— chained souls (EVENTO / ATAQUE EXTERNO)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por 154 - ExStaff em Qua 21 Fev 2018, 06:48

Relembrando a primeira mensagem :


Chained Souls
Ataque Externo

Era um dia tempestuoso.

Quase como se o tempo tivesse vontade própria e se sentisse irrequieto. Um clima forte de tensão se estabelecia no ar, derramando-se em uma torrente d'água sobre a cidade de São Francisco. A densa camada de névoa obscurecia a visão das pessoas na cidade — e uma névoa ainda mais densa, mais poderosa e certamente mágica, atingia os mortais em igual escala.

Uma sirene forte tocava incessavelmente em todos os bairros enquanto a cidade inteira se mobilizava para evacuação. Um alerta conhecido muito bem pelos habitantes de todos os EUA, gritante, dizendo em suas entrelinhas e tom agudo: tornado.


Os semideuses que aparecessem ali saberiam muito bem o porquê daquele cenário inóspito e tão agressivo. Éris não era uma personalidade que se contentava com o sutil, e sua aparição deveria se mostrar igualmente pomposa. Dessa forma, em todos os aspectos, ela era uma deusa. Sua presença inspirava seus seguidores na mesma proporção em que intimidava-os.

As madeixas negras esvoaçavam-se, ao mesmo tempo que seu longo vestido negro. Utilizava diversos acessórios e uma maquiagem leve, mas poderosa — apenas uma sombra para destacar seus olhos, o que funcionava perfeitamente. Seu vestido possuía diversos fios de prata e mangas largas, semi-transparentes. Mesmo erguendo-se durante uma tempestade, a deusa não se molhava ou forçava a visão para tentar enxergar. Sua elegância transmitia toda o conceito de beleza autoritária que gostaria de passar. (Ilustração)

Alguns até poderiam ser capazes de conhecer seu lado terno e piedoso. Mas não agora, não ali. Éris era a deusa da discórdia e iria conquistar seu trono ao lado de seus aliados. Ela tinha uma missão e sabia muito bem que o acampamento iria tentar atrasá-la. Infelizmente, para eles, a deusa sempre estava dez passos à frente de qualquer possível ameaça.

A missão? Ilha de Alcatraz.

Com diferentes métodos, a deusa foi capaz de juntar um seleto e poderoso grupo de semideuses e criaturas que lutariam e morreriam por sua causa. Subornou-os com dinheiro, promessas, bênçãos, poder — coisas que ela daria, porque era poderosa e recompensava lealdade. Todos se encontrariam em São Francisco, na maior prisão de segurança máxima de California (ao menos em sua época, já que agora não passava de um ponto turístico).

Era necessário uma travessia pela baía geralmente tranquila para chegar à ilha, mas os mares estavam agitados em demasia. — Apenas mais um obstáculo para os semideuses de Quíron. — Disse a deusa, no deque de seu navio, com um meio-sorriso sádico estampado em seu rosto. Um amontoado de enormes e diferentes criaturas, junto com vários semideuses, povoavam o Vingança da Rainha Ana, conduzido pelo próprio capitão Barba Negra e agora a principal força marítima de Éris.

A deusa, erguendo-se em meio à tempestade e névoa que atingia o deque, ergueu uma mão conforme se aproximavam da prisão. Todos os aliados da deusa estavam ali presentes: fossem seus arautos, seus monstros ou seus mercenários. Com o gesto, a tempestade pareceu amenizar apenas para quem se encontrava no navio, de forma que conseguissem ver e ouvir claramente as palavras da divindade. — Atenção, meus generais e soldados.

Éris carregou seu olhar sobre os de Bianca, Christopher e Vicka; sua elite pessoal. Ergueu os braços em direção ao seu exército, composto de ladrões, bandidos, monstros e até mesmo simples revolucionários, e sorriu. — Sejam bem-vindos à Alcatraz, a prisão dos deuses.

E ao dizer isso, a pequena ilha aparecia atrás da deusa, em pé sobre o deque. Trovões chicoteavam a audição dos semideuses, povoando os céus acima da ilha. — Não é segredo para a maioria de vocês, imagino, que saibam que este lugar é a perfeita réplica do ferro-velho do Olimpo. Só que para os vivos, é claro. — Ela revirou os olhos com a ideia. — Onde são jogados os defeituosos. Os desnecessários. Os inimigos, os perigosos, e aqueles que são inconvenientes demais. — Completou. — Alguns de meus filhos estão presos aqui. Disnomia e Ate... Além de outros parentes bem distantes, alguns que não vejo há milhares de anos. Amigos. Que Zeus e sua gangue não perdeu a chance de trancafiar nesse lugar.

Por mais que se referisse à parentes próximos, a deusa não parecia se sensibilizar e deixar o sorriso sádico do rosto. — Para aqueles que chegaram atrasado, então... — Éris sorriu para Alaric e Grimmjow. — Sejam bem-vindos. E sua missão será, é claro, libertar meus tão queridos amigos milenares. E, bem, matar qualquer coisa que encontrar no caminho exceto meu exército, sim?

Ao término da fala, o Vingança da Rainha Ana atracou nas margens rochosas da ilha. Os olhos da deusa vibraram em vermelho sangue de excitação. — Os semideuses de Quíron, como sabem, estão a caminho. Então eu tenho uma sugestão para vocês: Divirtam-se com eles. Sigam em frente, mas façam isso apenas depois de arrancar toda e qualquer coisa que esteja trancafiada nas celas desse lugar. Exceto você.

A deusa se aproximou de um filho de Despina muito específico. Suas vestes esvoaçaram-se a cada passo, o sorriso crescendo conforme a distância entre ela e o semideus diminuía. Colocou as duas mãos sobre o rosto de Grimmjow, olhando-o nos olhos. Sob a presença daquela deusa em específico, Yuikimura não conseguia dirigir-lhe a palavra — quase como se um encantamento de silêncio impedisse-o de falar. — Você irá quebrá-los.

A deusa fez uma pequena pausa enquanto olhava para os olhos de seus seguidores, e então voltou a recuar dando risadas entrecortadas de excitação. — Vão na frente! Irei acompanhá-los depois.

Enfim, com sua permissão, seus soldados atacaram. Aos montes, e com os movimentos sendo abafados pela poderosa tempestade, a pequena fração de seu exército invadiu a prisão dos deuses, com sua superfície completamente vazia. Não demoraria muito para que o primeiro dos arautos encontrasse a passagem secreta que levaria aos infinitos e mágicos andares subterrâneos de Alcatraz. E, lá, eles plantariam o caos.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

Alaric e Grimmjow: Como post de introdução, vou pedir para que insiram os motivos que levaram os seus personagens à se aliar a Éris e embarcar no Vingança do Rainha Ana. Éris é persuasiva e pode ter oferecido várias coisas — coisas que seus personagens, inclusive, possam desejar muito. Éris pode ter oferecido à Grimmjow tirar o Insano dele e à Alaric dracmas o suficiente para construir a sede da aliança que ele quer montar, por exemplo (e essas são recompensas realmente negociáveis, importante lembrar).

Bianca, Vicka e Mason: Por já serem arautos e, como ela mesmo disse, sua elite, Éris encarregou vocês três de uma importante missão: libertar seus aliados da prisão. Vocês ficarão encarregados de Hélio, Esquecimento (uma divindade esquecida de um panteão destruído) e Disnomia & Ate, respectivamente. Se sintam livres para narrar o diálogo que Éris teve com vocês, individualmente, antes ou durante a ida até Alcatraz, dando-lhe essa importante tarefa. Caso queiram informações para escrever esse suposto diálogo (caso queira escrevê-lo), estou disponível por MP, fb e wpp.

— Todos vocês devem encerrar suas narrações após encontrar e entrar na prisão subterrânea de Alcatraz junto com os vários semideuses e monstros do exército de Éris. A partir daí, a narração começará efetivamente. Sintam-se livres para interagir entre si e colocar informações adicionais nesse meio-tempo.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Destruir e liberar aliados de Éris de suas celas. Este objetivo é referente a todos os personagens do evento, mas principalmente os arautos — que, diferentemente de Alaric e Grimmjow, precisarão ser persuasivos e convincentes para concluir seus objetivos.

— OBS: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; introdução.

— Local: São Francisco, Califórnia.

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado/ tempestuoso.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Introdução: O post de introdução é uma exceção à regra acima. Irei avaliar a ortografia, fluência e organização nele com muito mais peso. Nesse, vocês podem postar do jeito que sempre postam: cheio de sentimentos, detalhes, pensamentos e ideias.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 07:00 do dia 22/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Vicka L. Danniels
HP: 540/540
MP: 540/540

Christopher Mason
HP: 1010/1010
MP: 1010/1010

Bianca H. Somerhalder
HP: 1030/1170
MP: 962/1170

Alaric L. Morningstar
HP: 958/1010
MP: 718/1010

Grimmjow Yuikimura
HP: 740/740
MP: 740/740

Obs: status observado às 06:50 do dia 21/02/2018. Qualquer erro, comunicar-me por MP.
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — chained souls (EVENTO / ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por Éris em Seg 05 Mar 2018, 18:03


atualizado
Avaliados e atualizados, vocês podem pedir missões, abrirem RPs e postarem outras atividades on-game. No entanto, não é o recomendável a ser feito, visto que a parte do 2 do evento está para ser postada e apenas aqueles que não estiverem presos em missões e etc poderão participar.


Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::