— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Mensagem por Cuzão em Qua 21 Fev 2018, 00:00

Relembrando a primeira mensagem :

Chained Souls
Defesa Interna – 2

Pela primeira vez depois de tantos anos, os deuses não olhavam pelas suas crianças.

Aqueles que no acampamento residiam sequer poderiam imaginar que suas rotinas se alterariam da forma drástica. O amanhecer no reduto semideus fora tipicamente invernal para os padrões da costa leste americana: um clima frio, nublado, com uma temperatura amena e nuvens carregadas. Apesar de dentro da barreira não cair um floco de neve, o clima frio permitia que tal fenômeno acontecesse no lado externo.

Para seis semideuses em específico, porém, alguns desafios seriam impostos pelo destino. Quirón solicitara para que os sátiros batessem nas portas dos chalés de Despina, Zeus e Athena e convocassem o semideus que possuísse seu nome gravado no papel, afinal a crença do centauro era de que, apesar da ameaça parecer real, tais semideuses poderiam dar conta de uma tarefa que ele imaginava ser fácil.

Após os três primeiros saírem, Quirón ordenou que outros sátiros fizessem seus caminhos até os chalés de Thanatos e Macária, procurando por dois semideuses específicos: Elliot e Tobias. Ao ver suas ordens sendo rapidamente cumpridas, dirigiu-se à biblioteca do acampamento, onde buscou pelo mentalista de Psiquê Jeff Smith.

Os galopes de alguns sátiros contra o chão macio demonstravam a urgência da situação, enquanto conseguia se observar toda a movimentação até aquele momento inexplicável para os seis semideuses que observavam. Ao ver a reação de todos relativamente atônitos, o centauro pigarreou.

Crianças… – pensou melhor. — Semideuses, hoje será um dia atípico para cada um de vocês. Começando aqui da biblioteca, preciso que averiguem as defesas do acampamento contra invasões. – um sátiro se aproximou, sussurrando algo para Quirón. — Bem, como eu posso dizer… Apenas sobrevivam.

As palavras soaram frias e tristes pela boca da criatura mitológica, que cavalgava em direção aos outros grupos formados para passar instruções. Certamente havia algo de errado com o acampamento, afinal até mesmo Quirón estava com sua armadura vestida, uma que nos tempos de bonança ficaria dentro da Casa Grande pegando poeira, junto ao elmo especialmente feito para ele.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Semideuses, sejam bem-vindos ao evento Chained Souls. Serei seu narrador durante os próximos quinze dias.

— Como devem ter percebido, este é um post introdutório para que cada um se familiarize com seus novos companheiros de batalha, com o ambiente em que irão interagir e etcs. Abusem dessa pequena liberdade.

— Meu pedido inicial para vocês é que façam uma introdução condizente com a narração proposta, mas deixo livre para que podem tomar toda a liberdade do mundo para acrescentarem detalhes que considerarem relevantes.

— Peço também para que descrevam seus personagens, sentimentos ao se aliarem repentinamente com outros semideuses que vocês podem ou não conhecer e tudo mais. Novamente ressalto que é um post de introdução, então podem fazer ele o quão longo desejarem.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Defender, repelir, exterminar ou quaisquer outras coisas possíveis para proteger o acampamento de todas e quaisquer ameaças que Éris e seus aliados estejam dispostos a fazer.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.

— Horário: Aproximadamente 11hrs da manhã.

— Clima: Nublado, 15°C dentro da barreira.

— O de sempre: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: comunicarei vocês em caso de qualquer tipo de problema para postar, então encarecidamente peço que façam o mesmo. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado de dificuldade difícil. Encarecidamente, EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 10 a 15 linhas ou de acordo com o que a situação exigir. A ortografia e coerência com os fatos narrados são cruciais e objetividade passará a pesar mais, por conta do prazo de postagem. Aconselho o seguinte: FAÇAM POSTS CURTOS.

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23:59 do 21/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Status
Condições dos personagens

Tobias Pratt
HP: 380/380
MP: 380/380

John W. Macquorn
HP: 160/160
MP: 160/160

Elliot Cumming
HP: 600/600
MP: 600/600

Samantha Johnson
HP: 390/390
MP: 390/390

Jeff Smith
HP: 320/320
MP: 320/320

Peter Lost
HP: 615/720
MP: 590/720

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP.
Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2)

Mensagem por Samantha Johnson em Qui 01 Mar 2018, 21:47

Chained Souls
Morte
ao inimigo!

Samantha estava relativamente feliz apenas pelo fato de estar viva. Todos estavam inteiros, então tudo tinha dado certo! Bom, relativamente certo, assim como sua felicidade. O acampamento estava destruído, devido os raios, e parecia que aquele pequeno grupo já estava cansado, assim como ela.

Jeff parecia bem, e sua defesa tinha deixado a semideusa surpresa, não sabia que seu irmão estava tão forte. O abraço dele foi muito bem retribuído, já que Samantha o apertou o mais forte que conseguiu. Ele a tocou no busto – fazendo a semideusa lhe lançar um olhar pervertido, mas divertido – na intenção lhe passar um pouco de energia, o que deixou a semideusa mais impressionada ainda com as habilidades do irmão.

O garoto que conseguia voar descia do céu com o rosto molhado, mas não devido a chuva. Seus pequenos olhos vermelhos e as bochechas inchadas e rosadas indicavam que o pequeno estava chorando, o que deixou a semideusa indignada. Aquela criança tinha tantos poderes e havia lutado bravamente para salvar a todos, como poderia estar chorando? A filha de Atena lembrou então do colar que tinha feito para o pequeno, logo, o retirou e colocou em volta do pescoço do garotinho e lhe beijou a bochecha rosada.

— Aqui, para o maior herói do acampamento! — falou na tentativa de alegra-lo.

Sammy, quando elevou a visão, tentou secar as lágrimas que desciam. Quem resistiria ao ver aquele pequeno chorando? Por um instante pensou se seria muito errado mostra-lo ao inimigo para que o mesmo sentisse compaixão deles e parasse de ataca-los.

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.

Poderes:
Passivos:

Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Obs:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/cc/20/7c/cc207cdbd075ca03473bc6b78f847b7c.jpg Tenha piedade de nós, Sr Éolo *mostra o Peter
I am...
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Jeff Smith em Qui 01 Mar 2018, 22:01

Chained Souls

Bum. Sentia tudo tremer. Bum. A qualquer momento as barreiras iriam se desfazer. Bum. Todo o meu ser estava focado em manter a barreira ativa. Bum. E então, veio o silêncio. O único som que conseguia ouvir era a respiração dos meus amigos ao meu redor. Ainda não sabia como. Mas estávamos vivos, por hora.

Olhei para todos, e não pude deixar de dar um pequeno sorriso ao vê-los. Então, depois que baixamos as defesas, eu pude ver o a condição do acampamento. Ou pelo menos o que sobrou dele. Conseguia ver alguns corpos carbonizados pela fúria dos raios. A destruição também se fazia nas construções do lugar. Os chalés não mais existiam. Apenas amontoados de materiais estavam preenchendo o lugar. Minha mente só queria uma coisa: vingança.

Contudo, aquilo ainda não havia acabado. Eu precisava ajudar meus amigos. Então comecei por quem estava ao meu lado, e era Samantha. Ela havia desativado seu escudo, e estava exausta por ter ajudado na defesa. Mas estava viva, e naquele momento era tudo o que importava para mim. Eu a abracei, tentando colocar no abraço todo o meu alívio por ela estar viva.

— Obrigado pela ajuda que você me deu. Agora, eu vou retribuir. — Então coloquei a mão em seu busto e comecei a fazer uma transferência de energias. Energia suficiente para ela continuar de pé.

Então, coloquei a mão em meu próprio peito, transformando minha vitalidade em vigor, assim me preparando para mais uma adversidade. No fim, tomei alguns elixires, para que eu não morresse tão rapidamente no campo de batalha.

Enquanto fazia isso, Elliot me falava o que eu não queria ouvir. Acabou. O acampamento foi destruído precisávamos ir embora, ou seríamos os próximos. Olhei para os céus, vendo um ponto que seria Peter. Então expandi minha mente até ele e dei o aviso.

— Peter, é melhor você voltar. Precisamos sair daqui. E Elliot tem um plano.

Quando Peter aterrissou, meu coração ficou em pedaços. Eu não precisei ver suas emoções para saber que ele estava completamente desolado. Samantha tentou ajudá-lo, dando-lhe um colar de flores, mas nem isso elevou o espirito do jovem, que se aninhou em minha irmã com um abraço. Aproximei-me dele e passei a mão em seus cabelos molhados, enquanto colocava um pouquinho de poder em minhas palavras.

— Sei o que você está sentindo, Peter. Todos nós estamos passando por isso. Mas agora, precisamos ser fortes, para vingar nossos amigos. — Me abaixei de modo a ficar mais perto dele. — E a Sam está certa, você é o maior herói do acampamento.

Então me levantei e fui até Tobias e John, me certificar de que eles ainda estavam bem. E, por fim, fui até Elliot. Ele estava extremamente sério, como se estivesse pensando em uma fuga. Eu poderia ler a mente dele, e saber o que se passava em sua cabeça, mas dessa vez, preferi usar o método antigo.

— Depois de tudo isso, é inacreditável que nós não tenhamos nos apresentado corretamente. Jeff Smith. — Apontei para meu próprio peito. — Bem, você disse que tinha um plano. Eu adoraria ouvi-lo, pois pode ser a nossa chance de sobreviver a esse inferno.

ARMAS:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

1x Agulhas de bronze sagrado [Grandes agulhas com cerca de 20 a 30cm cada, são extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas sua eficiência só é aparente para quem tem a perícia e conhecimento adequado para acertar o inimigo nos pontos corretos, até 2 agulhas podem ser usadas por ataque. Pode ser usada de modo benéfico, pelos curandeiros, de acordo coms eus poderes. Pouco resistentes.][Kit com 20][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [Comprado no Camelô da Vicka 2.0]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. Usado
Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. Usado
(Todos os elixires estão em uma mochila)

PODERES:
ATENA:
PASSIVOS:
Todos os poderes até o nível 23, mas nesse post estão em ênfase os seguintes poderes:

Nível 1

Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).

Nível 10

Estrategista de combate - Atena é uma deusa guerreira, porém racional, unindo habilidades combativas e capacidade de raciocínio e liderança. Assim, quando elaboram estratégias em conjunto com seus aliados, todos recebem uma bonificação de 10% na chance de sucesso de suas ações relativas a isso, desde que o filho de Atena elabore um plano e que os aliados o sigam. A bonificação continua válida até que o plano seja concluído, e afeta todas as ações necessárias para tal. Assim que o objetivo é alcançado, a bonificação torna-se nula (assim, se um semideus dentro do plano fica encarregado de roubar um item e trazer ao grupo, até que realize isto recebe o bônus mas, a partir do momento que termina, mesmo que outras partes estejam sendo executadas pelos outros aliados, ele não recebe mais o bônus. Fugir/ se desviar/ atrasar os planos de forma proposital cessa a bonificação). Novas estratégias podem ser planejadas indefinidamente, mas não há sobreposição de bonificação - cada aliado recebe o bônus apenas uma vez. Planos de combate e ações coordenadas também se enquadram, desde que o idealizador seja o filho de Atena e todos estejam cientes de suas funções na estratégia. [Novo]

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado]

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 18

Liderança - Filhos de Atena tendem a serem líderes natos. Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o mais apto para exercer a liderança; sua opinião sempre será ouvida e respeitada (ainda que não sejam obrigados a acatar e/ou concordar). Ações de comando e intimidação deste semideus recebem um bônus de 10% na efetividade para convencer os outros a seguir o que ele está dizendo. [Modificado]

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 23

Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

PSIQUÊ:
PASSIVOS:
Todos os poderes até o nível 23, mas nesse post estão em ênfase os seguintes poderes:

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Ativos:
◉ Nível 16. Casulo: Esse poder pode recuperar a vida e a energia, tanto do mentalista quanto de alguém. Ao posicionar a mão no peito da pessoa ou no próprio, luzes azuis irão sair de sua palma e cobrir todo o corpo da pessoa liberando uma energia que iria recuperá-lo ou ao outro. Para recuperar a energia do outro é necessário um sacrifício, a cada ponto de energia doado ao outro, é triplicado na recuperação deste. Ou seja, se for doar 10 de mp (energia) o outro irá receber 30 de hp e mp. Caso seja com você mesmo, haverá uma troca entre energia e vida aplicando-se a regra de multiplicar por três. Ou seja, se você transformar 10 de mp em hp, resultará no acréscimo de 30 de hp. (Ver spoiler "Detalhes da Cura")

Detalhes da Cura:
Certo, vou deixar bem certinho pra ti, pra ficar fácil. Gastando 50 pontos da minha MP,
eu curo 150 HP/150 MP da Samantha. Então, eu vou queimar 105 HP para curar 315 MP. E então eu vou tomar meus últimos dois elixíres, recuperando 110 HP. Acho que dá pra ficar Full HP/MP
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por John W. Macquorn em Qui 01 Mar 2018, 23:24

chained souls
darkness
Sobrevivemos. A defesa em conjunto foi apenas o suficiente para nos proteger dos raios, com muito esforço. A barreira já começava a ruir quando, finalmente, percebemos a tempestade se acalmando lá fora. Meus companheiros, exaustos, baixaram o que restou das defesas. E o que vi me fez desejar, por um instante, que os raios tivessem me acertado.

O acampamento fora completamente destruído. Os chalés, reduzidos a um campo de entulho. Os campistas… Eu não conseguia pensar nisso. Minha mente simplesmente não tinha forças para processar a verdade. Eu queria gritar. O ódio crescia em mim, revirando minhas entranhas. Ódio dos malditos que reduziram meu lar a escombros. Ódio de Zeus, por deixar que um filho tão poderoso chegasse a esse ponto. E, principalmente, ódio de mim mesmo, por ter sido tão útil em proteger minha família quanto um copo d’água seria para apagar o inferno.

Mas eu estava cansado demais para gritar. Cansado de assistir minha realidade desmoronar. Cansado de correr para sobreviver, enquanto tudo ao meu redor morre. Cansado de ser um peso tão grande que até mesmo uma criança precisasse me proteger.

Eu estava cansado de perder.

Equipamento:
{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

Δ {Blessed} / Dracma [Trocado por engano na fonte da Trilha dos Chalés pela filha de Hermes que tentou roubá-lo, este dracma encantado tem um efeito especial que, se bem usado e contando com a sorte, pode ser realmente útil: uma vez por ocasião o dracma pode ser jogado para cima, e se der cara o semideus tem um boost de 15% na sua sorte para as ações do turno seguinte, tendo mais chances de dar certo; se der coroa, contudo, nada acontece, e o dracma não poderá mais ser utilizado naquela ocasião. Dar cara ou coroa fica à cargo do narrador, contando que auras externas influem nessa decisão — uma aura que diminua a sorte do portador poderá fazer com que dê coroa, por exemplo, mas uma que aumente a sua sorte pode fazer com que dê cara. Como dito, funciona apenas uma vez por ocasião.] (Nível mínimo: 4) {Controle sobre a sorte.} [Recebimento: por Harmonia pelo cumprimento da missão "Belief", atualizado por Asclépio.]

♆ Luxavora [Raramente, ao se derrotar uma harpia possuída pelo frenesi, em combate, o semideus vencedor é contemplado com o espólio de uma pena multicolorida, cuja serventia é, uma única vez, disparar um raio de luz forte o suficiente para cegar todos que o visualizarem, durante o período de dois minutos (dois turnos), ainda causando uma sensibilidade passageira nos olhos, após isto. O item é retirado do inventário assim que utilizado, por ser de serventia unitária. Além disso, a ativação depende da quantidade de energia da pessoa, visto que mesmo tratando-se de um espólio, o poder aparentemente "suga" 20 MP da pessoa ao ser ativado, como uma espécie de canalização. Resistências a poderes que envolvam luminosidade fazem com que o semideus se torne imune ao efeito da pena.] {Pena colorida de Harpia} (Nível mínimo:5) {Nenhum elemento} [Recebimento: MOPIM repassada por Tânatos e atualizada por Asclépio.]

Poderes:
Passivos:
Nível 1
{Resistência ao frio} Poderes baseados em gelo sempre causam 50% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.

Nível 2
{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo. [Novo]

Nível 4
{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.
Ativos:
-

John W. Macquorn
John W. Macquorn

TURNO 10 — FINAL

Mensagem por Cuzão em Sex 02 Mar 2018, 01:02

Chained Souls
Defesa Interna – 2

O escudo ruíra, a floresta ardia em chamas.

A grama, que no começo do dia da batalha ostentava o mais belo verde que Deméter poderia ceder, agora estava carbonizada. Os céus do acampamento, que nunca foram de ostentar climas ruins, era agora carregado, triste. O mundo mitológico no pedaço de Long Island antes completamente isolado do mundo mortal agora compunha novamente parte do mundo. E isso era deprimente para Quirón e o Olimpo.

Aqueles que por anos repeliram o mundo externo daquele pedaço de terra falharam. Miseravelmente. O centauro tutor, o deus punido e todo o panteão falharam tanto ao subestimarem os subordinados da deusa da discórdia quanto ao seguirem a sua patética regra de não-intervenção. Eles poderiam ter salvado seus filhos que morreram. Poderiam ter impedido aqueles que firmemente investiram contra sua autoridade. Mas não agiram, até o momento em que era tarde demais.

Os símbolos da sua promiscuidade, ou o alojamento de seus exércitos. Todos viraram pó. Semideuses fortemente atingidos tinham seus corpos queimados até que somente os seus ossos sobrassem. Aqueles que buscaram se refugiar dentro das moradias que seus progenitores diziam serem seguras morriam. Entes conhecidos, armas. Tudo perdera-se junto ao fogo. Aqueles que asfixiavam-se com o monóxido de carbono do fogo, ou aqueles que repousavam após uma longa batalha, sem distinção. A morte, para todos aqueles desprovidos da graciosidade divina da imortalidade, chegava à todos. E para muitos semideuses, o dia chegara talvez mais cedo do que imaginavam.

A cena observada era assustadora, frustrante e, dependendo, até mesmo revoltante. Os deuses não fizeram questão de ajudar durante o momento oportuno e, somente ao final do combate, tomaram a decisão. Atrasados. Ao que parece, a função dos deuses não era mais de proteger o mundo. Era de se enclausurar no Olimpo. Covardes.

Por fim, o símbolo máximo daquele terreno de Long Island que representava a esperança das tropas de defesa se reerguerem estava iluminado. A Casa Grande, talvez o local mais importante para todo o equilíbrio de “bem” e “mal” existente no mundo, estava iluminada. Em verde. As estruturas de madeira serviam cada vez mais de combustível para um fogo que queima tudo. E lentamente as coisas ruíam. Era hora daqueles que possuíssem o mínimo de força para fugir ou se esconder, fizessem-no.

Todas as súplicas egoístas para que suas próprias vidas fossem salvas foram em vão.

Éris agora domina o Acampamento Meio-Sangue.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Semideuses, fico feliz em ver que todos estão empenhados em continuar no evento Chained Souls. Serei seu avaliador após o final deste turno.

— Como podem ver, a partir de agora os posts de narração serão mais curtos. Teoricamente, eu mando vocês pra cima e pra baixo e vocês obedecem, mas nem por isso os seus posts devem ser simples ou sem desenvolvimento.

Curto é o meu saldo bancário.

Todas as ações do nono turno obtiveram sucesso.

— Vocês estão livres de mim como narrador após esse turno. Fico feliz de ter pego um grupo tão competente e dedicado. Espero que tenham gostado.

— Para Tobias Pratt: como eu não entendo bulhufas dos poderes de curandeiro, favor me informar em spoiler o quanto a poção recupera. É isso.

— Gostaria de parabenizar todos vocês pela qualidade dos posts. E por sobreviverem. Mas continuando os elogios, fico grato pelo show interpretativo que deram no nono turno e, por isso, quero bis. Vamos lá, quero a excelência dos possíveis novos heróis.

— Lembrando que este é um evento narrado e difícil. Nível de tolerância zero para players que narrem ações no meu lugar. Para evitar isso, aconselho que revisem os posts de vocês antes da postagem.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Defender, repelir, exterminar ou quaisquer outras coisas possíveis para proteger o acampamento de todas e quaisquer ameaças que Éris e seus aliados estejam dispostos a fazer.

OBJETIVO APÓS FALHA: Fugir.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; último turno.

— Local: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.

— Horário: Início da tarde.

— Clima: Tempestade, -1°C na região de Long Island.

— O de sempre: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: comunicarei vocês em caso de qualquer tipo de problema para postar, então encarecidamente peço que façam o mesmo. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado de dificuldade difícil. Encarecidamente, EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 10 a 15 linhas ou de acordo com o que a situação exigir. A ortografia e coerência com os fatos narrados são cruciais e objetividade passará a pesar mais, por conta do prazo de postagem. Aconselho o seguinte: FAÇAM POSTS CURTOS.

— Crianças, este já é o décimo e último post do evento. A regra acima nunca valeu. Caso não cumpram, implicarei descontos no momento da avaliação se couberem motivos.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 2:00 do dia 03/03.

— IMPORTANTE: o atraso na postagem deste turno devia-se à necessidade de que os outros grupos alcançassem o turno atual, para que caso ocorresse algum tipo de ação que mudasse o panorama do ataque/defesa, todos os players seguissem a mesma ordem cronológica (ou seja, o evento ocorre no mesmo turno, para todos).

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

Status
Condições dos personagens

Tobias Pratt
HP: 327/380
MP: 87/380

John W. Macquorn
HP: 160/160
MP: 135/160

Elliot Cumming
HP: 600/600
MP: 130/600

Samantha Johnson
HP: 390/390
MP: 343/390

Jeff Smith
HP: 320/320
MP: 320/320

Peter Lost
HP: 750/720
MP: 543/720

Obs: status observado às 23:22 do dia 20/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP
Cuzão
Cuzão

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sex 02 Mar 2018, 20:17

Trial of the Gods

Com todos os semideuses agora reunidos, Elliot conseguia pensar em algumas poucas maneiras de saírem dali. Eles não poderiam simplesmente passar pelo pinheiro de Thalia — era óbvio demais. Vendo toda a fumaça saindo do acampamento, teve uma ideia que, talvez, fosse a mais sensata.

"A barreira caiu", pensou. "Podemos invocá-las de dentro das fronteiras". E, sem hesitar nem mais um segundo, Elliot retirou um dracma de sua algibeira, fechando os olhos e rezando. Deixou que sua língua formasse palavras em grego antigo que caracterizavam o ritual de invocação das criaturas mais confiáveis do mundo, desde que fossem pagas o suficiente.

— Stêthi. — Elliot jogou o dracma no chão. Se seu ritual desse certo, em vez de quicar ou atingir o chão, a moeda simplesmente afundaria no solo. — Ô hárma diabolês!

Em questão de segundos, se não estivesse errado, o táxi das irmãs cinzentas aparecia ali, materializando-se do chão ou tomando forma em meio à fumaça. Talvez fosse mais do que necessário se apertarem lá dentro para que coubesse todo mundo, mas Elliot não era capaz de pensar em uma saída mais rápida ou mais segura. Resolveu confiar às mulheres que sempre deixavam seus clientes satisfeitos aquela tarefa, de forma que, assim que aparecessem, lhes diria seu destino:

"Estamos indo para New York. Deixe-nos na entrada do Clube da Luta."

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nível 01
Atração Fatal - Thanatos, dentro da mitologia, sempre foi retratado como belo, possuindo não apenas a questão física, mas também uma aura de atração, rivalizando com Apolo como modelo de ideal masculino. Esse poder entra em oposição direta com o medo que sua função provoca, mas apesar do paradoxo, aqueles que entram em contato não dixam de se sentir admirados. Seus filhos herdam tais características e, apesar de tudo, exercem influência sobre as pessoas ao redor, recebendo uma bonificação adicional de 10% para a efetividade de poderes de charme, sedução e persuasão quando estão visíveis ao alvo. [Modificado, antigo "Beleza"]

Nível 02
Visão obscura - Essa habilidade implica que o filho de Thanatos vai poder enxergar perfeitamente em lugares escuros, considerando que seu progenitor vive no submundo. O alcance visual, contudo, não é alterado. Não é válido para escuridão mágica.

Nível 03
Cura Sombria - Em locais tomados por sentimentos ruins, más vibrações - tais como cemitérios - e cobertos por escuridão, tais semideuses podem obter uma cura involuntária, ainda que mínima, de 2% da HP e MP por turno, desde que não estejam realizando ações que exijam esforço (como combate ou ações físicas mais pesadas) e se mantenham dentro da área. Note que nem todos os cemitérios terão necessariamente essa "aura", e que, dependendo, pode se aplicar a outros locais - para fins de coerência, sempre consulte o narrador. [Modificado]

Nível 04
Presença perturbadora - Apesar de reconhecidamente bellos e/ou atraentes, filhos de Thanatos ainda herdam certa ligação com o mundo inferior, o que lhes rende uma aura ambígua: se por um lado sua aparência encanta, por outro, sua presença perturba e incomoda a maioria das pessoas ao redor - algo que fica perceptível com o ganho de poder e a evolução do semideus. Humanos e animais comuns tendem a se afastar, e mesmo seres mitológicos e outros semideuses podem ficar levemente perturbados. Não afeta filhos dos 3 grandes ou de deuses do submundo. A aura aumenta em 50% a dificuldade de domar qualquer criatura viva cuja origem não seja o submundo. Por outro lado, personagens sensíveis que sejam 10 níveis ou mais abaixo do semideus não tomarão iniciativa no primeiro turno de um combate direto (mas ainda podem atacar de forma oculta, como uma emboscada, ou revidar ataques recebidos). É um efeito mental de medo, portanto admite resistências. [Modificado, antigo "Influência sobre o medo"]

Nível 07
Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte em um raio de até 100m - ainda que não identifique quem morreu ou a causa da morte. Não prevê movimentos em batalha, mas se alguém for ferido mortalmente em uma, ele sentirá.

Nível 20
Visão aprimorada - Os olhos da morte devem ser totalmente apurados, pois sempre há quem acredite em enganá-la. Nesse nível, os filhos de Thanatos terão o alcance visual duplicado. [Nome modificado, antigo "Visão da morte"]

Nível 43
Álgido - Filhos de Thanatos tem seu organismo modificado de forma a tornar-se resistentes a efeitos de frio (mas não a poderes de dano direto) de modo que suportam 5x mais nessas condições do que um humano comum, retardando efeitos como hipotermia e similares. [Novo]
Ativos:
Nenhum utilizado
Equipamento:
— {Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ EM FORMA DE PINGENTE, PESCOÇO ~

— {Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos] ~ DEDO ANELAR ~

— {Merciless} / Adaga [Adaga de bronze sagrado que possui 25 centímetros. Seu efeito especial é, quando ativado em um ataque no round, envolver a lâmina com energia elétrica, fazendo com que o dano causado pela arma naquele round seja aumentado em 20%. Só age por um round/turno. O efeito da arma pode ser usado duas vezes por missão.] { Bronze Sagrado } {Controle Sobre Eletricidade} {Nível Mínimo: 15} [Recebimento: Poseidon pela missão “A Futura Caçadora”] ~ NO CINTO ~

— {Höllen} / Broche [Este broche com o símbolo de Ares foi perdido durante a luta de Elliot com um renegado do Acampamento. Diante do poderoso combate e da situação a qual foi exposto, o pequeno item adquiriu uma habilidade obscura: quando seu portador estiver perto da morte (aproximadamente 10m de distância de alguém recém morto), o item lhe dará um bônus de 10% em seus poderes durante dois turnos, apenas uma vez por missão ou evento. Caso o poder tenha efeito constante, o bônus não seguirá por mais tempo do que o descrito.] {Prata} (Nível mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento pela missão "Assassinato Misterioso", avaliada por Lavínia Cavendish e atualizada por Phobos.] ~ NA CAMISETA DO CAMP ~

— Elixir da vida titânico. ~ NA ALGIBEIRA ~

Thanks Doll at The Pretty Odd
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Peter Lost em Sex 02 Mar 2018, 21:38

ϟ
CHAINED SOULS
Parte 10  
ϟ
Peter Lost
Quer se perder comigo?
— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA 2) - Página 4 HeOg5gr
Estando próximo aos meus companheiros, eu olhava em volta para o local que outrora havia sido meu lar. Era difícil suportar a dor daquela perda, de modo que todas as células de meu corpo pareciam gritar para que eu tentasse mais uma vez, para que eu avançasse de volta para o acampamento e continuasse a luta até destruír meus inimigos ou... morrer.

Quando percebi Elliot arremessando seu dracma no ar, enquanto recitava a invocação que eu mesmo já havia feito algumas vezes antes, entendi seu plano. Ele tentaria invocar a carruagem da danação e tentaria nos levar embora dali. Como ele poderia fazer aquilo?

A única coisa que passava em minha mente era retomar o acampamento, a simples ideia de abandonar o local me fez liberar outras lágrimas e virar-me para o local onde as ruínas do chalé 1 – minha casa – se encontravam.

Não podemos fugir... – Murmurei, esticando os braços para onde o chalé de Zeus deveria estar. Aumentei o tom de voz, que saia chorosa e desesperada em meio às lágrimas e aos soluços. – Não podemos ir embora! Essa é a minha casa, não podemos! Eu não quero!

Fiz menção de correr até a antiga área dos chalés, mas braços fortes me agarraram por trás. Dizendo-me para que eu me acalmasse ou algo do tipo. Sinceramente, eu não estava escutando nada ao meu redor, debatendo-me com força para me livrar de quem quer que fosse.

Minha insistência foi inútil, o companheiro que antes me segurava me colocou nos ombros e começou a se afastar. Era o mentalista. Tentei gritar, mas minha voz não saiu e o desespero tomou controle de todo o meu ser, enquanto meus sentimentos se mesclavam de uma forma que nunca havia acontecido antes, uma mistura de raiva, tristeza, desespero, ódio e a sede de vingança. Após vários socos nas costas do menino, eu finalmente me entreguei, chorando inconsolavelmente.

O garoto me desceu e me deu um abraço apertado, tentando me consolar da melhor forma que podia. Não havia nada que pudéssemos fazer, e isso estava claro para todos nós. Retornei seu abraço, enquanto minhas lágrimas molhavam sua camisa. Por fim, eu encarei seus olhos castanhos acinzentados, medindo meus próprios pensamentos.

Obrigado. Nada mais importa até que eu consiga retomar o acampamento” pensei, sabendo que Jeff poderia ouvir.

Aquele momento foi um marco em minha vida, o início de uma série de eventos que criaria um novo Peter Lost. Depois daquilo, toda minha personalidade se alteraria drasticamente, o que eu apenas não sabia ainda. A guerra havia começado.
Adendos:
Arsenal:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Formato de anel na mão esquerda.

♦️ Perdição [Espada com lamina de bronze sagrado. A arma se adequa em peso e tamanho ao usuário, seu cabo é de aço negro com um fino revestimento de couro preto para melhor manuseio e tem um comprimento padrão. A arma não tem nada de especial em relação a uma arma de bronze sagrado comum, exceto pelo fato de que, quando a espada não esta em uso, ela se torna uma luva negra com as letras “PL” bordadas em branco, indicando que ela só funciona com Peter.] {Bronze Sagrado, Aço Negro, Couro e Tintura} (Nível mínimo: 9) {Nenhum elemento}Formato de luva na mão direita.

♦️ {Lost Belt} / Armadura [Uma armadura que protege o usuário. A armadura é feita de bronze e é reforçada para aguentar grandes danos, tanto que golpes comuns de espada causam pouco dano nela. Protege a parte do tronco, pescoço - por causa da gola de metal -, peitorais, costas e ombros. Quando o dono quiser, a armadura se transforma em um cinto, revestido em couro e vice-versa. É muito leve, tanto que Peter pode correr como se estivesse vestindo uma camisa comum.] {Bronze e Couro} (Nível: 24) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] Em cima da roupa, como armadura.

▲ {Skiá} / Colar [Trata-se de um colar feito inteiramente de prata que ostenta um pequeno pingente de ônix lapidado cuidadosamente no formato de um relâmpago. O item concede o usuário a habilidade de, uma vez por evento/missão, absorver um ataque não físico (mágico ou elemental), desde que o adversário tenha no máximo até o mesmo nível que o jogador.] (Prata, Ônix) {Nível mínimo: 40} (Não controla nenhum elemento) [Recebimento: Missão - "The Lost Boys" / Avaliada por Ayla Lennox e Atualizada por Psiquê.] Utilizando como colar no pescoço.

{Banzay} / Autômato [Uma versão robótica de um carcaju adulto (semelhante a um urso), possui 1m e é feito de bronze sagrado. Tem presas e garras bem afiadas, tendo ótimo desempenho em cortes e perfurações. Ao comando do seu dono, pode dar descargas elétricas.][Material: Bronze Sagrado, essência de eletricidade][Nível mínimo: 15][Recebimento: comprada de Korran M. Collins e recebida de presente por Ayla Lennox. Atualizada por Hécate.] Autômato que me segue.

{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] Presa nas costas.

— {Gengarite} [Um dos fragmentos da Orbe Fantasma, que antes aprisionava almas de crianças, é uma pedra escura (em tons de roxo e preto) e pequena, com cerca de 3 cm de diâmetro; pode ser fundida em uma forja junto a um acessório (colar, anel, etc.) para melhor utilização. Atualmente/no mundo real, ao matar um inimigo, pode-se aprisionar sua alma na pedra para, posteriormente, ativar seu poder: uma vez por missão/evento/DiY/SM, ao sacrificar uma alma, o usuário assumirá uma forma etérea por dois turnos. Nesse estado, poderá passar por paredes e objetos, bem como, em combate, ataques físicos e armas mundanas não o afetam; poderes de inimigos até seu nível e armas "sagradas" têm dano reduzido pela metade. Armas de bronze celestial/ouro imperial/ferro estige e poderes de inimigos mais fortes afetam normalmente. Vale ressaltar que, apesar de etéreo, o personagem não fica invisível ou indetectável.] {Almas coletadas: 0} [Pedra mágica (origem desconhecida, não mundana)] (Nível mínimo: 50) ["The Hypno Song", evento narrado e avaliado por Alaric L. Morningstar, atualizado por Hécate.] Bolso da calça.

Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP. Frasco pequeno preso ao cinto.
Poderes:
Poderes passivos:
Nenhum poder passivo.
Poderes Ativos:
Nenhum poder ativo.
Observações:
É mais um turno mais de interpretação mesmo. Espero que goste <3.
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Sex 02 Mar 2018, 21:53

Chained Souls

No final, tudo se resumiu a uma coisa: fugir.

Acabou. O acampamento havia sido reduzido a cinzas. Os deuses não fizeram nada para ajudar. Deixaram que um inconsequente queimasse todo o acampamento. Deixaram que os raios da cria de Zeus fritassem nossos irmãos. Nossa família.

Havia uma parte de mim que queria simplesmente ir até o chalé de Atena e ficar lá, chorando a morte dos meus irmãos até o fim dos meus dias. Porém, não poderia fazer isso. Não conseguiria fazer isso, não quando eu precisava vingar meus irmãos. Contudo, precisei limpar minha mente desses pensamentos, pois o pesar e a raiva que eu sentida emanando de Peter era demais para um garoto de onze anos. Sabia que a qualquer momento ele iria explodir.

Primeiro veio o murmuro. Depois as palavras embargadas pelo choro, e por fim, a corrida até o chalé de Zeus. Por mais que eu mesmo quisesse continuar a lutar, sabia que não estávamos prontos ainda para isso, então dei alguns passos para frente e impedi que Peter continuasse correndo. Não foi fácil, pois suas emoções estavam tão bagunçadas que o impediam de ver tudo com clareza.

A tentativa de se libertar de mim estava mais forte, então não tive alternativa a não ser agarrar Peter e coloca-lo sobre meu ombro direito. Sentia cada soco que ele me dava, mas não sentia a dor provida por eles. Meu corpo estava anestesiado, pois era a única coisa em que o pobre garoto poderia descontar sua raiva. Então esperei. Esperei até que ele não aguentasse mais. E quando isso aconteceu, eu o baixei ao chão e o abracei. Senti suas lágrimas ensopando minha camiseta, mas eu sabia que era preciso. Então entrei em sua mente, quando o pequeno olhou em meus olhos, e vi sua mensagem de agradecimento.

— Eu entendo, e penso exatamente o mesmo. Mas por hora, temos que recuar. Confie em mim, teremos nossa vingança. — Então o abracei novamente e fui para perto dos outros, esperando a nossa carona.

Não precisei ouvir os pensamentos dos outros para saber o que se passava na cabeça deles. Todos nós tínhamos um objetivo em comum. Todos lutariam até a morte por esse objetivo. Essa guerra só está começando, e enquanto um de nós estiver de pé, vamos lutar até o fim.

ARMAS:
Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

— {Protection} / Amuleto [Feito de pedra d'água, o amuleto encantado é quadrado, com pontas arredondadas e gravado com uma runa antiga cujo significado é "proteção". Quando o usuário está em perigo, sua temperatura diminui, dando a impressão de estar molhado, a fim de avisar o dono.] (Nível mínimo: 3) {Elementos controlados: magia} [Recebimento pela missão "O Mundo de Semideuses", avaliada e atualizada por Hécate.]

1x Agulhas de bronze sagrado [Grandes agulhas com cerca de 20 a 30cm cada, são extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas sua eficiência só é aparente para quem tem a perícia e conhecimento adequado para acertar o inimigo nos pontos corretos, até 2 agulhas podem ser usadas por ataque. Pode ser usada de modo benéfico, pelos curandeiros, de acordo coms eus poderes. Pouco resistentes.][Kit com 20][Bronze sagrado][Sem nível mínimo][Sem elemento] [Comprado no Camelô da Vicka 2.0]

PODERES:
ATENA:
PASSIVOS:

Nível 1

Inteligência natural - Filhos de Atena possuem a mente rápida, capaz de elaborar planos com facilidade mesmo em situações em que se encontram em desvantagem. Quando seus ataques envolvem uma estratégia (indo além dos golpes diretos, e com a linha de pensamento explicada, dentro do que é coerente) seus ataques ganham uma chance de acerto 10% maior (mas não afeta dano nem a capacidade do alvo de se defender). Não se aplica à estratégia em equipe. [Modificado]

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Nível 7

Nível 10

Estrategista de combate - Atena é uma deusa guerreira, porém racional, unindo habilidades combativas e capacidade de raciocínio e liderança. Assim, quando elaboram estratégias em conjunto com seus aliados, todos recebem uma bonificação de 10% na chance de sucesso de suas ações relativas a isso, desde que o filho de Atena elabore um plano e que os aliados o sigam. A bonificação continua válida até que o plano seja concluído, e afeta todas as ações necessárias para tal. Assim que o objetivo é alcançado, a bonificação torna-se nula (assim, se um semideus dentro do plano fica encarregado de roubar um item e trazer ao grupo, até que realize isto recebe o bônus mas, a partir do momento que termina, mesmo que outras partes estejam sendo executadas pelos outros aliados, ele não recebe mais o bônus. Fugir/ se desviar/ atrasar os planos de forma proposital cessa a bonificação). Novas estratégias podem ser planejadas indefinidamente, mas não há sobreposição de bonificação - cada aliado recebe o bônus apenas uma vez. Planos de combate e ações coordenadas também se enquadram, desde que o idealizador seja o filho de Atena e todos estejam cientes de suas funções na estratégia. [Novo]

Nível 12

Racionalidade - Por serem mais ligados ao raciocínio que as emoções, é mais difícil atingir ou enganar filhos de Atena com poderes de manipulação de sentimentos. Eles se tornam imunes a poderes do tipo provenientes de oponentes mais de 10 níveis mais fracos, e recebem uma resistência de 50% entre 10 níveis abaixo até 10 níveis acima. Além disso, são afetados normalmente. [Modificado]

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 18

Liderança - Filhos de Atena tendem a serem líderes natos. Sempre que estiver em uma missão ou situação parecida, irá sentir-se o mais apto para exercer a liderança; sua opinião sempre será ouvida e respeitada (ainda que não sejam obrigados a acatar e/ou concordar). Ações de comando e intimidação deste semideus recebem um bônus de 10% na efetividade para convencer os outros a seguir o que ele está dizendo. [Modificado]

Nível 19

Nível 23

Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]

PSIQUÊ:
PASSIVOS:

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 18. Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por John W. Macquorn em Sex 02 Mar 2018, 21:54

chained souls
linha de partida
Perdemos.

Nosso lar. Nossos colegas, amigos, irmãos... Acabou. Não havia mais nada a defender. Nenhuma luta a travar. Fomos derrotados. E nada podia ser feito quanto a isso.

– Missão cumprida, Quíron... – sussurrei a amarga ironia, lembrado as palavras do centauro. “Apenas sobrevivam“. Todas as vezes que lutamos, que pedimos ajuda aos deuses, que empunhamos nossas armas e esgotamos nossos corpos… Nenhuma delas foi para defender nada além de nossas próprias vidas. E conseguimos. Sobrevivemos.

E que diferença fazia?

Eu jurei proteger o acampamento com minha própria vida. Eu deveria morrer para defendê-lo. Mas eu ainda respirava, aspirando as cinzas dos chalés, o cheiro dos corpos queimando… Eu ainda estava de pé. O Acampamento, não. Meu juramento foi inútil. Assim como eu. Porque eu era fraco.

Minha velha cicatriz ardia novamente, como um lembrete. “Não é a primeira vez. E não será a última.” Meu pai morreu porque fui fraco demais para lutar. Quando reencontrei a assassina, fui tão incapaz quanto na vez anterior. Sobrevivi por um mero capricho. Dois anos se passaram, e nada mudou. Continuo fraco demais para me defender sozinho, para proteger o que me é importante. Incapaz de almejar qualquer coisa além de sobreviver. Foi para isso que meu pai se sacrificou? Para que seu filho medíocre fugisse e se escondesse como um rato acuado?

Força. É realmente isso que move este mundo? Uma psicopata decide matar um homem e seu filho. Um desconhecido decide chacinar alguns campistas. Como um tsunami que varre tudo que não resista a suas águas, aqueles que tem força ditam suas leis enquanto os fracos apenas aceitam seu destino?

– CHEGA – meu grito ecoou pelo campo devastado, como se cada alma ceifada naquele dia repetisse o protesto. Desejava que minha voz fosse além, aos ouvidos de cada criatura, mortal ou imortal, do topo do Olimpo ao fundo do Tártaro – Hoje… Deste dia em diante… Eu nunca mais serei um estorvo. Eu vou conseguir o poder necessário para revidar. E quando esse dia chegar… Juro pelo rio Estige que farei cada desgraçado que invadiu nosso lar se arrepender desse dia.

O Acampamento Meio-Sangue ruiu, mas estava longe de morrer. Não enquanto restasse um único campista disposto a lutar. Até mesmo a menor faísca seria o bastante para reacender a esperança. E eu tinha cinco dessas faíscas, bem ao meu lado.

A guerra tinha apenas começado.

Equipamento:
{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

Δ {Blessed} / Dracma [Trocado por engano na fonte da Trilha dos Chalés pela filha de Hermes que tentou roubá-lo, este dracma encantado tem um efeito especial que, se bem usado e contando com a sorte, pode ser realmente útil: uma vez por ocasião o dracma pode ser jogado para cima, e se der cara o semideus tem um boost de 15% na sua sorte para as ações do turno seguinte, tendo mais chances de dar certo; se der coroa, contudo, nada acontece, e o dracma não poderá mais ser utilizado naquela ocasião. Dar cara ou coroa fica à cargo do narrador, contando que auras externas influem nessa decisão — uma aura que diminua a sorte do portador poderá fazer com que dê coroa, por exemplo, mas uma que aumente a sua sorte pode fazer com que dê cara. Como dito, funciona apenas uma vez por ocasião.] (Nível mínimo: 4) {Controle sobre a sorte.} [Recebimento: por Harmonia pelo cumprimento da missão "Belief", atualizado por Asclépio.]

♆ Luxavora [Raramente, ao se derrotar uma harpia possuída pelo frenesi, em combate, o semideus vencedor é contemplado com o espólio de uma pena multicolorida, cuja serventia é, uma única vez, disparar um raio de luz forte o suficiente para cegar todos que o visualizarem, durante o período de dois minutos (dois turnos), ainda causando uma sensibilidade passageira nos olhos, após isto. O item é retirado do inventário assim que utilizado, por ser de serventia unitária. Além disso, a ativação depende da quantidade de energia da pessoa, visto que mesmo tratando-se de um espólio, o poder aparentemente "suga" 20 MP da pessoa ao ser ativado, como uma espécie de canalização. Resistências a poderes que envolvam luminosidade fazem com que o semideus se torne imune ao efeito da pena.] {Pena colorida de Harpia} (Nível mínimo:5) {Nenhum elemento} [Recebimento: MOPIM repassada por Tânatos e atualizada por Asclépio.]

Poderes:
Passivos:
-
Ativos:
-

John W. Macquorn
John W. Macquorn

Mensagem por Tobias Pratt em Sex 02 Mar 2018, 22:13

Chained Souls

Acordar assim que o Sol aparecesse radiante no céu de Long Island, ir até a enfermaria, fazer algumas poções, curar algumas pessoas. Fazer uma caminhada na praia ou na floresta e então seguir para o refeitório e, depois, para a arena. Almoçar, treinar e voltar para a enfermaria. Essa era a minha rotina, que eu chegava a duvidar se algum dia viveria novamente.

Era estranho ver a diferença na reação de cada um. Elliot parecia focado em garantir nossa sobrevivencia, e eu tive a certeza de que estava escondendo seus sentimentos até que estivesse seguro e, provavelmente, sozinho. Peter estava tendo que lidar com uma gama de sensações que talvez nunca tivesse experimentado antes, e tanto seu medo quanto sua raiva estavam expostos em sua expressão. Ele recebia a ajuda de Jeff, que parecia forte o suficiente para cuidar de si mesmo e do mais novo.

Olhei para o outro lado. John, apesar de filho de Despina, não parecia tão frio com aquele olhar decorando seu rosto. Samantha também não parecia ter a calma típica aos filhos de Athena. Ela e Jeff, apesar de irmãos, pareciam extremamente diferentes.

Respirei fundo e, então, olhei para dentro de mim mesmo. Diferentes pensamentos pairavam em minha cabeça, todos melancólicos. Eu sentia ódio, desespero, angústia. Mas, acima de tudo, sentia-me desamparado. Lembrava-me da vida fácil que eu tinha quando achava que era um humano comum, de como a simples presença de meu irmão fazia com que eu tivesse a certeza de que tudo daria certo. Ter seus braços envolvendo meu corpo magro e pequeno era a coisa mais reconfortante do mundo.

Mas os anos passaram, tudo mudou e eu já não tinha aquela sensação de segurança há um tempo. Minha primeira casa tinha sido destruída e meu pai tinha sido assassinado. Eu demorei anos para esquecer aquilo, e, quando estava quase recuperado, tive que lidar com uma destruição numa escala ainda maior.

O cinza das nuvens misturava-se com a fumaça que pairava sobre a floresta e sobre alguns chalés. O solo ainda estava molhado em algumas partes e o simples fato de lembrar do tsunami fazia com que eu ficasse arrepiado. Não tinha coragem nem de imaginar o estado da Casa Grande e do refeitório. Não tinha coragem para encarar o cenário que me cercava.

Estava afastado de todos quando a primeira lágrima desprendeu-se de meu rosto e foi em direção ao solo. Foi apenas questão de instante para que ela fosse acompanhada por uma segunda, e, em seguida, pela terceira. Mais alguns segundos e eu já sentia meu rosto molhado com as marcas de meu sofrimento.

Não sabia se conseguiria falar alguma coisa, então meu plano era simples: permanecer em silêncio durante todo o trajeto. E, na despedida do acampamento, novamente eu parei para pensar sobre a reação do grupo. Eu parecia uma mistura de todos eles. Sentia o mesmo medo e a mesma raiva de Peter, mas também esperava, como Elliot, estar sozinho para demonstrar. Fazia comigo mesmo o que Jeff fazia pelo filho de Zeus: dizia que não podia fazer nada naquele momento, que o melhor era esperar e voltar quando tivesse mais forte e experiente. Assim como John, minha máscara de frieza tinha caído. Eu era filho de Macária e, como curandeiro, precisava saber como agir em urgências. Mas eu não tinha ideia do que fazer. E tudo aquilo me deixava quase tão louco quanto Samantha. Mas eu não conseguia expressar minha loucura, apenas a guardava dentro de mim para o dia em que tivesse oportunidade de consumar minha vingança.

Coisos:
Poderes:
Passivos:

Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais. (Macária, nível 2)

Recuperação umbral - Como uma deusa ctônica ligada às trevas e ao submundo, seus filhos herdam aspectos relacionados. Assim, a escuridão não é algo que tende a incomodá-los, pelo contrário: quando na escuridão completa (desde que não seja criada por si próprio) eles recuperam 2% da HP e MP por turno enquanto não estiverem em atividades extenuantes (combate e esforço físico prolongado, como corridas e testes de resistência).Sombras e ambientes apenas na penumbra não produzem nenhum efeito. Soma-se a outras condições de recuperação. (Macária, nível 8)

PES: Percepção Extra-Sensorial - O filho de Macária é capaz de perceber qualquer movimentação dentro de uma área de raio igual ao seu nível em metros. A percepção capta a movimentação, mas não indica outras informações, como a criatura exata, a ação específica, tamanho, nível e etc - apenas que entraram na área e sua localização dentro dela. Ainda pode ser enganada - um alvo que esteja montado, por exemplo, já que notariam a entrada de um ser, não dois - mas dificulta ações que o peguem de surpresa. (Macária, nível 20)

Sentido espectral - Os sentidos naturais do filho de Macária são ampliados, tendo o alcance duplicado (olfato, audição, visão) e uma sensibilidade ampliada em igual medida (olfato, paladar e tato). Isso ocorre pela sua ligação maior com o plano espiritual, dadas as suas origens, que faz com que desenvolvam capacidades sobre-humanas. (Macária, nível 29)

Ativos:

Nothing. sz
Itens:
{Colar do Serpentário} / Colar - O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

{Gladdius} / Gládio - Uma adaga forjada a partir do molde de um gládio portado pelo deus Hermes, feita a partir de bronze rígido. O armamento possui uma lâmina de cerca de dezoito centímetros e um cabo revestido com couro mitológico, super-confortável à mão do indivíduo que portar a arma. A adaga emana uma um poder que aumenta a chance de acerto dos golpes em 15%. {Bronze} [Nível: 12] {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Se vira nos 30!", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio; efeito conseguido na DIY "The Little Help", avaliada por Selene e atualizada por Asclépio.]

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas - Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna. [Bronze sagrado][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Shadow walker} / Botas - As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão. [Couro e borracha][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

{Embrace} / Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder. [Tecido][Sem elementos]{Presente de reclamação de Macária}

Thanks for @Lovatic, on CG

Tobias Pratt
Tobias Pratt
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Samantha Johnson em Sab 03 Mar 2018, 00:07

Chained Souls
Morte
ao inimigo!

"Parabéns, filha de Atena, sua mãe deve estar orgulhosa"
, disse seu eu interior batendo palmas para a semideusa em ironia.

Sammy estava cansada dela, mas sabia que tinha razão. A missão de defender o acampamento tinha ido por água a baixo, e apenas cinzas cobriam o acampamento. Nada daquela tragédia podia ser real... Não... Não...

"Sua idiota, estúpida! Poderia ter salvado o acampamento e todas essas vidas se fosse mais forte!"
.

Não, não. Nada daquilo era real, claro que não. Era apenas um brincadeira... Sim, claro, uma brincadeira! Samantha tinha esquecido, mas tudo era apenas uma brincadeira. E brincadeiras são assim, um dia você perde para no outro ganhar, a tal revanche.

A filha de Athena tirou a expressão séria do rosto, estava na hora de sair dali, a brincadeira do dia tinha acabado. Apertou as marias-chiquinhas e levantou um pouco mais sua saia. Iam todos pegar o divertido táxi para o lugar de nome engraçado. Deixariam tudo para trás, mas isso fazia parte da brincadeira, não é mesmo?

"Idiota, estúpida! Isso não é uma brincadeira, se quiser voltar para cá vai ter que treinar bastante... Terá muito trabalho pela frente, sua puta."

Sammy sorriu para a voz em sua cabeça. Sabia que teriam trabalho, mas quem disse que estaria sozinha?

Hmm...:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos]

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos]

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos]

♦️ {Íris} / Espelho [Pequeno e arredondado espelho, preso a uma moldura de prata, sem cabo. Na parte de trás, cores variadas formavam um desenho abstrato: a assinatura de Íris, a deusa do arco-íris. Apesar de parecer comum, possui o efeito de formar instantaneamente uma mensagem de Íris - não importando se o local em que o usuário está é propício - sem qualquer custo, dando a oportunidade ao usuário de comunicar-se com alguém; estas mensagens limitam-se a duas, somente, e ao fim delas o item irá tornar-se comum. Além disso, a mensagem será mais debilitada que as demais, tendo uma dificuldade de 20% na visibilidade e na audição.] {Espelho, prata} (Nível mínimo: 3) {Controle sobre as mensagens de Íris} [Recebimento: Dado pela Lady Hera pelo cumprimento da missão "A partida de xadrez", atualizado por ~Lady Íris~].

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon]

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê]

Poderes:
Passivos:

nd
I am...
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Cuzão em Seg 05 Mar 2018, 23:38

Chained Souls
D.I. 2 — AVALIAÇÃO

ACABOU A ESPERA!

Primeiro, começo parabenizando vocês pela sobrevivência durante todos os nossos dez turnos. Sendo sincero, queria colocar ainda mais obstáculos para vocês lidarem, mas a tão avisada surpresa não veio.

Como panorama geral, quero dizer que gostei muito de cada um dos turnos que vocês fizeram, mesmo que eu ainda estivesse me readaptando a ser narrador. Vocês buscaram se informar sobre o que eu desejava durante o turno, trabalharam em equipe com uma estrutura coesa e certamente interpretaram muito bem tudo o que eu sempre gosto de ver numa narrativa aqui no fórum: os sentimentos. Buscando sempre enriquecer a história das suas personagens, acho que o maior conselho que tenho pra dar é que mantenham o nível dos dois últimos turnos e, claro, busquem melhorar ainda mais baseado nisso. O evento obviamente impactou cada uma de suas tramas de maneira única, e fico feliz que tenha sido eu quem conduziu seus personagens ao crescimento. ERGUEIS-VOS, NOVOS HERÓIS.

Agora partindo para comentários um pouco mais pessoais, me surpreendi muito com o nível de vocês. Quando me designaram o grupo, tirando algumas narrações do intérprete do Elliot, sou sincero que jamais tinha lido textos de vocês e que, por este motivo, esperava algo bem pior do que apresentaram. Então foi uma surpresa extremamente agradável e, levando em conta que eu poderia expandir mais ainda meus comentários, ficaremos só com um parabéns.

Sobre a avaliação: os pontos de experiência estarão divididos em quatro categorias (coerência, CEF, objetividade e ortografia), onde na pontuação destas será aplicada um multiplicador de oito vezes, levando à pontuação máxima possível no evento de 800 pontos de experiência.

Sobre itens, riscos e reavaliações: caso o player não atinja o rendimento mínimo de 45% (360 XP), será declarado morto segundo o sistema de dificuldades vigente no fórum. Para que seja adquirido a premiação de item (ou a sugestão de recompensa do player), deverá ser atingido o rendimento mínimo de 95% (760 XP). Caso seja desejo do player, poderá ser solicitada uma reavaliação, contanto que a justificativa dada seja julgada plausível. Prioritariamente, a avaliação será refeita pelo narrador primário.

Avaliação Individual
todos vivos ainda?

Elliot Cumming; filho de Thanatos

Status finais: Full HP e 190 MP

Coerência – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 50/50
Coesão, estrutura e fluidez – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 23/25
Objetividade e adequação à proposta – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 14/15
Ortografia e organização – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 10/10
·
Total: 98/100 · Multiplicador x8 totaliza ao player 784 pontos de experiência, com rendimento de 98% proporcionando a quantia de 245 dracmas.

Item: {Elmo de Tânatos} / Elmo [Feito de ferro estígio, o elmo protege todo o crânio e oculta a identidade do portador — como uma máscara. O elmo tem o poder especial de bloquear invasões mentais, impedindo que semideuses de nível igual ou menor sejam capazes de ler seus pensamentos (embora ainda permita que mandem mensagens telepáticas). Possui uma crina, também de ferro estígio, simulando pequenos espinhos no topo do elmo, além de vários padrões estéticos (Ilustração). O elmo ainda tem, adicionalmente, a habilidade de fazer com que seu portador entre no plano crepuscular, adquirindo as característica de "forma etérea" segundo a lista de poderes dos filhos de Melinoe por até 3 turnos (podendo intercalar esses turnos ativando e re-ativando o poder). Quando em desuso, é um brinco esférico negro que pode ser pressionado para se transformar no elmo. O elmo de Tânatos só pode ser trajada por um filho de Tânatos, caso contrário permanece inativo na forma de brinco.] {Ferro estígio} (Nível Mínimo: 75) {Resistência mental, forma etérea} [Recebimento: Chained Souls (Defesa Interna 2), avaliado por Éolo]

Bom, um evento quase perfeito. Tirando alguns mínimos períodos de enrolação e outros pequenos momentos em que tive que reler pelo ponto da ação proposta não estar completamente clara (por mais especificado que fosse), tenho compreendido comigo nos critérios avaliativos que impus de maneira complementar aos do fórum que a sua participação no evento foi decisiva para a sobrevivência do grupo. Bom, acho que é isso o que eu tenho pra dizer na sua avaliação individual. Ah, e que continue desenvolvendo Elliot, adorei ler o que você escreveu.

Peter Lost; filho de Zeus

Status finais: Full HP e  543 MP

Coerência – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 48/50
Coesão, estrutura e fluidez – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 24/25
Objetividade e adequação à proposta – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 15/15
·
Total: 97/100 · Multiplicador x8 totaliza ao player 776 pontos de experiência, com rendimento de 97% proporcionando a quantia de 243 dracmas.

Item: {Overclock} / Rosário [Azulado, com a quantidade atual de dez contas. Uma vez por missão, as contas podem ser ativadas emitindo um brilho azul que acaba envolvendo o semideus. Cada conta tem a capacidade de recuperar 20 HP/MP do usuário, e podem ser usadas em grupos de 3 ou 5. No entanto, o uso é limitado a duas vezes por missão ou ocasião (ou seja, o player escolhe entre recuperar os 200 pontos parcelados em dois, ou tem uma recuperação parcial deixando o colar carregado inutilizado). Caso os status do portador sejam completamente recuperados e reste MP/HP no rosário, este será desconsiderado e as contas zeradas. O portador pode buscar adquirir mais contas, mas apenas uma por missão será permitida e, em caso de obtenção, a conta obtida substitui o item a ser obtido, além de não vir carregada. As contas são carregadas individualmente com a utilização de poderes ativos acima do nível 20 enquanto carrega-se o item.] {Magia} (Pedras, nylon) [Contas carregadas: 10] (Nível Mínimo: 75) {Recebimento: Chained Souls (Defesa Interna 2), avaliado por Éolo}

Talvez a narração mais leve do grupo. Sem problemas, desenvolveu cada aspecto da criança de 11 anos quanto a cada um dos desastrosos acontecimentos. O desconto foi “simbólico” na CEF pelo fato de em alguns momentos as ações de Peter serem um pouco longe do que considerei possível, como por exemplo mandar um espírito elétrico pra um lugar cheio de água. Bom, é isso. Continue melhorando o nível da sua narração que com a mais absoluta certeza se tornará um dos melhores do fórum e até mesmo superar as múmias que ainda habitam entre nós.

Samantha Johnson; filha de Athena

Status finais: Full HP e 342 MP

Coerência – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 46/50
Coesão, estrutura e fluidez – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 22/25
Objetividade e adequação à proposta – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 13/15
Ortografia e organização – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 9/10
·
Total: 90/100 · Multiplicador x8 totaliza ao player x pontos de experiência, com rendimento de 90% proporcionando a quantia de 225 dracmas.

Item: {Little} / Taco de beisebol [Feito todo em aço, o taco possui cerca de 65 centímetros de comprimento, com alguns compartimentos. Quando desejado pelo portador, um pequeno botão pode ser ativado, fazendo com que os compartimentos abram-se para darem lugar a espinhos de bronze sagrado. Caso apertado mais uma vez o botão, os espinhos recebem uma fina camada com veneno potente. Caso atingido, o oponente envenenado perderá a quantia de 10% do HP/MP por turno, durante dois turnos, aumentando assim a sua fatalidade, porém podendo ser utilizado somente uma vez por ocasião. Arma pesada, necessário o uso de duas mãos para melhor manuseio] {Veneno} [Bronze sagrado, aço] (Nível Mínimo: 45) [Recebimento: Chained Souls (Defesa Interna 2), avaliado por Éolo] [RENDIMENTO INSUFICIENTE]

Confesso que a sua narração foi a que menos me agradou pela sua personagem ser irritante. Mas eu acho que essa é a proposta e, se não for, conseguiu me enganar bem. Bom, sobre a sua narração no evento, os descontos entram na parte da sua personagem ter sido uma secundária, e talvez nunca ter chamado tanta a atenção. Ainda assim, utilizou-se bem da conexão que tinha com alguns semideuses do grupo e isso enriqueceu bem os seus posts. Acho que o maior conselho que posso te dar é explorar ainda mais esse lado da Samantha, porque você parece receosa nisso.

Jeff Smith; filho de Athena e mentalista de Psiquê

Status finais: Full HP e MP

Coerência – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 46/50
Coesão, estrutura e fluidez – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 20/25
Objetividade e adequação à proposta – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 15/15
Ortografia e organização – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 8/10
Total: 89/100 · Multiplicador x8 totaliza ao player 712 pontos de experiência, com rendimento de 89% proporcionando a quantia de 223 dracmas.

Item: {Destiny} / Livro [Aparentando ser um livro normal, somente mal cuidado, o item traz um pequeno segredo imbuído. Caso manchado com o sangue de um semideus, o portador poderá ver toda a história daquele indivíduo – onde o player afetado deverá colocar, em spoiler, atos vivenciados, história e etc. Durante um único turno, o dono do livro pode manipular as ações e pensamentos do alvo, com um gasto altíssimo de energia. Não poderia pedir para o alvo atentar contra a própria vida, mas poderia parar ataques, por exemplo. As resistências mentais aplicam-se para players de nível igual ou superior ao do item. Uma vez por ocasião.] {Magia} [Couro, linha, papel, tinta] (Nível Mínimo: 55) [Recebimento: Chained Souls (Defesa Interna 2), avaliado por Éolo] [RENDIMENTO INSUFICIENTE]

Bem, Jeff. Por onde começar, exatamente? Sua narração tem MUITO a evoluir (apesar do seu rendimento na avaliação). O primeiro aspecto é a constância. Você intercala posts bons com medianos, com alguns trechos ruins e levemente confusos em ambos. E isso te prejudica, porque o que poderia levar o Jeff a ascender, derruba todo o clímax. Atente-se a isso e também à revisão do post por conta da repetição de palavras. No mais, bom trabalho. Você tentou auxiliar o time como um comunicador e isso com a mais absoluta certeza foi decisivo para manter a coerência das ações.

Tobias Pratt; filho de Macária e curandeiro de Asclépio

Status finais: 334 HP e 154 MP

Coerência – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 47/50
Coesão, estrutura e fluidez – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 23/25
Objetividade e adequação à proposta – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 14/15
·
Total: 94/100 · Multiplicador x8 totaliza ao player 752 pontos de experiência, com rendimento de 94% proporcionando a quantia de 235 dracmas.

Tobias, Tobias. Por um pontinho, você não ganha o item. Mas enfim, todos os descontos são justificáveis. Novamente, a coerência é um pequeno problema no momento de tomadas de decisão. A hora da praia, no meu ver, deixou toda a avaliação magnífica: a sua tentativa de salvar o filho de Poseidon numa hora errada (já que seus colegas falhariam miseravelmente numa montagem de Jenga, pela organização absurdamente falha das defesas) e também no momento do maremoto (onde qualquer pessoa sã correria). Mas tirando esses fatores e algumas outras partes relacionadas mais a parte de curandeiro, onde os próprios poderes não auxiliam tanto, você foi bem. Melhore suas tomadas de decisão.

John W. Macquorn; filho de Despina

Status finais: Full HP e 135 MP

Coerência – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 42/50
Coesão, estrutura e fluidez – pontos obtidos/possíveis de obtenção: 21/25
·
Total: 90/100 · Multiplicador x8 totaliza ao player 720 pontos de experiência, com rendimento de 90% proporcionando a quantia de 225 dracmas.

Por fim, o mais “inexperiente” do grupo. Apesar do nível baixo, você narra muito bem. Senti, porém, sua interpretação levemente mecanizada. Para um garoto que foi secundário nos eventos que ocorreram (mais por não conseguir fazer muita coisa do que pelo resto, visto o nível baixo), você se saiu muito bem. Enriqueça a sua narrativa e explore todo o seu potencial, porque eu vejo muita capacidade para desenvolver o John.

Descontos de itens
aqui é tipo pente fino da Receita Federal

Elliot: retirar elixir de vida divino

Jeff: retirar todos os elixires

Samantha: retirar Clava de Madeira e incluir contador de uso no item Íris (1/2)

Cuzão
Cuzão

Mensagem por Éris em Ter 06 Mar 2018, 00:08

atualizado
Avaliados e atualizados, vocês podem pedir missões, abrirem RPs e postarem outras atividades on-game. No entanto, não é o recomendável a ser feito, visto que a parte do 2 do evento está para ser postada e apenas aqueles que não estiverem presos em missões e etc poderão participar.

Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: