— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Qua 21 Fev 2018, 05:36

Relembrando a primeira mensagem :


Chained Souls
Defesa Interna

Do lado de fora, algumas pessoas encontravam-se agitadas. Terminavam de estabelecer o plano de ataque; afinal, queriam deixar tudo bem claro para que nada desse errado. Os que um dia moraram no acampamento lembravam-se da motivação que tiveram para sair dali; outros, por sua vez, detestaram a ideia de habitar um lugar controlado pelos olimpianos desde o começo.

Mas, para aqueles que não sabiam do que estava por vir, a situação parecia tranquila. Até aquele momento, estava sendo apenas mais um dia comum.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Todos:


  • Narrem o começo do dia de vocês, o que fizeram pela manhã e como foi durante o almoço. Em algum momento, um estrondo é ouvido. Alguns semideuses começam a fugir, outros buscam suas armas e alguns simplesmente congelam. Narrem a reação de vocês diante do barulho.

  • Peguem suas armas, itens, tudo aquilo que considerarem necessário, e busquem pelo local de origem do som. Ele veio da fronteira do acampamento, e vocês todos estarão indo para lá quando ouviram um segundo estrondo. Este último é proveniente da floresta.

  • Vocês podem escolher entre encontrarem-se na saída do refeitório, rumo à fronteira do acampamento ou em direção às floresta. Independentemente do momento, no entanto, vocês devem estar todos juntos e indo para o local de onde o segundo barulho veio no final do post.


Como esta é a introdução do evento, não se preocupem com o número de linhas ao dar-me detalhes. Quero ter com o que trabalhar no decorrer da missão.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Nesse turno, o objetivo de vocês é prepararem-se e irem investigar o que está acontecendo. Terminem o post juntos e em direção à floresta.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 310/310;
Energia: 310/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 290/290;
Energia: 290/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 100/120;
Energia: 90/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 13h;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 5h36am do dia 22/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Dom 25 Fev 2018, 04:19


Everybody
Come with me.. or not


P
arar para pensar naquele momento não era o mais coerente a se fazer. Tudo se passou rapidamente, me sentia péssima pelo erro que havia cometido e vidas continuavam em risco. Um dos ataques havia funcionado em parte, mas não conseguimos vantagem, apenas pioramos a situação.

Era notório que o acampamento sofria algum tipo de ataque, explosões podiam ser ouvidas do local onde estávamos e isso não era bom.

Analisei brevemente o que estava acontecendo, apesar de todos estarmos próximos o humanóide não tinha sua atenção em mim, agradeci por essa pequena vantagem. Tudo passava depressa, seus ataques eram aleatórios e causavam grande impacto. Tudo estava se tornando catastrófico.

Duas novas esferas foram formadas, pedi ajuda a natureza, uma delas iria atingir umas das garotas. Pombos surgiram em meio ao caos, agradeci e me desculpei em pensamentos por necessitar daquele sacrifico. Era necessário que formassem um escudo em proteção a garota.  

Em meio aos ataques pude ver Garrett correr em sua direção, compreendia sua raiva, mas não podiam ter o luxo de cairmos sobre efeito de sentimentos.

Rapidamente puxei uma das flechas disponíveis da Aljava e não esperei para dispará-la. Em frações segundos disparei novamente a incorpórea, devido ao tempo e distância as flechas deveriam atingit o alvo antes do garoto.






Complementos:
Passivos:
Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Perfeccionismo I (Nível 13) [Modificado]

Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, durante o combate. Qualquer arma que privilegia a graça, e não a força - em geral, armas de uma mão - serão mais fáceis de manusear, como se você tivesse a habilidade/ perícia para tal. Será apenas o conhecimento inicial, como se fosse nível 1, mas auxilia bastante.


Ativos:
Flechas do Cupido (Nível 1)

São flechas incorpóreas, num ataque em que você apenas puxa a corda do arco e a flecha se materializa. Com esse ataque o seu inimigo sofre os danos dobrados de uma flechada normal e ainda fica abobalhado e apaixonado pela primeira pessoa ou coisa que ele enxergar. O amor não é real, obviamente, e a duração não é eterna, mas a sensação que a vítima terá será como se realmente estivesse doidamente apaixonado. (Obs: A flecha é incorpórea, mas o arco é corpóreo, ou seja, necessita de um arco pra funcionar). Duração: 2 rodadas.

Animais Sagrados (Nível 11) [Modificado]

Você poderá invocar alguns animais que possam lhe ser úteis. Tais animais são aqueles sagrados a sua mãe, Afrodite. Você pode convocar pombos, cisnes ou também golfinhos, desde que em um ambiente propício para tal, e eles atenderão seu comando por 3 rodadas. Uma revoada de pombos ou cisnes possui 100 de HP/ MP (o grupo), sendo composta de 20 pombos ou 10 cisnes. No caso de golfinhos, pode invocar até 5 deles, com 50 HP/ MP cada. Os animais se dispersam após o término do tempo do poder. Duas vezes por missão.
Maldição:

{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Dom 25 Fev 2018, 10:50


Chained Souls
Defesa Interna

Jackie e Garret começaram a correr. A menina foi em direção a Adam, e, por incrível que pareça, seu desespero ajudou-a. Queria tanto ser capaz de salvá-lo que sua adrenalina fez com que atingisse uma velocidade maior que a normal, e, junto à defesa improvisada por Aurora e à distração de Garrett, tudo o que a garota sentiu foi um calor atrás dela.

Já o devoto não teve tanta sorte. Suas adagas começaram a ir em direção ao monstro, mesmo que ninguém as segurasse. Rindo, ele envolveu um de seus braços em uma camada de fogo e, no instante em que as armas voadoras começaram a pairar em sua frente, ele usou seu membro para jogá-las longe, para o lado. Sentiu alguns pequenos arranhões, mas o fogo era sua garantia de cura.

Ele tentou fazer o mesmo com as flechas de Aurora. Com a primeira foi fácil, mas ele não contava que a segunda fosse uma flecha imaterial. Atingiu seu braço e isso o fez apaixonar-se por Garrett. Um sentimento impossível, mas que, para o elemental, parecia real. Isso foi a salvação do filho de Macária. O ser de fogo ficou parado esperando ele chegar, dando a Garrett a chance perfeita para atacar. E foi o que ele fez.

Com o ataque, o efeito da paixão pareceu durar menos do que deveria, e Bardrick não parecia ter pensado nessa parte do plano. Ainda com a espada fincada em seu peitoral, o elemental aproveitou da proximidade para... abraçar? Apertou o seguidor de Hera contra seu corpo, deixando que suas chamas naturais envolvessem-o. Depois o soltou e o empurrou para trás, do mesmo modo que tinha feito com suas adagas. Retirou, ainda, a espada de seu peitoral e a jogou sobre ele, que parecia ter algumas queimaduras pelo corpo.

Toda aquela confusão parecia não chegar até Annelise. Sem nem se mexer muito, a única coisa que ela fez foi pedir à dríade para chamar algumas náiades. Era pouco, mas era esperto.

Monstro:
Elemental humanóide de fogo:

“Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.”

Nível: 15
Vida: 150/240
Energia: 130/240


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Todos:


  • Resumo: o elemental livrou-se das adagas de Garrett e da primeira flecha de Aurora, mas foi atingido pela segunda. Isso aliado ao brilho fizeram com que ele não atacasse Garrett quando este se aproximou, então seu segundo ataque foi efetivo. Mas, depois de ser atacado, o elemental apertou Bardrick contra seu corpo para que suas chamas ferissem-o, depois o lançou para trás,, retirando a espada de seu peitoral e fazendo o mesmo com a arma. O filho de Macária tem algumas queimaduras agora. Jackie e Annelise não foram atingidas, e, assim como a primeira conseguiu alcançar Adam, a segunda conseguiu pedir à dríade para chamar algumas náiades.

  • Com Garrett jogado no chão, Aurora e Annelise em pé distantes do elemental e Jackie próxima à Adam. O elemental formará mais uma esfera de fogo, em direção à cria de Hipnos, e outra para o céu. Vocês têm que ser rápidos na luta, ou ajuda virá para o elemental.

  • Sem limite de ações, vocês devem defender Annelise e atacar monstro. Reajam, também, ao momento em que ele lança uma esfera de fogo para o alto.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Lutem, bbs. q

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 250/310;
Energia: 235/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 290/290;
Energia: 235/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 14h00;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Prazo de postagem: encerra-se às 10h50m do dia 26/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Jackie H. Bennett em Dom 25 Fev 2018, 22:56

what do you wish for at night?
A semideusa sentiu lágrimas acumularem atrás de seus olhos ao escutar o mínimo sinal de vida emitido pelo desconhecido. Era o suficiente. Guardou a adaga no lugar pré-determinado a esta, afastando as mãos das queimaduras do rapaz. Podia jurar que via fiapos de fumaça cinza surgindo pelos ferimentos, como se participasse de um desenho animado onde a pele tostou demais. Quis rir, mas o pânico, o medo e o alívio eram maiores e com uma careta sinistra, mistura de todos os sentimentos anteriores, envolveu os ombros chamuscados do desacordado e arrastou-o de volta para a posição anterior, onde a falsa sensação de segurança ainda predominava.

Os músculos queimavam com o peso, arrastando-o sobre a grama tostada, mas eram fortes o suficiente para completarem o trajeto. Escalava desde os sete anos de idade, estimulada pelo pai e posteriormente seu conhecimento aprofundado ao entrar para o acampamento, o que ocasionava, mesmo em seu corpo magro, uma força significante. Deitou-o na grama próximo da filha de Hipnos, da qual prostrou-se ao lado. “Ele está vivo.” contou, como se o fato fizesse alguma importância em toda aquela enrascada.

Outros:
x Nível 1: Perícia com adagas e armas laminadas pequenas
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. Apenas para adagas, facas e punhais, armas com estruturas e alcance semelhantes, exigindo técnicas parecidas. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta. [Modificado]

x Nível 5: Perícia com armas de arremesso
O filho de Selene se habitua mais fácil a este tipo de arma, apresentando um aprendizado mais veloz e um manejo mais natural. À princípio, apenas com shurikens. A partir do nível 30, contudo, passa a se estender a agulhas e facas de arremesso. Note que a perícia apenas implica uma dificuldade menor no manejo e aprendizado, bem como certa facilidade em utilizar as técnicas conhecidas, mas não implica em conhecimento instantâneo ou precisão absoluta.[Novo]


Arsenal:
x Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Área adaptada na calça, lado esquerdo)

x {Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Em mãos)

x {Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Área adaptada na calça, lado direito)

x {Törgu} / Broquel [Um broquel com dimensões iguais aos normais. É feito de cobre e enegrecido. Contém tiras de couro, para atá-lo ao ante braço e usá-lo adequadamente. Contém figuras gravadas de hipocampos e telquines guerreando entre si nas regiões abissais – parte mais profunda - dos oceanos. Oferece uma defesa baixa.] {Bronze e couro} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão " Ψ Ataque aquático Ψ  " por Hades, att por Héstia] (Preso no ante-braço esquerdo)

x {Twilight} / Colar [Feito inteiramente de prata, este colar possui um pingente que apresenta o formato de uma sol sendo coberto pela lua - um eclipse solar. Assim que a filha de Selene entra em um combate, ativando este item, ela recebe uma bonificação em agilidade e força em 10% por 3 turnos. 1 vez por evento.] {Prata} {Nível mínimo: 5} [Recebimento: Missão "Trouble in the Woods" Avaliada por Ayla Lennox e atualizada por Eos] (Pescoço)

to the moon and back remember?
Jackie H. Bennett
Jackie H. Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
New York, USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Seg 26 Fev 2018, 00:41

Chained Souls,

O estado de fúria tomou conta do garoto. A única coisa que estava se passando naquele momento era destruir aquele monstro. Infelizmente o plano não foi executado com sucesso, pois lutar contra um humanóide de fogo e esquecer um contra golpe do inimigo, poderia ser um erro fatal. Uma tragédia teria acontecido se Aurora tivesse atacado com as flechas. Por um momento Garrett achou que iria escapar, mas estava enganado. Rapidamente o monstro envolveu o garoto em seu corpo e então o jogou para longe.

Ao ser tocado pelo fogo, o garoto gritou de dor. Ele não saberia descrever o quanto estava doendo. Assim que foi jogado, acabou nem sentindo o chão, pois os seus pensamentos foram tomados pelas queimaduras deixadas pelo humanóide. Rapidamente uma das semideusas se aproximou e o carregou para mais longe do monstro. Poderia ter sido um alívio, mas não era. Ele estava tão longe da espada quanto das adagas, mas naquele estado, não poderia fazer nada.

Assim que a garota o puxou até certo canto, o devoto estava com a respiração ofegante e agonizando de dor. Ele teria que concentrar. Enquanto ainda era curandeiro, o garoto sabia de um poder que poderia lhe ajudar. Rapidamente baixou o braço esquerdo e então o escudo voltou a ser um bracelete. O próximo passo seria controlar a respiração e então o psicológico. Assim que obteve controle, o filho de Macária levou a mão esquerda até o braço direito e então tocou. O toque não o curou, mas ele sabia que a dor passaria por um tempo e que uma hora voltaria novamente.

O sentimento de raiva foi passando e o medo não estava tão presente. Todo aquele acontecimento foi consequência de ter atacado de cabeça quente. Agora um pouco relaxado, mas limitado, teria que pensar no que fazer ou acabaria causando a própria morte. Enquanto estava se recuperando, percebeu que o monstro estava preparando outra bola de fogo e o lançou na sua direção. Bem, pelo menos era o que ele achava. Garrett estava limitado e deitado, não poderia salvar as duas semideusas que estavam presentes. Apesar de estar reclinado, o garoto estava com a cabeça no lugar, rapidamente esticou o braço esquerdo na direção da garota desconhecido e a puxou pela roupa. Ir para o chão, onde já estava não seria uma ideia muito inteligente. Assim que a garota se aproximou mais um pouco, Garrett rolou para que pudesse se desviar da esfera de fogo.


Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett


Observações:
O turno tirei para anestesiar o braço direito e controlar o psicológico do Garrett. Caso contrário só iria morrer.

Poderes:
Nível 4 - Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa. {Macária} [Passivo]
Nível 15 - Coração calmo - Filhos de Macária são menos suscetíveis a poderes emocionais como charme e sedução, ou mesmo de fúria, por sua aura de tranquilidade. Poderes desse tipo são reduzidos em até 20% quando provenientes de inimigos até 5 níveis mais baixo, ou 10% se de inimigos entre esta margem e até 5 níveis acima, só funcionando normalmente além disso. {Macária} [Passivo]
Nível 2 - Toque anestésico - O filho de Macária toca o alvo, amortecendo os sentidos em uma região específica do seu corpo. Pode ser usada tanto de forma benéfica quanto de forma ofensiva. Quando usado de forma benéfica, sobre algum ferimento, o poder elimina a sensação de dor no local, desfazendo penalidades relativas a isso por sua duração. O uso ofensivo amortece uma região corporal, dominuindo em 25% uma característica do alvo de acordo com a parte afetada: membros inferiores (movimentação), membros superiores (ataque ou defesa, dependendo do braço afetado), tronco (reflexo) ou percepção (cabeça). Dura 3 turnos, o toque deve ser ativo e intencional. 1 vez por combate. {Macária} [Ativo]


Armas:
  Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés} 

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 005
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Annelise Cross em Seg 26 Fev 2018, 01:50

chained souls
Atenta a garota acompanhou com espanto o desenrolar da situação. Não compreendia direito o que as ações dos desconhecidos interferiam umas nas outras, mas parecia que, ao mesmo tempo que se ajudavam, se atrapalhavam. O pior foi perceber o que fora causado ao semideus que pouco tempo atrás havia lhe salvado a vida e ela não tinha meios de ajudá-lo.

Em frações de segundo, entretanto, percebeu o que poderia acontecer e quem poderia salvar. Via fogo que seria disparado contra si e uma amiga carregando um peso provavelmente morto em sua direção. Não pensou duas vezes antes de disparar em direção de Jackie, fazendo-a largar quem levava e empurrá-la consigo para longe do disparo.

adendos:
itens:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~cós da calça.

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ em mãos.

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] ~ ombro.
poderes:
Passivos:
♦️ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

Perícia com espadas ▬ O filho de hipnos tem uma familiaridade instintiva com espadas, aprendendo a manuseá-las com mais facilidade do que outras armas. Note que a perícia é algo evolutivo e não indica o sucesso do movimento ou um conhecimento imediato, apenas um aprendizado menos dificultoso. [Modificado]

♦️ Nível 5

Aura Sonâmbula I ▬ Neste nível, o filho de Hipnos desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco - deixa humanos comuns sonolentos e faz com que semideuses fiquem relaxados, sendo que os filhos de Hipnos e todos os outros ao seu redor sejam menos afetados por poderes de medo ou fúria provenientes de oponentes mais fracos (uma redução de 25% ao filho de Hipnos e 10% aos outros). Note que não distingue aliado ou inimigo, mas se o filho de Hipnos fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura sem custos. O raio de atuação é de 15m ao redor do semideus. [Modificado]

roubei mesmo sz
Annelise Cross
Annelise Cross
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Chicago/New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Seg 26 Fev 2018, 09:24


Everybody
Come with me.. or not


V
er toda aquelas ações sem uma resposta definitiva estava me deixando sem paciência, meu corpo pedia uma reação minha de ataque, mas não poderia deixar que o restante do pessoa que havia me seguido morresse - mesmo que tivessem reações para isso.

Eu precisava tomar uma atitude, minha distância era um pouco maior que a dos outros, mas aquilo iria me permitir tanto atacar como defender. Reuni junto a mim o restante dos animais que haviam invocado, contei rapidamente e percebi que metade tinha sido abatida.

O monstro não esperava que todos se recuperassem novamente para atacar, respirei fundo e disparei uma flecha física em sua direção. O objetivo não era acertá-lo, mas que prestasse mais atenção em mim. Como esperado ele desviou, comecei a correr em sua direção com os pombos a minha volta. Parei a poucos metros, qualquer que fosse o ataque tinha os pombos para minha proteção. Pus meu plano silencioso em ação, sua atenção focava-se em mim. Bastava apenas que olhasse em meus olhos.

Larguei o arco cair ao chão, demonstrando que naquele momento não lhe oferecia perigo, levei a mão esquerda ao local onde minha faca ainda se encontrava segurando em seu cabo para ativá-la. Voltei minha mão aonde pudessem ver e me aproximei o suficiente para não ser queimada e poder desferi-lhe um golpe.

Antes que pudesse recobrar a consciência e desviar seus olhos do meu peguei a faca e cravei em seu peitoral, movimento rápido e preciso sem desviar nosso olhares, sabia que aquele efeito não seria interrompido mesmo que eu ataca-se.  






Complementos:
Passivos:
Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Perfeccionismo I (Nível 13) [Modificado]

Não é apenas beleza, mas também perfeição. Você tende a ser perfeccionista, mas não apenas com você e sua aparência, mas em tudo o que faz. Isso significa que sempre será exigente consigo mesmo, se esforçando para sempre melhorar. Isso será recompensado em seus golpes, durante o combate. Qualquer arma que privilegia a graça, e não a força - em geral, armas de uma mão - serão mais fáceis de manusear, como se você tivesse a habilidade/ perícia para tal. Será apenas o conhecimento inicial, como se fosse nível 1, mas auxilia bastante.


Ativos:

Olhar Fatal (Nível 5)

Seus olhos são fascinantes, e se o seu inimigo encará-los diretamente, ficará perdidamente encantado com seus olhos. Sem que ele perceba no primeiro momento, ele irá ficar sem movimentos. Seu olhar encantador pode paralisá-lo, e ele estará vulnerável a um ataque seu. Duração: 1 rodada. Uma vez por oponente por combate. Não é um poder de charme, mas de paralisia/ constrição e afeta apenas um inimigo por vez.

Animais Sagrados (Nível 11) [Modificado]

Você poderá invocar alguns animais que possam lhe ser úteis. Tais animais são aqueles sagrados a sua mãe, Afrodite. Você pode convocar pombos, cisnes ou também golfinhos, desde que em um ambiente propício para tal, e eles atenderão seu comando por 3 rodadas. Uma revoada de pombos ou cisnes possui 100 de HP/ MP (o grupo), sendo composta de 20 pombos ou 10 cisnes. No caso de golfinhos, pode invocar até 5 deles, com 50 HP/ MP cada. Os animais se dispersam após o término do tempo do poder. Duas vezes por missão.

Maldição:

{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Seg 26 Fev 2018, 15:49


Chained Souls
Defesa Interna

Todos eles movimentaram-se em busca de segurança. Mas nem mesmo a barreira do acampamento estava de pé.

O primeiro princípio de que as coisas estavam apenas piorando foi a tempestade que começou a aparecer. Os ventos ficaram mais intensos, nuvens escuras apareceram no céu e as primeiras gotas de água começaram a alcançar os semideuses. Mas a chuva não era o suficiente pra prejudicar os ataques do elemental, principalmente agora que outros dois chegavam.

Aurora tinha fixado toda sua atenção no que já tinha aparecido. Tinha deixado o arco de lado e sequer pensou na possibilidade de outros obstáculos surgirem. Quando uma esfera foi criada e atingiu a horizontal de seu corpo, ela percebeu a gravidade da situação do camp. Eles estavam no meio de uma guerra, e qualquer falta de atenção poderia ser fatal. No caso dela, o erro apenas resultou em algumas queimaduras no braço e na perna direita, mas seus pombos não tiveram a mesma sorte. O restante dos animais sagrados foi engolido pelas chamas.

Os estragos da guerra também chegaram até Annelise. A menina que tanto parecia esquivar da guerra foi atingida em cheio quase que juntamente com a filha de Afrodite. No caso dela, a esfera de fogo alcançou suas costas, deixando a região ardendo. Todas as duas semideusas ficaram com parte de suas roupas queimadas, e isso foi o suficiente para que o cheiro de queimado rodeasse-as.

Garrett e Jackie, por suas vez não foram atingidos. Mas, além de seus próprios problemas, tinham que fazer o possível para ajudar Aurora e Annelise. E, agora, estavam no meio de um triângulo formado por três elementais de fogo.

A tempestade só piorava e a barreira do acampamento tinha sido destruída. Eles precisavam de um plano urgente, ou iriam morrer ali mesmo.

Monstro:
Elemental humanóide de fogo:

“Elementais são a consciência viva de um elemento da natureza. Cada um deles é uma criatura única, com tamanho e forma individuais, e variam muito como espécie. Nem todos são inteligentes, alguns possuindo apenas uma inteligência básica, animalesca, enquanto outros superam os patamares humanos, podendo criar sociedades próprias com culturas únicas. São ligados ao seu elemento, não gostando de se afastar deles, podendo inclusive enfraquecer-se caso o façam.”

Nível: 15
Vida: 150/240
Energia: 130/240

Nível: 15
Vida: 240/240
Energia: 240/240

Nível: 15
Vida: 240/240
Energia: 240/240


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Todos:


  • Reajam a tudo o que foi narrado na introdução e, em seguida, vocês podem escolher: curar-se, atacar, fugir. Não há restrição de movimentos, então vocês estão livres para fazer o que quiserem.

  • Ventos úmidos começam a soprar contra vocês, e vocês percebem que eles vêm da direção da praia. Além disso, o clima está ficando cada vez mais frio. Uma lida nos outros grupos internos talvez seja uma boa para vocês descobrirem o que os aguarda, mas vocês precisam dar um jeito de descobrir isso em on.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Lutem, bbs. q

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 250/310;
Energia: 225/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 250/290;
Energia: 210/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 130/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 14h00;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Prazo de postagem: encerra-se às 15h49m do dia 26/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Ter 27 Fev 2018, 13:09


Everybody
Come with me.. or not


Q
uando percebi já estava a metros do elemental e partes do corpo em brasas, a dor era angustiante. Talvez houvesse motivos para me fazer desistir. A faca ainda estava na minha mão, mas seu efeito já havia ido embora.Coloquei-a novamente na cintura e tentei me levantar.

A temperatura havia mudado e o vento começava a correr em uma única direção, algo grande estava vindo em nosso sentido, não podíamos mais tentar atrasar ou eliminar aqueles seres. Temíamos por nossas vidas. Em auxílio Garrett trouxe consigo meu arco, ele possuía um brilho ao redor do corpo, era incomodo aos olhos, mas sabia que havia funcionado para que conseguisse chegar até mim.

— Consegue levantar? Precisamos correr o mais rápido possível. Talvez o que vem por ali elimine os seres para nós — ele me ajudava a levantar, verifiquei se aguentaria correr e constatei que sim, talvez aquelas queimaduras me dessem trabalho quando o sangue no meu corpo se acalma-se.

Deixei-me meu corpo se envolver em uma aura cegante e começamos a correr, por ainda não ter exatamente noção do que poderia ocorrer deixei o garoto me guiar, ele parecia saber aonde estava indo.







Complementos:
Passivos:
Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.




Ativos:


Aura Ofuscante (Nível 8)

Sua beleza já pode ser dita ofuscante, mas agora o significado é literal. Para a visão de seu inimigo, você estará envolvido por uma luz rosada, e ao olhar para você, ele terá sua visão afetada por um tempo, como se estivesse olhando uma luz forte. Duração: 2 rodadas.

Maldição:


{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Ter 27 Fev 2018, 14:28

Chained Souls,

Por sorte acabou salvando a garota. Ao olhar para a Annelise, percebeu que a mesma acabou sendo atingida. Infelizmente ela não foi à única, pois a filha de Afrodite também foi atacada. O garoto não poderia ficar apenas deitado, rapidamente procurou se levantar e então percebeu que o clima mudou bastante. Os ventos ficaram mais intensos e se não fosse pela adrenalina, causaria bastante incômodo por conta da queimadura. Rapidamente nuvens escuras se formaram logo a seguir e então começou a cair gotas de águas.

A chuva não era tão intensa como ele imaginava. “Essa chuva não tem como nos ajudar” pensou enquanto olhava para o humanóide. Mal estavam dando conta de um e mais dois iam surgindo. O garoto realmente ficou sem saber o que fazer. Ele teria que pensar, não poderia deixar que seus sentimentos tomassem conta novamente. Enquanto refletia o que fazer, acompanhou os movimentos dos monstros e percebeu o quanto as coisas podiam piorar.

Um tremor pôde ser sentido e então um vento bastante úmido soprou contra o garoto. Apesar de não estar longe dos locais do acampamento, o devoto percebeu de onde vinha aquele sopro. “Não pode ser!” afirmou em sua mente. Ele não queria falar o que estava por vim, temia por ser verdade. “A probabilidade de um maremoto atingir o acampamento é muito pouco. Somos protegidos!” voltou a refletir. Mas será que estava protegido? Ele não sabia a resposta, mas ficar parado ali parado para descobrir não seria uma opção.

▬ Garota, pegue a Annelise e corra! ▬ Afirmou para garota em um tom bem baixinho para que pudesse escutar. ▬ Suba em algum lugar. ▬ voltou a falar.

Ele não teria muito tempo, precisava da sua espada para contra-atacar. Rapidamente procurou aonde a mesma se encontrava. Ele não poderia fazer muitos movimentos, os humanóides poderiam achar ofensivos e ataca-lo. Rapidamente voltou a ativar o seu escudo e então correu para tentar pegar a sua espada e então ergueu para cima para surgir o brilho mais uma vez.

Suas adagas não estavam com a mesma forma como antigamente, ele temia por elas. Rapidamente tentou entrar no campo de visão e então deu a ordem, “Venham!”. Ele torcia para que elas viessem em direção para então voltar a virar anéis e colocar nos seus respectivos locais. Avistou também o arco de Aurora e então desativou o seu escudo para pegar o arco. Logo depois seguiu em direção da semideusa e resumiu o que estava o que estava prestes a acontecer e então lhe entregou o arco.  Rapidamente segurou a mão da garota e percebeu que o brilho estava diminuindo. Não sabia quanto tempo tinham, mas precisava sair agora. Então puxou a garota e começou a correr para uma árvore mais próxima. Eles teriam que subir em uma com urgência.


Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett



Observações:
Lendo o grupo interno 2, percebi o maremoto. Tirei dúvidas pelo wpp. Percebi também que parte da floresta também vai ser atingida. Logo, deduzi que o único jeito seria escapar. Teria que descobrir isso em on. Logo pra causar um tsunami, pelo menos teria que ter um tremor, logo destaquei isso. Usei o brilho da espada novamente porque não limites e como chegou mais dois humanóides, vi motivo para usar. O fato seria ser o centro.
Pegar os 3. Como estava guiado a Aurora, não reparei em seu brilho.
Poderes:
Nível 1 - Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão. {Macária} [Passivo] [Apenas coloquei porque falei que elas iriam virar anéis novamente]
Nível 6 - Aura pacificadora I - Diferente da maioria dos deuses do submundo, Macária apresenta-se sempre como uma presença calmante. Isso faz com que seja mais difícil lutar contra seus filhos, e oponentes de até 5 níveis mais fracos perdem a iniciativa em um ataque direto, no primeiro turno de combate. Entre 5 níveis mais fracos e 5 níveis acima, o primeiro golpe do primeiro oponente que atacar será reduzido em 50% (em questão de dano e chance de acerto). Não possui efeitos acima disso.{Macária} [Passivo][b]

Nível 11
Adagas vivas - O semideus encanta suas armas com sua energia. As armas encantadas podem mover-se sozinho em um raio de 3m de distância do semideus, com ataques simples (podem investir em combate, mas não conseguiriam aparar um golpe ou acertar um ponto específico demais em um alvo - por exemplo: podem mirar de forma geral em uma parte ampla do corpo [o torso] mas não em um local específico [abaixo da 3ª costela, na brecha da armadura, etc]). O movimento é pensado pelo semideus (devendo estar explícito na postagem) e o poder deixa de funcionar caso ele fique inconsciente. Dura 3 turnos e as armas encantadas precisam ser tocadas/ estar em sua posse. Não comanda itens alheios. Apesar do nome, afeta qualquer arma pequena que possa ser empunhada com apenas uma mão. No caso das adagas de reclamação, a ativação deste poder afeta ambas, desde que as duas estejam sendo empunhadas. 1x por combate. [b]{Mácaria} [Ativo] [Último turno, por isso estou citando novamente]

[1]Perícia com espadas - Por ser a arma ganha ao entra no grupo, os devotos se familiarizam facilmente com ela, não tendo dificuldades com seu uso.[Novo] {Devoto de Hera} [Passivo]
[2]Brilho do Ouro - Hera sempre fora adornada de objetos feitos exclusivamente de ouro (até por ser um ótimo condutor elétrico, que combinava com os domínios de Zeus). Os devotos da deusa conseguem criar uma ilusão de ouro brilhante. Na prática, os inimigos serão cegados por uma rodada, tendo seus ataques e defesas reduzidos em 50% no próximo turno.[Novo] {Devoto de Hera} [Ativo]

Armas:
 Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés}

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 006
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Ter 27 Fev 2018, 18:17


Chained Souls
Defesa Interna

Aurora e Garrett foram os primeiros a fugir, e eles nem mesmo tinha certeza quanto ao motivo da fuga. A intuição de ambos parecia gritar que algo estava errado e isso os fez correr.

Para o azar de Annelise e Jackie, elas não fizeram a mesma coisa. Quando a água atingiu a floresta e o chão tremeu, ambas foram atingidas pela onda, sendo jogadas contra algumas árvores. Não corriam risco de afogamento, visto que o nível da água não era suficiente para tal, mas ainda precisavam descobrir como sair dali. O acampamento estava em guerra e não era uma boa hora para nadar, principalmente numa água tão gelada quanto aquela.

Para melhorar, a chuva ficou ainda mais intensa, e a luz começou a ficar mais e mais fraca. Quando a escuridão pairou sobre os semideuses, eles perceberam que subir em árvores não era uma boa ideia (e nem tinham necessidade para tal). Por isso, decidiram optar apenas por uma mudança de rumo. Isso, é claro, depois de buscarem Jackie. Ou será que eles seriam capazes de deixar a filha de Selene para trás? Annelise gritou que era pra eles continuarem, que ela estava bem, mas Jackie não tinha a mesma calma. Gritava, irritada, para tirarem-a dali.

Off:
Annelise, por motivos plausíveis, teve que deixar missão. Pela justificativa, não sofrerá dano, mas sua saída faz com que vocês precisem narrar que ela gritou para continuarem sem ela ou algo do tipo.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Todos:


  • Vocês precisam dar um jeito de retirar Jackie da água, e, com ela ao lado, iniciem uma caminhada para a área das enfermarias. Quando chegarem, escolham entre entrar em uma delas ou em continuar andando para algum outro lugar, que deve ser especificado (e, para evitar maiores confusões, não pode ser a área dos chalés).



— OBJETIVO PRINCIPAL: Salvem suas vidas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 250/310;
Energia: 225/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 250/290;
Energia: 210/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 120/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 80/170;
Energia: 170/170;

*nomes em preto: retirados da missão.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 14h30;

— Clima: tempestade, chuva, sem luz do sol;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Prazo de postagem: encerra-se às 18h17m do dia 26/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Qua 28 Fev 2018, 13:40

Chained Souls,

Subir na árvore talvez não fosse uma ideia inútil, mas ele não tinha todo esse tempo para resolver todas as coisas. Por um lado, aquela onda ainda fraca foi o suficiente para derrotar os humanóide, mas nem tudo é só felicidade. A garota e a Annelise não conseguiram escapar. A filha de Hipnos ainda conseguiu falar alguma coisa. O devoto ficou chateado, ele queria salvar todo o seu grupo, mas não conseguiu.

Não demorou muito para a chuva ficar intensa e uma escuridão tomar conta do local. Ficar parado ali não era melhor situação e eles ainda teriam que resgatar a semideusa. Ela não parava de gritar e isso poderia causar problema. Rapidamente o garoto desceu da árvore e então ajudou a filha de Afrodite. Apesar da escuridão, o garoto via tudo perfeitamente. Ele achou isso impressionante, mas não uma situação para isso. Guiou Aurora por aquele apagão.

Ao chegar perto da garota, o semideus pediu para que ela ficasse em silêncio. Ele teria que pensar em algo, teria que agir rápido. O frio poderia prejudicar a garota. “Use as sombras, Garrett” uma voz calma e bela soou em sua mente. Talvez ele soubesse de quem seja, mas não poderia perder mais tempo. Rapidamente o garoto começou a concentrar sombras na sua mão direita e então começou a tentar formas para a mesma. No início foi um difícil, mas conseguiu. A única coisa que pensou, foi em um chicote. Ele sabia que a sombra era frágil, mas teria que tentar mesmo assim. Logo em seguida o semideus lançou em direção à garota para que a mesma agarrasse. Apesar de o chicote ser frágil, ele teria que puxar com todo cuidado, porque se não, a sombra iria se dissipar.

Ao tirar a garota da água, decidiram que teriam dali. Uma caminhada foi iniciada, Garrett tomou a frente por conta daquela noite precoce. Os ferimentos dele e da Aurora precisavam de cuidado. A semideusa não estava tão machucada, mas mesmo assim precisava de cuidado. Enquanto iam se aproximando, o garoto avistou as enfermarias. Fazia um bom tempo que não entrava em uma delas. Ao chegar perto, lembrou-se do tempo que era curandeiro. Respirou profundamente e então pediu para que as garotas o seguissem e então adentrou em uma das alas da enfermaria.


Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett | Voz de Macária



Observações:
Nada a declarar!

Poderes:
Nível 2 - Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.{Macária} [Passivo]
Nível 3 - Umbracinese iniciante - Consiste na dominação de sombras, poder comum entre os deuses do submundo. Você poderá mover as sombras, moldá-las e torná-las sólidas, no entanto em proporções pequenas - um item simples (sem engrenagens e estruturas mecânicas) de até 5kg e que possa ser usado com uma única mão. Neste level as sombras são fracas e podem ser "dissolvidas" facilmente, não durando mais do que 2 turnos. É necessário uma sombra pré-existente para tal.{Macária} [Ativo][b]

Armas:
 Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] [b]{Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés}

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 007
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua 28 Fev 2018, 17:17


Everybody
Come with me.. or not


H
avia sido apenas um susto, não precisávamos subir nas árvores para o ocorrido. Antes de tudo não havia percebido que apenas nós dois tínhamos corrido.

Olhei em volta e não havia nenhum sinal do monstros que nos atormentava, o sol começava a sumir sendo consumido pela escuridão. Apertei os olhos para tentar enxergar, mas via pouca coisa, talvez alguns poucos metros a minha frente, pelo menos não iria pisar em falso naquele momento.

Garrett se apressou em ajudar uma das garotas, a mesma estava muito nervosa, talvez como a situação corria a deixara assim. Começamos a andar em cautela para fora da floresta, de volta aos locais comuns. Fomos em direção a enfermaria, continuei seguindo o garoto para algum dos locais e esperei para que a garota se recuperasse.







Complementos:
Passivos:
Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.




Ativos:




Maldição:


{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Qua 28 Fev 2018, 20:10


Chained Souls
Defesa Interna

A tempestade aumentava cada vez mais, intensificando-se e ficando ainda mais perigosa. Alguns podiam até pensar que a mesma tinha sido criada por Zeus, mas o rei do Olimpo não tinha motivos para querer destruir o acampamento. Só podia, então, ser um de seus filhos.

Annelise tinha conseguido sair da água por um caminho alternativo ao de Garrett e Aurora; Jackie, contudo, ainda estava na água quando a mesma foi atingida por um raio. Seu corpo foi eletrocutado, e não havia nada que a filha de Afrodite ou o servo de Hera pudessem fazer. Annelise tinha escapado da morte por pouco, mas não tinha evitado completamente o dano: sofria com alguns efeitos do raio, ajoelhando-se no chão e gritando.

A trajetória tinha tido início com cinco semideuses, mas, naquele instante, apenas dois continuavam tentando proteger seu lar. E eles nem estavam em seus melhores estados. Se quisessem fazer alguma coisa, um bom jeito de começar era entrar na enfermaria e cuidarem de si próprios. Talvez depois daquilo estivessem em condições de ajudar aos outros.

Isso tudo, é claro, contando que a enfermaria estaria vazia.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Todos:


  • Primeiramente, quero parabenizar o empenho de vocês. Eram cinco, só restam dois. Vocês merecem chegar ao final do evento vivos, mas o objetivo é que apenas dificulte (e um grupo é influenciado pelos outros, então nem tudo é culpa minha rs).

  • Ao adentrarem na enfermaria, busquem por poções, remédios, curativos, kits de primeiros socorros ou o que for. Mas NÃO DIGAM QUE ENCONTRARAM ALGO, pois isso é responsabilidade minha e eu não tolerarei mais certeza em ações.

  • Depois de algum tempo procurando, vocês notam um som repetitivo, continuo, sempre no mesmo ritmo. Com um pouco de esforço percebem que é o de algo chocando-se contra a parede. A origem do barulho é um semideus, abaixado no canto da enfermaria, balançando o corpo para frente e para trás, levando as costas ao encontro da parede. Terminem o turno reagindo a isso é optando por: A) Sair da enfermaria; B) Falarem com o garoto.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Salvem suas vidas.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 250/310;
Energia: 225/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 250/290;
Energia: 210/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 0/170;
Energia: 43/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 30/170;
Energia: 170/170;

*nomes em preto: retirados da missão.

P.S:
Jackie: retirada da missão com desconto de 75% de seu status total, resultando em morte, pela não postagem de 2 turnos.

Aurora: prazo aumentado devido às justificativa plausível, dada com antecedência. Postagem permitida e considerada.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 15h00;

— Clima: tempestade, chuva, sem luz do sol;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

NÃO dêem certeza em suas ações.

— Prazo de postagem: encerra-se às 20h12m do dia 01/03;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua 28 Fev 2018, 20:33


Everybody
Come with me.. or not


P
ara o que havia começado com apenas uma investigação do que estava acontecendo se tornou em uma tragédia. Agora apenas eu e Garrett estávamos juntos, talvez devesse me sentir culpado por ter dado a ele essa alternativa quando estava confuso para aonde seguir no princípio de tudo.

Olhei para os meus machucados, estavam feios. Tateei o bolso de trás procurando um pequeno frasco. Senti um alívio por ainda estar ali. Abri a tampa e bebi em um só gole, fiz uma careta com o gosto que rasgava minha garganta. Era amargo e tentava travar no caminho, mas iria me ajudar com a cicatrização daquelas feridas recém abertas.

Após voltar a prestar atenção a minha volta percebi um barulho repetitivo, para minha surpresa Garrett já havia se antecipado para entender do que se tratava. Era um garoto que causara isso, continuei no mesmo local, apoiada em uma das macas vazias.

Rapidamente uma hipótese surgiu em minha mente, talvez houvessem semideuses envolvidos no que estava acontecendo. Rapidamente ativei o arco e deixei uma flecha de prontidão, não me importava de parecer rude naquela situação conflituosa em que estávamos.  





Complementos:
Passivos:
Perícia de Arqueiros (Nível 2)

Você pode não ser melhor que os filhos de Apolo ou as caçadoras, mas a habilidade que tem é notória e admirável. Pode realizar tiros diversos e não muito complexos, assim como pode se adequar a todo o tipo de arco. A habilidade aumenta com o nível.

Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.




Ativos:




Maldição:


{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Qua 28 Fev 2018, 20:54

Chained Souls,

Adentrar em uma das alas das enfermarias foi um pouco difícil. O garoto sentia falta daquele local. Ele tentava segurar o choro e controlar a respiração. Aquele dia estava sendo muito difícil e ainda ter aquelas lembranças como curandeiro era complicado. Assim que conseguiu se controlar, o garoto procurou por qualquer tipo de remédio, infelizmente ele não sabia identificar como os remédios como antigamente. Ele continuava tentando, não poderia parar. Enquanto procurava, o garoto foi interrompido por um som. No início era apenas um som, mas continuou. “O que será que está acontecendo?” se perguntou enquanto olhava o local.

▬ Tem alguém aí? ▬ Perguntou, mas não obteve respostas.

O som continuava e aquilo estava preocupando Garrett. Rapidamente procurou ativar o escudo que se encontrava no braço esquerdo e a adaga que estava no dedo indicador da mão direita. Ao chegar perto do responsável pelo som, notou um jovem lá. Ele estava baixado e balançando o corpo. “Então é isso que está causando o som!” afirmou em sua mente. Rapidamente o filho de Macária fez com que a adaga voltasse a virar um anel e se aproximou um pouco do garoto.

▬ Você está bem? ▬ Perguntou mantendo certa distância.





Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett






Observações:
Citei o momento quando o Garrett era curandeiro e deixei esse sentimento tomar conta,
por esse motivo optei por falar com o garoto. Alguns hábitos nunca morrem.

Poderes:

Nível 1 - Perícia com Adagas - Macária representa a boa morte. Por isso, diferente das foices de Tanatos ou das correntes de Melinoe, suas armas são mais sutis - elas provocam dano e ainda podem ser mortais se empunhadas da forma correta por quem possua a habilidade, mas são armas menos chamativas e que oferecem uma morte mais limpa. Seus filhos adquirem uma familiaridade básica com este tipo de lâmina - seu aprendizado é melhor, e sempre serão considerados mais habilidosos se comparados a alguém que não possua isso, mas é algo evolutivo, que depende do nível e esforço do próprio personagem. Afeta também punhais e lâminas curtas que possam ser empunhadas com uma mão.{Macária} [Passivo]
Nível 2 - Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.{Macária} [Passivo]

Armas:
 Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés}

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 008
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Qua 28 Fev 2018, 21:59


Chained Souls
Defesa Interna

Garrett teve sorte em sua procura e encontrou alguns comprimidos para dor. Bastaria um pouco de água e tempo para que ele tomasse o remédio e sentisse suas dores diminuindo. Mas, antes de achar a água, o som começou a deixá-lo intrigado. Optou por guardar os comprimidos no bolso e ir investigar a origem do som.

Ter transformado a arma em um simples anel fora um erro. No instante em que se aproximou do semideus, que claramente tinha perdido a sanidade, sentiu duas mãos envolvendo seu pescoço.

A respiração do filho de Macária ficou mais difícil, mas, para sua sorte, Aurora já preparava uma de suas flechas. Disparou, e o semideus foi obrigado a recuar para não ser atingido. Mas ele não daria tempo para que os dois preparassem mais algum ataque. Com uma única palavra, correntes surgiram do chão e prenderam Bardrick. Ele ainda se virou, e, após olhar profundamente nos olhos da filha de Afrodite, conjurou uma segunda magia, fazendo com que a maca na qual ela estava apoiada fosse empurrada para trás, prendendo-a contra a parede.

Garrett teria que livrar-se das correntes que o prendiam; Aurora, da cama hospitalar que parecia estar sendo empurrada contra sua barriga e impedindo sua respiração. Eles tinham que dar um jeito naquilo rápido.

Oponente:
Filho de Hécate, nível 20.
Vida: 145/290.
Energia: 160/290.

Poderes utilizados:

Motus [Grimório]: Permite mover objetos ou criaturas, 5 kg iniciais (fixo) + 1 kg a cada dois níveis de personagem. (Ex - Um semideus de lvl 14 pode mover até 12 kg (5 no nível 7 + 7 pelos níveis de personagem). Pode empurrar, levitar, usar objetos para atacar ou movimentar como se estivesse em uso pelo próprio semideus, ainda que ações complexas (um movimento elaborado de uma daga em vez de um ataque direto comum) exijam concentração, impedindo a realização de qualquer outra ação que não a de movimento enquanto em uso para ser realizada. Ao utilizar este poder o semideus ganha esta habilidade por 3 turnos. Apesar de ser usado pelo grimório, resistência à magia não se aplica caso se tente mover uma criatura, contudo, outros poderes que afetem a movimentação e questões de peso entram em vigor. Para tentar afetar um objeto seguro por um alvo, deve ser capaz de afetar a criatura em questão.[Modificado]

Carcerem [Grimório]: Magia de constrição que faz com que correntes negras apareçam ao redor do alvo e se apertem, prendendo parcialmente o inimigo. Pela forma como surge, não precisa necessariamente estar no solo, mas seu alcance máximo é de 25m e o oponente deve estar visível. Afeta apenas um oponente por vez, que não poderá se locomover parcialmente. O local a ser afetado deve ser definido na hora da invocação (parte superior, impedindo a movimentação dos braços e o uso de armas; inferior, impedindo o movimento e o uso das pernas, ou apêndices - impedindo uso de caudas ou asas). As correntes não são físicas, então força não pode quebrá-las, e não causam dano, o que implica que resistência à magia não se aplica, mas poderes de resistência à constrição são considerados. Dura 3 turnos, 1 vez por combate. [Modificado]


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Todos:


  • Reajam ao ataque, sabendo que desta vez vocês têm direito à 2 ações. Podem defender-se e contra-atacar, fazer o que quiserem, desde que não excedam esse limite.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Lutem, bbs

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 230/310;
Energia: 210/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 210/290;
Energia: 210/290;
[Retirada do Elixir do inventário]

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 0/170;
Energia: 43/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 30/170;
Energia: 170/170;

*nomes em preto: retirados da missão.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 15h00;

— Clima: tempestade, chuva, sem luz do sol;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

NÃO dêem certeza em suas ações.

— Prazo de postagem: encerra-se às 22h00m do dia 01/03;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Qui 01 Mar 2018, 13:56

Chained Souls,

Infelizmente ter guardado a faca foi mais um erro cometido pelo jovem naquele mesmo dia. Como ele poderia prever que o semideus iria reagir, mas teria que se recompor para poder sair dali. O devoto ficou pensativo por poucos segundos, não poderia fazer isso por muito tempo. Estava preso em correntes e Aurora presa por uma maca. “Usando magias, não sei se consigo lutar contra isso” pensou enquanto relaxava todo o seu corpo. O seguidor de Hera estava exausto, seu grupo não estava completo. Uma semideusa morreu em sua frente. Uma pequena parte da floresta estava destruída e um semideus atacando os outros. Ele não estava entendendo. O único jeito saber seria conversando com o garoto e então decidiu desativar o escudo para iniciar o diálogo.

▬ Por que você está fazendo isso? ▬ Disse em um tom suave. ▬ Fique calma, Aurora. ▬ Voltou a falar enquanto olhava para semideusa e então voltou a olhar o garoto.

Relaxar o corpo, desativar o escudo e tentar falar com o inimigo poderia ser um erro, mas teria que tentar. O filho de Macária nunca batalhou contra os semideuses que tinham o controle de magias. Aquela seria sua primeira vez, mas não queria que fosse a última.  Infelizmente não deu tempo de tomar os compridos e dor das queimaduras estava voltando, mas ele teria que tentar dialogar com aquele semideus.





Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett






Observações:
Tem muitos poderes passivos e Garrett nesse turno, justamente pra fazer com o plano dele dê certo. Espero que consiga, né? Porque se não é morte mesmo!

Poderes:
Nível 2 - Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.{Macária} [Passivo]
Nível 4 - Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.{Macária} [Passivo]
Nível 6 - Aura pacificadora I - Diferente da maioria dos deuses do submundo, Macária apresenta-se sempre como uma presença calmante. Isso faz com que seja mais difícil lutar contra seus filhos, e oponentes de até 5 níveis mais fracos perdem a iniciativa em um ataque direto, no primeiro turno de combate. Entre 5 níveis mais fracos e 5 níveis acima, o primeiro golpe do primeiro oponente que atacar será reduzido em 50% (em questão de dano e chance de acerto). Não possui efeitos acima disso.{Macária} [Passivo]
Nível 12 - Aura de Calmaria II - Diferente da maioria dos deuses do submundo, a presença de Macária não é naturalmente assustadora - ainda que ela possa modificar isso se for de sua vontade. Por este motivo, seus filhos não provocam medo, mas acalmam as pessoas - sua presença reduz efeitos de medo nas pessoas em 5% em um raio de 10m ao seu redor.{Macária} [Passivo]
Nível 4 - Voz apaziguadora - O filho de Macária consegue imbuir sua voz com o poder proveniente de sua mãe, com uma aura de calmaria e conforto. Os alvos que puderem ouví-lo serão então "acalmados". Esse efeito pode eliminar poderes de Ira (caso o alvo seja de nível mais fraco e não tenha resistência) ou reduzir as chances de combate e a vontade dos atacantes em até 50% por 3 rodadas, fornecendo tempo para uma negociação. Contudo, caso sua atitude não condiza com a fala, o efeito é quebrado - não adianta tentar convercer alguém a não atacar e continuar em uma postura de ameaa, por exemplo. Afeta inclusive aliados. 1 vez por combate. Considerado um efeito de charme.{Macária} [Ativo]


Armas:
 Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés}

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 009
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qui 01 Mar 2018, 20:11


Everybody
Come with me.. or not


C
omeçava a achar que as pessoas gostavam de me ver voando para os cantos. Novamente fui surpreendida por algo me acertando, pude escutar o barulho do objeto chocando-se em minhas costelas - esperava que todas estivessem intactas - o ar estava falho, agora teria de me preocupar com aquele objeto pressionando-me  contra a parede. Não conseguia manter o foco nos garotos enquanto empurrava ferozmente aquela maca, mas parecia que alguém invisível me impedia de ter sucesso.

Garrett começou a falar, por um breve momento perdi minha atenção e obedeci ao seu comando, voltando rapidamente. Mesmo em meio ao caos não consegui rir internamente por ter sido afetada por um poder de charme. Resolvi seguir seu plano e esperar para que ele nos soltasse, respirava profundamente, tentando manter aquela maca o mais distante possível.




Complementos:
Passivos:
Resistência a Hipnose (Nível 20) [Modificado]

A hipnose e magias mentais não lhe afetam com poder total. Isso ocorre pois você está acostumado a lidar com as emoções. Poderes do tipo vindo de personagens de nível menor não lhe afetam. De nível igual a até 5 níveis superior fazem apenas 50% do efeito e, acima disso, funcionam normalmente.


Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.




Ativos:




Maldição:


{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
212

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Qui 01 Mar 2018, 21:59


Chained Souls
Defesa Interna

Garrett começava a falar, mas o filho de Hécate não parecia acreditar em suas palavras. O que tinha tornado o semideus agressivo não era raiva, mas sim medo — e isso inutilizava o poder da cria de Macária.

O mágico andou calmamente em direção às Aurora, com um olhar que parecia tentar usar a frieza para esconder o medo. Estava fazendo seu melhor para parecer ter autocontrole, mas o efeito era o contrário. Estava parecendo louco.

Quando estava próximo o suficiente da prole de Afrodite, levou ambas as mãos à maca que prensava a garota na parede. Sem saber ao certo o que o estava mandando fazer aquelas coisas, ele empurrou ainda mais o objeto.

Oponente:
Filho de Hécate, nível 20.
Vida: 145/290.
Energia: 160/290.

Poderes utilizados:

Motus [Grimório]: Permite mover objetos ou criaturas, 5 kg iniciais (fixo) + 1 kg a cada dois níveis de personagem. (Ex - Um semideus de lvl 14 pode mover até 12 kg (5 no nível 7 + 7 pelos níveis de personagem). Pode empurrar, levitar, usar objetos para atacar ou movimentar como se estivesse em uso pelo próprio semideus, ainda que ações complexas (um movimento elaborado de uma daga em vez de um ataque direto comum) exijam concentração, impedindo a realização de qualquer outra ação que não a de movimento enquanto em uso para ser realizada. Ao utilizar este poder o semideus ganha esta habilidade por 3 turnos. Apesar de ser usado pelo grimório, resistência à magia não se aplica caso se tente mover uma criatura, contudo, outros poderes que afetem a movimentação e questões de peso entram em vigor. Para tentar afetar um objeto seguro por um alvo, deve ser capaz de afetar a criatura em questão.[Modificado]

Carcerem [Grimório]: Magia de constrição que faz com que correntes negras apareçam ao redor do alvo e se apertem, prendendo parcialmente o inimigo. Pela forma como surge, não  precisa necessariamente estar no solo, mas seu alcance máximo é de 25m e o oponente deve estar visível. Afeta apenas um oponente por vez, que não poderá se locomover parcialmente. O local a ser afetado deve ser definido na hora da invocação (parte superior, impedindo a movimentação dos braços e o uso de armas; inferior, impedindo o movimento e o uso das pernas, ou apêndices - impedindo uso de caudas ou asas). As correntes não são físicas, então força não pode quebrá-las, e não causam dano, o que implica que resistência à magia não se aplica, mas poderes de resistência à constrição são considerados. Dura 3 turnos, 1 vez por combate. [Modificado]


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
Todos:


  • Reajam ao ataque, sabendo que desta vez vocês têm direito à 2 ações. Podem defender-se e contra-atacar, fazer o que quiserem, desde que não excedam esse limite.



— OBJETIVO PRINCIPAL: Lutem, bbs

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 230/310;
Energia: 190/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 210/290;
Energia: 210/290;
[Retirada do Elixir do inventário]

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 0/170;
Energia: 43/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 30/170;
Energia: 170/170;

*nomes em preto: retirados da missão.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 15h30;

— Clima: tempestade, chuva, sem luz do sol;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

NÃO dêem certeza em suas ações.

— Prazo de postagem: encerra-se às 22h00m do dia 02/03;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Garrett Bardrick em Sex 02 Mar 2018, 20:25

Chained Souls,

Na primeira tentativa de conversar foi em vão. Não certo, mas ele não poderia desistir. Enquanto o semideus parecia seguir em direção à filha de Afrodite, o devoto pareceu entender o seu sentimento. Medo é um sentimento complicado. Por um lado pode ser bom, mas também pode ser mau. Garrett poderia atacar o semideus, mas preso daquele jeito, poderia está sentenciando sua própria morte. Ele não poderia agir por própria. Uma pessoa dependia dele naquele momento.

Ainda com o corpo relaxado, o prole de Macária começou a soltar um odor através do seu corpo. Ele sentia o próprio cheiro doce. Ele não entendia o porquê daquele cheiro, não sabia explicar. “Apenas continue, meu filho!” a voz de sua mãe soou em sua mente. Aquela investida teria que dar certo, o corpo e a mente estavam exausto. E então, tentou iniciar mais uma vez o diálogo.

▬ Não faça isso. Eu sei que você está com medo, mas você não é assim. ▬ Começou a falar. ▬ Por favor, solte ela.





Pensamentos do Garrett | Falas do Garrett | Voz de Macária






Observações:
Nada a declarar!

Poderes:
Nível 2 - Visão no escuro - A escuridão e a noite não são problemas para esses semideuses. Como filha dos deuses do submundo a própria Macária é caracterizada como uma deusa ctônica. seus filhos então se adaptam facilmente a condições precárias de iluminação, mantendo a mesma capacidade visual do que em condições normais.{Macária} [Passivo]
Nível 4 - Aura de Calmaria I - Filhos de Macária convivem com o submundo, mas não possuem a aura de temor e escuridão que normalmente cerca os descendentes de lá. Pelo contrário - Macária era conhecida por sua bondade. Isso faz com que possam se tornar curandeiros normalmente e, além disso, faz com que sejam menos suscetíveis a poderes de medo e intimidação, reduzindo seus efeitos em 10% quando forem alvos de tal coisa.{Macária} [Passivo]
Nível 6 - Aura pacificadora I - Diferente da maioria dos deuses do submundo, Macária apresenta-se sempre como uma presença calmante. Isso faz com que seja mais difícil lutar contra seus filhos, e oponentes de até 5 níveis mais fracos perdem a iniciativa em um ataque direto, no primeiro turno de combate. Entre 5 níveis mais fracos e 5 níveis acima, o primeiro golpe do primeiro oponente que atacar será reduzido em 50% (em questão de dano e chance de acerto). Não possui efeitos acima disso.{Macária} [Passivo]
Nível 12 - Aura de Calmaria II - Diferente da maioria dos deuses do submundo, a presença de Macária não é naturalmente assustadora - ainda que ela possa modificar isso se for de sua vontade. Por este motivo, seus filhos não provocam medo, mas acalmam as pessoas - sua presença reduz efeitos de medo nas pessoas em 5% em um raio de 10m ao seu redor.{Macária} [Passivo]
Nível 12 - Perfume calmante - Macária sempre é precedida por um odor doce e relaxante. Seus filhos conseguem emitir uma fragância semelhante, capaz de afetar quem a aspira, diminuindo a ansiedade e o medo - alvos dentro da área do poder (3m de raio) tem efeitos emocionais de medo anulados, caso provenientes de alvos até 5 níveis acima do filho de Macária, ou recebem uma resistência de 50%, entre essa margem e até 15 níveis acima. Não afeta dano direto, apenas efeitos emocionais/ emotivos.{Macária} [Ativo]


Armas:
 Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Pulso esquerdo}

Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 5] (Presente de Hera)[by:Hera] {Embainhada na cintura}

Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 5. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera] {No bolso da calça}

{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Um anel está no dedo indicador da mão esquerda e ou outro na mão direita}

{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Pés}

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária] {Está vestido}

Silvering / Bracelete [O objeto possui um tamanho comum entre seus afins, não chegando nem aos 8 cm. Em sua extensão, o bracelete possui alguns desenhos e símbolos sem significado aparente. Uma vez por missão, o item emite um leve brilho em um tom de cinza que distrai o oponente, diminuindo suas chances de sucesso em 10% no ataque seguinte caso o alvo olhe em sua direção.] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Farsante", elaborada e avaliada por Deimos e atualizada por ~Eos] {Pulso direito}




Garrett Bardrick
Chained Souls
Post 010
Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::