Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— ruínas do acampamento (AMBIENTAÇÃO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— ruínas do acampamento (AMBIENTAÇÃO)

Mensagem por Éris em Ter 06 Mar 2018, 21:17


Ruínas do Acampamento



Descrição

Após o ataque de Éris, o acampamento era um amontoado de lama, escombros e sangue.

Os arautos não se deram ao trabalho de limpar a sujeira que fizeram, pois a visão de destruição os enaltecia. Dessa forma, todos os chalés eram pedra, madeira e pó. A Casa Grande, outrora a mais alta estrutura do acampamento, agora não passava de uma pilha de cinzas espalhadas pelo gramado carbonizado dos antigos bosques. A floresta foi parcialmente incendiada, e por isso havia muitos cadáveres de espíritos da natureza espalhados na área arbórea e antigos campos de morango.

Forjas, refeitório, estábulos, arsenal e enfermarias simplesmente não existiam mais — explodidas por raios e, novamente, apenas escombros. As únicas estruturas que não foram completamente destruídas contabilizavam duas: o anfiteatro e a arena, embora as arquibancadas de ambos tenham desabado em alguns pontos, inutilizando-as.

Monstros circulavam livremente entre os cadáveres enquanto Peleus, o dragão protetor do velocino, tinha sido compelido pela própria Éris a proteger as fronteiras do acampamento em vez do velocino de ouro, mudando de lado contra sua vontade — e eventualmente tentando resistir, atacando aqueles que se aproximavam demais mesmo que fossem aliados da deusa.

Com o pinheiro de Thalia morto, alguns sentinelas tinham sido posicionados para conter possíveis invasões de monstros. Um território antes imune às mudanças climáticas agora era açoitado por chuvas torrenciais e o frio habitual de toda NY.

Além de tudo isso, uma nova atração: prisões. Grandes gaiolas dispostas onde antes costumava ser a grande fogueira protegida por Héstia, contendo monstros, animais e semideuses que haviam sobrevivido — e posteriormente capturados — para serem utilizados como reféns. O novo acampamento era iluminado por tochas de fogo grego e infernal, que crepitavam em verde e azul durante a noite, gerando uma atmosfera ainda mais fria e agressiva característica da deusa da discórdia.

As tochas quase sempre eram dispostas para guiar os indivíduos à nova sede de Éris: o anfiteatro. Utilizando seus poderes, Éris criou um trono feito dos esqueletos, cinzas e cadáveres dos semideuses que haviam perecido em seu ataque, numa provocação cruel contra os filhos de seus inimigos. O trono ficava no palco principal, para que pudesse ser o centro das atenções de todos seus soldados e generais em momentos que demandavam sua atenção.

Em pouco tempo, a re-decoração do acampamento exibia até mesmo cabeças decapitadas e corpos inertes, sem expressão e cobertas de sangue seco, empalados em estacas. O cheiro de ferro, enxofre e podridão era persistente em todo lugar.

Após o ataque de Éris, o acampamento era um amontoado de lama, escombros e sangue.

Informações de Jogo

Tráfego humano: Inexistente
Periculosidade base: 0%
Visibilidade: Inexistente para humanos / Alta para o Acampamento
Permissão de ataque: Não
Permissão de intervenção: Não
Tks Maay from TPO




Éris
avatar
Administradores
Mensagens :
263

Localização :
unknow

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — ruínas do acampamento (AMBIENTAÇÃO)

Mensagem por Teodoro Carvalho em Qui 26 Jul 2018, 16:30

quer dizer que o acampamento não existe mais?
nao entendi
Teodoro Carvalho
avatar
Indefinido
Mensagens :
10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — ruínas do acampamento (AMBIENTAÇÃO)

Mensagem por Maisie De Noir em Qui 26 Jul 2018, 19:34

Explicações por MP.
Maisie De Noir
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
406

Localização :
Onde sou necessária

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — ruínas do acampamento (AMBIENTAÇÃO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum