— chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por 154 - ExStaff em Sex 23 Fev 2018, 09:46

Relembrando a primeira mensagem :


Chained Souls
Ataque Externo

A partir da separação do grupo, os semideuses começaram a perceber que Alcatraz era ardilosa. Ela trazia à tona os demônios de cada um daqueles que entravam em seus corredores e enlouquecia-os, manipulava-os. Os dividia, para então conquistar.

Mason e Alaric seguiram pelo corredor que Grimmjow acreditava firmemente conter uma ameaça óbvia, ainda que não tenha dito isso em voz alta. Apesar disso, era a única entrada possível para encontrar as deusas Ate e Disnomia, filhas de Éris e meio-irmãs de Alaric, e isso os deixou sem escolha. Apesar disso, não pareceram ter sido cautelosos o suficiente mesmo com o aviso do filho de Despina, pois Christopher pisou num piso falso, que na verdade era uma placa de pressão, e instantaneamente acionou uma armadilha.

O grupo não tinha todo entrado na área da armadilha quando isso aconteceu. Mas de repente, duas paredes de pedra — uma à frente e outra atrás — desceram em alta velocidade do teto e esmagaram a dupla de dracaenae que estavam um pouco distantes do grupo, isolando-o. Dois semideuses ainda tinham ficado fora, abandonados. E isso provavelmente foi bom para eles, porque alguns segundos depois, eles começaram a cair.

A armadilha era uma cabine feita completamente de pedra, que assim que acionada, seria jogada nas entranhas de Alcatraz em queda livre; como um elevador que perde seus alicerces. Dessa forma, um barulho ensurdecedor preencheu os ouvidos de Mason e Alaric enquanto ele e seus aliados, presos naquela caixa mortal, eram lançados ainda mais fundo no interior de Alcatraz, com seus corpos sendo jogados contra o teto enquanto o ar exercia resistência.

Eles tinham poucos segundos antes de alcançar a superfície e serem esmagados na queda. Tinham que ser rápidos. Como sairiam dali?

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Começou o dedo no cu e gritaria. Infelizmente vocês não foram cuidadosos nas ações de vocês e caíram certeiro na armadilha. O sexto sentido do Alaric não vai ajudar ele aqui, e infelizmente sua premonição não funciona para armadilhas desse tipo, por isso não foi capaz de antecipar ela.

— Nisso, duas dracaenae já morreram e mais dois semideuses não foram pegos na armadilha. De NPC's vivos nesse turno, vocês têm só uma empousa e mais quatro semideuses, além de seus cães infernais (que também foram pegos na armadilha, junto com vocês).

— OBJETIVO PRINCIPAL: Destruir e liberar aliados de Éris de suas celas. Este objetivo é referente a todos os personagens do evento, mas principalmente os arautos — que, diferentemente de Alaric e Grimmjow, precisarão ser persuasivos e convincentes para concluir seus objetivos.

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; terceiro turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado/ tempestuoso.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 10:00 do dia 24/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Christopher Mason
HP: 1010/1010
MP: 1010/1010

Alaric L. Morningstar
HP: 988/1010
MP: 748/1010
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sab 03 Mar 2018, 05:50



The Phantom Pain
the chained souls | part 9 of 10


T
alvez estivesse tão ocupado pensando em como ferrar a deusa que esquecera-se do pequeno detalhe em seu tridente, a luz azul implantada por uma das malditas duplicatas. Sua intuição apitava sobre tantos perigos que fora difícil defender todos. Por um descuido, ele se fodeu e muito.

Primeiro, a explosão. Algo relativamente pequeno, mas que lançara seu corpo para o alto e causou certa dormência no braço direito, que antes empunhava o tridente. No segundo seguinte, a rajada o empurrou — ainda no ar — até as portas da prisão; ele sentiu a coluna estalar. E procurou manter-se em silêncio, mordendo o lábio inferior, mesmo quando o último golpe caíra sobre si, uma chuva de fogo. Não emitiria um ruído na frente dos outros, mesmo que, eu seu íntimo, sentisse a dor em cada parte de sua extensão corpórea.

Foi preciso respirar fundo algumas vezes até que pudesse levantar-se, embora ainda com dificuldade. Esforçando-se para manter-se de pé, seus olhos cinzentos, que pareciam anunciar uma tempestade, foram das suas próprias cópias, que agora se revoltavam contra seu mestre graças a um truque de Disnomia, até a deusa que não admitia a derrota, num estado similar ao de quando lhe dera uma bela surra. E, mesmo com o corpo queimando, soltou uma gargalhada, mantendo sua personalidade até o fim.

Por fim, fitou Mason e meneou a cabeça em negativa. O líder dos feiticeiros era orgulhoso, e nunca abaixaria a cabeça. Não deixaria que o salvassem, ainda conseguia fazer isso sozinho.

Sentiu um de seus anéis pesar, e lembrou-se do marionetista que o concedera antes de aceitar aquela missão. Um homem cujo destino fora selado, sem livre arbítrio, e que apenas encontrou a liberdade ao morrer nas mãos de Morningstar. Os deuses nunca entenderiam o peso que causam em seus bastardos.

O filho de Nyx engoliu em seco, a sensação revitalizante de Liberty preenchendo-lhe o organismo e dando forças para um único contragolpe. O sorriso em seu rosto transformara-se numa feição rígida, de quando o rancor lhe dominou. Dor... era por isso que lutava.

Deixou sua essência fluir, o demônio dentro de si crescer. Era cria do Tártaro, e deixaria que todos ali sentissem um gostinho do verdadeiro inferno. Disnomia poderia ser uma deusa grega, mas não conhecia o Diabo. E ele já estava acostumado com o fogo.

Os clones começavam a preparar ataques contra si, os mesmos antes usados para a divindade. Alaric apenas abriu a boca, e deixou que as vozes falassem por ele. Sons terríveis, que representavam o verdadeiro sofrimento de almas aprisionadas no próprio Tártaro, o pior lugar que alguém poderia conhecer. A casa de sua mãe, a deusa primordial, que amedrontava até mesmo os olimpianos. Entre sussurros e gritos, deixaria que os condenados os atormentassem.

Caso aquilo desse certo, o trio teria suas ações impedidas pelo mais profundo medo, e poderiam inclusive desistir de lutar pela perturbação. Com sua tentativa, também, Disnomia teria uma breve confusão, o que abriria uma brecha para sua finalização. Ordenaria para que Amaterasu e Sesshoumaru surgissem atrás dela, emergindo das sombras num salto e abocanhando-a. "Destrocem-na", era seu desejo, consumido por vingança.


ps:


peço ao narrador para que leve em consideração o item liberty, que garantiria uma boa regeneração a alaric (e creio que o suficiente para que ele consiga executar o planejado sem problemas (a não ser que vossa senhoria queira me ferrar de novo e quebrar mais uma regra). considerando o fato de que não conseguiria utilizar a maioria dos meus poderes (pela limitação estabelecida) e seguindo a própria personalidade de ambos os personagens, minha ação escolhida é o ativo listado mais abaixo, súplica dos aflitos. com ele, poderia evitar ser atacado e, se possível, mandaria os cães infernais aproveitarem para fazer um lanchinho de disnomia (considerando também o estado dela). essa última parte eu deixei para caso a ação ofensiva de mason seja anulada também (os cães seriam tipo um plano b de ataque, para garantir a derrota da deusa).

armas e itens:

— {Neuntöte} / Tridente [Feito inteiramente de bronze sagrado, a arma possui 2 metros no total, sendo os últimos 50 cm para o dente central, enquanto os outros dois adjacentes possuem 45 cm. A arma possui alguns detalhes em brilho verde, revelando sua essência: foi encantada com o raro Fogo Grego, podendo usar a liberação de tal elemento uma vez por missão. O fogo esverdeado pode tanto revestir os dentes (dando mais dano num ataque direto) quanto ser atirado em uma rajada única, que percorre até 3 metros de distância. Tal chama dá mais dano que o fogo comum, e não pode ser apagada por meios convencionais (somente após 5 turnos ela se extingue).][Bronze Sagrado, essência de Fogo Grego][Nível Mínimo: 80][Comprado de Dianna Callaghan]

— {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada (com a vontade do usuário) conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares] ~ chave, bolso da calça.

— {Darkling} / Anel [Um anel de prata com uma pedra de ônix no centro. Ele produz um jato de sombras que empurra o monstro/semideus por 4m e o deixa atordoado por dois turnos. Pode ser usado duas vezes por ocasião][Prata e ônix][Nível Mínimo: 30][Leve controle sobre escuridão][Recebimento: Comprado de Jack S. Czarevich] ~ médio esquerdo.

— {Deva} / Colar [É um colar com corrente de couro, que seu pingente é uma caixinha redonda e dourada. Ao abri-la, lá dentro há uma rosa, que quando for jogada em algum local, depois de 10 segundos causará uma explosão com o raio de destruição de 3 metros. Assim que a ação acabar, outra rosa aparecerá no pingente. Pode ser usado uma vez por missão.][Couro e ouro][Nível mínimo: 10][Nenhum elemento][Treino OUAT, A Bela e a Fera. Passado por Selene e att por Odisseu] ~ por cima da camisa.

— {Daredevil} / Colar de Equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos.][Material: Couro e ferro][Nível mínimo: 42][Evento "O Levante"] ~ por baixo da camisa

— {Hellraise} / Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. [Couro, pele de carangueijo gigante][Nível mínimo: 7][Trocado com Nicholas Greylaw] ~ por baixo da camisa, braço esquerdo.

— {Sobrepeliz} / Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento.][Material: Couro][Nível mínimo: 7][Evento "O Levante" - Comprado de Matias Blake] ~ por baixo da camisa, braço direito.

— {Void} / Capa [Capa negra, feita de seda com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada como recompensa por destruir uma organização secreta que havia contra o acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Seda][Nível Mínimo: 10][Comprado de Jack S. Czarevich]

— {Gengarite} [Um dos fragmentos da Orbe Fantasma, que antes aprisionava almas de crianças, é uma pedra escura (em tons de roxo e preto) e pequena, com cerca de 3 cm de diâmetro; pode ser fundida em uma forja junto a um acessório (colar, anel, etc.) para melhor utilização. Atualmente/no mundo real, ao matar um inimigo, pode-se aprisionar sua alma na pedra para, posteriormente, ativar seu poder: uma vez por missão/evento/DiY/SM, ao sacrificar uma alma, o usuário assumirá uma forma etérea por dois turnos. Nesse estado, poderá passar por paredes e objetos, bem como, em combate, ataques físicos e armas mundanas não o afetam; poderes de inimigos até seu nível e armas "sagradas" têm dano reduzido pela metade. Armas de bronze celestial/ouro imperial/ferro estige e poderes de inimigos mais fortes afetam normalmente. Vale ressaltar que, apesar de etéreo, o personagem não fica invisível ou indetectável.] {Almas coletadas: 0} [Pedra mágica (origem desconhecida, não mundana)] (Nível mínimo: 50) ["The Hypno Song", evento narrado e avaliado por Alaric L. Morningstar, atualizado por Hécate.] ~ bolso da calça.

— Liberty / Anel [Anel feito de prata com pequenos pedaços de rubi incrustados, pedaços restantes do coração quebrado da marionete artesã. Em seu interior, há talhado a palavra "Liberty", em memória do boneco que pediu liberdade ao semideus. Uma vez por missão, o item pode recuperar 30% do HP e MP totais de Alaric desde que seu status esteja em 50% da sua capacidade total ou menos.] {Prata, bronze} (Nível mínimo: 50) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Pinocchio", avaliada por Vicka L. Danniels e atualizada por Éris.] ~ polegar esquerdo.
mascotes:

{Sesshoumaru} Cão Infernal [120/120] (Presente de integração; por Circe)

{Amaterasu} Cadela Infernal [200/200 HP]
poderes e habilidades:

passivos:

Nível 1
Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofrerão menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

Nível 2
Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.

Nível 17
Sexto sentido. O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Obs: Quando em uso, o narrador terá de dar dicas aos feiticeiros a depender das condições da atividade que este estiver executando.
ativos:

Nível 65

Súplica dos aflitos - Os filhos de Nix podem reproduzir os mais profundos e desesperadores sons daqueles que estão aprisionados no tártaro. O som reproduzido é tão terrível que deixa os inimigos em estado de intenso pavor, podendo deixá-los paralisados por dois turnos [caso sejam até 10 níveis mais fortes] ou fazendo com que fujam da batalha [mais de 10 níveis mais fracos]. Contra inimigos mais fortes [acima de 10 níveis] provoca apenas uma confusão  que dura 2 turnos. É um efeito sonoro/ medo. Afeta a todos presentes em um raio de 50m, sejam inimigos ou aliados.Pode ser usado apenas uma vez por missão ou evento.




Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por 154 - ExStaff em Sab 03 Mar 2018, 22:37


Chained Souls
Ataque Externo

Christopher fez sua escolha: sua patrona em vez de seu amigo.

Com determinação, mirou a divindade e se preparou para atacá-la. Mas Alaric não queria morrer, e obviamente não ficaria parado esperando ser atacado, mesmo que isso significasse atrapalhar seu companheiro — que lhe dera as costas.

Os blocos de pedra manipulados pelos clones de Morningstar, que já tinham sido lançadas contra seu corpo antes que ele reagisse, bateram contra o campo de força ao seu redor, e reduziram o dano que ele receberia se não estivesse protegido por aquela magia. No segundo seguinte, o feiticeiro fez com que as vozes dos prisioneiros do tártaro enchessem a câmara de terror, o que afetou Christopher quase tanto quanto afetou suas réplicas.

Ao ouvir o som causado pelo filho de Nyx, o círculo mágico aos pés do mesmo se desfez. As réplicas, completamente paralisadas, não foram capazes de finalizar o filho de Nyx apenas com seus poderes. Mason, em pavor, também fora pego de surpresa nesse "ataque" e, portanto, também fora incapaz de se mover. O conflito que Disnomia pareceu causar a deixou mais do que satisfeita. Ela era sim, afinal, filha da deusa do caos.

Quando os cães apareceram, a deusa da desordem sequer se preocupou em se defender. Ela sentia o que viria a seguir e sabia que não poderia fazer nada. Ambas as criaturas, que não tinham ouvido os gritos de pavor das almas tártaras, apareceram das sombras e, juntas e em um golpe sincronizado, atacaram as pernas e a cabeça da deusa. Amaterasu, a fêmea, foi quem decapitara a deusa. Entre seus dentes, a face inexpressiva da divindade que, até então, estava sendo controlada.

Instantaneamente, tanto os clones de Alaric quanto a clone restante de Disnomia, Sul, sumiram em meio a pontos de luz astrais.

— ESTOU LIVRE! — Ate então se levantou. As correntes mágicas e transparentes se partiram em um piscar de olhos, desmaterializando-se. A deusa, então, sentiu toda sua força voltar para si. Ela então olhou para o filho de Ares e a "tumba" crepitando em fogo infernal, que era o Alaric. Mesmo sendo uma filha de Éris, Ate não era uma tirana. Com absoluta certeza retribuiria o favor de terem libertado-a.

A cela tremeu quase simultaneamente enquanto a divindade, agora livre, parecia se reunir com um poder que ela quase não se lembrava possuir. De repente, o teto começou a desmoronar. Um terremoto fez com que a câmara se inclinasse, e metade dela desabasse num piscar de olhos.

A deusa, grata, olhou tanto para Christopher quanto para Alaric, e depois para a cabeça de Disnomia. — Desculpem, semideuses. Terei de me reunir com minha mãe, mas vocês fizeram um bom trabalho. — Ela então apontou as mãos em direção à dupla, e depois para os cães infernais. — Vocês não morrerão aqui.

Com isso, o teto finalmente desabou.

Uma barreira esférica luminosa se formou ao redor tanto de Alaric quanto de Christopher. As pedras que estavam ao redor de Morningstar e todo o fogo infernal que o queimava simplesmente desapareceu, e Mason começou a sentir seus movimentos voltarem ao seu corpo.

Escombros caíram sobre suas cabeças, e o chão ao seus pés cedeu. Ainda que a queda fosse turbulenta, e fossem jogados de um lado para o outro na esfera luminosa de Ate, nenhum dos dois sentiu o peso esmagador de toda Alcatraz ruindo sobre suas cabeças. No entanto, continuavam a cair, e cair. E ouviram o som aterrador da criatura que causava tudo aquilo; um rugido que vinha de cima, enorme, aterrorizante, pior até mesmo do que os sons que Alaric havia há pouco invocado.


Ao olhar para baixo, diversos pensamentos poderiam sobrevoar as mentes do líder feiticeiro e o arauto terrorista, mas um dentre eles parecia ser a pergunta que todos que tinham meios para sobreviver à queda fariam:

"Onde diabos eu estou caindo?"


Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— PARABÉNS POR TEREM FINALIZADO O EVENTO, UHUL! \o/

— Vocês ainda poderão fazer um post de encerramento, se quiserem, até o prazo estipulado lá embaixo, mas este é meu último post de narração. Para saberem o que aconteceu com a Alaric e Christopher, aguardem os próximos capítulos!

— Sobre os descontos: Alaric recebeu dano do fogo infernal (que não foi apagado) e pedras dos clones. O desconto de MP foi dado pelo uso do poder ativo, e o -40 foi de cansaço geral. Christopher recebeu -100 de cansaço geral porque tentou se mover e não conseguiu, apenas se desgastando (e -40 é muito pouco pra quem vai sair full life, você já tá sendo muito privilegiado!!!!).

— OBJETIVO PRINCIPAL: Derrotar Disnomia; (SUCESSO!)

— OBJETIVO PRINCIPAL: Salvar Alaric. (SUCESSO!)

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; décimo turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Gelado, -10°.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 23:00 do dia 04/03.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Christopher Mason
HP: 1010/1010
MP: 707/1010 (-100)

Alaric L. Morningstar
HP: 363/1010 (-40) (-200) (+303)
MP: 652/1010 (+303) (-234) (-40)

Disnomia
HP: 0/1590 (-189)
MP: 120/1590
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Dom 04 Mar 2018, 22:59



The Phantom Pain
the chained souls | part 10 of 10


C
om a manifestação de seu verdadeiro poder, os clones não puderam continuar os ataques, atormentados pelas vozes demoníacas. Morningstar tentava ignorar a dor latente, junto ao fato de seu corpo estar em chamas — ainda que isso até aumentasse sua aparência diabólica — para assistir o corpo da divindade devorado pelos seus cães infernais. Em seu rosto, mantinha aquele mesmo sorriso debochado, mas agora completo de satisfação ao ver que conseguira derrotar Disnomia. Suas três cópias e a duplicata da daemon foram desfeitas no momento em que Amaterasu arrancou-lhe a cabeça, mantendo-a entre suas presas ferozes.

E foi só então que demonstrou fraquejar, enquanto Ate comemorava sua liberdade. Com o fim da luta, seus joelhos foram ao solo rochoso, o semideus sentia o cansaço pesar. Ele pensou em Lilith, que mais uma vez lhe deu forças para continuar. Não poderia deixá-la só, ainda.

Todo o subterrâneo então pareceu fraquejar também. No primeiro tremor, antes que os escombros começassem a cair sobre si, Alaric tentou recuperar seu tridente enquanto os caninos, instintivamente, correriam em direção ao seu dono. Graças a Ate, que surpreendentemente mostrara-se grata por ter sido salva (algo não muito comum entre divindades), seu corpo fora coberto por uma barreira que lhe salvou do soterramento; as chamas azuladas também haviam sumido.

Epikaloúmai. — Disse, em grego, enquanto caía. Conjuraria o ramo de dríade para que rapidamente pudesse mastigar uma folha, recuperando-se enquanto a mandaria de volta para sua casa. Em seguida, tentaria unir-se a um dos cães infernais para que pudessem, através das sombras, mergulhar para longe dali. Ou quem sabe até mesmo no lado de fora de Alcatraz, pelo menos.


ps:


peço ao narrador para que leve em consideração o item ramo de dríade. tentei invocá-lo e "desinvocá-lo" (como diz a descrição do ativo abaixo) para recuperar hp/mp extra. além disso, assim como mason, procurei usar um dos cães para garantir segurança (seja ir pra fora ou chegar ao destino, seja la onde for, de forma segura).

por fim, parabéns pelo ótimo evento.

armas e itens:

— {Neuntöte} / Tridente [Feito inteiramente de bronze sagrado, a arma possui 2 metros no total, sendo os últimos 50 cm para o dente central, enquanto os outros dois adjacentes possuem 45 cm. A arma possui alguns detalhes em brilho verde, revelando sua essência: foi encantada com o raro Fogo Grego, podendo usar a liberação de tal elemento uma vez por missão. O fogo esverdeado pode tanto revestir os dentes (dando mais dano num ataque direto) quanto ser atirado em uma rajada única, que percorre até 3 metros de distância. Tal chama dá mais dano que o fogo comum, e não pode ser apagada por meios convencionais (somente após 5 turnos ela se extingue).][Bronze Sagrado, essência de Fogo Grego][Nível Mínimo: 80][Comprado de Dianna Callaghan]

— {Skyscraper} / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada (com a vontade do usuário) conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.][Material: Bronze Sagrado, madeira e eletricidade][Nível Mínimo: 20][Comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares] ~ chave, bolso da calça.

— {Darkling} / Anel [Um anel de prata com uma pedra de ônix no centro. Ele produz um jato de sombras que empurra o monstro/semideus por 4m e o deixa atordoado por dois turnos. Pode ser usado duas vezes por ocasião][Prata e ônix][Nível Mínimo: 30][Leve controle sobre escuridão][Recebimento: Comprado de Jack S. Czarevich] ~ médio esquerdo.

— {Deva} / Colar [É um colar com corrente de couro, que seu pingente é uma caixinha redonda e dourada. Ao abri-la, lá dentro há uma rosa, que quando for jogada em algum local, depois de 10 segundos causará uma explosão com o raio de destruição de 3 metros. Assim que a ação acabar, outra rosa aparecerá no pingente. Pode ser usado uma vez por missão.][Couro e ouro][Nível mínimo: 10][Nenhum elemento][Treino OUAT, A Bela e a Fera. Passado por Selene e att por Odisseu] ~ por cima da camisa.

— {Daredevil} / Colar de Equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos.][Material: Couro e ferro][Nível mínimo: 42][Evento "O Levante"] ~ por baixo da camisa

— {Hellraise} / Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. [Couro, pele de carangueijo gigante][Nível mínimo: 7][Trocado com Nicholas Greylaw] ~ por baixo da camisa, braço esquerdo.

— {Sobrepeliz} / Braçadeira argilosa [Bracelete de terracota de textura rústica e irregular, de tonalidade avermelhada. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus com uma camada de argila e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento.][Material: Couro][Nível mínimo: 7][Evento "O Levante" - Comprado de Matias Blake] ~ por baixo da camisa, braço direito.

— {Void} / Capa [Capa negra, feita de seda com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada como recompensa por destruir uma organização secreta que havia contra o acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Seda][Nível Mínimo: 10][Comprado de Jack S. Czarevich]

— {Gengarite} [Um dos fragmentos da Orbe Fantasma, que antes aprisionava almas de crianças, é uma pedra escura (em tons de roxo e preto) e pequena, com cerca de 3 cm de diâmetro; pode ser fundida em uma forja junto a um acessório (colar, anel, etc.) para melhor utilização. Atualmente/no mundo real, ao matar um inimigo, pode-se aprisionar sua alma na pedra para, posteriormente, ativar seu poder: uma vez por missão/evento/DiY/SM, ao sacrificar uma alma, o usuário assumirá uma forma etérea por dois turnos. Nesse estado, poderá passar por paredes e objetos, bem como, em combate, ataques físicos e armas mundanas não o afetam; poderes de inimigos até seu nível e armas "sagradas" têm dano reduzido pela metade. Armas de bronze celestial/ouro imperial/ferro estige e poderes de inimigos mais fortes afetam normalmente. Vale ressaltar que, apesar de etéreo, o personagem não fica invisível ou indetectável.] {Almas coletadas: 0} [Pedra mágica (origem desconhecida, não mundana)] (Nível mínimo: 50) ["The Hypno Song", evento narrado e avaliado por Alaric L. Morningstar, atualizado por Hécate.] ~ bolso da calça.

— Liberty / Anel [Anel feito de prata com pequenos pedaços de rubi incrustados, pedaços restantes do coração quebrado da marionete artesã. Em seu interior, há talhado a palavra "Liberty", em memória do boneco que pediu liberdade ao semideus. Uma vez por missão, o item pode recuperar 30% do HP e MP totais de Alaric desde que seu status esteja em 50% da sua capacidade total ou menos.] {Prata, bronze} (Nível mínimo: 50) {Nenhum elemento} [Recebimento: missão "Pinocchio", avaliada por Vicka L. Danniels e atualizada por Éris.] ~ polegar esquerdo.

Ramo de Dríade [Não é segredo que vária plantas possuem poderes curativos. No caso de Alaric, ele ganhou uma planta especial: um ramo da própria árvore da vida da dríade para a qual fez a entrega. O ramo possui folhas de uma tonalidade clara e viçosa. Quando consumidas, cada folha recupera 20% da HP e MP do semideus. Apenas 1 folha pode ser consumida por ocasião, novas folhas crescem no lugar consumido após a ocasião.][Planta mágica][Missão "Entregador de Circe, Avaliada e Atualizada por ~Eos]
mascotes:

{Sesshoumaru} Cão Infernal [120/120] (Presente de integração; por Circe)

{Amaterasu} Cadela Infernal [200/200 HP]
poder ativo utilizado:

Nível 23
Magia da Invocação II. Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadas lanças etc. Além disso, você pode "desinvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo. A conjuração muda para Επικαλούμαι.




Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1048

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por Christopher Mason em Dom 04 Mar 2018, 23:57



Chained souls


Em vão. Foi o que ele conseguiu pensar ao notar que todo seu plano havia sido em vão. Um som ecoou em sua mente, causando-lhe uma sensação de que estava novamente pisando no reino de Hades, mas era mil vezes pior. Seria o Tártaro? Ele não teve tempo de pensar, parecia ter entrado em um transe, onde era incapaz de mover o corpo. Ainda sentia a vontade impulsiva de atacar Disnomia com o que podia: seus punhos. Mas não seria necessário, afinal, os cães infernais de Alaric haviam feito o trabalho. Se soubesse que seria tão fácil, teria deixado Mozart lutar sua batalha o tempo inteiro. Ele recolheu suas armas antes de ser engolindo por um buraco.

E foi exatamente de seu cão infernal que o filho de Ares se lembrou enquanto despencava novamente. Ordenou que ele aparecesse para salvá-lo. Usaria, novamente, a viagem nas sombras para escapar daquela queda.

Volte ao Vingança do Rainha Ana!

Armas & Pets:
๑ {Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] Em sua mão;

— {Phoenix} / Espada [Espada de bronze sagrado no estilo paladino. A guarda tem forma de asas e no pomo existe um rubi, que tem aprisionado dentro dele a alma de uma fênix. Esta faz com que a arma tenha um poder curativo, restaurando o seu dono com 5% do dano causado em um adversário. Dura um único turno e só pode ser usada uma vez por missão ou evento, caso contrário, causará o dano de dobro no portador.] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Ganho de Matheus Bizzaci; adaptado por Psiquê] Embainhada nas costas;

{Backstab} / Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a adaga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] Em sua bota;

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] Dedo indicador direito;

♦️ {Green Death} / Lançador de Granadas [Besta de pulso semi-automática adaptada para lançar granadas. Acopla-se ao braço através de uma correia de couro, e possui um compartimento retrátil que "fecha" o corpo do lançador em uma bolsa metálica e o inutiliza, para que o usuário possa "ativá-la" e "desativá-la" quando quiser, além de facilmente portável. O lançador tem um alcance de 45m, e as granadas explodem áreas com 5m de raio. As granadas são especiais, sendo de fogo grego — que possui chamas verdes e o poder de afetar monstros com mais efetividade — e só podem ser obtidas 5 a cada DiY ou SM, sem alterar a recompensa em xp.] [Munição: 20] {Aço, ferro, couro} (Nível Mínimo: 80) {Fogo grego} [Recebimento: MOPED Enemies Business, avaliada por Elliot Cumming e atualizada por Phobos] Braço direito;

๑ {Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares] Ativado, preso ao braço esquerdo;

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de
forma a recuperar 20% de seu HP e MP] Ao redor do pescoço;

— {Plaga} / Anel mágico [Trata-se de um anel de ouro enegrecido, com entalhe de um crânio expressando dor e sofrimento. Uma vez por missão, o anel é capaz de causar dores físicas extremas no corpo de um oponente que esteja no raio de visão do arauto, em até 25m. A dor é tanta que, ao ser efetuado, o oponente atingido passa a ferir-se a si mesmo com as próprias mãos durante um turno — para inimigos de até 10 níveis inferiores. De 5 níveis ou nível igual, o alvo sente-se atordoado por um turno, reduzindo o sucesso de ataques e defesas em até 30%. Oponentes de nível superior não são atingidos. O anel nunca se perde de seu portador, a não ser por vontade própria do usuário.] {Ouro negro} {Nível mínimo: 79} {Efeito de dor física e atordoamento} [Recebimento: missão "Finders Keepers", avaliado por Vicka L. Danniels, atualizado por Phobos] Dedo anelar esquerdo;

✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível (semideus) ou força (monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Aleksander Frey e atualizado por Phobos] Cobrindo o rosto;

{Mozart} Cão infernal [Cão infernal, possui o porte de um rinoceronte adulto. Pelos vermelhos enegrecidos e lustrosos, olhos vermelhos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo.](Nível: 30)[Comprado de Alaric L. Morningstar] Utilizado como teletransporte;

Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
1571

Localização :
Chalé Cinco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por 154 - ExStaff em Seg 05 Mar 2018, 18:33


Avaliação
Ataque Externo

Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por ter desrespeitado minha própria regra de "número de linhas ideal" e ter feito vocês escreverem textos enormes — quando a intenção inicial era, justamente, manter a dinâmica. No entanto, eu agradeço MUITO por vocês não terem seguido essa regra, porque ela se mostrou ser uma limitação bem grande conforme as narrações se desenvolviam, e eu tenho a impressão de que esse evento não seria nem a metade do que foi sem a emoção que tanto vocês quanto os outros players colocaram em seus textos.


  • Mason: Como você deve saber, eu sou um fã da sua narração e trama pessoal. Durante todo o evento, você foi praticamente impecável no quesito interpretação, e me fez calar a boca enquanto lia seus textos porque, sinceramente, sua escrita é incrível e impecável. Não notei erros de ortografia, organização ou fluência, e além do mais apreciei cada momento em que você citou sua “mulher aranha demônio pessoal”, porque foi uma adição bem interessante para todo o cenário e situação, me ajudando a imaginar como Christopher via as coisas.

    No entanto, como narradas dependem MUITO MAIS de boas decisões e concluir determinados objetivos, sua narração foi um determinante bem pequeno para a soma da experiência que você vai ganhar aqui. Durante muito tempo, tanto você quanto Alaric estavam fazendo tudo certo, mas as coisas começaram a, do nada, desandar.

    As estratégias que vocês faziam com tanto afinco no começo do combate, de repente, sumiram. Vocês começaram a postar como se estivessem cada um por si e, mesmo quando eu enfiei na goela de vocês um ”trabalhem em equipe”, vocês não trabalharam e, além disso, acabaram até se prejudicando.

    É uma pena ver que vocês poderiam ter feito as coisas de forma muito melhor e muito mais proveitosa se tivessem usado do recurso comunicação, mas vocês devem estar bem cientes disso e, portanto, não sinto que mereceram a recompensa integral do evento.

  • Alaric: A avaliação do Christopher, acima, também cabe à você. A falta de trabalho em equipe e o poder que usou prejudicou Mason ao final da luta até mais do que Disnomia, e eu já devo ter mencionado para você, antes, que eu fui até misericordioso em deixar que o objetivo “Matem Disnomia” fosse concluído, porque na minha cabeça vocês falharam.

    Os problemas contigo foram exatamente os mesmos do Christopher, porque como eu já afirmei e agora reafirmo, você TAMBÉM tem uma narração maravilhosa. É sempre muito satisfatório ler a interpretação que você faz dos fatos e dos pensamentos e emoções do seu personagem, mas como já disse lá em cima, infelizmente isso não foi o suficiente.

Aos dois, espero que tenham se divertido ou aprendido uma coisa ou duas sobre trabalhar em equipe. Foi uma honra narrar para/ com vocês, mesmo com todos os desentendimentos e discussões. Obrigado por participarem do Chained Souls!

Situação Final
experiências, dracmas e item

Christopher Mason

— Coerência: 50/50
— Coesão, Estrutura e Fluidez: 25/25
— Objetividade e Adequação: 2/15
— Ortografia e Organização: 10/10
Total = 87 xp (x8)

— Recompensas: 696 xp + 218 dracmas

Alaric L. Morningstar

— Coerência: 50/50
— Coesão, Estrutura e Fluidez: 25/25
— Objetividade e Adequação: 2/15
— Ortografia e Organização: 10/10
Total = 87 xp (x8)

— Recompensas: 696 xp + 218 dracmas

Status Final
Condição dos personagens ao final da missão

Christopher Mason
HP: 1010/1010
MP: 707/1010

Alaric L. Morningstar
HP: 565/1010
MP: 771/1010
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por Éris em Seg 05 Mar 2018, 20:22


atualizado
Avaliados e atualizados, vocês podem pedir missões, abrirem RPs e postarem outras atividades on-game. No entanto, não é o recomendável a ser feito, visto que a parte do 2 do evento está para ser postada e apenas aqueles que não estiverem presos em missões e etc poderão participar.


Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por 125-ExStaff em Ter 06 Mar 2018, 01:51

Bom, vamos do inicio. Ambos os players pediram reaval então ela estará acontecendo. Não foi algo que eu decidi sozinho pois foi conversado com os players e com alguns narradores do fórum para saber de uma opinião mais ampla e geral. Lembrando que todos que deram pitaco sobre isso LERAM todos os posts do evento.

Após refletir, posso afirmar que o desconto por não trabalharem em equipe foi desnecessário. Trabalho em equipe condiz com a personalidade do personagem. Se eu faço um personagem individualista, de modo algum pode haver descontos por isso. É acordado que ambos os personagens possuem uma relação iniciada antes do evento, considerando o on-game, onde reconhecem os métodos e atitudes um do outro. Inclusive, em alguns momentos dos turnos, é possível notar que havia o contato por meio telepático ou por simples acenos de cabeça da parte de ambos. O fato de terem falhado em algum momento, não indica a falta de comunicação entre as personagens. Não haverão descontos.

Nesse caso ambos irão atingir os 95% necessário para poder receber a recompensa. Caso Esquecimento não tenha feito o(s) item(ns)/poder eu mesmo irei me encarregar disso.

Ambos ganharam 800 de XP + 250 dracmas.
125-ExStaff
125-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
319

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::