— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Qua 21 Fev 2018, 05:36


Chained Souls
Defesa Interna

Do lado de fora, algumas pessoas encontravam-se agitadas. Terminavam de estabelecer o plano de ataque; afinal, queriam deixar tudo bem claro para que nada desse errado. Os que um dia moraram no acampamento lembravam-se da motivação que tiveram para sair dali; outros, por sua vez, detestaram a ideia de habitar um lugar controlado pelos olimpianos desde o começo.

Mas, para aqueles que não sabiam do que estava por vir, a situação parecia tranquila. Até aquele momento, estava sendo apenas mais um dia comum.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Todos:


  • Narrem o começo do dia de vocês, o que fizeram pela manhã e como foi durante o almoço. Em algum momento, um estrondo é ouvido. Alguns semideuses começam a fugir, outros buscam suas armas e alguns simplesmente congelam. Narrem a reação de vocês diante do barulho.

  • Peguem suas armas, itens, tudo aquilo que considerarem necessário, e busquem pelo local de origem do som. Ele veio da fronteira do acampamento, e vocês todos estarão indo para lá quando ouviram um segundo estrondo. Este último é proveniente da floresta.

  • Vocês podem escolher entre encontrarem-se na saída do refeitório, rumo à fronteira do acampamento ou em direção às floresta. Independentemente do momento, no entanto, vocês devem estar todos juntos e indo para o local de onde o segundo barulho veio no final do post.


Como esta é a introdução do evento, não se preocupem com o número de linhas ao dar-me detalhes. Quero ter com o que trabalhar no decorrer da missão.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Nesse turno, o objetivo de vocês é prepararem-se e irem investigar o que está acontecendo. Terminem o post juntos e em direção à floresta.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 310/310;
Energia: 310/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 290/290;
Energia: 290/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 100/120;
Energia: 90/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 13h;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 5h36am do dia 22/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Qua 21 Fev 2018, 13:07

Chained Souls,

As pálpebras ainda estavam pesadas, mas mesmo assim o garoto queria levantar daquela cama. Fazia um bom tempo que Garrett não sabia o que era dormir em um lugar extremamente calmo. Desde que chegou ao acampamento, o único chalé que ele conhecia era o do deus dos ladrões.  Infelizmente o dormitório de sua mãe ainda não estava pronto, mas como Hera lhe declarou como devoto, o garoto decidiu dormir no chalé dois.

Assim que conseguiu realmente acordar, o garoto decidiu se arrumar e logo depois começou a analisar as suas novas armas. O semideus estava feliz com os itens que ganhou. O mais novo seguidor da esposa de Zeus passou a manhã toda tentando aprender um pouco mais sobre as novas armas. Assim que decidiu olhar pela janela do chalé dois, o garoto percebeu que uma movimentação estava presente no refeitório. Rapidamente procurou guardar seus equipamentos e então seguiu rumo ao local.

Assim que chegou ao refeitório, serviu seu almoço e então fez uma oferenda tanto para Hera quanto para sua mãe Macária. O almoço em si foi bem tranquilo. Comer junto aos seus irmãos era uma tarefa bem simples e fácil, diferente da mesa de Hermes onde a movimentação era bem maior. Assim que terminou de comer, o filho de Macária decidiu se levantar e voltar ao chalé dois para procurar novos detalhes e utilidades dos seus novos equipamentos. Ao sair do local, um estrondo ecoou pelo acampamento. Ao escutar, ficou paralisado. Não era um barulho qualquer e aquilo o assustou. Rapidamente alguns semideuses começaram a correr e a única coisa que o Garrett conseguia fazer era ficar parado. Com uma confusão ocorrendo, uma garota acabou esbarrando no garoto.

▬ Se mexe, garoto. ▬ Afirmou  e então saiu correndo.

O jovem garoto voltou a si e a única coisa que reparou além da confusão que estava acontecendo, foi na beleza da jovem semideusa. “O que aconteceu comigo?’’ se perguntou enquanto corria até o chalé de Hera. Aquele estrondo não parecia uma coisa simples, então caso acontecesse mais alguma coisa, decidiu por pegar alguns dos seus itens. Como as suas adagas estavam em formas de anéis, apenas colocou um anel no indicador da mão esquerda e o outro na mão direita. Logo em seguida colocou o bracelete silvering no pulso direito e outro que ganhou que ganhou de Hera no pulso esquerdo. Trocou o tênis que estava usando pelas botas e então colocou um pequeno frasco no bolso direito. Todo aquele perdido parecia uma eternidade e o garoto não podia perder mais tempo. Rapidamente vestiu o manto e então embainhou a espada. Poucos minutos se passaram, mas ele não poderia perder mais tempo e então saiu do chalé rumo ao barulho. Como perdeu alguns minutos pegando os seus itens, ele não saberia identificar de onde surgiu o estrondo, mas com os campistas correndo rumo a árvore de Thalia, ele saberia por onde começar.

Com o tempo perdido, ele simplesmente não poderia caminhar. Rapidamente começou a correr rumo à fronteira do acampamento, mas ao chegar perto do local, outro estrondo pôde ser ouvido.  Dessa vez tentou ficar focado e percebeu que o barulho vinha da floresta. “Devo seguir para floresta ou continuar correndo para a fronteiro?” se perguntou enquanto tentava procurar uma resposta. Felizmente ele não era o único indeciso ali, mas em pouco tempo ele escutou uma voz.

▬ Ei, garoto, você não pode ficar perdido. Me segue! ▬ Afirmou uma voz feminina e então começou a correr em direção à floresta.

Como estava indeciso, o garoto decidiu seguir a semideusa. Enquanto corria junto com ela, percebeu que se tratava da mesma menina que esbarrou nele ao sair do refeitório. “É ela mesmo!’’ afirmou enquanto acompanhava a garota. Durante o percurso percebeu que haviam mais semideuses presentes e então decidiu se apresentar em um momento não tão agradável.

▬ Meu nome é Garrett, filho de Macária. ▬ Disse com a voz trêmula enquanto acompanhava o grupo de semideuses até o local do estrondo.  


Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett | Falas da garota

Observações:
Tentei ser o mais simples possível. Garrett acabou de virar devoto, uma coisa bem recente e então decidi colocar logo isso em prática. Sobre ele ter paralisado com o barulho, foi porque algo nunca aconteceu no acampamento. Não era algo que acontecia diariamente. Logo, aquilo acabou travando as ações no início.
Armas:
 Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés}

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 001
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Annelise Cross em Qua 21 Fev 2018, 16:04

chained souls
Acompanhada dos primeiros raios tardios do sol de inverno, a filha de Hipnos chegou aos estábulos para dar início aos seus treinos. Havia decidido por começar com os saltos e saiu-se relativamente bem em sua auto-avaliação. Só quase caiu duas vezes. Ao final da atividade, julgando-se ainda em condições para tal, seguiu para ensaios no anfiteatro.

As ocupações artísticas eram, sem dúvidas, suas preferidas dentro do acampamento, de forma que não foi nenhuma surpresa envolver-se tanto que apenas notou que já era hora do almoço quando foi dispensada pela monitora. Droga, faltava pouco para acabar a pintura no vaso. Em seu caminho para o refeitório, só conseguia pensar na tortura que a esperava na arena em algumas horas.

Como de hábito, serviu-se e ofereceu parte ao seu pai. Costume vão ao seu ver. Enquanto comia silenciosa entre os irmãos, em sua cabeça rondavam os desastres que a forçaram a voltar ao acampamento e sua rotina exaustiva. Detestava com todas as suas forças a vida de semideusa, especialmente a parte que envolvia combate e a atormentadora insegurança que sentia fora daquelas fronteiras — bem, desde que ouvira as histórias, dentro também.

Seu monólogo interno foi interrompido por um estrondo. O som repentino fez seu coração gelar e seu primeiro instinto foi o de correr e procurar a falsa segurança de sua espada. Queria acreditar que se tratava de uma brincadeira ou mesmo um acidente menor, mas por via das dúvidas, se garantiria. Disparando em direção ao chalé 15 foi parada bruscamente por uma mão conhecida — Jackie, uma filha de Selene que conheceu em suas andanças pelo acampamento. Como não poderia deixar de ser, Bennett queria levá-la diretamente para o foco do distúrbio.

Diante da insistência, cedeu aos seus gostos desde que pudesse voltar ao chalé para equipar-se. Armou-se de faca, espada e... areia, e, como uma prisioneira para a forca, seguiu a loira para as fronteiras quando então escutaram o segundo estrondo. Porcaria, a floresta. Suas esperanças de que aquilo fosse apenas uma piada tola de um filho de Hermes diminuíam a cada instante. Ainda assim, seguiu novamente a outra em direção a origem do segundo som, onde encontrou outros três semideuses desconhecidos. Tomara que algum deles tivesse uma ideia melhor do que estava acontecendo.

adendos:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~cós da calça.

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ em mãos.

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ ombro.
poderes:
Passivo:
♦️ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

roubei mesmo sz
Annelise Cross
Annelise Cross
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Chicago/New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua 21 Fev 2018, 18:00


Everybody
Come with me.. or not


A
tempos não dormia tão bem, forcei meus olhos a se abrirem e encararem de vez o dia que começava. Precisava novamente criar hábitos para conseguir retomar a missão que já havia resolvido abandonar. Dei um suspiro longo enquanto observava a agitação que se fazia no chalé, era engraçado ver tantos irmãos andando de um lado pro outro se arrumando. Uns saiam já arrumados e outros entravam e corriam para se refrescar, revelando que eu tinha passado da hora de acordar mais uma vez.

Já me sentia abatida pela preguiça e cheguei a conclusão que aquele dia não precisaria de mim fora do chalé, porém meu estômago havia sido traiçoeiro. Dizia-me que precisava de algo nutritivo para continuar seu funcionamento sem me perturbar com dores. Olhei em volta cogitando pedir a alguém que me fizesse esse favor. “ Não Aurora, você voltou a pouco tempo, não fez questão de criar vínculo com ninguém. Resolvi descartar essa hipótese e me preparei para levantar e seguir para o refeitório.


***


Lá estava eu andando rumo ao local que minha fome almejava, pelo o que estavam servindo percebi que já estávamos no horário do almoço “preciso de um despertador urgente”, peguei pouco coisa pra comer, somente o que havia me enchido os olhos e me feito salivar. Minha fome era tanta que estava pronta para me servir quando lembrei que precisava oferecer algo a duas deusas importantes, não poderia vacilar com elas, afinal tinha meus objetivos. Peguei uma maça e repartir ao meio, rezava para que as mesmas não se ofendessem e aceitassem de bom grado minha oferenda. Demorei um pouco para oferecer a segunda parte da fruta, a deusa em questão tinha meus sentimentos em suas mãos. Terminei aqueles gestos deixando correr em meus pensamentos que em breve iríamos retomar nossa longa conversa.

Voltei a me sentar entre os meus irmão ignorando tudo que acontecia, tentaria comer em paz uma única vez. Enquanto terminava meu pequeno almoço finalizando com longos goles um suco que havia pego aleatoriamente, houve um estrondo forte. Todos pararam rapidamente suas refeições e se olhavam implorando uma explicação. Alguns já começavam a entrar em desespero e outros ficaram parados sem saber o que faziam.

Minha reação era a mesma desde que fui “abençoada” pela deusa: NADA. Levantei-me junto a agitação, em outros momentos iria simplesmente pegar minhas coisas e pegar o caminho oposto ao caos, mas daquela vez seria diferente. Comecei a correr de volta ao chalé, sem pensar muito havia resolvido que iria investigar o que tinha acontecido, daquela vez o acampamento poderia contar com a minha ajuda. Mesmo desviando de algumas pessoas que seguiam o mesmo caminho não consegui tomar outro rumo ao não ser esbarrar em um garoto paralisado no meio do tumulto.

▬ Se mexe, garoto.


Falei um pouco ríspida, não conseguia entender como algumas pessoas ainda tinham medo do que ocorria mesmo sabendo que fazia parte do cotidiano. “Você não os possui porque lhe foram tirados, não se sinta melhor”. Balancei a cabeça um pouco tentando afastar o conflito interno naquele momento e dei espaços apenas para recapitular o que precisaria pegar rapidamente “anéis, faca, chicote, rastreador, gude, elixir”.

Logo estava no chalé e na parte que ficava as minhas coisas, em momentos assim agradecia por ser um pouco organizada. Sem demoras peguei o que achei que poderia vir o meu auxílio e segui o fluxo de semideuses que também iriam conferir o que estava acontecendo.

O caminho era conhecido, estávamos seguindo para fronteira.  Outro estrondo surgiu, esse já mostrava uma direção diferente, pelo susto algumas pessoas olhavam em volta temendo pelas suas vidas, parei meus passos tentando determinar qual caminho deveria seguir. “Talvez sejam ataques aleatórios ou que queiram tirar nosso foco do objetivo real” enquanto fazia um pequeno reconhecimento de como se encontrava o local no momento vi novamente o garoto que antes estava paralisado, dessa vez ele parecia não saber qual foco seguir. Respirei fundo e resolvi decidir por ele.

▬ Ei, garoto, você não pode ficar perdido. Me segue! ▬
Deixei as palavras sair como um comando e não esperei sua resposta, segui rumo a floresta.

Pouco tempo depois na parte do caminho encontramos outros que também haviam decidido seguir aquela rota. “Esses possuem coragem”. Seus passos não estavam tão decididos como o meu, era notório que queriam saber o que estava acontecendo e ajudar de uma certa forma, porém não sabiam como deveriam agir. “Tome a frente” sabia o que necessário a se fazer.

▬ Aurora, Afrodite ▬ Resumi minha apresentação o máximo possível.

▬ Pelas caras posso supor que ninguém saiba do que se trata. ▬ Suspirei e comecei e tomei a dianteira do grupo Espero que estejam preparados para o que possa vir.

Virei-me novamente para frente ignorando reações alheias e voltei a fazer o trajeto rumo ao local proveniente do barulho.



Complementos:
Passivos:
Ativos:
Maldição:

{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Jackie H. Bennett em Qua 21 Fev 2018, 19:52

what do you wish for at night?
O brilho prateado voou sobre os olhos da filha de Selene quando seu corpo aterrisou brutalmente no chão. Os olhos azuis imediatamente moveram-se até o colar, temendo perdê-lo, mas inofensivamente o minúsculo eclipse voltou a recostar-se contra o osso da clavícula da loira, ainda seguro na corrente de prata. “Tô feita por hoje, Robin.” a semideusa declarou, juntando a adaga caída a centímetros de si sem sequer erguer a bunda do chão. Seu corpo doía pelos modos brutos do amigo mais forte, mas Jackie tinha noção de que esse era o jeito certo de praticar. Monstro ou assaltante algum ia ter pena de seu rostinho bonito quando se encontrassem. A vida não era fácil para garotas de NY. “Sério mesmo, minha barriga ‘tá tipo… rawrA adolescente reforçou, guardando a adaga na cintura sem um segundo olhar e aceitando as mãos estendidas do rapaz. “As pessoas vão pensar que eu estou contrabandeando um filhote de minotauro no estômago” brincou, recebendo um riso humorado em resposta.

O rapaz deixou-a partir para o refeitório, enquanto prosseguia juntando os materiais. Mesmo um brutamonte, Robin era a gentileza em pessoa e Jackie adorava-o por isso. No caminho, a semideusa aliviou a pressão do broquel em seu braço. O treino fora, no mínimo, uma bagunça; Era para, no início de tudo, praticarem tiro ao alvo – talento em desenvolvimento da americana –, mas poucos arremessos depois, Robin havia cansado-se da brincadeira. O que lhe faltava em mira, sobrava em força física. Haviam alterado então para a prática de esgrima. Ela apenas com sua lâmina de bronze e sua moonlight, obviamente preferiu a adaga materna, remoendo-se durante todo o processo por ter deixado a sua Longsword no chalé. Apenas quando, quase por um milagre, a loira fizera Robin perder o domínio da espada tivera esperança de uma vitória na nova modalidade. Engano seu, sua adaga passou sobre o braço do semideus, tirando um filete invisível de sangue, mas duas mãos fortes a haviam erguido e empurrado para trás com força suficiente para provocar alguns hematomas com o choque.

Com o pequeno escudo pendendo precário do braço e as armas ocultas na cintura – a adaga no lado direito, junto do estojo de couro que continha as Shurikens, enquanto que no lado oposto a faca encoberta. – Jackie se apresentou ao almoço. A pequena montanha em seu prato, que podia muito bem pertencer a um filho de Hefesto, foi dividida entre ela e a mãe na fogueira e o calor emitido por esta serviu como um acalento, talvez o único momento que sentia-se próxima da progenitora, mesmo que sempre portasse o colar ganho de sua mãe.

Não havia terminado a metade de seu prato quando o barulho ecoou pelo acampamento. Parou, o sorriso sumindo do rosto enquanto os olhos corriam pelas proximidades acompanhando a súbita movimentação dos jovens. Ergueu-se, a mão direita envolvendo as armas ainda escondidas, um conforto tê-las por perto – o que para si não era um hábito. – quando reconheceu Annelise na multidão. Sequer pensou antes de correr até esta e envolver seu pulso em um aperto firme. Iriam descobrir o que estava acontecendo e, certamente, iriam juntas.

Cedeu quando esta afirmou que precisaria das armas caso fosse uma situação mais séria e acompanhou-a, apressadamente, até seu chalé. Mesmo que a Cross não fosse muito devagar, os segundos perdidos soaram-lhe como uma eternidade e quando enfim seguiram para a fronteira, o pulso da filha de Hipnos estava contido nas garras de Jackie, os braços chocando-se ocasionalmente ainda pelo escudo dependurado, enquanto esta arrastava a amiga para junto dos demais que se dirigiam à origem do som.

No meio do caminho o barulho soou novamente partindo da floresta. Jackie hesitou, em dúvida se seria melhor seguir para a fronteira, local qual assumiu que era a origem primária do som ou seguir para o mais atual, a floresta. Com o coração agitado e a adrenalina já começando a correr em seu sangue, a ariana preferiu tomar a dianteira pelo som mais recente. Já tinha gente demais se dirigindo para a fronteira mesmo.

Assim que reuniu-se com os demais integrantes resultantes daquele precário encontro, Jackie franziu o nariz para a bonitinha filha de Afrodite. Algo na postura dela indicava que achava-se no comando, mas a Bennett certamente que não havia concordado com aquela posição. "Como se você soubesse..." comentou para si, largando a mão de Annelise e seguindo a trupe em direção à floresta.

Outros:
x Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

x Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]


Arsenal:
x Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Área adaptada na calça, lado esquerdo)

x {Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Área adaptada na calça, lado direito)

x {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Área adaptada na calça, lado direito, cabo visível)

x {Törgu} / Broquel [Um broquel com dimensões iguais aos normais. É feito de cobre e enegrecido. Contém tiras de couro, para atá-lo ao ante braço e usá-lo adequadamente. Contém figuras gravadas de hipocampos e telquines guerreando entre si nas regiões abissais – parte mais profunda - dos oceanos. Oferece uma defesa baixa.] {Bronze e couro} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão " Ψ Ataque aquático Ψ  " por Hades, att por Héstia]

x {Twilight} / Colar [Feito inteiramente de prata, este colar possui um pingente que apresenta o formato de uma sol sendo coberto pela lua - um eclipse solar. Assim que a filha de Selene entra em um combate, ativando este item, ela recebe uma bonificação em agilidade e força em 10% por 3 turnos. 1 vez por evento.] {Prata} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão "Trouble in the Woods" Avaliada por Ayla Lennox e atualizada por Eos]

to the moon and back remember?
Jackie H. Bennett
Jackie H. Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
New York, USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Qui 22 Fev 2018, 05:41


Chained Souls
Defesa Interna

Em meio ao tumulto, muitos dos semideuses viam os rostos de seus conhecidos passarem sobre sua frente sem nem reconhecerem. Todos estavam tão concentrados, tão focados em descobrir o que estava acontecendo e como poderiam impedir, que era quase impossível prestar atenção em outras coisas.

Indícios do que estava para acontecer ficavam cada vez mais claros. Entretanto um grupo começava a juntar-se, e o acampamento inteiro precisaria deles. Mas será que eles estavam prontos?

A resposta para esta pergunta estava próxima, e eles souberam disso quando duas vozes femininas ecoaram quase em uníssono. Gritavam, pedindo por ajuda. A portadora de uma das vozes conseguiu correr, mas seu ombro foi de encontro ao de Aurora, que estava mais na frente. Com o choque, a dríade assustou-se novamente, e, pensando que era mais um inimigo, fez com que gavinhas começassem a entrelaçar-se às pernas da filha de Afrodite. Em seguida, ela continuou sua fuga, deixando os semideuses para trás.

Poder da Dríade:
Criação de Plantas – Poder de constrição. A dríade faz com que gavinhas surjam do solo, enredando um único alvo a até 15m de distância. As gavinhas não passam de 30cm de altura, e duram 2 rodadas. O alvo não pode andar, mas ainda é livre para outros tipos de movimento.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Garrett, Aurora, Annelise e Jackie:


  • Vocês irão escutar o grito de duas dríades, ambas estando perto de vocês. Uma delas irá conseguir fugir e usar a habilidade citada em Aurora. Depois de fazer com que a menina retome seus movimentos, vocês devem seguir em direção ao espírito da natureza restante.

  • Vocês chegarão a uma parte da floresta onde algumas das árvores foram arrancadas. No meio do que sobrou destas árvores estará a dríade restante, ajoelhada no chão e com o corpo curvado. Dêem um jeito de ajudá-la a ficar de pé e conseguir defender-se dos ataques (que, até este ponto, vocês não sabem de onde vêm).

  • No instante em que se levantarem, contudo, conseguirão perceber um clarão, e a temperatura irá aumentar. Preparem-se. (rs)



Andy:


  • Pelo não postagem, você perdeu qualquer ação referente ao primeiro turno. Portanto deve iniciar o segundo no momento em que nota a confusão: semideuses e sátiros correndo, gritos e etc. Você decide ir investigar e, quando chega à floresta, depara-se com um grupo de 4 pessoas.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Livrem Aurora das gavinhas criadas pela primeira dríade e sigam até a segunda. Levantem-a e fiquem espertos.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 310/310;
Energia: 310/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 290/290;
Energia: 290/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 100/120;
Energia: 90/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 13h;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Prazo de postagem: encerra-se às XXhXXam do dia 23/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qui 22 Fev 2018, 14:29


Everybody
Come with me.. or not


C
ontinuei andando a poucos metros a frente do grupo, olhei para trás apenas pra certificar que aceitaram minha livre vontade de assumir aquela caminhada desconhecida. Por breves instantes analisei o pequeno grupo, a concordância não era unânime, havia um sentimento de insatisfação entre eles.

Meus pensamentos foram interrompidos por gritos, acelerei o passo e voltei, no mesmo instante, minha atenção em busca do quem estava em perigo. Por sorte, ou azar, uma das garotas trombou comigo no mesmo  momento. O choque nos fez cambalear cada uma para um lado. Antes que eu pudesse dizer algo em seu auxílio a garota, que aparentava estar em pânico, disse algumas palavras em gritos e surgiram plantas que me prenderam ao solo, fugindo logo depois. “Dríades” percebi logo após ser presa, abaixei-me para me livrar daquelas plantas o mais rápido possível.

A pressa não me ajudava, mas um garoto veio ao meu auxílio. — Deixe-me ajudá-la — assenti e deixei que retirasse da minha perna direita. Peguei a faca que estava na cintura e comecei a cortar os ramos, ele terminou um pouco antes de mim e seguiu em direção onde uma delas havia fugido.

Entre o tempo de retomar a caminhada e chegar até o encontro com uma das garotas retirei os anéis revelando um aljava e um arco. Garret já se encontrava agachado ao lado da dríade tentando fazê-la levantar e se juntar a nós. Todos estavam agachados e atentos, quando conseguimos levantar, em meio a galhos e plantas aparentemente arremessados, um clarão surgiu. Enquanto retomava a visão o clima esquentou drasticamente, os pelos do meu corpo se eriçaram, algo estava prestes a acontecer.







Complementos:
Passivos:
Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]

O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.
Ativos:
Maldição:

{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Qui 22 Fev 2018, 15:43

Chained Souls,

Correr até a floresta foi um pouco complicado. A confusão infelizmente estava plantada no acampamento. Muitos semideuses correndo para todos os lados, mas o devoto estava firme em sua corrida até o local do segundo estrondo. ‘’O que pode ter causado esses dois barulhos?” pensou enquanto acompanhava a jovem. Enquanto realizavam o trajeto, a garota acabou se apresentando. “Aurora! Um belo nome” afirmou em sua mente.

Quando finalmente se aproximava da floresta com o grupo, o garoto acabou escutando gritos. Apesar daquela confusão, o berro pôde ser ouvido com bastante clareza. “Quem está precisando de ajuda?” se perguntou ao tentar procurar o destino da voz. Assim que achou, percebeu que se tratava de duas dríades e infelizmente uma delas acabou se chocando com Aurora. A filha de Afrodite corria na frente do pequeno grupo que se formava. Felizmente a semideusa não sofreu nada demais, mas uma dríade estava desorientada, perturbada ou assustada, o garoto não sabia dizer. Quando houve o choque, a espírito da Natureza acabou se assustando mais ainda e então acabou utilizando um dos seus poderes em Aurora. No mesmo instante, gavinhas brotaram nos pés da semideusa e então a dríade correu.  

▬ O que será que aconteceu com elas? ▬ perguntou enquanto observava a fuga da dríade.

Assim que voltou a atenção para a semideusa, percebeu que a mesma estava imóvel. As gavinhas acabaram imobilizando e ela estava tentando se livrar. O garoto percebeu que a garota estava com certa dificuldade para livrar e então decidiu ajuda-la. Remover com as mão levaria um pouco de tempo e, naquele momento, qualquer tempo era precioso. Rapidamente o garoto fechou a sua mão direita e ao abrir, empunhava uma adaga que ganhou como presente de sua mãe. Logo em seguida o semideus procurou remover as gavinhas da perna direita enquanto ela removia da perna esquerda. Assim que terminou de remover, o garoto fechou a mão e então adaga virou anel novamente.

▬ A dríade seguiu para floresta. Ela está precisando de ajuda! ▬ Afirmou enquanto olhava melhor o grupo de semideuses.

A pequena multidão que estava presente se tratava de Aurora, filha de Afrodite, duas garotas no qual Garrett ainda não fazia ideia do nome e o parentesco de ambas e um garoto no qual ele não fazia ideia de quem seria também. Após analisar, o prole de Macária fez um gesto com mão para que todo mundo o seguissem rumo à floresta.

Adentrar naquele local sempre causava um arrepio em Bardrick. A floresta do acampamento era algo extremamente assustador e se um barulho vinha naquele local, coisa boa não era. “Uma dríade pedindo ajuda. Um barulho estrondoso vindo desse local. O que será que está acontecendo?” se perguntou enquanto seguia o rastro deixado pelo espírito da natureza. O caminho não estava tão complicado assim, pois as pegadas deixadas pela dríade ainda estavam bem avistadas. Não demorou muito para chegar a um local totalmente irreconhecível. Algumas árvores tinham sido totalmente arrancadas. “O que causou isso?” indagou enquanto analisava o local. Rapidamente o semideus avistou a pequena dríade no meio do local. A pequena garota estava ajoelhada e com o corpo totalmente curvado. Rapidamente Garrett foi em direção a dríade para tentar ajudar.

▬ Você está bem? ▬ Disse assim que chegou a pequena garota. ▬ Você sabe o que aconteceu aqui? ▬ Voltou a perguntar.

Infelizmente Garrett não conseguiu obter respostas. “Bem que ela poderia ajudar!” afirmou enquanto tentava levar a pequena dríade. Como estava com certa dificuldade em levantar, uma das semideusas presentes decidiu lhe ajudar. Não foi tão difícil com ajuda, mas ao levantar o espírito da natureza, um clarão surgiu no local. “O que é isso?” refletiu, mas a única ação que o garoto podia fazer era colocar o braço esquerdo a frente para que o escudo ativasse. Aquele clarão não poderia ser boa coisa, mas caso alguma coisa acontecesse, Garrett poderia se diminuir o impacto de alguma coisa que surgisse daquele clarão. O objetivo dele não era só se proteger, mas proteger tanto a semideusa quanto a dríade. Após o clarão, a temperatura do local começou a subir.

Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett


Observações:
Bom, fiquei confuso com algumas coisas, mas enviarei MP. Enfim, não sei ser curto,
mas tentei explorar os detalhes ao máximo. Desculpe se ficou grande. Não fazia ideia sobre essa "temperatura"
mas decidimos por optar que seja o local mesmo. Enviarei uma MP!
E como o Andy não postou no primeiro turno, citei ele agora. Espero que ele poste neste turno.
Armas:
 Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés}

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 002
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Annelise Cross em Qui 22 Fev 2018, 18:32

chained souls
— Annelise, Hipnos. — Pronunciou-se, a exemplo da filha de Afrodite. Ao seu lado, percebeu a resistência de Jackie quanto à garota e lançou um olhar suave em direção à amiga, indicando que o momento não era o mais adequado para conflito de egos. A prova disso veio logo depois, com os gritos.

Antes que pudessem ir de encontro à sua origem, uma dríade assustada saída da floresta esbarrou-se com Aurora e prendeu-a, mas essa recebeu ajuda do rapaz da equipe, se assim podia chamar o grupo. Pelo que via, estavam numa enrascada juntos. Quando puderam avançar, logo avistou uma segunda ninfa em meio a um cenário devastado.

No mesmo instante, compadeceu-se e apressou-se, juntamente com o garoto, em ajudá-la. Compartilhavam o peso da criatura e Annelise estava nervosa para saber o que havia causado aquilo, segurando-se para não pressioná-la a falar. Assim como o companheiro, notou o clarão e ergueu a mão que segurava a espada e preparou-se para o que poderia acontecer.

adendos:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~cós da calça.

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ em mãos.

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ ombro.
poderes:
Passivos:
♦️ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

Perícia com espadas ▬ O filho de hipnos tem uma familiaridade instintiva com espadas, aprendendo a manuseá-las com mais facilidade do que outras armas. Note que a perícia é algo evolutivo e não indica o sucesso do movimento ou um conhecimento imediato, apenas um aprendizado menos dificultoso. [Modificado]

♦️ Nível 4

Visão noturna - Filhos de Hipnos são ligados à escuridão, podendo ver normalmente durante a noite ou em locais não-iluminados, desde que a escuridão não seja mágica.[Novo]

♦️ Nível 5

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus. [Modificado]

roubei mesmo sz
Annelise Cross
Annelise Cross
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Chicago/New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Andy Westwood em Qui 22 Fev 2018, 22:43


CHAINED SOULS
Meu senso de localização falha ao não me apontar exatamente onde estou. Lembro-me de ter tido uma refeição, saído para caminhar e me distraí. Não sou capaz de dizer por quanto tempo caminhei, mas aqui estou eu: á beira de uma floresta com gritos e pedidos de socorro quase desesperados.

Os olhos ligeiros e imprecisos miram uma catástrofe sem proporções mensuradas. Sátiros e semideuses compartilham o mesmo estado de pavor, correndo de um lado para o outro. Todos eles sinalizam que seu medo é direcionado pela floresta. É o que me desperta a curiosidade. Somo um, depois dois, três e quatro passos mata adentro.

A conta me falha na cabeça quando dou de cara com outros quatro campistas no meio da flora. Tudo aconteceu rápido demais para o meu raciocínio lento de um ascendente em Peixes. Paro por um segundo para esperar a ficha cair, mas meu altruísmo movimenta meu corpo e me oferece para ajudar antes que eu pense em qualquer outra coisa.

— Oi. — Minha voz se manifesta rouca, mas audível. — Tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa...?

Eles parecem concentrados em alguma coisa. Ainda de certa distância, é meio difícil de enxergar o quê exatamente. Por isso, aproximo-me devagar para não ser encarado como uma ameaça.

oi:
poderes passivos:
nenhum utilizado.
poderes ativos:
nenhum utilizado.
itens:
{Faca} [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Phrenitis}
/ Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]
Andy Westwood
Andy Westwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
uuh gurl

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Jackie H. Bennett em Qui 22 Fev 2018, 23:13

what do you wish for at night?
Seguindo o conselho mudo da amiga, Jackie acalmou os humores. Não era tão briguenta assim por nada, sem dúvidas a influência e a tensão do lugar caótico estava fazendo emergir o que havia de melhor nela. Gritos de pânico soavam ao seu redor, fazendo seu corpo empertigar-se para esconder o medo que ela própria estava sentindo. Altiva, o nariz erguido e os olhos atentos que apontavam para todos os lados buscando entender o que era perigo e o que não.

Seguia poucos passos atrás de Aurora, a filha de Afrodite que conhecera a segundos. Era curioso conviverem – muito provavelmente – todos os verões e mesmo assim nunca terem sequer trocado algumas palavras, não que a filha de Selene sentiu-se culpada de qualquer coisa, apenas uma coisa a mais para ocupar sua mente sem ser a anarquia ao seu redor.

Parou, encolhendo o corpo, quando a dríade chocou-se com Aurora, o susto por algum enfim acontecer perto de si fez o mundo ficar no mudo. O único barulho ouvido pela semideusa era o bater do próprio coração. Teve o impulso de se jogar os poucos centímetros que separavam-na de sua colega de equipe e ajudá-la com as gavinhas, mas no meio segundo de hesitação o único membro masculino do grupo já havia tomado a dianteira.

Respirou fundo e, nesse meio segundo em que pararam de avançar, prendeu de forma mais firme o pequeno escudo em seu antebraço. Não queria de forma alguma ser atrapalhada por algo que devia ser útil. Pronta, desembainhou a adaga e, mantendo-a firme em sua mão direita, seguiu atrás dos companheiros.

Quando já dentro da floresta, Jackie não aproximou-se da dríade. Três não fariam melhor que dois, de qualquer maneira, o espaço era pequeno e o tempo parecia cada vez mais curto. Com a adaga empunhada, voltou a buscar algum tipo de ameaça entre as árvores, curvando o corpo o máximo possível em um esforço para ser discreta na localização. Não estava olhando para os parceiros quando o clarão surgiu, fazendo-a pressionar o corpo contra a árvore em que se ocultara, ergueu o braço esquerdo para proteger o rosto e os olhos enquanto agachava-se. Os fios loiros começavam a grudar na nuca pelo suor, estava tão quente assim minutos atrás?



Outros:
x Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

x Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]


Arsenal:
x Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Área adaptada na calça, lado esquerdo)

x {Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Área adaptada na calça, lado direito)

x {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Mão direita)

x {Törgu} / Broquel [Um broquel com dimensões iguais aos normais. É feito de cobre e enegrecido. Contém tiras de couro, para atá-lo ao ante braço e usá-lo adequadamente. Contém figuras gravadas de hipocampos e telquines guerreando entre si nas regiões abissais – parte mais profunda - dos oceanos. Oferece uma defesa baixa.] {Bronze e couro} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão " Ψ Ataque aquático Ψ  " por Hades, att por Héstia] (Preso no ante-braço esquerdo)

x {Twilight} / Colar [Feito inteiramente de prata, este colar possui um pingente que apresenta o formato de uma sol sendo coberto pela lua - um eclipse solar. Assim que a filha de Selene entra em um combate, ativando este item, ela recebe uma bonificação em agilidade e força em 10% por 3 turnos. 1 vez por evento.] {Prata} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão "Trouble in the Woods" Avaliada por Ayla Lennox e atualizada por Eos] (Pescoço)

to the moon and back remember?
Jackie H. Bennett
Jackie H. Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
New York, USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Sex 23 Fev 2018, 05:38


Chained Souls
Defesa Interna

Os quatro semideuses podiam ouvir o só de passos apressados atrás deles. Andy, cria de Dionísio recém chegada no acampamento, corria, querendo chegar ao local das confusões para ajudar. Todavia chegou na hora errada, deparando-se com o ataque que se formava contra a dríade.

Garrett foi rápido e, quando sentiu que algo estava prestes a acontecer, ativou seu escudo. Era o suficiente para proteger ele e o espírito da natureza, mas não a prole de Hipnos. Enquanto a esfera de fogo era formada, ela ainda tinha tempo de correr.

Monstro:
Elemental humanóide de fogo:

“Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.”

Nível: 15
Vida: 240/240
Energia: 220/240


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Garrett, Aurora, Annelise e Jackie:


  • Vocês e a dríade estão na frente, sendo os alvos mais próximos. No entanto, o escudo de Garrett protege ele e a dríade, deixando Anne como o alvo preferido. A filha de Hipnos deve usar esse turno para se proteger, de modo que Garrett tenha o turno livre para dar apoio (seja criando uma barreira, seja atacando o elemental).



Aurora, Andy e Jackie:


  • Caso algum de vocês tenham algum poder que ajude Annelise a defender-se e vocês queiram usar, podem. Caso o contrário o turno será de ataque para vocês três.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Lutem, bbs. q

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 310/310;
Energia: 310/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 290/290;
Energia: 290/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 100/120;
Energia: 90/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 13h30;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Prazo de postagem: encerra-se às 05h38am do dia 24/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Sex 23 Fev 2018, 11:36

Chained Souls,

Ao ativar o escudo, o garoto escutou sons de passos. Rapidamente ficou apreensivo e então deu uma leve olhada para trás. Assim que encontrou o dono do movimento dos pés, percebeu que se tratava de um garoto.  Não era a mesma pessoa que encontrou antes de adentrar na floresta, mas sim outro.
 
Apesar de uma olhada extremamente rápida, o foco do garoto voltou à frente. Ao comtemplar o que estava a sua frente, o semideus não podia acreditar. “É um homem coberto de fogo?” pensou enquanto um leve arrepio percorria pelo seu corpo. Não demorou muito para o monstro preparar o seu ataque. Ao perceber isso, Garrett reparou no tamanho do seu escudo. O item poderia proteger no máximo duas pessoas, isso queria dizer que a prole de Hipnos ficaria sem defesa.
 

Ele precisava fazer algo para proteger a garota. “As penas de pavão tem poder, Garrett” uma voz feminina ecoou em sua mente. O filho de Macária queria questionar aquele pensamento, mas não tinha tempo. No mesmo instante o seu consciente foi tomado por penas e não demorou muito para que uma pena surgisse em frente à prole de Hipnos. O devoto reconhecia aquela pena, se tratava de um dos símbolos de Hera. Assim que a pena surgiu, surgiu um campo de força. “Espero que esse campo possa ser suficiente para proteger!” pensou e então fixou bem o seu braço esquerdo caso o alvo fosse ele. Ele não poderia saber quem o humanoide iria atacar, mas teria que estar pronto. 

Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett | Voz de Hera


Observações:
Esse turno usei para corrigir o garoto. Pois pensei que Andy surgiria quando íamos entrar e não depois. Garrett não conhece alguns poderes da sua mãe e dos devotos. Logo não sei como ativar, então sera dessa forma. Esse turno usei o campo para proteger a filha de Hipnos e somente isso.
Poderes:
Nível 1 - Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão. {Macária} [Usei a adaga no turno passado e esqueci de citar esse poder] [Passivo]
[5]Pena Protetora - Hera costumava utilizar uma pena de pavão para marcar os locais que protegia. Seguindo esse costume, o devoto de Hera pode invocar uma pena de pavão (no caso, um pavão macho). Da pena surgirá um campo de força pequeno que repele todos os tipos de ataques, desde que sejam até o nível do devoto – porém, pelo campo ser fraco, apenas suportará dois ataques (sejam eles de qualquer tipo). Uma vez por ocasião[Novo]{Devoto de Hera}[Ativo]
Armas:
  Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés} 

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 003
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex 23 Fev 2018, 18:47


Everybody
Come with me.. or not


F
inalmente o ser deu as caras, não tivemos tempo para apresentação nem análise, seu propósito era acabar com todos ali presentes. A criatura, não muito rápida, criava seu ataque. Não esperei a conclusão daquilo e me movimentei, corri para um dos seus lados, meu objetivo era atingi-lo e me proteger ao mesmo momento. Encostei-me em umas das árvores ainda em pé e gritei para os outros.

— Vou tentar atrasá-lo! — não fui muito coerente, mas não poderia revelar o que pretendia em alto e bom som.

Respirei fundo, apertei o arco que estava na minha mão direita e o levantei - formando uma linha paralela ao meu corpo - puxei a corda sem nenhuma flecha física, essa era minha intenção. Rapidamente uma flecha foi surgindo, senti a energia tocar em meus dedos e se conectar com minhas intenções.

Mirei e olhei por alguns segundos, em sincronia com a respiração soltei a corda liberando a flecha. Esperava que meu ataque fosse concluído e que o monstro caísse no efeito. Agradeci rapidamente por aquele poder e esperei que estivesse concluído.






Complementos:
Passivos:
Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Perfeccionismo I (Nível 13) [Modificado]

Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, durante o combate. Qualquer arma que privilegia a graça, e não a força - em geral, armas de uma mão - serão mais fáceis de manusear, como se você tivesse a habilidade/ perícia para tal. Será apenas o conhecimento inicial, como se fosse nível 1, mas auxilia bastante.


Ativos:
Flechas do Cupido (Nível 1)

São flechas incorpóreas, num ataque em que você apenas puxa a corda do arco e a flecha se materializa. Com esse ataque o seu inimigo sofre os danos dobrados de uma flechada normal e ainda fica abobalhado e apaixonado pela primeira pessoa ou coisa que ele enxergar. O amor não é real, obviamente, e a duração não é eterna, mas a sensação que a vítima terá será como se realmente estivesse doidamente apaixonado. (Obs: A flecha é incorpórea, mas o arco é corpóreo, ou seja, necessita de um arco pra funcionar). Duração: 2 rodadas.
Maldição:

{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Jackie H. Bennett em Sex 23 Fev 2018, 21:16

what do you wish for at night?
Os olhos miravam com admiração a filha de Afrodite no instante que a outra avançou. No curto espaço de tempo a mais velha havia crescido em seu conceito, de bonitinha metida a líder, Jackie reconhecia na semideusa uma igual. Uma mulher sem medo de se arriscar pelo bem. Contagiada pela coragem do grupo – e pela evidente enrascada em que a amiga havia se enfiado – a americana ergueu-se de seu abrigo, guardou a adaga e encaminhou-se para o lado oposto àquele que Aurora tentava chamar a atenção da criatura.

Com as mãos livres, a semideusa correu os dedos pela garganta, sentindo o conforto do metal frio contra a pele. Uma prece ecoou em sua mente, pedindo segurança e talento para a mãe. A Lua sempre estava presente no céu, não importando se estava visível ou não. Selene não poderia lhe deixar na mão. Baixou as mãos, puxando o estojo de couro na cintura e armando-se das shurikens. "Por favor, acredite em mim." Murmurou, o som das palavras sendo perdido na cacofonia de sons do ambiente externo enquanto começava a arremessar as pequenas lâminas. Uma, duas. O alvo? O que parecia ser o tórax da criatura de fogo.


Outros:
x Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

x Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]


Arsenal:
x Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Área adaptada na calça, lado esquerdo)

x {Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Em mãos)

x {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Área adaptada na calça, lado direito)

x {Törgu} / Broquel [Um broquel com dimensões iguais aos normais. É feito de cobre e enegrecido. Contém tiras de couro, para atá-lo ao ante braço e usá-lo adequadamente. Contém figuras gravadas de hipocampos e telquines guerreando entre si nas regiões abissais – parte mais profunda - dos oceanos. Oferece uma defesa baixa.] {Bronze e couro} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão " Ψ Ataque aquático Ψ  " por Hades, att por Héstia] (Preso no ante-braço esquerdo)

x {Twilight} / Colar [Feito inteiramente de prata, este colar possui um pingente que apresenta o formato de uma sol sendo coberto pela lua - um eclipse solar. Assim que a filha de Selene entra em um combate, ativando este item, ela recebe uma bonificação em agilidade e força em 10% por 3 turnos. 1 vez por evento.] {Prata} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão "Trouble in the Woods" Avaliada por Ayla Lennox e atualizada por Eos] (Pescoço)

to the moon and back remember?
Jackie H. Bennett
Jackie H. Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
New York, USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Annelise Cross em Sab 24 Fev 2018, 02:28

chained souls
Quando avistou a criatura, a clara reação da prole do sono foi o espanto. Não compreendia a mera existência de elementais e não esperava deparar-se com um — possuiria ao menos algo de sólido que se pudesse ferir? Bem, o que rapidamente percebia era, ele definitivamente poderia e pretendia feri-la.

Nota mental: não estar a frente de um grupo de semideuses em batalha. Naquele ponto já não havia tempo de correr e esquivar-se do ataque, tão pouco conseguiria esconder-se no escudo do rapaz ao seu lado. Então fez o que estava ao seu alcance no momento: esperou pelo pior, mas viu a pena de pavão de origem desconhecida surgir em sua frente. Deuses, só queria sair dali o mais rápido possível.

adendos:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~cós da calça.

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ em mãos.

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ ombro.
poderes:
Passivos:
♦️ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

Perícia com espadas ▬ O filho de hipnos tem uma familiaridade instintiva com espadas, aprendendo a manuseá-las com mais facilidade do que outras armas. Note que a perícia é algo evolutivo e não indica o sucesso do movimento ou um conhecimento imediato, apenas um aprendizado menos dificultoso. [Modificado]

♦️ Nível 5

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus. [Modificado]

roubei mesmo sz
Annelise Cross
Annelise Cross
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Chicago/New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Sab 24 Fev 2018, 05:55


Chained Souls
Defesa Interna

O elemental preparara duas esferas de fogo. A primeira chocou-se contra o pequeno campo de força criado pelo devoto, fazendo com que Annelise, Garrett e a dríade sentissem apenas o calor proveniente da tentativa de ataque.

O segundo golpe, por sua vez, teve como mira o semideus que acabara de chegar. Despreparado, ele não tinha noção do que estava acontecendo e seu corpo foi abraçado pelas chamas. Ele desmaiou. Além disso, o fogo alcançou uma das árvores.

Ao ver isso, Aurora e Jackie perderam o foco. A flecha materializada pela filha de Afrodite passou por cima da cabeça da criatura, e a primeira das shurikens cortou o ar ao lado de um de seus braços. A segunda até conseguiu acertar, mas não causou o efeito esperado. O dano foi pequeno; a reação do elemental, exagerada. Ele não parecia ter gostado muito de ser atacado.

A dríade, ainda sendo protegida, sentir-se inútil. Estava sendo um peso morto para o acampamento. Suas tentativas de ataque ao elemental eram fracas; afinal, ele era de fogo. Então tudo o que ela pôde fazer foi recuar, visando não mais precisar manter Garrett e Annelise expostos.

Em outra região da floresta, passos pesados e rugidos assustadores eram ouvidos. Estaria mais algum monstro aproximando-se dos semideuses?

Monstro:
Elemental humanóide de fogo:

“Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.”

Nível: 15
Vida: 232/240
Energia: 160/240


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Garrett, Aurora, Annelise e Jackie:


  • Com a possibilidade de recuo de Garrett e Annelise, oferecida pela dríade, todos vocês ficaram lado a lado. O elemental lançará mais duas esferas de fogo, uma causando a destruição do escudo criado por Garrett e outra em direção às Jackie. Como se não fosse o suficiente, ele começará a lançar rajadas de fogo nas árvores ali presentes.

  • Quero sentimentalismo nesse post. A floresta do acampamento está começando a ser incendiada, mais monstros parecem estar chegando e uma explosão ecoa da direção do pavilhão. O acampamento está sendo invadido pelos aliados de Éris, e vocês devem narrar a reação do personagem quanto a isso.



Andy:


  • Pela segunda não postagem, você perde 75% de seus status atual, ficando com 10 de HP e com o MP zerado. Isso o faz desmaiar e, por ser durante uma batalha, você ainda recebeu um dano adicional. Infelizmente, tenho que declarar que você está retirado do evento.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Lutem, bbs. q

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 310/310;
Energia: 290/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 290/290;
Energia: 286/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 13h30;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Prazo de postagem: encerra-se às 05h55am do dia 25/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Jackie H. Bennett em Sab 24 Fev 2018, 21:59

what do you wish for at night?
Aquele meio segundo de hesitação foi seu pesar. Sentiu os olhos do elemental – se é que existiam olhos naquela montanha de fogo – fixos em si, sabia o que lhe esperava. Mais do que ver, a atenção focada nela era quase palpável no ar. A respiração da semideusa estava superficial, o medo corria por todas as suas células, mas não era ainda que iria desistir. Ela não iria assistir a morte do garoto sem fazer nada.

Largou sua posição, desembainhando sua moonlight na corrida. Seguia paralela ao vilão, em direção ao adolescente desacordado. Estava em risco, mas não podia ter mais certeza do que faria. Ignorou os olhares sobre si, o barulho faiscante das árvores começando a arder a centímetros do seu rosto, o cheiro de roupa e tecido queimado, estranhamente familiar ao que sentira no almoço ao dar uma parte de sua comida para sua mãe.

Em questão de segundos transpassou a adaga na lateral de seu corpo, longe de sua pele, apenas o suficiente para que o metal transformasse sua camisa cor-de-rosa em uma pano. Estendeu-o o máximo possível, pressionando para acabar com as chamas que consumiam o infeliz, ainda vivo, na sua frente. "Respira, porra!" gritou para o desconhecido, espalmando a mão contra a bochecha deste. O cheiro de fumaça era o único odor captado pelo seu olfato, Jackie sabia que não havia muitas esperanças, mas nas poucas que resistiam, ela se agarrava com todas as forças. Ele não podia morrer, não na sua frente.

Outros:
x Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

x Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]


Arsenal:
x Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Área adaptada na calça, lado esquerdo)

x {Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Em mãos)

x {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Área adaptada na calça, lado direito)

x {Törgu} / Broquel [Um broquel com dimensões iguais aos normais. É feito de cobre e enegrecido. Contém tiras de couro, para atá-lo ao ante braço e usá-lo adequadamente. Contém figuras gravadas de hipocampos e telquines guerreando entre si nas regiões abissais – parte mais profunda - dos oceanos. Oferece uma defesa baixa.] {Bronze e couro} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão " Ψ Ataque aquático Ψ  " por Hades, att por Héstia] (Preso no ante-braço esquerdo)

x {Twilight} / Colar [Feito inteiramente de prata, este colar possui um pingente que apresenta o formato de uma sol sendo coberto pela lua - um eclipse solar. Assim que a filha de Selene entra em um combate, ativando este item, ela recebe uma bonificação em agilidade e força em 10% por 3 turnos. 1 vez por evento.] {Prata} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão "Trouble in the Woods" Avaliada por Ayla Lennox e atualizada por Eos] (Pescoço)

to the moon and back remember?
[/quote]
Jackie H. Bennett
Jackie H. Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
New York, USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Sab 24 Fev 2018, 23:38

Chained Souls,

Felizmente o escudo criado por Garrett foi o suficiente para proteger do primeiro ataque do monstro. O campo de força não estava tão intacto, talvez aguentasse uma segunda esfera de fogo, mas o garoto não sabia. Era a primeira vez que estava usando aquele poder, então não tinha como prever, mas teria que arriscar. Não demorou muito para o humanoide preparar outra bola de fogo e então lançou. O filho de Macária ficou preocupado, mas acabou percebendo que o destino da esfera não era ele, e então decidiu acompanhar o rumo da esfera e percebeu que ia à direção do semideus que tinha acabado de chegar. Ao ser atingido o garoto acabou caindo. “Será que ele ainda está vivo?” refletiu enquanto observava. Infelizmente o garoto não demonstrou nenhum sinal. Ele não sabia a resposta, mas de alguma forma, não percebeu nenhuma alma partindo para o submundo. Talvez ele estivesse só desmaiado, mas o devoto não sabia.

Infelizmente o garoto não foi o único atingido, pois as labaredas de fogos acabaram atingindo uma das árvores. Quando ia retornar a sua visão para o monstro, percebeu que a pequena ninfa estava recuando, ele não saberia por que, mas não queria intervir. Naquele estado que ela estava talvez fosse mais atrapalhar do que ajudar. O devoto não quis questionar, mas acabou voltando a sua visão para o humanoide e acabou vendo o que não queria ver. Preparando mais um ataque. Talvez o escudo aguentasse mais um ataque, mas teria pagar pra ver.

Enquanto o humanoide preparava o seu ataque, o devoto acabou escutando passos pesados e rugidos vindos de alguma parte da floresta. Ele não saberia ao certo dizer o que estava acontecendo, mas um sentimento de medo tomou conta do garoto. Felizmente foi algo que passou repentinamente. Ainda bem que o escudo aguentou mais um ataque, pois os pensamentos do garoto estavam em outra sintonia e isso fez com que se esquecesse do monstro.

A proteção infelizmente tinha se rompido e o devoto precisava colocar toda a sua atenção no monstro. Rapidamente o humanoide preparou outro ataque e não demorou muito para lançar. O garoto percebeu que não ia a sua direção, mas infelizmente ia em direção de uma das garotas que estava em seu grupo. Garrett se sentiu culpado, a garota estava longe e mesmo se tentasse criar outro campo proteção, ela estaria fora de alcance, à única coisa que poderia fazer era torcer para que escapasse daquele ataque.

Após efetuar o ataque, o humanoide pareceu sair do controle. Começou então a colocar fogo em algumas árvores que estavam em seu alcance. Por um curto período de tempo, o filho de Macária ficou imóvel. Ele não sabia o que falar, pensar e nem o que fazer. A floresta do acampamento estava pegando fogo e aquilo o estava lhe deixando bem triste e furioso. Apesar de o local ser perigoso, nunca que um semideus gostaria ver aquele lugar em um estado desses. Se não bastasse a floresta em chamas, uma explosão ecoa. O garoto para trás com uma cara difícil de ser decifrada. Pelo local de onde surgiu a explosão, talvez viesse do refeitório. Tudo aquilo era confuso demais para um dia só.

Após observar tudo aquilo, o braço esquerdo do garoto acabou abaixando e com isso o escudo voltou a ser um bracelete. As mãos se fecharam com força. O ódio podia ser visto no rosto do semideus. Ao diminuir um pouco da força nas mãos, ambas adagas voltaram a aparecer. Ele não sabia ao certo o que estava fazendo, mas acabou jogando as facas para o ar. Ambas ficaram pairando sobre o ar e então voltou a erguer o braço esquerdo. Rapidamente o escudo voltou a ser ativado. Então Garrett embainhou sua espada e então apontou o monstro.

“Você vai morrer!” afirmou em sua mente e então começou a correr em direção ao monstro. Por algum motivo, a mente do garoto acabou dando ordens nas adagas em que ambas seguiram o seu raciocínio. Quando estava a dez metros do monstro, a espada do garoto começou a brilhar. Ele estava tão focado no monstro que não viu o brilho do seu item. Quando estava a poucos metros do monstro, deu ordens para suas adagas. “Ataquem no peitoral!” e então seguiram direto ao alvo. Com o braço sempre esquerdo protegendo contra o calor, Garrett acabou tentando desferir um ataque com sua espada no peitoral no monstro. Toda a sua raiva estava naquele ataque. Ele teria que vencer. Uma derrota não seria permitida. A floresta não poderia se acabar dessa forma.

Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett


Observações:
Vamos, lá. Com o acesso de raiva que teve. Garrett foi pra cima do monstro. Sobre o poder do brilho de ouro dos devotos. Optei por sair da espada, mesmo que ela seja de bronze. Afinal, é melhor sair da espada do que brotar do além ou do corpo do semideus.

Poderes:
Nível 1 - Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão. {Macária} [Passivo]
Nível 5 - Radar mortal - Filhos de Macária conseguem sentir a pulsão de vida ao seu redor. Isso faz com que saibam o momento em que uma alma partiu para o submundo. Nesse nível, apenas possui uma sensação geral, em um raio fixo de 50m ao seu redor, mas não identifica a condição de pessoas específicas. O raio aumenta em 50m a cada 10 níveis posteriores, identificando o local aonde isso ocorreu. Pode ser desligado a partir do nível 25. {Macária}[Passivo]
Nível 6 - Aura pacificadora I - Diferente da maioria dos deuses do submundo, Macária apresenta-se sempre como uma presença calmante. Isso faz com que seja mais difícil lutar contra seus filhos, e oponentes de até 5 níveis mais fracos perdem a iniciativa em um ataque direto, no primeiro turno de combate. Entre 5 níveis mais fracos e 5 níveis acima, o primeiro golpe do primeiro oponente que atacar será reduzido em 50% (em questão de dano e chance de acerto). Não possui efeitos acima disso.{Macária}[Passivo]
Nível 11 - Adagas vivas - O semideus encanta suas armas com sua energia. As armas encantadas podem mover-se sozinho em um raio de 3m de distância do semideus, com ataques simples (podem investir em combate, mas não conseguiriam aparar um golpe ou acertar um ponto específico demais em um alvo - por exemplo: podem mirar de forma geral em uma parte ampla do corpo [o torso] mas não em um local específico [abaixo da 3ª costela, na brecha da armadura, etc]). O movimento é pensado pelo semideus (devendo estar explícito na postagem) e o poder deixa de funcionar caso ele fique inconsciente. Dura 3 turnos e as armas encantadas precisam ser tocadas/ estar em sua posse. Não comanda itens alheios. Apesar do nome, afeta qualquer arma pequena que possa ser empunhada com apenas uma mão. No caso das adagas de reclamação, a ativação deste poder afeta ambas, desde que as duas estejam sendo empunhadas. 1x por combate.{Macária}[Ativo]
[1]Perícia com espadas - Por ser a arma ganha ao entra no grupo, os devotos se familiarizam facilmente com ela, não tendo dificuldades com seu uso.[Novo]{Devoto de Hera}[Passivo]
[2]Brilho do Ouro - Hera sempre fora adornada de objetos feitos exclusivamente de ouro (até por ser um ótimo condutor elétrico, que combinava com os domínios de Zeus). Os devotos da deusa conseguem criar uma ilusão de ouro brilhante. Na prática, os inimigos serão cegados por uma rodada, tendo seus ataques e defesas reduzidos em 50% no próximo turno.[Novo]{Devoto de Hera}[Ativo]

Armas:
  Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés} 

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 004
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Annelise Cross em Dom 25 Fev 2018, 02:10

chained souls
Muita coisa aconteceu ao mesmo tempo para a semideusa: escudo quebrado, ataques falhos e, ao que parecia, presenciara sua primeira morte. Era um tanto demais para sua natureza pacífica, ainda mais se pensasse no potencial da destruição que poderia ser causada caso o grupo não passasse a ser efetivo. O fogo é um elemento cruel.

Então, numa ideia repentina, pediu à dríade que se afastava num tom de urgência: — Convoque náiades, por favor! A garota sabia que era improvável, mas não conseguia deixar de ter esperanças que os espíritos aquáticos do Zéfiro ajudassem no controle do fogo.

Inesperado, contudo, foi o rompante do rapaz e, enquanto esse avançava, Cross recuava. Ouviu uma explosão, ouviu rugidos. O acampamento estava em crise e Annelise sentia-se mais inútil do que nunca, era inexperiente demais. Bem, pela primeira vez em sua vida, precisaria encontrar sua coragem para enfrentar o que viria.

adendos:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~cós da calça.

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ em mãos.

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ ombro.
poderes:
Passivos:
♦️ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

Perícia com espadas ▬ O filho de hipnos tem uma familiaridade instintiva com espadas, aprendendo a manuseá-las com mais facilidade do que outras armas. Note que a perícia é algo evolutivo e não indica o sucesso do movimento ou um conhecimento imediato, apenas um aprendizado menos dificultoso. [Modificado]

♦️ Nível 5

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus. [Modificado]

roubei mesmo sz
Annelise Cross
Annelise Cross
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Chicago/New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::