— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Qua 21 Fev 2018, 05:36

Relembrando a primeira mensagem :


Chained Souls
Defesa Interna

Do lado de fora, algumas pessoas encontravam-se agitadas. Terminavam de estabelecer o plano de ataque; afinal, queriam deixar tudo bem claro para que nada desse errado. Os que um dia moraram no acampamento lembravam-se da motivação que tiveram para sair dali; outros, por sua vez, detestaram a ideia de habitar um lugar controlado pelos olimpianos desde o começo.

Mas, para aqueles que não sabiam do que estava por vir, a situação parecia tranquila. Até aquele momento, estava sendo apenas mais um dia comum.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Todos:


  • Narrem o começo do dia de vocês, o que fizeram pela manhã e como foi durante o almoço. Em algum momento, um estrondo é ouvido. Alguns semideuses começam a fugir, outros buscam suas armas e alguns simplesmente congelam. Narrem a reação de vocês diante do barulho.

  • Peguem suas armas, itens, tudo aquilo que considerarem necessário, e busquem pelo local de origem do som. Ele veio da fronteira do acampamento, e vocês todos estarão indo para lá quando ouviram um segundo estrondo. Este último é proveniente da floresta.

  • Vocês podem escolher entre encontrarem-se na saída do refeitório, rumo à fronteira do acampamento ou em direção às floresta. Independentemente do momento, no entanto, vocês devem estar todos juntos e indo para o local de onde o segundo barulho veio no final do post.


Como esta é a introdução do evento, não se preocupem com o número de linhas ao dar-me detalhes. Quero ter com o que trabalhar no decorrer da missão.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Nesse turno, o objetivo de vocês é prepararem-se e irem investigar o que está acontecendo. Terminem o post juntos e em direção à floresta.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 310/310;
Energia: 310/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 290/290;
Energia: 290/290;

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 100/120;
Energia: 90/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 170/170;
Energia: 170/170;


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue;

— Horário: tarde, aproximadamente 13h;

— Clima: nublado;

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever posts muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS;

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias;

— Prazo de postagem: Encerra-se às 5h36am do dia 22/02;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex 02 Mar 2018, 20:37


Everybody
Come with me.. or not


Q
ueria matar o garoto que estava a minha frente, porém Garrett mostrava que queria acalmá-lo. Pensei rapidamente que os dois eram malucos e que precisava rapidamente contornar aquela situação, mas fui vencida pelo estado que estávamos. Não poderia tentar matar aquele garoto com um aliado preso em sua magia, não tinha muito conhecimento de como libertá-lo - piorou a mim mesma.

Com as forças que ainda me restavam segui o jogo do semideus. Olhei fixamente em seus olhos e tentei aliviar a tensão que fazia involuntariamente por conta da dor de estar sendo pressionada.

▬ Exatamente, deixe-nos te ajudar. Vamos levá-lo a um local seguro, iremos lhe proteger. ▬ Respirei com um pouco de dificuldade. ▬ Você não quer que essa situação continue, não é mesmo?

Esperava que a junção de nossos poderes funcionasse.

Complementos:
Passivos:
Resistência a Hipnose (Nível 20) [Modificado]

A hipnose e magias mentais não lhe afetam com poder total. Isso ocorre pois você está acostumado a lidar com as emoções. Poderes do tipo vindo de personagens de nível menor não lhe afetam. De nível igual a até 5 níveis superior fazem apenas 50% do efeito e, acima disso, funcionam normalmente.


Autocontrole (Nível 9)

Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.




Ativos:

Aura Atrativa (Nível 9) [Modificado]

Com pequenos gestos você pode fazer com que todos ao seu redor em um raio de 5m prestem atenção em você devido a sua beleza e sedução. Até mesmo em um campo de batalha, eles serão distraídos para focar a atenção em você. Por um lado, pode potencializar a ação de outros poderes de persuasão/ charme e, por outro, pode fazer com que voltem o ataque para você. Mais útil em situações em conjunto, já que aliados podem se aproveitar das brechas para atacar. É um poder de distração e dura 3 rodadas, mas é quebrado se você atacar os oponentes, e tem efeito reduzido a cada turno em que tomem dano vindo de outras fontes. O oponente não fica imóvel ou indefeso, apenas tem os reflexos prejudicados.



Maldição:


{Unable} / Maldição [Como garantia de que a garota não vá se desviar de seu caminho, Nêmesis a marcou com um símbolo no braço - uma espada quebrada ao meio. Mais que uma lembrança de que deve cumprir sua missão, a marca inibe a ação de sentimentos na jovem, desde que esses não sejam causados por poderes e/ou itens. Na prática, a maldição torna Nicole vazia de sentimentos naturais - como o medo de perder alguém, por exemplo - ainda que estes sentimentos possam ser causados por poderes e itens de outros seres. Não interfere no uso dos poderes da prole de Afrodite.][Recebimento: conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.]
Armas:
♥️ {Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] (indicador esquerdo)

♥️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (indicador direito)

♦️ Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]( mão esquerda)

♦️ {Stunner} / Bolinhas [“Bolinhas” de vidro do tamanho de bolinhas de gude que ao serem jogadas no chão fazem um barulho que deixa apenas monstros atordoados por um momento. Não funciona com monstros muito fortes.] (Quantidade: 2) {Vidro} (Nível mínimo: 5) [Comprado de Benjamin McOnely e att por Ares](Bolso esquerdo traseiro)

♦️ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014](cintura)


♦️ {Ambiental} / Rastreador [Pequeno dispositivo que permite rastrear qualquer presença em um raio de vinte metros. Possui um projetor holográfico que permite a visualização de um mapa com pontos coloridos que permitem a identificação das presenças (ponto vermelho representa monstros, verde representa semideuses, azul representa humanos e amarelo representa outras criaturas), porém só pode ser usado num limite de uma vez por ocasião, não funcionando caso queria usar por uma segunda vez na mesma ocasião. Não revela nomes, localização por imagens ou armas que estejam portando.] {Metal e projetor holográfico} {Não controla nenhum elemento} (Nível mínimo: 4) [Recebimento: por Benjamin Grunnt McOnely na missão "Caixinha de surpresas", atualizado por ~Lady Íris~](Bolso direito traseiro)

♦️ Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP (bolso traseiro esquerdo, não há problemas pois as "gudes" são pequenas)




Eu Pensamentos

Lorde, The Hunger Games.
Aurora R. Bailey
Aurora R. Bailey
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
208

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Sex 02 Mar 2018, 21:21


Chained Souls
Defesa Interna

A insistência dos dois semideuses parecia finalmente começar a fazer efeito. Os movimentos da cria da magia começaram a ser mais lentos, mais calculados, e ele começou a perguntar a si mesmo o porquê de estar atacando os dois. Diminuiu a energia usada em suas magias, fazendo com que Aurora recuperasse sua respiração e Garrett conseguisse mover-se novamente.

Mas isso não durou mais do que alguns segundos. A filha de Afrodite tinha sido rápida ao afastar a maca com um chute, fazendo com que a mesma fosse de encontro às parede oposta. Entretanto a situação não era tão fácil para a prole de Macária, que só teve tempo de livrar-se de uma das correntes.

Um estrondo foi escutado e obrigou o filho de Hécate a cair na realidade. O acampamento, seu lar, estava destruído. E, pelo que ele sabia, qualquer um ali podia ser um dos atacantes. Incluindo os dois que estavam com ele na enfermaria.

Aurora percebeu a mudança no olhar do inimigo e avançou, literalmente partindo para cima dele. Numa mistura de raiva, medo e instinto, ele conseguiu esquivar. Sua mente parecia ainda mais incapaz de processar o que estava, de fato, acontecendo. Louco, ele retribuiu o ataque com uma pancada na nuca da prole de Afrodite.

A esta altura, Bardrick já estava completamente livre do poder de constrição. Atacou o meio-sangue pelas costas, mas o alvo de seu ataque começou a forçar seu corpo contra a parede. Num momento de vulnerabilidade de Garrett, o oponente decidiu que era a oportunidade que precisava para repetir o que tinha feito com Bailey. Ambos estavam desmaiados agora.

O filho de Hécate foi cambaleando até a porta da enfermaria. Ao chegar lá, deparou-se com a situação do camp. Nuvens escuras cobriam toda a região, e todas as enfermarias tinham sido destruídas. O som das gotas frias chocando-se contra o solo causava contraste com o som do crepitar das chamas que devoravam a floresta quase que por inteiro. Os chalés, locais nos quais os deuses juravam que seus filhos estavam seguros, nem podiam ser vistos. Refeitório, Casa Grande, Biblioteca. Tudo completamente acabado.

Para comentar o cenário de filme de Hollywood, o filho de Hécate desmaiou. Seu cérebro, já confuso, não conseguia aceitar a realidade, fazendo com que o rapaz ficasse perdido no mundo dos sonhos por algumas horas.

Para a sorte dos três, Quíron já formava uma equipe de busca para procurar por semideuses sobreviventes, e a fuga já tinha sido planejada. Cinco sátiros adentraram o local e pegaram os corpos desmaiados. Iriam ser carregados para o Clube da Luta, e, lá, seriam curados e receberiam novo treinamento. Falharam em proteger o acampamento, mas ainda poderiam retomá-lo mais tarde.


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios
CONGRATULATIONS!: Vocês dois chegaram, vivos, até o final do evento. Não tem mais posts a fazer por aqui, e eu só escrevi esse textinho aí em cima pra explicar algumas coisas.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Sobrevivam. rs'

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.


Status
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 200/310;
Energia: 130/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 200/290;
Energia: 160/290;
[Retirada do Elixir do inventário]

Andy Westwood;
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett;
Nível 8;
Vida: 0/170;
Energia: 43/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 30/170;
Energia: 170/170;

*nomes em preto: retirados da missão.


Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: Acampamento Meio-Sangue / Clube da Luta;

— Horário: tarde, aproximadamente 16h00m;

— Clima: tempestade, chuva, sem luz do sol;

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc;

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por 136-ExStaff em Dom 04 Mar 2018, 12:49


Avaliação
Defesa Interna

Primeiramente, parabéns. Vocês dois são os sobreviventes do grupo e merecem cada xp que ganharam. Ambos deixaram a personalidade de seus personagens evidentes desde o início do evento e seguiram desenvolvendo-a ao longo de todos os turnos, e isso é algo que parece ser destacado.

Mas, como nem tudo é flores, vamos às partes ruins.

Aurora: Olá, moça. A maior parte do seu desconto foi referente às pontuação. Há parágrafos inteiros que são constituídos por duas frases, por exemplo, pois, ao invés de pontos, você coloca vírgula. E esse excesso das vírgulas / falta de pontos quebra completamente o "ritmo" da leitura. Há certos trechos que, devido às falta de pausas, chega a ser cansativo ler.

Algumas situações onde a vírgula deve ser usada: antecedendo verbos no gerúndio (exceto em locuções), separando orações, separando advérbios que não estejam no final da frase e separando informações que não têm uma relação tão direta. Aconselho que pesquise mais sobre essas regras, pois foram a causa da perca dos pontos em coesão, estrutura e fluidez. No quesito ortografia, seus erros foram, em grande parte, erros de digitação. A maioria seria evitada com uma revisão, e não revisar é algo que é visto sempre com 'maus olhos'. É um tipo de erro que causa descontos maiores. Já em coerência, o desconto foi causado pela confirmação da pequenas ações ao longo da missão. Você não deu certeza no uso de poderes, mas narrar que "conseguiram isso" ou que "fizeram aquilo" também deve ser evitado. O verbo "tentar" pode ser de grande ajuda.

Exemplos:
Ortografia: "pelo o que"; "pouco coisa" (concordância); "peguei uma maçã e repartir ao meio"; "ao não ser"; "em frações segundos" (ausência de preposição); "atingit"; "incomodo" (ausência de acento); "quando o sangue no meu corpo se acalma-se"; "deixei-me meu corpo"; "nenhum sinal do monstros" (concordância); "culpado" (concordância, visto que se referia à Aurora).

Coesão, Estrutura e Fluidez:

Escrito - "Analisei brevemente o que estava acontecendo, apesar de todos estarmos próximos o humanóide não tinha sua atenção em mim, agradeci por essa pequena vantagem. Tudo passava depressa, seus ataques eram aleatórios e causavam grande impacto. Tudo estava se tornando catastrófico."

Certo - Analisei brevemente o que estava acontecendo. Apesar de todos estarmos próximos, o humanoide não tinha sua atenção em mim. Agradeci por essa pequena vantagem.

Tudo passava depressa, seus ataques eram aleatórios e causavam grande impacto. Tudo estava tornando-se catastrófico.

Escrito - "O caminho era conhecido, estávamos seguindo para fronteira.  Outro estrondo surgiu, esse já mostrava uma direção diferente, pelo susto algumas pessoas olhavam em volta temendo pelas suas vidas, parei meus passos tentando determinar qual caminho deveria seguir. “Talvez sejam ataques aleatórios ou que queiram tirar nosso foco do objetivo real” enquanto fazia um pequeno reconhecimento de como se encontrava o local no momento vi novamente o garoto que antes estava paralisado, dessa vez ele parecia não saber qual foco seguir. Respirei fundo e resolvi decidir por ele."

Certo - O caminho era conhecido: estávamos seguindo para a fronteira.  Outro estrondo surgiu, e esse já mostrava uma direção diferente. Pelo susto, algumas pessoas olhavam em volta, temendo pelas suas vidas. Parei meus passos, tentando determinar qual caminho deveria seguir. “Talvez sejam ataques aleatórios ou que queiram tirar nosso foco do objetivo real”.

Enquanto fazia um pequeno reconhecimento de como se encontrava o local, vi novamente o garoto que antes estava paralisado. Dessa vez ele parecia não saber qual foco seguir, então respirei fundo e resolvi decidir por ele.

Escrito - "Logo estava no chalé e na parte que ficava as minhas coisas, em momentos assim agradecia por ser um pouco organizada. Sem demoras peguei o que achei que poderia vir o meu auxílio e segui o fluxo de semideuses que também iriam conferir o que estava acontecendo."

Certo - Logo estava no chalé, na parte que ficavam as minhas coisas. Em momentos assim, agradecia por ser um pouco organizada. Sem demoras peguei o que achei que poderia vir ao meu auxílio e segui o fluxo dos semideuses que também iriam conferir o que estava acontecendo.

Garrett: Assim como Aurora, você também teve erros de digitação que seriam facilmente corrigidos com uma revisão. Isso causou parte do desconto em ortografia. Você também errou em acentos e em concordância.

No quesito coerência, seu erro foi a narração de certeza em movimentos e no uso de alguns poderes. Essa tarefa é minha. E, por ser um evento narrado difícil, é uma coisa que deve ser frisada. Já em coesão, estrutura e fluidez, seus erros foram pela pontuação. No entanto, diferentemente de Aurora, essa pontuação diz respeito a uma situação mais específica: separação de orações. Recomendo que se informe sobre isso. Ah, e saiba: verbos no gerúndio são antecedidos por vírgula, exceto em locuções.

Exemplos:
Ortografia: "então caso acontecesse mais alguma coisa, decidiu por pegar alguns dos seus itens" (concordância); "e outro que ganhou que ganhou de Hera"; "todo aquele perdido parecia uma eternidade"; "fronteiro"; "haviam"; "o prole"; "a espírito da natureza"; "comtemplar".

Coesão, Estrutura e Fluidez:

Escrito - "reparou além da confusão que estava acontecendo, foi na beleza"

Certo - ...reparou, além da confusão que estava acontecendo, foi a beleza...

Escrito - "a espírito da Natureza acabou se assustando mais ainda e então acabou utilizando"

Certo - ... o espírito da natureza acabou assustando-se mais ainda, e, então, utilizou...

Escrito - "gavinhas brotaram nos pés da semideusa e então a dríade correu."

Certo - ... gavinhas brotaram nos pés da semideusa, e, então, a dríade correu.

Escrito - "blá blá blá e ao abrir, empunhava"

Certo - blá blá blá, e, ao abrir, empunhava...

Ênfase: você também teve desconto por repetição. "Então", "rapidamente" e "logo" foram palavras que você usou muitas vezes, sendo que poderiam ter sido substituídas por outras com o mesmo significado.

Observe: "pensou enquanto acompanhava a jovem. Enquanto realizavam o trajeto"; "As gavinhas acabaram imobilizando e ela estava tentando se livrar. O garoto percebeu que a garota estava com certa dificuldade para livrar e então decidiu ajuda-la"; "Rapidamente o semideus avistou a pequena dríade no meio do local. A pequena garota estava ajoelhada e com o corpo totalmente curvado. Rapidamente Garrett foi em direção a dríade para tentar ajudar."; "voltou à frente. Ao comtemplar o que estava a sua frente"; "a pena surgiu, surgiu um campo de força"; "foii tomado por penas e não demorou muito para que uma pena surgisse".

E tem um caso ainda mais grave: "Todo aquele perdido parecia uma eternidade e o garoto não podia perder mais tempo. Rapidamente vestiu o manto e então embainhou a espada. Poucos minutos se passaram, mas ele não poderia perder mais tempo e então saiu do chalé rumo ao barulho. Como perdeu alguns minutos pegando os seus itens, ele não saberia identificar de onde surgiu o estrondo, mas com os campistas correndo rumo a árvore de Thalia, ele saberia por onde começar. 

Com o tempo perdido..."

Para os dois: Um tipo de erro muito comum na escrita é quanto à colocação pronominal. Não são descontados muitos pontos por isso por ser basicamente uma daquelas coisas chatas que ninguém segue na fala, mas que ainda é cobrada na escrita. Quando seguida corretamente, no entanto, essa regrinha valoriza a narração e mostra certo conhecimento do autor. Logo, sugiro que procurem sobre próclise e ênclise e busquem entender mais sobre o assunto.

Há também uma regrinha básica que é de maior importância: não se começa frase ou oração com pronome pessoal de caso oblíquo. Frases como "me perguntei as chances disso acontecer" ou "se levantou e veio até mim", tão comuns à fala, devem ser transcritas como "perguntei-me as chances disso acontecer" e "levantou-se e veio até mim" (desde que no começo do período).


Premiação
Experiência e Dracmas
Aurora:

Ortografia e organização: 5/10
Objetividade e adequação à proposta: 15/15
Coesão, estrutura e fluidez: 19/25
Coerência: 48/50
Total: 87/100 (x8 = 696 XP)

Recompensas: 696 XP + 218 dracmas

Garrett:

Ortografia e organização: 7/10
Objetividade e adequação à proposta: 15/15
Coesão, estrutura e fluidez: 22/25
Coerência: 45/50
Total: 89/100 (x8 = 712 XP)

Recompensas: 712 XP + 223 dracmas


Status Final
Condições dos personagens

Garrett Bardrick;
Nível 22;
Vida: 200/310;
Energia: 130/310;

Aurora R. Bailey;
Nível 20;
Vida: 200/290;
Energia: 160/290;
[Retirada do Elixir do inventário]

Andy Westwood (Em Coma);
Nível 3;
Vida: 1/120;
Energia: 0/120;

Jackie H. Bennett (Morta);
Nível 8;
Vida: 0/170;
Energia: 43/170;

Annelise Cross;
Nível 8;
Vida: 30/170;
Energia: 170/170;

136-ExStaff
136-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Éris em Dom 04 Mar 2018, 14:11


atualizado


Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / DEFESA INTERNA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::