controla nenhum elemento) [Recebimento: Missão - "The Lost Boys" / Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Psiquê.] Utilizando como colar no pescoço.

{Banzay} / Autômato [Uma versão robótica de um carcaju adulto (semelhante a um urso), possui 1m e é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: comprada de Korran M. Collins e recebida de presente por Ayla Lennox. Atualizada por Hécate.] Autômato que me segue.

{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Em mãos.

— {Gengarite} [Um dos fragmentos da Orbe Fantasma, que antes aprisionava almas de crianças, é uma pedra escura (em tons de roxo e preto) e pequena, com cerca de 3 cm de diâmetro; pode ser fundida em uma forja junto a um acessório (colar, anel, etc.) para melhor utilização. Atualmente/no mundo real, ao matar um inimigo, pode-se aprisionar sua alma na pedra para, posteriormente, ativar seu poder: uma vez por missão/evento/DiY/SM, ao sacrificar uma alma, o usuário assumirá uma forma etérea por dois turnos. Nesse estado, poderá passar por paredes e objetos, bem como, em combate, ataques físicos e armas mundanas não o afetam; poderes de inimigos até seu nível e armas "sagradas" têm dano reduzido pela metade. Armas de bronze celestial/ouro imperial/ferro estige e poderes de inimigos mais fortes afetam normalmente. Vale ressaltar que, apesar de etéreo, o personagem não fica invisível ou indetectável.] {Almas coletadas: 0} [Pedra mágica (origem desconhecida, não mundana)] (Nível mínimo: 50) ["The Hypno Song", evento narrado e avaliado por Alaric L. Morningstar, atualizado por Hécate.] Bolso da calça.

Poderes:
Poderes passivos:
Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.

Vigor de Touro (Nível 6) - Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo.

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.
Poderes Ativos:
Nenhum poder ativo.
Observações:
Me reencontrei com meus companheiros e os contei sobre a mensagem de íris. Tobias tentou me curar e seguimos caminhando. Nos encontramos com Sam e John e seguimos nosso caminho até que o Elliot nos disse pra pegar as armas. Espero que goste <3
Peter Lost
Peter Lost

Mensagem por Samantha Johnson em Seg 26 Fev 2018, 20:55

Chained Souls
Morte
ao inimigo!

— Não vou perder você, não vou perder você —
murmurava a semideusa para a adaga em sua mão.

Pequenos tremores na terra lhe indicavam que aquele monstro colossal não estava quieto. Suas roupas estavam completamente sujas e o frio entrava em sua espinha. Como se nada disso bastasse, a tempestade deixou o acampamento em uma escuridão assustadora.

Começou a sorrir e arrumar os cabelos – sujando-os de lama sem querer – quando viu o grupo se reunindo. Olhava para sua adaga quando ouviu um de seus companheiros falar para se armarem. Sammy focou em seu reflexo na arma por alguns segundos, aquela era uma bela visão.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Poderes:
Passivos:

Nível 6

Rastrear - Perícia baseada na observação e interpretação de rastros. Permite encontrar pegadas, deduzir ações e presumir a passagem de certo tipo de criatura através da análise do solo e de outros sinais. Não é algo automático nem sobrenatural, nem permite descobertas específicas (pode notar que uma pessoa passou pelo local, deduzir peso ou número de calçado aproximado, mas não quem é a pessoa, sua altura ou aparência) requerendo a narração da observação. O narrador descreverá as descobertas, que podem variar pelo tempo transcorrido, movimentação e clima do local, além das ações do próprio semideus. [Novo]

Nível 10

Estrategista de combate - Atena é uma deusa guerreira, porém racional, unindo habilidades combativas e capacidade de raciocínio e liderança. Assim, quando elaboram estratégias em conjunto com seus aliados, todos recebem uma bonificação de 10% na chance de sucesso de suas ações relativas a isso, desde que o filho de Atena elabore um plano e que os aliados o sigam. A bonificação continua válida até que o plano seja concluído, e afeta todas as ações necessárias para tal. Assim que o objetivo é alcançado, a bonificação torna-se nula (assim, se um semideus dentro do plano fica encarregado de roubar um item e trazer ao grupo, até que realize isto recebe o bônus mas, a partir do momento que termina, mesmo que outras partes estejam sendo executadas pelos outros aliados, ele não recebe mais o bônus. Fugir/ se desviar/ atrasar os planos de forma proposital cessa a bonificação). Novas estratégias podem ser planejadas indefinidamente, mas não há sobreposição de bonificação - cada aliado recebe o bônus apenas uma vez. Planos de combate e ações coordenadas também se enquadram, desde que o idealizador seja o filho de Atena e todos estejam cientes de suas funções na estratégia. [Novo]

Nível 18

Liderança - Filhos de Atena tendem a serem líderes natos. Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o mais apto para exercer a liderança; sua opinião sempre será ouvida e respeitada (ainda que não sejam obrigados a acatar e/ou concordar). Ações de comando e intimidação deste semideus recebem um bônus de 10% na efetividade para convencer os outros a seguir o que ele está dizendo. [Modificado]

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 24

Analisar inimigo - Ao olhar para um inimigo, filhos de Atena tem uma noção de seu nível de poder. Não define habilidades específicas, mp, hp ou coisa do tipo, apenas o nível de personagem, com uma margem de 5 níveis de erro para mais e para menos. [Novo]

Nível 30

Visão clara - Você consegue ter uma visão um pouco mais clara na presença da Névoa, fazendo com que o reconhecimento de criaturas mitológicas fique mais fácil; porém, você ainda poderá confundir-se em locais mágicos e com criaturas de nível similar ou maior do que o seu (nesse caso, não os identificando). O mesmo vale para poderes de ocultação baseados na névoa, considerando sempre o nível do usuário.

I am...
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Jeff Smith em Seg 26 Fev 2018, 21:45

Chained Souls

Um ano. Eu ficaria longe daquela praia, ou de qualquer outra, por um ano. Tive água do mar demais para o meu gosto. E evitaria voar também por algum tempo. Não havia sido a melhor das experiências.

Mas nada disso importava naquele momento, pois, graças a Elliot, Tobias e eu estávamos salvos. Depois de nos recuperarmos da quase morte, Peter juntou-se a nós, e nos focamos em, antes de tudo, respirar. Vi Tobias agradecendo Elliot, então fiz o mesmo, com minha voz ainda fraca. Então Tobias olhou para mim e, depois de alguns segundos ostentando uma expressão séria no rosto, uma gargalhada saiu da boca do curandeiro. Eu sentia o alívio misturado com confusão e medo emanando do garoto a minha frente, e isso foi o suficiente para que eu o acompanhasse em sua gargalhada. Ri mais ainda quando Tobias mencionou o fato de sermos irmãos de afogamento.

— O melhor irmão de afogamento que eu posso ter. Obrigado por me ajudar hoje. — Então despenteei o cabelo rosa de Tobias no momento em que Elliot veio até nos e deu algumas palminhas em nossas costas.

Não pude deixar de associar a mão de Elliot à mão de seu pai, Thanatos. Por alguns momentos, ele teve nossas almas em suas mãos, mas por algum motivo que não saberia nunca, ele nos poupou. Não pude deixar de fazer um agradecimento silencioso a Thanatos e, depois, a Atena e Psiquê.

Escutei os pensamentos de Elliot em relação ao filho de Poseidon que se sacrificou para nos salvar. Queria voltar até lá e tentar resgatá-lo, mas sabia que se havia alguém que podia salvá-lo era ele mesmo.

Então, depois que Peter nos contou sobre a localização parcial de Sam e John, um enorme sentimento de alívio instaurou-se em minha alma, pois não havia perdido minha irmã. Então segui as instruções de Elliot para reagrupar. Por um momento não queria pensar em mais nada. Foi então que uma mão pequena se agarrou aos meus dedos. Quando olhei, vi Peter ao meu lado, ainda tremendo, e eu sentia o seu medo do escuro. Ainda achava loucura uma criança de onze anos lutando numa guerra dessas proporções, mas a vida de um semideus era assim mesmo. Simplesmente sussurrei para o garoto não soltar minha mão, e continuei andando.

Enquanto procurávamos Sam e John, aproveitei o tempo de calma para recarregar minhas energias, tomando alguns elixires que eu possuía. Me senti revigorado quase instantaneamente.

Ao encontrar Sam e John, fizemos uma pausa para um rápido descanso. Aproveitei o momento para dar um rápido abraço em minha irmã, que não percebeu direito meu movimento, pois estava falando alguma coisa sobre uma clava. Não havia reparado o quanto eu estava cansado e com frio. As minhas roupas estarem molhadas não ajudavam em nada, nem mesmo o fato de tudo estar escuro. Por sorte, minha visão noturna ajudava a guiar tanto a mim quanto Peter pela escuridão que baixou sobre o acampamento.

Depois dessa pausa, caminhamos por mais alguns instantes até a área dos chalés, porém meu amuleto estava me avisando que algo estava errado. No exato momento em que Elliot passou sua ordem, minha mão foi até o cabo de minha espada, enquanto meu escudo se expandia em meu braço. O que quer que fosse nos atacar encontraria resistência.

ARMAS:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

1x Agulhas de bronze sagrado [Grandes agulhas com cerca de 20 a 30cm cada, são extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas sua eficiência só é aparente para quem tem a perícia e conhecimento adequado para acertar o inimigo nos pontos corretos, até 2 agulhas podem ser usadas por ataque. Pode ser usada de modo benéfico, pelos curandeiros, de acordo coms eus poderes. Pouco resistentes.][Kit com 20][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [Comprado no Camelô da Vicka 2.0]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.
Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP. - Usado
Elixir da Energia (forte): Recupera 60EP. - Usado
Elixir da Vida (forte): Recupera 60HP. - Usado
(Todos os elixires estão em uma mochila)

PODERES:
ATENA:
PASSIVOS:
Todos os poderes até o nível 23, mas nesse post estão em ênfase os seguintes poderes:

Nível 1

Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Nível 10

Estrategista de combate - Atena é uma deusa guerreira, porém racional, unindo habilidades combativas e capacidade de raciocínio e liderança. Assim, quando elaboram estratégias em conjunto com seus aliados, todos recebem uma bonificação de 10% na chance de sucesso de suas ações relativas a isso, desde que o filho de Atena elabore um plano e que os aliados o sigam. A bonificação continua válida até que o plano seja concluído, e afeta todas as ações necessárias para tal. Assim que o objetivo é alcançado, a bonificação torna-se nula (assim, se um semideus dentro do plano fica encarregado de roubar um item e trazer ao grupo, até que realize isto recebe o bônus mas, a partir do momento que termina, mesmo que outras partes estejam sendo executadas pelos outros aliados, ele não recebe mais o bônus. Fugir/ se desviar/ atrasar os planos de forma proposital cessa a bonificação). Novas estratégias podem ser planejadas indefinidamente, mas não há sobreposição de bonificação - cada aliado recebe o bônus apenas uma vez. Planos de combate e ações coordenadas também se enquadram, desde que o idealizador seja o filho de Atena e todos estejam cientes de suas funções na estratégia. [Novo]

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado]

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 18

Liderança - Filhos de Atena tendem a serem líderes natos. Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o mais apto para exercer a liderança; sua opinião sempre será ouvida e respeitada (ainda que não sejam obrigados a acatar e/ou concordar). Ações de comando e intimidação deste semideus recebem um bônus de 10% na efetividade para convencer os outros a seguir o que ele está dizendo. [Modificado]

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 23

Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

PSIQUÊ:
PASSIVOS:
Todos os poderes até o nível 23, mas nesse post estão em ênfase os seguintes poderes:

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

OBS:
Eu sinalizei no arsenal quais os elixires que eu tomei. ;)
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por John W. Macquorn em Ter 27 Fev 2018, 00:56

chained souls
darkness
Atravessar a floresta foi mais difícil do que imaginei. A água transformara o terreno em um extenso lamaçal. Cada passo era um desafio. Encontrar um monstro naquelas condições teria sido terrível mas, por mais estranho que parecesse, nada nos atacou. De fato, exceto por um tremor ritmado - que imaginei serem os passos da criatura colossal - não percebemos qualquer sinal de vida.

Enfim, chegamos à saída. E, graças aos deuses, não estávamos mais sozinhos. Jeff, Elliot, Tobias, até mesmo o pequeno Peter, todos estavam à salvo. Talvez exaustos e com frio, mas vivos. Senti como se um nó dentro de mim acabasse de se desatar. Nossa situação ainda era terrível, mas ter aquele grupo de “seres exóticos” completo mais uma vez me dava uma estranha sensação de segurança. Acho que experiências de quase morte tendem a aproximar as pessoas.

Meu alívio, entretanto, se esvaiu rapidamente. O semideus que tentamos resgatar… Pensei em perguntar o que ocorrera, mas não sei se gostaria de ouvir a resposta. Ou de forçar os quatro a relembrarem o que tenha acontecido. Naquele momento, a única coisa que podíamos fazer era lutar para que mais nenhum campista se ferisse.

A tempestade havia transformado o dia em noite. O Acampamento inteiro fora mergulhado em uma escuridão medonha, interrompida momentaneamente por relâmpagos ocasionais. Só pude rezar para que minha ascendência divina me ajudasse a enxergar o caminho, assim como fizera em relação ao frio extremo que se abatia sobre nosso grupo. Ainda com armas em mãos, seguimos rumo aos chalés.

Equipamento:
{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

Δ {Blessed} / Dracma [Trocado por engano na fonte da Trilha dos Chalés pela filha de Hermes que tentou roubá-lo, este dracma encantado tem um efeito especial que, se bem usado e contando com a sorte, pode ser realmente útil: uma vez por ocasião o dracma pode ser jogado para cima, e se der cara o semideus tem um boost de 15% na sua sorte para as ações do turno seguinte, tendo mais chances de dar certo; se der coroa, contudo, nada acontece, e o dracma não poderá mais ser utilizado naquela ocasião. Dar cara ou coroa fica à cargo do narrador, contando que auras externas influem nessa decisão — uma aura que diminua a sorte do portador poderá fazer com que dê coroa, por exemplo, mas uma que aumente a sua sorte pode fazer com que dê cara. Como dito, funciona apenas uma vez por ocasião.] (Nível mínimo: 4) {Controle sobre a sorte.} [Recebimento: por Harmonia pelo cumprimento da missão "Belief", atualizado por Asclépio.]

♆ Luxavora [Raramente, ao se derrotar uma harpia possuída pelo frenesi, em combate, o semideus vencedor é contemplado com o espólio de uma pena multicolorida, cuja serventia é, uma única vez, disparar um raio de luz forte o suficiente para cegar todos que o visualizarem, durante o período de dois minutos (dois turnos), ainda causando uma sensibilidade passageira nos olhos, após isto. O item é retirado do inventário assim que utilizado, por ser de serventia unitária. Além disso, a ativação depende da quantidade de energia da pessoa, visto que mesmo tratando-se de um espólio, o poder aparentemente "suga" 20 MP da pessoa ao ser ativado, como uma espécie de canalização. Resistências a poderes que envolvam luminosidade fazem com que o semideus se torne imune ao efeito da pena.] {Pena colorida de Harpia} (Nível mínimo:5) {Nenhum elemento} [Recebimento: MOPIM repassada por Tânatos e atualizada por Asclépio.]

Poderes:
Passivos:
Nível 1
{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.
Ativos:
-

John W. Macquorn
John W. Macquorn

Mensagem por Cuzão em Qua 28 Fev 2018, 00:45

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Os semideuses estavam abandonados.

Ao ouvirem cada vez mais os estrondos dos raios e a quantidade de luminosidade emitida por eles, a definição mais óbvia seria a ira de Zeus. Mas Peter possuía a noção, assim como todos os outros, de que o senhor dos deuses olimpianos não possuía motivo para destruir o acampamento. Um irmão. A aura emitida pelo filho de Zeus que permanecera ao lado da deusa da discórdia agora era sentida, temida.

Algo grande estava vindo para devastar o acampamento, e apesar da área dos chalés ser um pouco distante da zona inicial de efeito, a destruição elétrica certamente chegaria aos semideuses ensopados.

Bem que os mortais falam: se tá na chuva, é pra se molhar. Mas os raios nunca são favoráveis.

Objetivos

— Semideuses, fico feliz em ver que todos estão empenhados em continuar no evento Chained Souls. Serei seu narrador pelos próximos oito dias.

— Como podem ver, a partir de agora os posts de narração serão mais curtos. Teoricamente, eu mando vocês pra cima e pra baixo e vocês obedecem, mas nem por isso os seus posts devem ser simples ou sem desenvolvimento.

Narrem perfeitamente. Quem não se defender, morre. E a regra da tolerância zero se aplica, então cuidado.

— Todos estão reunidos e devem buscar se defender do ataque. Avisando que, aqueles que não possuem resistência ao clima, estão com a mobilidade reduzida em 25% e perderão entre 5~25 de MP por turno.

— A lista de players afetada pela condição acima: Jeff Smith, Samantha Johnson, Peter Lost, Tobias Pratt

— Adivinha? A partir das próximas lutas, irei restringir seus movimentos aos básicos três (1 defesa, 1 movimento, 1 ataque, como sugestão). Porém, podem usar três movimentos de ataque, por exemplo. Fica ao critério de vocês.

— Eu disse que teriam surpresa. Se sobreviverem, tem bônus.

— A piora da tempestade, assim como os outros fatores de mudança, encontram-se mais deralhadamente no oitavo turno do ataque interno, narrado por Ares.

— Lembrando que este é um evento narrado e difícil. Nível de tolerância zero para players que narrem ações no meu lugar. Para evitar isso, aconselho que revisem os posts de vocês antes da postagem.

OBJETIVO PRINCIPAL: Sobreviver.

Adicionais
diretrizes e informações

— Crianças, este já é o oitavo post do evento. A regra acima já está valendo. Caso não cumpram, implicarei descontos no momento da avaliação se couberem motivos.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 1:00 do dia 29/02, prioritariamente.

— IMPORTANTE: o atraso na postagem deste turno devia-se à necessidade de que os outros grupos alcançassem o turno atual, para que caso ocorresse algum tipo de ação que mudasse o panorama do ataque/defesa, todos os players seguissem a mesma ordem cronológica (ou seja, o evento ocorre no mesmo turno, para todos).

Status

Tobias Pratt
HP: 320/380
MP: 230/380

John W. Macquorn

Elliot Cumming
HP: 587/600
MP: 200/600

Samantha Johnson

Jeff Smith
HP: 255/320
MP: 168/320

Peter Lost
HP: 635/720
MP: 530/720

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP

sobre os status:
Obs': os status estarão desatualizados conforme avisado ao player Jeff Smith até que me seja enviado os status coerentes. Por conta de erros anteriores no cálculo, considero-me incapaz de fazer tais contas com a exatidão que o turno exige.
Cuzão
Cuzão

Mensagem por Peter Lost em Qua 28 Fev 2018, 12:18

ϟ
CHAINED SOULS
Parte 8  
ϟ
Peter Lost
Quer se perder comigo?
A iluminação inexistente quase fora extinta por completo com os raios que agora iluminavam todo o céu. Papai não faria isso com o acampamento, muito menos comigo, então a única opção que restava era a ação de um irmão idiota e totalmente desequilibrado!

Para mim ser atingido por uma tempestade de raios era como se um filho de Poseidon caísse em um tsunami: só alegria. Entretanto meus companheiros encharcados talvez não pudessem lidar com um ataque daquela magnitude e, com certeza, aquilo causaria grandes estragos ao acampamento.

Sem muita opção, olhei uma última fez para meus companheiros sob a luz dos raios, coloquei Banzay no chão e voltei-me ao grupo que, ao meu ver, parecia um tanto tenso com aquela situação.

Cuidado com o céu! – Exclamei, antes de dar um forte impulso no chão e levantar voo.

A medida que eu ganhava altitude, mais ansioso eu ficava. Meus amigos ficariam bem? O acampamento ficaria bem? Como estaria Quíron e os outros campistas? E o filho de Poseidon que havíamos deixado submerso? Balancei a cabeça, tentando ignorar aqueles pensamentos e então fiz uma rápida prece.

Papai, me ajude a salvar o acampamento. Essa é a única casa que eu tenho... Por favor!

A tempestade crescia e logo iria consumir todo o acampamento, inclusive a área onde meus companheiros se encontravam. Eu não podia deixar aquilo acontecer, portanto concentrei-me na tentativa de atrair a maior quantidade possível de raios em minha direção. Caso conseguisse, utilizaria a alta voltagem e amperagem daqueles raios para revigorar minhas forças e os redirecionaria para algum lugar próximo ao centro da tempestade.

Se aquilo fosse obra de algum semideus, eu gostaria de devolver o presente a ele.
Adendos:
Arsenal:

{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Em mãos.

Poderes:
Poderes passivos:
Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea de 20HP.

Perícia de Júpiter (Nível 8 ) - Como a perícia de Netuno, a perícia de Júpiter lhe permite maior força com os Relâmpagos, o que o fazem melhor controle dos céus.

Eletro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto.

Cura elétrica experiente (Nível 27) - Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. A devida quantidade de HP regenerada é escolhida pelo narrador e pelo tempo que o filho de Zeus levou utilizando-a, mas dura no máximo 5 turnos. Assim como cura elétrica, precisa de eletricidade como catalisador, e o semideus não pode fazer mais nada exceto se curar.
Poderes Ativos:
Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.
Observações:
Turno simples: Voei para tentar redirecionar os raios na direção dos meus amigos. Além disso, espero poder recuperar boa quantidade de HP por conta ta eletricidade.
Peter Lost
Peter Lost

Mensagem por Nikolas Erichsen em Qua 28 Fev 2018, 20:48

Trial of the Gods

Quando os raios começaram a despencar, Elliot engoliu em seco. Peter logo reagiu. Lost deve ter pensado a mesma coisa que o semideus de Tânatos, porque aquele tipo de tempestade não era natural e, bem, Zeus não costumava atacar o acampamento. Quando viu o pequeno voar, Elliot hesitou. Sabia que ele era poderoso, mas sentia que algo daquela magnitude não poderia ser tão facilmente parado. O filho de Tânatos rapidamente voltou a desfazer Death em pingente e a colocá-lo no pescoço, rezando por Peter à seu pai, para que poupasse-o dessa vez.

Jeff, como sempre, tinha um plano. Elliot sequer cogitou a possibilidade de não seguir ele; juntou-se com os demais, então, e esperou o mentalista criar um campo de força enquanto o próprio Elliot, combinando com Tobias, fortalecia-o com suas sombras — criando uma defesa que consistia de várias camadas de sombras, energia cinética e mais sombras. Elliot ainda criou uma pequena plataforma extra sob o chão da cúpula, uma camada fina de sombras — apenas para que a cúpula ficasse completamente isolada, impedindo que a eletricidade de lá fora viajasse até chegar na grama molhada aos seus pés. [A1]

Cumming, além disso, posicionou-se no meio do grupo, que já estava apertado. Abriu suas asas e ergueu-as, cobrindo a própria cabeça com elas — de forma a criar uma outra defesa sobre si mesmo, fortalecendo ainda mais o grande casulo que havia sido construído pelos três [A2]. Rezou à seu pai e aos deuses olimpianos, esperando que aquilo fosse o suficiente para proteger todo mundo — e que se não fosse, que seu corpo resistisse aos golpes e queimaduras, porque Elliot, o maior do grupo, estava disposto a levar todos os raios por eles.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 01
Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 02
Visão obscura - Essa habilidade implica que o filho de Thanatos vai poder enxergar perfeitamente em lugares escuros, considerando que seu progenitor vive no submundo. O alcance visual, contudo, não é alterado. Não é válido para escuridão mágica.

Nível 03
Cura Sombria - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por escuridão, tais semideuses podem obter uma cura involuntária, ainda que mínima, de 2% da HP e MP por turno, desde que não estejam realizando ações que exijam esforço (como combate ou ações físicas mais pesadas) e se mantenham dentro da área. Note que nem todos os cemitérios terão necessariamente essa "aura", e que, dependendo, pode se aplicar a outros locais - para fins de coerência, sempre consulte o narrador. [Modificado]

Nível 04
Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Nível 07
Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte em um raio de até 100m - ainda que não identifique quem morreu ou a causa da morte. Não prevê movimentos em batalha, mas se alguém for ferido mortalmente em uma, ele sentirá.

Nível 20
Visão aprimorada - Os olhos da morte devem ser totalmente apurados, pois sempre há quem acredite em enganá-la. Nesse nível, os filhos de Thanatos terão o alcance visual duplicado. [Nome modificado, antigo "Visão da morte"]

Nível 43
Álgido - Filhos de Thanatos tem seu organismo modificado de forma a tornar-se resistentes a efeitos de frio (mas não a poderes de dano direto) de modo que suportam 5x mais nessas condições do que um humano comum, retardando efeitos como hipotermia e similares. [Novo]
Ativos:
[ATIVO 1] Nível 43
Condensar trevas III - A ligação do semideus com o submundo está se tornando cada vez maior e, nesse nível, sua capacidade de manipulação umbrática aumenta, podendo criar itens grandes ou maiores (que possam ser carregados por até duas pessoas e tenham dimensões de até 2mx2m). Por sua tangibilidade, eles simulam as características físicas de um item comum em termos de peso, movimentação, maleabilidade e afins, contudo, não duram mais do que 3 turnos nem possuem qualquer habilidades (ainda que possa ser alvo de buff ou debuffs, se condizentes - um poder que afete madeira não afetaria um item do tipo). O item será totalmente negro e levemente embaçado, como se filetes de sombras em movimentaçãos e unissem para mantê-lo. Para usar este poder, o semideus gasta a MP normal de criação do item, a um custo baixo (Nível x 3 = 43 x 3 = 129 MP) e o item se manterá por 2 turnos; caso deseje que dure mais, a partir desses 2 turnos o gasto se torna constante (43 por turno); contudo, só é possível "alimentar" a criação de um item por vez, e itens que demandem gasto constante se desfazem caso não sejam empunhados/ utilizados pelo criador. Não cria itens complexos, que possuam partes móveis avançadas como engrenagens ou peças pequenas - poderia criar um computador de trevas, mas apenas teria o tamanho e forma, mas não executaria as funçoes, enquanto que se criasse uma escrivaninha, por seus componentes móveis serem simples, as funções seriam mantidas.[Antigo especial "Umbracinese", modificado]

[ATIVO 2] Nível 20
Asas da morte I - Thanatos é muitas vezes retratado como um anjo, com asas negras ou brancas. Nesse nível, seus filhos herdarão asas espirituais, feitas a partir da su própria energia, que só servirão para proteção. Essas asas são resistentes,  e tangíveis contando como uma proteção física para fins de resistência e efeitos, apesar das suas origens, e cobrirão o corpo do semideus. Porém, elas se retrairão depois de três rodadas ou quando atingirem seu limite de resistência (equivalente ao MP de ativação = 80 pontos). Uma vez por combate. Quando em uso, o semideus não pode fazer qualquer outra ação além de locomoção básica ou usar qualquer outro poder, pela concentração requerida. Ataques que ultrapassem a resistência das asas provocam o dano restante no semideus. As asas não se regeneram por turno - os danos são cumulativos (assim, se receber 20 de dano no primeiro turno, restará apenas 60 nos dois seguintes e, caso receba esse valor de dano, elas se desfazem, mesmo ainda tendo um turno restante). Uso pessoal. Nesse nível, ainda não servem para o vôo, apenas para defesa. [Modificado, antigo Anjo da Morte I]
Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ EMPUNHANDO ~

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ DEDO ANELAR ~

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] ~ NO CINTO ~

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] ~ NA CAMISETA DO CAMP ~

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen

Mensagem por Jeff Smith em Qua 28 Fev 2018, 20:58

Chained Souls

Zeus parecia furioso. O céu parecia ferver a ponto de soltar toda a fúria do mestre dos céus em nossas cabeças. Eu já havia experimentado a sensação de estar nas mãos de Thanatos, nesse mesmo dia, e não queria experimentar isso de novo. Tentava pensar em alguma maneira de nos salvar, quando Peter nos deu seu aviso breve e voou para os céus. Imaginava o que o filho de Zeus iria fazer, mas não havia muito tempo para me preocupar com ele, afinal ele era o semideus mais poderoso do nosso grupo.

Olhei para meus companheiros restantes, e comecei a passar um plano desesperado a eles, usando a telepatia para garantir que todos ouvisse o plano.

— Prestem atenção. Nossas vidas dependem do que iremos fazer agora. Fiquem todos perto de mim, bem perto. Vou tentar criar um campo de força para segurar os raios, mas a chance dele não ser o suficiente é alta. Então todos que possuem algum tipo de poder que possa fazer uma barreira ou campo de força, essa é a hora de usar. — A partir disso, estendi meu alcance mental à mente de Peter. — Se tudo der certo, nós continuaremos vivos. Caso contrário, foi uma honra lutar ao lado de vocês. Agora, vamos.

Esperei que todos ficassem perto de mim, como se estivessem tentando se aquecer em uma noite fria. Mas nós sabíamos que, uma noite fria e calma era tudo o que queríamos naquele instante. Então, fechei os olhos e me concentrei. Aproveitei para fazer uma rápida prece.

— Sei que já abusei demais de seu poder hoje, mas eu preciso salvar meus amigos. E preciso salvar o acampamento. Por favor, não me abandone. Me dê sua força, Psiquê.

Com isso, eu levantei minhas mãos aos céus, como se esperasse algum item que fora jogado do alto. Contudo, minha intenção era criar um campo de força ao nosso redor, para que fosse uma das planejadas linhas de defesa contra os raios.

ARMAS:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

1x Agulhas de bronze sagrado [Grandes agulhas com cerca de 20 a 30cm cada, são extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas sua eficiência só é aparente para quem tem a perícia e conhecimento adequado para acertar o inimigo nos pontos corretos, até 2 agulhas podem ser usadas por ataque. Pode ser usada de modo benéfico, pelos curandeiros, de acordo coms eus poderes. Pouco resistentes.][Kit com 20][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [Comprado no Camelô da Vicka 2.0]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP.
(Todos os elixires estão em uma mochila)

PODERES:
ATENA:
PASSIVOS:

Nível 1

Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Nível 10

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado]

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 18

Nível 19

Nível 23

Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

PSIQUÊ:
PASSIVOS:

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativos:
◉ Nível 12. Campo de Força: Cria uma barreira semi-invisível de cor azulada a sua volta, que bloqueia ataques a longa distância.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Tobias Pratt em Qua 28 Fev 2018, 21:04

Chained Souls

A guerra ficava cada vez mais tensa, e, apesar de não termos certeza sobre quem eram os invasores, naquele momento descobrimos que alguns semideuses lutavam do outro lado. Um deles, filho de Zeus, era responsável por nosso maior problema naquele momento.

Ainda sentia os efeitos do frio sobre mim, com as roupas encharcadas praticamente coladas em minha pele e duas pequenas poças de água ao redor de meus pés. Sair de um tsunami para enfrentar uma tempestade não era uma boa ideia. A água ampliaria ainda mais os efeitos de uma descarga elétrica, e o simples ato de pensar nisso fez com que um calafrio percorresse meu corpo.

Eu não estava disposto a morrer. Ninguém estava.

Rapidamente o filho de Zeus que lutava pelos motivos certos, pela defesa do acampamento, foi aos céus. Eu estava realmente impressionado com sua coragem, e, apesar de temer por ele, confiava em seu potencial. Precisava confiar.

Em seguida a voz da cria de Athena surgiu mais uma vez em minha cabeça, e eu soube que não era o único a escutá-la. O plano foi passado e os movimentos seguintes foram executados com agilidade; afinal, não podíamos perder tempo. Assim que Jeff criasse o campo de força e Elliot, para quem eu dizia meu nome quando notei a tempestade ficar mais intensa, começaase a reforçá-la com as sombras, eu buscaria por minha mãe. Contava com ela para que eu pudesse ajudar o filho de Thânatos e com Asclépio para o caso de as barreiras não serem o suficiente.

Era respirar, espalhar minha energia pelas sombras existentes e as trazer até nós. Como estávamos reunidos, um próximos aos outros, podia concentrar as sombras em camadas menores, porém de maiores espessuras. Esperava que isso nos ajudasse. E, se minha habilidade desse certo, eu não precisaria de muito tempo para que a barreira contasse com algumas camadas extras de sombras.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais. (Macária, nível 2)

Recuperação umbral - Como uma deusa ctônica ligada às trevas e ao submundo, seus filhos herdam aspectos relacionados. Assim, a escuridão não é algo que tende a incomodá-los, pelo contrário: quando na escuridão completa (desde que não seja criada por si próprio) eles recuperam 2% da HP e MP por turno enquanto não estiverem em atividades extenuantes (combate e esforço físico prolongado, como corridas e testes de resistência).Sombras e ambientes apenas na penumbra não produzem nenhum efeito. Soma-se a outras condições de recuperação. (Macária, nível 8)

PES: Percepção Extra-Sensorial - O filho de Macária é capaz de perceber qualquer movimentação dentro de uma área de raio igual ao seu nível em metros. A percepção capta a movimentação, mas não indica outras informações, como a criatura exata, a ação específica, tamanho, nível e etc - apenas que entraram na área e sua localização dentro dela. Ainda pode ser enganada - um alvo que esteja montado, por exemplo, já que notariam a entrada de um ser, não dois - mas dificulta ações que o peguem de surpresa. (Macária, nível 20)

Sentido espectral - Os sentidos naturais do filho de Macária são ampliados, tendo o alcance duplicado (olfato, audição, visão) e uma sensibilidade ampliada em igual medida (olfato, paladar e tato). Isso ocorre pela sua ligação maior com o plano espiritual, dadas as suas origens, que faz com que desenvolvam capacidades sobre-humanas. (Macária, nível 29)

Ativos:

Umbracinese avançada - Pode criar agora até 3 itens simples ou com até três articulações, mas não equipamentos complexos — pode simular um nunchaku, por exemplo, mas não um revólver — que juntos somem até 50kg e duram 5 turnos. Não precisa de sombra pré existente, gerando-a com as mãos. (Macária, nível 23)
Itens:
{Colar do Serpentário} / Colar - O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

{Gladdius} / Gládio - Uma adaga forjada a partir do molde de um gládio portado pelo deus Hermes, feita a partir de bronze rígido. O armamento possui uma lâmina de cerca de dezoito centímetros e um cabo revestido com couro mitológico, super-confortável à mão do indivíduo que portar a arma. A adaga emana uma um poder que aumenta a chance de acerto dos golpes em 15%. {Bronze} [Nível: 12] {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Se vira nos 30!", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio; efeito conseguido na DIY "The Little Help", avaliada por Selene e atualizada por Asclépio.]

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas - Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna. [Bronze sagrado][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Shadow walker} / Botas - As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão. [Couro e borracha][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Embrace} / Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder. [Tecido][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

Tobias Pratt
Tobias Pratt
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por John W. Macquorn em Qua 28 Fev 2018, 23:00

chained souls
darkness
Alguém furioso regia aquela tempestade. Relâmpagos cruzavam o céu em um ritmo anormal, cada um mais feroz que o anterior. Zeus estaria… não, ele nunca atacaria semideuses dessa maneira. Um de seus filhos teria poder para tanto? Eu não fazia a menor questão de descobrir. O ponto é que o tal desgraçado estava prestes a reduzir o Acampamento - e todos nele - a cinzas. E não havia absolutamente “nada” que eu pudesse fazer quanto a isso.

Felizmente, eu não estava só. Peter tomou a dianteira, alçando voo em direção à tempestade. Bancar o para-raios naquela situação parecia suicídio, até mesmo para um filho de Zeus. Mais uma vez, só pude rezar para que o poder do pequeno garoto fosse suficiente. Enquanto isso, em terra, Jeff ditava seu plano, o qual eu rapidamente acatava. Logo estaríamos todos juntos, protegidos por todas as formas de defesa que o grupo dispunha. E eu, mais uma vez, não poderia fazer nada para ajudar.

Contanto que eu tivesse um instante, poderia tentar jogar minha dracma, e… bom, se eu conseguisse proporcionar ao menos um pouco de boa sorte, e se isso fizesse alguma diferença… Talvez eu não fosse um completo inútil, ao menos uma vez na vida. E por falar em vida…

- A propósito, Elliot - tentei falar acima do som dos trovões - meu nome é John. Lembre disso, caso seu pai seu pai te pergunte de quem era a alma revoltada por ter sido morto por uma maldita tempestade!

Equipamento:

Poderes:
Passivos:
Nível 1

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 4
Ativos:
-

John W. Macquorn
John W. Macquorn

Mensagem por Samantha Johnson em Qua 28 Fev 2018, 23:26

Chained Souls
Morte
ao inimigo!

Sammy não gostava daquela escuridão, mesmo que os raios ajudasse sua visibilidade, aquilo queria dizer que o acampamento estava caindo. Como se não bastasse a tempestade, uma chuva de raios começou a cair na direção dos semideuses, prometendo arruinar tudo que tocasse.

Teria que pensar rápido se quisesse sobreviver e ajudar seus colegas – tinha sido inútil até ali. O plano era um só: se defender, logo, guardou sua adaga.

Se aproximou de seu irmão e tentou lhe tocar no ombro, um mero sinal de conforto, mas pretendia lhe entregar muito mais que isso.

— Estou muito orgulhosa de você, maninho —
disse, enfim demonstrando um pouco de racionalidade.

"A burra finalmente está aprendendo a lidar com as coisas?"

Não queria ouvir aquilo, balançou a cabeça afastando o pensamento. Sammy ergueu as mãos e fechou os olhos tentando focalizar sua energia como nunca antes. Pensava no garoto de cabelos coloridos, no pequeno que voava, no seu irmão e nos outros dois que lhe dava calafrios... Todos lhe fazia acreditar que conseguiriam. Tentaria erguer um baluarte em volta do pequeno grupo que estava em terra firme, nunca tinha usado esse poder nessas condições, mas não custava nada tentar. Esperava que as pedras diminuíssem o choque dos raios e, independente se conseguisse ou não, seguraria o escudo com as duas mãos e ergueria, segurando o mais forte que conseguisse, tentando proteger a si mesma e quem estivesse próximo.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas uma, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê]

Poderes:
Passivos:

Nível 2

Perícia defensiva - Os filhos de Atena conseguem usar broquéis e escudos com mais familiaridade, intuindo até que ponto eles podem efetivamente protegê-lo e até usando-os em manobras simples (mas não de forma sobrenatural - isso depende de certos poderes ativos). A perícia não fornece ao semideus a capacidade de empunhar o item se ele não possuir condições (por exemplo, mesmo tendo a perícia alguém usando uma arma que exige as duas mãos não vai conseguir empunhar um escudo). [Modificado]

Nível 7

Nível 19

Nível 23

Ativos:
Nível 19

Transferência de poder - [Antigo "poder heróico", modificado]
O filho de Atena focaliza sua energia, aumentando as habilidades de batalha naturais (ou seja, sem considerar habilidades ativas) de um alvo aliado em 25% por 3 turnos. Afeta força física, reflexos, chance de acerto e esquiva para golpes corporais ou armados. O dano também aumenta em uma porcentagem menor: 10%, desde que para ataques corporais. 1 vez por combate, ativado pelo toque. - 76MP Para Jeff

Nível 24

Baluarte: O filho de Atena é capaz de invocar uma estrutura para seu descanso e de seu grupo, na forma de um pequeno forte militar. Acomoda até 5 pessoas. As paredes são de pedra rústica e resistência mediana (maior do que casas de alvenaria, mas de material comum e podendo ser danificado). Não pode ser invocado durante um combate, e o forte se dissipa quando todos os ocupantes se retiram ou após 12h. Deve haver espaço suficiente para sua invocação. 1 vez ao dia. O forte se reconstitui a cada invocação, recuperando eventuais danos recebidos (acidentalmente ou não). - 96 MP

I am...
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Cuzão em Qui 01 Mar 2018, 02:18

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Os raios não continuavam a ser favoráveis.

O plano do grupo, ou de Peter somente, de se tornar um alvo em potencial para os raios que iam na direção do grupo funcionou. As descargas elétricas altíssimas, ao mesmo tempo que ajudavam o filho de Zeus, prejudicava os seus companheiros. Os raios que necessariamente achavam que o caminho mais interessante era uma esfera negra de energia, direcionaram-se para a defesa dos semideuses com violência. Um, dois, três.

Quatro.

As defesas definitivamente não aguentariam uma sequência tão forte ou rápida quanto aquela novamente. Talvez apenas mais um ou dois raios seriam mais do que suficientes para incinerar todas as crianças. Mas o objetivo do aliado de Éris, além de vingança, era destruir.

Os chalés que permaneciam de pé foram dizimados. Cada um dos chalés caindo. Suas paredes não aguentando a força dos raios cediam, e aparentemente nenhuma delas possuía a resistência suficiente para a sequência ainda maior que viera. Definitivamente, os aliados de Éris acabaram de colocar o acampamento em estado de rendição. E agora, o que aconteceria com todos ali presentes?

Objetivos

— Semideuses, fico feliz em ver que todos estão empenhados em continuar no evento Chained Souls. Serei seu narrador pelos próximos sete dias (eu já perdi as contas).

— Por mais que fosse meu desejo mandar os ataques do Peter de volta, viraria bagunça. Então, para compensar, resolvi bonificá-lo com uma sobrecarga de HP.

— Deixo livre para que descrevam a cena da defesa de vocês quase caindo aos pedaços.

— Avisando que, aqueles que não possuem resistência ao clima, estão com a mobilidade reduzida em 25% e perderão entre 5~25 de MP por turno.

— A lista de players afetada pela condição acima: Jeff Smith, Samantha Johnson, Peter Lost, Tobias Pratt

— Eu disse que teriam surpresa. Ela vem no último turno.

OBJETIVO APÓS FALHA: Sobreviver.

Adicionais
diretrizes e informações

— Crianças, este já é o nono post do evento. A regra acima já está valendo. Caso não cumpram, implicarei descontos no momento da avaliação se couberem motivos.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 2:00 do dia 02/03 (o idiota aqui achou que era ano bissexto), prioritariamente.

— IMPORTANTE: o atraso na postagem deste turno devia-se à necessidade de que os outros grupos alcançassem o turno atual, para que caso ocorresse algum tipo de ação que mudasse o panorama do ataque/defesa, todos os players seguissem a mesma ordem cronológica (ou seja, o evento ocorre no mesmo turno, para todos).

Status

Tobias Pratt
HP: 327/380
MP: 87/380
— desconto pelo uso do poder ativo "Umbracinese Avançada", pelo debuff implicado ao player no valor de 18 MP e pelo desconto extra de 40 MP para que a defesa se concretize.

John W. Macquorn

Elliot Cumming
HP: 600/600
MP: 130/600
— descontos feitos pelo uso dos poderes ativos "Condensar trevas III" e "Asas da morte I", com desconto extra de 30 MP para que a defesa se concretizasse.

Samantha Johnson
MP: 193/390
— descontos pelo debuff implicado ao player no valor de 25 MP e pela utilização dos poderes ativos "Transferência de poder" e "Baluarte"

Jeff Smith
HP: 315/320
MP: 180/320
— descontos feitos pela utilização do poder ativo "Campo de força", pela condição de debuff implicada ao player no valor de 14 MP e um desconto bônus de 90 MP para que a defesa fosse bem sucedida.

Obs: levei em consideração a que a energia fora diretamente para o campo de força, segurando os impactos.

Peter Lost
HP: 750/720
MP: 543/720
— descontos feitos pela utilização da habilidade ativa "Controle sobre a eletricidade de experiente" e pela condição de debuff implicada ao player no valor de 15 MP

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP

sobre os status e descontos:
Os descontos foram efetuados levando em conta as seguintes informações (todas consideradas sucesso):

— Elliot usou um elixir de energia e cura das sombras (passivo), ficando com 412 MP e 599 HP

— Jeff usou 3 elixires, um de vida e dois de energia, ficando com 315 HP e 320 MP

— Tobias usou passivo de cura, ficando com 327 HP e 237 MP, e curou Peter

— Peter foi curado e ficou com 588 MP

Sobre os descontos: considerei que a energia simplesmente empregada pelos poderes (lê-se custo base) não seriam suficientes para aguentar os ataques.
Logo, a bolinha de energia de vocês resistiu, só que com gastos adicionais. E não acho que vocês vão reclamar disso.
Cuzão
Cuzão

Mensagem por Nikolas Erichsen em Qui 01 Mar 2018, 19:02

Trial of the Gods

O som dos raios abafados açoitaram os ouvidos de Elliot, fazendo-o tremer a cada novo trovão que caía ao seu redor ou à distância, nos céus. Não demorou para um total de quatro raios, um seguido do outro, caírem sobre a barreira. Cumming prendia a respiração; sentia o medo de todos a cada vez que um novo raio atingia e ameaçava partir a defesa que criaram juntos.

Estreitava suas asas a cada segundo de tensão passado lá dentro. Mas funcionou.

Mesmo sob a destruição causada lá fora, mesmo sentindo diversas almas partindo naquele ataque e sentindo a dor de cada uma delas, Elliot permanecia vivo. E seu grupo também estava, e sabia que Peter também (porque teria sentido se sua alma tivesse partido). Se permitiu soltar o fôlego depois de notar que a chuva de raios tinha passado, e notou que todo seu esforço tinha deixado-o completamente exausto.

Quando Tobias ofereceu uma poção, o filho de Thanatos agradeceu e apenas aceitou, respirando fundo. Deixou que sua barreira se desfizesse, e enfim encarou o acampamento lá fora. Em chamas. Os chalés completamente destruídos. A visão lhe fez engolir em seco, chocado. Não via mais ninguém, o que deveria significar que a frente da batalha era outra — e todos aqueles que não tinham como sobreviver, provavelmente, tinham morrido.

Elliot pensou imediatamente em evacuar. Não podia fazer mais nada. — Jeff? — Chamou o rapaz que falava em sua mente e que havia recém se apresentado. — Chame o Peter, por favor. Nós precisamos ir embora. Eu tenho uma ideia. — Elliot respirou fundo. Ele conhecia alguns poucos lugares que aceitavam semideuses desamparados e esperava contar com eles. Tinha planejado uma rota de fuga durante tudo aquilo e, agora, pretendia usá-la.

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 01

Nível 02

Nível 03

Nível 04

Nível 07

Nível 20

Nível 43
Ativos:
Nenhum utilizado
Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ EM FORMA DE PINGENTE, PESCOÇO ~

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen

Mensagem por Tobias Pratt em Qui 01 Mar 2018, 19:59

Chained Souls

No instante em que o escudo foi desfeito, senti minhas pernas tremerem. Por alguns segundos pensei que iria desabar, mas, com um pouco de esforço, mantive-me de pé. Sentia o cansaço em meu corpo. Estava sendo difícil resistir aquela guerra, mas eu podia afirmar com certeza que todos nós estávamos dando nosso melhor. Infelizmente isso não era o suficiente.

Precisávamos fugir, e, segundo a fala de Elliot, ele tinha um plano. Quando o olhei, pude perceber facilmente que ele estava tão cansado quanto eu. Decidi que nos ajudaria criando duas doses de uma poção de energia — se tivesse tempo, é claro.

Um simples pensamento bastava para que minha vida aparecesse ao meu lado, e, sentado no chão, eu tirei dela tudo o que eu precisava: dois saquinhos de suco de maçã, duas porções de amora em pó, um ramo com cinco folhas de hortelã e açúcar.

Retirei, também da bolsa, dois copos. Coloquei em cada um deles os ingredientes, na seguinte ordem: suco, amora, açúcar e, para finalizar, uma folha de hortelã. Misturava a bebida entre um ingrediente e outro, para garantir que ela teria a coloração, o sabor e o efeito esperado. Ofereceria uma das folhas de hortelã e uma dose da poção a Elliot, colocando a folha restante em minha boca e bebendo o conteúdo de um dos copos. Esperava que a bebida renovasse minhas energias.

Só quando me sentisse melhor eu poderia observar o espaço ao meu redor. Os chalés destruídos, tudo ao meu redor revirado. Que tipo de monstro tinha sido capaz de fazer isso com o acampamento?

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Alquimista - Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos. As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; ou seja, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente num outro post; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal). (Asclépio, nível 6)

Ativos:

Nothing. sz
Itens:

Poções:
Nível 15
Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Tobias Pratt
Tobias Pratt
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Peter Lost em Qui 01 Mar 2018, 20:22

ϟ
CHAINED SOULS
Parte 9  
ϟ
Peter Lost
Quer se perder comigo?
Os raios me faziam bem, eu queria continuar naquele ambiente para sempre. Cada vez mais, me sentia revigorado e tinha a impressão de que era imbatível. Infelizmente aquele momento passou quando percebi que não havia conseguido proteger absolutamente nada. Senti-me triste e imponente, um completo inútil.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mesclando-se ao suor e criando uma grande gota na ponta de meu queixo. Eu havia falhado com o acampamento, com Quíron, com meus amigos e ainda mais, com meu pai.

"Desculpe papai" pensei em meio aos soluços que agora já não conseguia mais segurar. "Desculpe... Eu não fui forte o suficiente para proteger nada... Eu sou o seu maior fracasso, papai..."

Fui perdendo altitude vagarosamente, enquanto percebia minha completa falta de poder, quando a voz do mentalista ecoou em minha cabeça. Ele dizia para que eu me reunisse com o grupo e que Elliot teria um plano. Mesmo sabendo que eu teria que segui-los, eu me sentia envergonhado e não sabia como conseguiria olhar para os verdadeiros herois.

Encostei no solo ao lado da única garota do grupo, eu ainda não sabia seu nome. As lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto e minha bochecha rosada denunciava meu choro e vergonha extrema por tudo aquilo. Ela, no entanto, se aproximou de mim com gentileza e colocou um colar em volta de meu pescoço, logo antes de me dar um rápido beijo na bochecha.

Aqui, para o maior herói do acampamento! – Apesar de sua fala, eu ainda me sentia um fracasso para todos, então apenas a abracei da forma mais melosa que consegui, enfiando o rosto em sua barriga e lutando inutilmente contra as lágrimas.

Ainda triste, coloquei Banzay em minhas costas e segui para conseguir me encontrar com Jeff e Elliot. Aquilo já estava ficando pior do que eu poderia suportar.
Adendos:
Arsenal:

{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Presa nas costas.

Poderes:
Poderes passivos:

Poderes Ativos:
Nenhum poder ativo.
Observações:
É um turno mais de interpretação mesmo. Espero que goste <3.
Peter Lost
Peter Lost

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: