— chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por 154 - ExStaff em Seg 26 Fev 2018, 12:39


Chained Souls
Ataque Externo

Bianca, com a chave-mestra emprestada de Vicka, foi em direção à porta de Hélio. Ela parecia estar bem atenta com relação à armadilhas, porque foi sábia e entregou à um dos arautos e lhe "mandou" abrir a porta. O que, por questões hierárquicas, fora obedecido — mesmo que o arauto temesse pela própria vida.

Ele então girou a chave na fechadura e, para a surpresa de todos, a porta se abriu normalmente e sem matar ninguém — embora todos conseguissem notar que alguma pequena "barreira" se desfez ao contato. Bianca, ao adentrar, notou que provavelmente aquele era o lugar mais bem iluminado de Alcatraz, pois havia tochas em todos os lugares.

Apesar da porta pomposa, no entanto, o interior daquele lugar era sujo, fedido e até mesmo deplorável. Parecia uma cela, de fato — apenas grande o suficiente para conter uma família de elefantes, mas com nada além do que uma cama de pedra. E, para a surpresa de Bianca, um homem parecido com um mendigo — barba longa, roupas aos farrapos e sujeira pelo corpo todo — deitado nela.

Ele parecia estar dormindo, mas se debatia, como se tivesse pesadelos.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Você ganhou um tópico só seu! Vamos acelerar as coisas e postar o mais rápido possível, sim? Por ora, basta reagir e tentar interagir com o mendigo, que você identificou como sendo Hélio.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Destruir e liberar aliados de Éris de suas celas. Este objetivo é referente a todos os personagens do evento, mas principalmente os arautos — que, diferentemente de Alaric e Grimmjow, precisarão ser persuasivos e convincentes para concluir seus objetivos.

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; sexto turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado, -21°.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 12:00 do dia 27/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Bianca H. Somerhalder
HP: 935/1170 (-5)
MP: 852/1170
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg 26 Fev 2018, 22:45

CHAINED SOULS

A chave funcionou perfeitamente, como Bianca esperava; entretanto, diferente do umbral anterior, nenhum dano fora causado aos semideuses, o que permitiu à arauta soltar um suspiro de satisfação. Deixara todos os seus aliados mais fortes para trás, e agora não podia se dar ao luxo de perder os que continuavam ao seu lado, fosse para um monstro ou para uma porta. De todo modo, algo como um sexto sentido passou para Hale a sensação de que uma barreira havia sido quebrada, como se estivessem adentrando uma área proibida. Não sabia se era um bom ou mau sinal e, portanto, decidiu tomar a dianteira do grupo, já que era mais experiente para detectar armadilhas.

— Tudo bem, todos atrás de mim. Dois na primeira fileira e três na última — disse calmamente, para mostrar para os subordinados que acreditava não estarem correndo perigo. Apesar disso, não tinha total certeza do fato. Deu passos lentos em direção ao batente, analisando cada elemento da paisagem.

O cômodo era grande e, como todo o resto de Alcatraz, sem nenhuma mobília; com a exceção de uma cama de pedra, aparentemente desconfortável. Ainda assim, um homem deplorável estava se debatendo em cima dela, embora Bianca considerasse até mesmo o chão uma opção melhor para ter pesadelos. Ele tinha barbas longas e roupas rasgadas, como se há muito não recebesse cuidados estéticos. Combinando com sua aparência, o cheiro do ambiente era fedido e a cela estava suja. Somerhalder teve vontade de torcer o nariz e voltar para o corredor anterior, mas a educação que lhe fora dada dizia para não subestimar os outros. Aquele era, sem dúvida nenhuma, Hélio. O deus que havia sido incubido a ela.

Hale levantou a mão direita para os outros arautos, mandando-os esperar atentos em posição e, num ato de coragem, aproximou-se do homem sem prender a respiração. Guardou a adaga antes armada em sua mão e tentou esconder a expressão psicótica de seu rosto, visando parecer o mais inofensiva possível. Colocando uma das mãos no braço do deus, sacudiu-o para acordar do pesadelo.

— Talvez você queira acordar agora, Hélio. Você não parece muito confortável em seu sono — comentou com a voz embutida de delicadeza, embora estivesse longe de ser assim naturalmente. De qualquer modo, ainda analisava tudo ao redor, procurando armadilhas preparadas para colocá-la em alguma encrenca.

pormenores:
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6
Falsa inocência - Arautos conseguem assumir uma postura que os faz parecer mais fracos. Isso é útil quando em grupo, fazendo com que assim sejam menos visados nos ataques, ao menos no primeiro turno. Caso haja mais de uma pessoa no grupo com poderes similares, os de nível mais alto serão mais bem sucedidos na postura - vale também para poderes de outros deuses, mas não se acumula com eles, mesmo se o progenitor do Arauto oferecer algo similar. Este poder deixa de fazer efeito contra alguém que saiba do real poder do semideus - em tese, evita com que seja atacado no primeiro turno contra um oponente desconhecido caso haja outros alvos disponíveis. [passivo de éris]

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 13: Lado Oculto
A Lua sempre tem um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão isso, em comparação a outros semideuses. Assim, eles podem manter para si suas reais intenções com mais facilidade. Na prática, poderes ou ações (mesmo comuns) que envolvam blefes, mentiras e afins possuem um aumento/ chance de dar certo de 10% adicionais, se comparados a semideuses de mesmo nível que não possuam poderes do tipo. Contudo, ainda precisa ser coerente, e a palavra final é do narrador/ avaliador. [Modificado de ativo para passivo] [passivo de selene]

Nível 14
Controle dos males IV: Hisminas - Filha que rege as discussões e disputas, situações que exigem um pensamento claro e raciocínio veloz. Por isso, seguidores da deusa da Discórdia desenvolvem uma capacidade de raciocínio acima do comum. Isso tanto faz com que consigam reagir e bolar estratégias rapidamente, quanto faz com que se recuperem mais rapidamente de ataques de confusão - habilidades e efeitos do tipo ou que visem tirar seu foco e concentração são reduzidos em 25% para oponentes de nível menor, ou 10% para oponentes de nível igual ou maior. [passivo de éris]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo] [passivo de selene]

Nível 18
Agilidade corporal - Éris é veloz, e seus seguidores também precisam ser. Sua velocidade e capacidade de movimentação tende a ser um pouco maior do que a de pessoas comuns - cerca de 10%. Não permite que faça mais de um ataque por turno, mas aumenta suas chances de acerto em caso de ataque corporal, e suas reações de reflexo/ defesa no caso de ataques físicos. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 23
Mente escorregadia - Arautos conseguem ocultar melhor seus pensamentos, já que a efetividade de seus poderes depende dos oponentes não saberem suas intenções. Além disso, seus pensamentos são desordenados, impedindo poderes de leitura mental, que deixam de funcionar contra eles se provenientes de oponentes até 5 níveis abaixo. Acima disso e até 5 níveis acima, captam apenas coisas superficiais, devido a uma resistência inata. Se a diferença for maior do que cinco níveis, funciona normalmente. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo] [passivo de selene]

Nível 37
Irmãos de Sangue - Éris muitas vezes é citada como irmã de Ares - o que torna dúbia sua origem, mas deixa claro seu potencial destrutivo. Quando um arauto associa-se a um filho de Ares, Phobos ou Deimos sua capacidade física é ampliada em 10% no campo de combate, desde que estejam lutando em conjunto (por um mesmo objetivo). O aliado precisa estar a até 100m de distância. Não considera a origem divina do próprio arauto nem de oponentes, apenas aliados. Por capacidade física entende-se sua força, agilidade e resistência naturais. [passivo de éris]

Nível 45
Controle dos Males X: Algea - Também chamada Algoz, representa as tristezas e também as dores. Neste ponto, Arautos adquirem uma resistência maior contra a dor. Apesar de ainda perderem HP normalmente por ataques, golpes que visem debilitá-los pela dor não surtirão efeitos tão drásticos - eles podem ter dificuldade em manusear uma espada com o braço quebrado, mas não pela dor, e sim pela incapacitação do membro, por exemplo. Por isso penalidades relativas à dor provocadas por oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de ser aplicadas. [passivo de éris]

Nível 80
Pele demoníaca - A essência do Arauto foi alterada de tal forma que agora sua pele, apesar de não apresentar alterações vísiveis, torna-se mais resistente a impactos e golpes comuns, aumentando suas defesas em 10%. [passivo de éris]

Nível 90
Controle dos Males XIV: Androctasias - A destruição e o massacre. Nesse nível, o seguidor de Éris torna-se mais devastador. Seus ataques desarmados, ainda que provoquem apenas danos contusivos, tem a potência aumentada, causando 50% mais dano se comparado a ataques comuns de outros semideuses. Note que não o torna tão efetivo quanto uma arma, nem interfere quando se está portando uma, mas permite que o Arauto consiga reagir em combates mesmo quando aparentemente sem meios. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
737

Localização :
Los Angeles, Califórnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por 154 - ExStaff em Ter 27 Fev 2018, 01:48


Chained Souls
Ataque Externo

No momento em que Bianca tocou o deus, o mesmo despertou. Seus olhos eram como faróis, emitindo uma luz cegante na direção que olhava; e ao abri-los, ele iluminou a cela completamente — quase momentaneamente cegando a semideusa e os homens atrás dela. A luz emitida pelos olhos do deus, no entanto, se ajustaram rapidamente ao ambiente, até que o brilho parasse de ser um incômodo. Ao sentir o toque da arauta, o deus pareceu querer chorar.

— Irmã? — Sua voz saiu falha. — É você? — Perguntou, confundindo Bianca com sua progenitora divina. O deus soluçou, agarrando-se ao braço de Somerhalder como se sua vida dependesse disso, ou como se depois de tanto tempo, tudo que desejasse de novo fosse ver sua família.

O fato de Bianca descobrir que Hélio — um deus supostamente morto — ainda estava vivo era incrível. Mas não mais do que ser confundida com uma deusa, o que poderia significar uma infinidade de coisas e abrir milhares de oportunidades. Agora, no entanto, precisava cumprir seu objetivo: libertar o deus, que tão cegamente tinha sua confiança.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Você ganhou um tópico só seu! Vamos acelerar as coisas e postar o mais rápido possível, sim? Por ora, basta reagir e tentar interagir com o mendigo, que você identificou como sendo Hélio.

— Bianca, você tá com um pet nos seus spoilers desde o começo do evento mas em momento nenhum citou-o. Se você tiver alguma ideia para introduzi-lo no próximo turno, faça isso em sua narração; caso contrário, será considerado que a ave simplesmente te abandonou.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Destruir e liberar aliados de Éris de suas celas. Este objetivo é referente a todos os personagens do evento, mas principalmente os arautos — que, diferentemente de Alaric e Grimmjow, precisarão ser persuasivos e convincentes para concluir seus objetivos.

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; sétimo turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado, -21°.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 12:00 do dia 27/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Bianca H. Somerhalder
HP: 935/1170
MP: 852/1170
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 27 Fev 2018, 14:46

CHAINED SOULS

A claridade se fez de repente, contrastando com a anterior escuridão que dominava todo o ambiente. Como uma cria da noite, Bianca agiu instintivamente, levantando as mãos e cobrindo os olhos num ato de desespero. Apesar da ardência que sentia, ainda podia ouvir os demais arautos grunhido devido a dor. Quando a situação se estabilizou e a semideusa pôde novamente abrir suas pálpebras, enxergou um deus desolado à sua frente.

O homem parecia querer chorar, e se agarrava ao braço de Somerhalder como se dependesse daquilo para sobreviver. Ao proferir suas primeiras palavras, deixou a semideusa com as sobrancelhas erguidas, sem saber o que fazer. Hélio havia confundido Bianca com Selene, a irmã que provavelmente não via há muito. Mesmo sendo insensível como era, a arauta não teve como não sentir dó daquela figura à sua frente.

Entretanto, ainda tinha que pensar racionalmente. O deus muito provavelmente confiava na garota por achar que era a deusa da lua e, caso revelasse sua verdadeira identidade, poderia perder a oportunidade de tirá-lo dali sem resistência; além disso, também tinha curiosidade em saber como ele estava vivo, diferente da crença comum. Desse modo, apenas sorriu para a divindade e preferiu não responder à última pergunta, mudando o assunto para algo de seu interesse.

— Hélio, eu posso te tirar de Alcatraz — continuou aparentando inocência e, propositalmente, deixou parecer que tirá-lo era apenas uma opção, embora a garota fosse fazê-lo de qualquer modo, querendo ele ou não. Caso fosse a última opção, Bianca precisaria de ajuda extra para levá-lo, o que dirigiu seu pensamento para Bifrörsk. Havia ordenado ao animal que seguisse-a pelos túneis da prisão sorrateiramente, somente aparecendo se fosse convocado. Achou que não iria acontecer, mas agora cogitava a possibilidade. — Quer me contar o que aconteceu com você?

Embora sua voz fosse neutra e a expressão calma, a curiosidade fervia dentro de Somerhalder.

pormenores:
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6
Falsa inocência - Arautos conseguem assumir uma postura que os faz parecer mais fracos. Isso é útil quando em grupo, fazendo com que assim sejam menos visados nos ataques, ao menos no primeiro turno. Caso haja mais de uma pessoa no grupo com poderes similares, os de nível mais alto serão mais bem sucedidos na postura - vale também para poderes de outros deuses, mas não se acumula com eles, mesmo se o progenitor do Arauto oferecer algo similar. Este poder deixa de fazer efeito contra alguém que saiba do real poder do semideus - em tese, evita com que seja atacado no primeiro turno contra um oponente desconhecido caso haja outros alvos disponíveis. [passivo de éris]

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 13: Lado Oculto
A Lua sempre tem um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão isso, em comparação a outros semideuses. Assim, eles podem manter para si suas reais intenções com mais facilidade. Na prática, poderes ou ações (mesmo comuns) que envolvam blefes, mentiras e afins possuem um aumento/ chance de dar certo de 10% adicionais, se comparados a semideuses de mesmo nível que não possuam poderes do tipo. Contudo, ainda precisa ser coerente, e a palavra final é do narrador/ avaliador. [Modificado de ativo para passivo] [passivo de selene]

Nível 14
Controle dos males IV: Hisminas - Filha que rege as discussões e disputas, situações que exigem um pensamento claro e raciocínio veloz. Por isso, seguidores da deusa da Discórdia desenvolvem uma capacidade de raciocínio acima do comum. Isso tanto faz com que consigam reagir e bolar estratégias rapidamente, quanto faz com que se recuperem mais rapidamente de ataques de confusão - habilidades e efeitos do tipo ou que visem tirar seu foco e concentração são reduzidos em 25% para oponentes de nível menor, ou 10% para oponentes de nível igual ou maior. [passivo de éris]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo] [passivo de selene]

Nível 18
Agilidade corporal - Éris é veloz, e seus seguidores também precisam ser. Sua velocidade e capacidade de movimentação tende a ser um pouco maior do que a de pessoas comuns - cerca de 10%. Não permite que faça mais de um ataque por turno, mas aumenta suas chances de acerto em caso de ataque corporal, e suas reações de reflexo/ defesa no caso de ataques físicos. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 23
Mente escorregadia - Arautos conseguem ocultar melhor seus pensamentos, já que a efetividade de seus poderes depende dos oponentes não saberem suas intenções. Além disso, seus pensamentos são desordenados, impedindo poderes de leitura mental, que deixam de funcionar contra eles se provenientes de oponentes até 5 níveis abaixo. Acima disso e até 5 níveis acima, captam apenas coisas superficiais, devido a uma resistência inata. Se a diferença for maior do que cinco níveis, funciona normalmente. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo] [passivo de selene]

Nível 37
Irmãos de Sangue - Éris muitas vezes é citada como irmã de Ares - o que torna dúbia sua origem, mas deixa claro seu potencial destrutivo. Quando um arauto associa-se a um filho de Ares, Phobos ou Deimos sua capacidade física é ampliada em 10% no campo de combate, desde que estejam lutando em conjunto (por um mesmo objetivo). O aliado precisa estar a até 100m de distância. Não considera a origem divina do próprio arauto nem de oponentes, apenas aliados. Por capacidade física entende-se sua força, agilidade e resistência naturais. [passivo de éris]

Nível 45
Controle dos Males X: Algea - Também chamada Algoz, representa as tristezas e também as dores. Neste ponto, Arautos adquirem uma resistência maior contra a dor. Apesar de ainda perderem HP normalmente por ataques, golpes que visem debilitá-los pela dor não surtirão efeitos tão drásticos - eles podem ter dificuldade em manusear uma espada com o braço quebrado, mas não pela dor, e sim pela incapacitação do membro, por exemplo. Por isso penalidades relativas à dor provocadas por oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de ser aplicadas. [passivo de éris]

Nível 80
Pele demoníaca - A essência do Arauto foi alterada de tal forma que agora sua pele, apesar de não apresentar alterações vísiveis, torna-se mais resistente a impactos e golpes comuns, aumentando suas defesas em 10%. [passivo de éris]

Nível 90
Controle dos Males XIV: Androctasias - A destruição e o massacre. Nesse nível, o seguidor de Éris torna-se mais devastador. Seus ataques desarmados, ainda que provoquem apenas danos contusivos, tem a potência aumentada, causando 50% mais dano se comparado a ataques comuns de outros semideuses. Note que não o torna tão efetivo quanto uma arma, nem interfere quando se está portando uma, mas permite que o Arauto consiga reagir em combates mesmo quando aparentemente sem meios. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
737

Localização :
Los Angeles, Califórnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por 154 - ExStaff em Ter 27 Fev 2018, 15:17


Chained Souls
Ataque Externo

Os olhos de Hélio brilharam mais forte quando Bianca disse que o tiraria dali. Uma fagulha de esperança, que há tanto tempo ele não sentia, o fez soluçar mais uma vez.

— Você está tão diferente... — Disse, na linguagem grega antiga. Distraído demais em matar as saudades de sua irmã, Selene; quase ignorando sua pergunta. — Estou aqui há tanto tempo que já não lembrava mais de seu rosto. — A situação de Hélio era penável em todos os sentidos. Quando Bianca inquiriu sobre o que tinha acontecido, a expressão do deus ancestral se desfaleceu em sentimentos ambíguos e de tristeza.

— Foi... Foi Apolo. — Sua voz falha denunciava nada além do que pesar. — Eu o considerava um irmão... Ele era precioso, para mim. Mas um dia, me chutou da carruagem do sol e me fez despencar do céu. Me pegou despercebido e, sem que você ou qualquer outro deus estivesse vendo, me escondeu em Alcatraz. E disse para todos que encontrou minha essência, afirmando que eu havia morrido por esquecimento. — Relatou.

"Por todo esse tempo... Fui realmente esquecido. Estou fraco. Não consigo sequer me levantar; porque Apolo foi egoísta demais e queria o sol apenas para ele. Do mesmo jeito que Zeus fez com seu pai, do mesmo jeito que Cronos fez com Urano. Um ciclo vicioso que se repete em todas as eras e destrói a antiga geração de divindades em todas elas."

Ele olhou para a filha de Selene, repousando a mão sobre seu rosto e alisando-o. — Achei que Ártemis faria o mesmo com você. Mas não sei mais como o mundo funciona. Minha visão não alcança mais o que antes alcançava. Como... Como me encontrou? A barreira de Apolo deveria ter durado três mil anos. — Revelou.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Você ganhou um tópico só seu! Vamos acelerar as coisas e postar o mais rápido possível, sim? Por ora, basta reagir e tentar interagir com o mendigo, que você identificou como sendo Hélio.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Destruir e liberar aliados de Éris de suas celas. Este objetivo é referente a todos os personagens do evento, mas principalmente os arautos — que, diferentemente de Alaric e Grimmjow, precisarão ser persuasivos e convincentes para concluir seus objetivos.

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; oitavo turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado, -21°.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 15:00 do dia 28/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Bianca H. Somerhalder
HP: 935/1170
MP: 852/1170
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 27 Fev 2018, 16:05

CHAINED SOULS

Para Somerhalder, ficava cada vez mais difícil se desviar das perguntas de Hélio. Ele parecia absurdamente feliz em ver a suposta Selene ali, pronta para salvá-lo. Apesar de ser uma boa atriz, Bianca tinha vontade de vomitar recebendo todas aquelas carícias de irmãos, ainda mais quando ela havia matado o seu próprio. Fosse por isso ou fosse por não querer enganar o deus — o único menos irritante que ela havia conhecido —, decidiu contar a verdade.

— Estou diferente porque não sou Selene… Sou uma filha dela — disse calmamente, tentando revelar o fato sem deixar a divindade exaltada. E, ao fazer aquilo, se surpreendeu. A missão havia se tornado um pouco pessoal demais: imaginou que encontraria o homem e o arrastaria de qualquer jeito para fora de Alcatraz, mas um deus naquele estado não parecia um deus. Hélio, estranhamente, causava simpatia em Bianca. — Como ela não pode te ajudar pessoalmente, o farei por ela.

Não estava mentindo. Após a história contada pelo homem, Hale chegou a imaginar por qual motivo Éris o queria: fora igualmente traído pelos deuses, e possivelmente possuía motivos para se vingar. Mesmo que não parecesse vingativo ou sequer raivoso, apenas triste. De todo modo, Bianca se identificava com Hélio; ela se sentia, como muitos outros semideuses, esquecida pelas divindades, deixada no mundo para morrer em função deles. Independente se ele quisesse se juntar à causa da discórdia ou não, Somerhalder prometeu salvá-lo.

— Você poderá se vingar de Apolo, se assim desejar. Ou, caso não queira, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que conquiste o sol novamente — entretanto, ainda não havia contado para ele a parte que poderia abalá-lo: era uma seguidora de Éris, e havia sido esta a responsável por estar ali. Num súbito ato de sinceridade, respirou profundamente e tocou o braço do deus. — Éris está conosco.

pormenores:
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 6
Falsa inocência - Arautos conseguem assumir uma postura que os faz parecer mais fracos. Isso é útil quando em grupo, fazendo com que assim sejam menos visados nos ataques, ao menos no primeiro turno. Caso haja mais de uma pessoa no grupo com poderes similares, os de nível mais alto serão mais bem sucedidos na postura - vale também para poderes de outros deuses, mas não se acumula com eles, mesmo se o progenitor do Arauto oferecer algo similar. Este poder deixa de fazer efeito contra alguém que saiba do real poder do semideus - em tese, evita com que seja atacado no primeiro turno contra um oponente desconhecido caso haja outros alvos disponíveis. [passivo de éris]

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 13: Lado Oculto
A Lua sempre tem um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão isso, em comparação a outros semideuses. Assim, eles podem manter para si suas reais intenções com mais facilidade. Na prática, poderes ou ações (mesmo comuns) que envolvam blefes, mentiras e afins possuem um aumento/ chance de dar certo de 10% adicionais, se comparados a semideuses de mesmo nível que não possuam poderes do tipo. Contudo, ainda precisa ser coerente, e a palavra final é do narrador/ avaliador. [Modificado de ativo para passivo] [passivo de selene]

Nível 14
Controle dos males IV: Hisminas - Filha que rege as discussões e disputas, situações que exigem um pensamento claro e raciocínio veloz. Por isso, seguidores da deusa da Discórdia desenvolvem uma capacidade de raciocínio acima do comum. Isso tanto faz com que consigam reagir e bolar estratégias rapidamente, quanto faz com que se recuperem mais rapidamente de ataques de confusão - habilidades e efeitos do tipo ou que visem tirar seu foco e concentração são reduzidos em 25% para oponentes de nível menor, ou 10% para oponentes de nível igual ou maior. [passivo de éris]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo] [passivo de selene]

Nível 18
Agilidade corporal - Éris é veloz, e seus seguidores também precisam ser. Sua velocidade e capacidade de movimentação tende a ser um pouco maior do que a de pessoas comuns - cerca de 10%. Não permite que faça mais de um ataque por turno, mas aumenta suas chances de acerto em caso de ataque corporal, e suas reações de reflexo/ defesa no caso de ataques físicos. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 23
Mente escorregadia - Arautos conseguem ocultar melhor seus pensamentos, já que a efetividade de seus poderes depende dos oponentes não saberem suas intenções. Além disso, seus pensamentos são desordenados, impedindo poderes de leitura mental, que deixam de funcionar contra eles se provenientes de oponentes até 5 níveis abaixo. Acima disso e até 5 níveis acima, captam apenas coisas superficiais, devido a uma resistência inata. Se a diferença for maior do que cinco níveis, funciona normalmente. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo] [passivo de selene]

Nível 37
Irmãos de Sangue - Éris muitas vezes é citada como irmã de Ares - o que torna dúbia sua origem, mas deixa claro seu potencial destrutivo. Quando um arauto associa-se a um filho de Ares, Phobos ou Deimos sua capacidade física é ampliada em 10% no campo de combate, desde que estejam lutando em conjunto (por um mesmo objetivo). O aliado precisa estar a até 100m de distância. Não considera a origem divina do próprio arauto nem de oponentes, apenas aliados. Por capacidade física entende-se sua força, agilidade e resistência naturais. [passivo de éris]

Nível 45
Controle dos Males X: Algea - Também chamada Algoz, representa as tristezas e também as dores. Neste ponto, Arautos adquirem uma resistência maior contra a dor. Apesar de ainda perderem HP normalmente por ataques, golpes que visem debilitá-los pela dor não surtirão efeitos tão drásticos - eles podem ter dificuldade em manusear uma espada com o braço quebrado, mas não pela dor, e sim pela incapacitação do membro, por exemplo. Por isso penalidades relativas à dor provocadas por oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de ser aplicadas. [passivo de éris]

Nível 80
Pele demoníaca - A essência do Arauto foi alterada de tal forma que agora sua pele, apesar de não apresentar alterações vísiveis, torna-se mais resistente a impactos e golpes comuns, aumentando suas defesas em 10%. [passivo de éris]

Nível 90
Controle dos Males XIV: Androctasias - A destruição e o massacre. Nesse nível, o seguidor de Éris torna-se mais devastador. Seus ataques desarmados, ainda que provoquem apenas danos contusivos, tem a potência aumentada, causando 50% mais dano se comparado a ataques comuns de outros semideuses. Note que não o torna tão efetivo quanto uma arma, nem interfere quando se está portando uma, mas permite que o Arauto consiga reagir em combates mesmo quando aparentemente sem meios. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
737

Localização :
Los Angeles, Califórnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por 154 - ExStaff em Ter 27 Fev 2018, 16:52


Chained Souls
Ataque Externo

Quando Bianca revelou sua identidade, Hélio hesitou. Soltou a mão da semideusa instantaneamente, mas não recuou mais do que isso. Se sentou com algumas dificuldades, balançando a cabeça. Depois de um tempo em silêncio, ouvindo-a, voltou a encarar a sobrinha.

— Entendo. — Disse, quando mencionara Éris. Hélio conhecia-a de tempos remotos. Mesmo depois de tanto tempo, conseguia ver através de seus planos. Começava a entender porque tinha sido justamente uma filha de sua irmã a pessoa a encontrá-lo. — Não sei se tenho algum tipo de escolha... Te seguirei. — Disse, e suspirou.

O deus então ergueu sua mão. Uma pequena orbe de luz se materializou, e começou a flutuar ao redor do deus. Depois de um milésimo de segundos, a orbe flutuou até uma parede que até então parecia ser normal — e ao tocá-la, a parede se mostrou ser uma porta secreta, que se abriu em direção à uma rampa que subia, em vez de descer. — Apolo usava essa passagem quando costumava me visitar. — Disse.

— Agora... Prepare seus seguidores e à si mesma. No momento em que sairmos da cela, seremos atacados. — Hélio se posicionou melhor na cama, não conseguindo se levantar sozinho. — Você poderia...? — Ele olhou para Bianca. O deus parecia não ter força nenhuma para se erguer nas frágeis pernas. Precisaria do auxílio de alguém.

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Hélio precisa de ajuda para ser carregado. Você pode utilizar 2 NPC's ou ajudar ele você mesmo, mas tenha em mente que um combate começará e sua principal função será proteger Hélio. Ele está em um estado vulnerabilizado e, caso ele zere o HP, ele realmente morrerá na trama e no fórum, para sempre (e o sucesso da sua parte da missão dependerá completamente disso).

— OBJETIVO PRINCIPAL: Destruir e liberar aliados de Éris de suas celas. Este objetivo é referente a todos os personagens do evento, mas principalmente os arautos — que, diferentemente de Alaric e Grimmjow, precisarão ser persuasivos e convincentes para concluir seus objetivos.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger Hélio e tirá-lo de Alcatraz em segurança.

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; nono turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado, -21°.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 17:00 do dia 28/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Bianca H. Somerhalder
HP: 935/1170
MP: 852/1170

Hélio
HP: 200/1590
MP: 10/1590
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Ter 27 Fev 2018, 17:49

CHAINED SOULS

Hélio pareceu decepcionado com a revelação de Bianca, mas não tentou se opor contra a presença dela. Para a surpresa da semideusa, se sentou na cama de pedra com dificuldade e instantaneamente concordou em se juntar a ela, embora parecesse achar que não tinha outra opção. Infelizmente, Somerhalder compartilhava dessa opinião; não era bem uma opção continuar preso numa cela, fraco e esquecido.

Apesar da fraqueza, o deus conseguiu reunir forças para que um orbe de luz se materializa-se em sua mão. Tinha uma beleza singular, como se fosse a primeira e única esperança do homem depois de tantos anos. Rapidamente, o globo começou a se mover em direção a uma das paredes, revelando uma porta secreta ao tocá-la. Hale ergueu as sobrancelhas, perguntando-se como a divindade sabia daquela passagem, mas logo foi respondida: Apolo a utilizava, quando ainda se lembrava da existência do homem.

Pensou em como o deus das profecias era bonito, sempre acompanhado de mulheres, e rangeu os dentes ao perceber a mentira que carregava consigo. Bianca era igualmente um monstro, mas admitia isso; a maior fraqueza era, para ela, não ter coragem de assumir ser o que se era de verdade. Mas deixou para odiar Apolo mais tarde, porque naquele momento Hélio havia dado um aviso: seriam atacados assim que pisassem para fora da cela, e o homem precisava de ajuda até para se erguer. Um peso morto, pensou a prole da lua. Mas um peso morto de que gosto, para variar.

De todo modo, não podia se dar ao trabalho de carregar o deus — ou encarregar seus subordinados de fazê-lo —, já que teria de protegê-lo. Assim, assobiou alto para que Bifrörsk ouvisse, e a águia gigante chegou em poucos segundos. Estava acostumado a carregar a própria Bianca e, portanto, não seria nenhuma dificuldade para ele carregar um homem magro e desnutrido de forças. Sem precisar de instruções, o mascote atou seus pés na roupa de Hélio, erguendo-o sem machucá-lo.

— Arautos, formação: dois comigo na frente, três atrás. Protejam Bifrörsk e Hélio a qualquer custo — assumiu novamente a posição de líder, deixando a figura gentil para trás. Com a mão esquerda, pegou Stetia, a espada que estava atravessada nas costas, e preparou-se para atacar o que quer que entrasse em seu caminho. Não deixaria Hélio morrer, e aquele era provavelmente o ato mais altruísta que já fizera durante toda a sua vida. — Vamos sair desse inferno.

pormenores:
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 13: Lado Oculto
A Lua sempre tem um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão isso, em comparação a outros semideuses. Assim, eles podem manter para si suas reais intenções com mais facilidade. Na prática, poderes ou ações (mesmo comuns) que envolvam blefes, mentiras e afins possuem um aumento/ chance de dar certo de 10% adicionais, se comparados a semideuses de mesmo nível que não possuam poderes do tipo. Contudo, ainda precisa ser coerente, e a palavra final é do narrador/ avaliador. [Modificado de ativo para passivo] [passivo de selene]

Nível 14
Controle dos males IV: Hisminas - Filha que rege as discussões e disputas, situações que exigem um pensamento claro e raciocínio veloz. Por isso, seguidores da deusa da Discórdia desenvolvem uma capacidade de raciocínio acima do comum. Isso tanto faz com que consigam reagir e bolar estratégias rapidamente, quanto faz com que se recuperem mais rapidamente de ataques de confusão - habilidades e efeitos do tipo ou que visem tirar seu foco e concentração são reduzidos em 25% para oponentes de nível menor, ou 10% para oponentes de nível igual ou maior. [passivo de éris]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo] [passivo de selene]

Nível 18
Agilidade corporal - Éris é veloz, e seus seguidores também precisam ser. Sua velocidade e capacidade de movimentação tende a ser um pouco maior do que a de pessoas comuns - cerca de 10%. Não permite que faça mais de um ataque por turno, mas aumenta suas chances de acerto em caso de ataque corporal, e suas reações de reflexo/ defesa no caso de ataques físicos. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 23
Mente escorregadia - Arautos conseguem ocultar melhor seus pensamentos, já que a efetividade de seus poderes depende dos oponentes não saberem suas intenções. Além disso, seus pensamentos são desordenados, impedindo poderes de leitura mental, que deixam de funcionar contra eles se provenientes de oponentes até 5 níveis abaixo. Acima disso e até 5 níveis acima, captam apenas coisas superficiais, devido a uma resistência inata. Se a diferença for maior do que cinco níveis, funciona normalmente. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo] [passivo de selene]

Nível 37
Irmãos de Sangue - Éris muitas vezes é citada como irmã de Ares - o que torna dúbia sua origem, mas deixa claro seu potencial destrutivo. Quando um arauto associa-se a um filho de Ares, Phobos ou Deimos sua capacidade física é ampliada em 10% no campo de combate, desde que estejam lutando em conjunto (por um mesmo objetivo). O aliado precisa estar a até 100m de distância. Não considera a origem divina do próprio arauto nem de oponentes, apenas aliados. Por capacidade física entende-se sua força, agilidade e resistência naturais. [passivo de éris]

Nível 45
Controle dos Males X: Algea - Também chamada Algoz, representa as tristezas e também as dores. Neste ponto, Arautos adquirem uma resistência maior contra a dor. Apesar de ainda perderem HP normalmente por ataques, golpes que visem debilitá-los pela dor não surtirão efeitos tão drásticos - eles podem ter dificuldade em manusear uma espada com o braço quebrado, mas não pela dor, e sim pela incapacitação do membro, por exemplo. Por isso penalidades relativas à dor provocadas por oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de ser aplicadas. [passivo de éris]

Nível 80
Pele demoníaca - A essência do Arauto foi alterada de tal forma que agora sua pele, apesar de não apresentar alterações vísiveis, torna-se mais resistente a impactos e golpes comuns, aumentando suas defesas em 10%. [passivo de éris]

Nível 90
Controle dos Males XIV: Androctasias - A destruição e o massacre. Nesse nível, o seguidor de Éris torna-se mais devastador. Seus ataques desarmados, ainda que provoquem apenas danos contusivos, tem a potência aumentada, causando 50% mais dano se comparado a ataques comuns de outros semideuses. Note que não o torna tão efetivo quanto uma arma, nem interfere quando se está portando uma, mas permite que o Arauto consiga reagir em combates mesmo quando aparentemente sem meios. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
737

Localização :
Los Angeles, Califórnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por 154 - ExStaff em Qua 28 Fev 2018, 14:25


Chained Souls
Ataque Externo

A ave de Bianca, então, foi quem ajudou Hélio a sair de sua cela. Ele agarrou-se à criatura e montou-a com algum receio, mas ficou quieto enquanto saíam da prisão.

Em silêncio, subiram a rampa por alguns minutos até chegarem em outra sessão de Alcatraz: um único corredor que, em vez de paredes, continha vários andares de celas, iluminados apenas por algumas poucas tochas distribuídas pelo local. Algumas celas estavam escancaradas, abertas — talvez sugerindo que os arautos já tinham passado por ali e, provavelmente, liberado uma infinidade de monstros. Ao final do corredor havia mais uma escadaria que ia pra cima, e uma luz ao final dela. (Ilustração)

Quando na metade do corredor, então, Bianca ouviu um barulho.

Ao olhar para o teto, observou que ele pingava, mas pingava um líquido estranho. Uma gota caiu no ombro da garota, e isso a fez sentir uma dor aguda e corrosiva. Ácido.

Os arautos continuaram andando enquanto Bianca notou isso, e foi quando um dos garotos à sua frente pisou numa placa de pressão. Uma armadilha. O teto, quase imediatamente, começou a se abrir; derramando o líquido sobre o grupo numa cachoeira pelas laterais das prisões. No segundo seguinte, duas gosmas caíram do teto, onde estava a saída. Dois cubos gelatinosos.

E mais duas gosmas, de cores diferentes (um pudim negro e uma gosma ocre), apareceram atrás — por onde o grupo tinha entrado. Estavam cercados e tinham que reagir rápido, antes que se dissolvessem em sangue ou fossem engolidos pelas gosmas (que não eram nem um pouco afetadas pelo ácido enquanto andavam em direção à Hélio).

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— Você caiu numa armadilha pela segunda vez! Uhul! Como antes, tanto você quanto seu pet (e possíveis invocações) tem direito à três ações, independente de ser de ataque, defesa ou movimento. Beber elixires e falar são ações livres.

— As gosmas não atacaram, só caíram do teto e se aproximaram.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger Hélio e tirá-lo de Alcatraz em segurança.

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; nono turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado, -21°.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 14:30 do dia 29/02.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Bianca H. Somerhalder
HP: 935/1170
MP: 852/1170

Bifrörsk
HP: 450/450
MP: 450/450

Hélio
HP: 200/1590
MP: 10/1590

Cubo Gelatinoso verde
HP: 280/280
MP: 280/280

Cubo Gelatinoso rosa
HP: 280/280
MP: 280/280

Gosma Ocre
HP: 315/315
MP: 315/315

Pudim Negro
HP: 315/315
MP: 315/315
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 01 Mar 2018, 14:04

CHAINED SOULS

A rampa dava num corredor estranhamente silencioso, vazio e longo. Era constituído por celas inúteis, já que não comportavam nenhum prisioneiro, o que levou Hale a pensar que os companheiros já tinham passado por ali, libertando mais aliados para Éris. De todo modo, o que chamou a atenção da garota foi a luz no final do túnel, posposta a uma escadaria inclinada para cima. Seu objetivo era, além de qualquer outro, chegar até lá com Hélio vivo.

Aquilo não seria tão fácil, entretanto. Na metade do caminho, os ouvidos apurados de Bianca escutaram algo inesperado: algo como goteiras, vindas de cima. E, ao olhar para o teto, notou um líquido estranho pingando. Tinha a intenção de mandar os arautos parar, mas uma gota caiu em seu ombro e a impediu, já que a dor a pegou desprevenida. Aquilo era, sem dúvida nenhuma, ácido.

Rangeu os dentes e tentou recuperar o ar para comentar sobre o assunto, mas um dos garotos à sua frente foi bem mais eficiente em fazer merda. Com inocência, pisou numa placa atada ao chão, revelando a armadilha que o corredor continha: o teto se abriu, e dele começou a cair uma infinidade de ácido pelos lados, ameaçando alagar o corredor. Além deste, mais quatro gosmas, algo que Bianca nunca tinha visto. Impediam a passagem do corredor e, ao menos que os semideuses fossem rápidos, tinham duas opções de morte fáceis.

Somerhalder respirou profundamente, pensando. Não tinham tempo para lutar; não os que tinham de sobreviver, pelo menos. Encarou Bifrörsk nos olhos e, sem precisar de mais do que meio segundo, se decidiu.

— Arautos, vocês precisam distrair as gosmas. Ataquem sempre com o escudo na frente, para que o ácido delas não jorre em vocês. — comandou. Sabia que, caso fizesse aquilo, alguns não chegariam vivos do outro lado, mas não era seu dever protegê-los. Não sentia nem um pingo de remorso ou culpa. — Tentem chegar do outro lado vivos.

Alguns a olharam confusos, sem saber o que Somerhalder queria dizer com “outro lado”, mas ela apenas deu de ombros e os mandou prosseguir com a estratégia. Assim que começaram a atacar, deu sinal para que Bifrörsk a acompanhasse. Hale, então, mandou sua águia sobrevoar as gosmas o mais alto possível, quase chegando perto do buraco que se abrira, já que desse modo seria mais difícil qualquer ácido atingi-los. Ela, como um escudo, pularia por cima dos inimigos, mas apenas alguns centímetros abaixo dos que tentava proteger — o mascote e Hélio.

Caso conseguissem pousar atrás das gelatinas, Hale rapidamente ergueria uma barreira cintilante entre eles e os monstros, que — embora Bianca não soubesse —, além de as impedir de avançar também as repeliria, já que eram vulneráveis à luz.

pormenores:
1. ao fazer descontos de mp, favor considerar o poder de lvl 22 referente a éris;
2. favor considerar o poder de lvl 28 de éris;
3. caso não tenha ficado claro, a estratégia foi: enquanto os arautos distraem as gosmas, Bifrörsk voaria com Hélio o mais alto possível, embora não chegasse a entrar no buraco aberto no teto. Junto com eles, Bianca usaria o salto gravitacional, pulando a apenas alguns centímetros abaixo de ambos. Desse modo, também serviria como escudo caso ácido fosse jorrado neles a partir dos inimigos. Já que não chegam perto das paredes, teoricamente não encostam no ácido que já está enchendo o corredor.
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 7: Salto gravitacional
Ao ativar este poder, o filho de Selene pode saltar grandes distâncias, sem tomar impulso - 5m nesse nível, mais 5 a cada 10 níveis adicionais. Cada ativação possibilita um salto. [Nome e descrição modificados - antigo Gravidade] [ativo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 13: Lado Oculto
A Lua sempre tem um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão isso, em comparação a outros semideuses. Assim, eles podem manter para si suas reais intenções com mais facilidade. Na prática, poderes ou ações (mesmo comuns) que envolvam blefes, mentiras e afins possuem um aumento/ chance de dar certo de 10% adicionais, se comparados a semideuses de mesmo nível que não possuam poderes do tipo. Contudo, ainda precisa ser coerente, e a palavra final é do narrador/ avaliador. [Modificado de ativo para passivo] [passivo de selene]

Nível 14
Controle dos males IV: Hisminas - Filha que rege as discussões e disputas, situações que exigem um pensamento claro e raciocínio veloz. Por isso, seguidores da deusa da Discórdia desenvolvem uma capacidade de raciocínio acima do comum. Isso tanto faz com que consigam reagir e bolar estratégias rapidamente, quanto faz com que se recuperem mais rapidamente de ataques de confusão - habilidades e efeitos do tipo ou que visem tirar seu foco e concentração são reduzidos em 25% para oponentes de nível menor, ou 10% para oponentes de nível igual ou maior. [passivo de éris]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo] [passivo de selene]

Nível 18
Agilidade corporal - Éris é veloz, e seus seguidores também precisam ser. Sua velocidade e capacidade de movimentação tende a ser um pouco maior do que a de pessoas comuns - cerca de 10%. Não permite que faça mais de um ataque por turno, mas aumenta suas chances de acerto em caso de ataque corporal, e suas reações de reflexo/ defesa no caso de ataques físicos. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 23
Mente escorregadia - Arautos conseguem ocultar melhor seus pensamentos, já que a efetividade de seus poderes depende dos oponentes não saberem suas intenções. Além disso, seus pensamentos são desordenados, impedindo poderes de leitura mental, que deixam de funcionar contra eles se provenientes de oponentes até 5 níveis abaixo. Acima disso e até 5 níveis acima, captam apenas coisas superficiais, devido a uma resistência inata. Se a diferença for maior do que cinco níveis, funciona normalmente. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 28: Escudo Lunar
Esse poder captura a luz da lua e faz uma barreira cintilante de 3x3 entre os inimigos e o filho de Selene e seus aliados. O inimigo não poderá ver do outro lado da barreira e nem poderá passar da tal, porém o filho de Selene poderá ver tudo, a barreira dura 2 rodadas. O escudo irá defender ataques até o nível mediano. Ataques muito fortes acarretam na quebra do escudo e perda de energia alta. Assim como impede ataques externos de penetrar, também não possibilita que ataques internos saiam. {Créditos da idealização a Augusto Winehouse e a antiga Selene} {4 vezes por missão} [Modificado] [ativo de selene]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo] [passivo de selene]

Nível 37
Irmãos de Sangue - Éris muitas vezes é citada como irmã de Ares - o que torna dúbia sua origem, mas deixa claro seu potencial destrutivo. Quando um arauto associa-se a um filho de Ares, Phobos ou Deimos sua capacidade física é ampliada em 10% no campo de combate, desde que estejam lutando em conjunto (por um mesmo objetivo). O aliado precisa estar a até 100m de distância. Não considera a origem divina do próprio arauto nem de oponentes, apenas aliados. Por capacidade física entende-se sua força, agilidade e resistência naturais. [passivo de éris]

Nível 45
Controle dos Males X: Algea - Também chamada Algoz, representa as tristezas e também as dores. Neste ponto, Arautos adquirem uma resistência maior contra a dor. Apesar de ainda perderem HP normalmente por ataques, golpes que visem debilitá-los pela dor não surtirão efeitos tão drásticos - eles podem ter dificuldade em manusear uma espada com o braço quebrado, mas não pela dor, e sim pela incapacitação do membro, por exemplo. Por isso penalidades relativas à dor provocadas por oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de ser aplicadas. [passivo de éris]

Nível 80
Pele demoníaca - A essência do Arauto foi alterada de tal forma que agora sua pele, apesar de não apresentar alterações vísiveis, torna-se mais resistente a impactos e golpes comuns, aumentando suas defesas em 10%. [passivo de éris]

Nível 90
Controle dos Males XIV: Androctasias - A destruição e o massacre. Nesse nível, o seguidor de Éris torna-se mais devastador. Seus ataques desarmados, ainda que provoquem apenas danos contusivos, tem a potência aumentada, causando 50% mais dano se comparado a ataques comuns de outros semideuses. Note que não o torna tão efetivo quanto uma arma, nem interfere quando se está portando uma, mas permite que o Arauto consiga reagir em combates mesmo quando aparentemente sem meios. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
737

Localização :
Los Angeles, Califórnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por 154 - ExStaff em Sab 03 Mar 2018, 13:35


Chained Souls
Ataque Externo

Bianca se mostrou uma ótima estrategista de situações inesperadas, e comandou todos os arautos a se defenderem. O ácido que escorria no corredor já atingia os pés dos menos experientes, e isso lhes causou extrema dor; enquanto Bianca corria para o outro lado, ela tinha notado que dois dos seus companheiros tinham sido engolidos pelas gosmas atrás, e suas peles estavam sendo dissolvidas no interior das criaturas.

Sua ave Bifrörsk, numa rasante, sobrevoou as gosmas à frente e, sem problema nenhum e com dificuldade alguma, atravessou o portão. Bianca, que simultaneamente tentava pular por cima das criaturas, não parecia conhecer muito bem as gosmas e como elas atacavam, porque durante seu pulo ela sentiu seu corpo ser preso. Uma textura gelatinosa e dura cobriu seu corpo, e em um único relance ela percebera que o cubo gelatinoso rosa havia pulado para apanha-la no meio do ar, engolfando-a.

Hale viu, de dentro da criatura, tanto sua ave quanto Hélio saírem a salvo de Alcatraz. Talvez ela até tivesse a chance de segui-los depois, mas não havia tempo algum restante, porque alguma coisa — que não fazia parte da armadilha — aconteceu. A saída de repente desmoronou, e as paredes da câmara começaram a tremer e se desconstruir. Pedaços de concreto banhados em ácido começaram a cair por todos os lados, o chão começou a ceder.

Alguma coisa estava destruindo Alcatraz e Bianca não sabia dizer o que era, mas foi capaz de ouvir seu rugido. Ele ressoou como se milhares de leões famintos tivessem sido soltos em uma matilha; tão alto e tão ameaçador que, mesmo Somerhalder não estando perto, foi capaz de sentir medo.


Ainda dentro do cubo gelatinoso, Bianca viu o chão aos seus pés ceder. Centenas de blocos de diferentes tamanhos começaram a cair sobre sua cabeça, enquanto a própria semideusa se via em queda livre. Seu corpo se separou do da gosma porque até mesmo a aberração tinha sido pega de surpresa, e mesmo com a dor de ter seu corpo consumido em ácido, Hale tinha apenas um instinto: sobreviver à queda.

Uma queda que não ia terminar tão cedo, porque Alcatraz ia fundo demais no subterrâneo, e ela estava desmoronando. Em meio aos outros arautos, berros, grunhidos e sons de batalha, Hale foi capaz de ver uma única parte do causador do terremoto, em meio à escuridão infinita de sua queda; uma asa, com escamas tão douradas e brilhantes que cintilavam à mínima presença de luz. Ela era gigantesca, tão grande que sumia em meio aos escombros e poeira, sobrando à Hale apenas a imaginação da magnitude daquele monstro.

Ao olhar para baixo, diversos pensamentos poderiam sobrevoar a mente da filha de Selene, mas um dentre eles parecia ser a pergunta que todos que tinham meios para sobreviver à queda fariam:

"Onde diabos eu estou caindo?"

Objetivos
instruções e pontos obrigatórios

— PARABÉNS POR TER FINALIZADO O EVENTO, UHUL! \o/

— Você ainda poderá fazer um post de encerramento, se quiser, até o prazo estipulado lá embaixo, mas este é meu último post de narração. Para saber o que aconteceu com a Bianca, aguarde os próximos capítulos!

— Sobre os descontos: Bianca recebeu dano do engolfamento, dos escombros e do ácido, respectivamente. Os descontos de MP foram pelo ativo "salto gravitacional" e por cansaço, recebendo 10% de redução devido seu passivo de nível 22 de Éris.

— OBJETIVO PRINCIPAL: Proteger Hélio e tirá-lo de Alcatraz em segurança. (SUCESSO!)

— OBS¹: O que vocês fizerem e as decisões que tomarem poderão e irão acarretar consequências devastadoras para o cenário do fórum, então ajam com cautela.

Adicionais
diretrizes e informações

— Diretrizes: evento narrado difícil; décimo turno.

— Local: Ilha de Alcatraz (São Francisco, Califórnia)

— Horário: Tarde.

— Clima: Extremamente gelado, -21°.

— Extras off: poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, fb, wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Instrução de postagem: Este é um evento narrado. Peço encarecidamente que EVITEM escrever post's muito longos ou com muitas informações. O ideal, nos turnos de narrada, é que cada post tenha de 7 a 10 linhas. Prezo a dinâmica. Por isso, ortografia será ainda menos importante do que já é, e objetividade passará a pesar muito mais. FAÇAM POSTS CURTOS.

— Prazo de postagem: Encerra-se às 14:00 do dia 04/03.

— As regras 4, 6 e 7 referentes ao tópico de inscrição do evento estão em vigor neste grupo e devem ser consideradas.


Status
Condições dos personagens

Bianca H. Somerhalder
HP: 555/1170 (-80) (-200) (-100)
MP: 781/1170 (-26) (-45)

Bifrörsk
HP: 450/450
MP: 450/450

Hélio
HP: 200/1590
MP: 10/1590
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sab 03 Mar 2018, 21:32

CHAINED SOULS

Somerhalder viu com clareza tanto Bifrörsk quanto Hélio saindo de Alcatraz, intactos. Seu sorriso abriu-se com a cena, orgulhosa por ter cumprido seu objetivo, mas não teve muito tempo para comemorações. Seu corpo havia sido engolfado por uma das gelatinas — a de cor rosa —, e seu corpo instantaneamente reagiu com dor, sentindo o ácido em toda a sua pele. Pensou em alcançar sua espada e livrar-se da criatura, mas, mesmo que o fizesse, não teria a chance de se juntar à sua águia. As paredes e o chão de repente tremeram, começando a ceder, e a saída pela qual almejava passar desmoronou.

Sua mente girava de dor e de surpresa e, mesmo que não pudesse fazer muita coisa, ainda tinha a chance de imaginar o que causara aquilo. Cogitou a possibilidade de ser algum de seus aliados, destruindo a prisão que os atacava incessantemente, mas o rugido que invadiu seus ouvidos a dizia outra coisa. Era como se um verdadeiro monstro tivesse sido libertado depois de séculos e estivesse prestes a devorar tudo à sua frente; o barulho parecia razoavelmente longe, mas todos os pêlos de Bianca se arrepiaram, excitada com o perigo que aquilo podia significar. Não sentia medo — era uma sensação que não conhecia —, mas sentia a destruição se aproximando. E aquilo a fazia gargalhar alto, mesmo enquanto encoberta por ácido.

Mas a sensação logo foi substituída novamente por surpresa quando o chão por fim cedeu, fazendo tanto Hale quanto a gosma caírem livremente. Os corpos de ambas se separaram, e a dor da pele da garota era disfarçada por conta da adrenalina, que corria solta por suas veias. De todo modo, Somerhalder ainda utilizava seus sentidos: enxergava abaixo de si uma queda que não acabaria tão cedo e ouvia berros de aliados; diferentemente deles, a prole da lua se encontrava calada, apenas absorvendo a sensação de ser embainhada pelo ar e pela escuridão.

Tinha vontade de fechar os olhos e somente sentir tudo aquilo, divertir-se com as infinitas possibilidades de onde cairia, mas não podia. Como arauta, era sua função absorver cada informação que conseguia sobre a queda. E uma delas — a mais interessante, provavelmente — era o tom dourado que enxergava no meio de todo o preto, escamas de uma asa que poderiam cegar caso em contato com muita luminosidade. Era enorme e, enquanto Bianca caía, ela se elevava, talvez em direção à liberdade.

Ao mesmo tempo em que divagava sobre o que poderia ser aquilo, Hale voltou seu olhar para o subterrâneo. Não se preocupava em sobreviver, já que facilmente conseguiria voar para evitar sua queda, mas a curiosidade lhe consumia por inteiro. Alcatraz era grande, tinha consciência disso, mas parecia estar ainda maior do que nas histórias.

Deixando-se levar pela sua vontade inicial, fechou os olhos e inspirou o ar gelado, aninhando a jaqueta para impedir que o vento entrasse. Sua única pergunta talvez fosse fácil de ser respondida, mas a atormentava extremamente: “para onde a destruição está me levando?”

pormenores:
arsenal:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um \"conjunto de shurikens infinitas\". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [preso à cintura, do lado direito]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito \"CLUBE DE ASTRONOMIA\".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] [em forma de botton, preso sob a manga esquerda da jaqueta]

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.] [presa à cintura, do lado esquerdo]

{Perfidious} Anel [Anel dourado em forma de garra, se encaixa no dedo indicador do arauto. É afiado, mas seu dano seria semelhante a de uma ponta de flecha se usado em ataque corporal, devido ao tamanho diminuto. Ainda assim, possui a capacidade de inocular veneno ao toque, seja diretamente, seja transmitindo o poder para a arma segurada. O veneno é debilitante, sendo considerado um veneno sobrenatural do nível do personagem, para fins de resistências - mas RM não se aplica - e causa a perda de 5% do HP do alvo por 3 turnos seguidos. 1 vez por missão. Adicionalmente, o anel detecta a presença de venenos em um raio de 5m do semideus, esquentando levemente como sinal, ainda que o semideus deve procurar para achar o local exato da presença da substância - a temperatura do anel indica a proximidade. Ambos os poderes só funcionam se o anel estiver sendo utilizado - apenas carregá-lo não permite nenhuma das duas coisas] [dedo anelar esquerdo]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP] [pescoço]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: \"Face Your Fears\", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.] [pescoço]

♦️ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão \"A Boate\", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon] [amarrado no pulso esquerdo]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] [sob a manga direita da jaqueta]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.] [sob a manga esquerda da jaqueta, acima do botton]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio] [dedo médio direito]

♦️ {Leviathan} / Pulseira O devorador de homens.\". Uma vez por missão ou evento, ao ser ativado, as letras emitem um brilho bem fraco e as semideusas são induzidas a um estado combativo acima do normal. Isso aumenta em 30% os efeitos e danos causados por ataques corpo-a-corpo. O efeito dura até duas rodadas, mas pode ser interrompido de acordo com o desejo do usuário.] {Ouro, magia} (Nível mínimo: 40) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão - Leviathan. Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio] [pulso direito]

Δ {Stetia} / Espada [Item ganho na entrada de Bianca ao grupo de semideuses, é feito de bronze sagrado e cabo do mesmo material, envolto com couro para melhor manuseio. Possui 110 cm de extensão da ponta da lâmina ao fim do cabo, sendo uma arma um tanto quanto pesada, mas podendo ser empunhada com uma única mão, ainda que requeira um pouco de força; seus atributos, porém, compensam sua dificuldade: a espada, uma vez por ocasião, pode ser envolta com uma energia de fonte desconhecida que dobra o dano causado no oponente, desde que com a lâmina da arma. A espada vem acompanhada de uma bainha de couro simples.] (Nível mínimo: 40) {Bronze sagrado e couro} [Recebimento: por Harmonia na missão \"Attracting\", atualizada por Asclépio.] [atravessada nas costas]

◆ {Luck} / Ficha de Cassino [É uma ficha de cassino comum, aparentemente. Tendo a cor vermelha e os números escritos em branco, só dá para se notar o brasão do cassino pelo toque. Sua habilidade especial é que, uma vez a cada missão e em somente uma rodada, quando ativa enquanto segura pela semideusa, ela permite que a portadora escape de somente um golpe vindo de um oponente ao teleportar-se o mínimo de distância possível para desviar-se do ataque. Caso venha mais de um golpe, o amuleto só pode ser usado em um deles, tendo que defender o outro normalmente, caso o teleporte ainda a deixe na linha de ataque - definido pelo narrador, a ficha só leva para o espaço livre próximo, mas a semideusa não define o local. Caso seja um golpe em área, aplica-se o máximo de cinco metros de raio para teleporte, se o ataque pegar mais do que a área de teleporte, os danos serão calculados normalmente. Para ativá-lo, a usuária precisa ficar rodando a ficha entre os dedos de sua mão.][Material: Plástico.][Nível mínimo: 65][Recebimento: Missão \"Money Lies\", avaliada por Poseidon e atualizada por ~Eos] [bolso esquerdo da jaqueta]

♥️ {Ágape} / Cristal [O pequeno cristal (5cm de altura) é feito de diamante rosa e emite um brilho forte quando ativado seu poder. O item dá ao utilizador a possibilidade de usá-lo para uma das duas finalidades: Pode fazer com que os poderes de manipulação emocional do semideus se potencializem em 25%, porém apenas os que envolvem paixão, sedução, charme e similares; Ou pode fazer com que o meio-sangue adquira 25% resistência aos poderes citados anteriormente. Para filhos de Afrodite o efeito dura três turnos no máximo, e para os demais apenas dois turnos. Pode ser usado uma vez por missão ou evento. O cristal foi presenteado pela própria Afrodite em seu evento no Acampamento Meio-Sangue.] {Diamante Rosa} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Afrodite pela participação no evento Level Up: Valentine\'s. Atualizado por Psiquê] [bolso esquerdo da calça]

— JC / Anel [Anel feito de ouro rosa, com a cor acobreada acentuada pela magia própria do item. Duas vezes por missão, o portador do anel pode usá-lo para provocar uma ilusão num alvo escolhido: o atingido se verá num lugar escuro onde somente ele se sobressai em meio as sombras, com uma coroa de espinhos crescendo em sua cabeça e suas roupas mudando para apenas o necessário para cobrir as partes íntimas. Então, soldados em estilo romano se aproximarão e a pessoa se verá deitada numa cruz de madeira, sendo crucificada a moda da Roma Antiga. A crucificação e a coroa de espinhos causarão dor, mas não há dano real — ou seja, não há desconto de HP e MP. A ilusão dura 2 turnos, e tem efeito atordoador; impedindo que o alvo ataque enquanto ela estiver ativa. O uso de poderes ainda é possível, mas com poucas chances de acerto uma vez que estará preso dentro de uma ilusão.] {Ouro e cobre} (Nível mínimo: 27) {Psiquíco} [Recebimento: missão Her Trust, avaliada e atualizada por Phobos.] [dedo indicador esquerdo]

Elixir da Vida (fraco): Recupera 10HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP. [bolso direito da calça]

Elixir da Energia (divino): Recupera 200EP. [bolso direito da calça]
poderes:
Nível 2
As you wish - Arautos adquirem uma compreensão melhor das motivações das criaturas - o que procuram, suas paixões, o que os desestabiliza. Esse é um poder passivo, que permite ao semideus saber os anseios dos seus adversários e - consequentemente - qual a melhor forma de tentá-los, desviando-os do seu caminho. No caso, o desejo do personagem - não um desejo sexual, mas suas ambições e motivações mais fortes, sejam materiais ou sentimentais. Não permite a manipulação, apenas o conhecimento, e personagens mental/ sentimentalmente resistentes tem essa visão bloqueada, mas apenas se forem de nível igual ou superior. [passivo de éris]

Nível 4
Gosto pelo perigo - Arautos são rodeados por uma aura que instiga seus alvos. Isso faz com que eles próprios possam se tornar uma tentação em si, como se rodeados por uma aura sobrenatural - não mudará a aparência, mas mesmo que seja feio, o arauto ainda será considerado "instigante", "carismático", "exótico" ou similar - o famoso "ele não é bonito, mas tem um certo "que" que não dá pra explicar". Seus poderes de charme são ampliados em 5% a partir deste nível, aumentando para 10% no nível 14, e mais 5% a cada 10 níveis subsequentes, chegando ao máximo de 25% no nível 44. [passivo de éris]

Nível 7: Passo Etéreo
A prole de Selene consegue se mover em silêncio, como se andasse disfarçadamente. Isso não a impede de ser localizada - ela ainda pode cometer gafes e provocar sons, bem como ser detectada pelo odor ou por possuidores de outros meios, como sentidos aguçados, mas em geral lhe dá oportunidades melhores, caso o filho de Selene esteja sendo cauteloso. {Idealizado por Dominique C. Everyd - Modificado} [passivo de selene]

Nível 9: Olhos lunares
O filho de Selene, a partir desse nível, passa a enxergar no escuro com a mesma percepção e alcance da sua visão normal. [Novo] [passivo de selene]

Nível 9
Visão no escuro - Éris transita entre os mundos, mas grande parte do seu tempo é gasta no Tártaro, como filha da Noite e deusa desprezada por seus pares. Viver em tais ambientes a tornou apta a lidar com seus abismos e escuridões, e seus seguidores adquirem a visão no escuro, com acuidade e alcance igual à visão normal. Caso já possuam tal habilidade, o alcance é ampliado em 50%. [passivo de éris]

Nível 13: Lado Oculto
A Lua sempre tem um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão isso, em comparação a outros semideuses. Assim, eles podem manter para si suas reais intenções com mais facilidade. Na prática, poderes ou ações (mesmo comuns) que envolvam blefes, mentiras e afins possuem um aumento/ chance de dar certo de 10% adicionais, se comparados a semideuses de mesmo nível que não possuam poderes do tipo. Contudo, ainda precisa ser coerente, e a palavra final é do narrador/ avaliador. [Modificado de ativo para passivo] [passivo de selene]

Nível 14
Controle dos males IV: Hisminas - Filha que rege as discussões e disputas, situações que exigem um pensamento claro e raciocínio veloz. Por isso, seguidores da deusa da Discórdia desenvolvem uma capacidade de raciocínio acima do comum. Isso tanto faz com que consigam reagir e bolar estratégias rapidamente, quanto faz com que se recuperem mais rapidamente de ataques de confusão - habilidades e efeitos do tipo ou que visem tirar seu foco e concentração são reduzidos em 25% para oponentes de nível menor, ou 10% para oponentes de nível igual ou maior. [passivo de éris]

Nível 18: Aura Lunar II
Agora, adicionalmente aos efeitos do nível I, o filho de Selene passa a gastar 10% menos energia ao utilizar seus poderes no período noturno ou escuridão completa. [Novo] [passivo de selene]

Nível 18
Agilidade corporal - Éris é veloz, e seus seguidores também precisam ser. Sua velocidade e capacidade de movimentação tende a ser um pouco maior do que a de pessoas comuns - cerca de 10%. Não permite que faça mais de um ataque por turno, mas aumenta suas chances de acerto em caso de ataque corporal, e suas reações de reflexo/ defesa no caso de ataques físicos. [passivo de éris]

Nível 20
Andar silencioso - Os arautos desenvolvem uma propensão para a furtividade, e isso se reflete em sua postura e movimentação. Não quer dizer que não produzam ruído algum, mas que seus passos são mais leves e silenciosos - e, consequentemente, mais difíceis de detectar - do que o de semideuses comuns. [passivo de éris]

Nível 22
Afinidade sombria - Arautos são ligados ao tártaro e às sombras das quais Éris descende. Eles tem um gasto 10% menor de MP (arredondando para cima) quando em ambientes totalmente escuros, seja escuridão mágica ou noturna (desde que sem iluminação artificial ou puar muito claro/ direto - sombras ou penumbra apenas não possuem nenhum efeito. [passivo de éris]

Nível 23
Mente escorregadia - Arautos conseguem ocultar melhor seus pensamentos, já que a efetividade de seus poderes depende dos oponentes não saberem suas intenções. Além disso, seus pensamentos são desordenados, impedindo poderes de leitura mental, que deixam de funcionar contra eles se provenientes de oponentes até 5 níveis abaixo. Acima disso e até 5 níveis acima, captam apenas coisas superficiais, devido a uma resistência inata. Se a diferença for maior do que cinco níveis, funciona normalmente. [passivo de éris]

Nível 27
Controle dos Males VII: Ate - A ruína e insensatez. Arautos, apesar disso, desenvolvem uma espécie de bom senso - justamente pela proximidade desse daemon, eles sabem melhor como evitá-la. Quando em uma situação que envolve uma escolha explícita de um curso de ação, eles intuirão o caminho com menos chances de falhas. Não implica agir sobre qualquer golpe - por exemplo se deve acertar o oponente pela esquerda ou direita -  mas apenas quando a escolha é imposta a eles de forma direta a modificar os resultados de algo - tentar acertar o oponente que mantém um refém ou baixar as armas? Para ser interpretado corretamente deve-se conversar com o narrador/ avaliador. Note que apesar de indicar a chance com menos falhas, não anula a possibilidade de erro. [passivo de éris]

Nível 35: Aluado
Algumas pessoas às vezes são ditas com a "cabeça na lua". Pode não ser muito elogioso, mas tem um lado bom: poderes de leitura mental não o afetam tanto, já que se torna difícil saber em que você está concentrado. Poderes de oponentes até 5 níveis abaixo do seu são reduzidos em 50%, e entre isso e 5 níveis maiores são reduzidos em 25%, não afetando poderes de oponentes maiores que cinco níveis. [Novo] [passivo de selene]

Nível 37
Irmãos de Sangue - Éris muitas vezes é citada como irmã de Ares - o que torna dúbia sua origem, mas deixa claro seu potencial destrutivo. Quando um arauto associa-se a um filho de Ares, Phobos ou Deimos sua capacidade física é ampliada em 10% no campo de combate, desde que estejam lutando em conjunto (por um mesmo objetivo). O aliado precisa estar a até 100m de distância. Não considera a origem divina do próprio arauto nem de oponentes, apenas aliados. Por capacidade física entende-se sua força, agilidade e resistência naturais. [passivo de éris]

Nível 45
Controle dos Males X: Algea - Também chamada Algoz, representa as tristezas e também as dores. Neste ponto, Arautos adquirem uma resistência maior contra a dor. Apesar de ainda perderem HP normalmente por ataques, golpes que visem debilitá-los pela dor não surtirão efeitos tão drásticos - eles podem ter dificuldade em manusear uma espada com o braço quebrado, mas não pela dor, e sim pela incapacitação do membro, por exemplo. Por isso penalidades relativas à dor provocadas por oponentes até 10 níveis mais fracos deixam de ser aplicadas. [passivo de éris]

Nível 80
Pele demoníaca - A essência do Arauto foi alterada de tal forma que agora sua pele, apesar de não apresentar alterações vísiveis, torna-se mais resistente a impactos e golpes comuns, aumentando suas defesas em 10%. [passivo de éris]

Nível 90
Controle dos Males XIV: Androctasias - A destruição e o massacre. Nesse nível, o seguidor de Éris torna-se mais devastador. Seus ataques desarmados, ainda que provoquem apenas danos contusivos, tem a potência aumentada, causando 50% mais dano se comparado a ataques comuns de outros semideuses. Note que não o torna tão efetivo quanto uma arma, nem interfere quando se está portando uma, mas permite que o Arauto consiga reagir em combates mesmo quando aparentemente sem meios. [passivo de éris]

Nível 100
Aura imprevisível - Ataques de Arautos da Discórdia deixam de ser identificados por sexto sentido e similares. Sua natureza caótica e furtiva faz com que seus ataques e ações sejam sempre inesperados, não podendo ser definidos por profecias, flash, insigths ou similares. Isso só é efetivo no caso de oponentes mais fracos. [passivo de éris]
pet:
Águia Gigante [Bifrörsk possui penas totalmente brancas, e não obedece a mais ninguém além da própria dona, Bianca. Fora isso, possui as mesmas características descritas no bestiário.] [450 HP/ MP] [Adulto] [Recebimento: DIY \"World, I hate you\", avaliada por Tânatos e atualizada por Asclépio. Evolução: DIY \"Freedom\", avaliada e atualizada por Hécate.]
Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiros de Circe

Mensagens :
737

Localização :
Los Angeles, Califórnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por 154 - ExStaff em Dom 04 Mar 2018, 00:04


Avaliação
Ataque Externo

Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por ter desrespeitado minha própria regra de "número de linhas ideal" e ter feito você ter escrito textos enormes — quando a intenção inicial era, justamente, manter a dinâmica. No entanto, eu agradeço MUITO por você não ter seguido essa regra, porque ela se mostrou ser uma limitação bem grande conforme as narrações se desenvolviam, e eu tenho a impressão de que esse evento não seria nem a metade do que foi sem a emoção que tanto você quanto os outros players colocaram em seus textos.

Em seguida, gostaria de te parabenizar por ter sido brilhante em suas escolhas. Você foi, praticamente, a única dos grupos que narrei que tomou todas as decisões certas. Sua personagem utilizou bem o recurso NPC em momentos de risco (na luta contra as gosmas e, também, em abrir a cela de Hélio) e também foi inteligente em utilizar seu mascote, além de ter desenvolvido um bom diálogo com o deus do sol que, com absoluta certeza, avançou a trama do fórum (tirando-nos daquele cenário repetitivo de luta e desafios).

Sua forma de narrar também deve ser elogiada, já que me deu uma ótima sensação de imersão à narrada que não tive com nenhum outro grupo, e nos fez adiantar vários posts — me dando até uma pausa necessária no ritmo dos dias seguintes, o que apreciei muito. Em geral, tudo o que eu retirei dessa missão foi uma ótima experiência que não lhe rendeu nenhuma crítica, e que por isso vai ser muito bem recompensada.

Com o fim dessa breve avaliação, eu só tenho o que agradecer e parabenizar. Fico extremamente feliz que tenha participado do Chained Souls. <3

Situação Final
experiências, dracmas e item

— Coerência: 50/50
— Coesão, Estrutura e Fluidez: 25/25
— Objetividade e Adequação: 15/15
— Ortografia e Organização: 10/10
Total = 100 xp (x8)

— Recompensas: 800 xp + 250 dracmas + Visão de Hélio [Bianca, por ter salvo o antigo e esquecido deus do sol, recebeu uma parcela de seu poder como habilidade especial. Ao custo de 150 MP (constante), Bianca é capaz de emitir uma luz de seus olhos, como lanternas, que irão tanto causar dano quanto cegar os alvos em uma área de cone a até 5 metros à sua frente. O dano é por calor e não por fogo, e dura 3 turnos ou até Bianca encerrar seus efeitos. Enquanto estiver com o poder em uso, ela pode ver objetos e criaturas invisíveis/ camufladas (inclusive fantasmas), através de escuridão mágica e passagens secretas, desde que seu nível seja igual ou superior ao nível da criatura que lançou a invisibilidade/ camuflagem/ escuridão. Uma única vez por ocasião, mas pode intercalar os usos com o intervalo mínimo de 1 turno entre eles (de forma que possa usar no turno 2, 4 e 6 de uma missão, por exemplo).]

Status Final
Condição dos personagens ao final da missão

Bianca H. Somerhalder
HP: 555/1170
MP: 781/1170
154 - ExStaff
154 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Éris em Dom 04 Mar 2018, 00:55


atualizado
Éris
Éris
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
282

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — chained souls (EVENTO / SUBGRUPO DE ATAQUE EXTERNO 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::