Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Jhonn Stark em Qua 07 Mar 2018, 19:58

The Aftermatch
Three demigods.
one purpose.
Amigos se reuniam. Crianças brincavam, pais reclamavam ao telefone, cães corriam atrás de bolas e discos atirados em todas as direções. O céu estava azul, os pássaros cantavam e o sol brilhava de forma intensa no céu.

Nada indicava que algo poderia dar errado para aquelas pessoas de vidas tão simples. Era apenas mais uma tarde comum na vida dos mortais que frequentavam o espaço.

Para três figuras ali presentes, porém, a vida não era tão simples assim. Cada um tinha sua motivação para se arriscar e ir até o parque, de forma que estavam preparados para qualquer acontecimento. Três propósitos distintos. Três chamados individuais. Uma ligação em comum.

Jhonn. Thea. Afonzo.

O que o destino reservava para os três semideuses?

* * *

• A RP se passa no Central Park, Nova York, Estados Unidos, 2 semanas após o evento Chained Souls.
• Condições climáticas: Céu aberto, poucas nuvens, clima ameno.
• Horário: 14:30h;
• Movimentação: Local bastante movimentado. As always.

Condições atuais:

Afonzo Alighieri: 420/440 HP e 408/440 MP
Jhonn Stark: 950/950 HP e 493/950 MP
Thea Françoise d'Orleans: 310/310 HP e 310/310 MP

Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
716

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Jhonn Stark em Qua 07 Mar 2018, 21:12


Why? Why now?
We are a joke.

It's not our fault.
We are survivors.
Mal sentia o impacto dos próprios pés sob o solo enquanto caminhava.

Um passo após o outro, repetidamente, até chegar no local indicado. Ainda sentia-se sob efeito de uma anestesia pesada, embora não houvesse aplicado aquilo em si mesmo por um bom tempo. Sentia que tudo nas últimas duas semanas havia sido um sonho, e assim esperava até o presente momento por alguém que o despertasse.

O acampamento foi destruído. Reduzido a escombros em um momento em que o garoto baixou a guarda, deixando-o de lado para perseguir um desejo egoísta e impulsivo. Várias vidas foram perdidas. Várias pessoas ainda estavam desaparecidas, ou totalmente incapacitadas. E a culpa daquilo, em parte, atribuía a si mesmo.

Pensou em Ayla. Na confusão que repousava sob sua cabeça quando teve que admitir que, talvez, a amiga não fosse o que sempre pareceu ser. Havia assumido com ela um pacto de silêncio e proteção, guardando aquele segredo de forma que não viesse a prejudicá-la. Sabia que ela não era a culpada do ataque. Sabia que era mais uma vítima ali.

Precisou de um tempo, mas conseguiu perdoá-la.

Agora, só precisava se perdoar também.

"Você sabe que não foi nossa culpa." Sussurrou Yang em sua mente. "Que iria acontecer de todo jeito."

"Deveríamos ter estado lá." Rebateu Yin. "Todas aquelas vidas. Todos os inocentes carbonizados, chalés destruídos, crianças massacradas, tudo isso está em nossas mãos também. Você sabe disso, Yang."

Lembraram-se da mensagem que receberam de Chelsea. Das notícias devastadoras. Do fato de que agora, a Healing Hills não passava de uma pilha de escombros.

Jhonn sentiu seu corpo arder como se estivesse sendo rasgado de dentro para fora. Parou por um segundo, respirando pesadamente, e tentou se recompor. Caso Yin e Yang não conseguissem entrar em acordo, iria se desfazer ali, e ele não queria comprometer sua missão.

A missão que recebeu na noite anterior.

* * *

Sonhou pela primeira vez em muito tempo. Após trabalhar até a exaustão atendendo de forma improvisada no Clube da Luta, apagou em seu novo colchão desaconchegante, cedendo ao poder dos deuses do sono.

Acordou em meio a uma porção de entulhos e coisas queimadas. Dezenas de recipientes de vidro estavam espalhados pelo chão, quebrados. O cheiro exalado era de sangue, éter e frutas vencidas. Além disso, um tapete de corpos agora formava o piso aos seus pés: esqueletos carbonizados de todos os tamanhos, desde crianças até jovens adultos.

Não demorou para perceber que estava em sua enfermaria.

Virado de costas para ele, e avaliando os danos, um homem de seus quarenta anos suspirava aflito. Apesar de ser um deus, seu traje médico não estava nas melhores condições: estava manchado de sangue e fuligem, como tudo ao seu redor. Talvez fosse sua forma de dizer que também fazia parte daquilo, diferente de deuses que não sujariam suas vestes para ajudar os inocentes.

— Asclépio. — Concluiu Stark. Não se curvou, dadas as circunstâncias. — Perdão.

O loiro se virou. Sua expressão de preocupação era imensa, mas seu olhar não era acusador.

— Não peça perdão, garoto. — Ele disse. — Você não falhou com o seu papel nessa guerra. Ainda há muito a ser feito, e nós precisamos nos impor acima das adversidades.

O filho de Héstia assentiu, embora ainda discordasse.

— Tempos ainda mais sombrios se aproximam. — Prosseguiu o deus da medicina. — Você deve seguir o seu propósito em proteger os que necessitam, e impedir que o espírito dos campistas morra. Mas não vai conseguir fazer isso sem ajuda.

— E o que eu devo fazer?! — Exclamou o curandeiro, totalmente perdido. — Para onde eu devo ir?

Sua visão começou a ficar turva. O cenário se desfazia aos poucos.

— Central Park. Encontre os outros.

* * *

E então, lá estava ele. Não sabia qual era o plano de Asclépio, ou quem exatamente deveria encontrar, mas sabia que estava perto. O seu patrono maior não costumava falhar em seus grandes esquemas.

Então, sentou na grama e esperou.

Adendos:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] Bainha de facas. Cintura. Parte de trás.

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de anel, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado esquerdo.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado direito.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Forma inativa.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço.

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio] Antebraço direito. Oculta pela camisa.

{Help} / Anel [Um anel de prata, com um pequeno pedaço de rubi preso nele. Abençoado por Asclépio, este anel permite ao curandeiro, aumentar seu limite de cura nas técnicas curativas em 20%, ou seja, se uma técnica permite o curandeiro recuperar 100 HP ou MP, usando este anel ele conseguirá curar 120 de HP ou MP, sem qualquer gasto extra. No caso de um número não exato, o valor é arredondado para baixo. Não tem influência sobre técnicas de ressuscitação. Dura dois turnos, uma vez por ocasião.] {Titânio e Rubi} (Nível Minímo: 45) {Controle sobre Cura} [Recebimento: Missão "O guerreiro da cura", avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.] Mão esquerda. Inativo.

❖ {Tao} / Amuleto [Um amuleto antigo de prata com inscrições em um idioma desconhecido. A imagem circular de Yin e Yang se complementando permanecem no centro da figura. Ao ser segurado por seu usuário, pode dividi-lo em suas duas essências, personalidades opostas com HP/MP individuais, equivalentes a 1/2 do total do personagem. Devido ao estado incompleto do item como está, cada uma das personalidades pode utilizar apenas poderes de um dos grupos aos quais o semideus pertence – Um com acesso aos poderes de Héstia, o outro aos poderes de Asclépio. O nível máximo de acesso aos poderes equivale a ¾ do nível atual do personagem. Com futuras DiY, as limitações do item poderão ser removidas.] {Metal e Magia} (Nível Mínimo: 70) {Magia} [Recompensa pela DiY "Yin and Yang", avaliada e atualizada por Hécate.]Bolso direito. Inativo;
Poderes:
Passivos:
Héstia

-

Asclépio

-
Ativos:
Héstia

-

Asclépio

-
Observações cabíveis:
Então, lá vamos nós.

❖ Yin e Yang são aspectos da personalidade de Jhonn. São facetas conscientes dentro dele, então ambos às vezes discutem consigo mesmos enquanto ele ainda tá na forma íntegra. E também podem expressar fala juntos em uma mesma situação, mas aí eu digo quem é quem.
❖ A mensagem de Íris é um modelo que acontece nos livros também (algo mais observador passivo, lá nA Batalha do Labirinto), por isso a Ayla não ficou ciente.
❖ A missão obviamente se passa antes da invasão/catástrofe do evento definitivo.
❖ Jhonn ainda não sabe que a Ayla é arauta. Então ele tá com a intenção de também pedir a ajuda dela pelo acampamento.

Acho que só. Be kind. ❤️
AGORA VAI!:


Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
716

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Qua 07 Mar 2018, 21:41

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Thea não sabia o que fazer.
A notícia do Acampamento ainda estava fresca em sua cabeça, e de repente, todas as súbitas visitas à sua enfermaria faziam sentido. O Acampamento fora destruído.
Então, Thea não sabia o que fazer.
Recebera uma mensagem de Quíron para que continuasse com seu trabalho, e que o Acampamento agora fora invadido e estava sendo habitado por Éris e seus aliados. E Thea ainda não sabia o que fazer.
Mas continuou a levar cada dia de uma vez.
Alguns eram mais fáceis, outros mais difíceis.
    Ela duvidava, porém, que algum dia ficaria mais difícil atender os campistas em seus piores estados.
E foi após um desses últimos, nos quais seus ouvidos ainda ecoavam os gemidos e berros de dor de seus pacientes, que encontrou-o.
Asclépio.

E não foi em sua aparência que já estava habituada, polido, em vestes médicas, sempre com um sorriso no rosto.
Ela encontrou-o em seu último leito restante, sentado com as costas curvadas e ombros caídos, com o cabelo e rosto sujos, e sangue seco preso em suas roupas.
Asclépio?
— Thea. — Seu cumprimento era sombrio, assim como toda a energia ao redor do deus.
Está bem? — Uma risada sem humor.
— Sou o deus dos médicos, da cura. E nem mesmo eu posso ajudar todos eles. — E ela sabia do que ele falava. Sabia porque ela sentia o mesmo. Então, tomou seu lugar à sua direita, em uma distância respeitável.
Está tudo bem. — Afirmou, a mentira saindo amarga em sua boca, talvez porque sabia que ele precisava dela, ainda mais do que a própria Thea.
— Hm. — Foi sua resposta. Segundos depois, a jovem sentiu o peso de sua cabeça contra seu ombro, e paralisou. Uma respiração funda foi feita por parte do deus.
    E, naquele momento, ele mais parecia um adolescente em busca de consolo do que seu patrono.
— Eu te devo desculpas, não?
Desculpas?
— Eu havia prometido que você não iria perder mais ninguém. — Ela engoliu em seco. E negou, um gesto sutil de cabeça.
Você não teria sido capaz de prever isso.
— Esse é o problema, Thea. — Uma pausa, e ela percebeu estar segurando o ar. — E se tudo isso foi culpa dos deuses? Da nossa própria negligência? — Quando d'Orleans falou mais uma vez, assustou-se com a tranquilidade em sua própria voz.
Vocês darão um jeito. Ficará tudo bem. — E, em sua cabeça, completou, com palavras que não ousava falar em voz alta; ou estaremos todos perdidos.

Então, ali estava ela. Central Park. Na manhã seguinte ao encontro, Asclépio deixara um bilhete sobre sua mesa, encaminhando-a ao parque, orientando-a que encontrasse dois companheiros.
E, agora, ela procurava.
Procurava pela braçadeira característica dos curandeiros, uma que seria facilmente encontrada.
Procurava pelos tais companheiros a que Asclépio se referira.
Procurava por, talvez, por algo para apegar-se. Por algo que valia a pena ter esperanças de novo.


woman type looking like kryptonite:
etc:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Watery } / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]
— { Camp Doctor } / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
— { Serpensórtia } / Bordão [Bordão feito em sua totalidade por bronze sagrado. Possui ao seu redor uma serpente com escamas feitas do mesmo material, mas de coloração prateada, sendo uma réplica da arma usada pelo deus curandeiro. No nível 20 o bordão se transforma em um colar no formato de serpente dourada e prateada.] {Bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
e tal:
poderes de poseidon:
— n.
poderes de curandeira:
— n.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
123

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Afonzo Alighieri em Qua 07 Mar 2018, 22:53


// O DEUS DA FALHA

Depois de ser aceito pelo deus da medicina, Afonzo ficou sem rumo por um tempo. Não sabia se voltava para o acampamento e abria sua enfermaria, conforme Asclépio recomendou ou se ficava pelo sítio de sua avó. Perguntou-se, mais de uma vez, o que queria fazer, e a resposta era sempre um não sei tão absurdo que sentiria vergonha se a maior parte do diálogo não fosse em sua cabeça. Na verdade, o meio-sangue não podia deixar de sentir vergonha de si mesmo: em dias e semanas de admissão no grupo pessoal de aprendizes do deus curandeiro, Afonzo ainda não havia testado uma habilidade sequer.

Em pânico e confuso, acabou ficando pela propriedade da família e imerso em pensamentos. Felizmente o dinheiro pode comprar paz e sossego, numa de suas crises de acidez, pensou, e se consolou com o fato de que o acampamento nunca precisou da ajuda de um filho de Poseidon fraco e inexperiente como ele. Se precisassem, teriam-no convocado. Certo?


O que era dinheiro para aqueles não precisavam dele?

Asclépio veio num dia escuro e cinzento, com uma expressão triste e cansada que refletia o aspecto do céu. Estranhamento foi a primeira coisa que Afonzo sentiu — apesar de não tão presente quando Poseidon (que já era distante o suficiente), as poucas vezes que o deus da medicina se mostrava não eram amargas daquele jeito. Não, Asclépio era sempre jovial, saudável, tão radiante quanto seu pai, Apolo.

Aquele foi um dia atípico.

O deus se mostrou de pé num dos muitos cômodos da mansão dos Alighieri — a biblioteca, mais especificamente a sessão de medicina. Previsível, Afonzo pensou com certa amargura, mas logo acalmou os próprios pensamentos, temendo pelo temperamento da divindade. Com os pés leves que o próprio Asclépio lhe abençoara, aproximou-se de leve, sem fazer barulhos, até estar ao lado da figura de jaleco.

Suas roupas estavam manchadas de sangue. Não foi um detalhe agradável.

— O que aconteceu com você? — Afonzo perguntou, gentil, calmo. Atencioso.

O deus respirou profundamente e fechou o livro que tinha em mãos. Alguma coisa sobre imunologia que dispensava a leitura; desde que se afiliou à Asclépio, muito conhecimento previamente desconhecido parecia agora gravado a ferro na sua memória.

— Guerra. Foi a guerra que me aconteceu. — O deus virou o olhar cansado para o rapaz. Havia desespero ali. Algo ruim e sufocante que Afonzo não queria olhar por nem mais um minuto. — A forma que nós, deuses, nos apresentamos reflete nosso estado. Eu não posso mentir sobre isso, Afonzo. Não posso mentir sobre quem eu sou.

E assim como veio, Asclépio desapareceu, deixando o livro de imunologia no chão. Alighieri abaixou-se para pegá-lo, identificando um único pedaço de papel, com caligrafia apressada rabiscada, dentro dele. Havia um endereço e um horário, e de alguma forma, o bilhete cheirava a súplica. De todos os deuses, o da medicina parecia ser quem mais sentia compaixão.

Afonzo nunca esteve mais certo de sua escolha de segui-lo.


Apareceu no Central Park, no horário combinado, e exibindo seu bracelete característico de seguidor de Asclépio. Olhou para um lado, para o outro, tentando lembrar-se das palavras de Poseidon, que apareceu poucos dias depois de Asclépio. "Você está sem rumo e eu sei. Tem uma pessoa que pode te ajudar. Encontre-a, ela estará onde Asclépio lhe indicou."

E de fato, ela estava. Afonzo respirou fundo e, a passos delicados, aproximou-se de uma mulher alta, loira. Em seu pulso, viu a mesma braçadeira que ele próprio carregava.

— Acho que fomos mandados pra cá pela mesma pessoa. — Iniciou o diálogo, simpático.



alighieri:
habilidades:
itens:
— {Watery} / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) {Bronze sagrado} [Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

— {Reaction} / Escudo de Prata [Escudo simples com 60cm de raio. É decorado com ilustrações em auto-relevo na prata no estilo dos desenhos feitos em antigos vasos gregos, mas retrata um episódio não conhecido pela mitologia: um tritão tocando um alaúde no fundo mar, exibindo uma expressão triste e cansada. O material do escudo, prata, o torna extremamente duro (uma característica comum da liga metálica utilizada). Adicionalmente, em repouso, o item se transforma num bracelete do mesmo material que sua forma expandida, e quando o dono sofre um ataque, seu nome é justificado: Reaction se ativa sem que seja dita uma palavra, de forma automática. O efeito pode ser ativado 2x por ocasião (missão/rp/evento).] {Prata} (Nível mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: desconhecido.]

— {Lightning} / Faca elétrica [Faca de bronze sagrado com 15cm de comprimento, com empunhadura revestida em couro preto medindo 10cm. A faca, ao desejo do dono, é capaz de realizar um ataque de descarga elétrica contra o oponente, que deve reduzir 5% dos pontos totais de HP e MP caso o golpe seja bem sucedido, sendo necessário que a lâmina encoste na pele do alvo ou em material condutor de eletricidade em contato com a pele do alvo para fazer efeito. 1x por ocasião (missão/evento/rp).] {Bronze sagrado, couro} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: desconhecido.]

— {Incendia} / Tridente [Tridente de 1,80m de altura. Feito de bronze sagrado, o toque especial da arma está em suas pontas: as três possuem um depósito escondido de fogo grego, que pode ser expelido ao ter a parte afiada desenroscada. A extensão do fogo, bem como seus danos, fica a critério do narrador, mas cada ponta armazena cerca de 50ml da substância. Não é infinito, mas pode ser recarregado por meio de missão, compra ou troca.] {Bronze sagrado, fogo grego} (Nível mínimo: 33) {Sem elementos} [Recebimento: desconhecido.]

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]


Afonzo Alighieri
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
198

Localização :
ny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 08 Mar 2018, 21:31


I think i saw them
Let's go!

What if...
We may be stronger together.
Não demorou muito para que os outros chegassem.

Ele não precisou de auras, magia ou qualquer coisa do gênero para perceber a aproximação das duas figuras: tinha aprendido a encontrar semideuses em seus serviços prestados ao acampamento, sendo algo quase instintivo naquele momento. Encontrar os elementos que não pertenciam ao conjunto era um hobby bem divertido, até.

E claro, além do instinto, as braçadeiras de seu patrono eram bem características e diretas.

A primeira que viu foi a garota. Sentiu por parte dela uma incerteza considerável, e uma série de emoções instáveis. Relutância, alternada com uma empolgação distinta. Ela estava determinada, apesar de não saber o que a esperava. A expressão e linguagem corporal entregavam claramente suas intenções ali: também buscava por algo.

Logo em seguida, veio o rapaz. Parecia ser um pouco mais jovem que Stark, e estava tão confuso quanto a outra semideusa. Suas emoções eram semelhantes, embora a intensidade das mesmas fosse diferente. Ele fixou o olhar na loira, se aproximando e vendo a braçadeira que a mesma exibia. O filho de Héstia sentiu um alívio por parte do mesmo, quando por fim começaram a conversar.

“Chegou a nossa hora de socializar, não é?” Falou Yin. “Parece que Asclépio montou um encontro de curandeiros.”

“Que assim seja então.” Disse Yang, com um suspiro. “Mas se contenha. Queremos passar uma boa impressão sem chamar atenção.”

Aproximou-se sem pressa, deixando que os outros se apresentassem e tivessem um momento sem que interrompesse. Quando chegou, por fim, cumprimentou-os com um sorriso amistoso.

— Acho que a grande reunião hoje é entre nós, não é mesmo? — Ergueu uma das sobrancelhas, olhando os companheiros nos olhos e revelando sua própria braçadeira. — Perdão por chegar assim do nada, não sei bem como proceder nesses encontros aleatórios.

Aguardou alguma reação por alguns instantes, e analisou melhor ambos. É, definitivamente não se conheciam.

— Ah, onde estão meus modos? — Falou, estendendo a mão direita. — Jhonn Stark, de Héstia. Acho que já deu pra notar mais ou menos. E vocês, quem são? Não acho que tenha visto vocês no… — A voz falhou. — No acampamento.

— Enfim. Perdão pelo climão, ainda é muito cedo pra que eu aceite tudo. — Ele disse, claramente abalado. — Asclépio os mandou até aqui, ou mais alguém tomou partido?

Adendos:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] Bainha de facas. Cintura. Parte de trás.

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de anel, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado esquerdo.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado direito.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Forma inativa.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço.

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio] Antebraço direito. Oculta pela camisa.

{Help} / Anel [Um anel de prata, com um pequeno pedaço de rubi preso nele. Abençoado por Asclépio, este anel permite ao curandeiro, aumentar seu limite de cura nas técnicas curativas em 20%, ou seja, se uma técnica permite o curandeiro recuperar 100 HP ou MP, usando este anel ele conseguirá curar 120 de HP ou MP, sem qualquer gasto extra. No caso de um número não exato, o valor é arredondado para baixo. Não tem influência sobre técnicas de ressuscitação. Dura dois turnos, uma vez por ocasião.] {Titânio e Rubi} (Nível Minímo: 45) {Controle sobre Cura} [Recebimento: Missão "O guerreiro da cura", avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.] Mão esquerda. Inativo.

❖ {Tao} / Amuleto [Um amuleto antigo de prata com inscrições em um idioma desconhecido. A imagem circular de Yin e Yang se complementando permanecem no centro da figura. Ao ser segurado por seu usuário, pode dividi-lo em suas duas essências, personalidades opostas com HP/MP individuais, equivalentes a 1/2 do total do personagem. Devido ao estado incompleto do item como está, cada uma das personalidades pode utilizar apenas poderes de um dos grupos aos quais o semideus pertence – Um com acesso aos poderes de Héstia, o outro aos poderes de Asclépio. O nível máximo de acesso aos poderes equivale a ¾ do nível atual do personagem. Com futuras DiY, as limitações do item poderão ser removidas.] {Metal e Magia} (Nível Mínimo: 70) {Magia} [Recompensa pela DiY "Yin and Yang", avaliada e atualizada por Hécate.]Bolso direito. Inativo;
Poderes:
Passivos:
Héstia

Nível 6

Sensitivo - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo (de forma geral, ainda que não saiba o que provoque a alteração sentimental). Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata.

Nível 9

Detectar vida - A lareira era considerada o "coração" da casa, e a chama do fogo é simbólicamente relacionada à chama da vida. Considerando isso, o semideus consegue detectar "vida" ao seu redor, em uma área de 50m de raio. Precisa de concentração. No primeiro nível, detecta a presença ou ausência de seres vivos na área, no segundo, a intensidade (considerando a quantia de vida atual) e no terceiro a localização aproximada dentro dessa área. Não gasta energia mas requer concentração. Não detecta seres "não-vivos", como elementais, construtos e mortos-vivos, por exemplo, nem distingue que tipo de vida seria (apesar de sentir a intensidade dessa aua, assim, um animal pequeno tenderia a ser visto como uma aura fraca comparado a uma pessoa,mas uma árvore milenar pode possuir uma aura forte).[Novo]

Asclépio

-
Ativos:
Héstia

-

Asclépio

-
Observações cabíveis (Ler):
Então, lá vamos nós. Eu sou meio burro e no turno anterior eu não editei essa parte direito q

❖ Yin e Yang são aspectos da personalidade de Jhonn. São facetas conscientes dentro dele, então ambos às vezes discutem consigo mesmos enquanto ele ainda tá na forma íntegra. E também podem expressar fala juntos em uma mesma situação, mas aí eu digo quem é quem.
❖ Jhonn tá bem confuso, e não conhece nem a Thea nem o Afonzo. Porém, ele sabe identificar os curandeiros e semideuses em geral de longe.
❖ Ele se culpa por não poder ter ajudado a proteger o acampamento. Muito. Mas tá começando a lidar com isso. Temporariamente, ele tá seguindo os conselhos gerais e ficando no clube da luta.

Acho que só. Be kind. ❤️
AGORA VAI!:


Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
716

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Qui 08 Mar 2018, 22:24

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Thea estava _____.
    Confusa.
    Desconfiada.
    Esperançosa.
Então, fez com que o melhor sorriso que conseguiria exibir naquele momento aparecesse em seu rosto.
É um prazer conhecê-los. — Lutou contra o impulso de inclinar a cabeça para o chão, e examinou cada um deles. Começou por aquele que havia cumprimentado-a antes, que parecia ser um pouco mais novo que ela - fisicamente, é claro. Poucas pessoas eram mais velhas que d'Orleans. Ele carregava feições amigáveis, mas ela sentia que algo faltava nele. Estranho.
Virou-se, então, para o outro. Filho de Héstia. Esse era alto, com traços bem definidos e o queixo torto. Parecia ser uma boa pessoa, mas ela identificou algo parecido com culpa em seu olhar.
E, então, havia ela. Uma jovem com oitenta e sete anos, aparentando não mais que vinte. Suspirou e, quando retomou a fala, sentiu o peso da idade. Imaginava que jamais conseguiria mudar o seu modo de falar, não completamente.
Tão diferentes, os três. Unidos pelo mesmo deus.
Sou a Thea. Filha de Poseidon. — Fez uma pausa com a pergunta de Stark, e deu de ombros, um movimento que aprendera a fazer apenas recentemente. Asclépio. Ele-Ele não parecia bem. — Soltou uma risadinha sem humor. Acho que nenhum de nós está bem, certo?


woman type looking like kryptonite:
etc:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Watery } / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]
— { Camp Doctor } / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
— { Serpensórtia } / Bordão [Bordão feito em sua totalidade por bronze sagrado. Possui ao seu redor uma serpente com escamas feitas do mesmo material, mas de coloração prateada, sendo uma réplica da arma usada pelo deus curandeiro. No nível 20 o bordão se transforma em um colar no formato de serpente dourada e prateada.] {Bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
e tal:
poderes de poseidon:
— n.
poderes de curandeira:
— n.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
123

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Afonzo Alighieri em Dom 11 Mar 2018, 16:05



// E O DEUS DOS ENTROMETIDOS

A princípio, Afonzo assustou-se quando viu o novo participante da conversa, mas logo se acalmou quando viu a braçadeira em seu pulso. Os dois continuam trabalhando juntos, ótimo, pensou só meio amargo, quando viu que a reunião ali era entre Curandeiros e dois irmãos perdidos. Sim, irmãos. Se não fosse Poseidon, Alighieri poderia acreditar que Thea foi uma enviada do destino para que ele se localizasse.

— Asclépio não estava em seu melhor estado, mesmo. — Comentou, com uma ponta de acidez na voz não intencional. No segundo seguinte, sua expressão mudou para a mais pura inocência e compaixão. — Mas eu fui mandado aqui pelo meu pai, também. — Naquele momento, olhou diretamente para a meia-irmã. — Poseidon falou sobre você. Que você poderia me ajudar.

E então, finalmente olhou para o tão de Jhonn. Era mais velho, com certeza, uns bons dois anos — embora para Afonzo dois anos significassem quase o dobro. Quase deu um sorriso sarcástico, mas de última hora resolveu continuar em sua abordagem de bom moço compadecido por toda a situação.

— Eu sou Afonzo, esqueci de falar. Asclépio me pediu para vir, mas acho que Poseidon também anda preocupado. — Voltou o olhar para a garota, e pensou bem antes de falar. — Nosso pai também falou com você?



alighieri:
habilidades:
itens:
— {Watery} / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) {Bronze sagrado} [Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

— {Reaction} / Escudo de Prata [Escudo simples com 60cm de raio. É decorado com ilustrações em auto-relevo na prata no estilo dos desenhos feitos em antigos vasos gregos, mas retrata um episódio não conhecido pela mitologia: um tritão tocando um alaúde no fundo mar, exibindo uma expressão triste e cansada. O material do escudo, prata, o torna extremamente duro (uma característica comum da liga metálica utilizada). Adicionalmente, em repouso, o item se transforma num bracelete do mesmo material que sua forma expandida, e quando o dono sofre um ataque, seu nome é justificado: Reaction se ativa sem que seja dita uma palavra, de forma automática. O efeito pode ser ativado 2x por ocasião (missão/rp/evento).] {Prata} (Nível mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: desconhecido.]

— {Lightning} / Faca elétrica [Faca de bronze sagrado com 15cm de comprimento, com empunhadura revestida em couro preto medindo 10cm. A faca, ao desejo do dono, é capaz de realizar um ataque de descarga elétrica contra o oponente, que deve reduzir 5% dos pontos totais de HP e MP caso o golpe seja bem sucedido, sendo necessário que a lâmina encoste na pele do alvo ou em material condutor de eletricidade em contato com a pele do alvo para fazer efeito. 1x por ocasião (missão/evento/rp).] {Bronze sagrado, couro} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: desconhecido.]

— {Incendia} / Tridente [Tridente de 1,80m de altura. Feito de bronze sagrado, o toque especial da arma está em suas pontas: as três possuem um depósito escondido de fogo grego, que pode ser expelido ao ter a parte afiada desenroscada. A extensão do fogo, bem como seus danos, fica a critério do narrador, mas cada ponta armazena cerca de 50ml da substância. Não é infinito, mas pode ser recarregado por meio de missão, compra ou troca.] {Bronze sagrado, fogo grego} (Nível mínimo: 33) {Sem elementos} [Recebimento: desconhecido.]

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]


Afonzo Alighieri
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
198

Localização :
ny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 12 Mar 2018, 19:00


They sure look nice
Don't you think so?

Poseidon and Asclepius?
Something weird is going on here.
O clima avançou para o de uma conversa normal em instantes.

Perceberam que apesar de estranha, a intromissão de Stark era necessária para aquele momento. O mesmo acompanhou cada segundo de oscilação emocional de ambos, sentindo-se satisfeito quando viu que cediam ao contato mais receptivo e menos desconfiado.

Absorveu cada detalhe dito pelos indivíduos. Ambos filhos de Poseidon, ambos curandeiros, ambos desconhecidos para Jhonn.

Fora do espaço amostral do Acampamento, dos seguidores de Asclépio e de outras criaturas que solicitavam sua ajuda fora das fronteiras, não tinha um conhecimento muito amplo dos filhos dos deuses que agiam independentemente por aí.

Em meio ao diálogo, sentiu algo diferente nas emoções de Afonzo. Algo que não conseguiu identificar, mas também algo que até então não era de sua conta — Seu objetivo com a leitura emocional era sondar o terreno, não ser invasivo e incômodo.

Assentiu sombriamente em concordância com Thea. Nenhum deles estava bem.

— Nosso patrono é mais presente que muitos outros, digamos assim. — Ele começou, escolhendo cautelosamente as palavras. — Então a partir do momento em que estamos lidando com guerras e massacres… as mãos dele ficam tão sujas quanto as nossas.

Lembrou da Healing Hills em escombros. Dos corpos. Da expressão devastada do deus da medicina.

Afastou o pensamento antes que sua expressão quebrada piorasse.

— Vocês se juntaram aos curandeiros há quanto tempo? — Disse, mantendo o tópico. — E como tem cumprido suas funções aqui do lado de fora?

Adendos:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] Bainha de facas. Cintura. Parte de trás.

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de anel, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado esquerdo.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado direito.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Forma inativa.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço.

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio] Antebraço direito. Oculta pela camisa.

{Help} / Anel [Um anel de prata, com um pequeno pedaço de rubi preso nele. Abençoado por Asclépio, este anel permite ao curandeiro, aumentar seu limite de cura nas técnicas curativas em 20%, ou seja, se uma técnica permite o curandeiro recuperar 100 HP ou MP, usando este anel ele conseguirá curar 120 de HP ou MP, sem qualquer gasto extra. No caso de um número não exato, o valor é arredondado para baixo. Não tem influência sobre técnicas de ressuscitação. Dura dois turnos, uma vez por ocasião.] {Titânio e Rubi} (Nível Minímo: 45) {Controle sobre Cura} [Recebimento: Missão "O guerreiro da cura", avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.] Mão esquerda. Inativo.

❖ {Tao} / Amuleto [Um amuleto antigo de prata com inscrições em um idioma desconhecido. A imagem circular de Yin e Yang se complementando permanecem no centro da figura. Ao ser segurado por seu usuário, pode dividi-lo em suas duas essências, personalidades opostas com HP/MP individuais, equivalentes a 1/2 do total do personagem. Devido ao estado incompleto do item como está, cada uma das personalidades pode utilizar apenas poderes de um dos grupos aos quais o semideus pertence – Um com acesso aos poderes de Héstia, o outro aos poderes de Asclépio. O nível máximo de acesso aos poderes equivale a ¾ do nível atual do personagem. Com futuras DiY, as limitações do item poderão ser removidas.] {Metal e Magia} (Nível Mínimo: 70) {Magia} [Recompensa pela DiY "Yin and Yang", avaliada e atualizada por Hécate.]Bolso direito. Inativo;
Poderes:
Passivos:
Héstia

Nível 6

Sensitivo - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo (de forma geral, ainda que não saiba o que provoque a alteração sentimental). Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata.

Asclépio

-
Ativos:
Héstia

-

Asclépio

-
Observações cabíveis:
Então n°3:

❖ Yin e Yang são aspectos da personalidade de Jhonn. São facetas conscientes dentro dele, então ambos às vezes discutem consigo mesmos enquanto ele ainda tá na forma íntegra. E também podem expressar fala juntos em uma mesma situação, mas aí eu digo quem é quem.
❖ Jhonn tá meio perdido ainda. Todos eles tão, eu creio. Ele quer reunir informação pra tentar encaixar as peças que Asclépio e Poseidon deixaram soltas.
❖ Sim, ele tá bisbilhotando o emocional alheio, mas com respeito q

Acho que só. Be kind. ❤️
AGORA VAI!:


Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
716

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Ter 13 Mar 2018, 15:03

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Irmão. A palavra ecoou em sua cabeça. Ali, à sua frente, estava um irmão. Apesar de ter passado algum tempo no Acampamento, nunca conhecera alguém que compartilhava do mesmo parentesco que ela. E, agora que o fazia... Thea estava feliz. Uma parte dela ainda tinha esperanças de ter uma família mais uma vez.
Ajudar? — Franziu a testa. Adoraria ajudar, mas não fazia ideia de como o faria. Cruzou os braços. Descruzou-os. Estalou os nós dos dedos - hábito que sua mãe costumava odiar. Poseidon- Não costumo falar com ele, não. — Lembrou-se, então, do primeiro contato que tivera com seu pai. Da situação em que se encontrava. Forçou um sorriso, decidindo concentrar sua atenção em Jhonn, pelo menos por enquanto.
Não muito tempo. Um ano ou menos, acredito. — Uma pausa. Uma hesitação. Tenho uma enfermaria. Não é grande coisa, e ainda é nova mas- — d'Orleans desviou os olhos, encarou o céu, as crianças brincando não muito longe, o chão. -eu poderia fazer uso de alguma ajuda. — Encarou Jhonn. Encarou Afonzo. E dessa vez, o sorriso foi verdadeiro. Acho que nós três podemos fazer uso de alguma ajuda.


woman type looking like kryptonite:
etc:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Watery } / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]
— { Camp Doctor } / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
— { Serpensórtia } / Bordão [Bordão feito em sua totalidade por bronze sagrado. Possui ao seu redor uma serpente com escamas feitas do mesmo material, mas de coloração prateada, sendo uma réplica da arma usada pelo deus curandeiro. No nível 20 o bordão se transforma em um colar no formato de serpente dourada e prateada.] {Bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
e tal:
poderes de poseidon:
— n.
poderes de curandeira:
— n.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
123

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Afonzo Alighieri em Qui 15 Mar 2018, 15:59



// MAL-ESTAR

Afonzo não mentiria se dissesse que não se incomodou com os comentários sobre seu patrono. Talvez fossem ciúmes, mas o menino podia perceber a intimidade que os outros dois tinham com Asclépio. De repente, pôde perceber algo feio e vergonhoso se revirar em seu interior, mas logo se desfez. Alighieri, como sempre, era o menino bom e gentil criado pela avó.

Sentiu-se triste da atenção de Thea se desviar, mas não deixou a fala da irmã passar em branco. Ela também tem uma enfermaria.

— Tem apenas algumas semanas que Asclépio me convidou. — Admitiu, meio tímido, tendo consciência de que os outros dois exerciam suas funções há muito mais tempo. — Eu... Ia voltar pro acampamento, abrir minha enfermaria. — Engoliu em seco, e quis perguntar se a irmã poderia aceitá-lo. Não o fez, contudo, tomado em parte pela vergonha e tristeza ao mencionar o local e sua destruição.



alighieri:
habilidades:
itens:
— {Watery} / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) {Bronze sagrado} [Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

— {Reaction} / Escudo de Prata [Escudo simples com 60cm de raio. É decorado com ilustrações em auto-relevo na prata no estilo dos desenhos feitos em antigos vasos gregos, mas retrata um episódio não conhecido pela mitologia: um tritão tocando um alaúde no fundo mar, exibindo uma expressão triste e cansada. O material do escudo, prata, o torna extremamente duro (uma característica comum da liga metálica utilizada). Adicionalmente, em repouso, o item se transforma num bracelete do mesmo material que sua forma expandida, e quando o dono sofre um ataque, seu nome é justificado: Reaction se ativa sem que seja dita uma palavra, de forma automática. O efeito pode ser ativado 2x por ocasião (missão/rp/evento).] {Prata} (Nível mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: desconhecido.]

— {Lightning} / Faca elétrica [Faca de bronze sagrado com 15cm de comprimento, com empunhadura revestida em couro preto medindo 10cm. A faca, ao desejo do dono, é capaz de realizar um ataque de descarga elétrica contra o oponente, que deve reduzir 5% dos pontos totais de HP e MP caso o golpe seja bem sucedido, sendo necessário que a lâmina encoste na pele do alvo ou em material condutor de eletricidade em contato com a pele do alvo para fazer efeito. 1x por ocasião (missão/evento/rp).] {Bronze sagrado, couro} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: desconhecido.]

— {Incendia} / Tridente [Tridente de 1,80m de altura. Feito de bronze sagrado, o toque especial da arma está em suas pontas: as três possuem um depósito escondido de fogo grego, que pode ser expelido ao ter a parte afiada desenroscada. A extensão do fogo, bem como seus danos, fica a critério do narrador, mas cada ponta armazena cerca de 50ml da substância. Não é infinito, mas pode ser recarregado por meio de missão, compra ou troca.] {Bronze sagrado, fogo grego} (Nível mínimo: 33) {Sem elementos} [Recebimento: desconhecido.]

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]


Afonzo Alighieri
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
198

Localização :
ny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Jhonn Stark em Qua 28 Mar 2018, 14:01


Well, we may help each other
What do you say?

Still very suspicious
But i’m into it.
Assentiu ao ouvir as palavras de Thea. Sua expressão se abalou um pouco, entendendo que aquela era a realidade à qual todos os semideuses estavam fadados desde sempre: ter pais divinos ausentes e complicados. Ele era filho da deusa da família, pelo amor dos deuses, e mesmo assim quase não a via.

Thea e Afonzo eram recentes no ramo. A inexperiência era clara para ambos, que não tinham uma grande vivência no mundo semidivino ou no mundo dos curandeiros. Stark sentiu uma compaixão grande por estarem naquela situação, sem nenhum guia para levá-los adiante.

A conversa seguiu aos poucos, e Thea mencionou a existência de sua enfermaria nas proximidades. Uma ideia estalou na cabeça de Jhonn, que apressou-se em fazê-la audível.

— Eu não sei se vocês estariam dispostos, mas eu tenho uma proposta. — O sorriso logo se alargou em seu rosto. — Sendo um curandeiro mais velho, acho que posso passar alguns conhecimentos pra vocês. Além de ensinar coisas de Asclépio, tô disposto a ajudar em algumas outras questões da adorável vida semidivina que temos. Um pouco de treino é sempre bom, né?

Ele aguardou alguns instantes antes de prosseguir.

— Podemos usar o espaço da sua enfermaria, Thea? — Pediu, educadamente. — Eu tenho uma assistente também, tenho certeza que o espaço poderia ser melhor aproveitado com nós dois lá. Precisando de algumas reformas pra adequar isso, a gente se resolve também.

Adendos:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] Bainha de facas. Cintura. Parte de trás.

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de anel, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado esquerdo.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado direito.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Forma inativa.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço.

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio] Antebraço direito. Oculta pela camisa.

{Help} / Anel [Um anel de prata, com um pequeno pedaço de rubi preso nele. Abençoado por Asclépio, este anel permite ao curandeiro, aumentar seu limite de cura nas técnicas curativas em 20%, ou seja, se uma técnica permite o curandeiro recuperar 100 HP ou MP, usando este anel ele conseguirá curar 120 de HP ou MP, sem qualquer gasto extra. No caso de um número não exato, o valor é arredondado para baixo. Não tem influência sobre técnicas de ressuscitação. Dura dois turnos, uma vez por ocasião.] {Titânio e Rubi} (Nível Minímo: 45) {Controle sobre Cura} [Recebimento: Missão "O guerreiro da cura", avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.] Mão esquerda. Inativo.

❖ {Tao} / Amuleto [Um amuleto antigo de prata com inscrições em um idioma desconhecido. A imagem circular de Yin e Yang se complementando permanecem no centro da figura. Ao ser segurado por seu usuário, pode dividi-lo em suas duas essências, personalidades opostas com HP/MP individuais, equivalentes a 1/2 do total do personagem. Devido ao estado incompleto do item como está, cada uma das personalidades pode utilizar apenas poderes de um dos grupos aos quais o semideus pertence – Um com acesso aos poderes de Héstia, o outro aos poderes de Asclépio. O nível máximo de acesso aos poderes equivale a ¾ do nível atual do personagem. Com futuras DiY, as limitações do item poderão ser removidas.] {Metal e Magia} (Nível Mínimo: 70) {Magia} [Recompensa pela DiY "Yin and Yang", avaliada e atualizada por Hécate.]Bolso direito. Inativo;
Poderes:
Passivos:
Héstia

Nível 6

Sensitivo - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo (de forma geral, ainda que não saiba o que provoque a alteração sentimental). Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata.

Asclépio

-
Ativos:
Héstia

-

Asclépio

-
Observações cabíveis:
Então n°3:

❖ Yin e Yang são aspectos da personalidade de Jhonn. São facetas conscientes dentro dele, então ambos às vezes discutem consigo mesmos enquanto ele ainda tá na forma íntegra. E também podem expressar fala juntos em uma mesma situação, mas aí eu digo quem é quem.
❖ Hora de ser amiguinho e sugerir a mestragem. FOI MAL A DEMORA, LINDAS

Acho que só. Be kind. ❤️
AGORA VAI!:


Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
716

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Thea Françoise d'Orleans em Sex 30 Mar 2018, 18:35

MY LAST STROKE JUST WENT VIRAL, RIGHT STROKE PUT LIL’ BABY IN A SPIRAL, SOPRANO C, WE LIKE TO KEEP IT ON A HIGH NOTE, IT’S LEVELS TO TI, YOU AND I KNOW, BITCH, BE HUMBLE. WHO YOU THINKING THAT YOU FRONTING? GET THE FUCK OFF MY STAGE
Isso seria ótimo. — Anunciou, com um sorriso hesitante. Nunca havia aceitado a ajuda de ninguém - não de bom grado -, mas o sentimento era como se uma carga tivesse saído de cima de seus ombros. Ela sentia-se aliviada por não ter de atender todos os sobreviventes da guerra, por não ter de ficar em estado de alerta vinte e quatro horas por dia.
Mirou seu meio-irmão, conseguindo praticamente sentir sua tristeza. Ela carregava-a também. Então, apertou seu ombro, com uma mínima força, um gesto mais simbólico que qualquer coisa.
Sei que nos conhecemos agora, mas... Pode contar comigo, ok? Prometo que vou tentar meu melhor para estar aqui para você. — Um meio sorriso. Encarou o filho de Héstia agora, uma nova força no olhar. Quando começamos?


woman type looking like kryptonite:
obs:
Olha, pra mim terminou a RP -q
Venham e se juntem à família da Chill Pill <3 q
etc:
— Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
— { Watery } / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]
— { Camp Doctor } / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
— { Serpensórtia } / Bordão [Bordão feito em sua totalidade por bronze sagrado. Possui ao seu redor uma serpente com escamas feitas do mesmo material, mas de coloração prateada, sendo uma réplica da arma usada pelo deus curandeiro. No nível 20 o bordão se transforma em um colar no formato de serpente dourada e prateada.] {Bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
e tal:
poderes de poseidon:
— n.
poderes de curandeira:
— n.
Thea Françoise d'Orleans
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
123

Localização :
chill pill infirmary

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Afonzo Alighieri em Sex 06 Abr 2018, 16:23



// YOU KNOW THAT I'M NO GOOD

Observou atento enquanto Jhonn e Thea pareciam pensativos por poucos momento antes de se manifestarem: o rapaz, filho de Héstia, quase previsivelmente sugeriu uma aliança que poderia ser considerada entediante caso fosse observada de fora: três curandeiros juntos cuidando dos feridos da guerra, independente de seus lados. A coisa mais interessante no grupo eram os opostos; o possível conflito se neutralizava, contudo, diante das situações presentes.

— Obrigado, Thea. — Falou de forma quase suave, abrindo um sorriso em agradecimento. Logo depois do término da fala da irmã voltou-se para Jhonn, o encarando de forma firme, ainda que sem ameaças; afinal, aquele era Afonzo, incapaz de machucar uma mosca sequer. — Eu topo. Preciso de treino, mesmo. Não tem muito tempo que comecei... — E se impediu de continuar a fala antes que se tornasse um monólogo auto-depreciativo.



alighieri:
habilidades:
itens:
— {Watery} / Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) {Bronze sagrado} [Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

— {Reaction} / Escudo de Prata [Escudo simples com 60cm de raio. É decorado com ilustrações em auto-relevo na prata no estilo dos desenhos feitos em antigos vasos gregos, mas retrata um episódio não conhecido pela mitologia: um tritão tocando um alaúde no fundo mar, exibindo uma expressão triste e cansada. O material do escudo, prata, o torna extremamente duro (uma característica comum da liga metálica utilizada). Adicionalmente, em repouso, o item se transforma num bracelete do mesmo material que sua forma expandida, e quando o dono sofre um ataque, seu nome é justificado: Reaction se ativa sem que seja dita uma palavra, de forma automática. O efeito pode ser ativado 2x por ocasião (missão/rp/evento).] {Prata} (Nível mínimo: 15) {Sem elemento} [Recebimento: desconhecido.]

— {Lightning} / Faca elétrica [Faca de bronze sagrado com 15cm de comprimento, com empunhadura revestida em couro preto medindo 10cm. A faca, ao desejo do dono, é capaz de realizar um ataque de descarga elétrica contra o oponente, que deve reduzir 5% dos pontos totais de HP e MP caso o golpe seja bem sucedido, sendo necessário que a lâmina encoste na pele do alvo ou em material condutor de eletricidade em contato com a pele do alvo para fazer efeito. 1x por ocasião (missão/evento/rp).] {Bronze sagrado, couro} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: desconhecido.]

— {Incendia} / Tridente [Tridente de 1,80m de altura. Feito de bronze sagrado, o toque especial da arma está em suas pontas: as três possuem um depósito escondido de fogo grego, que pode ser expelido ao ter a parte afiada desenroscada. A extensão do fogo, bem como seus danos, fica a critério do narrador, mas cada ponta armazena cerca de 50ml da substância. Não é infinito, mas pode ser recarregado por meio de missão, compra ou troca.] {Bronze sagrado, fogo grego} (Nível mínimo: 33) {Sem elementos} [Recebimento: desconhecido.]

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]


Afonzo Alighieri
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
198

Localização :
ny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 06 Abr 2018, 20:00


It's a deal then
I'm so excited!

Well, let's go
But don't get too carried away
O garoto abriu um grande sorriso para os colegas. Aquele seria um experimento muito interessante.

Começou a planejar em sua mente as formas com as quais poderia levar aquilo adiante. Procedimentos que conhecia, poderes que podia ensinar os outros a dominar, situações de exposição normais... as possibilidades eram infinitas. Seus olhos verdadeiramente brilhavam com aquilo.

— Sem problemas! — Disse a Afonzo. —Todos nós começamos do zero. O que importa é sua disposição pra aprender. A prática de curandeiros é apaixonante, você vai ver.

Olhou para Thea e ergueu uma sobrancelha ao ouvir a última pergunta dela. Esperava que a resposta já estivesse estampada em seu rosto, e que eles a aceitassem de bom grado.

Quando começamos? — Ele riu. — Agora mesmo! Não temos tempo a perder! E aí, pra que lado vamos? Onde é a sua enfermaria?

Adendos:
Armas:
♦️ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] Bainha de facas. Cintura. Parte de trás.

— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de anel, mão direita.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart] Forma de relógio, pulso esquerdo.

- {Flame} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado esquerdo.

- {Flare} / Faca de Arremesso [Faca de arremesso de ouro solar, com o cabo de couro. Também pode ser usada para combates diretos. Apresenta o entalhe de uma fogueira em sua lâmina.] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 2) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Bainha de facas. Cintura. Lado direito.

- {Burn} / Bainha [Cinto de couro com uma fivela de prata comum, que quando pressionada, transforma o cinto em um parecido, com 3 bainhas de facas, sendo duas delas laterais (para as facas de ouro solar) e uma na parte de trás do cinto (para a faca de bronze).] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart] Att por Hécate. Forma inativa.

{Winged Sneakers} / Tênis [Um par de tênis azulados, que tem como detalhes alguns desenhos de ventos. Ao bater seus pés um no outro por três vezes, o usuário começa a voar. Consegue chegar em alturas e alcançar velocidades consideráveis. Para descer, basta fazer as mesmas ações que fez para subir que ele diminuirá a altitude aos poucos. Quando está sendo usado em solo confere ao semideus que o calça um aumento de cerca de 10% em sua agilidade. {Couro} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Chama da Esperança" narrado e avaliado por Dom Demon/William Véroz; atualizado por ~Lady Íris~] Calçados.

— Colar do Serpentário / Colar (o formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário). {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro] Pescoço.

{Camp Doctor} / Braçadeira [Semelhante a braçadeira da cruz vermelha, essa é feita de couro branco e bordada com fios vermelhos formando o sinal de uma cruz. Assim como paramédicos em campo de batalha são considerados neutros e não comumente atacados, os curandeiros que estiverem portando essa braçadeira sofrerão danos 5% menores, assim como seus poderes de cura serão 10% mais efetivos do que quando estão sem a braçadeira - em ambos os casos arredondando para baixo.] {Couro branco e linha vermelha} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio] Antebraço direito. Oculta pela camisa.

{Help} / Anel [Um anel de prata, com um pequeno pedaço de rubi preso nele. Abençoado por Asclépio, este anel permite ao curandeiro, aumentar seu limite de cura nas técnicas curativas em 20%, ou seja, se uma técnica permite o curandeiro recuperar 100 HP ou MP, usando este anel ele conseguirá curar 120 de HP ou MP, sem qualquer gasto extra. No caso de um número não exato, o valor é arredondado para baixo. Não tem influência sobre técnicas de ressuscitação. Dura dois turnos, uma vez por ocasião.] {Titânio e Rubi} (Nível Minímo: 45) {Controle sobre Cura} [Recebimento: Missão "O guerreiro da cura", avaliada por Macária e atualizada por Asclépio.] Mão esquerda. Inativo.

❖ {Tao} / Amuleto [Um amuleto antigo de prata com inscrições em um idioma desconhecido. A imagem circular de Yin e Yang se complementando permanecem no centro da figura. Ao ser segurado por seu usuário, pode dividi-lo em suas duas essências, personalidades opostas com HP/MP individuais, equivalentes a 1/2 do total do personagem. Devido ao estado incompleto do item como está, cada uma das personalidades pode utilizar apenas poderes de um dos grupos aos quais o semideus pertence – Um com acesso aos poderes de Héstia, o outro aos poderes de Asclépio. O nível máximo de acesso aos poderes equivale a ¾ do nível atual do personagem. Com futuras DiY, as limitações do item poderão ser removidas.] {Metal e Magia} (Nível Mínimo: 70) {Magia} [Recompensa pela DiY "Yin and Yang", avaliada e atualizada por Hécate.]Bolso direito. Inativo;
Poderes:
Passivos:
Héstia

Nível 6

Sensitivo - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo (de forma geral, ainda que não saiba o que provoque a alteração sentimental). Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata.

Asclépio

-
Ativos:
Héstia

-

Asclépio

-
Observações cabíveis:
Então n°3:

❖ Yin e Yang são aspectos da personalidade de Jhonn. São facetas conscientes dentro dele, então ambos às vezes discutem consigo mesmos enquanto ele ainda tá na forma íntegra. E também podem expressar fala juntos em uma mesma situação, mas aí eu digo quem é quem.
❖ Hora de ser amiguinho e sugerir a mestragem. FOI MAL A DEMORA, LINDAS

Acho que só. Be kind. ❤️
AGORA VAI!:


Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
716

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {The aftermatch} — RP fechada de Jhonn Stark, Afonzo Alighieri e Thea Françoise d'Orleans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum